Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
18-07-2017, 06:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-07-2017 07:01 PM por Campanário.)
Resposta: #1
Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
[Imagem: stellarium51.png]


Já estou meio cético sobre profecias apocalipticas... mas temos mais essa e ela é no mínimo interessante. Acho que merece um pouco da nossa atenção.

Citar:Em Apocalipse 12:1 é descrito um grande sinal.

Apocalipse 12:1-2 — «Depois apareceu no céu um grande sinal: uma Mulher vestida de sol, com a lua debaixo de seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça. Ela está grávida, e clama com dores, atormentada para dar à luz.»

Vejamos agora o quão diferente será o modo em que as constelações e estrelas nos céus se alinharão num futuro muito próximo, em 23 de Setembro de 2017. Vemos a constelação de Virgo, a virgem, a qual poder-se-ia dizer que é uma representação da Santa Virgem Maria. Em 23/9/2017, a virgem é vestida de sol. Também podemos observar que a lua está debaixo de seus pés. Repare também na serpente debaixo do pé da virgem.

Em 23/9/2017, acima da cabeça de Virgo, a virgem, vemos também a constelação de Leo, o leão, que contém nove estrelas. Perto dessas nove estrelas, vemos os planetas Mercúrio, Marte e Vénus. Uma vez que planetas reflectem a luz do sol, estes assemelham-se a estrelas. Logo, parece haver doze estrelas perto da cabeça de Virgo, a virgem.

Portanto, em 23/9/2017, teremos a mulher, Virgo, a virgem, vestida de sol, a lua debaixo de seus pés, e perto da sua cabeça as doze estrelas, como pode ver. Precisamente ao mesmo tempo, Júpiter, que é conhecido como o planeta-rei no nosso sistema solar, estará bem perto do ventre de Virgo, a virgem — exactamente no sítio onde uma criança nasceria. Isto é uma representação simbólica do nascimento de Jesus Cristo Rei desde o ventre da Santa Virgem Maria.

É assim que as coisas se alinharão em 23 de Setembro de 2017. Tudo alinha-se nos céus exactamente como na visão que São João descreve em Apocalipse 12:1.

Segundo certos astrónomos não-católicos que estudaram o modo como estas diferentes constelações têm se movido e mover-se-ão no futuro, esta será a única vez na história em que tudo se alinhará desta forma.

Em 20 de Novembro de 2016, Júpiter deslocou-se para dentro da constelação Virgo, a virgem — perto da zona da barriga. Poderíamos entender isto como uma representação simbólica de Jesus Cristo Rei (representado pelo planeta-rei Júpiter) a entrar no ventre da Santa Virgem Maria (representada por Virgo, a virgem). Júpiter movimenta-se dentro de Virgo e, por fim, sai completamente de Virgo 42 semanas depois em 9 de Setembro de 2017. Uma gestação humana normal dura por volta de 38 a 42 semanas. Logo, o período de 42 semanas em que Júpiter estará dentro de Virgo será o mesmo que um período normal da gravidez e nascimento de um ser humano.

Cerca de duas semanas depois, em 23 de Setembro de 2017, temos uma lua debaixo dos pés de Virgo, a virgem, com uma coroa de doze estrelas e Virgo vestida de sol — precisamente como São João descreveu em sua visão relatada em Apocalipse 12:1.

http://www.igrejacatolica.org/sinal-de-a...W5yD_krLtQ






Mais uma visão sobre essa data de 23/07/2017...

Citar:... Primeiramente, porque estamos no ano judaico 5777, que começou no Por do Sol de 02-10-2016, Rosh Ha Shana (Ano Novo judeu). O número 7 tem um sentido de natureza divina: os sete Nomes de Deus na Bíblia, os Sete dons do Espírito Santo, Sete dias da Criação, Sete Anjos, Sete Selos, Trombetas, Taças, Igrejas, etc. Um numero redondo 5777 (ou, como os judeus costumam fazer, omitindo o 5 da frente e contando somente como 777), começa já trazendo um "alinhamento numerológico" interessante, e que aponta para aquela trindade de Sete do Apocalipse, porque Sete Anjos realizam a Obra do Cristo em Sete Mensagens às (7) Igrejas, Sete Trombetas, Sete Taças.

Pela tradição, o Ano novo judeu é associado à Festa das Trombetas, e neste ano (5)777, nos parece haver uma indicação de que as Sete Trombetas já terão soado todos os anúncios proféticos para a humanidade antes de serem consumadas.
O ano judaico de 5777 chama a atenção pela sua carga numerológica. Porque se somarmos 5+7+7+7, teremos como resultado 26, que é o número do Nome Sagrado do Senhor (IHVH = 10+5+6+5 = 26). E foram muitos os crops circles que apresentaram simbologias e mesmo numerações indicando 777.

Desde 2014, com o advento das quatro Luas de Sangue, tais eventos astronômicos de grande importância têm caído junto com festas judaicas vitais, o que, na visão dos estudiosos da Torá, é a chave para associar tudo isso ás profecias, principalmente aquelas que falam do retorno do Messias, o advento do Reino da Besta e a marcha para o fim da civilização moderna (Babilônia).

Curiosamente, contando-se da primeira Lua de sangue, em 15-04-2014, até o dia 25-09-2017, na época do Grande sinal da Virgem celeste, teremos exatos 1260 dias, um número importante do Apocalipse associado ao tempo de peregrinação da Igreja (Mulher) no deserto, onde será sustentada e colocada fora da ameaça do Dragão, e também será o tempo de ministério das duas testemunhas, que a cena da transfiguração de Cristo aponta para Moisés e Elias.

Quando Moisés levou o povo ao deserto, o povo que ele libertou do Egito, realizou neste Êxodo a mesma coisa que, na simbologia do nascimento de Jesus, Maria e José realizaram ao refugiarem-se no Egito para proteger a criança divina nascida da perseguição do rei Herodes, da mesma forma que Moisés salvou o povo no cativeiro da vingança do faraó Ramsés.

São cenas de conteúdo simbólico paralelo, e o que acontece agora é que a Besta do Apocalipse, o Anticristo, está prestes a assumir poder global na Terra e converter o mundo no Inferno de escravidão e terror prenunciado há séculos pela Nova Ordem Mundial. Pelo que o mesmo Êxodo, em escala global, se fará necessário, capitaneado por um Novo Messias, ou o mesmo Cristo que retorna? Ou os dois? Ou todo o Exército do Cristo Coletivo, conforme o Apocalipse 19?

Grande parte destes estudiosos acredita que a Vinda (ou retorno) do Messias acontecerá em tempo da festa das trombetas, num começo de Ano
(Rosh Ha Shana), o que corresponderia ao ARREBATAMENTO da Igreja.
O Novo Testamento diz que o Senhor descerá com Som de Grande Trombeta (ruídos estranhos e semelhantes a trombetas já acontecem desde 2011 em todo o mundo), e que os MORTOS EM CRISTO (mortos no ego, desligados deste mundo e sistema de coisas) ressuscitarão, e se farão vivos junto com o Senhor, para o encontro com o Mestre nos ares... (I Tessalonicenses 4: 16-17)

Vamos à análise astronômica do Apocalipse 12.
Um grande sinal no céu combina, de várias formas, eventos astronômicos de importância, dada a sua raridade, com prováveis aparições ufológicas, como em outras ocasiões já verificadas.
São dois grandes sinais no céu: uma Mulher coroada de 12 estrelas, vestida de Sol e com a Lua nos pés, e um Dragão vermelho de longa cauda a perturbar as estrelas, fazendo-as cair do céu. Há que se compreender a dualidade destas linhas, em parte, dentro de coordenadas astronômicas e em outra parte, dentro de coordenadas proféticas.

Coordenadas astronômicas?
A imagem do céu no dia 23 de Setembro de 2017 mostram estas coordenadas fortemente associadas à descrição simbólica do Apocalipse 12. Isso porque, naquele dia, o Signo Zodiacal de Virgem estará ocupado por um grupo de astros que parece configurar aquela descrição.

Vestida de Sol: no desenho das constelações (e as constelações sempre foram usadas como coordenadas dos segredos dos antigos associados aos deuses e espíritos) o Sol aparece no ombro esquerdo da Mulher.

A Lua (nova para crescente) estará aos pés da Mulher, junto do pé esquerdo.
Sol no Ombro esquerdo, Lua no pé esquerdo, isso nos reforça a tese de que o Eterno Feminino é a Coluna esquerda do Templo de Deus, Booz, Yin, a força passiva, a maternidade, o sacrifício, a sublimação do amor.

Lua aos pés, a imagem daquela que iria, por meio de sua geração, esmagar a cabeça da Serpente tentadora (Gênesis 3), que é o mesmo DRAGÃO VERMELHO que vai aparecer nos céus, e provavelmente se relacione a outro evento astronômico de importância acontecendo simultaneamente.

As doze estrelas na cabeça, como uma coroa, se formam quando somamos as nove estrelas da constelação de Leão, que realmente está bem sobre a cabeça da Virgem zodiacal, com os três planetas que estarão ocupando a mesma região do céu naquela data, ou seja, Mercúrio, Vênus e Marte. Total, doze estrelas (há que se saber que, na antiguidade, não havia distinção entre planetas e estrelas, todos eram chamados astros ou estrelas de forma genérica).

Assim, estes doze astros formam praticamente um ARCO sobre a cabeça da Virgem, e juntando-se a isso o fato de que o Signo de Leão representa a realeza e o trono, então folgadamente estes 12 astros podem ser associados a uma coroa, indicando a realeza da Mulher coroada, o que engancha com as muitas profecias do Retorno do Eterno Feminino, para equilibrar e mesmo completar as concepções religiosas predominantes da Terra, todas elas patriarcais. Não são somente monoteístas, antes falassem de um Deus Uno, mas elas são em grande dose, machistas, porque este Deus UNO não é compreendido como Masculino-Feminino, e sim, como patriarcal, masculinizado, até tirânico em muitos aspectos.

A coroação da Virgem representa o retorno do Eterno Feminino e, por extensão, da IGREJA ou ECLÉSIA no sentido de EGRÉGORA DE SERES QUE DÃO CANAL AO CRISTO CÓSMICO, e seu número é de 144 mil, múltiplo de 12, 12 Estrelas e capítulo 12 do Apocalipse na narração destes eventos.

Outro detalhe astronômico bastante curioso a ser acrescentado aqui é a posição do planeta JÚPITER, que, em todo o período, estará transitando sobre o VENTRE DA MULHER. Afinal, o sinal fala do anúncio do nascimento do Filho de Deus, aquele que há de ser arrebatado ao Trono, como Cabeça de Igreja, e que irá reger a humanidade com vara de ferro.

Na astrologia, Júpiter é o Pai dos deuses... é como se este *Pai estivesse realmente fecundando o Útero da Mulher sagrada, sua consorte, para trazer a luz este Filho Divino a sustentar toda a escatologia em eu retorno messiânico esperado por diversas religiões na Terra, conforme profecias unânimes.

Júpiter estará em alinhamento com a estrela SPICA (latim, ESPIGA) que é simbolicamente a espiga de trigo que a Virgem Zodiacal segura em sua mão esquerda (mão esquerda, ombro esquerdo, pé esquerdo, a potência feminina de Deus, Booz, Yin, Hochmá, etc). Este modelo também é bastante interessante a se cumprir na formação astronômica de 23-09-2017.

Espiga, a espiga nas mãos da Virgem, também é uma simbologia muito recorrente na Bíblia, e em especial, no Apocalipse, quando a colheita dos espíritos assinalados por Cristo na Terra é comparada a ceifa do Trigo nos campos, a serem distinguidos do Joio. A simbologia da Virgem alude à colheita do trigo e cereais (Deusa Ceres) justamente porque é na época do signo de Virgem e o trânsito solar (entre agosto e setembro) que os campos estão maduros e prontos para a colheita (no Hemisfério Norte, quando é começo de outono). A analogia é bastante clara, a ser verificada principalmente nos anúncios do Apocalipse 14.

Júpiter entrou nessa região uterina da Virgem celeste em 20-11-2016, e fazendo movimentos retrógrados, permanecerá aí dentro cerca de 9 a 10 meses... o que é outra incrível analogia com a concepção e nascimento do Filho Divino, conforme a profecia. Porque a Virgem estava grávida, gritando com dores de parto. Júpiter é um planeta que também tem relação com o Anjo-Espírito de Jesus Cristo, o Pai da Cristandade.

As forças astronômicas estão sinalizando e até concorrendo para que esse nascimento de nível espiritual realmente ocorra em alguma parte da Terra em nível físico, com o levante do prometido Avatar, Boddhisattwa, Maitreya, etc, aquele destinado a guiar a Igreja (bem compreendida, não instituições religiosas, mas seres congregados e irmanados como grande família na mesma Consciência-Cristo, os ditos 144 mil do Apocalipse 14).

Verificou-se que, nesta época do ano, o cometa 67P estará se aproximando da Lua, e isso pode ser a relação de sinal com o tal Dragão Vermelho, ou ainda outro objeto astronômico não previsto (como Nêmesis ou Planeta X) que possa aparecer repentinamente no referido período, o que caracterizaria um esplêndido sinal dos tempos!

Mas o detalhe mais importante é este: no dia 21 de Setembro de 2017, dois dias antes, começará o ANO NOVO JUDEU de número 5778. E estes sinais celestes acontecerão ao tempo da Festa das Trombetas, o que entra em acordo com muitas opiniões, que asseguram que o Arrebatamento da Igreja acontecerá num dia de Festa das Trombetas, até por causa desta simbologia: a Trombeta era usada na antiguidade para anunciar grandes eventos, como reuniões de partida ou toques de guerra.

No caso, parece que esta Festa das Trombetas anunciará as duas coisas, ou seja, a partida da Igreja para o deserto (como se deu no Êxodo) e o anúncio de guerra entre as nações (sinais que precedem a temida Terceira Guerra Mundial - e a mudança de padrão de governo Norte Americano, com a entrada de Donald Trump, pode mudar totalmente o painel da Diplomacia Mundial e as relações de paz e tratados até então, antes dele).

Uma importante jogada no tabuleiro de xadrez da História Mundial acontece com a posse deste, que é o 45° presidente eleito dos Estados Unidos.
Em Mateus 24, Jesus fala na comoção do Sol, da Lua e das estrelas, e depois destes sinais (associados às Quatro Luas de sangue, que já aconteceram entre 2014 e 2015), é que viria UM GRANDE SINAL NO CÉU, O SINAL DO FILHO DO HOMEM, visível a todos... pode haver uma combinação entre esta passagem do Evangelho de Mateus com aquela do Apocalipse 12 dentro de um mesmo sinal. Até porque Cristo menciona que ESTE SINAL DO FILHO DO HOMEM NO CÉU seria o início do Arrebatamento, quando então ele despediria seus Anjos aos quatro cantos do mundo para realizar a grande colheita da Terra.

Se fizermos a soma do ano 5778, teremos 27.
E dividindo 5778/27 = 214.
Este é o número de RUCh (Ruach, Espírito, o título dos Quatro Seres nos ângulos da Terra, sustentando-a em todos os seus começos, e fins, e transições entre começos e fins, e entre fins e recomeços).

O que está tornando raro este evento de 2017 é o conjunto de sinais e a grande convergência de dados reunidos numa única época presente. Todos estes sinais estão claramente convergindo para algum grande evento na Terra,associado a um grande sinal que lhe seja compatível no céu, ou conjunto de sinais, e que irá se tornar o divisor de águas da nossa História Moderna. Depois disso, nada será como antes, e as coisas que já são e se estimam ser, apenas se confirmarão.

Eu creio, o sinal em Terra mais significativo entre todos estes é o que marca a idade da Nação de Israel, com a intercessão da ONU em 1947: porque os judeus começaram a retornar para lá em 14 de Maio de 1948, de modo que a nação renovada cumprirá 70 anos, o tempo de uma geração, em 14 de Maio de 2018, dentro do ano 5778 a ser aberto pelo sinal da Mulher no céu.

E disse Jesus:
"Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam".
(MATEUS 24: 34)
Detalhe: uma geração bíblica equivale a 70 anos.
Israel conclui 70 anos de existência em 2018.
E como todas estas profecias têm Israel no centro das atenções, o resto a gente deduz a partir disso.
Com o respaldo das tremendas profecias das 70 semanas de Daniel 9.

um outro site sobre o tema
http://transicaoplanetaria.org.br/site/c...23set2017/

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 24 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
(18-07-2017), Alimah (25-07-2017), Anonymous_T.ron (21-07-2017), anticlockwise (10-08-2017), Aragorn (18-07-2017), Branco (18-07-2017), CaféSemAçúcar (18-07-2017), DeOlhOnafigueira (18-07-2017), djaga (27-09-2017), Doc S (18-07-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), FaNtOmAs (22-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), Guigo Xavier (26-07-2017), Icarox (22-07-2017), Jaspion (24-09-2017), jonas car (20-07-2017), LIRMC ...8 (27-07-2017), MALLBORO (20-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (19-07-2017), Minerim (20-07-2017), Motta (23-08-2017), ULTRON (20-07-2017)
Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
18-07-2017, 07:02 PM
Resposta: #2
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
(18-07-2017 06:56 PM)Campanário Escreveu:  ...

Pode ser que agora vai, mas não é bom criar muita expectativa.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Aqueles que se colocam como vítimas distorcendo a verdade não triunfarão, pois seus próprios atos lhes condenam. Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!


1-2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
(18-07-2017), Campanário (18-07-2017), DeOlhOnafigueira (18-07-2017), Doris (03-08-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), FaNtOmAs (22-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (20-07-2017), MALLBORO (20-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (19-07-2017), Minerim (20-07-2017), Padawan (22-07-2017), ULTRON (20-07-2017)
18-07-2017, 07:06 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-07-2017 07:07 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #3
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Sim. É simplesmente espetacular. Sou estudante de escatologia e nunca vi algo tão contundente quanto o especulado. Tenho assistido alguns videos e estudos a respeito.

E tem ainda a outra argumentação sobre a ultima vez que surgiu a Estrela de Belém. Nesse caso a 2 mil anos atrás e novamente em junho desse ano (lembram?). Segundo consta, em ambos os casos precederam acontecimentos que mudaram o mundo.

Mas, enfim, vamos aguardar... Setembro é logo ali.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
(18-07-2017), CaféSemAçúcar (19-07-2017), Campanário (18-07-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (20-07-2017), LIRMC ...8 (27-07-2017), MALLBORO (20-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (19-07-2017), Minerim (20-07-2017), ULTRON (20-07-2017)
18-07-2017, 07:11 PM
Resposta: #4
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
(18-07-2017 07:06 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  E tem ainda a outra argumentação sobre a ultima vez que surgiu a Estrela de Belém. Nesse caso a 2 mil anos atrás e novamente em junho desse ano (lembram?). Segundo consta, em ambos os casos precederam acontecimentos que mudaram o mundo.

Mas, enfim, vamos aguardar... Setembro é logo ali.

A aparição da estrela de Belém não teria sido em 30/06/2015?

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
(18-07-2017), DeOlhOnafigueira (18-07-2017), Doris (03-08-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), Icarox (28-07-2017), jonas car (20-07-2017), Minerim (20-07-2017), ULTRON (20-07-2017)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
18-07-2017, 07:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-07-2017 07:19 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #5
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
(18-07-2017 07:11 PM)Campanário Escreveu:  
(18-07-2017 07:06 PM)DeOlhOnafigueira Escreveu:  E tem ainda a outra argumentação sobre a ultima vez que surgiu a Estrela de Belém. Nesse caso a 2 mil anos atrás e novamente em junho desse ano (lembram?). Segundo consta, em ambos os casos precederam acontecimentos que mudaram o mundo.

Mas, enfim, vamos aguardar... Setembro é logo ali.

A aparição da estrela de Belém não teria sido em 30/06/2015?

Sim. De fato. Me equivoquei na data.
http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/...-hoje.html

E o comentário foi baseado nesse vídeo que assisti essa semana. Também sobre o tema, porém mais completo e detalhado:



_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
CaféSemAçúcar (20-07-2017), Campanário (18-07-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), FaNtOmAs (22-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (20-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), Minerim (20-07-2017), ULTRON (20-07-2017)
18-07-2017, 07:19 PM
Resposta: #6
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Sempre essas teorias cai nessa data (meu aniversário =D).

Já vi livros que falavam que rituais satânicos ocorriam nesse período.
Falta pouco, vamos aguardar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
(18-07-2017), Campanário (18-07-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (20-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), marcosarierom (19-07-2017), Minerim (20-07-2017), ULTRON (20-07-2017)
18-07-2017, 07:28 PM
Resposta: #7
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
(18-07-2017 07:19 PM)aioria Escreveu:  Sempre essas teorias cai nessa data (meu aniversário =D).

Já vi livros que falavam que rituais satânicos ocorriam nesse período.
Falta pouco, vamos aguardar.

Você por coincidência nasceu no dia do equinócio de outono no hemisfério Norte... data considerada mistica em muitas civilizações, inclusive na Judaica...

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
(18-07-2017), aioria (18-07-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (20-07-2017), LIRMC ...8 (27-07-2017), Marck Vini (18-07-2017), Minerim (20-07-2017), Siouxsiesyw (12-08-2017), ULTRON (20-07-2017)
Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!
18-07-2017, 08:12 PM
Resposta: #8
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
(18-07-2017 07:28 PM)Campanário Escreveu:  
(18-07-2017 07:19 PM)aioria Escreveu:  Sempre essas teorias cai nessa data (meu aniversário =D).

Já vi livros que falavam que rituais satânicos ocorriam nesse período.
Falta pouco, vamos aguardar.

Você por coincidência nasceu no dia do equinócio de outono no hemisfério Norte... [...]

E equinócio da primavera no hemisfério Sul.

E já em relação ao dia 23 (mesmo sendo o anunciado uma especulação, onde eu creio que nada acontecerá), segue abaixo, um tópico que discutimos justamente sobre os mistérios desse número:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...%BAmero-23

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
aioria (18-07-2017), Campanário (18-07-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), Fire Fox (18-07-2017), jonas car (20-07-2017), marcosarierom (19-07-2017), Minerim (20-07-2017), ULTRON (20-07-2017)
18-07-2017, 09:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-07-2017 09:37 PM por Fire Fox.)
Resposta: #9
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Eu adoro isso... essa expectativa. Entra ano e sai ano, e sempre estamos alimentando ela. Infelizmente não sabemos o dia, e, quem sabe um dia, esse dia, acertamos. Mas é por essas e outras que valorizo muito as sábias palavras de Ana Vilela:

Citar:Segura teu filho no colo
Sorria e abrace teus pais
Enquanto estão aqui
Que a vida é trem-bala, parceiro
E a gente é só passageiro prestes a partir

Um dia a gente acerta. E eu to em paz com os "eu te amo" que distribuo ao meu redor.

Abração galera.

Em tempo... Eu amo esse fórum!!!

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
aioria (18-07-2017), Alimah (25-07-2017), Branco (18-07-2017), CaféSemAçúcar (19-07-2017), Campanário (18-07-2017), Cristal (06-08-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), FaNtOmAs (22-07-2017), jonas car (20-07-2017), LIRMC ...8 (27-07-2017), marcomilanez (10-08-2017), marcosarierom (19-07-2017), Minerim (20-07-2017), Motta (22-08-2017), pequeno gafanhoto (22-07-2017), Siouxsiesyw (12-08-2017), ULTRON (20-07-2017)
20-07-2017, 12:54 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-07-2017 12:57 AM por ULTRON.)
Resposta: #10
RE: Apocalipse 12 e o céu em 23/09/2017
Bom ficar de olho no céu este ano...


No dia 12 de Outubro, um asteroide passará relativamente próximo da Terra.

Citar:Em 12 de outubro de 2017, o asteroide 2012 TC4 está programado para sibilar perigosamente perto da Terra. A distância exata da sua aproximação máxima é incerta, bem como o seu tamanho. Com base em observações em outubro de 2012, quando a rocha espacial passou próximo do nosso planeta, os astrônomos estimam que seu tamanho pode variar de 12 a 40 metros.

http://www.misteriosdouniverso.net/2016/...terra.html


Aqui tem uma tabela de monitoramento sobre asteróides.

http://www.apolo11.com/asteroides.php


Citar:Os homens foram destruídos e o serão ainda de muitas maneiras. Pelo fogo e pela água houve destruições mais terríveis... As vezes há desvio de corpos que circulam no céu em redor da terra. E intervalos de longas épocas, tudo o que vive sobre a terra perece pela superabundância do fogo...

Dialogo entre Sólon e o sacerdote egípcio, extraído do Timeu de Platão, escrito por volta de 360 a.C. Confused

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Branco (20-07-2017), Campanário (20-07-2017), Elenin20182024 (20-07-2017), Fire Fox (20-07-2017), jonas car (20-07-2017), LIRMC ...8 (27-07-2017), Marck Vini (20-07-2017), Minerim (20-07-2017)
Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  2017 - O ano do "Galo de Fogo" no Horóscopo Chinês Aileron 7 2,891 12-01-2017 03:12 PM
Última Resposta: Andяew
  Túneis do Apocalipse (Brasil e no Mundo) Anonymous_T.ron 13 4,452 19-08-2016 09:16 PM
Última Resposta: Interscope
  É estranho, mas parece que Zuckerberg está se preparando para o apocalipse Mayaman 23 12,774 28-05-2016 01:38 AM
Última Resposta: Salsichinha
  Como a ciência prevê o 'apocalipse' John Dickinson 18 7,046 14-12-2015 06:33 AM
Última Resposta: naste.de.lumina
  Agenda NWO 2014-2017 (Na sua opinião) Andяew 64 26,438 20-02-2015 09:36 AM
Última Resposta: Eduardo - Unholy Confessions

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 168 usuários online.
» 5 Membros | 163 Visitantes
aioria, Anonymous_T.ron, Bogoton, Infinite, mbastos73

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,037
» Último Membro: Jorge Haruno
» Tópicos do Fórum: 24,527
» Respostas do Fórum: 262,813

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Mulheres usadas como parte da agenda da NOM
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 09:10 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 5
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 06:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 52
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 06:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 876
Chuva de meteoros Oriônidas
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
Hoje 05:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 191
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 05:42 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 11030
Adolescente que atirou contra colegas em Goiânia - Nazismo e Satanismo?
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 05:38 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 259
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 717
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
Hoje 04:47 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 100892
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 02:01 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4281
Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 4176
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 10:37 AM
» Respostas: 146
» Visualizações: 7998
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 10:18 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4633
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 08:39 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 932
Questão - Noética e Engenharia Social
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 04:34 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 283
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 03:58 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 18492
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:58 AM
» Respostas: 116
» Visualizações: 8422
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 12:53 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 426
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:30 PM
» Respostas: 1221
» Visualizações: 513172
Refexão - O cansaço existêncial
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 292
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 11:53 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 76469
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:27 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 8602
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:51 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 968
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Storyv
20-10-2017 03:23 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5004
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
20-10-2017 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1391
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
19-10-2017 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10951
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 134080
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18524
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2068
Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 02:52 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 3803
Estado Islâmico (EI ou ISIS) por Célio Pezza
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 01:57 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1346

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial