Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apocalipse dos insetos está acontecendo
01-05-2019, 12:50 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-05-2019 12:58 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #1
Apocalipse dos insetos está acontecendo
Quer reconheçamos ou não, dependemos de insetos para polinizar plantas, contribuir para o ecossistema e atacar outros insetos que são prejudiciais aos seres humanos. É por isso que é difícil imaginar um mundo sem eles.

[Imagem: poor_insect_by_tamatchi_d5l9vtx-fullview.jpg]


Relatos sobre um apocalipse de inseto que se espalhou nestes últimos meses provocaram alarme e uma extinção indiscriminada de insetos preocupou muita gente, especialmente os especialistas em ciência e ambientalistas.

Existem mais de um milhão de insetos que foram descobertos e identificados, mas há muitos outros que ainda precisam ser descritos. É inegável que o nosso planeta está se tornando cada vez mais inóspito para alguns insetos, mas diferentes condições favorecem diferentes espécies de insetos.

Não há ambiente perfeito para todos os tipos de insetos. E os humanos têm um impacto no meio ambiente, como a mudança climática e o desenvolvimento da terra, e prejudicam os insetos que são benéficos e ajudam os que são considerados prejudiciais.

Em todo o mundo, os entomologistas estão olhando para as redes vazias e aqueles que possuem um carro estão inquietos com seus pára-brisas imaculados. Isso só serve para mostrar que o nosso mundo fervilhante está menos presente em nossa vida. O primeiro estudo a relatar sobre o apocalipse do inseto foi publicado em 2017 por entomologistas alemães que relataram que em 27 anos, a biomassa de insetos voadores em suas armadilhas diminuiu em 75%.

Outro estudo do site do Programa de Pesquisa Ecológica de Longo Prazo Luquillo na floresta tropical em Porto Rico recriou uma pesquisa de insetos dos anos 70. Ele mostrou que a biomassa de artrópodes, que é um grande grupo de organismos que inclui insetos, reduziu para 60 vezes naquela década, e que rãs, pássaros e lagartos que comiam artrópodes também haviam diminuído.

Em abril de 2019, houve dois estudiosos que publicaram uma revisão que mostrou mais de 70 relatos de declínio de insetos em todo o mundo e previu a extinção de insetos durante nossa vida. Eles escreveram a resenha em tom alarmante e foram criticados por exagerar a conclusão.

Mas o fato permanece o mesmo que os entomologistas estão preocupados com o destino dos insetos em nosso planeta em mudança. Alguns cientistas acreditam que a melhor abordagem é empurrar para trás a retórica do fogo e do enxofre até que haja estudos completos que sejam mais detalhados e em grande escala. Até lá, torna-se difícil descartar o declínio dos insetos que estão acontecendo.

Os insetos são úteis na polinização e na predação, mas isso é apenas o começo. Eles também podem ser uma fonte de novas drogas, corantes, inspirar artistas e proporcionar momentos de beleza inimitável.

https://www.sciencetimes.com/articles/20...out-it.htm

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-05-2019), ECJ (01-05-2019), Fire Fox (01-05-2019), Marck Vini (01-05-2019), ruicoelho (01-05-2019)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
01-05-2019, 03:24 PM
Resposta: #2
RE: Apocalipse dos insetos está acontecendo
Ótimo tópico.

Pelo que li uns anos atrás, rãs e sapos tb estão se reduzindo em numero rapidamente.

Parece que estamos vivenciando uma nova extinção em massa no nosso planeta.

Vamos ver se a raça humana será uma vitima tb.

"Cantadas nas catedrais, sussurradas nas sombras, sempre inconstantes, raramente imutáveis. Assim se constroem as LENDAS."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Marck Vini pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-05-2019), CaféSemAçúcar (01-05-2019), Fire Fox (01-05-2019)
01-05-2019, 06:41 PM
Resposta: #3
RE: Apocalipse dos insetos está acontecendo
Dia da Terra. Planeta perdeu 40% dos animais desde 1970

[Imagem: GettyImages-1126739728_770x433_acf_cropped.jpg]


Link
O dia é da Terra, mas são os humanos que estão sob foco, desde o desaparecimento de animais ao desgaste de recursos do planeta. Estima-se que o homem tenha impactado 83% da superfície terrestre.

Celebra-se esta segunda-feira, 22 de abril, o Dia Internacional da Terra. Mas apesar de o dia ser do planeta, as estrelas somos nós, os humanos. Segundo dados publicados pela associação ambientalista Zero a propósito do efeméride festiva, a situação ambiental no nosso planeta tem-se alterado de forma alarmante desde 1970, ano em que o Dia da Terra começou a ser celebrado: segundo a associação, por exemplo, 40% dos animais do nosso planeta desapareceram desde aquele ano.

De acordo com a Zero, a Terra enfrenta “a maior taxa de extinção desde que perdemos os dinossauros há mais de 60 milhões de anos”. O motivo? Os humanos e as suas atividades. “Alterações climáticas, desmatamento, perda de habitat, tráfico e caça furtiva, agricultura insustentável, poluição e uso de pesticidas”, são algumas das causas humanas para a diminuição da biodiversidade dadas pela associação, que faz o apelo para que o Dia da Terra deste ano seja celebrado a pensar na proteção das espécies.

Mas não ficamos por aqui. Diz a Zero que os humanos têm outro tipo de impacto no planeta: 40% dos animais marinhos também desapareceram e as populações de insetos — em alguns lugares do mundo — e de animais de água doce diminuíram 75%. Tudo desde 1970. Uma estatística que é concretizada um outro número: estima-se que os seres humanos tenham impactado 83% da superfície terrestre, desde ecossistemas a espécies de animais, diz a Zero.

A associação olhou também em concreto para Portugal. Diz que o país tem um “conhecimento insuficiente dos seus valores naturais”, mantendo limitações para uma avaliação rigorosa do grau de ameaça que existe sobre as diversas espécies protegidas. Aliás, acrescenta mesmo que em Portugal existe “uma política pública sem objetivos estabelecidos para a conservação das espécies” havendo legislação por publicar nesta área.

Uma chamada de atenção preocupante que pode ser resumida numa frase: “Se não agirmos agora, a extinção pode ser o legado mais duradouro da humanidade”, afirma a associação. O Dia Internacional da Terra foi criado nos EUA a 22 de abril de 1970, mas só foi reconhecido pela ONU em 2009.




Mundo perde 3 espécies por hora, diz ONU no Dia da Diversidade

Link
OSLO - As atividades humanas estão varrendo do planeta três espécies animais ou vegetais por hora, e o mundo precisa tomar providências para atenuar até 2010 a pior onda de extinções desde a dos dinossauros, disse a Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira. Cientistas e ambientalistas divulgaram levantamentos sobre ameaças a animais e plantas, como a baleia franca, o lince-ibérico, batatas e amendoins selvagens, no Dia Internacional da Diversidade Biológica, 22 de maio.
"A biodiversidade está se perdendo num ritmo inédito", disse o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, numa nota oficial. O aquecimento global está agravando as ameaças já existentes, como o desmatamento, a poluição e o aumento populacional humano. "A resposta global a esses desafios precisa acontecer muito mais rápido, e com muito mais determinação em todos os níveis - global, nacional e local", disse ele.

Muitos especialistas acham que o mundo não conseguirá cumprir a meta estabelecida pelos líderes mundiais na cúpula de 2002, que determinou uma "redução significativa" até 2010 do ritmo das extinções.

- Estamos realmente passando pela maior onda de extinções desde o desaparecimento dos dinossauros - disse Ahmed Djoghlaf, chefe da Convenção da ONU para a Diversidade Biológica.
- As taxas de extinção estão crescendo a um fator de até mil vezes as taxas naturais. A cada hora, três espécies desaparecem. A cada dia, 150 espécies somem. A cada ano, entre 18 mil e 55 mil espécies extinguem-se. A causa: as atividades humanas - disse ele.

Uma lista compilada pela União pela Conservação do Mundo, que agrupa 83 governos, além de cientistas e organizações ambientalistas, possui apenas 784 espécies extintas desde 1500 - dos dodós das ilhas Maurício ao sapo dourado da Costa Rica. Craig Hilton-Taylor, que gerencia a lista, disse que os números, apesar de discrepantes, podem estar ambos corretos.
- Os números da ONU baseiam-se na perda de habitats, na estimativa de quantas espécies viviam lá e que portanto se perderam. A nossa é mais empírica. São espécies que sabíamos estar lá mas que não conseguimos mais encontrar - disse ele à Reuters.

Um outro levantamento feito por um grupo de pesquisadores agrícolas disse que o aquecimento global pode levar à extinção plantas selvagens como batatas e amendoins até meados do século.

Meu problema? Acreditar na ONU.

Bem... ...NADA, digo NADA nesse planeta é ETERNO.
Dito isto, acredito que o desaparecimento de algumas espécies é um processo natural.
Um dia será a nossa espécie, não tenho duvidas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Velho Druida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (01-05-2019), CaféSemAçúcar (01-05-2019), Fire Fox (23-05-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV admin 1 448 19-11-2018 01:49 PM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Terra está a “soltar gases” em direção à Lua todos os meses. ruicoelho 4 1,744 01-02-2017 12:17 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Magnetosfera esta falha Xevious 1 1,046 04-11-2016 04:21 PM
Última Resposta: dementador
  Bebé de mãe que deu à luz em morte cerebral está bem de saúde ruicoelho 9 1,541 14-07-2016 05:06 PM
Última Resposta: ruicoelho
  O eterno dilema humano está escrito em nossos genoma. ruicoelho 2 1,603 16-04-2016 07:47 AM
Última Resposta: ruicoelho

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 73 usuários online.
» 1 Membros | 72 Visitantes
Peace Sells

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,162
» Último Membro: majerodpe
» Tópicos do Fórum: 26,260
» Respostas do Fórum: 279,566

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Islamização da Europa.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:42 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 21
Globalização é o contrário de Globalismo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:31 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 10
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:28 AM
» Respostas: 393
» Visualizações: 19443
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 12:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 637
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 5262
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:22 PM
» Respostas: 1291
» Visualizações: 236309
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 07:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 114
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 03:01 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 1011
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 12:09 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1084
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 185
» Visualizações: 33694
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458592
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5447
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6069
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 292
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 479
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 362
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2037
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1312
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2909
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15208
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 688
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2106
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 357
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4053
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 326
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1130
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6539
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 377
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 256
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1967

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial