Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Armas Cibernéticas dos Governos
16-05-2017, 04:18 PM
Resposta: #1
Exclamation Armas Cibernéticas dos Governos
[Imagem: Isto%2B%25C3%25A9%2Bo%2Bque%2BAcontece%2...eradas.jpg]


Armas Cibernéticas dos Governos


O maciço ataque mundial do ransomware que ocorreu na sexta-feira e que permeou os governos, corporações e todo o Serviço Nacional de Saúde da Grã-Bretanha, foi realizado com malware desenvolvido - e roubado - da Agência de Segurança Nacional dos EUA.

Conhecido como "WannaCry", o roubo do malware e sua postagem online deixou muitos se perguntando que outras armas cibernéticas de malware o governo dos EUA e os adversários americanos possuem, e quanto dano à infra-estrutura de tecnologia de informação crítica do mundo, que as armas cibernéticas poderiam fazer se elas forem desencadeadas no planeta?

Conforme relatado pelo National Sentinel, na semana passada, o almirante da Marinha Americana, Mike Rogers, chefe do US Cyber ​​Command e da NSA, testemunhou perante o Congresso que as agências de inteligência norte-americanas estão preocupadas não só com agentes de guerra cibernética estaduais como a Rússia e a China, mas também com agentes não-estatais - grupos secretos de hacktivistas que operam nas sombras, e que podem ter um machado para esmagar a sociedade moderna.

"O ritmo de conflito internacional e as ameaças do ciberespaço têm se intensificado nos últimos anos", disse Rogers ao Comitê de Serviços Armados do Senado. "Nós enfrentamos uma crescente variedade de ameaças avançadas de agentes que estão operando com cada vez mais sofisticação e precisão."

Então, que tipo de dano poderiam os hacktivistas como os Shadow Brokers - o grupo responsável por liberar o malware roubado da NSA, que expôs uma falha no software da Microsoft - realmente fazer? Que sistemas de TI podem ser afetados? Aqui estão alguns cenários:

Rede de energia dos EUA:

Os sistemas mais visados pelos hackers patrocinados pelo estado são aqueles que controlam várias partes da rede elétrica dos EUA. No ano passado, os hackers iranianos conseguiram infiltrar-se em algumas instituições financeiras norte-americanas; também o malware BlackEnergy ligado à Rússia foi implantado para cortar a rede de energia da Ucrânia no ano anterior.

Em 2015, a Senadora dos Estados Unidos, Dianne Feinstein, então membro do Comitê de Inteligência do Senado, disse aos repórteres na época: "Creio que é apenas uma questão de tempo até que esses ataques avancem contra nossa infra-estrutura crítica, a rede elétrica e outros sistemas. Quando isso acontecer, não estaremos falando de dinheiro roubado ou de sistemas destruídos, estaremos falando de milhares de vidas que foram ameaçadas".

Um ataque maciço que desligue a maior parte ou a totalidade da rede elétrica dos EUA

- Se durar algum tempo - causaria caos maciço, colapso da sociedade e milhões de mortes, e os inimigos dos americanos estão bem cientes disso.

"As infiltrações na infra-estrutura crítica dos EUA - quando vistas à luz de incidentes como esses - podem parecer preparações para futuros ataques que poderiam ser destinados a prejudicar os americanos ou, pelo menos, impedir os Estados Unidos e outros países de protegerem e defenderem nossos interesses vitais," disse Rogers.

Outra grande vítima: as centrais nucleares. Sem eletricidade e sem backup seguro, as usinas começariam a derreter.

Setor financeiro:

Entre online agora e dê uma olhada no seu banco e contas de aposentadoria. Eles desaparecerão em uma fração de segundo se um ataque de malware coordenado interromper ou destruir o setor financeiro dos EUA, instantaneamente apagando contas de poupança, aposentadoria e investimento - todos os quais são mantidos eletronicamente. Além disso, se Wall Street e outros mercados em todo o mundo forem interrompidos, os dados serão cortados e roubados ou destruídos, então o caos não estaria limitado a apenas um país. Seria universal.

Barragens, controle de tráfego aéreo, tratamento de água, instalações de saneamento:

A China foi identificada por ter hackeado regularmente os sistemas do Departamento do Interior que expõem a infra-estrutura de energia crítica dos EUA como barragens. Incluído nos vazamentos estão: os dados sobre o Inventário Nacional de Barragens.

"O Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA está ciente de que o acesso ao Inventário Nacional de Barragens (NID), para incluir campos sensíveis de informação geralmente não disponíveis ao público, foi dado a um indivíduo não autorizado em janeiro de 2013, que foi posteriormente determinado a não ter nível apropriado de acesso à informação", disse Pete Pierce, um porta-voz da Corps, em novembro de 2014.

Os sistemas de controle de tráfego aéreo hackeados, castigaria milhares de vôos e bloquearia dezenas de milhões de pessoas. As estações de tratamento de água cortadas criariam um estrago instantâneo e a falta de saneamento transformaria cidades em fossas tóxicas dentro de poucos dias.

Por enquanto, as corporações e computadores pessoais atingidos pelo software WannaCry desenvolvido pela NSA, vão custar algumas centenas de dólares. Mas na próxima vez, o ataque pode ser muito pior.


Relacionado: Trump Ordena Preparação para Ciberataques à Rede Elétrica

Fontes: http://www.anovaordemmundial.com/2017/05...radas.html

http://www.cyberwar.news/2015-12-02-inte...cture.html

http://www.naturalnews.com/045197_EMP_at...eaths.html

https://thenationalsentinel.com/2017/05/...ower-grid/

http://naturalnews.com/2017-05-15-this-i...loose.html




Comentário: Com a crescente digitalização do mundo, tudo está conectado, e se está conectado também está vulnerável a ataques.

Como vimos pelo último grande cyber ataque, os prejuízos foram enormes, isso sendo uma brecha explorada de sistemas antigos, agora basta imaginar o que aconteceria caso os governos realmente resolvessem usar todas as brechas que eles conhecem em uma "cyber guerra", os resultados seriam devastadores.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Anonymous_T.ron (17-05-2017), djaga (20-05-2017), marcosarierom (16-05-2017), rmuller (17-05-2017)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
16-05-2017, 05:08 PM
Resposta: #2
RE: Armas Cibernéticas dos Governos
Interessante que, apesar do nosso país ser de terceiro mundo, nossos sistemas também estão dependentes dos sistemas digitais. Fóruns, hospitais, delegacias etc. Isso é percebido quando vamos tirar algum documento e o "sistema está fora do ar".

Então se é devastador para um país desenvolvido, imagina pra gente que apesar de termos ferramentas, não temos preparo para reestruturar possíveis danos.

Mas acho que esses últimos ataques tem relação com dados e não com o dinheiro. Os valores são uma maquiagem para dar um porquê de terem feito. Ninguém confirmou de onde partiu: estado, grupo, China, Coréia do Norte, Rússia...

Acho que estamos para fechar um cerco de algum grande evento global. Aqueles que sempre debatemos nas teorias conspiratórias, mas mesmo assim nunca acreditamos de fato que poderiam acontecer.

Vamos ficar de olho e nos preparar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
djaga (20-05-2017), Doc S (16-05-2017), marcosarierom (22-05-2017)
16-05-2017, 06:25 PM
Resposta: #3
RE: Armas Cibernéticas dos Governos
É tão interessante ver como cada vez mais se investe em tecnologia para fins bélicos e de contra inteligência.
Hoje os EUA tem a NSA,capaz de investigar qualquer pessoa em qualquer canto do mundo,o serviço secreto russo tem se mostrado poderoso demais quando o assunto é cyber espaço e roubo de informações,os EUA e Inglaterra tem feito cada vez mais o uso de drones que são letais em seus ataques e totalmente discretos,Israel desde o começo da década de 2000 conta um sistema cibernético capaz de cortar água,luz e gás no terreno inimigo,bem como um robô capaz tanto de desativar qualquer tipo de explosivo,bem como se infiltrar nas linhas inimigas e explodir-se causando um estrago similar de um ataque com morteiros.
Até mesmo milícias para-militares que são conhecidas por não empregarem tanto aparato tecnológico em seus combates,como Estado Islâmico,Hezbollah e Al Qaeda,bem como outras milícias menores,vemos elas tanto na Síria como no Iraque usarem drones civis para monitoramento de terrenos,bem como fazer ataques com pequenos explosivos,até mesmo a Coréia do Norte que a mídia ocidental adora falar que é um país falido,conta com ótimos hackers nativos e estrangeiros atuando pelo país,bem como possuí tecnologia ótima quando o assunto é produção de mísseis e testes dos mesmos.
Cada vez mais caminhamos para um cenário de guerra onde não veremos muitos soldados,nem muitos tiroteios ou bombardeios ,mas sim atos via uma rede de computadores que poderão parar um país todo ou debilitar ele totalmente,bem como máquinas capazes de aniquilar tropas de elites inteiras.
Enquanto isso no Brasil nossas forças armadas usando armamentos sucateados das décadas de 40 a 80 doados pelos EUA e treinando sempre as mesmas táticas de combate obsoletas e dignas de vergonha,sempre nos mesmos lugares(Amazônia,fronteiras no Mato Grosso e nos mares da costa),nossos militares deveriam ter vergonha de achar que o treinamento deles serve para alguma coisa nas guerras modernas,pelo contrário só serve para dar gasto desnecessário ao contribuinte.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (16-05-2017), marcosarierom (22-05-2017)
16-05-2017, 06:30 PM
Resposta: #4
RE: Armas Cibernéticas dos Governos
(16-05-2017 05:08 PM)aioria Escreveu:  Acho que estamos para fechar um cerco de algum grande evento global. Aqueles que sempre debatemos nas teorias conspiratórias, mas mesmo assim nunca acreditamos de fato que poderiam acontecer.

Vamos ficar de olho e nos preparar.

É aquela história do menino e o lobo:

Citar:O menino ia brincar na floresta e logo voltava correndo e gritando: o lobo, o lobo! Os fazendeiros iam ao encontro do menino com armas e não encontravam lobo nenhum, na verdade encontravam o menino rindo deles.

Certo dia o menino foi a floresta e se deparou com o lobo de verdade, o menino muito assustado começou a correr e gritar: socorro, o lobo, o lobo, mas ninguém veio socorre-lo, assim o lobo matou e comeu ele.

É a mesma coisa, nos anos anteriores houveram muitas histórias de asteroides, alienígenas, lei marcial, mas nada aconteceu, a Elite apenas ficava rindo de nós todos.

Agora o que vai acontecer é o seguinte, uma hora vai dar treta de verdade, e os incautos não vão estar preparados, novamente a Elite irá rir deles.

"Agradecimento não significa plena concordância de opiniões!"

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível" — Sun Tzu

A verdade sempre prevalecerá!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
aioria (16-05-2017), Elenin20182024 (18-05-2017), marcosarierom (22-05-2017)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
16-05-2017, 08:07 PM
Resposta: #5
RE: Armas Cibernéticas dos Governos
(16-05-2017 06:25 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Cada vez mais caminhamos para um cenário de guerra onde não veremos muitos soldados,nem muitos tiroteios ou bombardeios ,mas sim atos via uma rede de computadores que poderão parar um país todo ou debilitar ele totalmente,bem como máquinas capazes de aniquilar tropas de elites inteiras.

Um país pouco falado no momento e é um dos maiores em questão de avanço nessa área é Israel.

E eles estão mais preocupados com isso que os mísseis do Hamas.
Segundo um alto funcionário da Força da Defesa de Israel (IDF, em inglês) os ataques cibernéticos são mais perigosos do que os ataques de mísseis.


Israel também tem investido em tecnologia de combate com 0 soldados em campo. Tanto é que seu QG agora é um bunker com drones, mísseis, veículos etc. guiados à distância.

Fora que Israel é o relógio do Armagedon e eles estão envolvidos numa conspiração entre Rússia e EUA sobre dados vazados.

Aguardemos os próximos passos...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a aioria pelo seu post:
Doc S (17-05-2017), Sanderson S. Pierre (17-05-2017)
17-05-2017, 12:02 PM
Resposta: #6
RE: Armas Cibernéticas dos Governos
Isso esta parecendo a tal da "Queima Total" sugerida no filme "Duro de Matar 4.0", onde vários hackers são cooptados por uma quadrilha liderada por um ex agente da segurança nacional que estava avisando o governo de uma vulnerabilidade e foi ignorado e despedido e para se vingar tratou de tornar real o que cansou de avisar ser possível.

No filme os semáforos ficam loucos e causam acidentes, as centrais de energia são desligadas, o fornecimento de gás é destruído, as comunicações são invadidas, e a previdência social é invadida, roubada e apagada....um caos total.....e vendo vocês comentarem me lembrei desse filme.

Hollywood como sempre dando um toque....tipo fika dika....hehehehe

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
aioria (17-05-2017), Doc S (17-05-2017)
17-05-2017, 03:41 PM
Resposta: #7
RE: Armas Cibernéticas dos Governos
(16-05-2017 08:07 PM)aioria Escreveu:  
(16-05-2017 06:25 PM)Sanderson S. Pierre Escreveu:  Cada vez mais caminhamos para um cenário de guerra onde não veremos muitos soldados,nem muitos tiroteios ou bombardeios ,mas sim atos via uma rede de computadores que poderão parar um país todo ou debilitar ele totalmente,bem como máquinas capazes de aniquilar tropas de elites inteiras.

Um país pouco falado no momento e é um dos maiores em questão de avanço nessa área é Israel.

E eles estão mais preocupados com isso que os mísseis do Hamas.
Segundo um alto funcionário da Força da Defesa de Israel (IDF, em inglês) os ataques cibernéticos são mais perigosos do que os ataques de mísseis.


Israel também tem investido em tecnologia de combate com 0 soldados em campo. Tanto é que seu QG agora é um bunker com drones, mísseis, veículos etc. guiados à distância.

Fora que Israel é o relógio do Armagedon e eles estão envolvidos numa conspiração entre Rússia e EUA sobre dados vazados.

Aguardemos os próximos passos...

Israel é um país bastante discreto em diversos sentidos e além disso a mídia fala pouco sobre ele.
É um país muito rico,que entra muito dinheiro e também sempre teve muito dinheiro,bem como seu povo é inteligente e investe no seu bem estar e segurança,não é atoa que é um país tão estruturado e tão seguro,mesmo com tantos inimigos poderosos ao redor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
aioria (17-05-2017), Doc S (17-05-2017)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Forças Armadas dos EUA querem desenvolver armas climáticas John Dickinson 3 2,355 07-03-2015 01:59 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Armas poderosas John Dickinson 0 2,957 05-01-2015 09:32 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Como os governos ocidentais manipulam a internet farcfox 8 3,804 08-03-2014 02:52 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Armas Nucleares Perdidas naste.de.lumina 1 2,905 28-11-2013 06:37 PM
Última Resposta: A.Xavier
  China está criando(TAMBEM) armas antissatélite Tecnocrata 0 1,880 14-10-2013 12:28 AM
Última Resposta: Tecnocrata

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 84 usuários online.
» 1 Membros | 83 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,935
» Último Membro: boda1
» Tópicos do Fórum: 25,916
» Respostas do Fórum: 275,092

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
"O Vaticano é uma organização gay"
Última Resposta Por: BioMachine
Hoje 03:51 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 129
Venezuela no fogo cruzado das potências mundiais
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 03:33 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1123
Modelo perde a perna devido o uso de absorvente tóxico.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 03:12 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 150
Ministério Público quer banir o GLIFOSATO
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 01:05 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2659
Brasília está fora da realidade ou eu que estou?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:58 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 258
Brasil, aqui o otário é você.
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:52 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 827
E a tragédia se repete:Barragem em Brumadinho se rompe deixando vários mortos.
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 05:13 PM
» Respostas: 68
» Visualizações: 3610
RODA VIVA
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 04:54 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 167
Dr. Enéias Carneiro x Bolsonaro, porque o primeiro não se elegeu?
Última Resposta Por: Nacionalista
Ontem 04:36 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1648
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: BioMachine
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 602
STF a serviço da NOM
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 127
Equipe de cientistas israelenses podem ter encontrado "a cura completa do câncer"
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 03:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 719
Confirmado: começa o cerco naval americano à Venezuela.
Última Resposta Por: Fire Fox
Ontem 01:34 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 367
Pesquisas sobre os danos da Radiação Eletromagnética, Wifi, Celulares, Torres PG 4
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 32737
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 117
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 151
» Visualizações: 29724
Brasil, tampe os ouvidos e não ouça o canto da sereia.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 10:15 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 379
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2019 10:59 PM
» Respostas: 1111
» Visualizações: 211544
Está chegando a hora! Trump dá ultimato aos militares venezuelanos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-02-2019 03:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 234
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: tarcardoso
21-02-2019 03:34 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 693
E o gás que saiu do lago,em 1 noite,matou mais de 1700 pessoas e 3500 cabeças de gado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-02-2019 12:39 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 258
ONU insiste no envolvimento do Brasil no inferno da República Centro-Africana.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-02-2019 09:03 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 189
O lobby da classe médica venceu. Governo deu por encerrado o programa Mais Médicos.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
21-02-2019 08:50 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 743
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Beobachter
20-02-2019 07:56 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 28840
Que general está à altura?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-02-2019 08:41 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 188
Bilionários trazem problemas ou soluções?
Última Resposta Por: pablo_hp
19-02-2019 06:57 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 136
Os EUA são um país paranoico. Um povo doente mentalmente e fisicamente.
Última Resposta Por: Nikoloz
19-02-2019 03:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 311
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
18-02-2019 11:45 PM
» Respostas: 65
» Visualizações: 44324
Club 33: grupo maçom na Disney?
Última Resposta Por: StephanieDK
18-02-2019 09:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 254
PEC DA BENGALA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
18-02-2019 04:36 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 200

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial