Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
19-05-2013, 02:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2013 09:05 PM por yoda.)
Resposta: #1
Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
Mídia admite abertamente que o governo controla as notícias


Um trio dos escândalos de Obama forçou a mídia corporativa admitir que seus próprios relatórios não são nada mais do que os pontos de discussão controlados pelo governo e não o produto de uma imprensa livre e aberta. Se você tem acompanhado as notícias ultimamente você vai notar que há três escândalos no governo que a mídia está focando 1) espionagem dos repórteres da AP 2) Benghazi-gate 3) ativistas conservadores se tornam alvo da IRS.
[Imagem: Media-Now-Openly-Admitting-The-Governmen...e-News.jpg]
Embora cada uma destas acusações de corrupção seja verdadeiramente graves em nosso desonesto governo federal, combinando estas três histórias ainda revela uma história maior que é a admissão aberta recorrente pelos meios de comunicação que as notícias que relatam são controladas pelo governo.

Estes três escândalos levaram a mídia a se rebelar contra o governo de Obama de uma forma que ele não fez no passado e ao mesmo tempo forçando a mídia a admitir alguns fatos contundentes sobre a forma como as notícias são e realmente se originam nos Estados Unidos.

Os relatórios da mídia sobre os escândalos fornecem as percepções públicas sobre as operações da relação incestuosa entre a imprensa e o governo.

Tais revelações sugerem claramente que a mídia corporativa e o governo americano estão fora de controle o que acaba indo longe demais com o público. Estes três escândalos forçaram a mídia corporativa a admitir abertamente que tem sido descartada como teoria da conspiração apenas - e que a mídia corporativa está agora admitindo abertamente que eles são de fato estenógrafos controlados que não fazem nada mais do que o eco narrativas de pré-scripted descritas no pontos de discussão criados pelos representantes do governo à sombra da América.

Por ser absolutamente claro, isso não é uma hipérbole nem é especulação. É um fato que a mídia corporativa agora está admitindo abertamente em suas reportagens sobre o escândalo de Benghazi nos últimos 8 meses o que tem sido apenas para papaguear nas declarações dadas por funcionários do governo que eram meramente pontos de discussão emitidos pela CIA.

Até agora apenas cada organização de notícias relatou repetidamente a história sobre como a CIA emiti pontos de discussão que foram editados 12 vezes por várias pessoas no governo à sombra antes que eles fossem dados para a transmissão o que virou eco para as massas.

Esta é uma admissão direta de que a falsa narrativa sobre Benghazi foi empurrada goela abaixo como um fato pela mídia corporativa e não era nada mais do que os pontos de discussão emitidos pela CIA.
A manipulação subliminar da consciência das massas é agora uma ciência que o governo dominou completamente, vamos nos certificar de que estamos desprogramados antes de continuar.

Acorde - Cada agência de notícias do país está admitindo em 8 meses de reportagens sobre Benghazi e nada masi era do que o papaguear de emissão da CIA e seus pontos de discussão.

[Era tudo conversa fiada da CIA, pessoal. Conto do vigário]

Para deixá-lo se afundar a dentro. Isto não é uma hipérbole e nem sensacionalismo.
Toda a mídia corporativa agora está admitindo abertamente que eles apresentam para nós notícias objetivas independentes que nada mais é do que os ecos das listas da CIA e seus pontos de discussão.
Será que ninguém se incomoda?

A maioria das pessoas que está perturbada pelo fato dos pontos de discussão ser mentira.
Isso é o que a mídia está nos dizendo que é o escândalo.


Mas o verdadeiro escândalo aqui e aquele que ninguém parece ter um problema em que a mídia está ecoando uma lista real do governo nos pontos de falar com público e manipular o público fazendo-o acreditar que os pontos de discussão foram os resultados dos objetivos verificados de forma independente da investigação do jornalismo.

Sim, o verdadeiro escândalo é que o governo está controlando totalmente a notícia e que a mídia está fazendo nada mais que regurgitando uma narrativa oficial trabalhada por fantasmas à sombra no governo.

Esses fantasmas operam em segredo, no revezamento e disseminam suas instruções de operação de propaganda para figurar cabeças públicas nos bastidores da informação para os meios de comunicação que em seguida retransmitem para o público.

Operações de Informação, Google.
Mas a mídia quer nos fazer crer que o escândalo é que os pontos de discussão da CIA era mentira e é o único escândalo que a mídia quer que você veja.

A mídia não ousa olhar no espelho e apontar para si mesmo.
Certamente eles se representam ao público como damas que verificam todas as informações em seus relatórios.

Mas nada pode estar mais longe da verdade, pois como vemos claramente aqui mesmo um amador que fez uma tentativa desprezível de verificar de forma independente as declarações emitidas pelo governo que facilmente teria tirado do armário as falsidades nas suas reivindicações.

Em vez disso, o único escândalo que a mídia vê aqui é o fato dos pontos de discussão da CIA que foram deliberadamente falsificados assim que Obama entendeu 'so that' e nao podia ser reeleito.

Agora veja, eu não discordo que na verdade um escândalo e os meios de comunicação por todos os direitos devem continuar a investigar e expor a verdade sobre aquele escândalo.

Mas para o bem-estar desta nação e da proteção dos seus cidadãos a mídia precisa ser mantida como responsável, porque se eles não levaram o governo a sua palavra, apesar de uma trajetória contínua de mentiras e decepção, a América hoje seria um lugar mais seguro e os cidadãos desta nação e da humanidade como um todo teria um futuro muito mais brilhante, mais seguro e seguro.

Ao invés da relação incestuosa da mídia com o governo que tem levado às ilegais guerras no exterior e bombardeios em curso em vários países que custaram a vida de um número incontável de inúmeras pessoas todos sendo perpetuados por um estado policial, sempre em expansão, que parece cada vez mais como um pesadelo orwelliano totalitário, a cada dia que passa.

É claro que o dano da mídia tem permitido ocorrer e continuará a reverberar ecos destrutivos da carnificina sobre as massas para as gerações vindouras.

O escândalo IRS ilustra esse ponto ainda mais. A mídia tem ignorado durante anos as reclamações de grupos de ativistas que dizem que foram injustamente sacudidos pelo IRS. Estas reclamações foram ignoradas, mesmo quando os membros do Congresso nos forneceram provas para sustentar as acusações.

Mas o que vimos foi uma mídia corporativa controlada pela Gestapo americana que não se atreveu a descer o roteiro e o relatório a nada ao lado dos pontos de discussão que o governo lhes deu.

O mesmo acontece com a destruição da constituição através de uma campanha crescente de pós 11/9 a besteira do Patriot Act, o NDAA, e drones à medida draconiana contendo em ser empurrado pela máquina de propaganda para implementar medidas como o CISPA, em tempo real vigilância total, o desarmamento inevitável do público.

A razão para isso é clara, mas temo que se as pessoas nos meios de comunicação não encontrar agora a coragem de ser valente em breve será tarde demais.

As organizações de notícias sabem que se sair da linha o seu acesso a suas "fontes internas" pode estar na lista negra do governo. Para os indivíduos nessas organizações cometem tais atos de bravura e de carreira são movimentos finais.

Quando a mídia sai da linha e nos seus relatórios se contradiz tudo o que a narrativa oficial do governo, vemos a intromissão direcionada do governo, tanto secretamente e abertamente. Vimo-lo como a coalizão de jornalistas processou o governo por ser alvo através da NDAA com o WikiLeaks.

Isto, obviamente tem laços com o terceiro escândalo que é a o da Associated Press que é espionada pela Gestapo por se atrever a denunciar a informação que não foi expressamente autorizado em pontos emitidos pelo governo sombrio. Sim, de vez em quando vemos lojas como a Associated Press, The New York Times ou o Washington Post que o chamado jornalismo investigativo acrescenta os passos fora dos limites e conflitos com a narrativa oficial.

Mas não se deixe enganar. Sim, a mídia os relata como "vazamentos" provenientes de "fontes internas falando sob condição de anonimato," mas nada poderia estar mais longe da verdade. Esses relatórios não são nada mais do que declarações dadas por funcionários da mesma Gestapo que estão cotados na condição de anonimato, e esses vazamentos são autorizados.

Basta olhar para o que está acontecendo com a Associated Press agora. Eles ousaram em contrariar a falar os pontos da narrativa. Em vez disso, a CIA os implicou como envolvidos no planejamento de um plano terrorista no Iêmen, que agentes da Al-Qaeda vão para atacar aviões americanos e agora eles são sendo alvo da Gestapo por vazar essa informação.

Olhe para a elaboração dos relatórios sobre Benghazi. Fiz várias reportagens investigativas que desmascaram a narrativa do governo logo após os ataques. Muitos dos detalhes que eu levantei no meu relato ainda hoje não são discutidos pela mídia corporativa até mesmo os dados dos relatórios são são controlados por pontos que falam o que gostaríamos de ouvir com muita informação diferente sobre o escândalo da mídia corporativa.

Claro que isso é típico de uma mídia que simplesmente ecoa pontos de discussão do governo. Basta olhar para os relatórios sobre ataques aéreos, em que todos os casos ecoa as declarações do governo de que os militantes foram mortos, apesar de centenas de reportagens estrangeiras sobre os atentados que mostram ataques de drones repetidamente que matam mulheres e crianças inocentes.

Os exemplos são numerosos. Armas de destruição em massa do Iraque, na Líbia, o derramamento de óleo BP, Fukushima e até agora vemos a mesma coisa, na Síria.

Apesar do histórico da mídia corporativa, seja ela consciente ou inconscientemente, ou alguma combinação destes por várias razões, de agir como um porta-voz obediente da máquina de propaganda tudo isso parece estar mudando na sequência dos últimos escândalos no balanço da administração Obama.

Isso tudo é evidenciado pelo fato de que a mídia está admitindo que o seu relato é baseado no que governo quer como nunca foi admitido ou discutido abertamente além do que tem sido rotulado a franja falando em teóricos da conspiração para a multidão.

O que é sinalizado por essa revelação para o público é que o governo foi muito desonesto e devemos ter cuidado com o que é aceito como credível de notícia não é nada mais do que uma campanha bem orquestrada de propaganda.

No entanto, mesmo na esteira da rebelião dos meios de comunicação, não devemos chegar ao excesso de zelo como manipuladores do governo em breve para trabalhar e acabar com aqueles que estão trabalhando para resistir à máquina.

As organizações de notícias nos meios de comunicação serão obrigados, de uma forma ou de outra obter sua informação para trás do script. Para aqueles que dos meios de comunicação lerem isso, a hora de agir é agora.

Não podemos continuar a permitir que a informação seja divulgada às massas pelos meios de comunicação, seja ferramenta do público para manter o governo sob controle e impedir que se torne arrogante sobre as pessoas, a ser controlada por algumas figuras ricas e poderosas que trabalham como manipuladores de gelo de uma máquina de propaganda bem oleada de um governo à sombra secreta. Fonte



"Obama a maior fraude política de todos os tempos". Nascido no Quênia [confirmado]CLIQUE AQUI E SAIBA E DIGA PARA O MUNDO

Me perdoem qualquer erro de tradução

[]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
(21-05-2013), Alphaprotocol (20-05-2013), carlosrb (20-05-2013), escolhido (22-05-2013), FaNtOmAs (19-05-2013), GU4RD1ÃO (21-05-2013), izziboy (20-05-2013), mr.newface (19-05-2013), naste.de.lumina (19-05-2013), nunes3373 (21-05-2013), Omega (19-05-2013), Pescada (21-05-2013), weirdo (20-05-2013)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
19-05-2013, 03:00 PM
Resposta: #2
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
Resolveram assumir agora? Muito bom...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
19-05-2013, 08:37 PM
Resposta: #3
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
Agora?

Alguem comentou no link(fonte):

"Bom artigo, mas quem escreveu deveria saber que o governo vem controlando a mídia pelos últimos 50 anos. Não é nada novo, sério.



"

Manipulação de todos os lados. Sad
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
19-05-2013, 10:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-05-2013 10:15 PM por naste.de.lumina.)
Resposta: #4
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
[Imagem: malcolmnew.jpg]

Senhores.
Eu realmente vou botar o dedo na ferida aqui.
Tenho sérias dúvidas quanto a esta mudança de ponto de vista de parte da mídia.
Três escândalos simultâneos deliberadamente discutidos por grandes veículos de mídia.
Por que a cabala está permitindo está série de dúvidas sobre a administração Obama?
Lembrem-se, estes meios de comunicação são 95% controlados pela NOM.
Isso me cheira mal. Qual é o plano maior por trás disso?
A desinformação e distração é o que rege o modus operam tis deles.
Cuidado com a ingenuidade e o menosprezo em relação a capacidade maldita destas forças.
Outra bandeira falsa logo logo vai explodir.
E fiquem atentos, pois poderá ser bem diferente do que estamos acostumados a ver.
O amor é a nossa arma e a verdade é a nossa missão.

Paz, amor e olhos bem abertos.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
(21-05-2013)
Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável
20-05-2013, 03:46 PM
Resposta: #5
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
Não só controla, como produz notícias!
No brazil isso já é um padrão, principalmente em áreas econômicas, um exemplo, a explosão dos preços de imóveis no brazil, e é tudo coordenado com os chefes lá de fora.Isso não aconteceria, se nossos governantes e mídia não pertencessem exclusivamente a ex-criminosos e a banqueiros e grupos de mídia internacional.
Outro exemplo, o pré-sal tudo uma farsa, quando monteiro lobato falou que o brazil tinha petróleo,ele foi desacreditado e desmoralizado, e porque agora ficam alardeando que temos petróleo?!
Porque o "deus"(chamam-o assim) lula decretou?!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a carlosrb pelo seu post:
naste.de.lumina (20-05-2013), nunes3373 (21-05-2013)
20-05-2013, 04:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-05-2013 04:25 PM por weirdo.)
Resposta: #6
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
@yoda Obrigado pelo tópico!

Você pode dar uma revisada de leve, no texto? Não é nem a tradução em si, mas por ex. palavras faltando ou uns erros de concordância (vc percebe fácil, é só ler de novo Wink)


Citar:Um trio de escândalos Obama forçou a mídia corporativa admitir que seus próprios relatórios não são nada mais do que os pontos de discussão controladas pelo governo e não o produto de uma imprensa livre e aberta.

Faltou o "que" no primeiro caso, no segundo não tem concordância.


deve ter usado o Tradutor ou vc mesmo traduziu meio às pressas, o que é bem comum. Peço só uma revisãozinha para que o tópico fique ainda com mais qualidade. Assim, mais visitado! Acho que em 1 revisada dá pra você perceber. Este é um assunto sério, merece ser visto por muita gente.


Abraço, e valeu pelo tópico.

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-05-2013, 09:17 PM
Resposta: #7
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
(20-05-2013 04:21 PM)weirdo Escreveu:  @yoda Obrigado pelo tópico!

Você pode dar uma revisada de leve, no texto? Não é nem a tradução em si, mas por ex. palavras faltando ou uns erros de concordância (vc percebe fácil, é só ler de novo Wink)


Citar:Um trio de escândalos Obama forçou a mídia corporativa admitir que seus próprios relatórios não são nada mais do que os pontos de discussão controladas pelo governo e não o produto de uma imprensa livre e aberta.

Faltou o "que" no primeiro caso, no segundo não tem concordância.


deve ter usado o Tradutor ou vc mesmo traduziu meio às pressas, o que é bem comum. Peço só uma revisãozinha para que o tópico fique ainda com mais qualidade. Assim, mais visitado! Acho que em 1 revisada dá pra você perceber. Este é um assunto sério, merece ser visto por muita gente.


Abraço, e valeu pelo tópico.

Eu fiz uma breve edição agora, me desculpem qualquer erro, estava tarde ontém e eu com sono.

Aproveito e anexo uma notícia sobre os escândalos de Obama.

Citar:Três casos abalam credibilidade de Obama
Perseguição fiscal a membros do Tea Party, vigilância de telefones da 'AP' e ecos de Benghazi embaraçam Casa Branca

Na Casa Branca, quinta-feira, o presidente dos EUA, Barack Obama, era desafiado pela imprensa quando pediu um guarda-chuva para abrigar-se. Como aquela nuvem sobre a sede do governo, três escândalos o atingem, minam sua credibilidade e põem em risco sua agenda de segundo mandato.

As comparações com o Watergate, que culminou com a renúncia de Richard Nixon, em 1974, são exageradas. Mas congressistas republicanos acusam o governo Obama de ser "arrogante", de "mentir", "perseguir a oposição" e "atentar contra a liberdade de imprensa". Parte dos meios de comunicação, antes generosa com Obama, mudou de tom.

Os pesadelos de Obama neste momento foram causados por deslizes de seu governo. Entre 2010 e 2012, o Tea Party, a ala ultraconservadora da oposição republicana, foi atirada na malha-fina pelo IRS, a receita federal americana. E o Departamento de Justiça monitorou 20 telefones da Associated Press, em 2012, para descobrir a fonte confidencial de reportagem sobre um plano de atentado da Al-Qaeda, abortado pela CIA.

Em setembro, a apenas dois meses da eleição presidencial, a embaixadora dos EUA na ONU, Susan Rice, insistiu na versão de que o ataque ao Consulado americano em Benghazi não fora um atentado terrorista. Um mês depois, o governo teve de admitir que fora uma operação de um grupo filiado à Al-Qaeda.

Esses escândalos não tendem a ser superados pelo tempo e as ações do governo Obama estão longe de pôr um ponto final na história. No caso do IRS, organizações democratas não foram alvo do mesmo rigor fiscal e as informações requeridas pelo Fisco aos grupos do Tea Party foram além de dados contábeis. No caso da AP, os "arapongas" do Departamento de Justiça tiveram acesso aos números que receberam e originaram chamadas dos telefones monitorados.

No primeiro momento, a máquina da Casa Branca atuou para "blindar" o presidente. Com atraso, Obama demitiu o diretor do IRS, Steven Miller, e anunciou a liberação de e-mails oficiais sobre a questão de Benghazi.

Chris Kofinis, conselheiro para estratégias políticas do Partido Democrata, considerou "ultrajante" o governo ter apresentado a desculpa de o IRS ser uma "agência independente". Lanny Davis, especialista em crises e ex-conselheiro de Bill Clinton na Casa Branca, afirmou que a cabeça de Miller não bastaria. Katheryn Ruemmeler, conselheira de Obama, estava ciente da ação do IRS contra o Tea Party e deveria também ser demitida.

A reação do presidente ao caso do monitoramento dos telefones da AP transformou-se em uma quarta razão para críticas. Na mesma quinta-feira, Obama recusou-se a admitir a espionagem oficial em um meio de comunicação como erro de seu governo. E, em detrimento da liberdade de imprensa e da 1.ª Emenda da Constituição do país, validou futuras ações similares em nome da segurança nacional. Robert Pastor, diretor do centro de Estudos americanos da American University e ex-conselheiro na presidência de Jimmy Carter, acha que se trata apenas de questões exacerbadas pela polarização política - com exceção do caso da AP, sobre o qual afirmou não estar preparado para comentar.

"Esses escândalos não são escândalos", afirmou. "O ataque de Benghazi só ocorreu porque o Congresso não quis liberar verba adicional para reforçar a segurança de postos no exterior. No caso do IRS, o escândalo não está no fato de o Tea Party ter caído na malha-fina, mas no fato de pedir isenção fiscal", completou.

Em sua avaliação, a consultoria Eurasia Group concluiu não haver impacto na agenda de governo de curto prazo. Mas ele vê prejuízos eleitorais aos democratas se escândalos engrossarem, seja pela falta de habilidade de Obama para lidar com eles ou pelo surgimento de novos fatos. Fonte

"Obama a maior fraude política de todos os tempos". Nascido no Quênia [confirmado]CLIQUE AQUI

Ministro das Relações Exteriores do Egito: Obama me disse: "Eu sou um muçulmano".

[b]Os seios de Angelina Jolie são mais importantes para a grande mídia do que os três escândalos simultâneos - mas previsíveis - da ditadura Obama: clique aqui[/b]

1) Violação do sigilo telefônico de jornalistas para fins de espionagem e monitoramento;

2) Perseguição do Fisco a grupos conservadores, como o Tea Party, que se opõem às políticas do presidente.

3) Mentiras, recusas de socorro e ocultação de informações comprovadas pelas novas investigações sobre o ataque terrorista ao complexo da embaixada dos EUA em Benghazi, na Líbia, que resultou na morte de 4 americanos, incluindo o embaixador.

O processo de retirada preventiva dos seios de Angelina durou quase quatro meses. Para que o câncer socialista não se alastre ainda mais pelos EUA, seria ótimo se o processo de retirada de Obama não durasse tanto.

Impeachment nele!

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
John Wesley (21-05-2013), naste.de.lumina (20-05-2013), Omega (21-05-2013), pequeno gafanhoto (22-05-2013)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-05-2013, 02:02 AM
Resposta: #8
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
Manipulação midiática: Telejornal falsifica vídeos ANTIGOS do Iraque para "noticiar" guerra na Síria


Enviado por Nely Leandrinha
Correspondente na Alemanha


Canal de TV alemã utiliza videos antigos sobre prisões iraquianas do tempo de Saddam Hussein, datados em 2007, para "noticiar" suposta violência na guerra da Síria. Confira:






Veja o vídeo verdadeiro de 2007 aqui:
"السجون العراقيه في عهد صدام حسين"




Fonte: LIBERTAR.in - Manipulação midiática: Telejornal falsifica vídeos ANTIGOS do Iraque para "noticiar" guerra na Síria

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a weirdo pelo seu post:
naste.de.lumina (21-05-2013), nunes3373 (21-05-2013), yoda (21-05-2013)
21-05-2013, 02:51 AM
Resposta: #9
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
(21-05-2013 02:02 AM)weirdo Escreveu:  Manipulação midiática: Telejornal falsifica vídeos ANTIGOS do Iraque para "noticiar" guerra na Síria


Enviado por Nely Leandrinha
Correspondente na Alemanha


Canal de TV alemã utiliza videos antigos sobre prisões iraquianas do tempo de Saddam Hussein, datados em 2007, para "noticiar" suposta violência na guerra da Síria. Confira:

a -Ou sempre fizeram isso e nós eramos muito ingênuos e engolíamos.
b -Ou eles estão perdendo a noção da realidade.
c -Ou estão tirando onda na nossa cara.

Também não descarto a possibilidade de ser a + b ou a + c ou b + c ou a + b + c.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
21-05-2013, 12:54 PM
Resposta: #10
RE: Agora: Mídia admite ABERTAMENTE que o governo CONTROLA as notícias.
(21-05-2013 02:02 AM)weirdo Escreveu:  Manipulação midiática: Telejornal falsifica vídeos ANTIGOS do Iraque para "noticiar" guerra na Síria


Enviado por Nely Leandrinha
Correspondente na Alemanha


Canal de TV alemã utiliza videos antigos sobre prisões iraquianas do tempo de Saddam Hussein, datados em 2007, para "noticiar" suposta violência na guerra da Síria. Confira:






Veja o vídeo verdadeiro de 2007 aqui:
"السجون العراقيه في عهد صدام حسين"




Fonte: LIBERTAR.in - Manipulação midiática: Telejornal falsifica vídeos ANTIGOS do Iraque para "noticiar" guerra na Síria

Merecia um tópico novo e independente.

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
(21-05-2013), naste.de.lumina (21-05-2013), weirdo (21-05-2013)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Governo estuda PL que obriga Reconhecimento Facial em espaços públicos Doc S 4 573 03-03-2019 11:01 PM
Última Resposta: Beobachter
  EUA quer Tirar do ar o site Infowars e Outras Fontes de Notícias Alternativas admin 16 4,460 27-06-2018 12:26 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Combate as Notícias Falsas, Saiba a Verdadeira Causa! Anonymous_T.ron 6 1,523 11-02-2017 02:57 PM
Última Resposta: Beobachter
  Britânicos terão todo o histórico de internet visível para organizações do governo Doc S 4 2,154 03-12-2016 06:16 PM
Última Resposta: Beobachter
  [Censura] O lado "B" da Mídia Brasileira SE7MUS 12 5,340 10-11-2016 08:56 PM
Última Resposta: SE7MUS

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 1 Membros | 146 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,968
» Último Membro: gunstorm
» Tópicos do Fórum: 25,988
» Respostas do Fórum: 275,697

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 01:53 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 5934
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:35 PM
» Respostas: 1117
» Visualizações: 214563
Ataque informático da CIA sabotou a energia venezuelana.79 mortos,inclusive bebês.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 335
“Eu perdoo-te”.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 478
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
23-03-2019 07:41 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1257
Boeing 737 Max-8 - funcionários da Boeing esconderam informação dos pilotos
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
23-03-2019 12:01 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 275
O risco da desinformação.
Última Resposta Por: SE7MUS
22-03-2019 05:33 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 265
Mais ataques como visto em Suzano/SP irão ocorrer...
Última Resposta Por: squallisk
22-03-2019 04:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 756
O mundo tem fome.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 03:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 185
Inversão Psicótica da Realidade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 09:02 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 90
Por que é tão difícil reiniciar a rede elétrica da Venezuela?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-03-2019 09:00 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 230
A Quadrilha Maçônica - Cronologia dos fatos
Última Resposta Por: LucianoR
21-03-2019 07:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 500
2002 NT7: Asteróide que pode colidir com a Terra em 2019 e ninguém sabe.
Última Resposta Por: ruicoelho
21-03-2019 01:17 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1324
Terremoto de grande intensidade em 19 a 20 de Março de 2019.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-03-2019 10:50 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1121
A NATO prepara uma onda de atentados na Europa
Última Resposta Por: ULTRON
20-03-2019 09:12 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 496
No futuro a tecnologia ocupará o espaço humano. E de humano mesmo só haverá réplicas.
Última Resposta Por: ECJ
20-03-2019 08:26 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 664
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: ruicoelho
19-03-2019 05:28 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1621
A Fantasia da Felicidade Plena é a Morte?
Última Resposta Por: ruicoelho
19-03-2019 04:52 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1123
Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
18-03-2019 08:34 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 722
Nacionalismo branco se expande e estimula ataques de lobos solitários.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-03-2019 12:01 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 372
Um dossiê americano sobre a Venezuela, muito interessante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-03-2019 10:35 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 269
Coletes amarelos vandalizam loja maçônica
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:52 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1039
Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
Última Resposta Por: NoNOM
18-03-2019 09:28 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1051
Ataque a tiros em colégio de SP deixa ao menos 10 mortos e 16 feridos
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-03-2019 12:33 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2740
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-03-2019 12:28 AM
» Respostas: 60
» Visualizações: 12794
A importância das palavras no debate e confronto de ideias
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 11:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Como compreender esquematicamente a NOM
Última Resposta Por: Toualy
16-03-2019 06:42 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 6523
É oficial: a Argentina está em hiperinflação.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 04:18 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 276
"O Vaticano é uma organização gay"
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 09:44 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1123
Manifesto para uma ciência pós-materialista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
15-03-2019 08:43 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 406

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial