Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
07-11-2018, 09:42 AM (Resposta editada pela última vez em: 07-11-2018 09:56 AM por Fire Fox.)
Resposta: #31
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Pois é grande colega @DeOlhOnafigueira. Muitas coisas acontecendo recentemente. Pode ser realmente que o ano de 2019 seja marcado por visitas extraterrestres. Essa declaração do Departamento de Astronomia de Harvard, o Trump dizendo que vai policiar o espaço, a passagem do cometa 46p, mais a profecia do Chico Xavier a respeito dos 50 anos...

Nem começou o ano de 2019 e já está dando o que falar. Cada dia que passa estamos mais perto do cumprimento das profecias...

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
Aragorn (07-11-2018), bandeirapvh (07-11-2018), DeOlhOnafigueira (07-11-2018), Doc S (11-11-2018), vLP (09-11-2018)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
07-11-2018, 10:01 PM
Resposta: #32
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
(07-11-2018 09:42 AM)Fire Fox Escreveu:  Pois é grande colega @DeOlhOnafigueira. Muitas coisas acontecendo recentemente. Pode ser realmente que o ano de 2019 seja marcado por visitas extraterrestres. Essa declaração do Departamento de Astronomia de Harvard, o Trump dizendo que vai policiar o espaço, a passagem do cometa 46p, mais a profecia do Chico Xavier a respeito dos 50 anos...

Nem começou o ano de 2019 e já está dando o que falar. Cada dia que passa estamos mais perto do cumprimento das profecias...

só uma observação: a data limite 2019, segundo chico xavier, foi um acordo entre governantes terrestres e extraterrestres, e nao uma profecia.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a bandeirapvh pelo seu post:
Doc S (11-11-2018), Fire Fox (08-11-2018)
08-11-2018, 12:47 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2018 12:50 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #33
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
(06-11-2018 11:26 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  Senhores e senhoras,

Vejam a noticia que foi veiculada hoje oriunda de CIENTISTAS DE HARVARD:

Astrofísicos suspeitam que 'visitante' interestelar seja espaçonave de ETs

[Imagem: oumuamua-800.gif?itok=elaAQAlL]
https://www.nasa.gov/sites/default/files/styles/side_image/public/thumbnails/image/oumuamua-800.gif?itok=elaAQAlL

O asteroide interestelar Oumuamua pode fazer parte de uma missão de pesquisa extraterrestre por ser parecido a uma vela solar, supuseram astrônomos Shmuel Bialy e Abraham Loeb do Centro de Astrofísica Smithsonian-Harvard.

Os astrofísicos afirmaram que, depois de o asteroide deixar o Sistema Solar, ao invés de perder velocidade, acabou ganhando, ressaltando que não há chances de a aceleração ter sido causada por gases, visto que Oumuamua não é um cometa.

Se se tratasse de gás impulsionando o corpo celeste, então teria resultado na rotação do asteroide, coisa que não aconteceu, afirmam Shmuel Bialy e Abraham Loeb, que acreditam que radiação solar possa ter impulsionado a movimentação do corpo celeste misterioso. Esta fonte de energia poderia ser capaz de movimentá-lo, por exemplo, pela galáxia sem precisar de mais nada a não ser da luz do Sol.

Em se tratando da origem natural do corpo celeste, que não emite sinais de rádio, os astrofísicos opinam que o asteroide seja uma vela solar de uma antiga nave espacial, não excluindo até mesmo a chance de se tratar de um objeto artificial criado especialmente por extraterrestres.

Cálculos demonstram que o asteroide tenha proporções ideais para suportar o impacto de poeira espacial e massa aceitável para viajar pelas galáxias.

A estrutura se parece com projetos de naves espaciais portadoras de velas solares, que são elaboradas pelos programas Starshot e IKAROS, concluíram os astrofísicos.

Oumuamua, o primeiro corpo celeste de outro sistema solar a passar pelo nosso, despertou entusiasmo em astrofísicos por ser dono de origem misteriosa. Ele foi descoberto em 2017 voando pela órbita extremamente alta. Stephen Hawking e outros especialistas não excluíram a origem extraterrestre dele.

Fonte: https://br.sputniknews.com/ciencia_tecno...onave-ets/

Citei uma fonte. Mas outros sites também informaram sobre esse acontecido. E fazendo um apanhado, concluo que a noticia se resume em:

Depois de um ano da descoberta desse objeto, na semana passada, no dia 1 de novembro de 2018, o presidente do Departamento de Astronomia de Harvard, Avi Loeb, Ph.D., e seu colega, Schmuel Bialy, Ph.D., da Universidade de Tel Aviv, Israel, SE PRONUNCIARAM DIZENDO QUE, "Oumuamua pode ser uma sonda totalmente operacional enviada intencionalmente à vizinhança terrestre por uma civilização alienígena - escreveram os pesquisadores no estudo".

Pois bem...

Repararam na suposta foto do Oumuamua, que se encontra acima, e que retirei do site da Nasa? Porque suposta foto? POr que as imagens nao sao reais! Todas as imagens que circulam na internet são ilustrações de modelos de computador orientadas pela turma de Harvard. Mas porque escondem?

Bom...

Agora, recomendo que assistam esse video de 2010. Trata-se de uma descoberta de uma suposta nave na lua. Argumentaram que seria pareidolia. Vejam:





NOTARAM COMO OS DOIS OBJETOS SE PARECEM? Porém o da imagem da lua nao é uma ilustração!

O que será que escondem do gado?


Aos interessados, RECOMENDO que leiam esse TÓPICO ABAIXO, que tem relação com essas informações.


=> http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ntar-a-nom

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-11-2018), Fire Fox (08-11-2018)
08-11-2018, 11:10 AM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2018 12:31 PM por Bruna T.)
Resposta: #34
RE: Algo grande a caminho da Terra?
OBS: O primeiro texto é de:
DECEMBER 14, 2017 BY IAN CHADWICK


É quase uma regra na mídia do Brasil, gente preguiçosa, desqualificada. que quando não mentem, inventam ou requentam assunto tido como encerrado fora do Brasil, e como poderão ler abaixo, deixo links ao final, cientistas sérios desmistificando o fato no final de 2017, a teoria "alien" do objeto.

Oumuamua: apenas um pedaço de rocha




Translate by Google

Se você puder assistir a toda essa parte da New Age sem hesitar ou desistir, provavelmente vai abalar a cabeça com a ingenuidade da humanidade. E nem é político. Mas agora você sabe que a Internet está abarrotada de teorias conspiratórias, pseudociência, modismos alimentares, criacionismo, homeopatia e outros desdém. E você já viu como as nozes podem facilmente dobrar e torcer tudo, tirando coisas fora de contexto ou simplesmente inventando as suas crenças malucas.

[Imagem: 77A41E56-E1E9-4610-846ED3D122550788.jpg?...;amp;ssl=1]

O último codswallop é que os cientistas afirmam que um pedaço de rocha em forma de charuto (ou que era em forma de pênis?) Que passou pelo nosso sistema solar em outubro era na verdade uma espaçonave alienígena. Bem, não , eles não fizeram. E eles certamente NÃO CONFIRMAM nada do tipo, não importa o que algumas alegações de wingnut de OVNI causem.

Oumuamua - ou mais tecnicamente, 1I / 2017 U1 - zipou por nós cerca de 33 milhões de km, atingindo uma velocidade de 87,71 km / s (196,200 mph) antes de desacelerar. A excentricidade de seu caminho fez os astrônomos pensarem que veio de fora do nosso sistema solar e, portanto, foi o primeiro viajante interestelar reconhecido que encontramos. Essa é apenas uma hipótese baseada em sua trajetória, nem mesmo uma teoria completa, porque ninguém a viu de perto, muito menos enviou uma investigação para examiná-la de perto. E nunca será.

Os dados mínimos disponíveis dizem que é um pedaço de rocha com cerca de 180 por 30 metros (600 pés × 100 pés) de tamanho. Mesmo que viesse outro sistema estelar, e mesmo que fosse de forma estranha, não há nada que indique que não era natural.

[Imagem: dyi1n7am4032drsub.png]

Mesmo a sua forma é apenas um melhor palpite baseado no seu brilho rapidamente variável, não na observação direta porque, como Astrobob salienta, o asteróide era “… cerca de 10 milhões de vezes mais fraco que as mais fracas estrelas visíveis a olho nu”. Telescópio observou:

Enquanto o espectro do objeto misterioso parece razoável, sua forma é bizarra. De acordo com observações de resposta rápida coletadas de cinco grandes telescópios no Havaí e no Chile, o brilho aparente de 1I / 2017 U1 varia periodicamente e mostra cerca de 2½ magnitudes de alcance. Dos cerca de 750.000 asteróides agora conhecidos, apenas cinco exibem curvas de luz com oscilações de pelo menos 2,2 magnitudes - e nenhuma tão alta quanto 2½. Como Karen Meech (Universidade do Havaí e outros explicam em um artigo da Nature publicado on-line em 20 de novembro, este balanço amplo implica que o objeto tem uma forma extremamente alongada - talvez 10 vezes mais do que largo).
Se 'Oumuamua tem uma superfície muito escura que reflete apenas 4% da luz solar, então seu diâmetro médio deve ser um pouco mais de 100 metros (330 pés) de diâmetro. Mas isso é um meio sem sentido, dada a curva de luz extrema. Em vez disso, observe Meech e seus colegas, a forma verdadeira deve ter 800 m de comprimento e apenas 80 m de largura - mais como um fuso ou charuto gigantesco do que uma bola de rocha. Como a equipe observa, “levanta-se a questão de por que o primeiro [objeto interestelar] conhecido é tão incomum”.


Mas, apesar disso, muitas mídias e conspiracy wingnuts recentemente publicaram todo tipo de especulação infundada sobre a rocha, algumas histórias astuciosamente esculpidas com citações parciais, fantasias selvagens e meias-verdades para fazer parecer que há algum tipo de consenso científico. ofício alienígena. Não há. E não é. É uma rocha. Talvez com gelo sob a pele.

O Independent - que eu achava um artigo razoavelmente confiável - tinha uma manchete que dizia: “ENORME OBJETO MISTERIOSO PASSANDO PELA TERRA PODERIA SER UM ESPAÇADOR DE PROJETO ESTRANGEIRO, OS CIENTISTAS DIZEM.” Mas se você ler o artigo, você notará que nenhum “ cientistas "são citados fazendo esta afirmação, e na verdade não são nomeados cientistas que digam algo próximo a isso.

Uma declaração do projeto Seti Breakthrough Listen, criado pela russa e fundada por oligarcas, disse: “… uma forma de charuto ou agulha é a arquitetura mais provável para uma espaçonave interestelar, já que isso minimizaria o atrito e o dano do gás e poeira interestelar”. meios baseados em nossas próprias percepções e fisiologia, e em ficção científica popular como Rendezvous with Rama . Mas então eles acrescentaram: "Enquanto uma origem natural é mais provável, atualmente não há consenso sobre qual origem poderia ter sido ..."

Rama foi, parece que devo lembrar as pessoas, ficção, não um documentário. Foi uma história brilhante, mas uma história, no entanto.

Claro que não há consenso. É minúsculo, numa escala cósmica, a muitos milhões de quilômetros de distância - longe demais para dar uma boa olhada nos nossos equipamentos. Passou pelo sistema solar e desapareceu tão rapidamente que nenhuma avaliação adequada de sua estrutura pôde ser feita. Era estranho, com certeza, mas isso não significa que é estranho.

A declaração citada continuou, “… Breakthrough Listen está bem posicionada para explorar a possibilidade de que Oumuamua possa ser um artefato”. Mas não há menção a nenhum cientista ou pesquisador nomeado aqui. É bom que um radiotelescópio tente pegar algo da rocha que está desaparecendo rapidamente - é duas vezes mais longe de nós do que o sol está agora - mas e daí? Isso não prova nada. Mesmo que sinais de rádio sejam detectados - altamente improváveis ​​- existem outras explicações possíveis para a fonte, o menor deles é o ruído de fundo.

Mas há cientistas envolvidos, o Independent menciona o Dr. Andrew Siemion, diretor do Centro de Pesquisa SETI de Berkeley, na Califórnia. ele apenas disse: “A presença de Oumuamua dentro do nosso sistema solar permite que o Breakthrough Escute uma oportunidade de alcançar sensibilidades sem precedentes para possíveis transmissores artificiais e demonstrar nossa capacidade de rastrear objetos próximos e em movimento rápido. Se esse objeto é artificial ou natural, é um ótimo alvo para o Listen. ”

Isso não é uma afirmação de que a rocha é artificial, apenas que o telescópio tentará “ouvir” um sinal de um pequeno item em alta velocidade. E o Independent fecha com um comentário importante que deve realmente levar o artigo:

Desde a década de 1960, houve mais de 98 projetos Seti em todo o mundo, nenhum dos quais revelou qualquer evidência convincente de civilizações extraterrestres.

Podemos até não ser capazes de reconhecer tais evidências. Eu pessoalmente acredito que há vida fora do nosso planeta, fora do nosso sistema solar e as chances são boas de que algumas delas sejam inteligentes (pelo menos mais inteligentes que os bufões na Casa Branca atualmente). Mas vamos encontrar um? Como a Popular Mechanics disse, a busca do SETI é muito longa:

O instituto de busca de inteligência extraterrestre (SETI) está constantemente ouvindo com nossos radiotelescópios mais capazes, e eles estão transmitindo mensagens de nós também. Mas dado o tamanho da galáxia, o SETI provavelmente terá que ouvir e transmitir por dezenas de milhares de anos pelo menos para ter uma chance de entrar em contato com outra espécie inteligente - e mesmo isso pode não ser o suficiente. Talvez, nesse meio tempo, devamos contemplar a próxima linha de Carl Sagan em seu discurso Pale Blue Dot: "Em nossa obscuridade, em toda essa vastidão, não há indício de que a ajuda virá de outro lugar para nos salvar de nós mesmos."

Parece-me bastante paroquial e até mesmo arrogante supor que, mesmo que a vida desenvolva senciência e desenvolva a civilização, então uma civilização avançada, que ela tenha desenvolvido tecnologias de comunicação semelhantes às que temos e até queiramos comunicar. E mesmo que sejam tão parecidos conosco que se comunicam como nós e que tenham desenvolvido viagens espaciais, não há evidência de que eles tenham uma viagem interestelar, ou que nos tenham visitado ou mesmo que saibamos que existimos. Ou cuidado.

Em uma forma histriônica similar, a Slate Magazine - que também costuma ser digna de crédito fora deste buço - tinha um artigo com a manchete: “Esse Asteróide em Forma de Cigarro está nos Observando? Os cientistas estão seguindo isso porque acham que talvez - apenas talvez! - possa ser. ”Mas nenhum desses supostos“ cientistas ”foi identificado. Isso está se tornando um discurso de Babe de Comida: cheio de hipérbole e rabiscos emocionais, mas com poucos detalhes factuais.

Depois, há o site antimoderna paranóico de conspiração-nova-ordem- mundial , com a manchete: "Um objeto que acabou de passar pela Terra era um cientista tão estranho que está testando isso para a vida alienígena". Bobagem, ninguém disse isso. O telescópio buscará sinais de rádio do asteroide e de sua vizinhança imediata por dez horas, mas não procurará vida. Ele será limitado a apenas quatro bandas de freqüência de rádio, esperando que, se um sinal estiver presente, seja transmitido em uma delas. Apenas tenha em mente que os sinais de rádio de fontes naturais no espaço são bastante comuns, principalmente de objetos estelares. Mas um sinal não está vivo.

Talvez a melhor manchete seja do Daily Mail - o garoto-propaganda para o fato alternativo, crentes da teoria da conspiração - “Estranho movimento do cometa interestelar em forma de charuto 'Oumuamua sugere que é uma sonda alienígena com motores BROKEN, diz o principal astrônomo.” O principal astrônomo é Jason Wright, da Pennsylvania State University, e uma fonte muito credível. E ele não disse isso. Em seu próprio blog, ele esclareceu que

Eu não acho que 'Oumuamua é uma espaçonave alienígena. Enquanto outros astrônomos fizeram essa sugestão, e enquanto eu estou feliz em me envolver em tal especulação em um contexto SETI, eu acho 'Oumuamua é interessante em si mesmo como um asteroide e por causa de como isso está nos levando a pensar em como encontrar sondas alienígenas no sistema solar

A peça do Daily Mail conclui:

O Dr. Wright sugere que o objeto poderia ser uma "sonda Von Neumann" - uma nave espacial autorreplicadora teórica que visita sistemas estelares.

O que é mais besteira. O que o Dr. Wright realmente escreveu é:

Tal descoberta implicaria que há muitas dessas coisas no Sistema Solar a qualquer momento (mesmo que elas estejam deliberadamente visando o Sol, elas são difíceis de detectar e sentiremos falta da maioria delas), e assim muitas oportunidades para estudá-los.
Por que haveria tantos deles? Parte do argumento de que é possível resolver toda a galáxia é que o crescimento exponencial é possível, porque o único recurso limitante são as próprias estrelas (e o material ao seu redor). O crescimento exponencial pode ser alcançado por meio das sondas de Von Neumann: espaçonaves auto-replicantes que vão para um sistema, fazem muito mais de si mesmas e depois vão para mais sistemas.


Em outras palavras: a partir de nossa perspectiva, sondas auto-replicativas (se alguma vez estivéssemos tão avançadas a ponto de desenvolver algo assim) fariam sentido quando e se quisermos explorar a vastidão de nossa galáxia. Mas não temos a tecnologia agora e não há nada que sugira que qualquer outra espécie faça. Ou que eles concordariam com essa conclusão.

Na seção de comentários, Wright responde à pergunta: “OI é uma nave espacial alienígena?” Ele responde: “Não, não acho que haja alguma razão para pensar que seja…” E essa é a coisa mais próxima do consenso dos cientistas. : não é provável artificial.

Talvez o comentário mais revelador seja também no blog de Wright, quando ele observa sobre o asteróide que: “Sua descoberta acompanha de perto o capítulo de abertura do livro Rendezvous with Rama, de Arthur C. Clarke, sobre a descoberta de uma espaçonave interestelar em um similar trajetória para 'Oumuamua. ”

Dificilmente seria a primeira vez que as pessoas equiparavam ficção e um acontecimento natural e criavam mais conspiração para o bunkum. Basta olhar para o claptrap sobre bruxas, anjos e demônios que abundam entre os crentes fiéis de hoje.

Wright observa que só porque é estranho não significa que não é assim: “Oumuamua é o primeiro asteroide interestelar que vimos, então temos muito pouco para continuar ... eu precisarei ver muito mais dados e análise crítica e dura das anomalias em 'Oumuamua antes de me interessar pelo ângulo do SETI ”.

Sim, cientistas de verdade estão interessados ​​em possibilidades, se não tão comprometidas com a perspectiva alienígena quanto os meios de comunicação superficiais e os bares on-line nos fazem acreditar. Nenhum cientista real descartará uma possibilidade, por mais remota que seja, sem mais evidências razoáveis ​​para fazê-lo. Isso significa que os verdadeiros cientistas estão ansiosos para transformar radiotelescópios no asteróide, se não houver uma razão melhor do que colocar o beliche para descansar e seguir em frente. Como o Futurismo observa, até vale a pena examinar a possibilidade:

Os cientistas admitem que a probabilidade de este objeto ser algo diferente de ocorrer naturalmente é muito pequena. No entanto, a ciência não tende a trabalhar no reino da impossibilidade absoluta.

Scientific American tem uma peça intitulada “Alien Probe or Galactic Driftwood? SETI Tunes In to 'Oumuamua. ”Ele observa:

Avi Loeb, um astrofísico e conselheiro da Universidade de Harvard que ajudou a persuadir Milner a seguir as observações, é igualmente pessimista quanto às perspectivas de descobrir alienígenas. Há, diz ele, argumentos contra suas origens artificiais. Por um lado, sua taxa de rotação estimada parece muito baixa para criar quantidades úteis de “gravidade artificial” para qualquer coisa a bordo. Além disso, 'Oumuamua não mostra nenhum sinal de movimento devido a foguetes ou outra tecnologia, em vez disso segue uma órbita moldada pela força gravitacional do sol. Sua velocidade em relação ao sistema solar (cerca de 20 quilômetros por segundo) também parece bastante lenta para qualquer sonda interestelar, que presumivelmente passaria em velocidades mais altas para viagens mais rápidas entre as estrelas. Mas esse ritmo alinha-se perfeitamente com os das estrelas vizinhas típicas - sugerindo que 'Oumuamua pode ser apenas uma peça de' madeira flutuante 'galáctica lavada por correntes celestes.

Driftwood galáctico - Eu gosto disso, exceto que seria mais como driftrock ou driftmetal. Dennis Overbye, escrevendo no New York Times, chamou-o de "vagabundo cósmico". De qualquer forma, é mais provável que seja o que parece ser: um tubo de rocha que foi girado de outra haste estelar e acabou passando por nossa própria energia solar. sistema por acaso aleatório; um pequeno objeto natural que tivemos a sorte de detectar e não mais associado com UFOs ou alienígenas do que Area 51 ou Roswell provaram ser.

Loeb é citado no artigo menos histérico do Guardian dizendo:

“Seria prudente apenas checar e procurar sinais. Mesmo se encontrarmos um artefato que sobra e não há sinais de vida nele, essa seria a maior emoção que posso imaginar ter em minha vida. É realmente uma das questões fundamentais da ciência, talvez a mais fundamental: estamos sozinhos?

Isso é talvez um pouco de controle de danos. No Atlântico , diz

"Quanto mais eu estudo este objeto, mais incomum ele aparece, fazendo-me pensar se poderia ser uma sonda artificialmente feita que foi enviada por uma civilização alienígena", disse Avi Loeb, presidente do departamento de astronomia de Harvard e um dos conselheiros de Milner no Breakthrough. Ouça, escreveu no email para Milner.

Bem, é bom imaginar e especular, mas no atual ambiente alternativo, anti-verdade e mídia social viral, os cientistas podem ser aconselhados a não compartilhar esses pensamentos em um meio pesquisável e compartilhável. A menos que você queira que seja compartilhado, é isso. Ou vazou. E acidentalmente ou não, foi compartilhado em mídia e sites em todo o mundo. Talvez centenas ou até milhares de vezes.

Eu acho que o Breakthrough Listen é um ótimo e excitante projeto, mas perdoe meu ceticismo se o entusiasmo deles parecer mais um evento de mídia estruturada para colocá-los nas manchetes do que a verdadeira curiosidade científica. Não perca de vista o fato de que Yuri Milner é o bilionário russo que financia o projeto Breakthrough Listen e Avi Loeb é um de seus conselheiros (não posso verificar em seu site se esses conselheiros também são pagos por seu papel). Ambos têm interesse em conseguir a publicidade, na atenção, na criação de interesse público e até mesmo na agitação das nozes de conspiração (a pressão pública da comunidade de wingnut levou a NASA a enviar seu satélite para examinar uma planície no planalto de Cydonia quando era suposto para ser o "rosto" em Marte - ele provou ser apenas mais um pedaço de rocha. E depois há a loucura Nibiru que ficou tão barulhenta que a NASA teve que fazer uma declaração desmentida dizendo que não existe tal coisa ...).

Além disso, outros telescópios SETI já olhavam silenciosamente para Oumuamua, mas seu trabalho quase não recebeu publicidade. Notícia da NBC notada em 14 de dezembro:

O Instituto SETI começou a escanear Oumuamua com seu Allen Telescope Array em 23 de novembro de 2017. Até agora, passamos 60 horas checando as transmissões por uma ampla gama de freqüências.

E em todo esse tempo, nada de anormal foi anunciado. Mas quando Breakthrough Listen entrou, no final do jogo, chamou muita atenção da mídia e excitou os teóricos da conspiração. Então, novamente, perdoe meu ceticismo se eu ver alguns newsjacking acontecendo.

O artigo do Guardian acrescenta:

Trabalhos anteriores sobre o corpo descobriram que ele era extremamente vermelho-escuro, absorvendo cerca de 96% da luz que incide sobre ele. A cor está associada a moléculas baseadas em carbono em cometas e asteróides.
Se, como esperado, o telescópio não conseguir captar quaisquer transmissões inteligentes de 'Oumuamua, ainda se espera que as observações ajudem os cientistas a entender o corpo. Outros sinais detectados pelo telescópio de Green Bank podem lançar luz sobre se o objeto está envolto em uma nuvem de gás semelhante a um cometa e revelar se está transportando água e gelo através do sistema solar.


O objeto é interessante, curioso e de muitas maneiras desafia nossa compreensão de tais objetos e de nosso universo. Mas isso significa que vale a pena estudar, não que represente algo sobrenatural ou alienígena. Não está indo muito longe em qualquer membro prever que nada incomum, exótico ou alienígena será descoberto quando os operadores do rádio-telescópio relatarem sua investigação. Mas isso não significa que não devamos olhar. Como o New York Times observou,

A descoberta desencadeou uma disputa mundial pelo tempo do telescópio para observar o objeto. Astrônomos do Instituto SETI até entraram em ação, entrando em ação para procurar por sinais de rádio alienígenas.
Por enquanto, no entanto, essas são apenas emoções de ficção científica. "Nossas observações são inteiramente consistentes com o fato de ser um objeto natural", disse Karen Meech, do Instituto de Astronomia da Universidade do Havaí, e líder da colaboração internacional que descobriu Oumuamua com o telescópio Pan-STARRS 1 em Haleakala, Maui.


De onde veio? Talvez da direção de Vega (ai está de novo: ficção. Vega era a fonte dos sinais de rádio no livro e no filme, Contato ). Ninguém tem certeza, porque se é um visitante interestelar, está viajando muito, muito tempo para chegar até nós. Tanto tempo, na verdade, que não podemos seguir sua trajetória para trás porque as estrelas mudaram o suficiente em sua jornada para que não possamos identificar a origem. Além disso, não há como saber se algum outro objeto alterou seu caminho entre eles.

Do New York Times novamente:

De onde veio? Meech disse que os astrônomos estavam inicialmente excitados quando a órbita pareceu apontar para a estrela mais brilhante de Lyra, Vega, que é conhecida por ter um disco de detritos. Teria levado o objeto cerca de 600.000 anos para chegar aqui a partir daí, estimaram os astrônomos.


Mas isso é outro palpite. Poderia ter viajado por bilhões de anos. Se nada mais, o tempo que levaria iria descartar uma nave alienígena. E descartar a possibilidade de visitantes a bordo.

Para onde Oumuamua está indo Onde está indo? Na direção da constelação de Pegasus, por enquanto. NASA nos diz :

Oumuamua está viajando a cerca de 85.700 milhas por hora (38,3 quilômetros por segundo) em relação ao Sol. Sua localização é de aproximadamente 124 milhões de milhas (200 milhões de quilômetros) da Terra - a distância entre Marte e Júpiter - embora seu trajeto de saída esteja cerca de 20 graus acima do plano dos planetas que orbitam o Sol. O objeto passou a órbita de Marte por volta de 1º de novembro e passará pela órbita de Júpiter em maio de 2018. Ele viajará para além da órbita de Saturno em janeiro de 2019; quando ele sai do nosso sistema solar, 'Oumuamua irá para a constelação de Pégaso.

Seis meses para chegar à órbita de Júpiter a 38 km / s. Isso deve dar aos leitores uma pista sobre as vastas distâncias envolvidas. Nessa velocidade, levaria mais de 123.000 anos para alcançar até mesmo a estrela mais próxima, e nem mesmo é assim. NBC News novamente:

O resultado mais provável desses esforços será encontrar nada além do silêncio do rádio. Mas nunca é inteligente descartar surpresas, pois elas são o material da ciência. Quem sabe? Talvez, apenas talvez, Oumuamua seja a tentativa de outra pessoa de ir embora.

Essa última linha me deu uma risada. O artigo do futurismo conclui:

Muitos humanos parecem ansiosos para provar que não estamos sozinhos no universo. Para esse fim, eles tendem a se apegar a qualquer possibilidade remota, mais do que a evidência deveria permitir. Enquanto sinais misteriosos ou objetos estranhos devem despertar nossos interesses, não devemos nos concentrar na resposta sendo alienígenas. Ainda temos muito a aprender sobre o universo à nossa volta e, sim, a vida inteligente em outras partes do universo pode ser parte desse conhecimento ilusório. Podemos ficar tão empolgados em aprender mais sobre a mecânica do universo que pode nos ajudar a ter uma ideia importante de como chegamos aqui, e em uma escala cósmica, para onde estamos indo.

E é aí que devemos nos concentrar: em aprender mais sobre o universo. Não em imaginar rochas são naves espaciais alienígenas, OVNIs estão nos observando, alienígenas estão raptando pessoas ou Bigfoot pisa ao redor de nossas florestas.

Oumuamua é um objeto intrigante, mas quando tudo está dito e feito, não é uma nave espacial abandonada, não é um sinal do apocalipse, não é cheio de alienígenas e não é o arauto de sua divindade: é apenas um pedaço de rocha.

FONTE: http://ianchadwick.com/blog/oumuamua-just-a-piece-of-rock/


Cientistas empurram para trás contra a teoria da "nave alienígena" de Harvard




Translate by Google

Um artigo científico liderado por dois pesquisadores da Universidade de Harvard fez um respingo nesta semana, alegando que uma rocha em forma de charuto que zumbia através do nosso sistema solar pode ter sido enviada por alienígenas.

Os pesquisadores notaram em uma pré-impressão do artigo que era um "cenário exótico", mas que "Oumuamua pode ser uma sonda totalmente operacional enviada intencionalmente à vizinhança terrestre por uma civilização alienígena".

Oumuamua, o primeiro objeto interestelar conhecido por entrar no nosso sistema solar, acelerou mais rápido do que o esperado, daí a noção de que algum tipo de vela artificial que corre à luz do sol - conhecida como vela leve - pode ter ajudado a empurrá-lo pelo espaço.

"Atualmente há um fenômeno inexplicável, a aceleração excessiva de Oumuamua, que mostramos pode ser explicada pela força da pressão de radiação do sol", disse o co-autor e astrofísico de Harvard, Shmuel Bialy, à AFP via e-mail.

"No entanto, isso requer que o corpo tenha uma superfície muito grande e seja muito fino, o que não é encontrado na natureza."

Sua sugestão de uma força alienígena no trabalho foi viral.

Mas outros especialistas em astronomia não estão acreditando nisso.

"Como a maioria dos cientistas, eu adoraria que houvesse evidências convincentes de vida alienígena, mas não é isso", disse Alan Fitzsimmons, astrofísico da Universidade de Queens, em Belfast.

"Já foi demonstrado que suas características observadas são consistentes com um corpo cometa ejetado de outro sistema estelar", disse ele à AFP.

"E alguns dos argumentos neste estudo são baseados em números com grandes incertezas".

[Imagem: dyi0ed8pvuykqoseb.png]

'Impossível adivinhar'
Katie Mack, uma astrofísica bem conhecida no estado da Carolina do Norte, também se opôs ao hype alienígena.

"A coisa que você precisa entender é: os cientistas estão perfeitamente felizes em publicar uma idéia estranha se ela tiver a menor chance de não estar errada", escreveu ela no Twitter.

"Mas até que todas as outras possibilidades tenham se esgotado dezenas de vezes, até mesmo os autores provavelmente não acreditam."

Perguntado se ele acreditava na hipótese que ele apresentou, Bialy disse à AFP:

"Eu não diria que 'acredito' que é enviado por alienígenas, como sou um cientista, e não um crente, eu confio em evidências para apresentar possíveis explicações físicas para fenômenos observados."

O outro coautor, Avi Loeb, presidente do departamento de astronomia de Harvard, disse à NBC News que a humanidade pode nunca saber mais sobre o misterioso objeto, já que viajou para longe e não está voltando.

"É impossível adivinhar o objetivo por trás de Oumuamua sem mais dados", disse Loeb.

Seu artigo foi aceito para publicação no Astrophysical Journal Letters e será exibido em 12 de novembro.

Oumuamua, havaiano para "mensageiro" ou "scout", foi visto pela primeira vez por telescópios em outubro de 2017.

A rocha alienígena tem cerca de 400 metros de comprimento e apenas 130 pés de largura.

FONTE: https://phys.org/news/2018-11-scientists...heory.html


Link para outras informações sobre o assunto:

Could the interstellar asteroid Oumuamua be an alien probe?

Is it a bird? Is it a plane? Is it a giant alien space cigar? Whatever it is, boffins are baffled

Space, the final blunt-tier: Binary system ejected huge 'spliff' asteroid, boffins reckon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-11-2018), DeOlhOnafigueira (08-11-2018), Doc S (11-11-2018), fallen1232 (13-11-2018)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
08-11-2018, 11:24 PM
Resposta: #35
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
(08-11-2018 11:10 AM)Bruna T Escreveu:  OBS: O primeiro texto é de:
DECEMBER 14, 2017 BY IAN CHADWICK


É quase uma regra na mídia do Brasil, gente preguiçosa, desqualificada. que quando não mentem, inventam ou requentam assunto tido como encerrado fora do Brasil, e como poderão ler abaixo, deixo links ao final, cientistas sérios desmistificando o fato no final de 2017, a teoria "alien" do objeto.

[...]

FONTE: https://phys.org/news/2018-11-scientists...heory.html


Link para outras informações sobre o assunto:

Could the interstellar asteroid Oumuamua be an alien probe?

Is it a bird? Is it a plane? Is it a giant alien space cigar? Whatever it is, boffins are baffled

Space, the final blunt-tier: Binary system ejected huge 'spliff' asteroid, boffins reckon

Simplesmente excelente. Esclarecedor.

Hoje cedo também vi alguns videos sobre como distorceram as informações. Bem complicado...

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Doc S (11-11-2018), Fire Fox (09-11-2018), jonas car (11-11-2018)
09-11-2018, 02:41 AM
Resposta: #36
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
(06-11-2018 11:26 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  NOTARAM COMO OS DOIS OBJETOS SE PARECEM? Porém o da imagem da lua nao é uma ilustração!

O que será que escondem do gado?

Não escondem, ao contrário anunciam:
[Imagem: hqdefault.jpg]

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Anonymous_T.ron (13-11-2018), DeOlhOnafigueira (10-11-2018), Doc S (11-11-2018), Fire Fox (09-11-2018)
13-11-2018, 02:47 PM
Resposta: #37
RE: Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
(05-11-2018 01:20 AM)Rox Extreme Escreveu:  
(05-11-2018 12:32 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  talvez o que foi citado neste tópico, tem haver com o novo tópico que criei sobre o Asteróide 2002 NT7 que pode colidir com a Terra em 2019, segue abaixo o link do tópico.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...3%A9m-sabe

Caro colega, estou tentando enviar lhe um arquivo via MP mas seu sistema de MP está desativado!

Gostaria de receber um arquivo curioso?

poste aqui o link para que todos possam ver se não for nada fora as regras do forum (imagens violentas e etc)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
rmuller (14-11-2018)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Question Descargas elétricas vermelhas na atmosfera da Terra Gustavo Guerrear 6 2,943 28-08-2015 10:17 PM
Última Resposta: Gustavo Guerrear
  NASA: O Terremoto do Nepal Alterou a Atmosfera da Terra admin 14 8,712 19-05-2015 06:19 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Rússia pode ter desenvolvido arma que altera mente das pessoas Jeyjin 11 8,207 27-08-2014 03:28 PM
Última Resposta: carlosrb
  Programa secreto de guerra espacial da Russia GU4RD1ÃO 0 6,776 09-03-2014 12:01 AM
Última Resposta: GU4RD1ÃO
  A Rússia pretende defender a Terra de asteróides com seus mísseis over9 2 2,147 30-01-2013 10:29 AM
Última Resposta: Fire Fox

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 131 usuários online.
» 1 Membros | 130 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,750
» Respostas do Fórum: 273,961

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:32 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 286
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 135
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 245
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 172
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 405
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29617
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 340
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2203
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1929
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82311
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6088
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 365
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6808
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 359
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 355
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 491
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204592
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 401
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 769
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 457
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28468
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 478
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 266
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 372
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1378
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 364
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 200
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 227
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial