Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
17-01-2019, 05:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 17-01-2019 06:29 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
[Imagem: 20180219114617_660_420.jpg]

Pode se fazer o que for, isto até é um deboche, enviar um carro ao espaço e dizer: nós podemos levar o que for ao espaço. isto é demonstrar receio e até medo, pois como diz: “Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz.”

Percebe-se agora, com todos os fatos e provas contra a NASA, que supostamente nunca fomos ao espaço, que supostamente não podemos sair da baixa orbita, não falo em terra plana, longe disto, há recentemente uma enxurrada de novos vídeos de qualidade e veridicos mostrando a farsa da NASA.
Nos vídeos percebe-se astronautas sendo erguidos por supostos cabos, alguns deixam de ser suposto cabos e se tornam verdadeiramente cabos de sustentação, algum tipo de sistema mecanico e digital que simula a gravidade nos astronautas, que não viu, veja pois no youtube tem muitos canais de qualidade que demonstram isto.

Afinal, se não podemos ir ao espaço, o que nos aprisiona? vivemos em uma "matrix" no qual talvez o espaço não exista, ou ao invés de não haver o espaço sideral, ele realmente exista mas não podemos ir até lá, será que existe um impedimento? raças extraterrestres nos bloqueiam aqui? existe um domo que protege a terra e nos bloqueia de irmos além da baixa orbita?

Sem citar a teoria da terra plana, alguns fatos que eles apresentam até faz sentido, porem existe muitas falhas, a mesma coisa na teoria da terra originalmente montada pela Elite globalista que domina a séculos e quem sabe milênios, ambas são falhas, e ambas não podem ser provadas 100% pois isto exigiria ir ao espaço e sabemos que nós pobres mortais não podemos ir e só quem pode é a elite globalista, esta mesma que enfiam na mente da massa alienada que podemos ir livremente ao espaço sideral, que podemos ir a lua a qualquer momento mesmo desde 19** nunca mais fomos lá e pisamos na lua novamente, isto tudo é uma farsa, apenas devemos saber o que esta por de trás disto.

Vemos um sistema igual descrito no filme Matrix (1999), é claro que não devemos levar ao pé da letra, mas se paramos para pensar, a grande massa alienada vive apenas fazendo o que não gosta, o que não quer, nasce, estuda, trabalha e morre, afinal, isto soa mais como uma
espécie de purgatório, somos constantemente cobrados, desafiados, não podemos descansar e não estamos aqui para isto, há diversas filosofias sobre a vida, mas muitas dessas sao falhas como qualquer outra coisa, talvez tudo seja falho para não evidênciar o obvio.

Alguns podem se perguntar, mas e as missões da NASA em marte, e as sondas enviadas, e os foguetes lançados ao espaço, e a china mandando sondas a Lua, eu digo que é tudo uma farsa, é fácil fazer isto quando se ter o poder e dinheiro nas mãos, pega uma duzia e pessoas de alta confiança, faz um estúdio cinematográfico secreto e pronto, faz o que quiser ali, você acha que os EUA tem tanto base secreta por que? oras, lá eles fazem coisas secretas como o próprio nome das base diz, secreto, que não podemos saber, é obvio que se informações de lá não saem, eles podem prosseguir com suas missões e planos sem se preocupar, afinal, se alguém sair falando coisas que não deve, matar tais pessoas é uma coisa fácil, existe tecnicas de matar secretamente pessoas e passar como se fosse ataques cardiocos ou qualquer outra doença ou enfermidade, hollywood mostra muito bem isto.



Desconsidere quando no vídeo falarem da terra plana, eu gostei do vídeo apesar de quem faz é adepto a teoria da terra plana (não que eu descarte, mas este tópico não é sobre isto exatamente)

A grande pergunta que muitos vãose fazer e alguns irão tentar responder é, ee não podemos ir ao espaço, nem mesmo a elite globalista, o que nos impede de ir lá? esta é a grande pergunta do século, quem sabe do milênio, de toda a vida.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
basiliolp (18-01-2019), chuvoso (20-01-2019), Cimberley Cáspio (17-01-2019), Marck Vini (17-01-2019), marcosarierom (24-01-2019), squallisk (19-01-2019), StephanieDK (18-01-2019), vLP (17-01-2019)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
17-01-2019, 08:42 PM
Resposta: #2
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Algumas teorias sobre a NASA e demais agências são plausíveis, mas, com que motivação, alguém dedica anos da vida estudando (gastando muito dinheiro para isso), com um pouco mais de esforço consegue um emprego na NASA (passa mais alguns anos estudando lá), enfim, praticamente uma vida estudando, para gravar vídeos e iludir a população? A não ser que todos que trabalhem lá fizessem parte da Elite.

Isso não faz sentido. Não são uma dúzia de pessoas de confiança, teriam que ser milhares. Não faz sentido gastar tanto dinheiro (considerando o alto custo de uma universidade nesses países), durante tanto tempo, para gravar vídeos fraudulentos. Seria, ainda, um estilo de vida bem vazio e e desanimador.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a vLP pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-01-2019), Aragorn (24-01-2019)
18-01-2019, 10:12 AM
Resposta: #3
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
E o caso da China, que fez brotar sementes de algodão na Lua.
Farsa também?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-01-2019)
18-01-2019, 01:41 PM
Resposta: #4
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Quando ir a lua ainda era sonho(se é que não é), os cientistas eram unânimes, a radiação da camada de ôzonio mataria qualquer um que tentasse ultrapassa-la, ai depois todos ignoraram isso e disseram: "fomos a lua". Segundo a história oficial, um processo de poucas décadas levaram ao resultado final, plausível? No tempo que a terra era considerada plana, alguns poucos refutavam, o que faziam os outros "cientistas" da época? apenas repetiam o que achavam que conheciam? Quando não sabiam de algo tentavam preencher a lacuna com a própria presunção? Digo isso das conclusões erradas que tiraram na época, e que ainda podem hoje podem tirar.

Já postaram aqui sobre o fato dos pólos magnéticos da terra estarem mudando, se a terra for plana, onde isso se encaixa? Concordo no fato de estarmos vivendo em um purgátorio, muitos sem rumo, cansados do que já conhecem tentando recuperar algo que nem sequer se lembram o que é.

Isso também me faz pensar, se 99% dos cientistas chegaram a mesma conclusão, digamos errada, porque 1% chegou a conclusão certa? É o que penso quando vejo Galileu, quando foi que a observação se tornou errada e estavamos sendo tapeados?

Bases secretas com cineastas de Hollywood, se houverem Ets ainda lá fora ou na área 51, o que impede ainda disso se tornar público? Afinal, já encheram tanta sardinha com isso no insconsciente popular, filmes, documentários, sites, não é mais coisa de grupo fechado, conspiração não é mais coisa de 1 ou 2 sites, são milhares.

Já desbravamos parcialmente a matrix que esta fora(criada pela elite), mas tivemos pouco êxito dentro(criada por nós mesmos). Não digo que é irrelevante discutir se a terra é plana, ou que não podemos sair do domo ou que nunca fomos a lua(se bem que na minha opinião, se não tem finalidade prática, só serve pra hobby)mas há coisas ainda mais perturbadoras e potenciamente mais perigosas atualmente: geoengenharia, se radiação de wi-fi pode estar matando gente, etc, enfim, sobre o último assunto deixo até um vídeo sobre o tema: https://m.youtube.com/watch?v=kKm9DJm0df0

Agora vou almoçar, kk.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a FaggotDeny pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-01-2019), marcosarierom (24-01-2019)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
18-01-2019, 10:42 PM
Resposta: #5
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
(18-01-2019 10:12 AM)Xevious Escreveu:  E o caso da China, que fez brotar sementes de algodão na Lua.
Farsa também?

Meus amigos, eu tenho muita desconfiança das informações oficiais sobre o homem fora da terra em qualquer lugar que seja. Como o tópico diz, nós nunca poderemos ir por nós mesmos verificar. Tudo o que sabemos é entregue a nós por pessoas poderosas ($) que creio eu, têm apenas um objetivo: manter o poder.

Neste raciocínio, penso que se alguém é capaz de simular uma ida ao espaço, uma sonda em outro planeta, um carro viajando pelo universo, etc. Simular uma plantinha nascendo em um lugar escuro é melzinho na chupeta.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a basiliolp pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-01-2019), chuvoso (20-01-2019), Cimberley Cáspio (18-01-2019), marcosarierom (24-01-2019)
18-01-2019, 11:59 PM
Resposta: #6
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Estava vendo e em 1988 a NASA anunciou que em breve tinha planos para colonizar a Lua e mandar tripulantes humanos a Marte.

Olhem que absurdo anunciar isso em pelo ano de 1988! Sendo que nessa época não se tinha condições alguma para isso. Já seria absurdo anunciar isso hj em dia, mas em 1988 é pior ainda! Literalmente fazem comunicados absurdos desse tipo e a população nem se toca.

Fora que as imagens que eles mostram da Lua e Marte parecem ser sempre de praias ou desertos! Muitas imagens são de angulo fechado. E sempre seguem a mesma narrativa.

Quando eu era mais novo até que acreditava na NASA... hj em dia ela me parece totalmente suspeita.

Estamos é afundados em toneladas de desinformação.
A melhor regra que devemos seguir é: Ver para crer. Caso contrário, duvide.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a chuvoso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-01-2019), Doc S (20-01-2019), marcosarierom (24-01-2019)
19-01-2019, 04:22 PM
Resposta: #7
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
(17-01-2019 05:52 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Afinal, se não podemos ir ao espaço, o que nos aprisiona? vivemos em uma "matrix" no qual talvez o espaço não exista, ou ao invés de não haver o espaço sideral, ele realmente exista mas não podemos ir até lá, será que existe um impedimento? raças extraterrestres nos bloqueiam aqui? existe um domo que protege a terra e nos bloqueia de irmos além da baixa orbita?

ainda acredito que o homem foi a lua, tem provas disso. não voltamos a lua por que o governo dos eua não se interessaram mais em ir a lua novamente por que se gasta bilhões para isso. é visto como um dinheiro jogado fora ir a lua novamente.
não podemos ir ao espaço por que é algo muito caro e complicado para isso, simples assim.


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a squallisk pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-01-2019)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
19-01-2019, 08:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-01-2019 08:21 AM por chuvoso.)
Resposta: #8
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
(17-01-2019 08:42 PM)vLP Escreveu:  Algumas teorias sobre a NASA e demais agências são plausíveis, mas, com que motivação, alguém dedica anos da vida estudando (gastando muito dinheiro para isso), com um pouco mais de esforço consegue um emprego na NASA (passa mais alguns anos estudando lá), enfim, praticamente uma vida estudando, para gravar vídeos e iludir a população? A não ser que todos que trabalhem lá fizessem parte da Elite.

Isso não faz sentido. Não são uma dúzia de pessoas de confiança, teriam que ser milhares. Não faz sentido gastar tanto dinheiro (considerando o alto custo de uma universidade nesses países), durante tanto tempo, para gravar vídeos fraudulentos. Seria, ainda, um estilo de vida bem vazio e e desanimador.


Para enganar ou conspirar não é necessário a colaboração consentida.

Basta você pegar a Informação ou Plano e dividi-lo em vários pedacinhos através de uma Hierarquia

Quem esta nas partes inferiores da Hierarquia não entende toda a Informação.

Bilhões de pessoas passam a vida toda sendo funcionários de Corporações e Governos e mal entendem o que fazem. Se preocupam apenas em fazer sua função em troca de um salário e mais nada.

Portanto enganar é facil.

E fazer uma Agência Fantasiosa que "vai ao Espaço" atrai muita atenção. Ganha-se muitos seguidores. Com a Audiência, ganha-se Poder.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a chuvoso pelo seu post:
Anonymous_T.ron (23-01-2019), Doc S (20-01-2019), marcosarierom (24-01-2019)
23-01-2019, 06:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-01-2019 07:01 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #9
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
(19-01-2019 04:22 PM)squallisk Escreveu:  
(17-01-2019 05:52 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Afinal, se não podemos ir ao espaço, o que nos aprisiona? vivemos em uma "matrix" no qual talvez o espaço não exista, ou ao invés de não haver o espaço sideral, ele realmente exista mas não podemos ir até lá, será que existe um impedimento? raças extraterrestres nos bloqueiam aqui? existe um domo que protege a terra e nos bloqueia de irmos além da baixa orbita?

ainda acredito que o homem foi a lua, tem provas disso. não voltamos a lua por que o governo dos eua não se interessaram mais em ir a lua novamente por que se gasta bilhões para isso. é visto como um dinheiro jogado fora ir a lua novamente.
não podemos ir ao espaço por que é algo muito caro e complicado para isso, simples assim.



Respeito o seu pensamento, mas ao olhamos no fundo da questão, dinheiro não é problema quando se há busca por poder, imagine os EUA agora com base na Lua e Marte, somente eles tem isto, qual o poder eles terão sobre o Mundo? entendeu, tudo gira em torno do poder, se ir a lua e marte traria um poder nunca visto para uma nação, por que não ir lá, colonizar, ter o respeito de todas as nações da Terra, ter o poder de escolher quem ir as tais bases, dinheiro não seria problema para se ter tamanho poder.
Temos quatro hipóteses:
1 - Não se pode ir ao espaço pois não existe o espaço no modo que pensamos (vide o filme 'The Signal' - 2014)
2 - existe um impedimento por parte de algo, seja porque existe um domo que protege a terra seja global ou plana (não se pode descarta nada)
3 - forças superiores não permite que o homem saia de seu planeta, talvez porque somos irracionais ao conhecimento universal de habitar entre outros mundos.
4 - Os EUA por medo de gasta dinheiro não foi ao espaço e deixou de dominar o mundo ou fazer um mega império terrestre, pois quem dominaria a exploração espacial totalmente seja criando bases na lua ou marte teria o poder global para sí, totalmente.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (01-02-2019), marcosarierom (24-01-2019)
01-02-2019, 04:54 PM
Resposta: #10
RE: Afinal, em que tipo de "matrix" nos vivemos?
Vivemos na "matrix" do engano.
A "Perestroika" soviética foi só uma mudança de estratégia para implementar a guerra cultural de Antonio Gramsci, contra o mundo ocidental.
Nada é aquilo que parece ser e o plano globalista para a NOM avança mais a cada dia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (02-02-2019), Doc S (01-02-2019), Fire Fox (02-02-2019)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Cuidado ao caminhares na Matrix Hotep 20 4,561 15-12-2018 03:18 PM
Última Resposta: Infinite
  Reversão Humana, a saída da Matrix? Ou mais um grande engano? Elenin20182024 27 28,465 06-11-2018 05:50 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Que tipo de sacerdotes rodeiam o presidente? Cimberley Cáspio 5 482 05-11-2018 09:50 PM
Última Resposta: Aldebarâ
  afinal, estamos vivendo em um Plano Purgatório? Anonymous_T.ron 3 462 26-09-2018 04:23 PM
Última Resposta: bandeirapvh
  Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser? Cimberley Cáspio 0 337 20-09-2018 06:23 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 120 usuários online.
» 1 Membros | 119 Visitantes
questionando

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,927
» Último Membro: conspiradoroficial
» Tópicos do Fórum: 25,892
» Respostas do Fórum: 274,925

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:49 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1866
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 75
A estação ELF . O projeto secreto chinês.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 59
Energia Solar De graça? Não se o Governo e Empresas Puderem Evitar.
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 06:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 301
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:33 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 48700
As Agências Reguladoras não servem pra nada. Não é melhor encerrar as atividades ?
Última Resposta Por: jjbrazil
Ontem 05:12 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 226
Se isso é realmente verdade, não sei mais o que dizer.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 510
Fraude do PIB
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:49 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
Passei por isso.E durante a queda,não houve mão amiga p/me segurar e cheguei ao fundo
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 12:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 217
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 07:08 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 44147
O CADÁVER POLÍTICO DE RENAN CALHEIROS
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-02-2019 03:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 158
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Beobachter
14-02-2019 02:30 PM
» Respostas: 197
» Visualizações: 15213
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:20 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 594
China: Marxistas Radicais causam temor
Última Resposta Por: tarcardoso
14-02-2019 10:01 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 577
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: Bogoton
14-02-2019 08:31 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 751
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 10:10 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 28732
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: Xevious
11-02-2019 09:46 AM
» Respostas: 65
» Visualizações: 3367
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: tarcardoso
11-02-2019 09:09 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 344
Cybermortadelas estão atuando no Fórum?
Última Resposta Por: Bruna T
10-02-2019 10:31 PM
» Respostas: 82
» Visualizações: 3771
Importação de esperma vem crescendo vertiginosamente no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
10-02-2019 09:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 171
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 08:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 187
Projeto de coleta do lixo marinho já está em andamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
09-02-2019 11:48 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 113
Por que gastar do meu dinheiro se posso gastar do seu e ainda não te pagar?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
08-02-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 240
Novidade, Voce Não é Escravo da NOM, Voce é Servo Voluntário.
Última Resposta Por: tarcardoso
08-02-2019 01:46 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 812
A facada no Mito
Última Resposta Por: Xevious
08-02-2019 09:51 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 2188
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: jonas car
07-02-2019 11:09 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 32517
"Não é o trabalho que tira alguém da pobreza. Um bom trabalho,sim,consegue isso."
Última Resposta Por: Beobachter
07-02-2019 09:53 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 199
Deixa Brumadinho chorar p/Brumadinho. Aos amigos do rei,o tempo agora é de carnaval.
Última Resposta Por: ULTRON
07-02-2019 02:07 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 340
Uma história de sofrimento japonês no campo de concentração brasileiro no Pará
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-02-2019 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 169
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: jonas car
06-02-2019 07:52 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5327

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial