Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aliens reptilianos, Alemanha Nazi e o programa espacial na antardida
14-04-2016, 03:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-04-2016 03:21 PM por lizardman.)
Resposta: #1
Aliens reptilianos, Alemanha Nazi e o programa espacial na antardida
[Imagem: 1-Title-Antarctica-Nazis-768x503.jpg]


Na corrida até a Segunda Guerra Mundial, as sociedades secretas alemãs e o SS nazista foram orientados a três grandes cavernas na Antártida por extraterrestres reptilianos, de acordo com o ex-inteligência operativa da Marinha dos EUA William Tompkins. Em sua mais recente entrevista de TV ExoNews, divulgado hoje , Tompkins descreve como os reptilianos ajudou os Alemães / Nazistas construir bases subterrâneas em cavernas remotas da Antártida, que foram localizados ao lado ainda maior nas cavernas controlados pelos reptilianos.

De acordo com Tompkins, a Marinha dos EUA teve conhecimento da existência dessas bases na antárticas secretas de seus espiões incorporados na Alemanha nazista, que encontraram que os nazistas / alemães usaram estas bases remotas para lançar missões espaciais à Lua, outros planetas em nosso sistema solar, e, mais notavelmente, para locais distantes interestelares.

Tompkins diz que os alemães começaram com equipamentos e suprimentos afim de mudar para a Antártica tão cedo quanto 1913, que coincide historicamente com a Segunda alemão Expedição Antártica 1911-1913. Este período coincide também com o papel crescente das sociedades secretas alemãs em explorar locais remotos globais de conhecimento oculto.

O movimento de equipamento acelerado na liderança até a Segunda Guerra Mundial. Em sua entrevista , Tompkins cita 1934 como o início desta aceleração, embora os registros históricos apontam para 1938 como o lançamento da terceira Expedição Antártica alemã:

A passagem da Alemanha para a Antártida estava em operação desde 1934 caminho antes que a guerra começou. Na verdade, algumas das coisas que desceu em 1913.

No episódio de TV ExoNews da semana passada , Tompkins revelou que os acordos secretos tinham sido alcançado entre o regime de Hitler e draconianos reptilianos. No episódio desta semana , ele discutiu um dos principais elementos deste acordo:

Grandes porções de equipamentos foram enviados para lá. Mas junto a eles foram para as três cavernas tamanho tremendas que os reptilianos tinha. Nao os grays, mas reptilianos. Alemanha tem mais dois, cerca de um décimo do tamanho dos grandes reptilianos [caverna]. Eles foram capazes de ... [ir] para baixo, geralmente por submarino. Eles construíram esses submarinos planos, estes de classe regular, para que eles pudessem enviar todas essas coisas para baixo.

Tompkins de informações notável é consistente com o Grande Almirante Karl Dönitz que se referiu em três ocasiões para uma fortaleza inexpugnável sendo construída para Hitler em um local remoto usando frota de submarinos avançada da Alemanha. Em 1943, Donitz é relatado para ter dito :

... A frota submarina alemã se orgulha de ter construído para o Führer, em outra parte do mundo, um Shangri-La em terra, uma fortaleza inexpugnável.

A segunda ocasião foi em em 1944, quando ele revelou como os planos estavam no local para realocar Hitler para que ele pudesse lançar um novo esforço para a seu Reich de mil anos:

A Marinha alemã terá que realizar uma grande tarefa no futuro. A Marinha alemã conhece todos os esconderijos nos oceanos e, portanto, será muito fácil para trazer o Führer para um local seguro em caso de necessidade e em que ele terá a oportunidade de trabalhar os seus planos finais.

Finalmente, as observações de Dönitz em seu julgamento de crime de guerra de Nuremberg sugerem claramente que era Antarctica onde as tecnologias mais avançadas da Alemanha tinha sido secretamente realocados por sua frota de submarinos. No julgamento ele se gabou de "uma fortaleza invulnerável, um oásis paradisíaco no meio do gelo eterno."

As observações de Dönitz foram feitas plausível em 1966 pelo cartógrafo e artista Heinrich C. Berann para a National Geographic Society. Em representação do Berann de uma Antártida sem gelo, ele mostra passagens subaquáticas que funcionam em todo o continente antártico. Isto proporcionou uma maneira plausível em que os submarinos podiam viajar sob o gelo para distâncias consideráveis ​​para "fortaleza invulnerável" da Alemanha nazista.

[Imagem: ice-free-antarctica-768x584.jpg]

Ice Free Antarctica

As afirmações de Dönitz são confirmadas por documentos fornecidos por uma alegada de tripulantes submarino alemão após a guerra, que descreveu as instruções para o U-Boat Captains para alcançar as bases da Antártica através das vias de passagem ocultas. Abaixo está uma imagem do documento com as instruções traduzidas.

[Imagem: directions-to-Antarctic-bases-768x313.jpg]

Directions to Antarctic bases – Source

Na entrevista de hoje, Tompkins descreve os programas de discos voadores simultâneos que haviam sido desenvolvidos pelos nazistas. Um deles foi na Alemanha, enquanto o segundo foi na Antártida. Em sua resposta a uma pergunta sobre onde o ofício antigravidade da Alemanha estavam sendo construído, ele disse :

Eles construíram os protótipos na Alemanha. Eles construíram pré-ProType, algo que está pronto para a produção, na Antártida. Eles colocaram este material na produção nos países em toda a Alemanha [Ocupado Europa], e eles continuaram a construir veículos semelhantes na Antártida.

Tompkins, em seguida, compartilha um dos segredos mais surpreendentes obtidos pelos espiões da Marinha incorporados na Alemanha. Com a ajuda dos reptilianos, o programa Antarctica e os nazistas haviam lançado com sucesso missões tripuladas para a Lua, planetas e até mesmo outros sistemas estelares.

Agora, a questão foi perguntar se tinha alguma vez como chegar à Lua? Você vera que era, de alguma forma, era bem sabido que os alemães tinham um número de veículos que voou para fora e voltou. Um dos primeiros, que começou a ter problemas, eles caiu e todo o grupo morreu. Mas isso era quase tudo que vem da Antártida. Muito antes, quatro anos antes, a guerra terminou, eles estavam sempre em movimento todo este material para fora. E assim os voos, quase tudo veio da Antarctica com as mesmas pessoas. ... Eu não sei se era verdade ou não, mas foi afirmado por alguns desses companheiros [espiões da Marinha] que eles tinham ido para outras estrelas e poderiam voltar.

Tompkins com reivindicações notáveis ​​corroborara o testemunho de denunciante do programa secreto de espaço, Corey Goode, que afirma que a partir de 1987 a 2007, ele teve acesso a blocos de vidro inteligentes, que descreveram o programa espacial Nazi bem sucedido que operava a partir da Antártica.

Goode disse q o programa Antarctica era controlado por sociedades secretas alemãs em vez da SS nazista:

Conforme explicado, os remanescentes nazistas que foram feitas principalmente de sociedades secretas que criou um "Break Away Civilization", manteve o segredo da mais avançada tecnologia de até mesmo os seus mais altos militares e políticos líderes, enclaves de configuração na América do Sul e Antártica. Os locais em Antarctica foram algumas ruínas de antiga civilização que tinha e permaneceram ocupadas por certos grupos da área térmicas da zona, causa semelhante a tubos de lava e cúpulas sob as geleiras.

Goode continua a corroborar Tompkins com a alegação de que as bases nazistas foram construídas ao lado de cavernas controladas por outra civilização avançada, os reptilianos:

Houve um metro e sob complexa cidade de geleira que já estava ocupada e a configuração em um par de locais e do NAZI renovando uma área que foi principalmente esmagada acima da superfície, mas tinha muito espaço sob a cúpula de gelo, energia subterrânea térmica e cavernas (acessível através de U-boat sob os fluxos de gelo e aberturas que tornou ideal para uma base multiuso escondida) que eram perfeitos para eles construir secretamente durante toda a segunda Guerra Mundial

O que torna o Tompkins a afirma de difícil descartar são documentos que publicou em seu livro, selecionados por extraterrestres , apoiando a sua principal alegação de que ele participou de um programa de inteligência da Marinha secreta que disseminada segredos aeroespaciais avançados da Alemanha para empresas aeroespaciais norte-americanas selecionadas , grupos de reflexão e universidades.

Além disso, documentos e declarações do Almirante Dönitz, apoiam Tompkins, afirma que a Alemanha nazista tinha conseguido localizar e construção de instalações subterrâneas sob o continente antártico. O longo percurso debaixo dos lençóis de gelo da Antártida, que a frota de submarinos alemães supostamente levou para chegar a estas cavernas escondidas, dá credibilidade à Tompkins afirma que extraterrestres reptilianos tinha fornecido os nazistas com as informações necessárias para localizar as cavernas da antárticas ocultas, ao sub-gelo com passagem e formas de alcançá-las.





Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a lizardman pelo seu post:
Doc S (12-05-2016), Infinite (14-04-2016)
Loja Tudo Saudável
12-05-2016, 02:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 12-05-2016 02:07 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #2
RE: Aliens reptilianos, Alemanha Nazi e o programa espacial na antardida
O que acham desse vídeo?

Vou copiar nos tópicos correspondentes:


Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
Doc S (12-05-2016)
11-05-2018, 12:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-05-2018 12:58 PM por Elenin20182024.)
Resposta: #3
RE: Aliens reptilianos, Alemanha Nazi e o programa espacial na antardida
Vou postar um material aqui, fazer minha análise resumidíssima do que penso à respeito dele e de tantos outros que tenho analisado e também buscado postar para que eu analise a opinião de outros e através dessas possa tentar chegar a um entendimento melhor:

Willian Tompkins em entrevista para Projeto Camelot com tradução de Fabio Del Santoro. Essa entrevista ocorreu por volta de 2016 e não havia tradução em português (procurei muito e não encontrei) até o momento. Esse senhor é mais um que no final de sua vida, depois de cumprir o tempo estipulado pelo contrato Black Projects do Deep State que aparentemente tem nas mãos os governos mundiais e principalmente os EUA, agora está "dando com a língua nos dentes". Ele faleceu há pouco tempo, e deixou um legado de muita informação e certamente muita, mas muita desinformação e contra-informação.

Penso que isso tudo faz parte do que estamos acostumados a ler ou ouvir: O GRANDE ENGANO FINAL que virá. A tal AGENDA ALIEN que o Vaticano e EUA parecem encabeçar. Não acredito totalmente nesses insiders, apesar de muitas entrevistas terem informações valiosíssimas. Estou contudo, buscando um equilíbrio nessas informações todas e as crenças pré estabelecidas em todos nós por séculos. Temos de buscar um meio termo, algo que encaixe com tantas coisas que são fatos, como por exemplo o grande mistério que envolve as pirâmides por todo o mundo, a mentira de que elas eram sarcófagos é um grande exemplo disso tudo, bem como a estória "cientificamente" nos contada de que a Terra de milhões de anos, de que o carvão por exemplo ou mesmo o petróleo levaria "milhões de anos" para serem produzidos nos processos naturais geológicos. Isso tudo é crível para os que ficarem na superficialidade das informações, mas temos fontes e mais fontes que estão aparecendo, que mostram provas de que por exemplo o petróleo é renovável e em pouquíssimo tempo comparado com esses "milhões de anos!" que nos colocaram goela abaixo. Isso é uma colcha de retalhos, um quebra cabeça, mas está muito claro que tudo isso é uma grande nuvem de fumaça sobre nós para que não enxerguemos o caminho correto a seguir. Na minha visão dos fatos, Jesus veio e deixou ensinamentos simples mas extremamente poderosos contra toda essa mentira e o SISTEMA religioso e os poder financeiro que sempre se aliaram, andaram juntos encobriu, mistificou tudo isso pra que sejamos controlados fortemente por eles. Há mais, muito mais em tudo o que conhecemos ou achamos que conhecemos. Nosso salvador, seu sacrifício, está sendo encoberto pela cortina da pseudo ciência e hoje à LUZ da mesma estão destruindo o amor, a confiança, a coragem que faz parte da verdadeira fé que poderá vencer essas hostis que atuam nos lugares celestiais, que são espirituais. Acho que pode haver sim vida em outros planetas, tenho minhas conjecturas sobre isso de forma muito diferente dos globalistas e da maior parte dos terraplanistas. Compactuo muito com as ideias do canal ALÉM DA NUVEM: https://www.youtube.com/channel/UCJ-TrcQ...GBjT-I8MJw em relação à esse tema especificamente. Pra mim hoje em dia TODOS OS DENOMINADOS "ETS" não são o que cremos como demônios, mas sim, o que conhecemos como "Demônios/Anjos" podem ser tanto ETs como Alienígenas (principalmente esses, que podemos coloca-los na categoria "espirituais, seres interdimensionais). Acho que nosso criador, a fonte de tudo tem muito mais a oferecer do que simplesmente vida aqui, nesse planeta.

Notem que ele "fala sobre a Lua, sobre os LAGARTOS estarem lá" quando a Apolo chegou nela. Eu não acredito mais nessa viagem à Lua, não tenho condição alguma mais de crer que isso (que cri durante décadas) ser verdade, por inúmeros fatos, inúmeras "gafes" que eles têm cometido em imagens e entrevistas, etc etc... Isso pra mim é uma das questões mais elucidadoras de que esse insider não fala a verdade.

Posso estar, e certamente estou equivocado no que tange à vida fora e à questão terra e sua forma. Não temo admitir. Pior seria eu, como muitos, afirmarem certeza absoluta sobre - por exemplo - isso. Ainda busco e até meu último suspiro sei que muito não encontrarei respostas para tudo isso. Espero em Deus, pela sua misericórdia que eu possa conhecê-Lo um dia, como Ele a nós todos conhece.


Aqui há mais material sobre entrevistas que ele deu, depoimentos que falam mais à respeito desse tão falado PROGRAMA ESPACIAL SECRETO (em inglês) https://www.exopolitics.org/william-tomp...e-program/















Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Elenin20182024 pelo seu post:
marcosarierom (11-05-2018), Nelson Ferreira (11-05-2018)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Above Majestic: documentário revela programa espacial secreto Bruna T 0 56 05-10-2019 03:23 PM
Última Resposta: Bruna T
  Aliens do Subsolo - Documentário Thucks 0 691 05-07-2018 05:16 PM
Última Resposta: Thucks
  Reptilianos e Anunnakis: São os Verdadeiros Deuses da Humanidade lizardman 5 4,608 14-04-2018 01:26 AM
Última Resposta: Thucks
  8 Traços Reptilianos nos Seres Humanos lizardman 7 22,209 12-05-2017 03:46 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
Information Governo mexicano lança prova de ETs antigos em viagem espacial Jeyjin 15 9,841 05-10-2016 10:28 AM
Última Resposta: fil

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 91 usuários online.
» 1 Membros | 90 Visitantes
pequeno gafanhoto

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,257
» Último Membro: jamelos
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,303

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: rmuller
Hoje 08:11 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 885
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35260
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1264
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 242
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 08:53 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 277
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
20-10-2019 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1924
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3476
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 109
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 223
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 230
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99590
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8203
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4493
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3112
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 310
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4957
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83285
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1027
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2659
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1039
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 412
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 257
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246614
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 460
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2383
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16159
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2175
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 453
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62019

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial