Conheça os Benefícios do Matcha



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
13-03-2014, 11:01 AM
Resposta: #1
Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
Dezenas de sites, blogs e páginas nas redes sociais prometem uma grande manifestação para 22 de março. O nome do evento será Marcha da Família com Deus 2014. Esse ano se iniciou bastante movimentado no que diz respeito à luta ideológica entre esquerda e direita. Nota-se uma mudança interessante, uma direita mais presente, mais militante, aparentemente mais jovem do que ha alguns anos. Por sua vez, vários sites de esquerda também convocam os militantes para comparecer aos locais de manifestação e expressar sua posição política.
Os eventos tem tido uma cobertura cada vez mais ampla e não passam mais despercebidos. Ao lado uma imagem postada no Alerta Total, em artigo sobre os movimentos políticos do inicio do ano.

Sites de esquerda dizem: "está um também crescente movimento golpista, de caráter protofascista, embora ainda não organizado. Cada vez mais radicais de direita repetem paranoicamente que o Brasil “está sob uma ditadura comunista”, ou rumando a tal situação, e pedem “intervenção militar já”. Querem que os militares derrubem pela força das armas o governo de Dilma ou do sucessor dela, tal como foi feito com João Goulart em 1964, e substituam-na(o) por um novo regime militar ou um ditador civil extremista."

Muitos Militantes de direita realmente acreditam que está em curso no Brasil a implantação de uma espécie de neo-comunismo, não pela força, mas por meio de uma guerra cultural. Alguns jornalistas e articulistas de direta, como Reinaldo Azevedo, não chegam a tanto, mas afirmam que o Brasil se torna cada vez mais um estado policial, totalitário, com um governo cada vez mais intervencionista.

O governo parece estar atento aos acontecimentos e diz que o monitoramento das manifestações será reforçado, com apoio da Polícia Federal e da Abin. Os relatórios são quase diários, com dados sobre mobilizações e varreduras na internet — habitat de grupos difusos que reúne a ultraesquerda, a extrema direita com tintas militaristas e religiosas, black blocs e até servidores que protestam contra Dilma e o PT exibindo seus contracheques.

[Imagem: Nova+Marcha+da+Fam%C3%ADlia+com+Deus.jpg]


A Maioria dos assinantes das páginas de direita nas redes sociais possui por volta de 30 anos e escolaridade de nível superior e médio. Mas é comum encontrar gente mais madura em meio às discussões.

A formação é muito diversificada, são astrônomos, administradores, contabilistas, historiadores, técnicos de informática, advogados, donas de casa, estudantes, professores etc. Não se pode dizer que são desinformados, e muito menos que não são politizados.

O que eles tem em comum? A desilusão com o governo realizado pelos partidos de esquerda do Brasil e a certeza de que a solução para o "caos nacional" é uma Intervenção Militar. Para eles o Brasil precisa de um tipo de “reset”, um começar de novo implementado por um governo militar provisório que colocaria ordem na casa e em pouco tempo devolveria a administração para as mãos dos civis, de forma mais organizada, sem a urna eletrônica, com menor número de deputados, e expurgado de todas as leis e regras que endossem a existência de categorias privilegiadas com poderes quase ilimitados.

Eles parecem acreditar que o grupo que controla o Brasil atualmente é como uma espécie de câncer, que precisa ser extirpado, com todas as suas ramificações, e jogado no lixo, para que o organismo limpo, renovado, possa funcionar perfeitamente. O sistema democratico em curso seria incapaz de fazer isso, pois o povo estaria "corrompido" pelo assistencialismo governamental, que estrategicamente liga a alimentação e benefícios doados à milhões de brasileros ao partido da Presidente da República.


Essas pessoas, se organizando por meio da internet, fizeram crescer de forma assustadora o número de comunidades e fanpages que defendem a ação militar para a deposição do atual governo. As páginas somam centenas de milhares de acessos, compartilhamentos e curtidas todos os dias. Se isso não é um claro sinal de que há algo de errado com o governo atual o que mais será preciso? São milhares de pessoas participando dessas comunidades, a maioria delas com alto grau de esclarecimento e disposição para participação política.

Qualquer analista político pode perceber facilmente que se essas comunidades conseguirem se unir em um só bloco e transformar em ação todo esse sentimento expressado pelas redes sociais, o governo atual vai ter muito trabalho para permanecer no poder.

Os organizadores das páginas não estão de brincadeira, não passa um minuto sem que suas linhas do tenpo no face sejam atualizadas, eles realmente pretendem, nas suas palavras: “juntar essas pessoas num único e coeso grupo, a fim de se organizarem e pôr em prática de uma vez por todas a vontade do povo, que é a volta do Regime Militar e Impeachment da presidente ainda antes da Copa do Mundo.

Pedem também prisão para todos os mensaleiros e políticos corruptos, punição exemplar por traição ao Povo e à Pátria; Não à Ditadura Comunista; Não ao Desperdício irresponsável do dinheiro do povo e Investigação do investimento de bilhões feito pelos últimos governos em países em crise política (comunistas e socialistas).

Eles fazem questão de lembrar que os grupos foram criado por civis comuns, cansados de ver a devastação do Brasil sob todos os aspectos; educação, saúde, segurança precária e falta de emprego. O efeito viral das postagens desses sites pode alcançar centenas de milhares de visualizações por dia, já que normalmente cada participante possui mais de uma centena de amigos nas redes sociais.

Ainda que diversos oficiais da reserva declarem que qualquer intervenção seja algo impossível de ocorrer, as comunidades citam como exemplo os movimentos ocorridos recentemente no Oriente Médio, especialmente no Egito.

Os movimentos "intervencionistas" parecem lutar contra a opinião dos próprios militares, que recomendam cautela. Em setembro passado o general Valmir Fonseca Azevedo Pereira, um dos militares mais citados na atualidade, sem negar que acredita que o governo atual empurra o país para o caos, divulgou um texto que deixa claro que é praticamente impossível que os militares brasileiros intervenham novamente. Ele disse:
“... Hoje, é difícil saber quantos militares seriam capazes de participar de uma contrarrevolução para salvar o Brasil do comunismo ou da camarilha que nos leva para o abismo moral e econômico.

Provavelmente, apenas uma minoria... Pelas armas, pela imposição tudo deve ser evitado, e os chefes militares esperam o amadurecimento da população, que esclarecida, possa por meio do voto consciente, sem trocas de benesses, escolher os seus verdadeiros líderes políticos.Cabe aos militares colaborarem na transição, na esperança de que na consciência dos cidadãos, ressurja a certeza do que é bom para a Nação é que eles cumpram a sua obrigação de patriotas, com cidadania...

Por isso, é de bom senso para as Forças Militares preservar, manter - se às margens da canalhada que nos governa e, se por acaso, a indignação, a impaciência atingir às raias do impensável, que as Forças Armadas abandonem o silêncio e atendam à voz do povo de ´fora PT´”

http://sociedademilitar.com.br/index.php...litar.html

******************************************************

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."
Dalai Lama

******************************************************
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a over9 pelo seu post:
ADAIR (13-03-2014), Campanário (14-03-2014), DanDias (14-03-2014), DIDA (13-03-2014), Droid Z (13-03-2014), farcfox (14-03-2014), Littlejohnbr (08-05-2014), MALLBORO (13-03-2014), Mediador (13-03-2014), Minerim (14-03-2014), Santa Teles (13-03-2014), Ze_ninguém (13-03-2014), Zunim (14-03-2014)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-03-2014, 02:21 AM
Resposta: #2
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
Que militares como o General Heleno assumam a presidência enfim.

Chega desses parlamentares corruptos e vendidos.
Sem planos de futuro, sem projetos para o Brasil.
Os parlamentares de hoje estão apenas em busca de manter seus "empregos"...
Foram mal sucedidos em suas carreiras e então se mantêm na política mamando nas tetas do Estado...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a VentoCalmo pelo seu post:
over9 (14-03-2014)
14-03-2014, 07:59 AM
Resposta: #3
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
Isso quero ver quantos direitistas existem,nas redes sociais tem muitos porem ao vivo não encontro um e olha que eu provoco so chato depois do dia 22 a gente volta a se falar
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a sleber pelo seu post:
Lord Ravenous (14-03-2014), T.G (14-03-2014)
14-03-2014, 08:18 AM
Resposta: #4
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
ahhh, entao tem gente que "troca" ditadura comunista por ditadura militar, significa que esses não são contra ditaduras, pois aceitam as ideologicas.

Claro, são agentes da NOM, pois fazem o papel que a elite espera...

Acho que ser ANOM hoje em dia é ser contra qualquer sistema politico e qualquer ditadura.

-É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que estão sendo enganadas. (Mark Twain)

-Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram.

-The only good system is a soundsystem.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Guinaldo pelo seu post:
Lord Ravenous (14-03-2014), T.G (14-03-2014), Zunim (14-03-2014)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
14-03-2014, 09:10 AM
Resposta: #5
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
Não quero ditadura de nenhum tipo no Brasil, mas o governo atual e seus participantes que são muitos estão destruindo o pouco que o país melhorou nos últimos anos.
Não houve até hoje desde o fim da ditadura um único governo decente nesse país, nenhum cumpriu nada do que se dispôs a fazer e nós ficamos sempre esperando o momento em que as coisas fossem mudar. Quando o Lula foi eleito mesmo eu não acreditando muito nele havia pelo menos uma esperança de que sendo um homem vindo de baixo faria algo pelos que também estão embaixo, fez sim , mas muito pouco....distribuiu migalhas, porém enriqueceu a sí e aos de sua família, então já deu logo pra ver para que ele veio não é mesmo????
O sistema de democracia é uma ilusão, eu não acredito que o povo possa realmente escolher os seus governantes, mesmo nos EUA que é o "País da Liberdade" (o mais imperialista de todos) o povo não escolhe nada, faz muito tempo que demonstram ser contra as guerras que seu governo trava pelo mundo e ainda assim os EUA continuam indo.
Aqui no Brasil já acreditamos no Collor, no Lula e levamos a Dilma de brinde, mas vejam que o Sarney continua lá, e muitos outros desde os tempos do fim da ditadura.
Eu creio mesmo que os candidatos que o povo escolhe ( se é que escolhe, não creio) são fantoches apenas, os que comandam mesmo não aparecem.
Agora os mensaleiros que foram julgados estão sendo inocentados, mas então quem é o responsável por todos os esquemas e desvios que a lei indicou que foram perpetrados?????

Se fosse na China todos estes já tinham sido mortos pela pena de morte....todos estes boca de porco já tinham ido pro inferno!!!! Mas aqui no Brasil eles tem o direito de protestar contra o povo, festejar diante do povo por estarem se safando do que cometeram contra o povo e ainda de angariar fundos para pagarem suas multas e com a ajuda de muitas pessoas do povo que não vão ganhar nada com isso, pelo contrário estão doando!!!!!
Enfim, nenhuma mentira dura para sempre, e para mim se este movimento que se intitula de direita (não aprovo títulos e posicionamentos a posições pré-existentes) estão querendo reagir a tudo o que tem ocorrido e fazem isto porque algo esta errado mesmo, ninguém pode negar.

Desafio qualquer um a me dizer e provar que o país vai bem, que nossa política está no caminho certo e que o país só melhorou, tenho certeza que ninguém consegue fazer isto com lógica e sem uso de falácias....enfim.....se esta ruim tem que mudar!!!!!

O meu desejo é que governo atual saia, pela porta dos fundos ou pela da frente, mas saia, que o sistema eleitoral seja revisado e o próximo pleito modificado, fora as urnas eletrônicas que facilitam a fraude, e que pessoas de vários setores do país sejam eleitas para auditar o processo sem escolha prévia para evitar influência.

Um governante escolhido pelo povo de verdade não poderá levar nenhum dos atuais componentes do sistema, teria de ser outros que nunca estiveram lá e que quisessem trabalhar para o país e não para si mesmos.

Será que tem jeito????

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
Minerim (14-03-2014), T.G (14-03-2014), Zunim (14-03-2014)
14-03-2014, 09:35 AM
Resposta: #6
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
"Vamos gozar do nosso direito de livre expressão para apoiar um regime repressor!"

Vitória da incoerência!

"Quando é preciso escolher entre a economia e a democracia,
nosso dever é salvar a economia."

Henry Kissinger

Se os esquerdistas tem aversão a meritocracia, quem faz dela algo exemplar?

Guinaldo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Lord Ravenous pelo seu post:
T.G (14-03-2014), Urtiga (14-03-2014)
14-03-2014, 10:40 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-03-2014 10:41 AM por Zunim.)
Resposta: #7
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
O assunto abordado neste tópico me deixa p*** da vida (e deve deixar assim também todos que estão indignados com nossos governantes) e sempre me faz lembrar do movimento revolucionário ocorrido aqui no Brasil chamado "Cabanagem"...

Como seria uma Cabanagem nos dias de hoje?...

Quem não sabe ou não lembra o que é Cabanagem, consulte os livros de História...

Gentileza gera gentileza. Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
14-03-2014, 10:52 AM
Resposta: #8
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
(14-03-2014 10:40 AM)Zunim Escreveu:  O assunto abordado neste tópico me deixa p*** da vida (e deve deixar assim também todos que estão indignados com nossos governantes) e sempre me faz lembrar do movimento revolucionário ocorrido aqui no Brasil chamado "Cabanagem"...

Como seria uma Cabanagem nos dias de hoje?...

Quem não sabe ou não lembra o que é Cabanagem, consulte os livros de História...

Seria um movimento do MST proletário marxista com apoio secreto do PT, PSOL E PCdoB e de ONGs amazônicas marxistas petistas anti-democráticas que querem desestabilizar o Brasil hahahah

Não espero nada dos militares no poder. Da ultima vez que entraram, também falavam que iam voltar com a democracia logo logo mas, a situação que estamos talvez exija a intervenção do "braço forte do brasil"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a zuitaman pelo seu post:
Campanário (14-03-2014), Zunim (14-03-2014)
14-03-2014, 11:08 AM
Resposta: #9
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
Valeu pela opinião, @zuitaman! Mas o MST não é cria do PT? Como é que eles supostamente atacariam o próprio PT (que está no poder)?

Também compartilho da tua preocupação. Golpe militar poderia melhorar algumas coisas mas, em contrapartida, poderia piorar terrivelmente outras, então não seria solução.

E tirar o PT pra substituir por PSDB, PMDB e qualquer outro é trocar "seis" por "meia dúzia".

Então tive esta curiosidade em imaginar como seria uma Cabanagem nos dias de hoje. Se fossem eliminados todos os políticos e não sobrasse nenhum, como ficaria o governo depois?

Seria esta uma solução? A Cabanagem durou pouco tempo justamente porque os revolucionários que tomaram o poder não souberam administrá-lo.

Embora eu seja contra violência, não consigo negar que seria um alívio ver os políticos canalhas serem punidos exemplarmente.

Gentileza gera gentileza. Smile
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
14-03-2014, 11:12 AM
Resposta: #10
RE: Artigo de extrema relevância da Revista Sociedade Militar
Não acredito em generais ocupando a presidência mais uma vez... mas talvez eles apoiem algum civil cujo nome seja agradável ao povo.

Na minha cabeça só vem um nome, o ministro Joaquim Barbosa.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Minerim (14-03-2014), zuitaman (14-03-2014)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Parlamento Europeu aprova nova diretriz de direitos autorais, incluindo Artigo 13 CaféSemAçúcar 5 649 06-04-2019 04:46 AM
Última Resposta: Toualy
  Misteriosa Operação Policial ou militar (que aconteceu comigo) Anonymous_T.ron 9 3,990 17-08-2016 11:25 PM
Última Resposta: Beobachter
  Vídeo vaza: FEMA prepara policia militar p/ apreender armas e aplicar Lei Marcial weirdo 16 11,404 19-09-2015 03:21 AM
Última Resposta: Gustavo Guerrear
  'Morte e jogos': Copa pode ser um fiasco, diz revista alemã Firenze 19 12,613 23-05-2014 03:59 PM
Última Resposta: Bill Goldberg
  Alckmin cria primeiro batalhão da Polícia Militar com função antiterrorista Firenze 0 2,760 08-01-2014 04:51 PM
Última Resposta: Firenze

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 81 usuários online.
» 1 Membros | 80 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,193
» Último Membro: Webtoolsoffers
» Tópicos do Fórum: 26,319
» Respostas do Fórum: 280,256

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 10:54 PM
» Respostas: 1383
» Visualizações: 241653
Fake News: Céu de São Paulo fica escuro por causa das queimadas na Amazônia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 09:34 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1569
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:30 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 40
Taiwan pede à China que cesse hostilidades em seus laços com a ilha
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 253
Rússia considera "inaceitável" resposta militar ao ataque na Arábia Saudita
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 668
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 07:40 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 100
Será que protestar nos leva a algum lado?
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 05:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 35
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:20 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: dyego.jhou
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 227
Google no banco dos réus? O cerco se fecha sobre as gigantes de tecnologia
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
2.246 bebês abortados foram encontrados na casa de um abortista
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 46
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 428
Ataque à Aramco pode afetar cerca de 5% da produção mundial de petróleo bruto
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
Sinto, logo existo.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 10:13 AM
» Respostas: 29
» Visualizações: 4392
A engenharia social da pedofilia.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:33 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 72
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 67
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 236
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 43
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 37
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55714
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
14-09-2019 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 78
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34455
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-09-2019 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 142
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
14-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3957
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial