Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As mulheres vão destruir a atual sociedade
04-08-2019, 07:56 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-08-2019 07:59 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #21
RE: As mulheres vão destruir a atual sociedade
(04-08-2019 01:58 AM)CaféSemAçúcar Escreveu:  @Anonymous_T.ron

Primeiro: Teu nick é uma piada. Teu avatar é outra piada.

Você é um crentelho (provavelmente evanjegue) e um rejeitado por mulheres que de um tempo pra cá começou a inundar o forum com lixo de críticas contra minorias. Não tem um embasamento sólido e intelectual para argumentar, apenas regurgita sua raiva contra a sociedade e pessoas diferentes de você. Mais um loser alimentado pelo lixo diário da internet. Sua obsessão é ligada a sua frustração e usa da crítica contra o diferente para se auto-afirmar em um espaço na internet que você parece tanto estimar.

Tá incomodado com minha coruja, hein? Vou deixar teu nome na sacolinha de orações do Bohemian Grove.

Hoje mesmo um sequelado igual a você matou 20 pessoas e feriu mais tantas e fez um manifesto no estilo do lixo que você escreve.

Se eu não concordar com suas maluquices sectárias e não ser contra todos não serei do seu grupinho de lunáticos e portanto sou um esquerdista. Imbecil.

Eu gosto muito de ver isto, de ver as pessoas perdendo a linha facilmente, depois querem ter razão, basta olhar seu histórico de dialogos e debates em outros tópicos e verá o que você justamente cita que sou, mas na verdade é claramente você.

OBS: você que começou, não diga que te insutei primeiro, alias, você particulamente gosta bastante de fazer isto, coisa tipica de perdedor, e continue, vai lá defender as minorias, no final estes já empoderados, serão o primeiros a te castrar como homem, se tornando uma marionete afeminada (famoso feministo mangina).

Encerro este debate poluido por ódio vindo de outros tópicos, você e alguns não sabem separar os tópicos, pegam ódio de outro tópico e traz pra consigo para todos os outros tópicos, fazendo uma baderna.

Se continuar com as ofensas, peço aos moderadores para intervi.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Diakonov (11-08-2019)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
04-08-2019, 09:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-08-2019 09:32 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #22
bem vamos la. titulo do topico a debater

Não nao e não. elas fazem parte da manipulação tantos quantos os homens.
Ate se o tema a debater fosse inverso
Os homens vão destruir a atual sociedade

Seria mais coerente, embora eu diria é que os homens sempre destroem a sociedade

As mulheres nao estao no topo da piramide iluminatti . Poucas atuam na politica, e nas sociedades secretas, elas nao existem. salvo raras excessoes.

Como elas podem destruir a sociedade, se os homens sempre a colocam la em baixo

Ate um filho de **** defende a sua mae, mas nao defendem a outras. Santa so nossas maes?

Em tempo: ate ja havia saido do forum. porem voltei para um complemento

vejam o video.

letra:
!! Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda!
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego, se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito!!....

fonte:
https://www.letras.mus.br/erasmo-carlos/67612/

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Aragorn (05-08-2019), Bogoton (04-08-2019), CaféSemAçúcar (04-08-2019), Fire Fox (05-08-2019), Marck Vini (04-08-2019), Rox Extreme (05-08-2019), ruicoelho (05-08-2019), ULTRON (05-08-2019), Xevious (05-08-2019), _A_ (06-08-2019)
04-08-2019, 09:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 04-08-2019 10:06 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #23
(04-08-2019 07:56 PM)Anonymous_T.ron Escreveu:  vai lá defender as minorias, no final estes já empoderados, serão o primeiros a te castrar como homem, se tornando uma marionete afeminada (famoso feministo mangina).

Olha o nível de estupidez e bobagem que você escreve. É de fato um adolescente revoltado. O infeliz não pode ver os outros se darem bem. Não tem como dialogar com um fanático virgem que frequenta chans.

Você está com inveja de um negro poder ser alguém? De um homossexual ter uma vida digna? De uma mulher conseguir mesmos direitos de um homem?

Fui criado cercado de mulheres. Devo a elas minha vida. Tenho total respeito e admiração por elas. Mesmo sendo criado cercado de mulheres não virei homossexual, não virei afeminado e assim por diante. Ao aprender a respeitá-las isso contribuiu no meu entendimento que somos todos seres humanos.

Citar: Encerro este debate poluido por ódio vindo de outros tópicos, você e alguns não sabem separar os tópicos, pegam ódio de outro tópico e traz pra consigo para todos os outros tópicos, fazendo uma baderna.

Se continuar com as ofensas, peço aos moderadores para intervi.

Você que está poluindo o forum com sectarismo e divisionismo infantil. Estamos todos no mesmo barco. Sempre digo que a luta é contra o 1% e o que está acima deles e não com uma mulher, um homossexual ou um negro. Mas você insiste neste divisionismo raso. Você insiste nesta guerrinha de direita x esquerda. Muito inocente e ingênuo ainda para ter uma clara visão da realidade.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Diakonov (11-08-2019), ruicoelho (05-08-2019), ULTRON (05-08-2019)
05-08-2019, 06:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-08-2019 07:17 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #24
(04-08-2019 09:14 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  bem vamos la. titulo do topico a debater

Não nao e não. elas fazem parte da manipulação tantos quantos os homens.
Ate se o tema a debater fosse inverso
Os homens vão destruir a atual sociedade

Seria mais coerente, embora eu diria é que os homens sempre destroem a sociedade

As mulheres nao estao no topo da piramide iluminatti . Poucas atuam na politica, e nas sociedades secretas, elas nao existem. salvo raras excessoes.

Como elas podem destruir a sociedade, se os homens sempre a colocam la em baixo

Ate um filho de **** defende a sua mae, mas nao defendem a outras. Santa so nossas maes?

Em tempo: ate ja havia saido do forum. porem voltei para um complemento

vejam o video.

letra:
!! Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda!
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego, se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito!!....

fonte:
https://www.letras.mus.br/erasmo-carlos/67612/

Meu caro, os homens sim sempre "destruiram" grande cidades em suas guerras, nação contra nação, império contra império, porem com a destruição vinha a renegeração que no caso das sociedades era as novas geração, muitos homens morriam em guerra e outros nasciam para posteriomente tomar o lugar daqueles que se foram, um ciclo natural assim como na natureza.
Naquela época as mulheres eram totalmente donas de casa, enquanto o homem mantinha dominio sobre fora de sua casa, a mulher mantinha o dominio dentro de casa, responsável por criar e instruir a futura geração, e isto tem dado certo a milhares de anos.
Porem, hoje com todos os movimentos e ideologias empurrando as mulheres para o que elas supostamente sempre "queriam", faz todo um ciclo ser alterado, hoje as mulheres procuram sucesso profissional ao invés de formar uma familia, isto até um certo ponto nao tem problema, so que a idade que elas deveriam esta formando uma familia elas estão muito ocupadas em seus empregos estressas e com uma jornada cansativa de trabalho, isto dura até as mesmas terem o suposto sucesso profissional e isto dura anos (uma decada), a partir dos 30 anos pra cima as chances e uma mulher engravidar com facilidade começa a cair, com 40 anos se torna muito dificil, e justamente nesta idade elas querem ter filhos, fazer a formação de familia.

Tudo hoje em dia dificulta da mulher ter filhos, quando tem, é de uma forma totalmente diferente, com formação de "familia" de baixa qualidade, muitas das vezes sem pais, onde a criança não sabe quem é seu pai e logo a mae somente educa tal criança, só que como falei, as mulheres hoje em dia estão estressadas e muito ocupadas com sua extensiva jornada de trabalho em busca de sucesso profissional, vejamos uma noticia abaixo que demonstra o que citei:

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...as.550678/

Os homens destroem sim grandes cidades, em guerras travadas para defender seus territórios, porem a uma renovação em cada geração, só que hoje, com as mulheres aos poucos deixando de ter filhos para coisas fúteis e materialistas, essa renovação não ocorrerá com qualidade, vai chegar num ponto em que nem havera renovação, percebe? é disto que estou falando, homens podem ser usados como massa de manobra, mas eles sempre continuaram igual coelhos espalhando seus genes, ja as mulheres que tem controle sobre seu corpo, dita quando deve ou nao ter um filho, se forem usadas como massa de manobra e eventualmente colocarem na cabeça que nao vale a pena ter filhos, o que vocês acham que vai ocorrer? deixara de ter renovação, quando houver será de pessima qualidade, nos tornando escravos facilmente.

ou seja, não haverá novas gerações (o famoso controle populacional), se houver é de pessima qualidade (como mencionado no link que deixei aqui), nao culpo as mulheres diretamente, mas sim por elas se deixarem ser usadas como massa de manobra sem perceberem, homens podem se afundar, uma nova geração se renova, ja se as mulheres se afundarem, ja era, sem novas geração.
E não colocando toda essa responsábilidade nas costas das mulheres, mas é evidente que a renovação para as novas gerações ocorre graças a um equilibrio, este equilibrio esta sendo prejudicado e corre o risco de extinto.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Diakonov (11-08-2019), Marck Vini (11-08-2019), pequeno gafanhoto (06-08-2019)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
05-08-2019, 11:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-08-2019 11:46 PM por ULTRON.)
Resposta: #25
O título do tópico generaliza. Mulheres não vão destruir a sociedade. O que se pode dizer é que existe uma pequena parcela de mulheres que podem estar sendo manipuladas, como por exemplo o caso do movimento feminista.

Como o pequenogafanhoto falou, é mais fácil o homem destruir a atual sociedade.

Alguém comentou que as mulheres não deveriam participar da politica, como se a politica fosse algo puro e especial demais para as mulheres colocarem as mãos. Politica é a coisa mais suja do mundo, cheia de homens corruptos e sem vergonhas. E é justamente a politica que fode a sociedade.

Agora, claro que pode-se dizer que as mulheres são manipuladas assim como os homens o são (tenho uma leve suspeita no movimento mgtow). A figura feminina foi bastante explorada pela revolução sexual, e a própria emancipação da mulher.

https://pt.metapedia.org/wiki/Escola_de_Frankfurt

Só que emancipação da mulher, em certo ponto, foi positiva. Elas precisam ter sua independência econômica para se autossustentar. Antigamente a mulher ficavam refém do poder econômico do homem, e muitas vezes totalmente submissa enquanto o homem era agressivo.

Devemos amar as mulheres e nossas crianças, elas devem ser protegidas. Evidentemente que existe um sistema perverso com grande poder por trás para manipular os diversos grupos.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (05-08-2019), Doc S (10-08-2019), Marck Vini (11-08-2019), pequeno gafanhoto (06-08-2019), Xevious (06-08-2019)
05-08-2019, 11:45 PM
Resposta: #26
(05-08-2019 11:23 PM)ULTRON Escreveu:  O título do tópico generaliza. Mulheres não vão destruir a sociedade. O que se pode dizer é que existe uma pequena parcela de mulheres que podem estar sendo manipuladas, como por exemplo o caso do movimento feminista.

Como o pequenogafanhoto falou, é mais fácil o homem destruir a atual sociedade.

Alguém comentou que as mulheres não deveriam participar da politica, como se a politica fosse algo puro e especial demais para as mulheres colocarem as mãos. Politica é a coisa mais suja do mundo, cheia de homens corruptos e sem vergonhas. E é justamente a politica que fode a sociedade.

Agora, claro que pode-se dizer que as mulheres são manipuladas assim como os homens o são (tenho uma leve suspeita no movimento mgtow). A figura feminina foi bastante explorada pela revolução sexual, e a própria emancipação da mulher.

https://pt.metapedia.org/wiki/Escola_de_Frankfurt

Se ler meu comentário acima da sua publicação, verá o que estou alegando, pois uma coisa o homem se afundar, novas gerações renova tudo, outra coisa são as mulheres,, estas responsáveis pela natalidade no mundo todo, se elas afundarem, adeus qualquer tipo de nova sociedade, isto que a Elite tanto almeja, destruirr a formação de qualquer tipo de familia,se houver natalidade será de uma criança sem pai e futura escrava desta mesma elite, largadas a sorte do mundo sem uma educação paterna, e isto ja esta bem avançado, no rio de janeiro por exemplo, 61% das mãe de crianças recem-nascidas são solteiras, ou seja, a libertinagem ganha novos patamares.

E MGTOW, é apenas os homens em pensamento comum dizendo que estão cansados de se meter em relacionamentos e no final sair perdendo mais que a metade do que possui mesmo nem tendo filhos (se tiver é bem pior), para eles não é um movimento, esta mais para uma filosofia de vida.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Diakonov (11-08-2019), Doc S (10-08-2019), Marck Vini (11-08-2019)
11-08-2019, 12:58 PM
Resposta: #27
Infelizmente tem muita mulher empoderada por aí que são sim um problema para o homem, sobretudo aquelas chamadas maridas. O maior problema está relacionado com os processos jurídicos num divórcio, ainda mais quando se tem um filho nessa história. E quanto aos casos de traição então? Tem muito homem corno por aí por causa de umas galinhas. São raras aquelas mulheres que realmente desejam ter uma família estruturada, a maioria delas, as feministas, elas tendem a dar mais importância ao trabalho do que à estruturação do lar. E acredito eu que filhos de mães feministas acabarão se tornando pessoas com certos transtornos psicológicos justamente por não serem tão amados ou terem a mesma atenção que teriam com uma mãe realmente feminina. A minha mãe fez faculdade, mas quando eu nasci ela preferiu ficar cuidando de mim no lar ao invés de trabalhar e me largar numa creche. E sou bastante grato pela atenção que ela me deu naquela época quando tinha até meus 5 anos, quando tive que dividir a atenção dela com minha irmã. Pior que minha irmã tem aquela mentalidade feminista. Já minha mãe é mais feminina mesmo.

Então sim gostem ou não eu meto o ***** nessas feministas que não vivem como mulheres de verdade. Ponto. Elas ao meu entender se acham inteligentes mas são apenas marionete dessas organizações progressistas financiadas por aqueles mesmos que financiam guerras e tráfico de drogas pelo mundo afora. Ah se elas soubessem destas verdades, que suas aspirações progressistas não são nada mais que elas mesmas sendo indiretamente manipuladas... Talvez acordassem pra real.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (11-08-2019)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Feminismo e a falácia do empoderamento das mulheres obesas Anonymous_T.ron 4 669 04-02-2019 11:15 PM
Última Resposta: Buono
  A menina brasileira que a sociedade baiana a forçou morar em um galinheiro. Cimberley Cáspio 1 668 26-12-2018 12:49 PM
Última Resposta: pablo_hp
  Jack Donovan - A Sociedade Masturbatória dos Bonobos Julio Cesar 37 10,208 21-10-2018 10:30 PM
Última Resposta: FaggotDeny
  Os padrões de normalidade na sociedade e suas consequências Bruna T 2 1,768 06-03-2018 09:45 PM
Última Resposta: Tutomystc O alquimista
  Ética na Família, na Educação e seus Reflexos na Vida em Sociedade Bruna T 0 1,464 03-03-2018 02:56 PM
Última Resposta: Bruna T

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 65 usuários online.
» 0 Membros | 65 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,160
» Último Membro: wert34991
» Tópicos do Fórum: 26,257
» Respostas do Fórum: 279,538

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 01:57 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 726
Nem Deus, nem Darwin... E se o Universo for um programa?
Ontem 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 378
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Ontem 11:13 PM
» Respostas: 390
» Visualizações: 18847
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 975
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
18-08-2019 10:10 PM
» Respostas: 740
» Visualizações: 458489
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
18-08-2019 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5261
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234701
400 links que o Google não quer que você acesse
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6045
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33634
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 283
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 458
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Visualizações: 352
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1931
Ilha de Epstein
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1278
Coletivismo
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2894
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15193
Terrorismo ecológico.
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 653
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2024
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 349
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5118
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4048
Antonio Gramsci
07-08-2019 08:54 PM
» Visualizações: 315
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Visualizações: 1125
Imagem de HAARP manipulando o clima?
07-08-2019 03:04 PM
» Visualizações: 6529
ONU contra Israel
07-08-2019 01:48 PM
» Visualizações: 359
Homofobia e controle cultural
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 253
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
07-08-2019 09:57 AM
» Visualizações: 1964
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262429
URSAL
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1618
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM