Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mentiras intermináveis da NASA e a conexão com Marte (Manipulação)
17-07-2017, 02:56 AM (Resposta editada pela última vez em: 17-07-2017 02:57 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
As mentiras intermináveis da NASA e a conexão com Marte (Manipulação)
[Imagem: nasa-alien-770093.jpg]

Em 1976, os Estados Unidos enviaram um par de sondas espaciais, conhecidas como Viking 1 e Viking 2, para Marte.

A Viking 1 foi lançada em 20 de agosto de 1975 e a Viking 2 foi lançada em setembro do mesmo ano. Ambas as sondas fotografaram a superfície de Marte a partir de suas órbitas, e uma estudou o planeta a partir da superfície. A primeira chegou na superfície de Marte em 20 de julho de 1976 e a ​​segunda alguns meses depois. Os principais objetivos da missão foram obter imagens de alta resolução de Marte, procurar qualquer evidência de vida e aprender mais sobre a estrutura e composição da atmosfera.

À medida que a sina espacial Viking 1 estava orbitando o planeta, ela viu uma estrutura semelhante a um rosto humano. Uma cabeça enorme de quase 3,2 quilômetros de ponta a ponta, que parecia estar olhando para as câmeras de uma região do planeta vermelho chamada Cydonia. Uma estrutura de pirâmide também foi vista:

[Imagem: cydonia.jpg]

Bob Dean
[Imagem: bob-dean.jpg]

Bob é um sargento-major (posto militar EUA) aposentado do Comando do Exército dos Estados Unidos, que também serviu na sede suprema da Allied Powers Europe (SHAPE) da OTAN como analista de inteligência, deu uma palestra sobre imagens e fotos que foram apagadas e mantidas escondidas por décadas.

Senhoras e senhores, o meu governo, a NASA… …procedeu a apagar 40 filmes do programa Apolo – o voo para a Lua, o voo ao redor da Lua, os desembarques na Lua, os caras que caminham aqui e ali. Eles apagaram, pelo amor de Deus, 40 rolos de filmes desses eventos. Agora estamos falando de vários milhares de quadros individuais que foram tomados, os quais as chamadas autoridades determinaram que você não tinha o direito de ver. Oh, eles eram “perturbadores”, “socialmente inaceitáveis”, “politicamente inaceitável”. Fiquei furioso. Eu sou um sargento major de comando aposentado. Nunca fui famoso por ter muita paciência “.

Dr. John Brandenburg
[Imagem: brandenburg.jpg]

Qualquer cientista que compartilhe publicamente informação que desafia os sistemas de crença predominante, bem como o que foi lançado pela mídia corporativa, sempre estará sob escrutínio público e ridicularização. Mas quando você trabalhou em tecnologias de plasma espacial, fusão nuclear e propulsão espacial avançada, e inventou o propulsor de energia elétrica de microondas usando propulsor de água para propulsão espacial, você merece ser levado a sério.

Este é o caso do Dr. John Brandenburg. Ele também trabalhou para o governo com autorizações de segurança para acesso a informações secretas em vários projetos. Ele trabalhou nas Interações de Jato de Foguetes no Regolito da Lua e Marte, a teoria do Vórtice de projeto de motor de foguete, e a teoria combinada Sakharov-Kaluza-Klein da Unificação de Campo para fins de propulsão espacial e ciência de Marte.

Brandemburgo também era o vice-gerente da Missão Clementine para a Lua, que fazia parte de um projeto espacial conjunto entre a Organização de Defesa de Mísseis Balísticos (BMDO) e a NASA. A missão descobriu a água nos pólos da Lua em 1994.

Brandenburg também trabalha como instrutor de meio período de astronomia, física e matemática na Faculdade Madison e outras instituições de ensino na cidade de Madison, estado do Wisconsin.

Eis o que ele tinha a dizer:

Alguém reclamou para mim, John, por que você precisa trazer Cydonia para isso? E eu disse, porque eu posso ler um mapa. . . . Eis o que está em Cydonia Mensa. Há o rosto em Marte, há a pirâmide D & M. . . . Aqui está em uma segunda foto, esta foi tirada 25 de julho, esta foi tirada 30 dias depois, o governo aparentemente estava fazendo uma investigação de acompanhamento. Estas duas imagens lhe dizem tudo o que você precisa saber sobre o que está em Cydonia Mensa. Se você vê em um planeta que costumava ser semelhante à da Terra, um rosto humano esculpido e uma pirâmide a 5 km um do outro. . . Não é preciso um cientista de foguetes para descobrir o que isso significa, você pode conectar os pontos. . . Quero dizer, às vezes, e posso dizer-lhe como um cientista e eu vi outros cientistas fazerem isso, se você estiver encurralado, você está apenas brincando, você segura uma foto de um búfalo e insiste que é um cachorro.


Dr. Brian O’Leary
[Imagem: Brian-OLeary-e-Carl-Sagan02.jpg]

O Dr. Brian O’Leary foi astronauta da NASA e membro do sexto grupo de astronautas selecionados pela NASA em 1967. Depois disso, ele foi recrutado por Carl Sagan para ensinar na Universidade Cornell no final da década de 1960, onde pesquisou e lecionou no Departamento de Astronomia e Física. Depois de Cornell, ele ensinou física, astronomia e avaliação da política científica em várias instituições acadêmicas, inclusive na Universidade da Califórnia – Berkeley, Faculdade Hampshire e terminando na Universidade de Princeton de 1976 a 1981. Depois disso, ele foi para Washington, onde ele se tornou conselheiro de vários líderes políticos, candidatos presidenciais e do Congresso dos Estados Unidos. O’Leary também foi membro da Associação Americana para o Avanço da Ciência, bem como da Secretaria da Seção de Planetologia da União Geofísica Americana. Além disso, ele foi o líder da equipe do Grupo de Recursos de Asteroides para o Estudo de Verão da Ames da NASA em Assentamentos Espaciais. Ele foi um membro fundador da Associação Internacional para a Nova Ciência, bem como presidente fundador do Movimento de Nova Energia.

O’Leary sempre foi cético sobre Marte, e há vários outros dentro desses círculos que também eram.

Ele teve algumas coisas interessantes para dizer durante uma entrevista ao vivo com Kerry Cassidy. O’Leary e Carl Sagan eram próximos há vários anos, mas tiveram uma desavença quando O’Leary decidiu deixar Cornell.

Na entrevista, ele observou:


Bryan O’Leary, à esquerda, trabalhou com Carl Sagan, à direita.
Foi … um dia com neve e muito frio em maio, desembarquei em Siracusa, e houve uma tempestade de neve horizontal – em maio – e eu disse: Já aguentei o suficiente no estado de Nova Iorque. E Carl achou que isso era muito frívolo. Porque, é claro, ele era um tipo de construtor do império; e ele também tinha um enorme ego “.

Depois que saiu, O’Leary começou a examinar alguns dos trabalhos de Carl. Ele disse que a famosa “Face” de Cydonia em Marte – fotografada pelo Viking em 1975, essa enorme formação, que parecia um rosto humano e criou um grande zumbido na época – foi adulterada por Sagan antes de ser liberada para o público:

Foi muito, muito decepcionante para mim, porque não só Carl estava errado, mas também criticou os dados. Ele publicou uma foto do “Face” na Parade Magazine, um artigo popular, dizendo que a ‘Face’ era apenas uma formação natural, mas ele editou a imagem para não parecer um rosto.

[Imagem: MARS-759x500.jpeg]

Neste momento, Sagan e O’Leary eram indiscutivelmente os dois principais especialistas mundiais em Marte, e eles entraram em muitos desentendimentos sobre esse rosto. Esta questão foi esclarecida na publicação de O’Leary em 1998, “Carl Sagan & I”

O’Leary também deixou registrado:
Citar:Comecei a perceber, apenas do ponto de vista científico, não apenas de boatos, que este homem estava conspirando com a NASA, que talvez existisse mais do que antes. . . . Carl estava em uma comissão com várias pessoas notáveis. Houve um relatório emitido pela Brookings Institution, 1961 – e foi aproximadamente quando conheci Carl, durante esses anos; a maioria dos anos 60 foi quando trabalhei em estreita colaboração com ele – que ele e este outro grupo disseram: Bem, se algum ET aparecer na Terra, ele deve ser ocultado. Esta é a única maneira de podermos gerenciar isso, porque se não pudermos, então seria um choque cultural muito grande.

Uma afirmação chocante de alguém da estatura de Brian, não é? Na entrevista, ele continua dizendo que Carl e seus colegas recomendaram que os governos acobertassem o fenômeno OVNI e que ele acredita que isto forneceu uma justificativa para o acobertamento contínuo.

Quando se trata de Marte, como mencionado anteriormente no artigo, Sagan era um grande desbancador da Face, publicando vários trabalhos, afirmando que não era um rosto, não havia pirâmides, e que essas são todas as coisas de teorias de conspiração.

O que é interessante aqui é que não só O’Leary menciona Sagan e seu relacionamento com ele, mas também o Dr. John Brandenburg. Na palestra que deu, citada anteriormente no artigo, Brandenburg também menciona que mantinha contato com Sagan, e que lhe enviou as imagens de Marte com uma análise da Face e das Pirâmides, e que ficou claro o que eram . A resposta de Sagan a Brandenburg? “Eu nunca as recebi”.


Dr. Norman Bergrun
[Imagem: bergrun.jpg]

Um engenheiro mecânico, o Dr. Bergrun trabalhou para o Laboratório de Pesquisa Ames, para o NACA (Comitê Consultivo Nacional para a Aeronáutica) e para Lockheed Missiles and Space Company, agora conhecido como Lockheed Martin. Em seguida, ele fundou a Bergrun Engineering and Research. Obviamente, ele é outro indivíduo qualificado com um histórico impressionante. Você pode ver algumas de suas publicações no site da NASA, onde trabalhou por mais de uma década.

Em uma entrevista, Bergrun acusa essa agência de adulterar fotos e falsificar dados, bem como a Face que foi encontrada em Marte, em 1976:

Também se acredita que as pirâmides aqui na Terra têm algumas semelhanças com as de Marte. Há muitos segredos escondidos que podem ter um grande impacto na sociedade se fossem divulgados, acredito firmemente que expô-los teria um efeito positivo em todos nós. Eles têm mentido para nós por muito tempo, pessoal! É hora de mostrar a verdade ao mundo! E esse é o nosso trabalho, já que a NASA nunca o fará.

Fonte: OvniHoje
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
(18-07-2017), DeOlhOnafigueira (17-07-2017), jonas car (17-07-2017), Kbsilva (17-07-2017), Marck Vini (17-07-2017), marcosarierom (17-07-2017), OfimDoComeço (23-07-2017), Salsichinha (24-07-2017)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
17-07-2017, 04:06 PM
Resposta: #2
RE: As mentiras intermináveis da NASA e a conexão com Marte (Manipulação)
A Nasa assim como muitos órgaos do governo norte americano,mente de forma descarada para humanidade,educa o mundo em mentiras para poder guardar a verdade dos fatos exclusivamente para eles e tirarem proveito disso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
(18-07-2017), Anonymous_T.ron (17-07-2017), jonas car (17-07-2017), Marck Vini (17-07-2017), marcosarierom (18-07-2017), OfimDoComeço (23-07-2017)
18-07-2017, 03:40 AM
Resposta: #3
RE: As mentiras intermináveis da NASA e a conexão com Marte (Manipulação)
Eles não encontraram face alguma e a alegação de que depois falsificaram as imagens posteriores para encobrir as "faces" é também uma mentira, faz parte do esquema de manipulação para forçar a aceitação de civilizações "aliens". Afinal, qual estratégia instiga mais a imaginação ? Dizer que a NASA descobriu, sem querer, ruínas de civilizações "aliens" em Marte e posteriormente; alarmada com as "consequências", ou visando vantagem estratégica; escondeu as imagens originais e manipulou as subsequentes para encobrir a descoberta? Ou dizer "ei descobrimos os restos de uma civilização alien no planeta vermelho". Eles sabem que a primeira estratégia engaja as pessoas, estimula elas a acreditar mais facilmente, por paradoxal que pareça, que existe algo real sendo escondido. Principalmente se num futuro próximo, depois de décadas, os "pesquisadores independentes" conseguirem desclassificar os documentos e "constrangida" a NASA for obrigada ( com um sorriso de orelha a orelha ) a admitir que no passado haviam escondido a "verdade". Já a segunda levaria ao ceticismo do "se eles estão mostrando isso deve ser falso".

E para finalizar fiquem com o vídeo em que Stanley Kubric afirma que fraudou a ida do homem a Lua.


https://www.youtube.com/watch?v=iQATeh3MCrY
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Icarox pelo seu post:
(18-07-2017), Anonymous_T.ron (18-07-2017), marcosarierom (18-07-2017), Salsichinha (24-07-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Photo "10 estratégias de manipulação" Caju_Knight 41 19,271 28-10-2017 04:30 PM
Última Resposta: FaNtOmAs
  A Manipulação do Homem através da Linguagem FaNtOmAs 1 1,861 24-04-2017 07:33 PM
Última Resposta: FaNtOmAs
  Algumas das farsas da NASA MARCELO DF 20 3,141 03-03-2017 07:34 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Manipulação: Não É Só Televisão mr.newface 5 2,321 09-02-2017 01:10 PM
Última Resposta: Xevious
  'Ilusão da verdade': A importância da repetição para o sucesso das mentiras Guigo Xavier 4 1,559 16-12-2016 04:32 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 141 usuários online.
» 1 Membros | 140 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,128
» Último Membro: freitasmurilo
» Tópicos do Fórum: 24,630
» Respostas do Fórum: 264,052

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 314
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:06 AM
» Respostas: 89
» Visualizações: 6094
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:02 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 676
A nova religião em que Deus é um robô
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:27 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 556
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 07:03 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 325
Jerusalém - o objetivo pode até ser justo, mas o preço a pagar pode ser alto.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 05:55 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1103
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:10 PM
» Respostas: 639
» Visualizações: 141168
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1605
Investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Ontem 12:58 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 315
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:55 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 412
Feliz Natal???
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 12:46 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 564
Japão planeja despejar toneladas de água radioativa de Fukushima p/ o mar.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:50 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nacionalista BR
09-12-2017 11:44 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 11437
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
09-12-2017 06:01 PM
» Respostas: 1091
» Visualizações: 113318
Demora do STF deixa suspensas 26.560 ações sobre medicamentos de alto custo
Última Resposta Por: safeAndSound
08-12-2017 10:43 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 398
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 08:15 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1085
Congresso Nacional, ou Mercado Político Nacional?
Última Resposta Por: pablo_hp
08-12-2017 06:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 325
Pai de médico morre por negligência médica.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
08-12-2017 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 591
Prepare-se, o Governo quer Proibir o Uso de Facas!
Última Resposta Por: Bogoton
07-12-2017 11:14 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 1333
Descartar Brasília e recriar novamente o Rio de Janeiro como capital Federal.
Última Resposta Por: Unk
07-12-2017 09:38 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 733
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: ULTRON
07-12-2017 02:25 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 3639
[Enquete] Porque os "inimigos do sistema" não denunciam o sistema ?
Última Resposta Por: tarcardoso
07-12-2017 08:54 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1214
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: tarcardoso
06-12-2017 07:33 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1429
Seis eventos recentes que estranhamente não chamaram atenção.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
06-12-2017 06:16 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 3016
Política vitalícia. De pai para filho. "Brasileiro é tão bonzinho."
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:42 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 754
Auto suficiencia: o pesadelo dos globalistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
06-12-2017 04:22 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 10314
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
05-12-2017 07:20 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 2606
Áustria: Lei da Integração entra em vigor
Última Resposta Por: pablo_hp
05-12-2017 01:52 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 736
O lado obscuro de Dubai: paraíso ou inferno
Última Resposta Por: Unk
05-12-2017 01:14 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1474
Agência militar dos EUA investe US $ 100 milhões em tecnologias de extinção
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
05-12-2017 11:14 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 379

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial