Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
14-02-2018, 11:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-02-2018 11:39 PM por Bruna T.)
Resposta: #1
Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
[Imagem: dqzvsx385pttmxy7v.png]


A cabala climática está em pânico.

A Administração Trump está sistematicamente desmantelando o legado das mudanças climáticas do presidente Obama: as agências federais estão esfregando referências às mudanças climáticas, o presidente Trump anunciou os Estados Unidos. iria sair do Acordo sobre o Clima de Paris, e seu gabinete está vendendo combustíveis fósseis fabricados na América ao redor do mundo.

As mudanças climáticas quase não se registraram na eleição presidencial de 2016, e mesmo os membros do alegado Partido da Ciência estão cada vez mais desinteressados ​​pelo aquecimento global. Apenas 19% dos democratas dizem que a mudança climática é a questão mais importante nas eleições de médio prazo, e esse apoio cai para 11% para os eleitores independentes.

Ao longo de uma temporada de El Nino, onde as temperaturas eram habitualmente aquecidas, a maior parte do país está agora a suportar um inverno frígido e como tempestade de tempestade de neve, que os propagandistas do clima também criticam contra o aquecimento global.

Então, à medida que a cabala climática sente seu controle sobre a política federal e a opinião pública enfraquecer, seus zelotes estão se tornando mais desesperados. Michael Mann, um climatologista da Universidade Penn State e o go-to-guy da mídia para qualquer citação apocalíptica sobre como o aquecimento global antropogênico nos matará a todos, parece mais desequilibrado do que o normal.

Como o "Secretário Cidadão da Ciência e do Meio Ambiente" no chamado " Gabinete das Sombras " de Donald Trump - que também inclui Laurence Tribe e Robert Reich-Mann parecem estar levando seu poste finito um pouco muito a sério. Mann recentemente convocou a Kellyanne Conway, "conselheira da Casa Branca", "encarnada pelo mal", disse que Trump é um "idiota" e uma "ameaça para o planeta" e denunciou Devin Nunes como "um traidor para este país" e exigiu que ele "esteja sujeito a sanções apropriadas "Ele se zombou do filho do presidente e ticou a primeira-dama. (Muito irônico vindo de um cara que apresentou uma ação judicial porque alguém o chamou de um conhecido nome.)

Em abril passado, ele iniciou a seta de classificação #ShowYourCancellation para exortar os outros a se juntarem a ele no cancelamento de suas inscrições no New York Times depois que o jornal contratou anti-Trump "conservador" e ex-ceticista Bret Stephens. (Como um colunista do Wall Street Journal , Stephens zombou da mudança climática como uma "religião" e vilipendou "profetas climáticos e profitores" por anos. Ele rapidamente reverteu sua visão uma vez que ingressou no Times .)

Canalizando seu filho interno - aparentemente, uma tarefa fácil para ele - Mann acaba de publicar um livro para crianças para ajudar a endossar a juventude do país nas formas como os seres humanos estão causando o aquecimento global. Ele manuseia outros cientistas que não aderem ao dogma climático rigoroso, mas ainda se retratam como vítima.

Em testemunho no ano passado no Capitólio, Mann comparou-se com cientistas purgados sob o reinado de terror de Stalin. Mas, apesar de sua batida inata sobre sua suposta opressão, Mann ainda consegue ganhar prêmios e elogios dos acólitos climáticos em todo o mundo e é o cientista climático mais citado na imprensa americana.

Agora, o notável criador do "Hockey Stick" está indo depois do Museu Americano de História Natural em Nova York. Mann está exigindo que os funcionários do museu removem Rebekah Mercer de seu conselho de curadores: a Mercer é uma herdeira, filantropo e grande benfeitor do Partido Republicano que apoia Donald Trump. Ela dirige a Mercer Family Foundation, que doou US $ 4 milhões para o museu desde 2008 - e provavelmente ajudou a levantar muito mais do que isso - e tem sido membro do conselho do museu desde 2013. Seu pai era cientista e a Mercer possui mestrado de Stanford em gestão de ciência e engenharia.

Apesar de suas credenciais científicas e largess, Mann quer que ela seja expulso, porque ela não concorda com o consenso mítico sobre o aquecimento global causado pelo homem e porque sua base doa dinheiro para organizações sem fins lucrativos que desafiam a ciência climática.

Uma carta assinada por Mann e mais de 400 ativistas-cientistas dá um vislumbre assustador para a próxima etapa de ataque da cabala climática: "Pedimos ao Museu Americano de História Natural e a todos os museus de ciência pública que acabem os laços com a ciência anti-ciência propagandistas e financiadores da desinformação em ciência do clima, e ter Rebekah Mercer deixando o Conselho de Curadores do Museu Americano de História Natural ".

Em um New York Times artigo de opinião em 5 de Fevereiro, Mann acusa Mercer de gastar milhões para “desacreditar a ciência.” Enquanto ele rants sobre o presidente Trump, os irmãos Koch e negadores do clima conservadores, Mann laughably discute seu golpe não está enraizada na política: "Sejamos claros: não se trata de política partidária; Trata-se de alinhamento e verdade da missão.

Um financiador do desmentimento climático não pertence a uma posição de liderança em um museu de ciências ". Ele sugere arrogantemente que as doações de Mercer fossem gastadas" para desenvolver exposições e programas que educem o público sobre a máquina de negação do clima, que ilumina sua história de uso propaganda para obstruir a ação pró-clima e que documentam como chegamos a este ponto de crise atual para o planeta ".

Aqui, eu tenho uma sugestão para o Dr. Mann: Depois que você levantar os US $ 650.000 dos Mercers doar para o museu todos os anos, em seguida, o conselho pode pedir-lhe para renunciar. É fácil se enfurecer com os "negadores do clima" e exigir uma prova decisiva que os membros do conselho do museu devem passar. A parte mais difícil é colocar o seu dinheiro onde está a boca grande.

É melhor começar a vender muitos desses livros infantis.

Mas isso não é sobre ciência. Silenciar qualquer um que se atreva a questionar a ortodoxia da mudança climática é ainda outra tática opressiva na cruzada anti-discurso da esquerda.

Eles simplesmente não podem cumprir nenhuma opinião que não se alinha com sua visão de mundo progressiva.

É uma extensão do que está acontecendo na academia, em Hollywood, na mídia e no setor privado. O "alinhamento da missão" é o termo assustador que eles usarão para impor seus códigos de fala e conduta.

Eles estão mesmo começando a se ativar. Os cientistas criticaram recentemente o amigo de Mann, Bill Nye, The Science Guy, por comparecerem ao endereço do Estado da União com Jim Bridenstine, a escolha da Trump para o administrador da NASA.

Mais de 500 mulheres cientistas acusaram Nye de colocar sua "marca pessoal sobre os interesses da comunidade científica em geral" e culpou-o por usar sua "pessoa pública como animadora de ciência para apoiar uma administração que é expressamente xenófoba, homofóbica, misógina, racista , capaz e anti-ciência ".

Eles alegaram:" é impossível separar a ciência em grandes agências como a NASA de outras questões urgentes como racismo, fanatismo e misoginia ".

Então, Bill Nye - um homem gravado dizendo que quer que os "negadores do clima" morra e quem é um promotor sem vergonha da política de identidade - é agora algum tipo de Trump Stooge porque ele ousou sentar com alguém que detém uma opinião diferente de seus amigos . Não só ele é banido do estabelecimento científico por sua ação suja, ele agora é marcado como racista, homofóbico e misógino.

Esta é uma trajetória assustadora para a ciência, e está sendo liderada por valentões perniciosos como Michael Mann. As pessoas boas no campo precisam falar ou é apenas uma questão de tempo antes que elas também sejam alvo de Mercer e Nye.

FONTE: https://amgreatness.com/2018/02/09/clima...s-deniers/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Alimah (15-02-2018), Doc S (15-02-2018), Fire Fox (15-02-2018), LIRMC ...8 (15-02-2018), Marcelo Almeida (11-07-2018), mbastos73 (24-09-2018), rmuller (15-02-2018), Salsichinha (16-02-2018)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
24-09-2018, 01:17 PM
Resposta: #2
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Mais uma forma que "cientistas" acharam para desviar milhões, em uma suposta tentativa para frear as consequências da mentira do "Aquecimento Global"

Grupo de cientistas planeia muro submarino para impedir o degelo na Antártida

[Imagem: dx8iidiai4ksgz8p8.png]

Cientistas preocupados com o aumento dos efeitos secundários do aquecimento global projectam muro submarino que retarda o processo de degelo das plataformas de gelo na Antártida.

As alterações climáticas são um problema na ordem do dia e um dos seus efeitos mais devastadores é o desprendimento de grandes blocos de gelo na Antártida. Este é um problema derivado do aumento irregular da temperatura do planeta que leva a que os icebergs se quebrem e separem da principal massa de gelo, acabando à deriva do mar. Cada vez é mais comum blocos de grandes dimensões se desprenderem e terem este destino, muitas vezes colidindo com a rota de barcos, pondo-os em risco.

Numa ótica ambientalista, e como resposta à inércia das medidas políticas dos governos para remediar este problema ambiental, um grupo de cientistas da universidade de Princeton pensou em edificar um muro que retardasse o processo de degelo dos blocos de gelo, embora o degelo seja um processo que está a suceder a uma velocidade trepidante.

Este estudo científico incidiu particularmente sobre a zona oeste da Antártida, em particular no glaciar que dá pelo nome de Thwaites e em como se podia evitar o seu desprendimento em direção ao oceano. O muro foi pensado em vários modelos e caso fossem edificados, seriam relativamente simples de criar.

Um dos projetos implicaria empilhar um grande monte de terra contra o glaciar, enquanto no outro, seria necessário a criação de um amontoado de cascalho a 300 metros de profundidade de forma a que ficasse por baixo do grande bloco de gelo, impedindo-o de desmoronar em direção ao mar.

Outra possibilidade, que implicaria um maior investimento, seria a criação de um muro contínuo cujo objetivo seria impedir que o glaciar se movesse demasiado e que atenuasse a ação das correntes de água quente no processo de degelo.

Todos os processos supra-referidos implicam grandes investimentos financeiros e os seus criadores admitem que, dependendo de cada caso, poderiam, ou não, surtir os resultados esperados, embora estas soluções fossem apenas um adiamento de um problema que cada dia se torna mais difícil de solucionar, dado o ritmo a que o degelo ocorre atualmente.

FONTE: https://observador.pt/2018/09/24/grupo-d...-+Últimas)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
mbastos73 (24-09-2018), Minerim (24-09-2018), rmuller (05-10-2018)
28-09-2018, 01:54 AM
Resposta: #3
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Assista à íntegra da entrevista de Felipe Moura Brasil com o climatologista Ricardo Felício.

O professor da USP com doutorado em Antártida desconstrói supostos consensos sobre temas como "aquecimento global", "mudanças climáticas", "efeito estufa" e Acordo de Paris sobre o "clima", além de comentar as recentes posições dos EUA e do Brasil em relação a este último.

(Vídeos legendados: https://www.youtube.com/watch?v=sjCbkmRH...saKaLPffC8 )



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
rmuller (05-10-2018)
04-10-2018, 11:03 PM
Resposta: #4
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Live SURPRESA - PROFESSOR RICARDO FELÍCIO. Entenda os fatos desconhecidos do " AQUECIMENTO GLOBAL" . Valeria Bernardo conta tudo, aqui pelo Deep StateV.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
rmuller (05-10-2018)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
05-10-2018, 03:25 PM
Resposta: #5
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Ricardo Felício foi o 1º a falar sobre o falso aquecimento global aqui no brasil, isso em 2012.

hoje é candidato a Dep. Estadual no Rio, pelo PSL.

Em uma entrevista recente disse que no dia seguinte a oficialização da candidatura do Bolsonaro ele também se candidatou.

Se eu fosse Carioca com certeza votaria nele.

olho vivo e faro fino
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-10-2018, 06:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-10-2018 06:56 PM por Bruna T.)
Resposta: #6
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
(05-10-2018 03:25 PM)rmuller Escreveu:  Ricardo Felício foi o 1º a falar sobre o falso aquecimento global aqui no brasil, isso em 2012.

hoje é candidato a Dep. Estadual no Rio, pelo PSL.

Se eu fosse Carioca com certeza votaria nele.

Ricardo Felício e candidato a Deputado Federal por São Paulo

Seus videos valem a pena, simples e objetivos

Mudanças Climáticas e as Questões Geopolíticas - Prof. Ricardo A. Felício



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
rmuller (05-10-2018)
05-10-2018, 10:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-10-2018 10:29 PM por rmuller.)
Resposta: #7
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
(05-10-2018 06:55 PM)Bruna T Escreveu:  
(05-10-2018 03:25 PM)rmuller Escreveu:  Ricardo Felício foi o 1º a falar sobre o falso aquecimento global aqui no brasil, isso em 2012.

hoje é candidato a Dep. Estadual no Rio, pelo PSL.

Se eu fosse Carioca com certeza votaria nele.

Ricardo Felício e candidato a Deputado Federal por São Paulo

Seus videos valem a pena, simples e objetivos

Mudanças Climáticas e as Questões Geopolíticas - Prof. Ricardo A. Felício




ops,,,

São Paulo,,

Então, se fosse Paulista Votaria nele, nem carioca nem paulista.

O fato é que gente que não tem nada a ver com política mas tem coragem de bater de frente com o sistema esta vendo uma possibilidade de poder fazer algo mais, dado o diferente cenário político que se apresenta.

olho vivo e faro fino
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a rmuller pelo seu post:
Bruna T (06-10-2018)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
18-10-2018, 05:34 PM
Resposta: #8
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Eu lembro de ter visto um documentário dizendo que hoje é possível prever o clima em questão de semanas, no futuro o clima será imprevisivel, em questão de dias ou horas o clima poderá mudar para um furacão e não vai ter nada que a gente poderá fazer, eu ouvi também que a temperatura do mar do Brasil tem uma média de 27 graus, basta subir mais um grau pra ter risco de furacão, se o aquecimento global é mito ou não eu não sei, mas os fatos estão aí.

Agora todos os anos os EUA é atingido por furacão, pelo que eu me lembre esse ano já foram 2, se isso for sinal de algum "ciclo" natural, ainda sim estamos ferrados.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
19-10-2018, 12:50 PM
Resposta: #9
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
Aquecimento global é um falso argumento que criaram para justificar a redução populacional.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
19-10-2018, 01:52 PM
Resposta: #10
RE: Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência
@Nikoloz, companheiro, então porque eu não vejo isso aplicado a realidade? Na verdade, além de furacões, semana passada teve 3 terremotos num único dia, eu acompanhava essa coisas e até um tempo era 1 registrado por dia, pode ser que por essas coisas serem mais bem documentadas hoje dia dê a impressão que há mais ocorrências, teorizam que seria por causa de uma mudança de polos, mesmo assim, sendo esta ou aquela causa, tem muita coisa estranha acontecendo.

"Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro." - Provérbios 20:10
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ... Jaspion 15 5,995 02-03-2018 12:02 AM
Última Resposta: Poseidon
  O Objetivo oculto do Aquecimento Global Pescada 17 15,976 09-10-2017 05:34 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  DISCUSSÃO Permafrost - Agora ligado ao falso "Aquecimento Global" e "Sinkholes" Elenin20182024 15 5,571 17-06-2017 07:08 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Já é tarde demais para salvar a humanidade John Dickinson 51 14,472 01-05-2017 03:43 PM
Última Resposta: ruicoelho
Information Aquecimento Global é farsa, já está comprovado! revelador 21 16,599 27-11-2016 09:49 AM
Última Resposta: Beobachter

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 131 usuários online.
» 3 Membros | 128 Visitantes
basiliolp, rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,763
» Último Membro: latk71
» Tópicos do Fórum: 25,694
» Respostas do Fórum: 273,623

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:27 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 449
Modus Operandi do Jornalismo
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:26 PM
» Respostas: 67
» Visualizações: 2796
Peru: À beira de ser preso, o ex-presidente Alan Garcia pede asilo ao Uruguai.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
Sobre os incêndios na Califórnia
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 12:04 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 197
Autoridades iranianas executaram todos os homens de uma aldeia remota no país.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:24 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 290
“Mais Médicos”: nada pessoal; o problema é que Cuba não é transparente.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:19 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 751
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 818
O massacre de Díli
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 108
A educação e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:07 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 5668
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 06:45 PM
» Respostas: 71
» Visualizações: 4743
EUA e Arábia Saudita conspiraram para matar o jornalista Jamal Khashoggi?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:23 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 245
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:54 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1495
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-11-2018 09:49 PM
» Respostas: 1060
» Visualizações: 199968
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: basiliolp
17-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 880
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Aldebarâ
17-11-2018 08:32 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 215
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
17-11-2018 07:44 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 27694
Donald Trump diz que tropas não vão atirar contra caravana de migrantes
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 11:15 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
Brasil inaugura o Sirius, um dos mais modernos aceleradores de elétrons
Última Resposta Por: BioMachine
17-11-2018 10:55 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 847
Plano da Austrália para desafiar a China no Pacífico Sul
Última Resposta Por: Bruna T
16-11-2018 07:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 167
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 02:23 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 943
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: jonas car
16-11-2018 12:55 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 316
George Soros, um nazista a serviço da morte
Última Resposta Por: Bruna T
15-11-2018 10:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 710
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
15-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 303
Relembrando: A Carta de 1871 que previu 3 Guerras Mundiais.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-11-2018 10:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 325
A poderosa engenharia da corrupção no Brasil a partir do mensalão.
Última Resposta Por: Beobachter
14-11-2018 10:24 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 407
Truques de vendas usados contra você
Última Resposta Por: Aldebarâ
14-11-2018 10:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 392
A História do Obsessivo Culto Feminino à Beleza e o Joelho de Iphone
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 09:13 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 10796
Um ocorrido não registrado na história brasileira
Última Resposta Por: MochileiroSelvagem
14-11-2018 08:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 492
Estudo Sugere que a Poluição do ar Está Matando Mais Africanos do que o HIV
Última Resposta Por: admin
14-11-2018 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 95
Haiti: o lado que o governo haitiano não mostra.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-11-2018 07:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 163

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial