Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
23-05-2010, 01:19 AM
Resposta: #1
Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05...os-os.html

Com a divulgação de que a vacina contra H1N1 poderia causar resultados falso-positivos em testes para detectar o HIV (entre outros), veio a tona o que o Ministério da Saúde vem tentando negar desde o começo desta campanha de vacinação: nem eles sabem os possíveis efeitos adversos que esta vacina pode causar.

Vejam o porque:

Na Nota Técnica Nº 02/2010 (GGSTO/DIDBB/ANVISA) (link abaixo) pode-se ler:

Considerando que:

2. A produção industrial de vacinas contra influenza pandêmica A (H1N1) tem sido realizada de forma acelerada, com a utilização de novas tecnologias de produção e adjuvantes, por tratar-se de uma pandemia e de uma situação de emergência em saúde pública, não havendo, atualmente, dados disponíveis sobre todos os efeitos adversos possíveis.


Deste parágrafo da nota, podemos tirar duas conclusões que expõem várias mentiras divulgadas pelo ministério da saúde e seus mercenários on-line:

* Não se conhece os possíveis efeitos adversos que esta vacina pode causar.

Sendo desconhecido todos os efeitos adversos, como então podem concluir que a vacina é segura? Como podem descartar as mortes, abortos e problemas sérios ocorridas após a aplicação da vacina se não conhecem todos os efeitos adversos?

* A vacina contra o H1N1 utiliza novas tecnologias de produção e adjuvantes

O ministério da saúde vem afirmando, desde o início da campanha, que o processo utilizado na fabricação da vacina H1N1 é o mesmo das vacinas sazonais, e que por isto mesmo a vacina H1N1 seria segura, mesmo que tivesse sido desenvolvida e fabricada em tempo recorde. Nesta nota, o Ministério da Saúde admite que isto não é verdade.


Está na hora do Brasil acordar para o fato de que as autoridades da saúde não estão trabalhando no melhor interesse da população brasileira. Foi ocultado da população durante 7 meses que a vacina poderia causar falso positivo para exame de HIV (esta informação estava disponível no site da GSK desde outubro de 2009). Por uma ironia do destino, a divulgação desta informacão agora prova de forma incontestável que temos sido enganados e que esta vacina pode ter efeitos colaterais desconhecidos. Temos que exigir que todos os casos de efeitos adversos sejam divulgados publicamente, e que todos os casos sérios sejam revistos, já que a política atual é de negar a relação causal da vacina e dos efeitos adversos.


Fontes:
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05...os-os.html
Nota Técnica Nº 02/2010 - GGSTO/DIDBB/ANVISA
http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/a...DBB+ANVISA

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Alimah (13-04-2016), jjmac (12-01-2014), John Dickinson (26-04-2014), Randradeknives (26-04-2014)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
11-01-2014, 05:49 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-01-2014 05:52 PM por John Dickinson.)
Resposta: #2
RE: Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos


Aonde se encontra a midia ?
[Imagem: vacina.jpg]


Porque a imprensa não faz seu papel divulgando quantos efeitos adversos e mortes causados pela vacina tivemos até agora? Onde está a imprensa neste momento?

O que vemos na mídia são apenas os 'especialistas' do governo repetindo a mesma ladainha de que a vacina é segura, enquanto podemos observar dezenas de pessoas com reações adversas graves e outras morrendo. Como apenas alguns poucos veículos de comunicação vêm relatando estes casos, ficamos a imaginar o tamanho da tragédia que está a acontecer em nosso país neste momento.



http://www.anovaordemmundial.com/2010/04...-apos.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
admin (13-01-2014)
26-04-2014, 05:39 PM
Resposta: #3
RE: Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
Campanha de Vacinação contra Gripe de 2014 começa com efeitos adversos

[Imagem: bra%C3%A7ovacina.png]

A cada ano a indústria das vacinas tenta ampliar a sua base de clientes permanentes.

A vacina contra a gripe,http://www.noticiasnaturais.com/2012/11/...xageradas/, entre http://www.noticiasnaturais.com/2010/06/...-pandemia/, continua sendo indicada a um número cada vez maior de pessoas.

A faixa etária – que era de seis meses a menores de dois anos de idade – foi ampliada este ano para até menores de cinco anos.

Este ano a campanha de vacinação contra a gripe começou mal, e a mídia social mostrou como pode ter o papel importante que a mídia se nega a fazer em divulgar informações desfavoráveis aos interesses das grandes empresas farmacêuticas.

Um post no facebook sobre o menino Yago, que teve uma grave reação adversa após tomar ahttp://www.noticiasnaturais.com/tag/vacina-da-gripe/, acabou tendo mais de 66 mil compartilhamentos em menos de 24 horas, o que fez com que a mídia corporativa saísse correndo para conter o prejuízo, fazendo pouco caso e chamando apenas de uma “reação alérgica normal”.

Veja abaixo o texto do


POR FAVOR, ME AJUDEM COM ISSO E COMPARTILHEM!!!!!!!!!!!!!! É MUITO IMPORTANTE!!!!

Meu irmão ontem, 22/04, foi vacinado em Porto Alegre contra a gripe H1N1!

Até aí tudo bem, porém o braço dele inchou de um modo imensurável (a seguir as fotos), ele passou a noite de ontem e todo o dia de hoje reclamando de dores fortíssimas no braço esquerdo.

Minha mãe o levou no posto agora de noite e foi detectada uma REAÇÃO ALÉRGICA por motivos de: O LOTE DA VACINAÇÃO ESTAVA CONTAMINADO.

Os médicos deram uma TONELADA de remédios para ele tomar e caso não melhore em BREVE, meu irmão corre o risco de PERDER O BRAÇO.

Sério, eu NÃO SEI O QUE FALAR sobre esse caso, mas isso mostra a precariedade do sistema de saúde do país. Só peço que me ajudem compartilhando.

‪#‎ForçaYago‬

Apenas corrigindo que, até onde eu sei, não existe mais apenas vacina contra gripe H1N1, mas a vacina atual inclui duas cepas da Gripe A e uma da Gripe B.


A mãe retornou ao local de vacinação hoje pela manhã e eles garantiram que o lote era novo.

Apenas repassei o que foi dito pela médica ontem para meus pais que poderia haver um caso de necrose no local da vacinação caso se expandisse o problema e ele não fosse tratado.

A médica disse também que poderia ter ocorrido um problema com o lote de vacinação.

Foi receitado o Corticoide e agora o pequeno já tá melhor.

Fiquem tranquilos e desculpem o transtorno.

Muito obrigado pelos desejos de melhoras pro jovem Yago.

O susto foi grande mesmo.


Prefeitura desmente contaminação de criança por vacina da Gripe em Porto Alegre

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) desmentiu boatos que circulam na internet de que haja lotes de vacinas contra a Gripe contaminados nos postos de saúde de Porto Alegre.

Nessa quarta-feira (23), a foto de uma criança com reações alérgicas no braço levantou suspeitas sobre a qualidade das doses aplicadas na Capital.

A publicação, na rede social Facebook, superou 30 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

No relato, o irmão da criança alega que a vacina aplicada um dia antes, na terça-feira (22), estava contaminada e que o menino poderia perder o braço.

A chefe do Núcleo de Imunizações da SMS, Patrícia Couto, diz que a reação alérgica sofrida pela criança é normal:

“Eu posso vacinar, como foi vacinado, em certos locais até 7, 8 ou 10 mil pessoas e uma pessoa apresentar essa hipersensibilidade.

Então, isso é uma coisa individual. Daí o médico avalia e ele pode dar um anti-inflamatório, um anti-histamínico, dependendo de cada caso. Eu acho que a imprensa deve colaborar no sentido de não causar um pânico em relação a um evento que é normal”, defende.

Patrícia Couto afirmou também que a criança já está tratando as reações alérgicas causadas pela vacina contra Gripe e passa bem.

O local do posto onde o menino foi vacinado não foi divulgado pela SMS.

A reportagem da Rádio Gaúcha tentou contato com a família da criança, mas não obteve resposta.

Até o dia 9 de maio, a prefeitura pretende imunizar 80% da população com maior risco, que são crianças – de seis meses a menores de cinco anos -, pessoas a partir dos 60 anos, gestantes e mães que tenham realizado trabalho de parto nos últimos 45 dias.

Este grupo poderá tomar a vacina gratuitamente nas 55 Unidades Básicas de Saúde de Porto Alegre.

FONTES:http://www.noticiasnaturais.com/2014/04/...-adversos/ , https://www.facebook.com/yuri.lorscheide...eam_ref=10 , http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-...97898.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-09-2014, 01:50 PM
Resposta: #4
RE: Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
(26-04-2014 05:39 PM)Henriquepp30 Escreveu:  
Campanha de Vacinação contra Gripe de 2014 começa com efeitos adversos

[Imagem: bra%C3%A7ovacina.png]

A cada ano a indústria das vacinas tenta ampliar a sua base de clientes permanentes.

A vacina contra a gripe,http://www.noticiasnaturais.com/2012/11/...xageradas/, entre http://www.noticiasnaturais.com/2010/06/...-pandemia/, continua sendo indicada a um número cada vez maior de pessoas.

A faixa etária – que era de seis meses a menores de dois anos de idade – foi ampliada este ano para até menores de cinco anos.

Este ano a campanha de vacinação contra a gripe começou mal, e a mídia social mostrou como pode ter o papel importante que a mídia se nega a fazer em divulgar informações desfavoráveis aos interesses das grandes empresas farmacêuticas.

Um post no facebook sobre o menino Yago, que teve uma grave reação adversa após tomar ahttp://www.noticiasnaturais.com/tag/vacina-da-gripe/, acabou tendo mais de 66 mil compartilhamentos em menos de 24 horas, o que fez com que a mídia corporativa saísse correndo para conter o prejuízo, fazendo pouco caso e chamando apenas de uma “reação alérgica normal”.

Veja abaixo o texto do


POR FAVOR, ME AJUDEM COM ISSO E COMPARTILHEM!!!!!!!!!!!!!! É MUITO IMPORTANTE!!!!

Meu irmão ontem, 22/04, foi vacinado em Porto Alegre contra a gripe H1N1!

Até aí tudo bem, porém o braço dele inchou de um modo imensurável (a seguir as fotos), ele passou a noite de ontem e todo o dia de hoje reclamando de dores fortíssimas no braço esquerdo.

Minha mãe o levou no posto agora de noite e foi detectada uma REAÇÃO ALÉRGICA por motivos de: O LOTE DA VACINAÇÃO ESTAVA CONTAMINADO.

Os médicos deram uma TONELADA de remédios para ele tomar e caso não melhore em BREVE, meu irmão corre o risco de PERDER O BRAÇO.

Sério, eu NÃO SEI O QUE FALAR sobre esse caso, mas isso mostra a precariedade do sistema de saúde do país. Só peço que me ajudem compartilhando.

‪#‎ForçaYago‬

Apenas corrigindo que, até onde eu sei, não existe mais apenas vacina contra gripe H1N1, mas a vacina atual inclui duas cepas da Gripe A e uma da Gripe B.


A mãe retornou ao local de vacinação hoje pela manhã e eles garantiram que o lote era novo.

Apenas repassei o que foi dito pela médica ontem para meus pais que poderia haver um caso de necrose no local da vacinação caso se expandisse o problema e ele não fosse tratado.

A médica disse também que poderia ter ocorrido um problema com o lote de vacinação.

Foi receitado o Corticoide e agora o pequeno já tá melhor.

Fiquem tranquilos e desculpem o transtorno.

Muito obrigado pelos desejos de melhoras pro jovem Yago.

O susto foi grande mesmo.


Prefeitura desmente contaminação de criança por vacina da Gripe em Porto Alegre

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) desmentiu boatos que circulam na internet de que haja lotes de vacinas contra a Gripe contaminados nos postos de saúde de Porto Alegre.

Nessa quarta-feira (23), a foto de uma criança com reações alérgicas no braço levantou suspeitas sobre a qualidade das doses aplicadas na Capital.

A publicação, na rede social Facebook, superou 30 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

No relato, o irmão da criança alega que a vacina aplicada um dia antes, na terça-feira (22), estava contaminada e que o menino poderia perder o braço.

A chefe do Núcleo de Imunizações da SMS, Patrícia Couto, diz que a reação alérgica sofrida pela criança é normal:

“Eu posso vacinar, como foi vacinado, em certos locais até 7, 8 ou 10 mil pessoas e uma pessoa apresentar essa hipersensibilidade.

Então, isso é uma coisa individual. Daí o médico avalia e ele pode dar um anti-inflamatório, um anti-histamínico, dependendo de cada caso. Eu acho que a imprensa deve colaborar no sentido de não causar um pânico em relação a um evento que é normal”, defende.

Patrícia Couto afirmou também que a criança já está tratando as reações alérgicas causadas pela vacina contra Gripe e passa bem.

O local do posto onde o menino foi vacinado não foi divulgado pela SMS.

A reportagem da Rádio Gaúcha tentou contato com a família da criança, mas não obteve resposta.

Até o dia 9 de maio, a prefeitura pretende imunizar 80% da população com maior risco, que são crianças – de seis meses a menores de cinco anos -, pessoas a partir dos 60 anos, gestantes e mães que tenham realizado trabalho de parto nos últimos 45 dias.

Este grupo poderá tomar a vacina gratuitamente nas 55 Unidades Básicas de Saúde de Porto Alegre.

FONTES:http://www.noticiasnaturais.com/2014/04/...-adversos/ , https://www.facebook.com/yuri.lorscheide...eam_ref=10 , http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-...97898.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-09-2014, 01:58 PM
Resposta: #5
RE: Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
Pois bem, agora a NOVARTIS (fabricante da vacina) esta envolvida em mais um escândalo no japão.

Conforme fonte:https://br.noticias.yahoo.com/novo-esc%C3%A2ndalo-envolve-laborat%C3%B3rio-novartis-jap%C3%A3o-130435976--finance.html

Temos que proteger nossos filhos, nossa casa desse mal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
02-09-2014, 02:04 PM
Resposta: #6
RE: Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
Novo escândalo envolve laboratório Novartis (fabricante da vacina) no Japão

A gigante farmacêutica suíça Novartis, já abalada no Japão por casos de falsificação de dados, revelou que não informou ao Ministério da Saúde japonês sobre 2.579 casos de efeitos colaterais graves, um deles fatal, vinculados a medicamentos contra o câncer.
fonte: https://br.noticias.yahoo.com/novo-esc%C...nance.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-05-2017, 02:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-05-2017 02:37 PM por Sanderson S. Pierre.)
Resposta: #7
RE: Anvisa admite efeitos adversos da vacina H1N1 desconhecidos
O que a Anvisa tem feito com a população como por exemplo essas vacinas(Leia-se venenos),que são oferecidos e aplicados na população,causando diversos problemas,sendo o mais recente o surto de Microcefalia e Zika,além de terem proibido a Fosfoetanolamina,era para esse órgão do governo ser fechado e os responsáveis por ele serem julgados em um tribunal da ONU por crimes contra a humanidade e crime contra a saúde pública,bem como desenvolvimento de armas de destruição em massa.
Esse órgão faz terrorismo químico,a Anvisa é o grande problema da saúde do povo brasileiro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Vacinação do H1N1 irá começar no Brasil Profeta Winston 62 23,884 14-04-2016 11:28 PM
Última Resposta: Angelick
  Funcionário da CDC denuncia fraude em vacina Popeye 0 1,975 25-10-2014 10:07 PM
Última Resposta: Popeye
Information Ator Rob Schneider é boicotado após anúncios Anti-Vacina: Adivinha o porquê Mediador 1 3,339 27-09-2014 08:28 AM
Última Resposta: Droid Z
  H7N9: Uma Nova Gripe, Uma Nova Vacina... e Novos Lucros mr.newface 26 15,974 21-01-2014 10:58 PM
Última Resposta: Jeyjin
  [Nepal] Uso de Vacina Não Autorizada Teria Causado Surto de Gripe Aviária (H5N1) admin 1 2,562 27-08-2013 01:26 PM
Última Resposta: Kaboom

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 3 Membros | 129 Visitantes
Cimberley Cáspio, spydreh, Zunim

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,580
» Último Membro: uendel
» Tópicos do Fórum: 25,363
» Respostas do Fórum: 270,624

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: spydreh
Hoje 01:40 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 126
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 76
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 11:44 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 816
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2386
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 10:45 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 180
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 118
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 123
» Visualizações: 7503
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18774
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 206
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 99
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 91
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 58
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 470
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596737
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 426
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 317
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6127
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 468
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 182
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 115
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 124
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 157
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2018 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 187060
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
19-08-2018 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 380

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial