Shoyu Orgânico Fermentado Naturalmente Você Encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos!
31-03-2012, 05:01 PM (Resposta editada pela última vez em: 29-07-2013 02:53 AM por admin.)
Resposta: #1
Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos!
Você sabia que alguns produtos alimentícios utilizam células de bebês abortados?


[Imagem: produtos+pepsico+brasil.jpg]



Além da Pepsi, Gatorade e Trident também são elaborados com esta técnica diabólica...

Pareceria ficção científica ou filme B de má qualidade, se não fosse criminoso e genocida. A empresa Pepsico contratou uma empresa de biotecnologia, a Senomyx, para testar em seus produtos a adição de células fetais abortadas. O objetivo é conseguir emular nos produtos artificiais da Pepsico, por meio de células resultantes de abortos humanos, o sabor natural dos alimentos de modo mais satisfatório. Dezenas de grupos pró-vida americanos manifestaram-se contra a tática de pesquisa da Pepsico e conclamaram os consumidores ao boicote aos produtos da empresa.

[Imagem: Vagas-Na-Pepsico-Elma-Chops-Empregos-Est...rainee.jpg]


Movimentos Pró-Vida têm se manifestado contra a Pepsico, com o intuito de a empresa entender a vontade de seus consumidores. No mundo todo, a Senomyx tem se aliado a outros pólos de pesquisa sobre alimentos, como a Nestlé e a Solae. Os produtos com sabores artificiais de carne são os que mais têm avançado em razão desta linha de estudo biotecnológico, além dos adoçantes.
Essas informações talvez tragam mais luz sobre o motivo pelo qual o lobby abortista é tão grande no mundo, e especialmente no Brasil: matéria-prima mais barata, mais lucro! Como o Watergate ensinou: siga o dinheiro.

Assim como a Pepsi, Lipton tea, Gatorade, Dentyne e Trident também usam células de bebês ABORTADOS
Boicote aos produtos abortistas!


[Imagem: brazil_brand_liptonTea.jpg]


O grupo "Filhos de Deus pela Vida" forneceu uma jeitosa lista de página inteira de produtos que usam células de bebês abortados. A organização pró-vida recentemente desmascarou a empresa Pepsi e outras empresas por terem feito contrato com Semonyx, que usa células de bebês abortados para testar seus realçadores de sabores de alimentos e bebidas.

[Imagem: lipton_1.jpg]


Além dos refrigerantes da Pepsi, a empresa é responsável por tais produtos populares como Mountain Dew, Ocean Spray, Seattle’s Best coffee, Aquafina, Lipton tea, Gatorade e Tropicana
Os produtos Kraft e Cadbury também entram na mesma categoria. Chiclets, Clorets, Dentyne e Trident são alguns dos produtos na lista dada na página de Filhos de Deus pela Vida.
A empresa Pepsi, que lançará o novo produto Pepsi Next nas próximas semanas, está enfrentando um boicote mais forte enquanto ativistas pró-vida protestam contra o uso que a empresa faz de células derivadas de um feto abortado em pesquisas de realçamento de sabores. Mas a Pepsi teve sucesso, com a ajuda do governo de Obama, em seus esforços de impedir que seus acionistas pudessem examinar suas operações polêmicas.

[Imagem: gatorade_novos_sabores.jpg]


Numa decisão dada em 28 de fevereiro, a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA) determinou que o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados permanece em seu acordo de pesquisa e desenvolvimento com Senomyx para produzir realçadores de sabores, constituindo “operações normais de negócios”.

[Imagem: trident_a54121_0.jpg]


Boicote contra a Pepsi

A carta assinada pelo advogado Brian Pitko do Gabinete do Promotor Público Chefe da CTCA foi enviada em resposta a um documento de 36 páginas apresentado pelos advogados da PepsiCo em janeiro de 2012. Nesse arquivamento, a PepsiCo apelou para que a CTCA rejeitasse a Resolução dos Acionistas apresentada em outubro de 2011 de que a empresa “adotasse uma política de empresa que reconheça os direitos humanos e empregue padrões éticos que não envolvam restos de seres humanos abortados tanto em acordos de desenvolvimento e pesquisas participativas quanto privadas”.

[Imagem: dentyne%2B3.jpg]


George A. Schieren, principal advogado da PepsiCo, comentou que a resolução deveria ser excluída porque “lida com assuntos relacionados às operações normais de negócios” e que “certas tarefas são tão fundamentais para administrar uma empresa no dia a dia que eles não deveriam ser sujeitos à supervisão dos acionistas”.

[Imagem: Nestle.jpg]


Debi Vinnedge, diretora-executiva de Filhos de Deus pela Vida, a organização que desmascarou a colaboração entre PepsiCo e Senomyx no ano passado, ficou “pasma com a apatia e insensibilidade” tanto dos executivos da PepsiCo quanto do governo de Obama.

[Imagem: sloganmaggi.jpg]


“Não estamos falando sobre que tipo de canetas a PepsiCo que usar — estamos falando sobre tirar proveito dos restos de um bebê abortado para obter lucro”, disse ela. “Usar rins de embriões humanos (HEK-293) para produzir realçadores de sabores para suas bebidas não tem nada a ver com operações rotineiras!”

[Imagem: ExibirObjetoMidia?Id=15382]


A PepsiCo também pediu que a resolução fosse excluída porque “inquiria com demasiada profundidade em assuntos de natureza complexa sobre as quais os acionistas não têm capacidade de fazer uma avaliação informada”.

“Em outras palavras, a PepsiCo pensa que seus acionistas são burros demais para compreender o que a PepsiCo está fazendo com os restos de crianças abortadas”, declarou Vinnedge. “Pois bem, eles estão para descobrir exatamente como o público é realmente esperto quando ele aumentar a pressão no boicote mundial!”

[Imagem: Chicle_Adams_Hortela_C100_.jpg?osCsid=d9...108cf8b71c]


O senador Ralph Shortey, de Oklahoma, apresentou o projeto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos que são desenvolvidos ou contêm restos de bebês abortados. No caso dos produtos da Pepsi, as células derivadas dos bebês abortados não terminam no produto final.

“Elogiamos o senador por sua atitude corajosa”, comentou Vinnedge. “O público já está evitando todas as bebidas da Pepsi e a Pepsi Next é só isso — o próximo produto a se evitar!”
Até o momento, o boicote mundial se expandiu para incluir Canadá, Alemanha, Polônia, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia.

Para mais informações, visite o site Children of God for Life.
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Obama agency rules Pepsi use of cells derived from aborted fetus ‘ordinary business

Confira a lista:

Produtos fetais abortados
Boicote às Bebidas Pepsi e a todos os produtos descritos abaixo:


 Todas as bebidas Pepsi
 Sierra Mist refrigerantes
 Mountain Dew refrigerantes
 cerveja canecas e outras bebidas não alcoólicas
 No Fear bebidas
 Ocean Spray bebidas
 Best Coffee Seattle
 bebidas Tazo
 AMP Energy bebidas
 Aquafina água
 bebidas aromatizadas Aquafina
 bebidas energéticas DoubleShot
 bebidas Frappuccino
 Lipton Tea e outras bebidas
 Propel bebidas
 bebidas SoBe
 bebidas Gatorade
 Fiesta Miranda bebidas
 sucos Tropicana e bebidas
 bebidas IZZE

Produtos de Parceiros Outros Senomyx

Neste momento estamos formalmente boicotando produtos da PepsiCo, porém muitos pediram-nos para as listas das outras empresas envolvidas com a Senomyx e quais os produtos que estão envolvidos. A menos que conheçamos um determinado produto ou marca especificamente, pretendemos boicotar todos os produtos da empresa.

Produtos Nestle

 Todos os cremes de café
 Marca Maggi - sopas instantâneas, cubos de sopa, ketchups, molhos, temperos, macarrão instantâneo

Kraft - Produtos Cadbury Adams LLC:
Goma

 Black Jack goma de mascar
 Bubbaloo / chiclete Bubblicious
 Chiclets
 Clorets
 Dentyne
 Refresque Up Gum
 Gum cereja Sour (Limited)
 Sour Apple Gum (Limited)
 Stride
 Trident

Cadbury Adams Candies LLC

 Sour Blasters cereja
 Fruit Mania
 Bassett Alcaçuz Allsorts
 MaynardsWine Gum
 Swedish Fish
 Swedish Berries
 Squirts Juicy
 Gummies originais
 Peach Difusa
 Sour Chillers
 Sour Patch Kids
 Mini gomas de fruta

Outros produtos Cadbury Adams LLC

 balas Certs
 balas Halls Drops

Não faz parte da Senomyx - Produtos Neocutis

Esta empresa produz cremes anti rugas que contêm células de bebês abortados com 14 semanas de gestação do sexo masculino.

Segue a lista dos cremes, mas recomendamos um total boicote de todos os produtos da Neocutis.

Bio-Gel Prevedem Journee Bio-Serum Lumiere
Skin Cream Bio Restaurador
Vacinas contendo células de bebês abortados
E os fabricantes:
MMR II (Merck)
ProQuad (MMR + Varicela - Merck)
Varivax (varicela - Merck)
Pentacel (Pólio + Hib + DTP - Sanofi Pasteur)
Vaqta (Hepatite A - Merck)
Havrix (Hepatite A - Glaxo SmithKline)
Twinrix (combo Hepatite A e B - Glaxo)
ZOSTAVAX (telhas - Merck)
Imovax (Raiva - Sanofi Pasteur)
Outros medicamentos:
Pulmozyme (Fibrose Cística - Genentech)
Enbrel (Artrite Reumatóide - Amgen)

Nota: As opções morais existem para Raiva, Poliomielite, Artrite Reumatóide. Separados opções morais não está disponível para sarampo e caxumba.

Fontes:
http://cogforlife.org
http://www.lifesitenews.com/images/pdfs/...ctsall.pdf
http://www.libertar.in/2012/03/tome-nota...ta-de.html
http://www.juliosevero.com/
http://www.espacojames.com.br/
http://www.washingtontimes.com/news/2012...i-boycott/

“O inferno (...) é aquele que já está aqui. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço.” (Ítalo Calvino, "As cidades invisíveis")
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Sophia pelo seu post:
A.Xavier (29-07-2013), admin (10-04-2013), alinell (29-10-2012), ANDERSON MAIA (29-07-2013), Cida Oliveira (29-07-2013), Cristã (29-07-2013), GrEeNdAy (30-10-2012), Mediador (23-08-2013), mr.newface (29-07-2013), Profeta do Apocalipse (31-03-2012), Renatoln (01-04-2012), SE7MUS (05-04-2012)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
31-03-2012, 05:19 PM
Resposta: #2
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que contem células de fetos humanos!
é o fim mesmo...
coisas absurdas atráz de outra estão aparecendo.

tudo em louvor do materialismo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Paulo2011 pelo seu post:
Mediador (12-03-2014), Sophia (31-03-2012), vit64 (29-07-2013)
31-03-2012, 09:07 PM
Resposta: #3
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que contem células de fetos humanos!
meu deus que horror!eu já não compro e boicoto na cara dura refrigerantes como a coca cola e pespi.Agora esse monte de produto,alguns eu comprei.Nunca mais toco em nenhum dessa lista e vou divulgar para as pessoas isso também.Em nome do consumismo esse lixo capitalista faz qualquer coisa,pior que agente consome coisa sem nem saber do que é feita.

Meu Blog Noticia Final:http://noticia-final.blogspot.com/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Jhlury pelo seu post:
GrEeNdAy (30-10-2012), Mediador (23-08-2013), Sophia (31-03-2012), vit64 (29-07-2013)
31-03-2012, 10:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-04-2012 12:02 AM por Sophia.)
Resposta: #4
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos!
Produtos só da PepsiCO:


PEPSI (refrigerante), TEEM (refrigerante), KERO COCO (água de coco), LIPTON (chá pronto para beber), TODDY (chocolates e achocolatados), TODDYNHO (bebida láctea achocolatada), MÁGICO (achocolatado), QUAKER (aveia, barra de cereais, cereais matinais, cookies, granola, MILHARINA e POLENTINA), ELMA CHIPS (Baconzitos , Stiksy, Cheetos, Cebolitos, Fandangos, Doritos, Ruffles, Pingo d'Ouro, Sensações, Sensações Fit, Sensações Ao Forno, Stax, Opa! ), LUCKY (salgadinhos, TORCIDA e FOFURA), EQLIBRI (biscoitos), H20H (refrigerante), GATORADE (bebida esportiva).

Aguardem que tem mais....

“O inferno (...) é aquele que já está aqui. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço.” (Ítalo Calvino, "As cidades invisíveis")
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Sophia pelo seu post:
admin (10-04-2013), ANDERSON MAIA (29-07-2013), Cida Oliveira (29-07-2013), Embuscadaverdade (29-07-2013), GrEeNdAy (30-10-2012), Mediador (23-08-2013), mr.newface (29-07-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
31-03-2012, 10:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 31-03-2012 10:43 PM por comunicadointerno.)
Resposta: #5
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que contem células de fetos humanos!
Já pesquisei um pouco sobre este assunto, e a coisa não é exatamente assim como foi exposto (não por conta da Sophia, mas nas fontes que ela usou no post).

Pequenas distorções que fazem grande diferença.

O que é o HEK 293:

[Imagem: hek293pic1]


[Imagem: hek293pic2]

Citar:HEK293 é uma linha celular derivada de células de rim embrionário humano cultivadas em cultura de tecidos.

Eles também são conhecidos, mais informalmente, como células HEK (Human Embrionary Kidney).

Esta linha especial foi iniciada pela transformação e cultura de células HEK normais com DNA do adenovírus 5. A transformação resultou na incorporação de cerca de 4,5 quilobases do genoma viral em cromossoma humano 19 das células HEK.

A linha foi cultivado pelo cientista Alex Van der Eb, no início de 1970, em seu laboratório na Universidade de Leiden, na Holanda.
A transformação foi executado por Frank Graham, laboratório de outro cientista Van der Eb, que inventou o método de fosfato de cálcio para a transfecção de células.

A fonte das células era um feto, saudável abortado.

O nome é HEK293 thusly nomeado porque era o experimento 293 de Frank Graham.

http://hek293.com/

Então, não é que se usem células de fetos abortados, mas sim se usam células de uma cultura iniciada há mais de 40 anos e cultivadas em laboratório. A base inicial da cultura eram células de feto modificadas.

Outro ponto importante:

As células não estão presentes nos produtos finais, elas são usadas para testar os agentes de sabor que serão empregados nos produtos.

Citar:O senador de Oklahoma Ralph Shortey propôs o projecto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos desenvolvidos com ou cujo conteúdo seja de restos fetais abortados. No caso dos produtos Pepsi, as células derivadas do feto abortado não estão presentes no produto final.

http://lessismor.wordpress.com/2012/03/2...as-fetais/

Citar:Em agosto de 2010, a PepsiCo firmou um contrato de quatro anos com a Senomy, empresa “fornecedora de ingredientes que desenvolve sabores inovadores de alimentos e bebidas”. O pedido é que a Senomyx desenvolvesse edulcorantes artificiais de alta potência para as bebidas da PepsiCo.

A empresa recebeu US$ 30 milhões para desenvolver e testar novos sabores. A utilização de células abortivas se deve ao fato de elas liberarem certas proteínas que produzem sinais químicos, quando os sabores são introduzidos.

Os sinais indicam aos pesquisadores uma correspondência exata do sabor.

http://www.filhosdeyhwh.com.br/2011/10/g...ontra.html

Do jeito que está exposto, parece que cada produto contém células de fetos humanos, o que não é verdade, não existe uma linha de produção utilizando fetos para fazer alimentos.

Sem deuses, sem reis, sem patrões.
Nenhum Homem subjugado por outro homem.
Paz, Terra e Liberdade!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
A.Xavier (29-07-2013), admin (10-04-2013), apn27 (30-04-2015), asmdec (29-07-2013), Batmans (29-07-2013), moonwatcher (13-05-2014), mr.newface (29-07-2013), Raul (01-04-2012), SE7MUS (05-04-2012), Taco (10-04-2013), Tincoã (29-07-2013), Urtiga (31-03-2012)
31-03-2012, 11:09 PM
Resposta: #6
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que contem células de fetos humanos!
O HEK 293 também é usado pela indústria farmacêutica para produção de vacinas e pela indústria da "beleza" para produção de cosméticos.

Parar de comer produtos industrializados e não tomar vacinas é fácil, quero ver é a mulherada parar de usar maquiagem...

Sem deuses, sem reis, sem patrões.
Nenhum Homem subjugado por outro homem.
Paz, Terra e Liberdade!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
Alexg (01-04-2012), alinell (29-10-2012), asmdec (29-07-2013), Maria Flor (01-04-2012), moonwatcher (13-05-2014), sleber (29-07-2013), Sophia (01-04-2012), Taco (10-04-2013), Urtiga (01-04-2012)
31-03-2012, 11:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-04-2012 12:05 AM por Sophia.)
Resposta: #7
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos!
Amigo Antônio Martins:

Sinceramente, eu desconhecia a versão que você defende. Agradeço por ter postado mais essa informação a respeito desse tema tão polêmico e importante.
Entretanto, não concordo com você quando afirma que "tal versão faz uma grande diferença", pois, mesmo assim, fica a confirmação da utilização de células de fetos humanos, mesmo que não apareça no produto final.
O fato é que se torna gravíssimo as utilizações dessas células, independentemente se serão ingeridas ou não. Por isso, a campanha do boicote ao consumo dos produtos de tais empresas.
Vamos pesquisar mais sobre o assunto e postar.

Um abraço!

“O inferno (...) é aquele que já está aqui. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço.” (Ítalo Calvino, "As cidades invisíveis")
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Sophia pelo seu post:
admin (10-04-2013), Cida Oliveira (29-07-2013), Mediador (23-08-2013), mi_sulista (30-10-2012), mr.newface (29-07-2013), sleber (29-07-2013)
Conheça os Benefícios do Matcha
01-04-2012, 12:21 AM
Resposta: #8
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que contem células de fetos humanos!
(31-03-2012 11:09 PM)Antonio Martins Escreveu:  O HEK 293 também é usado pela indústria farmacêutica para produção de vacinas e pela indústria da "beleza" para produção de cosméticos.

Parar de comer produtos industrializados e não tomar vacinas é fácil, quero ver é a mulherada parar de usar maquiagem...

Você me deixou muito tranquilo. Eu já estava pensando que tinha células de feto em tudo que comíamos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Urtiga pelo seu post:
mr.newface (29-07-2013)
01-04-2012, 01:12 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-04-2012 01:15 AM por Sophia.)
Resposta: #9
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos!
Urtiga:

Na verdade, ainda me preocupa o fato da possibilidade da ingestão de células de fetos abortados...
Por isso, é importante a pesquisa consistente e o acompanhamento desse caso.

Um abraço!

“O inferno (...) é aquele que já está aqui. Existem duas maneiras de não sofrer. A primeira é fácil para a maioria das pessoas: aceitar o inferno e tornar-se parte deste até o ponto de deixar de percebê-lo. A segunda é arriscada e exige atenção e aprendizagem contínuas: tentar saber reconhecer quem e o que, no meio do inferno, não é inferno, e preservá-lo, e abrir espaço.” (Ítalo Calvino, "As cidades invisíveis")
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Sophia pelo seu post:
Mediador (12-03-2014)
01-04-2012, 08:52 AM
Resposta: #10
RE: Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos!
Sophia

O uso de células fetais em escala industrial, mesmo que estas células não estejam presentes nos produtos que ingerimos e mesmo que sejam alteradas e cultivadas em laboratório, não exclui o debate ético a respeito desta prática.

Porém, existem uma grande diferença entre usar estas células em um processo paralelo (identificação e definição do "sabor") e adicionar estas células à formula dos alimentos.

Acho realmente uma boa idéia pesquisarmos mais, principalmente sobre os cosméticos, pois desconfio que para estes produtos estas células possam realmente estarem agregadas ao produto final.

Sem deuses, sem reis, sem patrões.
Nenhum Homem subjugado por outro homem.
Paz, Terra e Liberdade!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
admin (10-04-2013), alinell (29-10-2012), ANDERSON MAIA (29-07-2013), Batmans (29-07-2013), mr.newface (29-07-2013), Siouxsiesyw (30-10-2012), Sophia (01-04-2012), Taco (10-04-2013)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Quem É Mais Perigosa Pepsi ou Coca-Cola? mr.newface 50 54,536 22-07-2017 09:10 AM
Última Resposta: Skybourne
  Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos? lone warrior 36 21,076 17-05-2016 11:16 AM
Última Resposta: Álvaro
  Documentário: Muito Além do Peso John Dickinson 3 1,843 21-01-2016 04:40 PM
Última Resposta: John Dickinson
  CEO da Monsanto: "Não Há Lugar Nas Prateleiras Para Produtos Naturais da Concorrência John Dickinson 16 5,392 20-06-2015 06:11 PM
Última Resposta: John Dickinson
  PEPSI remove aspartame, mas só nos Estados Unidos hk1321 2 1,930 11-06-2015 10:53 PM
Última Resposta: admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 95 usuários online.
» 2 Membros | 93 Visitantes
avalon

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,638
» Último Membro: Byll
» Tópicos do Fórum: 25,497
» Respostas do Fórum: 271,657

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 836
É possível hackers invadirem urnas eletrônicas se elas não são conectadas à internet?
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:47 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 556
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:39 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 26761
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:15 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1031
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 08:00 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 993
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 09:43 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2798
Condenada à seca extrema, África do Sul, discute projeto p/rebocar icebergs da Antárt
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
O suposto relatório de 300 páginas que sacudirá a Igreja Católica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:03 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 434
Não subestime o perigo da guerra comercial de Trump com a China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:09 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 193
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
20-09-2018 08:52 PM
» Respostas: 152
» Visualizações: 10185
Somos um povo tipo casal sem vergonha, ou podemos deixar de ser?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-09-2018 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 154
A Origem da Vida
Última Resposta Por: NoNOM
20-09-2018 05:49 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1785
Precisamos acabar com a CLT
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 12:13 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 237
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: Bilim
20-09-2018 11:16 AM
» Respostas: 178
» Visualizações: 10271
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-09-2018 10:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 325
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-09-2018 12:23 AM
» Respostas: 986
» Visualizações: 191289
ABORTO
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
19-09-2018 04:27 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 685
Uruçuí-PI - Epidemia que avança sob o silêncio forçado das vítimas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-09-2018 03:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 234
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
19-09-2018 03:11 PM
» Respostas: 690
» Visualizações: 441634
Imposto Justo
Última Resposta Por: tarcardoso
19-09-2018 10:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 246
Maduro banqueteia em restaurante caro enquanto o povo passa fome.
Última Resposta Por: Neo1
18-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 322
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: klanpaia
18-09-2018 06:14 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 22364
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 03:42 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 3257
Governo estuda tornar obrigatória vacinação de crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-09-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 147
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: Nikoloz
18-09-2018 02:54 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 352
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 262
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
18-09-2018 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 136
Por que a "Conspiração dos Chemtrails" é Real
Última Resposta Por: jonutz
18-09-2018 04:53 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 8134
Muito mais perdeu o Brasil, do que o Museu Nacional.
Última Resposta Por: Kaen Ashura
18-09-2018 12:54 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1463

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial