Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
30-10-2018, 07:13 PM
Resposta: #21
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
(30-10-2018 06:29 PM)BioMachine Escreveu:  Same talk...

Where is the cataclysm?

E eu estava lá nessa época, tomando uns chopps no quiosque.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a bandeirapvh pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (31-10-2018)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
30-10-2018, 07:18 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-10-2018 07:20 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #22
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Previsões, previsões, previsoes! E nada concreto. É sonho, é entidade que aparece, sao visões. Mas, cada um com a sua data. Ou seja, nem esses sabem!

Apesar disso, creio nas profecias, especificamente a de João e Daniel, e que nos alerta para observarmos os sinais. E de fato muitas anormalidades estamos presenciando. E somado a isso, as noticias de que alguns ricos estão encomendando ou encomedaram bunkers. Dessa noticia dos bunkers, só nao acredito que o local - alguem falou que seria na Nova Zelandia -, é de fato esse. Acho que é estória cobertura e que se situam numa outra localidade e sabe-se lá onde.

@sserginho
Sinceramente nao acredito de que seres superiores estao interagindo nesses moldes com a humanidade. E que seres seriam esses? Extraterrestres? Estranho... e porque um deles nao se pronuncia num canal de TV ou mesmo numa rádio qualquer? Ou porque nao gravam um video - que nao seja tipo o ET Bilú - e divulgam?

Mas, nada obsta de fazer um estoque em casa para 30/60/90 dias. Principalmente de água. E também se estabelecer num local distante do mar. À tempos predizem esses acontecimentos... um dia alguem acerta. E pelos últimos acontecimentos eu acho que nao irá demorar a acontecer. Como já disse, creio que será breve.

Tenho acompanhado diversos canais sobre o assunto, bem como diuturnamente visualizado as informaçoes repassadas pela Nasa e outras agências. E o que sinceramente concluo é que nada sabemos de concreto. E para somar a essa ausencia de informações, surgem os especuladores e adivinhos, bem como os desinformantes que ao invés de ajudar, tao somente atrapalham.

O négócio - DE NOVO - é esperar. Afinal o final de novembro é logo ali.

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Fire Fox (31-10-2018), Minerim (31-10-2018)
30-10-2018, 07:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-10-2018 10:43 PM por sserginho.)
Resposta: #23
(30-10-2018 07:18 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Previsões, previsões, previsoes! E nada concreto. É sonho, é entidade que aparece, sao visões. Mas, cada um com a sua data. Ou seja, nem esses sabem!

Apesar disso, creio nas profecias, especificamente a de João e Daniel, e que nos alerta para observarmos os sinais. E de fato muitas anormalidades estamos presenciando. E somado a isso, as noticias de que alguns ricos estão encomendando ou encomedaram bunkers. Dessa noticia dos bunkers, só nao acredito que o local - alguem falou que seria na Nova Zelandia -, é de fato esse. Acho que é estória cobertura e que se situam numa outra localidade e sabe-se lá onde.

@sserginho
Sinceramente nao acredito de que seres superiores estão interagindo nesses moldes com a humanidade. E que seres seriam esses? Extraterrestres? Estranho... e porque um deles nao se pronuncia num canal de TV ou mesmo numa rádio qualquer? Ou porque nao gravam um video - que não seja tipo o ET Bilú - e divulgam?

Mas, nada obsta de fazer um estoque em casa para 30/60/90 dias. Principalmente de água. E também se estabelecer num local distante do mar. À tempos predizem esses acontecimentos... um dia alguem acerta. E pelos últimos acontecimentos eu acho que nao irá demorar a acontecer. Como já disse, creio que será breve.

Tenho acompanhado diversos canais sobre o assunto, bem como diuturnamente visualizado as informações repassadas pela Nasa e outras agências. E o que sinceramente concluo é que nada sabemos de concreto. E para somar a essa ausência de informações, surgem os especuladores e adivinhos, bem como os desinformantes que ao invés de ajudar, tao somente atrapalham.

O negócio - DE NOVO - é esperar. Afinal o final de novembro é logo ali.

Então meu querido, esses seres são e não são alienígenas, é parte de algo que se encontra em um livro chamado Livro de Urantia.
Vou tentar resumir pois não quero que vocês acreditem nisso, pois cada um decide qual verdade seguir.
Resumo: Nós humanos somos parte de um grande Universo habitado, nós somos filhos de Deus, e uma fagulha dele habita cada ser humano de moral e vontade (chama-se Ajustador de Pensamento essa fagulha). A função disto tudo é Deus ganhar a experiência, pois ele é um ser perfeito, tão perfeito que não consegue fazer o errado, então ele criou zilhões de seres com livre arbítrio para esgotarem infinitas possibilidades de decisões. A morte em carne aqui em si não é nada mais do que uma travessia, para que acordemos em outro mundo em forma meio termo entre matéria e espirito, e vamos evoluindo bilhões de anos até chegar na perfeição experiencial. Ao longo deste caminho vamos aprendendo e ensinando quem está abaixo, ou seja, o Universo é uma grande universidade.
Aqui neste planeta, houveram rebeliões que tornaram a vida muito confusa, e somente um recomeço faria as coisas realinharem, isso é o que estão dizendo os usuários do fórum.
Outro detalhe, o universo é do bem, não existem alienígenas malvados, e eu sempre acreditei nisso, pois pensem bem, chega uma hora que a tecnologia é tão avançada que qualquer coisa pode destruir o mundo, exemplo nossas bombas atômicas, somente seres benevolentes não se aniquilariam ao se desenvolver.

Bom, é isso, espero não estar acrescentando crenças em vocês, mas quem tiver interesse leiam o Livro de Urantia, ou vejam os videos do Ciclo de Palestras Urantia que existem pelo Youtube.

Grande abraço a todos.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a sserginho pelo seu post:
Anonymous_T.ron (30-10-2018), DeOlhOnafigueira (30-10-2018), Fire Fox (31-10-2018), Rox Extreme (05-11-2018)
30-10-2018, 08:33 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-10-2018 08:40 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #24
(30-10-2018 01:22 PM)sserginho Escreveu:  Boa tarde senhores,

Era um usuário muito antigo deste fórum e não o acompanhava por pelo menos uns 5 anos, resolvi entrar hoje para ver as notícias e me deparei com esta.

Tenho que contar a vocês o que estou presenciando em outro fórum de espiritualidade.
Sim, existe uma grande catástrofe a ocorrer no mês que vem e desta vez os seres superiores não irão intervir, deixando as catástrofes se desencadearem de forma natural.
Vou deixar logo abaixo o link de um post meu com a resposta em inglês dos acontecimentos previstos e vou resumir logo abaixo.

O núcleo de nosso planeta está bem instável, devido a nosso Sol estar digamos "doente", nosso núcleo já iniciou a queima descontrolada de enxofre e isso culminará na alteração do eixo magnético do planeta, resultando em terremotos extremamente fortes, com mega tsunamis (sim mega tsunami, não iguais as últimas) e grandes erupções vulcânicas. Previsão é que de 50 a 75% da população morra, e estão alertando para que quem reside em área litorânea para que se desloque para longe do litoral e a uma altitude considerável. Estou a 200km do litoral e a 550m de altitude e nesta minha posição a princípio a tsunami não irá atingir, então já serve de parâmetro. Com a alteração do eixo do planeta, nossa rotação irá diminuir até parar a rotação e posterior recomeçará seu giro normal. Esse período de transição durara de 30 a 35 dias, então foi nos avisado para que mantenhamos alimento e água por 35 dias até as coisas normalizarem (muitos dos lençóis freáticos serão contaminados com água salgada). As cinzas vulcânicas podem ficar ate 3 anos na atmosfera, e deveremos nos unir para sobrevivermos. Com isso um novo governo mundial surgirá com seres superiores se materializando em carne para administrar esse planeta e pelo que vi os Estados Unidos já está fazendo reuniões com esses seres e os EUA assumirão como capital do planeta.

Sei que parece muito ilusão tudo isso, mas são contatos consistentes com entidades superioras e são pessoas religiosas ajudando a passar essas mensagens. A recomendação que estão dando a nós humanos é que não podemos fazer nossos irmãos, nem nossa família acreditar nisso, vamos ser taxados de loucos, então devemos fazer nossa parte se acreditarmos. Outro aviso é que muito irão acreditar que será o Anti Cristo, mas os seres superiores irão providenciar meios para isso não ser confundido.

A previsão do início das catástrofes é dia 28 de novembro, porém já estão nos avisando que provavelmente se antecipará para metade de novembro, o tempo é curto. Quanto a forma de proteger dinheiro foi avisado que o Real derreterá e sobrará apenas 2 moedas no mundo, recomendaram guardar alguns dólares em espécie para ter como cambiar, pois dinheiro eletrônico vai para o saco com tudo isso.

Amigos, acreditem quem quiser, nem eu ainda estou totalmente crente nisso, mas acredito que não custa nada estocar um pouco de água e comida para 30 dias.

Segue o link em inglês fórum que está em contato com as entidades superioras.

http://forum.serara.org/index.php?topic=11516.0

Grande abraço fraternal.

De fato o Sol esta estranho nas ultimas décadas, principalmente na que estamos, a baixa atividade do sol me preocupa assim como preocupa os pesquisadores e cientistas, pelo decorrer de tudo o que esta acontecendo, tudo indica que o Sol, irá entrar em uma nova minimo nas próximas décadas (ou na próxima década) e causar mudanças da temperatura global, assim como ocorreu na mímina de dalton:

[Imagem: jager2.jpg]

O mínimo de Dalton foi um período de baixa atividade solar, foi nomeado assim em homenagem ao meteorologista Inglês John Dalton, com duração de cerca de 1790 a 1830. Como o mínimo de Maunder e o mínimo de Spörer, o mínimo de Dalton coincidiu com um período de menor temperaturas globais medias. A estação Oberlach na Alemanha, por exemplo, experimentou um declínio de 2. 0 ° C durante 20 anos. O ano sem um verão, em 1816, também ocorreu durante o mínimo de Dalton. Os Ciclos solares de 5 e 6, como mostrado abaixo, foram bastante reduzidos em amplitude.

[Imagem: 400px-Sunspot_Numbers.png]

Notem a frase, um ano inteiro sem verão, as temperaturas foram fora do normal.
Não sei como isto será visto com a atual mudança climática, talvez ocorra um efeito nunca visto, sabemos que o equilibrio da vida neste planeta é muito sensivel, uma mudança pequena que seja nas corrente marinhas dos oceanos pode causar uma catastrofe digna de filme como O dia depois do amanha, ali não era 100% ficção cientifica, de fato aquilo pode ocorrer.

As projeções dos próximos ciclo solar não é bom, no pior dos casos podemos ver isto:

[Imagem: sunspot-model-with-updated-with-new-suns....png?w=614]

Considerando o que a imagem mostra, isto seria uma pequena era do gelo, com temperaturas globais muito abaixo do padrão das ultimas décadas e até séculos.

Sobre o restante que você disse, eu não creio que irá ocorrer, e é até bom que não ocorra, pois isto iria aniquilar uma boa parte da população global, seria uma verdadeira catastrofe mundial.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (30-10-2018), Fire Fox (31-10-2018)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
31-10-2018, 01:00 AM
Resposta: #25
RE: Algo grande a caminho da Terra?
(30-10-2018 07:40 PM)sserginho Escreveu:  
(30-10-2018 07:18 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Previsões, previsões, previsoes! E nada concreto. É sonho, é entidade que aparece, sao visões. Mas, cada um com a sua data. Ou seja, nem esses sabem!

@sserginho
Sinceramente nao acredito de que seres superiores estão interagindo nesses moldes com a humanidade. E que seres seriam esses? Extraterrestres? Estranho... e porque um deles nao se pronuncia num canal de TV ou mesmo numa rádio qualquer? Ou porque nao gravam um video - que não seja tipo o ET Bilú - e divulgam?

Tenho acompanhado diversos canais sobre o assunto, bem como diuturnamente visualizado as informações repassadas pela Nasa e outras agências. E o que sinceramente concluo é que nada sabemos de concreto. E para somar a essa ausência de informações, surgem os especuladores e adivinhos, bem como os desinformantes que ao invés de ajudar, tao somente atrapalham.

O negócio - DE NOVO - é esperar. Afinal o final de novembro é logo ali.

Então meu querido, esses seres são e não são alienígenas, é parte de algo que se encontra em um livro chamado Livro de Urantia.
Vou tentar resumir pois não quero que vocês acreditem nisso, pois cada um decide qual verdade seguir.
Resumo: Nós humanos somos parte de um grande Universo habitado, nós somos filhos de Deus, e uma fagulha dele habita cada ser humano de moral e vontade (chama-se Ajustador de Pensamento essa fagulha). A função disto tudo é Deus ganhar a experiência, pois ele é um ser perfeito, tão perfeito que não consegue fazer o errado, então ele criou zilhões de seres com livre arbítrio para esgotarem infinitas possibilidades de decisões. A morte em carne aqui em si não é nada mais do que uma travessia, para que acordemos em outro mundo em forma meio termo entre matéria e espirito, e vamos evoluindo bilhões de anos até chegar na perfeição experiencial. Ao longo deste caminho vamos aprendendo e ensinando quem está abaixo, ou seja, o Universo é uma grande universidade.
Aqui neste planeta, houveram rebeliões que tornaram a vida muito confusa, e somente um recomeço faria as coisas realinharem, isso é o que estão dizendo os usuários do fórum.
Outro detalhe, o universo é do bem, não existem alienígenas malvados, e eu sempre acreditei nisso, pois pensem bem, chega uma hora que a tecnologia é tão avançada que qualquer coisa pode destruir o mundo, exemplo nossas bombas atômicas, somente seres benevolentes não se aniquilariam ao se desenvolver.

Bom, é isso, espero não estar acrescentando crenças em vocês, mas quem tiver interesse leiam o Livro de Urantia, ou vejam os videos do Ciclo de Palestras Urantia que existem pelo Youtube.

Grande abraço a todos.

Brincadeiras à parte rs, mas é que perdi a fé em "fim de mundo". Mas já até sofri ansiedade com isso na época do 22/12/2012 do calendário maia.

Eu compartilho da mesma crença que o @sserginho (outros seres no universo, a existência do Criador, a existência do espírito e necessidade da evolução deste).

Só não creio em profecias, nem da bíblia nem do livro de urantia, nem de nostradamus ou qualquer outra fonte.

Pra mim, profecias são chutes oriundos de sonhos ou intuições ou cálculos bobos, e em alguns casos para fins financeiros (exemplo: nibiru, criação de zechariah sitichin, que era economista e deu tradução própria aos escritos sumérios, para vender seus livros).

É como o @DeOlhOnafigueira disse lá atrás, sobre o cara do vídeo do @BioMachine, a pessoa sonha, acha que veio da mediunidade e grava o vídeo profético dando datas mas seria puro sonho, onirismo.

Ou então o sujeito faz igual o David Meade, mistura a bíblia com astronomia e números e prediz o fim (já errou 2 vezes e deu a terceira data).

Eu mesmo, por exemplo, já sonhei várias vezes com tsunamis, olhando pro céu e vendo planetas próximos, mas pra mim não significa nada, apenas sonho, e nem por isso vou acordar achando que previ e ir divulgar que vai acontecer o que sonhei.

Mas, se vc for no youtube vê desde espiritualistas a cristãos (não sérios) dando datas ou falando da proximidade de nibiru ou do arrebatamento, e então vc lê os comentários desses ditos vídeos e vê alguém comentando que está tendo dor de cabeça por causa do nibiru.

Mas eu entendo que estes canais ou pessoas ganham "credibilidade" por causa da desconfiança da massa com o processo de ocultação realizado pela elite.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a bandeirapvh pelo seu post:
31-10-2018, 09:30 AM
Resposta: #26
Citar:

Mais do mesmo que já foi postado aqui no fórum. Percebe-se o apelo ao emocional de quem estar vendo o vídeo para poder adquirir adeptos a sua causa.

O cara acorda acha que teve uma revelação e faz um vídeo para documentar as evidências, putz.

Como dizia o user @Urtiga, "e lá vamos nós outra vez".

Detalhe, nada aconteceu!

Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.

Não há prisioneiro pior do que aquele que não busca conhecimento, mas pensa estar livre.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Beobachter pelo seu post:
05-11-2018, 12:32 AM
Resposta: #27
talvez o que foi citado neste tópico, tem haver com o novo tópico que criei sobre o Asteróide 2002 NT7 que pode colidir com a Terra em 2019, segue abaixo o link do tópico.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...3%A9m-sabe
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (05-11-2018), Fire Fox (05-11-2018), Rox Extreme (05-11-2018)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
05-11-2018, 01:20 AM
Resposta: #28
(05-11-2018 12:32 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  talvez o que foi citado neste tópico, tem haver com o novo tópico que criei sobre o Asteróide 2002 NT7 que pode colidir com a Terra em 2019, segue abaixo o link do tópico.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...3%A9m-sabe

Caro colega, estou tentando enviar lhe um arquivo via MP mas seu sistema de MP está desativado!

Gostaria de receber um arquivo curioso?

"Et in aliis quaeris mutatio."

Rox Extreme.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-11-2018)
06-11-2018, 10:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-11-2018 10:02 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #29
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada
Já comentamos no tópico "ultimos acontecimentos" sobre o asteróide NT7. A preocupação tem sido porque antes a NASA anunciou que haveria probabilidade dele se chocar contra a Terra em 1 de fevereiro de 2019. E posteriormente negou essa possibilidade, argumentando que os cálculos anteriores estavam errados. Vejam o vídeo a respeito:

Seria esse o "algo grande a caminho da Terra" que tem preocupado as grandes potências do mundo? Afinal, o diâmetro do NT7 é 2km, e conforme anunciado pela NASA, passará no dia 13 de janeiro de 2018, porém sem riscos de impacto. Ou seja, alguns dias antes da data anunciada anteriormente. Será?

[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-11-2018), Fire Fox (07-11-2018)
06-11-2018, 11:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 06-11-2018 11:27 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #30
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada
Senhores e senhoras,

Vejam a noticia que foi veiculada hoje oriunda de CIENTISTAS DE HARVARD:

Astrofísicos suspeitam que 'visitante' interestelar seja espaçonave de ETs

[Imagem: oumuamua-800.gif?itok=elaAQAlL]
https://www.nasa.gov/sites/default/files/styles/side_image/public/thumbnails/image/oumuamua-800.gif?itok=elaAQAlL

O asteroide interestelar Oumuamua pode fazer parte de uma missão de pesquisa extraterrestre por ser parecido a uma vela solar, supuseram astrônomos Shmuel Bialy e Abraham Loeb do Centro de Astrofísica Smithsonian-Harvard.

Os astrofísicos afirmaram que, depois de o asteroide deixar o Sistema Solar, ao invés de perder velocidade, acabou ganhando, ressaltando que não há chances de a aceleração ter sido causada por gases, visto que Oumuamua não é um cometa.

Se se tratasse de gás impulsionando o corpo celeste, então teria resultado na rotação do asteroide, coisa que não aconteceu, afirmam Shmuel Bialy e Abraham Loeb, que acreditam que radiação solar possa ter impulsionado a movimentação do corpo celeste misterioso. Esta fonte de energia poderia ser capaz de movimentá-lo, por exemplo, pela galáxia sem precisar de mais nada a não ser da luz do Sol.

Em se tratando da origem natural do corpo celeste, que não emite sinais de rádio, os astrofísicos opinam que o asteroide seja uma vela solar de uma antiga nave espacial, não excluindo até mesmo a chance de se tratar de um objeto artificial criado especialmente por extraterrestres.

Cálculos demonstram que o asteroide tenha proporções ideais para suportar o impacto de poeira espacial e massa aceitável para viajar pelas galáxias.

A estrutura se parece com projetos de naves espaciais portadoras de velas solares, que são elaboradas pelos programas Starshot e IKAROS, concluíram os astrofísicos.

Oumuamua, o primeiro corpo celeste de outro sistema solar a passar pelo nosso, despertou entusiasmo em astrofísicos por ser dono de origem misteriosa. Ele foi descoberto em 2017 voando pela órbita extremamente alta. Stephen Hawking e outros especialistas não excluíram a origem extraterrestre dele.

Fonte: https://br.sputniknews.com/ciencia_tecno...onave-ets/

Citei uma fonte. Mas outros sites também informaram sobre esse acontecido. E fazendo um apanhado, concluo que a noticia se resume em:

Depois de um ano da descoberta desse objeto, na semana passada, no dia 1 de novembro de 2018, o presidente do Departamento de Astronomia de Harvard, Avi Loeb, Ph.D., e seu colega, Schmuel Bialy, Ph.D., da Universidade de Tel Aviv, Israel, SE PRONUNCIARAM DIZENDO QUE, "Oumuamua pode ser uma sonda totalmente operacional enviada intencionalmente à vizinhança terrestre por uma civilização alienígena - escreveram os pesquisadores no estudo".

Pois bem...

Repararam na suposta foto do Oumuamua, que se encontra acima, e que retirei do site da Nasa? Porque suposta foto? POr que as imagens nao sao reais! Todas as imagens que circulam na internet são ilustrações de modelos de computador orientadas pela turma de Harvard. Mas porque escondem?

Bom...

Agora, recomendo que assistam esse video de 2010. Trata-se de uma descoberta de uma suposta nave na lua. Argumentaram que seria pareidolia. Vejam:

NOTARAM COMO OS DOIS OBJETOS SE PARECEM? Porém o da imagem da lua nao é uma ilustração!

O que será que escondem do gado?

[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
bandeirapvh (07-11-2018), Fire Fox (07-11-2018), Rox Extreme (07-11-2018)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Question Descargas elétricas vermelhas na atmosfera da Terra Gustavo Guerrear 6 2,943 28-08-2015 10:17 PM
Última Resposta: Gustavo Guerrear
  NASA: O Terremoto do Nepal Alterou a Atmosfera da Terra admin 14 8,712 19-05-2015 06:19 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Rússia pode ter desenvolvido arma que altera mente das pessoas Jeyjin 11 8,208 27-08-2014 03:28 PM
Última Resposta: carlosrb
  Programa secreto de guerra espacial da Russia GU4RD1ÃO 0 6,777 09-03-2014 12:01 AM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  A Rússia pretende defender a Terra de asteróides com seus mísseis over9 2 2,147 30-01-2013 10:29 AM
Última Resposta: Fire Fox

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 105 usuários online.
» 3 Membros | 102 Visitantes
NoNOM

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,750
» Respostas do Fórum: 273,963

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 02:04 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 309
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 140
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 251
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Ontem 02:13 PM
» Visualizações: 174
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 405
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29620
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 341
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2209
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Visualizações: 1929
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82311
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6092
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
07-12-2018 03:26 PM
» Visualizações: 368
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6808
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
07-12-2018 11:28 AM
» Visualizações: 361
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
07-12-2018 09:22 AM
» Visualizações: 358
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Visualizações: 492
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204601
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
06-12-2018 01:21 PM
» Visualizações: 402
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 769
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Visualizações: 457
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28468
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 478
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
04-12-2018 05:53 PM
» Visualizações: 267
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
04-12-2018 03:41 PM
» Visualizações: 374
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1378
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Visualizações: 365
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
03-12-2018 05:41 PM
» Visualizações: 201
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
03-12-2018 04:37 PM
» Visualizações: 229
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
03-12-2018 03:22 PM
» Visualizações: 256

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial