Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
10-06-2013, 02:38 PM
Resposta: #1
Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
A revista “Veja” publicou em seu site, no dia 15 de Abril, matéria que dificilmente seria mais habilmente apresentada para ludibriar o leitor. O título realça aquecimento climático planetário que vem sendo abandonado em países mais bem informados: “Degelo na Antárctida aumentou 10 vezes em 600 anos”. O subtítulo acentua o alarme: “degelo intensificou-se na segunda metade do século XX, diz estudo”.

O artigo se apoia numa pesquisa publicada pela revista Nature Geoscience. Ela é de autoria dos cientistas Nerilie J. Abram, Robert Mulvaney, Eric W. Wolff, Jack Triest, Sepp Kipfstuhl, Luke D. Trusel, Françoise Vimeux, Louise Fleet e Carol Arrowsmith, patrocinados pela grande Universidade Nacional da Austrália.

O leitor que passa rápido sobre matéria tem ali tudo para sair impressionado pelo aquecimento catastrófico: a Antárctida toda estaria derretendo em proporções desusadas, notadamente desde a intensificação do desenvolvimento industrial no século XX.

O estudo, entretanto, concentrou-se num local específico, a ilha James Ross, que fica fora do Círculo Polar Antárctico, no norte da Península Antárctica, e em partes da Antárctica ocidental.

[Imagem: Peninsula+Antartica+1500.jpg]

Península Antárctica, onde fica a Ilha de Ross: generalizar dados ao continente todo é erro primário.

Talvez se precavendo de críticas e para salvar a imagem de imparcialidade, a página da“Veja”, acrescenta um link:"Leia também: NASA afirma que camada de gelo encolhe no Árctico, mas se expande na Antárctida". Nesse link encontramos afirmado pela NASA, exactamente o oposto do que diz o habilidoso artigo alarmista de “Veja”.

A matéria da NASA afirma, em concordância com numerosos e vastos estudos sobre a Antárctida, que “houve um aumento geral na camada de gelo marinho na Antárctida, que é o contrário do que acontece no Árctico”, segundo Claire Parkinson, cientista do Centro Goddard da NASA. “Entre 1978 e 2010, a extensão da Antárctida cresceu 17 mil quilómetros quadrados por ano”, acrescentou ela.

No artigo “Alarme mundial porque uma pedra de gelo se derrete num copo. Enquanto isso, um elefante entra no salão”, foram aprsentados mais dados sobre o crescimento da superfície gelada da Antárctida. Esse aumento desde 1979 supera a superfície do Estado de Texas (676.586,95 km²), deixando bem atrás a superfície de Minas Gerais: 586.528 km².

O título de “Veja” passa a ideia de que o oposto aconteceu nos últimos seis séculos. E, por meio de uma generalização improcedente, precipita o leitor na confusão e no erro.

Generalizações indevidas – provocadas talvez pela vontade do jornalista de se fazer bonito para os responsáveis da redacção, ou de manifestar sua militância ideológico ambientalista – são frequentes no catastrofismo climático. Em qualquer caso, o resultado se soma à ofensiva anti-ocidental, anti-conciliatória e anti-humana.

[Imagem: Antartida+110.jpg]

Em meio a imensas oscilações inter-anuais e locais, o gelo da Antárctica está crescendo 1% cada década. A linha amarela indica a média da expansão invernal. Podem se apreciar diminuições na Antárctica Ocidental (à esquerda)e expansões em muitos outros pontos

Balanço mal feito


A apresentação da “Veja” omite um dado indispensável para que o leitor não saia enganado. O aumento local anual das temperaturas e a rapidez do consequente degelo devem ser comparados com o fenómeno correlato e também anual do congelamento no inverno das superfícies que vão derreter no verão seguinte.

Mas o artigo da “Veja” funciona como uma balança que só tem um prato : o de que mais gosta o “contador”.

O estudo citado pela NASA não cai neste erro premeditado: “A Antártida – diz – é um continente rodeado de águas abertas, que permitem ao gelo marinho expandir-se durante o inverno, mas que também oferecem menor proteção durante a temporada de degelo. A maior parte do gelo da região cresce e retira-se a cada ano, resultando em uma pequena quantidade de gelo perene na área”.

[Imagem: Antartica+oscilacoes+do+gelo+entre+setem...rao%29.jpg]

Antártica: oscilações do gelo entre setembro (inverno) e fevereiro (verão).

Claire Parkinson, responsável pelo estudo citado pela NASA, adopta a teoria da mudança climática, mas age com objectividade e esclarece que “o clima não muda de maneira uniforme. A Terra é muito grande e a expectativa, sem dúvida, seria que houvesse mudanças diferentes nas distintas regiões do mundo”.

Mas o artigo da “Veja” transfere os dados da ilha de Ross para a Antárctida toda! E ainda sugere que o impacto pode ser planetário através do aumento (aliás, nunca verificado) do nível dos mares!


Estudo ponderado desfaz pânico

Entrementes, um outro estudo publicado na mesma revista Nature Geoscience explica a causa dos fenómenos detectados na Ilha de Ross, descartando o alarmismo preconcebido.

O esclarecedor estudo “Recent climate and ice-sheet changes in West Antarctica compared with the past 2,000 years”, foi elaborado por uma equipe muito mais numerosa liderada pelo pesquisador Eric J. Steig, do Quaternary Research Center and Department of Earth and Space Sciences, da Universidade de Washington, Seattle, EUA.

[Imagem: Crece+hielo+ant%C3%A1rtico.jpg]

Congelamento da superfície marítima no inverno é cada vez maior.

Este trabalho concluiu que: Congelamento da superfície marítima no inverno é cada vez maior

1) alterações na circulação atmosférica estão na base do derretimento referido na Península Antárctica;

2) trata-se de alterações imprevisíveis de origem insuficientemente estudada até agora;

3) que alterações dessas vêm acontecendo há pelo menos 2.000 anos (e, portanto, não têm relação com o aquecimento global antropogénico); e por fim conclui:

4) que esta variabilidade representa uma fonte de incerteza permanente em tudo quanto se pode dizer sobre o derretimento do gelo na Antárctida ocidental.

“Se pudéssemos olhar para essa região da Antárctida nos anos 1940 e 1830, encontraríamos que o clima regional se assemelhava muito ao do dia de hoje, e acho que encontraríamos os glaciares se derretendo essencialmente como o fazem hoje” – comentou Eric Steig, líder desse trabalho ponderado e esclarecedor.

Em resumo, o derretimento no verão da Antárctida é mais um sinal de que nada de anormal está acontecendo em matéria de degelo!

“A análise apresentada mostra que o recente derretimento nessa área (Península Antárctica), que causou recentemente uma boa dose de histeria nos círculos alarmistas, de fato é normal” [“Antarctic ice sheet melt 'not that unusual', latest ice core shows”].


"Tudo como d'antes no quartel de Abrantes(*)"



Mais um estudo – “A synthesis of the Antarctic surface mass balance during the last 800 yr” – elaborado pelos pesquisadores italianos M. Frezzotti, C. Scarchilli, S. Becagli, M. Proposito e S. Urbini, do ENEA (Agenzia Nazionale per le nuove tecnologie, l’energia e lo sviluppo sostenibile) de Roma; do Departmento de Química da Universidade de Florença e do INGV (Istituto Nazionale di Geofisica e Vulcanologia) de Roma, chegou por outras vias à mesma conclusão desmistificadora do alarmismo.

Segundo os cientistas italianos, as mudanças no degelo dos glaciares antárcticos são habituais há pelo menos 800 anos.

Mais ainda, o tamanho dos glaciares antárcticos está aumentando, com o crescimento dos glaciares no Leste do continente compensando e superando as perdas dos glaciares no Oeste.

Dada a importante negação no “balanço de coluna única” do artigo da “Veja”: a velocidade do congelamento no inverno está num máximo comparável com a velocidade de derretimento no verão.

Conclusão dos cientistas italianos: não há prova alguma de estarmos diante de algo diferente de um ciclo natural!

“Tudo como d’antes no quartel de Abrantes” na Antárctida. E também no método de tapeação do alarmismo do aquecimento global.

(*) (expressão popular utilizada em portugal para dizer que tudo continua na mesma)

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
admin (10-06-2013), Clockwork (13-06-2013), Eduardo - Unholy Confessions (10-06-2013), Hubble (13-06-2013), John Dickinson (11-03-2014), naste.de.lumina (10-06-2013), ninjj@ (13-06-2013), Padmé Amidala (12-03-2014), Rox Extreme (13-05-2014), Tito Pito (14-03-2014), Unknow (23-08-2013)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
10-06-2013, 03:51 PM
Resposta: #2
RE: Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
Vários cientistas já comprovaram que esse aquecimento global, efeito estufa, camada de ozônio sendo destruída (que agora desistiram de falar sobre ela) que os ambientalistas radicais dizem é uma farsa, eles são na verdade "ecoterroristas" que colocam terror nas pessoas para poderem controlá-las, é o caso do imposto sobre gás carbônico. Um bom livro para ficar mais informado sobre esse assunto é o "Psicose Ambientalista" de Dom Bertrand de Órleans e Bragança, eu já o li, é um ótimo livro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John F. Kennedy pelo seu post:
admin (10-06-2013), Deco1 (09-08-2013), Hubble (13-06-2013), ruicoelho (10-06-2013)
13-06-2013, 09:30 AM
Resposta: #3
RE: Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
O pior de tudo que a mídia illuminati bate forte mesmo nesse assunto, filmes hollywoodianos fazem muita propaganda sobre o “aquecimento global”, outro dia mesmo tive o desprazer de assistir um filme chamado Contaminação (the thraw) que se passa no Ártico, logo em uns 10 min a atriz do filme já solta perolas do tipo “nós somos os culpados e ou já não tem mais solução para o aquecimento global”. É sempre a mesma ladainha, como pode?

Angry Angry nada é tão ruim que não possa piorar Angry Angry
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a ninjj@ pelo seu post:
ruicoelho (13-06-2013)
13-06-2013, 11:25 AM
Resposta: #4
RE: Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
Ja havia falado em outro tópico só os Vulcões que entraram em erupção no ano de 2011 na Europa e no Chile, lamçaram na atmosfera mais gases do efeito estufa do que nós nas ultimas 3 décadas.E foi tudo em questão de meses e o planeta deu conta de limpar sua sujeira.Claro isto não significa que devemos sair a poluir o ambiente e degrada-lo devemos usar com sabedoria.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
ruicoelho (13-06-2013)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
13-06-2013, 05:14 PM
Resposta: #5
RE: Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
(13-06-2013 11:25 AM)Bill Goldberg Escreveu:  Ja havia falado em outro tópico só os Vulcões que entraram em erupção no ano de 2011 na Europa e no Chile, lamçaram na atmosfera mais gases do efeito estufa do que nós nas ultimas 3 décadas.E foi tudo em questão de meses e o planeta deu conta de limpar sua sujeira.Claro isto não significa que devemos sair a poluir o ambiente e degrada-lo devemos usar com sabedoria.

A actividade vulcânica é de facto uma das actividades naturais a ter em conta para o aquecimento global. Pesa até mais, talvez, do que a produção de CO2 que a actividade industrial faz.

Bom eu penso o seguinte; Que o planeta está em aquecimento, isso é um facto. Ninguém de bom senso, olhando os valores estatísticos o pode negar. Agora a origem do aquecimento é que me parece mal contada por ambas as partes. Quer os defensores da teoria do AG, quer os defensores da Conspiração.

Penso que o planeta desde o seu inicio, aliás, como todo o universo, avança no tempo por ciclos. Todo este fenómeno não será senão mais um ciclo, só que desta vez, talvez a interferência da actividade humana o tenha feito acelerar um pouco. Depois ainda acredito que o próprio planeta tem os seus mecanismos reguladores para criar uma força contrária que no fundo tem por objectivo manter a harmonia. É a minha opinião.

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
11-03-2014, 10:13 PM
Resposta: #6
RE: Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
Pesquisa na Antártica

Gases recém-descobertos destróem camada de ozônio sobre a Antártica

Produtos químicos misteriosos de fontes desconhecidas pode estar a minar a recuperação do buraco de ozônio sobre a Antártica gigante, dizem cientistas

[Imagem: c545c8dcb25ba49c4d7e6df8ae4aafbb.jpg?itok=l3HVbu7M]
Icebergs na Antartica derreteria se um buraco de ozônio gigante não encolher. Foto: The Washington Post

Dezenas de produtos químicos que destroem a camada de ozono Pode ser minar a recuperação do buraco de ozônio sobre a Antártica , dizem os pesquisadores .

Os produtos químicos , que, também são gases de efeito estufa , pode estar vazando a partir de plantas industriais ou sendo usado de forma ilegal, contrariando o protocolo de Montreal que proíbe que se iniciou em 1987, os destruidores de ozônio .

Os cientistas afirmam que a descoberta dos produtos químicos que circulam na atmosfera mostrou " destruição do ozônio não é a história de ontem."

Até agora, em todos os clorofluorocarbonos e hidroclorofluorocarbonos de 13 eram conhecidos por destruir o ozônio e são controlados pelo protocolo de Montreal, considerado como legislação ambiental mais bem sucedido do mundo .

Os cientistas têm agora identificados e medidos quatro compostos com até então desconhecida e alertou para a existência de muitos mais.

"Há definitivamente mais lá fora", disse o Dr. Johannes Laube , da Universidade de East Anglia . "Nós já pegou dezenas de outros. Eles podem também adicionar -se a níveis perigosos , especialmente se continuar encontrando mais. "

Laube e seus colegas estão em processo de análise de dezenas de novos compostos.

Isso Laube está em causa as concentrações atmosféricas de dois dos novos compostos , enquanto baixo , estão subindo.

"Eles estão completamente impressionado com o protocolo de Montreal ", disse Laube . Há algumas lacunas no protocolo e esperamos alguns destes estão apertados. Mas a boa notícia é que a informação que têm pegou Estes [ quatro] mais cedo.

Os produtos químicos levam décadas para se decompor no ambiente , ou seja, seu impacto sobre o ozônio é de longa duração.

Esta pesquisa destaca destruição do ozônio isso não é história de ontem , disse Piers Forster, um professor da Universidade de Leeds , que não estava envolvido dentro do estudo.

O protocolo de Montreal , a legislação ambiental internacional mais bem sucedida da história, extinto substâncias destruidoras de ozônio a partir de 1987 e da camada de ozônio deve se recuperar em 2050.

No entanto , este artigo nos lembra que precisamos estar vigilantes e monitorar continuamente a atmosfera , mesmo para pequenas quantidades desses gases subindo .

A nova pesquisa, publicada na revista Nature Geoscience , analisados ​​capturou amostras de ar a partir de meados da década de 1970 de várias maneiras.

As bolhas de ar presas em neve acumulada na Groenlândia , amostras colhidas por cientistas na Tasmânia, Austrália , e outros coletados por aeronaves voando 20 km acima foram Todos Analisado Europa.

A equipe encontrou três novos CFCs e HCFCs um , nenhum dos quais havia sido identificado antes.

"Fiquei surpreso que ninguém tinha pego Estes antes", disse Laube .

Pelo menos 74 mil toneladas de quatro recém-descoberto Have Been substâncias químicas emitidas , os cientistas estimam que , embora em 1980 um milhão de toneladas de outros CFCs foram bombeados para a atmosfera a cada ano.

Apesar da produção de todos os CFCs tendo sido proibido desde 2010 , a concentração de um, CFC113a , está a aumentar a um ritmo acelerado .

A origem dos produtos químicos é um mistério, mas Laube sobre o CFC113a sugere que pode estar sendo usado como matéria-prima química na produção de defensivos agrícolas. " Mas não podemos descartar fontes ilegais ", disse eu .

CFCs e HCFCs foram utilizados principalmente em refrigeração e aerossóis sprays , mas , em 1985 , os cientistas descobriram o buraco de ozônio da Antártida.

Ela cresceu em tamanho de quase nada em 1979 para um pico de 26,6 milhões de quilômetros quadrados em 2006.

Como o protocolo de Montreal começou a produzir efeitos , ela se recuperou lentamente , diminuindo para 21,0 milhões de quilômetros quadrados em 2013.

O ozônio filtra os raios ultravioleta do sol que pode causar câncer em seres humanos , bem como culturas e animais de dano.

"Embora estas novas emissões de quatro substâncias químicas são pequenos, para o protocolo de Montreal para continuar a ser bem sucedido é preciso entender se ele está sendo rigorosamente cumprido , você ", disse William Collins , da Universidade de Reading, que não fazia parte da equipe de pesquisa .

FONTE:http://www.scmp.com/

Este artigo foi publicado no South China Morning Post
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Padmé Amidala (12-03-2014)
14-03-2014, 02:33 PM
Resposta: #7
RE: Artigo enganador sobre a Antártida e o aquecimento climático
A Terra está a aquecer devido a um ciclo natural do planeta, que está sempre mudando.

E eles estão querendo nos enganar com essa história de "aquecimento global" não sei pra quê.

Alguém tem alguma ideia?

"A água que não corre forma um pântano;
a mente que não pensa forma um tolo."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Em caso de um 'Apartheid Climático' os ricos se salvarão. Já os pobres... BioMachine 4 503 01-07-2019 12:55 PM
Última Resposta: NoNOM
  Aquecimento Global, uma traição assustadora para a ciência Bruna T 11 2,373 22-11-2018 09:32 PM
Última Resposta: Bruna T
  Climatologista afirma: O aquecimento global é uma mentira ... Jaspion 15 7,052 02-03-2018 12:02 AM
Última Resposta: Poseidon
  O Objetivo oculto do Aquecimento Global Pescada 17 16,553 09-10-2017 05:34 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  DISCUSSÃO Permafrost - Agora ligado ao falso "Aquecimento Global" e "Sinkholes" Elenin20182024 15 5,866 17-06-2017 07:08 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 73 usuários online.
» 1 Membros | 72 Visitantes
FaggotDeny

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,126
» Último Membro: kehl19911
» Tópicos do Fórum: 26,218
» Respostas do Fórum: 278,956

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 09:05 PM
» Respostas: 1253
» Visualizações: 229296
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 06:54 PM
» Respostas: 92
» Visualizações: 3637
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 253
Olavo de Carvalho - Ideologia.
Última Resposta Por: Velho Druida
20-07-2019 03:38 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1429
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bogoton
20-07-2019 10:10 AM
» Respostas: 188
» Visualizações: 53824
Foro de São Paulo - versão anestésica.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
20-07-2019 09:56 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 314
"Intolerância religiosa é o resultado da limitação do conhecimento"
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
20-07-2019 01:20 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 948
URSAL
Última Resposta Por: Abenis
20-07-2019 12:11 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1025
Como remover os agrotóxicos da água?
Última Resposta Por: draggy29
19-07-2019 09:23 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 252
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: NoNOM
19-07-2019 07:16 PM
» Respostas: 713
» Visualizações: 455930
Ebola atravessou fronteira e já está em Uganda.
Última Resposta Por: NoNOM
19-07-2019 03:55 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 277
Cruzeiro: Uma distopia brasileira
Última Resposta Por: Diakonov
19-07-2019 01:27 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 431
PROJETO VERITAS Fake News, manipulação da mídia e falsos dados
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-07-2019 01:22 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 588
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
16-07-2019 04:50 PM
» Respostas: 181
» Visualizações: 32848
Toy Story 4 - Ideologia de gênero para as crianças.
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 01:50 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1320
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Velho Druida
16-07-2019 12:48 PM
» Respostas: 306
» Visualizações: 13833
NASA ocultou a verdadeira trajetória de NIBIRU/Planeta X/Hercólubus
Última Resposta Por: Velho Druida
15-07-2019 08:26 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 5731
O acordo de paz que é só sobre Israel
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:59 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 994
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Diakonov
15-07-2019 05:54 PM
» Respostas: 85
» Visualizações: 17757
A morte do segredo bancário suíço.
Última Resposta Por: callietawny
12-07-2019 04:35 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 441
Dicas para Criar Tópicos Mais Atraentes
Última Resposta Por: masonlava
12-07-2019 04:05 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 85002
NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT
Última Resposta Por: Xevious
11-07-2019 01:35 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1040
Universo Cyberpunk
Última Resposta Por: Tecnocrata
11-07-2019 02:12 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 13292
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
10-07-2019 10:28 PM
» Respostas: 94
» Visualizações: 3585
Seria o Anti-Cristo um Islâmico?
Última Resposta Por: BioMachine
10-07-2019 06:57 PM
» Respostas: 41
» Visualizações: 1477
No futuro o aborto será tão comum quanto tomar pilula do dia seguinte.
Última Resposta Por: Xevious
09-07-2019 01:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 361
Filme Café: E se o mundo que você vive não for real?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
09-07-2019 01:13 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 326
Fundamentalismo Científico: uma forma de Pseudo-Ciência
Última Resposta Por: Xevious
08-07-2019 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 232
Revolução "copernicana"
Última Resposta Por: Bogoton
07-07-2019 07:18 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 393
Monitoramento Global, Terremotos, Solares, Marés etc
Última Resposta Por: Beobachter
06-07-2019 11:30 AM
» Respostas: 68
» Visualizações: 46136

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial