Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
24-10-2015, 05:10 PM
Resposta: #1
As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
O Prêmio Nobel da Medicina Richard J. Roberts denuncia a forma como funcionam as grandes farmacêuticas dentro do sistema capitalista, preferindo os benefícios econômicos à saúde, e detendo o progresso científico na cura de doenças, porque a cura não é tão rentável quanto à cronicidade.


[Imagem: roberts_0.jpg]

Há poucos dias, foi revelado que as grandes empresas farmacêuticas dos EUA gastam centenas de milhões de dólares por ano em pagamentos a médicos que promovam os seus medicamentos.

Para complementar, reproduzimos esta entrevista com o Prêmio Nobel Richard J. Roberts, que diz que os medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos por empresas farmacêuticas que, em troca, desenvolvem medicamentos cronicadores que sejam consumidos de forma contínua.

Isto, diz Roberts, faz também com que alguns medicamentos que poderiam curar uma doença não sejam investigados.

E pergunta-se até que ponto é válido e ético que a indústria da saúde se reja pelos mesmos valores e princípios que o mercado capitalista, que chega a assemelhar-se ao da máfia.

A investigação pode ser planeada?

Se eu fosse Ministro da Saúde ou o responsável pela Ciência e Tecnologia, iria procurar pessoas entusiastas com projetos interessantes; dar-lhes-ia dinheiro para que não tivessem de fazer outra coisa que não fosse investigar e deixá-los-ia trabalhar dez anos para que nos pudessem surpreender.

Parece uma boa política.

Acredita-se que, para ir muito longe, temos de apoiar a pesquisa básica, mas se quisermos resultados mais imediatos e lucrativos, devemos apostar na aplicada...

E não é assim?

Muitas vezes as descobertas mais rentáveis foram feitas a partir de perguntas muito básicas. Assim nasceu a gigantesca e bilionária indústria de biotecnologia dos EUA, para a qual eu trabalho.

Como nasceu?

A biotecnologia surgiu quando pessoas apaixonadas começaram a perguntar-se se poderiam clonar genes e começaram a estudá-los e a tentar purificá-los.

Uma aventura.

Sim, mas ninguém esperava ficar rico com essas questões. Foi difícil conseguir financiamento para investigar as respostas, até que Nixon lançou a guerra contra o cancro em 1971.

Foi cientificamente produtivo?

Permitiu, com uma enorme quantidade de fundos públicos, muita investigação, como a minha, que não trabalha diretamente contra o cancro, mas que foi útil para compreender os mecanismos que permitem a vida.

O que descobriu?

Eu e o Phillip Allen Sharp fomos recompensados pela descoberta de introns no DNA eucariótico e o mecanismo de gen. splicing (manipulação genética).

Para que serviu?

Essa descoberta ajudou a entender como funciona o DNA e, no entanto, tem apenas uma relação indireta com o cancro.

Que modelo de investigação lhe parece mais eficaz, o norte-americano ou o europeu?

É óbvio que o dos EUA, em que o capital privado é ativo, é muito mais eficiente.

Tomemos por exemplo o progresso espetacular da indústria informática, em que o dinheiro privado financia a investigação básica e aplicada. Mas quanto à indústria de saúde... Eu tenho as minhas reservas.

Entendo.

A investigação sobre a saúde humana não pode depender apenas da sua rentabilidade. O que é bom para os dividendos das empresas nem sempre é bom para as pessoas.

Explique.

A indústria farmacêutica quer servir os mercados de capitais...

Como qualquer outra indústria.

É que não é qualquer outra indústria: nós estamos a falar sobre a nossa saúde e as nossas vidas e as dos nossos filhos e as de milhões de seres humanos.

Mas se eles são rentáveis investigarão melhor.

Se só pensar em lucros, deixa de se preocupar com servir os seres humanos.

Por exemplo...

Eu verifiquei a forma como, em alguns casos, os investigadores dependentes de fundos privados descobriram medicamentos muito eficazes que teriam acabado completamente com uma doença...

E por que pararam de investigar?

Porque as empresas farmacêuticas muitas vezes não estão tão interessadas em curar as pessoas como em sacar-lhes dinheiro e, por isso, a investigação, de repente, é desviada para a descoberta de medicamentos que não curam totalmente, mas que tornam crônica a doença e fazem sentir uma melhoria que desaparece quando se deixa de tomar a medicação.

É uma acusação grave.

Mas é habitual que as farmacêuticas estejam interessadas em linhas de investigação não para curar, mas sim para tornar crônicas as doenças com medicamentos cronificadores muito mais rentáveis que os que curam de uma vez por todas. E não tem de fazer mais que seguir a análise financeira da indústria farmacêutica para comprovar o que eu digo.

Há dividendos que matam.

É por isso que lhe dizia que a saúde não pode ser um mercado nem pode ser vista apenas como um meio para ganhar dinheiro. E, por isso, acho que o modelo europeu misto de capitais públicos e privados dificulta esse tipo de abusos.

Um exemplo de tais abusos?

Deixou de se investigar antibióticos por serem demasiado eficazes e curarem completamente. Como não se têm desenvolvido novos antibióticos, os micro-organismos infecciosos tornaram-se resistentes e hoje a tuberculose, que foi derrotada na minha infância, está a surgir novamente e, no ano passado, matou um milhão de pessoas.

Não fala sobre o Terceiro Mundo?

Esse é outro capítulo triste: quase não se investigam as doenças do Terceiro Mundo, porque os medicamentos que as combateriam não seriam rentáveis. Mas eu estou a falar sobre o nosso Primeiro Mundo: o medicamento que cura tudo não é rentável e, portanto, não é investigado.

Os políticos não intervêm?

Não tenho ilusões: no nosso sistema, os políticos são meros funcionários dos grandes capitais, que investem o que for preciso para que os seus boys sejam eleitos e, se não forem, compram os eleitos.

Há de tudo.

Ao capital só interessa multiplicar-se. Quase todos os políticos, e eu sei do que falo, dependem descaradamente dessas multinacionais farmacêuticas que financiam as campanhas deles. O resto são palavras…

FONTE: lavanguardia.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Acacia (25-10-2015), Andreia Rj (25-10-2015), Aragorn (26-10-2015), djaga (26-10-2015), Eduardo - Unholy Confessions (25-10-2015), Infinite (24-10-2015), Lombritico (24-10-2015), martagoncalves7 (24-10-2015), Minerim (25-10-2015), NordicR (25-10-2015), Obi-wan (25-10-2015)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
25-10-2015, 12:51 AM
Resposta: #2
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
Otimo post nada me tira da cabeca que ja possuem a cura do cancer. Aids e muitas outras doencas graves. Mas preferem ficar vendendo remedios que soh prolongam a vida do paciente sem a cura de verdade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Acacia pelo seu post:
John Dickinson (25-10-2015), Lombritico (03-11-2015), Mediador (25-10-2015), Minerim (25-10-2015), Obi-wan (25-10-2015), ruicoelho (03-11-2015)
25-10-2015, 11:07 AM
Resposta: #3
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
Obrigado @Acacia, nem da sua e muito menos da minha.

Tem sido um tema muito debatido aqui no fórum neste último mês, tendo visto que apareceu um medicamento desenvolvida na USP. Quem quer espalhar a cura de algo que mantem as grandes industrias de remédios com lucros elevadíssimos ao ponto de se tronarem mais rentáveis que a própria industria armamentista?

Alem de ganhar dinheiro, eles se mantem cumprindo a agenda de despovoamento global, tendo em vista que é uma das doenças com um dos maiores índices de mortalidade no mundo. Juntando isso tudo, dinheiro, agenda e metas... Fica muito fácil de chegar ao denominador comum desta indústria da morte chamada câncer.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Acacia (25-10-2015), Lombritico (03-11-2015), Minerim (25-10-2015)
25-10-2015, 02:41 PM
Resposta: #4
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
(25-10-2015 12:51 AM)Acacia Escreveu:  Otimo post nada me tira da cabeca que ja possuem a cura do cancer. Aids e muitas outras doencas graves. Mas preferem ficar vendendo remedios que soh prolongam a vida do paciente sem a cura de verdade.


Concordo plenamente !!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Andreia Rj pelo seu post:
John Dickinson (25-10-2015), Lombritico (03-11-2015)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
26-10-2015, 02:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-10-2015 02:31 PM por Aragorn.)
Resposta: #5
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
Esta semana estava discutindo sobre este assunto com minha família quanto ao uso indiscriminado de medicamentos antidepressivos que causam dependendência química e como esses remédios são facilmente receitados para qualquer pessoa que entre no consultório se dizendo deprimida ou ansiosa (comigo foi assim).
Parei de tomar esses tarjas pretas por conta própria (não recomendo), passei uns dez dias em abstinência pesada e jurei para mim mesmo nunca mais fazer uso desses venenos. Só quem passou por isso para saber como é...
Infelizmente meus parentes pensam ser melhor seguir vivendo escravizados pelos remédios...
Essa maldita indústria cria uma população de dependentes químicos com suas droga legalizadas e receitadas indiscriminadamene! Sem falar do preço de um remédio desses (o que eu tomava saía uns 200 reais a caixa). É absolutamente revoltante!!

Vocês podem escravizar meu corpo e prender a minha mente, mas meu espírito é LIVRE!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Aragorn pelo seu post:
John Dickinson (03-11-2015), Lombritico (27-10-2015), Minerim (03-11-2015)
02-11-2015, 08:14 PM
Resposta: #6
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
Bem vou contar um pouco do que vi, quando eu tinha 5 anos descobri um tumor no cerero, grudado na hipofise, depois de várias horas de cirurgia conseguitaram retirar o tumor mas sacrificando minha hipofse, fiz varios tratamentos com hormonios e etc, e sempre acompanhado do neuro e endocrino. Bem pra começar mostrar as merdas que o sistema impõe, por exemplo um hormonio de crescimento gh, somente tem 4 fabricantes no mundo, sendo 3 da europa, e um indiano. Hormonio da tireoide e da suprarenam somente 6 laboratorios no globo fabricam. Remédio para diabetes insipda (liquidos) somente 2 laboratorios no mundo, um ha tailandia que é de se desconfiar e um noruegues que custa cerca de 200 reais por 30 comprimidos. Bem agora vem outro lado da historia, minha neuroendocrina é formada por harvard, usp e john hoppikis, conversando com ela, ela me mostrou o erro que os médicos fazem por causa do bonus dos laboratorios, por exemplo para um tratamento com antibiotico o certo seria tomar uma dosagem menor por maior tempo, porque o corpo humano tem um sistema de controlar hormonios, antibioticos e etc, nele fica gravado e acostumado a uma dosagem, se você precisou tormar 200mg de amoxilina para tratar uma doença, após um tempo pode ser que os mesmos 200mg não façam efeito, o mais correto seria mediar com uma dosagem menor por mais tempo afim de que se o problema voltar ter um espaço para subir a dosagem sem adicionar risco ao paciente. Bem vamos lá depois de todo este esforço farmaceutico resolvi partir para os fitoterapicos, bem eles funcionam o chato é que ao invés de vc tomar um comprimido que dura 12h, você durante as 12h você precisa tormar uma dosagem pre estabelecida, o lado bom é que são a base de plantas, e não sinteticos que fodem seu figado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a siliconmessias pelo seu post:
Aragorn (03-11-2015), John Dickinson (03-11-2015), Lombritico (03-11-2015), Minerim (03-11-2015), ruicoelho (03-11-2015)
03-11-2015, 02:10 PM
Resposta: #7
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
(25-10-2015 12:51 AM)Acacia Escreveu:  Otimo post nada me tira da cabeca que ja possuem a cura do cancer. Aids e muitas outras doencas graves. Mas preferem ficar vendendo remedios que soh prolongam a vida do paciente sem a cura de verdade.

Certo, mas onde cabem aqui os doentes que ficam curados de câncer? Sim, porque existem muitos...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
John Dickinson (03-11-2015), Lombritico (03-11-2015)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-11-2015, 03:03 PM
Resposta: #8
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
(03-11-2015 02:10 PM)ruicoelho Escreveu:  
(25-10-2015 12:51 AM)Acacia Escreveu:  Otimo post nada me tira da cabeca que ja possuem a cura do cancer. Aids e muitas outras doencas graves. Mas preferem ficar vendendo remedios que soh prolongam a vida do paciente sem a cura de verdade.

Certo, mas onde cabem aqui os doentes que ficam curados de câncer? Sim, porque existem muitos...

Sim, lógico mas e suas inúmeras sequelas que ficaram? E as outras coisas que apareceram depois de diversos sessões de quimioterapia e outros tratamentos para combater o câncer.

Meu caro @ruicoelho, quando tomamos uma decisão na nossa vida, inevitavelmente estamos perdendo outra, não há meios de ficar com as duas coisas... Ou você fica curado do câncer ou você fica com as sequelas desta tal cura.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
Lombritico (03-11-2015), ruicoelho (03-11-2015)
03-11-2015, 03:52 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-11-2015 05:16 PM por Lombritico.)
Resposta: #9
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
(03-11-2015 03:03 PM)John Dickinson Escreveu:  Sim, lógico mas e suas inúmeras sequelas que ficaram? E as outras coisas que apareceram depois de diversos sessões de quimioterapia e outros tratamentos para combater o câncer.


O assunto do título do tópico se examinado no caso do câncer, já expõe uma lógica que não existe pra quem defende o tratamento convencional, vendo a atual situação que se encontram os pacientes.

Não é permitido uma escolha e ao msm tempo o tratamento convencional visivelmente é muito ruim e pouco eficiente, a verdade que apenas 3% dos pacientes que fazem químio e rádio sobrevivem mais de 6 anos, isso pq esse tratamento aumenta a agressividade do câncer.

http://toxicantidepressants.fr/english/n...study.html





A Indústria Farmacêutica não só bloqueia possíveis curas, como tb está por tras da causa dessa doença se tornar epidemia, pois a Indústria Alimentícia faz parte do msm conglomerado, ela que nos intoxicam com alimentos cheio de sintéticos e pobres em nutrientes.

Esse médico do vídeo abaixo, é o médico com maior taxa de cura de câncer da Europa, 92,3% dos pacientes dele são curados.





Saúde e paz pra todos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Lombritico pelo seu post:
Aragorn (03-11-2015), John Dickinson (03-11-2015)
09-11-2015, 08:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-11-2015 09:24 AM por Chronoplast.)
Resposta: #10
RE: As farmacêuticas bloqueiam medicamentos que curam, porque não são rentáveis
Sugiro verem este vídeo o pesquisador que descobriu pela primeira vez o virus do HIV fala como o organismo consegue mata-lo em poucos dias, e dá dias sobre vitaminas que potencializam o efeito do organismo.

E diz que na Africa deve para de dar-se medicamentos e dar-se antioxidantes e vitaminas.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a lakesidepark pelo seu post:
Minerim (10-11-2015)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [Estudo] Medicamentos Contra o Colesterol são Completamente Inúteis admin 1 1,499 18-06-2016 12:48 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Medicamentos para osteoporose: O último esqueleto do armário da “Big Pharma” John Dickinson 3 2,279 26-10-2015 02:15 PM
Última Resposta: Minerim
  Mulheres deixadas à mercê de medicamentos que são testados apenas em homens John Dickinson 3 1,839 25-06-2015 04:04 PM
Última Resposta: John Dickinson
  [Estudo] Consumo de Medicamentos Aumenta a Porcentagem de Assassinatos admin 0 1,566 08-06-2015 06:45 PM
Última Resposta: admin
  [Video] Medicamentos Letais e Crime Organizado admin 3 2,366 31-03-2015 11:49 PM
Última Resposta: Guigo Xavier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 83 usuários online.
» 1 Membros | 82 Visitantes
rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,356
» Respostas do Fórum: 280,511

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 05:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 118
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 145
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:05 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 431
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 142
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:53 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 584
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:30 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 392
Grandes mistérios da humanidade que já foram resolvidos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1666
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:02 PM
» Respostas: 1392
» Visualizações: 242851
Livre mercado capitalista e monopólio socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 30498
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7102
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 166
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 161
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 166
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 730
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 313
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 147
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 109
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 432
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 161
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial