Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
01-06-2018, 06:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-06-2018 09:40 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #1
Exclamation Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
[Imagem: Z8qSoEx.jpg]


O uso excessivo de antibióticos está destruindo nossas bactérias intestinais.
Os antibióticos não apenas enfraquecem a imunidade,mas como o intestino,é frequentemente chamado de segundo cérebro,eles também estão afetando seriamente a nossa saúde mental.Em 2011 foi falado sobre a ligação entre antibióticos e doenças mentais - e a grande midia ignorou completamente o estudo (Antibiótic Overuse: Stop the Killing of Bacterium Beneficial -logo abaixo o relatório) que foi publicado na popular revista Nature.Preocupações sobre antibióticos se concentram na resistência bacteriana - mas mudanças permanentes em nossa flora protetora podem ter consequências mais sérias,diz Martin Blaser .

Por Christina Sarich
PAREM A MORTE DE BACTÉRIAS BENÉFICAS

A criança média nos Estados Unidos e em outros países desenvolvidos recebeu de 10 a 20 doses de antibióticos até os 18 anos de idade.Em muitos aspectos, este é um desenvolvimento que salva vidas.Esperava-se que o cidadão americano médio nascido em 1940 vivesse até os 63 anos; um bebê nascido hoje deve chegar a 78, em parte por causa de antibióticos. Mas a suposição de que os antibióticos são geralmente seguros promoveu o uso excessivo e levou a um aumento na resistência bacteriana aos tratamentos.

Outras consequências igualmente sérias e de longo prazo de nosso amor pelos antibióticos receberam muito menos atenção. Os antibióticos matam as bactérias que queremos, assim como as que não queremos.Os primeiros indícios do meu laboratório e de outros sugerem que, às vezes, nossa flora amigável nunca se recupera totalmente. Essas mudanças de longo prazo para as bactérias benéficas no corpo das pessoas podem até aumentar nossa suscetibilidade a infecções e doenças.O uso excessivo de antibióticos pode estar alimentando o aumento dramático de condições como obesidade, diabetes tipo I, doença inflamatória intestinal, alergias e asma, que mais do que dobraram em muitas populações.

E, antes mesmo de entendermos o escopo completo, há ações que devemos tomar. Bactérias têm vivido dentro e sobre animais - constituindo seu microbioma - desde que a vida foi criada.Os anfitriões obtêm muitos benefícios de seus hóspedes bacterianos:as espécies de Bacteroides que habitam no cólon sintetizam nossa vitamina K requerida; As bactérias intestinais nos ajudam a resistir a organismos invasores.

Um antibiótico oral ou injetável se difunde pela corrente sanguínea e afeta tanto o patógeno alvo quanto a microbiota residencial.E há evidências de que nossos residentes bem-vindos não se recuperam completamente ou são substituídos a longo prazo por organismos resistentes


EFEITO COLATERAL

No início do século XX, o Helicobacter pylori era o micróbio dominante nos estômagos de quase todas as pessoas.Na virada do século XXI, menos de 6% das crianças nos Estados Unidos, na Suécia e na Alemanha carregavam o organismo. Outros fatores podem estar em jogo nesse desaparecimento, mas os antibióticos podem ser os culpados.

Por exemplo, um único ciclo de antibiótico amoxicilina ou macrólido, mais comumente usado para tratar infecções do ouvido médio ou respiratórias em crianças, também pode erradicar o H. pylori em 20 a 50% dos casos.

Citar:Cada geração poderia estar começando a vida com uma dotação menor de micróbios antigos do que a última.

Em humanos,a erradicação do H. pylori afeta a regulação de dois hormônios produzidos no estômago e envolvidos no balanço energético, a grelina e a leptina.E como H. pylori desapareceu do estômago das pessoas, houve um aumento do refluxo gastroesofágico, e seus problemas concomitantes, como o esôfago de Barrett e o câncer de esôfago.

As tendências poderiam estar ligadas ?

H. pylori é um fator de risco para úlceras pépticas e câncer de estômago, mas um micróbio provavelmente não teria sido tão difundido se não trouxesse algum benefício para o hospedeiro.De fato, grandes estudos que realizamos descobriram que pessoas sem a bactéria têm maior probabilidade de desenvolver asma, febre do feno ou alergia na infância.

Os estômagos que não possuem H. pylori parecem imunologicamente bem diferentes daqueles que não o são, e a infecção de camundongos jovens com H. pylori protege contra a asma experimental.Há outras evidências de que os antibióticos causam mudanças na composição microbiana que podem trazer mudanças fisiológicas a longo prazo.

Por exemplo, como os agricultores descobriram, doses sub-terapêuticas contínuas de muitos agentes antibacterianos diferentes fazem com que os animais ganhem peso com menos comida.E quanto mais cedo os antibióticos são iniciados, mais profundos são os efeitos. Em meu laboratório, temos evidências preliminares em um modelo de camundongo que alterações na composição da gordura e do tecido corporal estão associadas tanto ao tratamento com antibióticos de baixa dose que simula o uso agrícola, quanto ao tratamento com altas doses semelhantes àquelas usadas para tratar infecções infantis.

As alterações em nosso microbioma podem até estar alimentando a transmissão de organismos mortais, como o Staphylococcus aureus 5 e o Clostridium difficile resistentes à meticilina.

Isso não é uma surpresa enorme, porque um dos papéis importantes de um ecossistema microbiano intacto é resistir a intrusões por organismos patogênicos. Para entender melhor os efeitos a longo prazo do uso de antibióticos, precisamos comparar os microbiomas de populações livres de antibióticos e antibióticos.

Estamos trabalhando com Maria Gloria Dominguez Bello , da Universidade de Porto Rico, em San Juan, e seus colegas para estudar pessoas que vivem em regiões remotas da Amazônia, que nunca receberam antibióticos ou que tiveram exposições recentes muito limitadas.

Se os antibióticos causarem alterações fisiológicas a longo prazo, talvez não possamos esperar até entendermos completamente o problema antes de mudar nossas abordagens.O conhecimento colhido nas fazendas indica que o início da vida é crucial, provocando mudanças fisiológicas difíceis de reverter posteriormente.


Consequentemente, devemos reduzir o uso de antibióticos durante a gravidez e a infância. Antibióticos - particularmente as penicilinas - são administrados rotineiramente entre um terço e metade de todas as mulheres durante a gravidez ou próximas do parto nos Estados Unidos e em outros países desenvolvidos.

Os bebês adquirem suas populações bacterianas fundadoras de suas mães enquanto passam pela vagina ao nascer.Assim, cada geração - particularmente os 30% de bebês nascidos por meio de cesariana - poderia começar a vida com uma dotação menor de micróbios antigos do que a anterior.

Quando os antibióticos parecem justificados - como em 30% das mulheres grávidas com Streptococcus do grupo B, que causa infecção grave em cerca de 1 em 200 recém-nascidos - devemos avaliar melhor quais mães precisam ser tratadas ou se uma vacina pode ser preferível.


ATAQUE PROPOSITAL

Outro passo de precaução seria desenvolver agentes específicos para estabilizar populações microbianas residenciais em risco, como probióticos eficazes.Também precisamos de novos agentes antibacterianos de espectro estreito para minimizar os efeitos colaterais sobre a microbiota. Esta é uma tarefa reconhecidamente grande, que exigirá incentivos para que a indústria farmacêutica desenvolva classes específicas de agentes antibacterianos e, mais importante, melhores diagnósticos que identifiquem rapidamente o agente problemático.

Também podemos precisar começar a substituir o que foi perdido nos últimos 70 anos.Juntamente com o recebimento de vacinas padrão, por exemplo, um dia, crianças cujo microbioma foi genotipado podem receber inoculações de cepas específicas de H. pylori para reduzir suas chances de desenvolver alergias ou asma, e receber antibióticos de espectro estreito mais tarde na vida. eliminar a bactéria e diminuir os riscos de ulceração péptica e câncer gástrico.

A facilidade das viagens em todo o mundo está aumentando nossa vulnerabilidade global a patógenos, assim como nossas antigas defesas microbianas estão se desgastando.Devemos fazer uso da tecnologia disponível para proteger e estudar nossos benfeitores bacterianos antes que seja tarde demais.

Referências

Sharland, MJ Antimicrob. Chemoth. 60 (supl. 1), i15-i26 (2007).
Ley, RE, Lozupone, CA, Hamady, M., Knight, R. & Gordon, JI Nature Rev. Microbiol. 6, 776-788 (2008).
Dethlefsen, L. & Relman, DA Proc. Natl Acad. Sci. EUA 108 (supl. 1), 4554-4561 (2011).
Sjölund, M., Wreiber, K., Andersson, DI, Blaser, MJ & Engstrand, L. Ann. Estagiário Med. 139, 483-487 (2003).
Blaser, MJ & Falkow, S. Nature Rev. Microbiol. 7, 887-894 (2009).
Chen. Y. & Blaser, MJ Arch. Estagiário Med. 167, 821-827 (2007).
Arnold, IC et al. J. Clin. Investir. 121, 3088-3093 (2011).
Chang, JY et al. J. Infect. Dis. 197, 435-438 (2008).
Dominguez-Bello, MG et al. Proc. Natl Acad. Sci. USA 107, 11971–11975 (2010).


Por Martin Blaser

ANTIBIÓTICOS,PROBIÓTICOS E O PARADIGMA DO MONOPÓLIO MÉDICO
Quase todo mundo que sabe alguma coisa sobre a flora intestinal sabe que é sábio tomar alimentos e suplementos probióticos densos durante e após o uso de antibióticos. Mas quando foi a última vez que um médico deu essa recomendação quando ele ou ela escreveu uma receita de antibiótico para você, um membro da família ou um amigo próximo?
A mesma pessoa mencionada anteriormente disse a vários médicos na clínica seus problemas; todos franziram a testa e deram de ombros. Eles nunca tinham ouvido falar de seus efeitos colaterais, que foram corroborados por vários usuários de amoxicilina em um fórum.
Ainda assim, nenhum médico perguntou se ela estava tomando probióticos . Com toda a probabilidade, o caso dela não é incomum.
Um grande bicho-papão nos círculos médicos é micróbios resistentes a antibióticos e MRSA , as bactérias resistentes a estafilococos virulentas que se tornaram um pouco epidêmicas . Os médicos culpam os antibióticos freqüentes e excessivos que as bactérias evoluíram para superar.Mas eles continuam prescrevendo antibióticos, mesmo para dosagem a longo prazo.


OS ANTIBIÓTICOS ESTÃO EM TODA PARTE
Os consumidores de carne e laticínios que não se incomodam em selecionar laticínios orgânicos ou carne de gado alimentado com capim estão ingerindo antibióticos constantemente. Os antibióticos são injetados no gado e também colocados em seus alimentos.

Subsequentemente, os seres humanos que consomem esses produtos animais estão tomando os mesmos antibióticos. Apesar da pressão,a FDA até agora se recusou a proibir os antibióticos da alimentação animal .

O uso ostensivo de antibióticos para prevenir doenças em fazendas industriais superlotadas escondeu um segredo ainda pior:os antibióticos tornam o gado mais gordo mais rapidamente destruindo sua flora intestinal probiótica.Mas os fazendeiros da fábrica adoram isso !


A DESTRUIÇÃO DA FLORA INTESTINAL HUMANA CONVIDA A PROBLEMAS FISICOS E MENTAIS
Engordar mais rápido também acontece com os humanos em antibióticos, pela mesma razão que acontece com os animais da fazenda, a destruição da flora intestinal. Além de ser importante para a digestão, a flora intestinal probiótica tem mais de uma função imunitária.
A primeira é impedir que bactérias ruins ou micróbios fúngicos saiam do controle. Demasiada levedura Candida e bactérias amigáveis ​​não suficientes criam o crescimento excessivo da Candida, que é um amortecedor de qualidade de vida e potencialmente um paraíso simbiótico para as células cancerígenas.

Apesar das bactérias probióticas irem atrás de agentes patogênicos, o óbvio jogo do cara mau vai além do conflito direto. Mesmo a partir do intestino, as bactérias probióticas desempenham um papel no desencadeamento de células que matam doenças no sangue, bem como servem outras funções de regulação imunológica tanto no sangue como nas células dos órgãos. A digestão é muito importante, mas os microrganismos probióticos intestinais vão além da digestão e perfazem até 80% do nosso sistema imunológico.

Recentemente, um pequeno número de médicos pioneiros encontrou evidências de que o número crescente de transtornos mentais pode ser atribuído a desequilíbrios da flora intestinal. A Dra. Natasha Campbell-McBride baseou sua prática pediátrica no Reino Unido na correção de todos os tipos de transtornos comportamentais e alimentares, usando dieta e probióticos para restaurar a saúde intestinal.

Ela havia descoberto o que ela chama de SIP (síndrome do intestino e psicologia) curando seu filho do autismo. Isso está muito além do paradigma do monopólio médico! Você pode encontrar mais informações sobre o trabalho dela aqui:
http://www.gaps.me/


Antibióticos podem ter seu lugar e tempo, mas não em todo lugar nem o tempo todo . Muitos consideram sensato optar por antibióticos à base de plantas como alternativa.


Fontes referências:

http://www.livestrong.com/article/203530...iotic-use/

http://mic.sgmjournals.org/content/156/11/3216.full.pdf

http://naturalsociety.com/antibiotics-co...ess-rates/




ALTERNATIVAS ANTIBIÓTICAS HERBAIS

por Pina LoGiudice

As más notícias - antibióticos não estão funcionando Desde a descoberta acidental da penicilina em 1929 por Alexander Fleming, o uso de antibióticos salvou inúmeras vidas.

Infelizmente, os antibióticos estão perdendo sua eficácia.Hoje, a medicina moderna enfrenta o desafio da resistência aos antibióticos, graças ao uso excessivo de medicamentos antibióticos. Um exemplo é o Staphylococcus aureus resistente à meticilina,que agora é responsável por aproximadamente 20% das infecções graves.

O MRSA também está se tornando resistente à vancomicina,o medicamento de escolha para esse problema grave.Curiosamente, na década de 1930, Fleming fez palestras em todo o mundo, alertando que o uso menos do que judicioso dessas drogas poderia levar a problemas. Ele nos advertiu para não dar penicilina, a menos que houvesse uma clara necessidade disso. Fleming observou em sua primeira experiência evidências claras da capacidade das bactérias de contornar a exposição aos antibióticos.

Isso ocorre porque as bactérias podem mudar rapidamente sua maquinaria para evitar os efeitos mortais dos antibióticos. Além do uso excessivo, a adição de antibióticos de baixa dose em nossa alimentação animal também é o culpado. Os antibióticos são empregados não tanto para parar a infecção, mas para fazer o animal crescer mais rápido artificialmente.

Em 1977, a FDA concluiu que a adição de antibióticos em doses baixas à ração animal aumentava o risco de bactérias resistentes aos antibióticos.

Apesar desse conhecimento, continuamos essa prática hoje.
A boa notícia - existem alternativas fitoterápicas antibióticas Podemos ajudar a situação e evitar os antibióticos, colhendo as poderosas substâncias que Deus nos deu através da natureza.Tanto os animais quanto o homem aproveitaram o poder medicinal das ervas pelo menos enquanto a história foi registrada. Alternativas de plantas usam diferentes mecanismos de ação.

Como tal, as escolhas antibióticas à base de plantas podem ajudar sem contribuir para os problemas de resistência.Muitas doenças comuns, tais como:

*problemas de sinusite
*dores de garganta
*infecções simples do trato urinário
*feridas superficiais,
...não necessitam de drogas na maioria dos casos.Muitas vezes,essas podem ser tratadas com as mudanças de estilo de vida e cuidados com a medicina botânica.Suporte imunológico - comece com um bom estilo de vida

Os antibióticos matam a grande maioria das bactérias , mas cabe ao sistema imunológico do nosso corpo terminar o trabalho e se livrar do resto dos insetos.Para usar uma analogia militar, nosso sistema imunológico age como as “tropas terrestres” que chegam para pegar germes que ainda estão entrincheirados depois que o antibiótico “bombardeio” eliminou a massa maior.

Aproveitar o poder de cura que seu corpo possui exige cuidar bem de si mesmo. É importante lembrar que, na maioria dos casos, as bactérias podem assumir apenas quando o ambiente permitir.Minhas recomendações para manter seu sistema imunológico forte incluem:

Obtendo um sono de qualidade (pelo menos 8 horas)

*Exercitar regularmente
*Comer alimentos integrais saudáveis ​​e evitar a ingestão de açúcar
*Praticar relaxamento, como meditação ou ioga
*Manter relacionamentos saudáveis ​​e seguir suas paixões

Todos os itens acima são importantes para um corpo equilibrado.Isso ajudará a evitar uma infecção - e ajudará a tratá-la com mais eficácia, caso ela ocorra. Essas recomendações de estilo de vida também ajudarão as alternativas antibióticas herbáceas a funcionarem melhor.


ALTERNATIVAS ANTIBIÓTICAS - QUATRO ERVAS A SABER

Os seguintes medicamentos de plantas são escolhas muito eficazes para nos ajudar a evitar antibióticos farmacêuticos.Juntamente com muitos outros botânicos, estes têm sido usados ​​para combater infecções por séculoa. Eu os vejo trabalhando todos os dias na minha própria prática. Eles provaram ser bastante seguros quando usados ​​a curto prazo na dosagem padrão.Quando usado em conjunto com as recomendações de saúde mencionadas,esses podem ser aliados valiosos para manter em seu armário de remédios naturais.

Goldenseal (Hydrastis):

Vindo do noroeste dos Estados Unidos, o goldenseal é um antibiótico potente, bem conhecido por ajudar a tratar dores de garganta, bem como infecções digestivas que podem causar diarreia.Loja online com o produto:
https://www.gncsuplementos.com.br/gnc-hi...nadensis-1

Berberis aquifolium:

Também do Noroeste, a uva do Oregon contém uma substância conhecida como berberina, que pode impedir que as bactérias adiram às paredes do intestino e do trato urinário.Quando usado como chá, é uma maneira maravilhosa de lavar as infecções do trato urinário; Ele pode ser usado em cápsulas secas ou tintura líquida para tratar doenças do trato digestivo como diarréia infecciosa.Loja online com produto:
https://www.florasanta.pt/compra/berberi...psulas-827

Andrographis paniculata :

Esta erva asiática com milhares de anos de uso tradicional está agora sendo comprovada por pesquisas modernas como sendo capaz de interromper o sistema de detecção de quórum de bactérias.Este sistema ajuda as bactérias a se unirem e prosperarem como uma comunidade. Andrographis basicamente ajuda a quebrar a "festa" bacteriana. Como resultado, é benéfico tratar sintomas de infecções do trato respiratório superior e problemas de sinusite.Numerosos estudos relatam sua capacidade de reduzir sintomas de infecção do trato respiratório superior, como fadiga, dor de garganta, tosse e dor de cabeça.Loja online com o produto:
http://www.produtosfitoterapicos.com/mob...xbaootv_KY

Mel de manuka :

A doçura do mel de Manuka já está sendo usada em hospitais em protocolos de tratamento de feridas.Você pode colocar o mel diretamente sobre a gaze e cobrir a ferida. Normalmente, a bandagem é substituída três vezes ao dia. Embora os estudos mostrem que a maioria do mel tem atividade antibacteriana, o mel manuka parece ser especialmente potente devido a um composto chamado metilglioxal.De fato, estudos confirmaram sua atividade contra uma ampla gama de bactérias clinicamente importantes, incluindo MRSA.

É importante notar que há casos em que os antibióticos convencionais ainda são a escolha mais segura.Por exemplo, casos de sepse (infecções no sangue), certas pneumonias, infecção nos rins e febre excessivamente alta podem exigir um antibiótico potente. Um médico naturopata ou médico holístico bem versado em plantas pode ajudá-lo a decidir qual erva é apropriada ou quando uma droga é necessária.


CONCLUSÃO

Para realmente desacelerar e eventualmente reverter a resistência aos antibióticos, será necessário que paremos de usar antibióticos desnecessariamente em um nível individual e, como comunidade mundial, deixando de usar antibióticos como estimuladores de crescimento na alimentação animal.

Usar medicamentos fitoterápicos como goldenseal, uva de Oregon, andrographis e mel de manuka podem nos ajudar a fazer escolhas naturais para nossos melhores cuidados médicos - e então podemos guardar os antibióticos para medicamentos quando eles forem realmente necessários.

Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Alimah (03-06-2018), Doc S (03-06-2018), marcosarierom (01-06-2018), StephanieDK (01-06-2018)
Conheça os Benefícios do Matcha
01-06-2018, 09:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-06-2018 09:01 PM por jonas car.)
Resposta: #2
RE: Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
Anis estrelado tbm é muito bom para problemas do trato respiratório, inclusive é usado na produção do Tamiflu o medicamento mais conhecido no mundo o combate à gripe.

Sobre os probióticos ja usei o PB8 e é muito bom, mas exercícios e alimentação "normal" é ponto chave de qualquer tratamento.

"Quando todos dizem mentiras, dizer a verdade é mais que rebeldia...é uma revolução!
A Verdade se torna uma arma. Cuidado como usa suas palavras." - G. Orwell

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Doc S (03-06-2018), marcosarierom (01-06-2018)
02-06-2018, 12:00 PM
Resposta: #3
RE: Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
Recomendo a utilização do kefir.
É uma bacteria benéfica que elimina as bacterias maléficas no organismo.
Ela produz iogurte grego, iogurte natural, manteiga, queijo e até cream cheese para passar bo pão.
So nao consuma muito, por que o uso excessivo aumentara a quantidade de bactéria no organismo causando um crescimento de bacterias ao invés de redução.
Beba com moderação.
Iogurte de qualidade que reduz bacteria maléficas e regulariza o intestino.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pablo_hp pelo seu post:
Doc S (03-06-2018)
21-08-2018, 10:25 PM
Resposta: #4
RE: Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
Olá boa noite colegas de fórum! Trabalhamos seriamente em nossa mini-enciclopédia de fitoterápicos e homeopáticos e suas propriedades, como uma referência de consulta. Gostaríamos de divulgá-lo, para quem necessitar de maiores informações sobre esses dois assuntos. Obrigado e boa leitura!

http://diasdacruz.com.br/fitoterapicos/
http://diasdacruz.com.br/homeopatias/

Um abraço e saúde para todos!

Dias da Cruz
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
22-08-2018, 03:34 PM
Resposta: #5
RE: Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
Não fossem os antibióticos e a expectativa de vida da humanidade seria de 50 anos em média...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  A Industria Farmacêutica Quer Adoecer Você! Firenze 6 5,659 16-03-2018 10:49 AM
Última Resposta: draggy29
  As 20 Maiores Mentiras sobre Câncer que a Indústria Farmacêutica fez Você Acreditar admin 3 2,646 25-01-2017 07:55 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Preocupados OMS alerta: "O Mundo está caminhando para uma era Pós-Antibióticos" John Dickinson 9 4,828 04-05-2015 02:17 PM
Última Resposta: Álvaro
  No sentido contrário-OMS declara Nigéria livre do ebola Urtiga 8 3,404 22-10-2014 10:21 AM
Última Resposta: justiceiro
  Antibióticos mr.newface 0 1,602 07-04-2013 12:32 PM
Última Resposta: mr.newface

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 88 usuários online.
» 1 Membros | 87 Visitantes
klaysson

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,633
» Último Membro: jonutz
» Tópicos do Fórum: 25,485
» Respostas do Fórum: 271,515

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
ABORTO
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 11:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 461
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 689
» Visualizações: 441231
Grécia:"o sentimento no país é de que não há futuro.O pessimismo chegou para ficar."
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:23 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 282
Imposto Justo
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 11:08 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 55
Tudo que está na Wikipédia é confiável?
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 10:10 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 163
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:33 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 79
Para a NOM, é proibido permitir uma vida decente para todos.
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 09:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 216
Atentado contra Bolsonaro - Informações
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 07:59 AM
» Respostas: 33
» Visualizações: 1940
União Europeia: 84% querem que a Europa pare de mudar o horário no verão!
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:20 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 111
Porta do Inferno - República Gramscista do Brasil
Última Resposta Por: pablo_hp
Hoje 05:18 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 693
Candidato Bolsonaro leva facada
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:29 AM
» Respostas: 167
» Visualizações: 9484
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 26718
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:46 AM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3041
Coca-Cola quer adicionar maconha na bebida?
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 140
Uruguai: "não há mais garantia de Segurança Pública. O crime está ganhando terreno."
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 281
Palestra de Gen. Hamilton Mourão
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 882
O país enlouqueceu?!
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 02:43 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 451
Advogados do agressor de Bolsonaro mentiram e recusam dizer quem paga os honorários.
Última Resposta Por: Cecelo
Ontem 11:47 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 522
Puberdade precoce e diminuição da idade sexual das meninas (incentivar a pedofilia)
Última Resposta Por: marcosarierom
Ontem 09:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 771
Feminização do Homem - Estrogênio por todas as partes.
Última Resposta Por: Neo1
16-09-2018 07:12 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 602
Toffoli oferece cargo a general para auxiliar "conciliação."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 06:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Chefe da OEA ameaça uso de força militar contra a Venezuela
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 03:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Furacão Florence revela que para os mais pobres, não há opção de fuga.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 246
O que significa direita e esquerda no campo da economia?
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela
Última Resposta Por: Nikoloz
15-09-2018 01:07 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 773
2017 - O ano do "Galo de Fogo" no Horóscopo Chinês
Última Resposta Por: gersane
15-09-2018 01:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 4155
Ebola ganha força na RDC e leva 90 vidas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-09-2018 12:39 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 121
Boletos...um passo sorrateiro para a NOM no Brasil.
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2018 12:53 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 8376
Drones poderão em breve caçar em bandos: planos da Darpa /Drone survival guide
Última Resposta Por: jonas car
13-09-2018 11:37 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 7208
Grupo Bilderberg, o que eles podem estar planejando
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2018 05:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial