Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adolf Hitler morreu no Rio de Janeiro?! Uma história que merece ser investigada.
09-05-2018, 03:01 PM
Resposta: #1
Adolf Hitler morreu no Rio de Janeiro?! Uma história que merece ser investigada.
Por G J Sa Barros - comentou  na revista Sputnik - Editado p/Cimberley Cáspio


-- Se essa história é realmente verdade, precisa haver uma investigação a fundo para se saber o por quê do governo brasileiro ter dado à época total proteção aos nazistas e se explicar por ter mantido até hoje esse segredo. -- Cimberley Cáspio 

[Imagem: top-secret1-e1383145404727.jpg]



Adolf Hitler faleceu no Rio de Janeiro, Brasil, ao redor de 1979. Seu Bunker distava 5 quilômetros do complexo industrial da Bayer existente no Município de Belford Roxo, Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Ele vivia na companhia de um homem (penso que seja seu médico) e uma mulher de 1.90 de altura de nome OLGA que era a única a sair da casa para fazer compras e reabastecer a dispensa e fazer tarefas domésticas (com idade ao redor dos 55 aos 60 anos e com muito vigor, tinha olhos cinzas ou verdes) era um tipo de governanta da casa que ficava sobre o bunker.

Perto dali havia uma família de 5 pessoas descendentes de alemães que tinham um comércio discreto (armarinho) onde num sobrado sobre o comércio residiam distando 78 metros do bunker; creio que davam logística dirigidos por orientações da Bayer. Na residência havia sinais singulares para certo transeunte identificar o lugar - elemento decorativo em porcelana sobre as pilastras do portão da casa.

Há 100 metros havia um indústria de discos de vinil infantis onde pessoas estranhas ao bairro entravam e saiam, acho que faziam parte da logística. Sei que era ele porque o vi quando tinha eu entre 7 e 9 anos de idade. Foi um flagrante, ele nunca saia de dentro da casa. A casa era cercada de árvores frondosas (mangueiras) não tinha muros altos ao redor e tinha cerca de arame farpado simples.

Ele não tinha cabelo algum, o nariz triangular, pele branca como porcelana, gordo. Ao me ver quando pulei a cerca para pegar frutas maduras ele deu o alarme, chamando atenção de quem estava dentro da casa; o outro homem em idioma português medíocre e com forte sotaque alemão mandou que eu me afastasse do lugar e fosse embora porque não era bem-vindo, que a propriedade era particular. Fez isso com o rosto posto no basculante (janela). A voz de Hitler permanecia a mesma, falava apenas em alemão (não gritou nada em português) era voz alta, estridente e eletrizante, muito enérgica e o mesmo tom dos discursos quando estava excessivamente exaltado.

A casa (hoje demolida) ficava há 800 metros da auto-estrada Rodovia Presidente Dutra, fora da grade urbana porém próxima a ela, distava 1 quilometro de uma Estação Ferroviária e a 2,5 quilômetros do aeroclube (aeroporto de Nova Iguaçu).

Quando ele faleceu ao redor de 1979 imediatamente a Bosch construiu uma galpão no terreno adjacente e fez a operação limpeza de desmonte do bunker, ao final o galpão foi desmontado também, presenciei a movimentação discreta e quase imperceptível - creio que Hitler chegou ao local fugido da Argentina após a prisão de Otto Adolf Eichmann ter ocorrido em maio de 1960.

Muitos pensam que ele e a mulher terminaram seus dias na Patagônia/ Argentina. Segundo o livro ¨Tras Los Pasos de Hitler de Abel Bast. https://www.efe.com/.../el-argentino.../20000009-3257805; Thomas Anderson, Hitler e Menghele estavam realmente na Argentina até o momento que Eichmann foi sequestrado no mês de maio de 1960. Wiesenthal varria a Argentina caçando ex-nazistas e eles ficaram em extremo perigo. Acho que os dias na Patagônia tiveram que ser encerrados por questão de segurança.

Li em algum lugar que Menghele veio para o Brasil passando pelo Paraguai. Creio que o lugar na Patagônia que Hitler pode ter estado antes deveria ser mais requintado, porém mais isolado e chamava à atenção de investigadores e por isso uma operação foi montada em 1960 para trazê-lo ao Brasil, menos varrido por Wiesenthal.

Menghele faleceu na praia, litoral de São Paulo, mas ele faleceu muito idoso, ao redor dos 88 anos. Borman faleceu antes dele, se for quem eu penso. Creio que Borman seria o segundo homem com ele na casa, o que gritou para me afastar do imóvel. Era muito mais jovem. Depois de morto anos depois foi exumado e levaram a ossada de Borman para Berlim, e num local por eles determinado estrategicamente voltaram a sepultá-lo e subsequentemente fizeram da localização, uma espécie de cenário para dizer ao mundo que ele morrera ali e que as ossadas foram localizadas somente naquele momento.

Eu o vi pessoalmente uma única vez. Ele ficou aterrorizado por ter sido flagrado fora da casa. Era um dia de muito calor e ele saiu para tomar ar fresco. Na hora que eu invadi o terreno, ainda estava com o corpo curvado entre os arames farpados da cerca quando ele gritou; até ali não tinha visto porque estava numa parte muito sombreada. Ele gritou estridentemente (em pânico) para o outro alemão que estava dentro da casa, e o outro gritou num péssimo português para mim mandando que eu me afastasse da propriedade.

A casa era cercada por tantas mangueiras que não podia ser detectada por aerofotogrametria caso um avião fizesse o levantamento do terreno por fotos aéreas, ficava completamente oculta na vista aérea; também não era vista por quem entrava no bairro porque as casas circunvizinhas e a topografia impediam, mas havia saída de fuga para todos os sentidos.

Fui buscar uma manga e não reconheci Hitler, entretanto, fotografei mentalmente a imagem que vi (acho que devido o pânico, a voz e o acontecimento em si) ficou registrado na minha mente de modo indelével a imagem. Como eu tinha uns 7 anos de idade não tinha noção de nada, somente após os 40 anos de idade vendo uma foto de Hitler de perfil vi que removendo os cabelos e o bigode foi ele quem vi naquele dia e associei isso ao fato da Bosch ter construído um galpão retangular em lugar recuado no terreno (longe da rua artéria de entrada principal do bairro) entre a rua e a casa utilizando como um biombo; e nessa época tendo ao redor de 22 anos entendi que havia algo errado.

Ao ligar todos os fatos e já maduro, tendo conhecimento de vários acontecimentos e  como a operação paperclip (que na época eu desconhecia por que não era divulgado), foi que entendi o que se tratava; e quanto a Borman (há menos certeza porque só vi a parte do rosto entre a testa e o nariz mas a foto dele de frente é bem parecida com a do homem no basculante). Já Hitler, ficou parado quando sentiu minha presença e ficou petrificado como se fosse pisar numa armadilha e a viu a tempo, não moveu o rosto, não moveu o corpo, apenas gritou e manteve-se imóvel (não vi de frente) mas o vi em perfil - todo perfil; corpo inteiro, estava inchado (sobrepeso, sem cabelos na cabeça e no rosto) pele branca do tipo que não se expõe aos raios solares mas boa aparência, não estava curvado, entretanto não o vi se movimentar. Como eu cometia uma infração (invasão) tive temor,era uma criança, mas sabia que o que estava fazendo era errado, pular muro de uma casa estranha para pegar manga; e no momento que ele gritou eu me retirei do local.

O que escrevi não está em livro, nunca escrevi nada sobre isso até agora; o que digo é que eu sou testemunha ocular, talvez a única pessoa que o viu pessoalmente (unica testemunha dele vivo) além de ver também alguma outra figura do seu staff que o protegeu a vida toda.

A equipe que o protegeu, agiu com tanta perfeição que a grande maioria dos que operavam. ou passavam no local não tiveram a mínima chance de sequer perceber que ali, naquela casa, era guardado o maior segredo de Estado que o mundo deixou passar.

Posteriormente apesar da operação limpeza realizada pela Bosch, no terreno ainda deve existir marcas ou vestígios de ter havido ali o bunker.

Link: br.sputniknews.com/russia/2018050811169627-documentario-urss-hitler-video/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Cimberley Cáspio pelo seu post:
Doc S (09-05-2018), marcosarierom (10-05-2018)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
09-05-2018, 09:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 09-05-2018 09:21 PM por AnotherBrickInTheWall.)
Resposta: #2
RE: Adolf Hitler morreu no Rio de Janeiro?! Uma história que merece ser investigada.
Olhando pelo lado psicologico, daquele homem, certamente, fugir e se manter escondido, calado, num redudo sem contato, logo ele, bom de se expressar em publico, influenciador de dogmas, opiniões e de multidão.... Não teria estomago para aguentar viver assim, certamente, teria se matado.

O Brasil, depois de acordar com os EUA, a preço de banana, diga-se de passagem, iria utiliza-lo como trunfo de guerra, nao valeria a pena para ele vir pra ca, nem estando muito louco. Só quem mora em n.iguacu sabe o calor que faz ali, ele veio dos alpes, não iria se acostumar com essa fornalha.

Creio que ele tenha se matado no bunker e ficado na terra que tanto defendeu.

Outro ponto, curioso a se observar. O cara tinha 7 anos, logo, nem sabia quem era hitller, aos 40 anos ele achou que fosse hitler por ter visto uma foto de perfil.... o lapso de tempo deteriora a forma como vc armazena a informacao.... qnd se era crianca tudo era maior, hoje as coisas parecem ter diminuido...


particularmente creio ser mera especulação.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a AnotherBrickInTheWall pelo seu post:
Cimberley Cáspio (09-05-2018), marcosarierom (10-05-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O lado escuro e desconhecido da história dos EUA. Cimberley Cáspio 2 640 18-12-2018 07:51 PM
Última Resposta: Neo1
  A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme. Cimberley Cáspio 8 1,301 16-11-2018 02:23 AM
Última Resposta: jonas car
  Um ocorrido não registrado na história brasileira Nikoloz 6 568 14-11-2018 08:50 PM
Última Resposta: MochileiroSelvagem
  IMB foi parceira de Hitler no projeto e execução da extinção do povo judeu. Cimberley Cáspio 0 267 28-10-2018 01:48 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  O massacre de Katyn: uma história que a Rússia quis apagar e tirar do radar. Cimberley Cáspio 0 367 07-10-2018 05:49 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 145 usuários online.
» 1 Membros | 144 Visitantes
squallisk

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,897
» Último Membro: willifer
» Tópicos do Fórum: 25,822
» Respostas do Fórum: 274,457

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Carta aberta a bolsonaro
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 05:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 791
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 04:58 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 3031
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 04:45 PM
» Respostas: 1103
» Visualizações: 208093
Se defender a mim, a minha família e o meu país é racismo, então sou racista.
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 03:49 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
O PT está explodindo fogos de artifícios por todo o Brasil.
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 03:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 220
Espionatem e soft-powser
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 319
Big Brother está te observando: como a China classifica seus cidadãos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:00 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 472
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 10:12 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 253
Uma nova ordem mundial está surgindo para definir o clima. A ameaça da geoengenharia.
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 10:11 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 158
Carne suja
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 09:59 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 322
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Two Steps
Hoje 06:39 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 745
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 09:50 AM
» Respostas: 48
» Visualizações: 6123
Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 202
Militares vão atuar de forma mais intensa no Programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-01-2019 10:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
General Mourão corre para se explicar com Bolsonaro sobre promoção do filho no BB.
Última Resposta Por: Doc S
15-01-2019 05:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 446
CRIME ORGANIZADO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-01-2019 11:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 263
Depoimento de quem viajou a outros paises Bolsonaristas
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:55 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 543
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
15-01-2019 10:36 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1199
Maduro doa 10 milhões de dólares às vítimas do desastre natural na Indonésia.
Última Resposta Por: Beobachter
14-01-2019 07:55 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 730
Greve dos Caminhoneiros. Temer não vai tolerar isso.
Última Resposta Por: tudosobrecredito
14-01-2019 06:16 PM
» Respostas: 165
» Visualizações: 14246
Ernesto Araújo, seu discurso de posse representa o que para o Brasil e o mundo?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 11:45 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 673
Como será o próximo conflito mundial?
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:57 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 676
Como debater com um comunoPeTralha
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 09:19 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1038
Criação de tópicos que não se encaixam ao forum
Última Resposta Por: squallisk
14-01-2019 08:51 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 371
Não querem que você saiba: Geração de energia.
Última Resposta Por: tufoeffect
13-01-2019 09:19 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 606
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2019 07:32 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2725
Não comprem esta ideia!
Última Resposta Por: squallisk
13-01-2019 09:08 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 795
cartazes em postes
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 08:54 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 10679
Mídia brasileira por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: squallisk
12-01-2019 06:22 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 870
Mais Médicos: cadê o médico?
Última Resposta Por: pablo_hp
12-01-2019 01:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 202

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial