Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
13-03-2019, 03:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-03-2019 09:59 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
Segue a baixo uma passagem do livro de Howard West - Blood Prints of Gods:

"No que diz respeito à sua chamada “linhagem sagrada”, deixe o leitor entender, dos 44 presidentes que tivemos em América, 36 deles foram diretamente relacionados à linhagem da realeza britânica que remonta aos governadores hebreus helênicos da Grécia*1, os faraós Hyksos(hebreus)*2 do antigo Egito e os reis hicsos(hebreus) da antiga Babilônia 2000 AC. Pesquisadores em genealogia dizem que o ex-presidente George W. Bush, o primo da rainha Elizabeth, tem mais sangue real em suas veias do que qualquer presidente na história americana.
 
Durante séculos, a raça humana foi governada por essa mesma linhagem de família conhecida hoje como a monarquia britânica. A origem da linhagem da família começa com o personagem bíblico Adam que se origina no antigo épico sumério Anunnaki do Adamu e é a origem antropológica do homem de Neanderthal*

A história secular nos diz que a primeira linhagem monárquica começou na antiga Babilônia com os reis hicsos. Então esta mesma linhagem soberana surgiu no Egito sob o domínio dos Faraós Habiru / Hyksos(hebreus). Mais tarde na história, esta linhagem novamente subiu ao poder na Grécia sob o reino helenístico. Hoje esta mesma linhagem reina através da Monarquia Britânica, os guardiões da coroa."


[Imagem: 9afda62e54f59285478fbb96b6830b6b.jpg]


*1- A "Grande Britânia" foi fundada depois da invasão dos Vikings liderado pelos Hyksos(hebreus) depois da principal diáspora quando o Império Romando destruiu o Templo alguns anos depois de Cristo. Hoje a Inglaterra é um dos países aonde mais se concentra judeus no mundo. E a monarquia britânica descende da Tribo de Dan.

*2- Hyksos era o nome que davam aos povos hebreus que é a mistura de alguns povos do oriente médio + entre eles alguns com a concentração maior de DNA anunnaki.

A origem da família real inglesa remota a Tribo de Dan que em uma das diásporas fugiu para as terras gregas e depois para a Grande Britânia. A tribo de Dan é concedido por Yavé/Enlil como aqueles que julgam. Símbolo dessa tribo é a serpente e eles são conhecidos não só por julgar as demais tribos como também por conter o conhecimento esotérico e oculto.

Símbolo da Tribo de Dan
[Imagem: Symbol-Tribe-of-Dan.jpg]



* 3- Segundo o autor, os neandertais foram a experiência adâmica dos anunnaki.

Os pesquisadores dizem que o neandertal foi extinto em contato com os homo sapiens(cro magnum) como se sabe hoje. Após a mistura com os neandertals, hoje somente os negros que não possuem DNA neandertal. Portanto, alguns dos judeus são os que carregam mais DNA neandertal aka DNA anunnaki. Ou eles foram os que mais se misturaram ou eles foram a experiência direta dos Anunnaki que parece ser o caso.

---

Segundo autores especialistas em reptilianos/anunnakis, é necessário ter a linhagem mais pura possível para que entidades reptóides interdimensionais possam se tornar um entrante com mais facilidade e possuir o corpo determinado. Por isso a obsessão da família inglesa por casamentos sanguíneos geralmente ocorrido entre primos mas também entre irmãos. Segundo alguns pesquisadores, os Faraós do Egito eram sempre possuídos pela mesma entidade, e era esta que governava o Egito.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (14-03-2019), Fire Fox (14-03-2019), jonas car (13-03-2019), Toualy (13-03-2019)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
13-03-2019, 07:32 PM
Resposta: #2
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
é possível, uma vez até que os antigos viviam fácil fácil por milhares de anos governando o mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pablo_hp pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-03-2019)
13-03-2019, 10:12 PM
Resposta: #3
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
[Imagem: hqdefault.jpg]

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a jonas car pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-03-2019)
13-03-2019, 10:16 PM
Resposta: #4
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
(13-03-2019 03:16 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Segue a baixo uma passagem do livro de Howard West - Blood Prints of Gods:

[i]"No que diz respeito à sua chamada “linhagem sagrada”, deixe o leitor entender, dos 44 presidentes que tivemos em América, 36 deles foram diretamente relacionados à linhagem da realeza britânica que remonta aos governadores hebreus helênicos da Grécia*1, os faraós Hyksos(hebreus)*2 do antigo Egito e os reis hicsos(hebreus) da antiga Babilônia 2000 AC. Pesquisadores em genealogia dizem que o ex-presidente George W. Bush, o primo da rainha Elizabeth, tem mais sangue real em suas veias do que qualquer presidente na história americana.
 ...

Caro @CaféSemAcuçar desculpe a questão mas tem a certeza que no livro diz que os Reis e Faraós eram hebreus? É que considero um pouco estranho. A "linhagem sagrada" são os "filhos dos deuses", dos 200 caídos, os reis e realeza desde sempre, os RH-, etc. A Babilônia entrou em guerra com os judeus - os hebreus - e o templo de Salomão foi destruído por Nabucodonosor, rei de Babilônia, em 586 antes de Cristo, tendo culminado no exílio dos judeus em Babilônia, escravos dos "filhos dos deuses". Posteriormente os judeus - hebreus - estiveram escravizados no Egipto e foram libertados por Moisés, novamente estavam escravos dos "filhos dos deuses".

Desde sempre que os "filhos dos deuses" tentam escravizar os "filhos do Deus Altíssimo". Atualmente os que se dizem judeus (askenazis), os sionistas, são na verdade "filhos dos deuses", a realeza e a elite também são "filhos dos deuses", segundo o que diz e afirma o livro eles são então hebreus e escravizaram também hebreus? O seu próprio povo? Ou eles são os hebreus e sendo assim quem são e como se chamam ou chamavam então os "filhos do Deus Altíssimo"?

Cristo não era hebreu? Da judeia, nascido em Belém? Existiu o dilúvio para preservar a linhagem do homem - "filhos do Deus Altíssimo" - para que o filho de Deus e do homem pudesse "encarnar", pois praticamente toda a humanidade estava corrompida pelos "filhos dos deuses". E agora dizem que os "filhos dos deuses", a elite, são os hebreus? Na afirmativa, volto a questionar quem são e como se chamam então os "filhos do Altíssimo".

Estou confuso e vai contra tudo o que estudei e tenho pesquisado, mas também a contra informação e as mentiras não são nada de novo e os enganos e logros também não. Da mesma forma, também não seria a primeira vez que tudo o que aprendi sobre a elite estava errado ou era mentira.

É possível esclarecer estas questões? Obrigado.

Forte Abraço

“If I´m wrong about God them I wasted my life. If you´re wrong about God then you wasted your eternity.” – Lecrae

"Não são os políticos os que governam o mundo. Os lugares de poder, além de serem supranacionais, multinacionais, são invisíveis." – José Saramago
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Toualy pelo seu post:
CaféSemAçúcar (13-03-2019), DeOlhOnafigueira (14-03-2019), jonas car (13-03-2019), O Atalaia (14-03-2019), ruicoelho (14-03-2019)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-03-2019, 10:35 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2019 04:01 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #5
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
(13-03-2019 10:16 PM)Toualy Escreveu:  Caro @CaféSemAcuçar desculpe a questão mas tem a certeza que no livro diz que os Reis e Faraós eram hebreus? É que considero um pouco estranho. A "linhagem sagrada" são os "filhos dos deuses", dos 200 caídos, os reis e realeza desde sempre, os RH-, etc. A Babilônia entrou em guerra com os judeus - os hebreus - e o templo de Salomão foi destruído por Nabucodonosor, rei de Babilônia, em 586 antes de Cristo, tendo culminado no exílio dos judeus em Babilônia, escravos dos "filhos dos deuses". Posteriormente os judeus - hebreus - estiveram escravizados no Egipto e foram libertados por Moisés, novamente estavam escravos dos "filhos dos deuses".

O segundo templo foi destruído pelos romanos e causou a principal diáspora.

O que o autor mostra é que os hicsos(mais tarde hebreus) sempre invadiram reinos e o tomaram por dentro. Na Babilônia eles também tiveram sua linhagem no trono.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Hicsos

Os Hicsos era um nome comum e generalizado que alguns povos davam para os grupos que mais tarde deram origem aos hebreus. O argumento do autor é que eles estavam na babilônia como reis também.


Algo interessante neste livro que também merece ser destacado é que quando os povos Medo-Persa dominaram grande parte da Mesopotâmia e consequentemente a Palestina, os hebreus assimilaram a crença do Deus bom e que somente faz coisas boas. Segundo o autor, antes do domínio dos Medo-Persas, os judeus não interpretavam a Deus como um Deus bom ou mal, ele seria apenas Deus e que fazia o que queria. Interessante destacar é que provavelmente esse conceito de dualidade Zoroastra, de um deus bom e um deus mal, contaminou tanto o judaísmo que isso passou para o cristianismo com Diabo e Deus.


Citar:Cristo não era hebreu? Da judeia, nascido em Belém? Existiu o dilúvio para preservar a linhagem do homem - "filhos do Deus Altíssimo" - para que o filho de Deus e do homem pudesse "encarnar", pois praticamente toda a humanidade estava corrompida pelos "filhos dos deuses". E agora dizem que os "filhos dos deuses", a elite, são os hebreus? Na afirmativa, volto a questionar quem são e como se chamam então os "filhos do Altíssimo".

Estou confuso e vai contra tudo o que estudei e tenho pesquisado, mas também a contra informação e as mentiras não são nada de novo e os enganos e logros também não. Da mesma forma, também não seria a primeira vez que tudo o que aprendi sobre a elite estava errado ou era mentira.

É possível esclarecer estas questões? Obrigado.

Forte Abraço

O autor explica, por exemplo, que a Besta(o Estado) em revelação representa, no contexto esotérico puxado pela própria elite segundo ele, os governos geridos pela elite na era de peixe. Esta era representa destruição, genocídio e derramamento de sangue. E este sistema, no decorrer da história, foi dominado por ((eles)) e é até hoje e que culminará no governo mundial dos 10 reis(10=1 e 1 significa um novo começo uma nova ordem mundial). Há todo um contexto de significado esotérico com os números. O autor sustenta que tanto revelação como daniel são textos dados a massa para elas serem preparadas e condicionadas para este ciclo.

Quanto ao dilúvio, sabemos que ele é documentado em diversos lugares do planeta. O que se sabe ao comparar o conto do dilúvio na bíblia e nas tábuas sumérias é de que o conselho dos hebreus manipulou e distorceu esta história das tábuas sumérias que são milhares de anos mais antigas que a bíblia. Enlil-Yavé desafiou os Anunnaki e alertou Noé a se preparar para o dilúvio. Há detalhes como o tempo na arca e etc que são totalmente diferentes contado nas tábuas e na bíblia.

Há uma hipótese muito interessante que diz que o dilúvio não foi porque "Deus" quis e sim porque Saturno explodiu e esta explosão trouxe água para a terra.

http://www.pibburns.com/smsaturn.htm









Os textos do AT e principalmente Genesis sãos contos distorcidos de contos do Egito e da Suméria.


Quanto a Jesus. Ele pode ter sido um anunnaki ou um entrante (como sugere Nag Hammadi) com consciência expandida e que alterou a timeline e forçou os gerentes a trabalharem com suas informações para controle. Mas independente de tudo ele foi alguém que nos ensinou um caminho para nos emancipar espiritualmente através do amor ao próximo e importantes considerações para achar a porta de saída desta dimensão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Fire Fox (14-03-2019), jonas car (13-03-2019), ruicoelho (14-03-2019)
14-03-2019, 12:25 AM
Resposta: #6
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
O ANUNNAKI E OS NEANDERTHALS
 
Se a história contada pelos antigos sumérios é verdadeira, isso nos da luz sobre os mistérios que cercam nossos irmãos os neandertais. De acordo com a antiga História dos sumérios, os primatas anunnaki vieram de Abzu (África moderna) há cerca de 400.000 anos atrás e eram das famílias Heidelberg. E os escravos dos Anunnaki criados eram seres humanos neandertais, não humanos modernos.
 
Muitas pessoas acreditam e ensinam que a raça de escravos que os Anunnaki criaram foram o humano moderno. Mas eu imploro para diferir. De acordo com testes genéticos, a ciência estabeleceu que os humanos modernos surgiram
cerca de 200.000 anos atrás. As tábuas antigas sustenta que os Anunnaki estavam aqui há 400.000 anos trazendo sua raça de trabalhadores escravos. Eu concluo: a raça de trabalhadores escravos que estes aliens criaram deve ter sido o Neanderthals, confirmado por testes genéticos vindo a existir entre 350.000 e 400.000 anos atrás. Este foi na mesma época que os estrangeiros Anunnaki deveria ter chegado na terra.

---

Desculpa por não traduzir ou passar mastigado a história. Estou cansado e preciso dormir, a quem interessar ai está a parte que mais despertou dúvidas.

Citar:The Ancient Hebrews
Let’s start at the very birthing of the Hebrew people, also
known in religion as the Israelites. We will view these an-
cient people from two facets: observing them through the
lens of religious history and the lens of secular history.

THE TERM HEBREW PEOPLE

According to a widely accepted Bible dictionary, the term
Hebrew People is,

"an ethnic term designating the lineage of the nation of Is-
rael and the Jewish people.... The origin of the term He-
brew is a mystery to scholars."

“Hebrew People” Nelson's New Illustrated Bible Dictio-

The reason Nelson’s New Illustrated Bible Dictionary
claims "the origin of the term Hebrew is a mystery...." is
because to reveal the truth about the origin of the Hebrew
people would be revealing a cover up that has kept a blind-
fold over humanity's eyes for thousands of years.

Let the reader understand, there is a wealth of historical
knowledge found by archeologists giving us a clear-cut
understanding of how the people of ancient Canaan lived
and worshipped. But only until around 900 BCE is the Is-
raeli God Yahweh and the culture of the biblical Hebrews
(the Israelites) visible. Before 900 BCE, the archeological
evidence finds no signs or traces of the existence of the
Bible’s Hebrews termed “Israelites”. All this will be
brought to light later on in this chapter.

THE TWO FACES OF THE HEBREWS

There are two faces to the Hebrew people. One face is
given to us through religious history literature (Torah,
Bible, Koran, etc.) and religious leaders (pastors, priests,
Popes etc.).

The other face of the Hebrew people is given to us through
secular history literature (ancient Hieroglyphs, ancient clay
tablet documents, encyclopedia’ etc.) and scientific experts
(religious study professors, archeologist, anthropologist,
etc.).

ORIGIN OF THE HEBREWS

In accordance with secular history, the Hebrew people are
originally known as the Habiru. These people are men-
tioned on clay tablets dating back to the 18th and 19th cen-
turies BCE. They are also featured in the Nuzi, Hittite, and
Amarna documents of the 14th and 15th centuries BCE. We
will take a look at what some of these documents state
later on in this chapter.

Religious history tells us that the Hebrew people began
through a man named Abram (Abraham). But secular
history shows no traces of the Bible’ character Abraham or
his sons, Isaac, Jacob, and Jacob’s twelve sons who, the
Bible teaches, grew into the twelve Hebrew Tribes of Israel.

But what secular history does show is an ancient group we
know as the Habiru (Hebrews) who descended from two
ancient nomadic clans of yesteryear: one from the Cau-
casus and the other from Arabia.

The group from the Caucasus were wanderers who came
out of the mountainous regions of Europe in or around

2400 to 2200 BCE and dwelt in northern Mesopotamia
(today’s Middle East) which is south of the Caucasus. This
nomadic clan was called the Hurrians. A glimpse of the
Hurrians (i.e. the first clan of Caucasoid to enter the Mid-
dle East) is probably seen in an early document written by
the ancient Sumerians during the reign of Shulgi in ca.
2150 BCE. The document describes a class of,

"unclothed people, who travel in dead silence, who destroy
everything, whose men folk go where they will — they
establish their tents and their camps — they spend their
time in the countryside without observing the decrees of
my king".

There is no hard evidence that these people mentioned in
the above quote were actually the ancient Hurrians. There
is also no real evidence that the Hurrians were a savage
people. But, we do know for sure that the Hurrians were a
people of war who had taken over a few small kingdoms
throughout north ancient Canaan and ancient Syria. The
strongest of the Hurrian kingdoms was the kingdom of
Mitanni.

The other group of nomadic people the Habiru (Hebrews)
descended from was the ancient Amorites. The ancient
Amorites were originally from West Saudi Arabia. Accord-
ing to ancient Sumerian documents; they were a savage
people that the ancient Sumerians and ancient Akkadians
tried to keep out of the land of ancient Canaan. According
to ancient Sumerian Court Records,

"The Amorites lived in the wilderness regions of what
today is western Saudi Arabia and southern Syria. In the
court records of Accad and Sumer they were known as

barbarians, or uncivilized people."

“Amorites” Nelson's New Illustration Bible Dictionary

The Amorites finally settled in the rich land of ancient
Canaan ca. 2000 BCE. At that time they split into three
sects: the northern Amorites, western Amorites, and
eastern Amorites.

The Amorites who settled in the North settled in the
highland and eventually fell under Hittite influence. They
emerged years later as a people called the Arameans.

The western Amorites that settled in West Canaan estab-
lished their own towns on the coastal lands of West
Canaan which would evolve into the lands we know in his-
tory as Phoenicia and Philistia.

The Amorites that settled in the East settled near the Eu-
phrates River and ancient Babylon. These Amorites that
settled in the East came to be known as the mighty Hyksos
people. The eastern Amorites are the Amorites we will now
turn our attention towards.

AMORITES OF THE EAST

Shortly after the arrival of the eastern Amorites who would,
in the future, become the mighty Hyksos nation, they
began quickly seizing many small towns that were con-
trolled by the ancient Sumerians. These Amorites from the
east viewed their Arab brothers, the Akkadians, who were
originally from East Saudi Arabia, as the oppressive impe-
rial power that controlled their only sources of survival: the
Euphrates River and the much needed pastures for their
livestock. Note: the eastern ancient Amorites and the
ancient Akkadians are the ancestors of today’s Arab world.

AMORITES COMING INTO POWER

After the ancient Sumerian’s Babylonian kingdom was
taken over by a group called the Elamites, the eastern
Amorites conquered the Elamites and took the city of
Babylon from them. The eastern Amorites established their
authority as the absolute Arabian/Semitic power when they
crushed the Elamites and started what is called, “The Old
Babylonian Kingdom.” At that time the eastern Amorites
made the ancient Babylonian kingdom their capital city.

THE ANCIENT CITY BABYLON

The mighty ancient city of Babylon was situated along the
Euphrates River, about 300 miles northwest of the Persian
Gulf and about 30 miles southwest of modern Baghdad in
Iraq.

According to the ancient Sumerian’s epic of the Anunnaki,
this is the same area where the Anunnaki aliens first tried
to obtain the much needed gold for their diminishing
atmosphere. It is written that this is also the same area
where their base headquarters of operations was and
where the first human, the Adamu (the Bibles’ Adam) was
fashioned. In the ancient Sumerian story the area is called
Edin (equivalent to the Bible’ Eden). The natives of the
area, the ancient Sumerians, considered the area sacred.

This ancient Sumerian holy site was the site where one of
the oldest cities of the ancient world was erected. The
architects and builders of the ancient Babylonian city are
unknown. Although tradition says it was built by the Baby-
lonian god Marduk, it is more than likely that its builders
were the ancient Sumerian people who had migrated out of
Egypt in earlier years and settled in that region. They were
among the earliest inhabitants of the region.

History tells us that as early as 2300 BCE, the Sumerian
king, Sargon the Great, united the people of Babylonia
under his rule. But the most famous of the Babylonian
kings is Hammurabi: from ca 1792 to 1750 BCE. He is
known for organizing the Babylonian laws into a written
system referred to by scholars as "The Code of
Hammurabi".

BLOODLINE: FROM SUMERIAN TO HYKSOS

Sometime around 2000 BCE, the eastern ancient Amor-
ites, the ancient Hurrians, and the native ancient Sume-
rians began mixing their bloodlines and over the years
formed the mighty Hyksos people. The Hyksos would be
the first monarchs to rule the ancient world with a recog-
nized sacred bloodline connection to the Anunnaki aliens.
Their capital city would become ancient Babylon; that city
that the Bible’s Book of Revelations refers to as,

“Babylon the Great, the Mother of the whores and the
abomination of the earth” Revelations 13;5

Let the reader understand, there are no traces of the an-
cient Sumerians found in history after 1800 BCE. The so
called sacred bloodline of the Anunnaki, that bloodline
held dear by the ancient Sumerians, now flowed in the
veins of new people termed Hyksos. And as you shall see,
the Hyksos would not look on this bloodline lightly,
formulating a system of beliefs and ways of thinking that is
prevalent even today.
Again, I state, there are no traces of the ancient Sumerians
found in history after 1800 BCE. At this time, the Hyksos
had total control of the ancient Babylonian kingdom.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
ruicoelho (14-03-2019)
14-03-2019, 01:05 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2019 01:17 AM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #7
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
(13-03-2019 10:16 PM)Toualy Escreveu:  Caro @CaféSemAcuçar desculpe a questão mas tem a certeza que no livro diz que os Reis e Faraós eram hebreus? É que considero um pouco estranho. A "linhagem sagrada" são os "filhos dos deuses", dos 200 caídos, os reis e realeza desde sempre, os RH-, etc. A Babilônia entrou em guerra com os judeus - os hebreus - e o templo de Salomão foi destruído por Nabucodonosor, rei de Babilônia, em 586 antes de Cristo, tendo culminado no exílio dos judeus em Babilônia, escravos dos "filhos dos deuses". Posteriormente os judeus - hebreus - estiveram escravizados no Egipto e foram libertados por Moisés, novamente estavam escravos dos "filhos dos deuses".

Desde sempre que os "filhos dos deuses" tentam escravizar os "filhos do Deus Altíssimo". Atualmente os que se dizem judeus (askenazis), os sionistas, são na verdade "filhos dos deuses", a realeza e a elite também são "filhos dos deuses", segundo o que diz e afirma o livro eles são então hebreus e escravizaram também hebreus? O seu próprio povo? Ou eles são os hebreus e sendo assim quem são e como se chamam ou chamavam então os "filhos do Deus Altíssimo"?

Cristo não era hebreu? Da judeia, nascido em Belém? Existiu o dilúvio para preservar a linhagem do homem - "filhos do Deus Altíssimo" - para que o filho de Deus e do homem pudesse "encarnar", pois praticamente toda a humanidade estava corrompida pelos "filhos dos deuses". E agora dizem que os "filhos dos deuses", a elite, são os hebreus? Na afirmativa, volto a questionar quem são e como se chamam então os "filhos do Altíssimo".

Estou confuso e vai contra tudo o que estudei e tenho pesquisado, mas também a contra informação e as mentiras não são nada de novo e os enganos e logros também não. Da mesma forma, também não seria a primeira vez que tudo o que aprendi sobre a elite estava errado ou era mentira.

É possível esclarecer estas questões? Obrigado.

Forte Abraço

O meu parecer:

Hebreu significa "do outro lado do rio". Antes, o povo era conhecido por Israelita, em alusão a Israel, anteriormente Jacó. Assim, por serem procedentes do "outro lado do rio", cujo significado é "hebreu", também assim foram chamados. Existe um outro argumento de que “hebreu”, da perspectiva etimológica, provem de Eber, descendente de Noé. Concordo com a segunda.

Contrariando o tal livro, se sabe que os que governaram o Egito nao tinham nada a ver com o povo de Israel. E existem muitas teorias de que esses governantes tinham relacionamento com "aqueles que desceram dos céus". Inclusive o mito de que as pirâmides foram construidas por esses tais seres.

Pois bem. Já a bíblia, nos dá uma informação de que "gigantes habitavam a Terra". E o objetivo principal era corromper a linhagem pura do Criador. Inclusive, a missão dada aos Israelitas foi justamente "proteger" essa linhagem. Por isso a ordem de "não levar os despojos de alguns inimigos derrotados" ou "a destruição dos inimigos". Esses seres ou gigantes, estava a colonizar a Terra com a sua, digamos, semente.

A ordem foi dada, e os Israelitas cumpriram devidamente, com o nascimento do Messias.

Em relação ao dilúvio, teriamos dezenas de argumentações de fontes credíveis - a internet tem disponível -, que confirma o dilúvio biblico. E outras, obviamente, principalmente de céticos nos escritos biblicos, que negam totalmente. E ao mesmo tempo confirmam que "algum" diluvio aconteceu. E quando assim se pronunciam, é para defender a afirmação bíblica dos gigantes na Terra, que argumentam serem os tais annunakis.

Já em relação ao tempo de criação do homem, é contado após o momento que adquiriram consciência. Antes disso nao foi contado, sendo impossível definir tempo. E antes disso eram perfeitos e imortais.

Enfim, já discutimos sobre isso num outro tópico do fórum.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-03-2019), ruicoelho (14-03-2019)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
14-03-2019, 08:56 AM
Resposta: #8
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
Chamar faraós de hebreus é algo tão inverossímil que está abaixo de qualquer crítica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-03-2019, 12:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2019 02:25 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #9
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
Segundo historiadores houve 6 faraós com descendência hebraica.

O autor sustenta que os hebreus eram uma mistura de duas tribos, uma da arábia e outra do cáucaso. A história de Abraão é uma invenção do conselho dos hebreus assim como demais histórias e contos, além do AT conter compilações distorcidas de contos egípcios e sumérios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (14-03-2019)
14-03-2019, 03:14 PM
Resposta: #10
RE: Anunnakis, hebreus e a realeza britânica governando o mundo por milênios
(14-03-2019 12:23 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  Segundo historiadores houve 6 faraós com descendência hebraica.

O autor sustenta que os hebreus eram uma mistura de duas tribos, uma da arábia e outra do cáucaso. A história de Abraão é uma invenção do conselho dos hebreus assim como demais histórias e contos, além do AT conter compilações distorcidas de contos egípcios e sumérios.

Entendo. Sinceramente nunca ouvi ou li algo a respeito de faraós hebreus. Pelo que sei, faraós são somente egípcios.

Já em relação aos hebreus, como já dissemos, tem origem em Sem, um dos filhos de Noé. Inclusive a expressão "antissemita" - como todos sabem -, é justamente por causa disso.

Sem teve Arfaxade, que foi pai de Sala, e Sala, pai de Éber, de cujo nome os judeus foram chama­dos hebreus.

Sobre a mistura das tribos, devo discordar, até porque o nome hebreus definitivamente não teria essa origem.

E sobre Abraão, também historiadores - cito a Dra Ruth Leftel, da Universidade de São Paulo -, comprova que Ur existiu, bem como os patriarcas, que habitavam o lado ocidental da Mesopotâmia, a oeste do rio Eufrates, e partilharam o mundo material, cultural e ritual dos povos conhecidos como semitas ocidentais. E dentre outros argumentos, a inexistência dessas informações, foram utilizadas para negar a existência de Abraão. A dúvida é de alguns do mundo atual, mas nao dos antigos. E a historia de Abraão, é bom que se diga, é contada nao somente pelos Israelitas ou judeus, mas também pelos mulçumanos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (14-03-2019)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Foi dada a largada: Coréia do Sul é o 1º país do mundo a implantar o 5G BioMachine 8 944 30-04-2019 04:50 AM
Última Resposta: CaféSemAçúcar
  Freemanson – a elite que controla o mundo. Cimberley Cáspio 1 4,442 06-03-2019 01:42 AM
Última Resposta: questionando
Question Entendendo o mundo atual OfimDoComeço 30 8,627 09-01-2019 10:01 AM
Última Resposta: Xevious
  Áustria: o maior exportador de espiões do mundo. Cimberley Cáspio 1 586 27-11-2018 08:41 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666) Anonymous_T.ron 6 2,550 08-08-2018 10:00 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 84 usuários online.
» 1 Membros | 83 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,166
» Último Membro: mateusodorico
» Tópicos do Fórum: 26,263
» Respostas do Fórum: 279,674

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 11:11 AM
» Respostas: 1323
» Visualizações: 237214
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:06 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 804
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 221
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:38 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 950
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:47 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 225
General Villas Bôas, critica Macron e fala de “ameaça militar"
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 02:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 110
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 106
» Visualizações: 5703
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:44 AM
» Respostas: 401
» Visualizações: 19887
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: pablo_hp
22-08-2019 11:35 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 213
Matrix - O Filme que Você Não Assistiu (Revelações surpreendentes)
Última Resposta Por: DonKilluminati
22-08-2019 10:56 AM
» Respostas: 166
» Visualizações: 149742
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
22-08-2019 08:42 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 95
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Xevious
21-08-2019 02:04 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5423
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: questionando
21-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1408
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
20-08-2019 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1084
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
20-08-2019 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1117
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
20-08-2019 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33781
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 459599
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6160
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 301
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 501
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 373
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2146
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2952
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15259
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 743
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2141
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 366
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4079
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 338
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1149

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial