Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 3.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos 31 anos, britânica morre de ataque cardíaco após fumar maconha
01-02-2014, 03:11 AM (Resposta editada pela última vez em: 01-02-2014 03:15 AM por weirdo.)
Resposta: #21
RE: Aos 31 anos, britânica morre de ataque cardíaco após fumar maconha
(31-01-2014 01:04 PM)Urtiga Escreveu:  (...)
Difícil (conheço um) é encontrar fumantes de maconha (maconheiro, se preferir) que não seja fumante de cigarros.
(...)

Eu não fumo mais careta há 2 anos. E só consegui parar com a ajuda da Cannabis. Eu fumava em média 1 maço de Hollywood vermelho por dia. Não fumo mais nem meio careta, desde que parei nunca mais pus um na boca. Já os palheiros, não me pegam de jeito nenhum, então vez ou outra -- bem raramente -- acabo dando uns tragos num palheiro Piracanjuba, mas não consigo fumar nem 1 sozinho (mesmo contando o dia inteiro ou a noite inteira).

Se você me considerar, agora já conhece dois, Big Grin

OBS: se eu tivesse conhecido o beck antes do careta, jamais teria entrado no careta. Não haveria sentido algum fumar um lixo de química, teria que ser um grande idiota para querer gastar dinheiro com aquilo. Mas eu não tinha acesso à erva, então na ansiedade de conhecer "as coisas" descobri o álcool e o cigarro antes. Aliás, o "careta" e o "goró" são sempre a tal porta de entrada para as drogas.

/quit
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a weirdo pelo seu post:
Billian (02-02-2014), Independente (02-02-2014), Jeyjin (01-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), naste.de.lumina (01-02-2014), Urtiga (01-02-2014)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
01-02-2014, 12:01 PM
Resposta: #22
O que eu tenho a dizer sobre a maconha se resume num tópico que eu criei chamado curiosidades sobre a maconha, facilmente pode ser encontrado no subforum de nossa comunidade.

A maconha para quem já fuma há um bom tempo há mais de 10 anos, o que não precisa ser nessa ordem, pois cada organismo reage de uma forma quando exposto a determinadas substâncias, causa paranoia, delírios, alucinações, mania de perseguição entre outras coisas.

A ajuda que eu posso deixar para aqueles que fumam maconha e que parem de usar a droga ou a erva, ela não faz bem. Quem acha que faz bem ou que se sente bem fumando um, dando uns tapa na macaca, é porque está no AUTOENGANO.

E tem mais um detalhe para quem não sabe ela atrofia os testículos no sexo masculino, qualquer droga que se use pode provocar o atrofiamento dos testículos, já imaginou você com o testículo atrofiado por causa de um prazer imediato? Em alguns casos o que também não ocorre nessa ordem ela serve de porta de entrada para outras drogas, SIM! Uma coisa leva outra.

Conheço pessoas que tiveram péssimas experiências com uso de drogas compulsivo, inclusive eu, não tenho porque dizer isso aqui, não quero aparecer ou qualquer outra coisa, é uma forma de mostrar para as pessoas que é possível viver sem drogas e álcool. As drogas, álcool só servem para nos destruir principalmente tudo que nos cerca.

Quem usa droga ou fuma a erva e quer parar me mande uma mp, vamos usar a internet para nos ajudar, conversar, ajudar um ao outro é a única forma de interromper essa doença – a dependência química, dependência química e uma doença que age em nosso cerne, em nosso sistema nervoso central, nosso comportamento.

Ela torna nosso comportamento destrutivo se manifesta em nossos defeitos de caráter, não vale à pena, se você quiser ajuda, eu estarei aqui para lhe dar as mãos, juntos venceremos esse mal, mas por favor não use, fume ou beba. Todas essas declarações é para quem é alérgico às drogas e ao álcool.

Precisamos daquela dose de dopamina em nosso cortex, e sempre buscamos mais dando mais um tapa ou gole numa bebida. Não use! Para quem tem vontade experimentar, fica de lição o relato acima, que é real e parte do que ocorreu na minha vida. O álcool e maconha nunca me fizeram bem.

Perdi vários amigos pelas drogas, assassinado, por suicídio, overdose, loucura entre outras coisas que não cabe falar. Não usem! Não experimentem, se existe alguém na sua família que usa droga dê muito amor para ele, por mais que ele apronte! Em alguns casos se deve intervir e internar, pelo menos nesse tempo ele não irá usar e a família terá um pouco de paz. Não vale à pena.

Meu primo morreu assassinado e meu tio de câncer no fígado e pâncreas por uso crônico de maconha, o câncer se espalhou pelo corpo e ele acabou entrando num processo autodestrutivo a base de muita vodka o que acelerou ainda mais sua morte, como que algo assim pode ser bom?

Para aqueles que gostam de adrenalina que é meu caso existem várias atividades que podem dar o mesmo prazer que a maconha ou a bebida dá, atividades físicas, rapel, mergulho, voar de paraglider, parapente, asa-delta entre várias atividades. Atualmente me dedico ao mergulho livre ou apneia, musculação, rapel.

Você vai encontrar algo que lhe dê prazer. Tiro boas sonecas, fico com meus filhos ando qualidade no tempo em que estou com ele. Lembrando que não há prazer maior do que acordar sem ressaca, ressentimento, raiva e culpa.

Atualmente estou economizando um dinheiro para aprender a pilotar ultra leve ou voar de paraglider, ambas atividades são caras não tenho todo o dinheiro, mas certamente conseguirei economizar e em breve estarei voando pelos céus do Brasil quem sabe a gente não se vê por ai...Não use peça ajuda, a vergonha e orgulho te levará par aos piores lugares.

Um abraço para todos vocês. Não vale à pena, é possível viver sem eu consigo todos os dias você também consegue. Pede uma ajuda que ela virá, de todo o coração. Se não for de todo o coração ajuda não será negada, ao menos por mim.

Bom fim de semana!

[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a yoda pelo seu post:
Jeyjin (01-02-2014), jjmac (01-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), luchmalaq (01-02-2014), naste.de.lumina (01-02-2014), Siouxsiesyw (01-02-2014), T.G (01-02-2014)
01-02-2014, 01:05 PM
Resposta: #23
Para que possamos chegar a uma conclusão se vale ou não a pena legalizar, temos que ver outros fatores.

Supondo que maconha mata, há pessoas morrendo por causa dela e essa notícia seja verdadeira, ainda acho que vale a pena legalizar. Iria quebrar parte do tráfico (o documentário Drogas S/A do NetGeo mostra muito bem isso), seria uma alternativa para quem ainda fuma tabaco, aliviaria o trabalho da polícia, entre tantos outro tópicos que já foi discutido.
Claro, num mundo ideal, proibiríamos todo o tipo de drogas para uso recreativo mas na vida real, se o governo não vender, outras pessoas mais cruéis e mais armadas venderão e haverá gente que comprará. Os EUA sofreram muito com as máfias quando proibiram o álcool (http://guiadoestudante.abril.com.br/aven...533.shtml)

Maconha pode ser a porta de entrada para drogas mais pesadas? Sim. Maconha pode piorar os problemas físicos e mentais que a pessoa tem? Sim. Mas tudo isso vai depender, principalmente, do autocontrole da pessoa. O alcool pode destruir a vida das pessoas mas não quer dizer que todos os usuários de alcool vão destruir suas vidas, seus bens e suas familias.

Não comparem os sais de banho com a maconha, é uma discrepância tremenda. Maconha está alguns niveis abaixo da heroina, da metanfetamina, dos sais, drogas que felizmente não se acha no Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a zuitaman pelo seu post:
Jeyjin (01-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), naste.de.lumina (01-02-2014), T.G (01-02-2014), weirdo (01-02-2014)
01-02-2014, 01:49 PM
Resposta: #24
Para incrementar ainda mais o debate, que já está ótimo (agraço, em nome da moderação, à todos que contribuíram ao tópico!) trago-lhes esta imagem:

[Imagem: 63542_658822860849153_1865456808_n.jpg]

No site oficial é possível ver as informações referentes ao medicamento, em inglês. Contudo, trago um conteúdo para embasar a discussão:

Usos médicos do Marinol

A maconha é uma planta que contém mais de 400 produtos químicos diferentes. Um daqueles produtos químicos é o tetrahidrocanabinol (THC) foi encontrado para ser útil para aliviar os efeitos colaterais da quimioterapia como náuseas, vômitos e perda de apetite. Para evitar a exposição as outros produtos químicos na maconha, alguns dos quais são cancerígenos próprios, cientistas criado THC sintético (Dronabinol). Solvay Pharmaceuticals vende dronabinol sob a marca de Marinol como medicina de náuseas.

Náuseas e vômitos alívio

Tentativas de quimioterapia para matar células cancerígenas, afectando apenas as células que se multiplicam rapidamente. Infelizmente, as células que a linha do trato gastrointestinal (da boca até o intestino) também multiplicam rapidamente. Um dos efeitos colaterais da quimioterapia é que as células do trato gastrointestinal são mortas, levando ao paciente ter náuseas e vômitos episódios. Marinol é usado para tratar náuseas e vômitos porque dronabinol liga aos receptores do sistema nervoso, impedindo-os de desencadear os sintomas.

Perda de apetite e perda de peso

Marinol também é licenciado para uso no tratamento de perda de apetite e consequente perda de peso em pessoas com AIDS. Pessoas com AIDS perdem seu apetite por causa de muitas infecções e outras condições desenvolvem. Marinol dispara neurotransmissores (substâncias químicas envolvidas na função cerebral) no cérebro para fazer a pessoa sentir fome. Combine isso com a supressão de náusea e vômito, e pessoas com SIDA, que são também tomar medicamentos para suas condições, podem beneficiar muito de Marinol.

Maconha medicinal

Defensores da descriminalização da maconha medicinal apontam para o sucesso de Marinol e outros medicamentos baseados em THC no tratamento de náuseas, vômitos e perda de apetite. Outras condições também podem ser auxiliadas por THC, tais como dor crônica. A Food and Drug Administration aponta para o sucesso no uso do THC sintético como uma razão para ficar longe de fumar maconha e indo com terapia somente THC.

Fonte: Vida Saudável

Como conseguir uma prescrição para Marinol

Marinol é uma marca registrada de propriedade da Solvay Pharmaceuticals; trata-se do medicamento dronabinol, que contém a principal substância psicoativa da maconha. A ANVISA aprova a droga para duas indicações: tratamento de náuseas e vômitos em pacientes com câncer que recebem quimioterapia e recuperação do apetite em pacientes que perderam peso significativo devido à infecção com HIV. A venda de Marinol é feita mediante apresentação de uma receita médica especial para tratar apenas as condições mencionadas.

[Imagem: prescription-marinol-800x800.jpg?w=344&a...ep_ratio=1]

Marinol é uma forma sintética do princípio ativo da maconha

Instruções

1 Consulte um médico caso esteja fazendo tratamento de quimioterapia ou tenha experimentado significativa perda de peso e diminuição do apetite, especialmente se relacionada a infecções por HIV. O médico deve realizar uma avaliação completa de seu estado de saúde incluindo a verificação das condições para as quais a prescrição de Marinol é permitida.

2 Se seu caso é de quimioterapia, informe seu médico sobre possíveis desconfortos com náuseas, vômitos e outros problemas associados ao tratamento. Questões relacionadas à qualidade de vida são levadas em consideração para a prescrição de Marinol a fim de aliviar o sofrimento e podem aumentar a probabilidade de conseguir uma receita.

3 Explique para seu médico a perda significativa de peso e apetite. Ele deve realizar testes de massa corpórea para determinar se a condição é suficiente para justificar um poderoso estimulante de apetite como Marinol. Não há nenhuma razão específica para o emagrecimento que automaticamente convença o médico a prescrever Marinol, pois os casos devem ser avaliados individualmente. Entretanto, é mais provável receber uma prescrição se o médico perceber que existem riscos à saúde associados à perda de peso. Marinol foi clinicamente comprovado capaz de aumentar o apetite por 24 horas após a ingestão da dose.

4 Tome Marinol conforme a prescrição do médico. O fármaco é administrado via oral em forma de cápsula gelatinosa em dosagens de 2,5 mg, 5 mg ou 10 mg de dronabinol. Marinol pode causar dependência com o uso prolongado.

5 Tenha cuidado até se acostumar aos efeitos do Marinol. Efeitos da droga podem ser sentidos a partir de meia hora após a administração da dose, atingindo efeito clímax em 2 a 4 horas. Os efeitos psicoativos podem durar entre 4 a 6 horas. O fabricante recomenda que indivíduos em tratamento com Marinol não dirijam ou operem máquinas e estejam conscientes dos efeitos do medicamento.

Dicas & Advertências

-Esteja ciente de que o Marinol é uma versão sintética do delta-9-THC, principal ingrediente ativo da cannabis (maconha). Sendo assim, pode causar muitos dos efeitos observados com o uso da maconha, incluindo euforia, humor elevado e riso fácil.

-Informe o seu médico se já tiver apresentado alguma alergia a cannabis ou óleo de sésamo.

-Evite dirigir ou operar máquinas até que esteja confiante de não apresentar quaisquer reações ao Marinol e sinta-se seguro para estas atividades.

-Reações adversas observadas em ensaios clínicos de Marinol incluem dor de estômago, náuseas e vômitos, tonturas, paranoia, sonolência e pensamentos confusos.

Fonte: eHow
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Jeyjin pelo seu post:
Billian (02-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), LucianoR (06-02-2014), naste.de.lumina (01-02-2014), Profeta do Apocalipse (06-02-2014), weirdo (01-02-2014)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
01-02-2014, 02:27 PM
Resposta: #25
A realidade é que o álcool é de longe a maior porta de entrada para todas as outras drogas, inclusive a maconha.

São raros (as) as baladas, festas, noitadas, boate, danceteria, show, casamentos, aniversários, chá de bebe, jogo de futebol, churrasco, carteado, etc, que não seja regada a muito álcool.

As outras drogas são aditivos e acessórios, a base é o álcool.

Sob um olhar mais atento percebemos que a nossa sociedade não tem qualquer objeção à alteração da consciência em si. São muitas as drogas que alteram a consciência e que são massivamente prescritas e livremente comercializadas: Prozac, Seroxat, Ritalina e álcool, para citar apenas alguns.

Fazem grandes fortunas para seus fabricantes, mas permanecem totalmente legais, apesar de causar danos óbvios.

Isto poderia ser porque tais drogas legais não alteram a consciência de maneiras benéficas ao consumidor. São drogas limitantes da consciência.

Interessante notar que as drogas ilícitas, como a maconha, LSD, DMT e psilocibina ao contrário das citadas cima, são drogas conhecidas por atuarem no auxílio da expansão da consciência.

Citar:
Ver Dr. Rick Strassman, professor de psiquiatria da Universidade do Novo México que fez uma pesquisa inovadora com voluntários humanos e DMT, realizada na década de 1990 - um projeto que produziu resultados com implicações devastadoras para a nossa compreensão da natureza da realidade. Para mais informações sobre o trabalho revolucionário de Strassman ver seu livro DMT: The Spirit Molecule

Será apenas mais uma coincidência?

Abraço.

Naste.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
Billian (02-02-2014), canismajoris9 (02-02-2014), Jeyjin (01-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), LucianoR (06-02-2014), T.G (01-02-2014), weirdo (01-02-2014)
01-02-2014, 06:20 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-02-2014 06:22 PM por T.G.)
Resposta: #26
Mesmo conhecendo os riscos da maconha para nossa vida, penso que a proibição não é o caminho. Hoje um maconheiro (usuário é eufemismo) tende encarar o crime para comprar maconha, subir um morro, adentrar uma favela, indiretamente assassinar jovens e destruir famílias, se não houvessem compradores não haveriam traficantes. E ao contrário do pensamento majoritário são os cidadãos de classe média que mais consomem, hoje as universidades viraram um verdadeiro reduto de "nóias", jovens que não se interessam por nada além de curtição. Para mim pouco importa, quem quiser usar que use, mas com moderação, não é o que acontece normalmente.
Os problemas que a maconha causa são pequenos se comparados com a droga que mais mata no Brasil, o álcool. O álcool é responsável por milhares de mortes todos os anos no Brasil, principalmente no transito, mas há também os casos dos sujeitos que matam alguém porque ficaram valentes devido o consumo da bebida, sem falar na violência doméstica contra mulheres, muitas delas são até estupradas por seus companheiros bêbados, isso os comercias de bebidas não mostram. O álcool é sexy a maconha não, acredito que a liberação do cultivo e a venda da cannabis sativa traria avanços sociais e a melhora no quadro da crimilidade, acabando com uma grande fonte de renda do crime organizado. É preciso se entender algo, não há como freiar os impulsos humanos, o que um homem quer ele consegue, o caminho é dialogar e refletir sobre a verdadeira necessidade.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a T.G pelo seu post:
Billian (07-02-2014), canismajoris9 (02-02-2014), Independente (02-02-2014), Jeyjin (01-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), naste.de.lumina (01-02-2014)
02-02-2014, 03:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-02-2014 11:28 AM por Billian.)
Resposta: #27
Vários pais de amigos meus fumam a muito mais de 10 anos e seus testículos e nem seus cérebros viraram pó(também não vi eles paranoicos, muito pelo contrário)... Falta entender, que principalmente os ricões são usuários da erva. Um camarada meu que trabalha com ações estava gerenciando a ação de 2 brasileiros milionários, judeus, que são famílias amigas da do Felipe Massa e Luciano Huck. Segundo esse amigo, é bem comum o consumo de maconha entre a elite, mas é totalmente escondido do povo. Será que a informação que rola entre eles é a mesma informação que rola pros ignorantes? Obviamente não!

Será que a maconha é tão degradante com o cérebro a longo que prejudicaria alguém de escrever uma publicação cientifica? E mais de 600?

[Imagem: QbbB2.jpg]

[Imagem: filosofia-da-cannabis-de-carl-sagan1.jpg]

O máximo que vai acontecer contigo é ficar com essa cara de tranquilo do Carl Sagan hahahahahhaha
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Billian pelo seu post:
canismajoris9 (02-02-2014), H-Racky (02-02-2014), Jeyjin (02-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), naste.de.lumina (02-02-2014)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
02-02-2014, 03:11 PM
Resposta: #28
Eu li o tópico inteiro, assim como em outros tópicos sobre a maconha, gerou muita discussão sobre o tema.
Eu vou dizer o que eu penso a respeito do que eu li aqui e nos outros tópicos sobre o tema.
Antes de mais nada, eu não escondo de ninguém que eu fumo maconha, na verdade fumo maconha todos os dias a mais de 15 anos.
A respeito da maconha ser a porta de entrada para outras drogas é papo furado da mídia. Eu gostaria de conhecer uma pessoa que tenha fumado maconha, sem antes de ter experimentado bebidas alcoólicas ou cigarro.
Eu conheço muitas pessoas que fumam maconha e não fumam cigarros, inclusive um professor de faculdade.
Muitos dos chamados maconheiros não bebem bebidas alcoólicas, eu sou um deles.
Todos os que acreditam que maconha é porta de entrada para outras drogas, que acreditam que afeta a memoria, deixa a pessoa burra, ao que me parece, são pessoas que apesar de acreditarem ser ANOM, já foram escravizados pela NOM desde pequenos, induzidos a acreditar que beber cerveja é bom e maconha é ruim sem nem saber do que está falando.
Sinceramente a programação da globo é mais prejudicial ao desenvolvimento de um adolecente do que um baseado. Tem gente que assiste novela, futebol e escuta funk achando que faz bem. Vai entender?..
Não estou aqui dizendo que maconha faz bem, na minha experiencia nesses anos todos como fumante de maconha posso dizer que já vi e senti na pele muitas das consequências que a maconha causa.
Mas comparada com o álcool, a maconha nem de perto causa os males que o álcool causa.
O álcool, é um produto químico que causa dependência, se ingerido em excesso leva a pessoa a morte por overdose.
90% das causas de acidentes, de transito e domésticos, são causados pelo álcool e seus efeitos.
A mídia literalmente enfia "goela abaixo" que beber álcool é legal, é bacana, vai te fazer pegar mulher, enfim...
Mas o que pouca gente sabe, é que o álcool mata tanto quanto homicido aqui no Brasil.
Dizer que maconha deixa a pessoa burra? Fica burro que quer, eu conheço muitas pessoas que não fumam maconha e são totalmente alienadas da vida de um modo geral, principalmente a geração mais nova dos 25 anos pra baixo, que só querem saber de festa e bebidas.
Não sou considerado burro, muito pelo contrario, minha memoria é perfeita, minha coordenação é perfeita, de todos os cursos que eu fiz nos últimos 10 anos sempre fiquei entre os melhores da turma.
Trabalho pra mim mesmo, não tenho patrão, e atualmente ganho mais do que em qualquer emprego que eu já tive na vida, mas trabalho de verdade, dou duro na vida, não fico reclamando e corro atras por conta própria.
Minha saúde é perfeita, tenho todos meus cabelos na cabeça, tenho todos meus dentes originais, meu peso está na ordem certa para minha altura e sou capaz de muita coisa. Tenho uma cultura geral bastante ampla, respeito quem me respeita, e sou querido por muita gente, inclusive meus vizinhos que vivem sentindo aquele cheiro saindo do meu quarto. rsrsrs
Não bebo, não perco meu tempo vendo futebol, porque felizmente eu sou multicultural, ao contrario da maioria do povo brasileiro que é mono-temático, se contenta com futebol e cerveja gelada( uma pena ). Nesta etapa me da saudades de Ayrton Senna que realmente ajudava a mudar este país para melhor.
Pratico esportes, sou filiado a federação gaucha de ciclismo, e já fui atleta da seleção gaucha de atletismo. Já fui campeão gaúcho na minha categoria.
Sou motorista exemplar, inclusive com carteira profissional, com permissão para transporte de passageiros e cargas perigosas.
Na minha família muita gente bebe, e desde que eu me conheço por gente sempre tem alguém da família com problemas relacionados ao álcool, seja porque demoliu o carro que tinha pegado emprestado do vizinho, ou dormiu não sei aonde na rua e alguém tinha que ir buscar no meio da madrugada.
A policia acha que está combatendo o trafico de drogas nas favelas, mas não está, é apenas um paliativo, eu conheço bem, após a policia ir embora da vila, volta tudo "ao normal" em menos de 5 minutos e logo tem fila na vila.
Para ter uma ideia, eu faço "minhas compras" no mesmo lugar com a mesma pessoa a uns 11 anos.
Tive estudos adequados, escrevo nosso português corretamente e aplico o que eu já aprendi na minha evolução pessoal e no meu relacionamento com as pessoas do meu cotidiano, e estou sempre interessado em aprender mais pois meu universo se amplia todos os dias.

Para finalizar, o unico jeito da maconha causar a morte, é se um tijolo de maconha cair do céu na sua cabeça.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Independente pelo seu post:
Billian (03-02-2014), guto0 (03-02-2014), LIRMC ...8 (02-02-2014), naste.de.lumina (02-02-2014), T.G (02-02-2014), Tito Pito (06-02-2014)
06-02-2014, 01:06 PM
Resposta: #29
Overdose? São as notícias mais idiotas que já vi (as notícias e não as pessoas que postaram!). É impossível ter overdose de maconha, a não ser que certa pessoa seja tão, mais tão debilitada que ao tomar dois copos de suco de maracujá concentrado também fosse morrer... Agora a questão da manipulação das sementes e produção sintética, aí são outros quinhentos... Mesmo assim, o haxixe por exemplo tem bem mais thc e também nunca matou ninguém...

Independente de tudo a verdade é uma só. Nós não a conhecemos.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a LucianoR pelo seu post:
Jeyjin (06-02-2014)
06-02-2014, 01:37 PM
Resposta: #30
Única morte confirmada causada por maconha da qual já ouvi falar:

Traficante morre esmagado por 500 kg de maconha

[Imagem: destaque-257172-maco.jpg]

Um homem ainda não identificado morreu esmagado por 500 quilos de maconha, na tarde de sábado (14), em Mato Grosso do Sul. A vítima escapou de um cerco policial e, por cinco quilômetros, foi perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até bater numa árvore.

No momento da colisão, o homem foi prensado por meia tonelada de maconha que transportava no carro, com placa de São Paulo.

O boletim da PRF informou que o motorista seguia pela BR-267, estrada que atravessa Mato Grosso do Sul e segue para São Paulo. Na barreira policial, o homem acelerou o carro quando avisado para parar e fugiu por uma estrada vicinal, que dá acesso a um assentamento, já na cidade de Bataguassu, perto da divisa com São Paulo.

Os policiais disseram que durante a perseguição o condutor do carro derrubou cercas e, perto de uma igreja, chocou-se numa árvore. A droga estava separada em tabletes e na parte de trás do carro. Com a batida, a maconha se desprendeu e avançou sobre o banco do motorista, matando-o ali no local.

Os agentes acreditam que a droga transportada era trazida do Paraguai e seria levada para alguma cidade de São Paulo.

http://www.diarioonline.com.br/noticia-2...ml?5329004

Sem deuses, sem reis, sem patrões.
Nenhum Homem subjugado por outro homem.
Paz, Terra e Liberdade!
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Antonio Martins pelo seu post:
Profeta do Apocalipse (06-02-2014)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Tragédia marítima em andamento na Indonésia que fez lembrar o ataque a Pearl Harbor. Cimberley Cáspio 0 218 11-07-2018 06:27 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  15 bilhões e 800 milhões de reais foi o faturamento de cartórios em 5 anos. Cimberley Cáspio 0 601 24-04-2018 04:24 PM
Última Resposta: Cimberley Cáspio
  Clientes reclamam que perfume nacional da Natura tem cheiro de maconha Peregrino 14 32,131 14-07-2017 08:47 PM
Última Resposta: Nelson Ferreira
  Menina de 9 Anos Cultiva Horta Caseira para Ajudar Moradores de Rua admin 5 2,182 09-12-2015 06:55 PM
Última Resposta: Zunim
  Entenda como o Uruguai planeja legalizar a maconha DeOlhOnafigueira 57 30,888 17-09-2015 12:32 AM
Última Resposta: DeOlhOnafigueira

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 0 Membros | 125 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,540
» Último Membro: Boromir
» Tópicos do Fórum: 25,259
» Respostas do Fórum: 269,724

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
MUSE -CONTRA OS ILLUMINATI
Última Resposta Por: StephanieDK
Hoje 03:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 247
Profecia diz que Portugal desaparecerá na década de 20
Última Resposta Por: JoshuaInt
Hoje 11:19 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 144
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Jeyjin
Hoje 11:16 AM
» Respostas: 910
» Visualizações: 181751
A ridicularização e banalização das conspirações como arma de desinformação
Última Resposta Por: Salsichinha
Hoje 03:43 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 351
QATAR WORLD CUP - ILLUMINATI FIFA
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 535
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:44 AM
» Respostas: 125
» Visualizações: 13987
Nova Ordem Mundial: Introdução Básica
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 03:48 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 557
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: Beobachter
20-07-2018 07:13 PM
» Respostas: 97
» Visualizações: 11200
Por que a pedofilia nos "países desenvolvidos" é tolerada e considerada um tabu?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-07-2018 10:53 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 623
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: tarcardoso
20-07-2018 09:30 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 783
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 03:24 AM
» Respostas: 126
» Visualizações: 25566
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: Elenin20182024
20-07-2018 02:26 AM
» Respostas: 91
» Visualizações: 18011
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: jonas car
20-07-2018 01:32 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 5068
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: justiceiro
20-07-2018 12:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1473
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Doc S
19-07-2018 08:52 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 3660
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
19-07-2018 08:40 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 459
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
19-07-2018 03:51 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 258352
É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse
19-07-2018 02:49 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14044
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
19-07-2018 02:46 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 26243
Vacinas com DNA de Fetos Humanos e Vírus que Podem Causar Autismo e Câncer
Última Resposta Por: Nikoloz
19-07-2018 02:41 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1469
O massacre praticado por Israel, que o Estado Judeu quer esquecer.
19-07-2018 02:28 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 319
Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante...
Última Resposta Por: jorgegb97
19-07-2018 12:31 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 47739
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
19-07-2018 09:32 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 637
Projeto de lei ANTI-chip no Brasil
18-07-2018 10:15 PM
» Respostas: 46
» Visualizações: 42118
[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!
Última Resposta Por: docaminho2017
18-07-2018 03:50 PM
» Respostas: 59
» Visualizações: 59339
Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira
Última Resposta Por: saviodom
18-07-2018 03:38 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1800
Infiltração marxista nas universidades
Última Resposta Por: ULTRON
18-07-2018 11:26 AM