Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AL Gore: 9 Mentiras sobre o Aquecimento Global
28-11-2012, 08:43 AM
Resposta: #1
AL Gore: 9 Mentiras sobre o Aquecimento Global
[Imagem: aquecimento_global1.jpg]


Al Gore aparece como o principal profeta do apocalipse no debate sobre o aquecimento global, e o documentário Uma Verdade Inconveniente é o evangelho dos que crêem nele. Mas Al Gore os enganou.

Há dois anos, o Juiz Michael Burton, da Alta Corte de Justiça Britânica, caracterizou o filme de Al Gore como “alarmista e exagerado no apoio à sua tese política”. O tribunal, respondendo a uma ação movida por um pai, disse que o filme é “unilateral” e não poderia ser exibido nas escolas britânicas, a menos que contivesse orientações para equilibrar a tentativa de Gore em promover a sua “doutrinação política”.

[Imagem: al.gore2003nov9.PB094539.jpg]


O Juiz baseou a sua decisão em nove inverdades que aparecem no filme. Mas o público em geral parece que desconhece essa história. Segue um resumo dos atos falhos de Gore, as justificativas e algumas considerações:

1. A alegação: o derretimento das geleiras na Groenlândia ou na Antártida fará com que o nível do mar suba cerca de 7 metros em um futuro próximo. A verdade: O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC) concluiu que o nível do mar pode subir até 7 metros, mas ao longo de milênios – e insiste nessa previsão. O IPCC prevê um aumento de 7 a 23 centímetros até 2100. A alegação de Gore é “uma distorção muito perturbadora da ciência” segundo John Day, que discute o caso britânico no documentário Not Evil Just Wrong. O Juiz disse que a alegação de Gore “não está em linha com o consenso científico”.

2. A alegação: os ursos polares estão se afogando porque eles estão tendo que nadar mais para encontrar gelo. A verdade: o Juiz Burton observou que o único estudo que cita o afogamento de ursos polares (entre quatro deles) atribuiu a culpa pelas mortes a uma tempestade, e não a um eventual derretimento devido ao aquecimento global causado pela atividade humana. O Comitê de Meio Ambiente e Obras Públicas do Senado norte americano, além disso, considerou que a população atual de ursos é de 20.000 a 25.000, bem acima dos 5.000 a 10.000 que havia nas décadas de 1950 e 1960. Day diz em Not Evil Just Wrong que a estória dos ursos polares é “uma peça muito inteligente de manipulação”.

3. A alegação: o aquecimento global causou o furacão Katrina em 2005. A verdade: “É senso comum que não há provas suficientes para demonstrar isso”, escreveu Burton em sua sentença. Um artigo na revista New Scientist em maio de 2007 refutou o argumento do Katrina como sendo um “mito do clima”, já que é impossível estabelecer um vínculo entre um único evento climático e o aquecimento global.

4. A alegação: os aumentos de temperatura são o resultado de aumentos de dióxido de carbono. A verdade: Burton questionou os dois gráficos utilizados por Gore em Uma Verdade Inconveniente. Gore afirmou que há “um encaixe perfeito” entre a temperatura e o CO2, disse Burton, mas os seus gráficos não suportam esta conclusão. Os dados recentes também não apóiam essa tese: a temperatura média global tem diminuído há cerca de uma década, mesmo quando os níveis de CO2 continuam aumentando.

5. A alegação: A neve no Monte Kilimanjaro está derretendo por causa do aquecimento global. A verdade: O derretimento está em curso há mais de um século – muito antes dos jipões SUVs e dos aviões Jumbo – e parece ser o resultado de outras causas. O Juiz Burton observou que os cientistas concordam que a fusão não pode ser atribuída principalmente a “mudanças induzidas pela atividade humana no clima”.

6. A alegação: Lago Chade está desaparecendo por causa do aquecimento global. A verdade: Lago Chade está sim perdendo água, e os humanos estão sim contribuindo para essas perdas. Mas os humanos que vivem nas imediações do lago é que são os culpados – e não toda a humanidade que utiliza combustíveis fósseis. Burton cita fatores como o crescimento da população local, a super exploração e a variabilidade climática regional.

7. A alegação: As pessoas estão sendo forçadas a evacuar atóis do Pacífico, ilhas de coral que circundam as lagoas, por causa da invasão das águas do oceano. A verdade: Por sua própria natureza, os atóis são mais suscetíveis à subida do nível do mar. Mas Burton disse incisivamente em sua sentença que “não há evidência de qualquer evacuação como essa, posto que ainda não aconteceu nenhuma”.

8. A alegação: os recifes de coral estão sofrendo um clareamento e colocando os peixes em perigo. A verdade: Em sua decisão, Burton enfatizou a conclusão do IPCC de que o clareamento poderia matar recifes de coral – se estes não se adaptarem. Um relatório divulgado este ano mostra que os recifes estão prosperando em águas tão quente como algumas pessoas dizem que as águas do oceano serão daqui a 100 anos. Burton também afirmou que é difícil separar o estresse dos recifes de coral do excesso de pesca ou de quaisquer mudanças no clima.

9. A alegação: o aquecimento global poderia interromper “as correntes transportadoras de calor nos oceanos”, provocando uma nova idade do gelo na Europa Ocidental. A verdade: Mais uma vez, os aliados de Gore no IPCC estão em desacordo com este argumento. Burton cita a conclusão do IPCC, de que “é muito improvável que as correntes transportadoras nos oceanos parem de funcionar no futuro”. O fato é que a compreensão científica sobre como funcionam as correntes permanece instável, evidenciando a falha na afirmação de Gore.

[Imagem: al_gore_polar_bears1.jpg]

******************************************************

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Dalai Lama

******************************************************
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a over9 pelo seu post:
Luan Vissarionovitch (28-11-2012), Marcelo Almeida (19-09-2019), Mediador (30-10-2013), Pescada (28-11-2012), Velho Druida (18-09-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-09-2019, 09:02 PM
Resposta: #2
RE: AL Gore: 9 Mentiras sobre o Aquecimento Global
Como Al Gore criou a fraude do "Aquecimento Global"

[Imagem: 2019-09-18-19-48-26-www-thenational-ae-2f316cf9ef4e.png]

Translate by Google

E mudou o alarmismo de resfriamento global para aquecimento global e agora mudança climática.

Embora sua ciência esteja muitas vezes seriamente errada, ninguém pode negar que Al Gore tem uma chama pelo drama. Falando sobre mudança climática em uma entrevista da PBS em 12 de outubro, o ex-vice-presidente proclamou : "Temos uma emergência global". Referindo-se ao mais recente relatório climático da ONU, Gore afirmou que mostrava que o atual aquecimento global "poderia realmente se estender a um estado existencial. ameaça à civilização humana neste planeta como a conhecemos. ”

A retórica exagerada de Al Gore não faz sentido, é claro. No entanto, suas alegações hiperbólicas imploram a pergunta: como tudo isso começou?

Na década de 1970, artigos da mídia alertando para problemas iminentes de mudanças climáticas começaram a aparecer regularmente. A TIME e a Newsweek publicaram várias matérias de capa afirmando que as companhias de petróleo e o estilo de vida capitalista da América estavam causando danos catastróficos ao clima da Terra. Eles alegaram que os cientistas eram quase unânimes em sua opinião de que as mudanças climáticas provocadas pelo homem reduziriam a produtividade agrícola pelo resto do século.

A Newsweek de 28 de abril de 1975 propôs soluções que incluíam até mesmo motores de combustão interna proibidos.

Isso parece muito semelhante ao debate atual sobre mudanças climáticas - exceto que, nos anos 70, o medo era de resfriamento global causado pelo homem, não de aquecimento.

[Imagem: 2019-09-18-19-58-36-www-google-com-ef1e3f144416.png]

A capa da revista TIME , em 31 de janeiro de 1977, apresentava uma história, “Como sobreviver à próxima era glacial”. Ela incluía “fatos”, como cientistas prevendo que a chamada temperatura média da Terra poderia cair 20 graus Fahrenheit devido ao resfriamento global causado pelo homem. Murray Mitchell, da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, alertou os leitores que "a queda de temperatura entre 1945 e 1968 nos levou um sexto do caminho para a próxima temperatura da Era do Gelo".

O resfriamento global ganhou força considerável com o público em geral. Mas então, em vez de esfriar por muito tempo, como previsto pelos defensores das mudanças climáticas provocadas pelo homem, o planeta começou a esquentar novamente. Algo precisava ser feito para resgatar a agenda de mudanças climáticas de um desastre total. Digite Al Gore.

Al Gore Sr., um poderoso senador do Tennessee, cuidou para que seu filho fosse eleito para a Câmara dos Deputados, servindo de 1977 a 1985, e depois passou para o Senado de 1985 a 1993. A questão principal de Gore Junior era sua convicção de que a Terra pereceria se não eliminássemos os combustíveis fósseis.

Gore avançou para o vice-presidente sob o presidente Bill Clinton, onde conseguiu aprovar políticas e direcionar fundos para garantir que a agenda de mudanças climáticas se tornasse uma das principais prioridades do governo dos Estados Unidos. A missão de Gore foi reforçada quando Clinton lhe deu autoridade sobre o recém-criado Conselho de Presidente em Desenvolvimento Sustentável.

Não surpreende que, quando a Carta do Conselho foi revisada em 25 de abril de 1997, o "Escopo de Atividades" incluísse a seguinte orientação ao Conselho:

Aconselhar o Presidente na implementação doméstica de opções de política para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. O Conselho não deve debater a ciência do aquecimento global [grifo nosso], mas concentrar-se na implementação de políticas e atividades nacionais e locais de redução de gases de efeito estufa, além de adaptações na economia e sociedade dos EUA que maximizem os benefícios ambientais e sociais, minimizem a economia impactos e são consistentes com os acordos internacionais dos EUA. O Conselho deve, no mínimo, identificar e incentivar exemplos potencialmente replicáveis ​​de reduções nas emissões de gases de efeito estufa em diversos setores e níveis da sociedade.

Considerando que o Conselho foi incumbido de aconselhar o Presidente "sobre questões que envolvem desenvolvimento sustentável" e que pontos de vista alternativos sobre a ciência das mudanças climáticas foram efetivamente excluídos, foi uma conclusão precipitada que o governo Clinton iria na direção que Gore desejava. De fato, em sua carta ao Presidente que acompanha seu relatório de 1999, Promoção da prosperidade, oportunidade e ambiente saudável para o século XXI, o Conselho declarou: “Nosso relatório apresenta recomendações de consenso sobre como os EUA podem reduzir as emissões de gases de efeito estufa e tomar outras medidas para proteger o clima. "

Uma pedra angular da estratégia de Gore era garantir que todos os altos funcionários do governo que tivessem algum envolvimento com as políticas de financiamento relacionadas às mudanças climáticas estivessem alinhados com sua visão. Essas agências incluíam o Departamento de Energia, Agência de Proteção Ambiental, Fundação Nacional de Ciência, Departamento de Educação, Administração Nacional Oceânica e Atmosférica e Administração Nacional de Aeronáutica e Espaço.

Um exemplo de seu poder foi mostrado quando o físico Dr. William Happer, então diretor de pesquisa de energia do Departamento de Energia, testemunhou perante o Congresso em 1993 que os dados científicos não apoiavam a hipótese do aquecimento global causado pelo homem. Gore cuidou para que Happer fosse demitido imediatamente. Quinze anos depois, Happer brincou : “Tive o privilégio de ser demitido de Al Gore, já que me recusei a aceitar seu alarmismo. Eu não precisava tanto do emprego.

Al Gore também foi capaz de alavancar sua alta visibilidade, seus prêmios de cinema, seu Prêmio Nobel e seu envolvimento em vários negócios de carbono e outros esquemas em uma fortuna pessoal. Quando ele terminou seu mandato como vice-presidente em 2001, seu patrimônio líquido era de US $ 2 milhões. Em 2013, ultrapassava US $ 300 milhões.

O filme de Gore, Uma Verdade Inconveniente , forneceu uma série de imagens gráficas mostrando as conseqüências apocalípticas que alguns previram se fosse permitido aos combustíveis fósseis continuarem aquecendo o planeta. As imagens incluíam o derretimento de geleiras, ursos polares moribundos, doenças em expansão, cidades costeiras inundadas por grandes inundações, cidades destruídas por furacões e tornados e suprimentos de alimentos exterminados por secas.

Essa propaganda convincente teve um papel importante em assustar toda uma geração sobre o futuro, fazendo com que jovens e muitos pais se sentissem culpados pelo papel que eles e seu país estavam supostamente tendo na destruição de nosso belo planeta.

Desde então, os americanos foram informados constantemente de que deveriam se sentir irresponsáveis ​​se dirigissem carros ou usassem energia de combustíveis fósseis para aquecer suas casas ou alimentar seus negócios. Uma conversão rápida e maciça do carvão, petróleo e gás natural em fontes de energia renovável, como a eólica e a solar, nos disseram, é a única esperança para salvar o planeta.

Agora, as crianças estão cada vez mais deprimidas com o futuro, graças à constante enxurrada de propaganda do aquecimento global que recebem na escola. De fato, eles ficaram tão lavados e intimidados por seus colegas que não ousam mais questionar nenhuma afirmação feita sobre mudanças climáticas catastróficas.

No entanto, essencialmente tudo na agenda de mudanças climáticas de Gore está errado ou é altamente deturpado.

Agora que ele é cientista sênior do presidente Donald Trump no Conselho de Segurança Nacional, o Dr. Happer precisa mostrar que não há "consenso científico" sobre essas questões, reacender o debate informado sobre questões climáticas e energéticas e ajudar a trazer esperança, bom senso e real ciência de volta ao discurso - para ajudar a acabar com a mitologia perigosa do perigoso aquecimento global causado pelo homem

FONTE: https://www.heartland.org/news-opinion/n...ming-fraud
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marcelo Almeida (19-09-2019), Velho Druida (18-09-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos Bruna T 1 157 10-10-2019 02:55 PM
Última Resposta: Bruna T
  FMI propõe fundo de US$100 bilhões contra aquecimento global fiume420 9 5,476 17-09-2019 09:26 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Judith Curry: A caçadora de mitos sobre o aquecimento global Bruna T 14 830 11-09-2019 11:48 AM
Última Resposta: Xevious
  Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência Bruna T 11 2,695 22-11-2018 09:32 PM
Última Resposta: Bruna T
  Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ... Jaspion 15 7,483 02-03-2018 12:02 AM
Última Resposta: Poseidon

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 97 usuários online.
» 1 Membros | 96 Visitantes
mary831

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,250
» Último Membro: mary831
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,224

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:42 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 8086
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Alimah
Hoje 01:31 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 4408
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 929
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3239
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 126
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Ontem 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 403
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3037
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Ontem 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99337
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 249
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4890
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83189
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
16-10-2019 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 358
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 941
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2527
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 959
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 372
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 158
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246184
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16099
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2146
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 413
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61944
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35149
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 145
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial