Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
18-04-2019, 09:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2019 09:33 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #11
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
(17-04-2019 07:33 PM)LucianoR Escreveu:  Mulheres tem mais direitos que homens? Hhahaha que piada.

Não que elas tem mais direitos agora, mas terão no futuro muito próximo.

Veja todo o contexto atual e repare como as coisas estão mudando, posso pegar centenas de exemplos, um deles é que as mulheres tem um vagão próprio no metro em alguns países para evitar que supostos encoxadores se aproveitem, se comparar a quantidade de homens que utilizam um metro ou trem, o numero de encoxadores não daria nem 0.02% do total de homens que passam por la, isto foi só um exemplo, pegue inúmeras outras coisas, outro exemplo: mulheres estão passando a ter muito mais clinicas especializadas nelas do que em homens.

Tudo isto é uma agenda que foi mostrado nos vídeos do tópico, quem não enxerga isto é porque carece de estudar sobre esta agenda maléfica que usará as mulheres para destruir a sociedade, pois lembre-se o que eu sempre dizia em outros tópicos antigos do tema, o homem pode se afundar que a sociedade ainda consegue suportar, agora no momento que a mulher for dragada para todos as coisas maléficas do mundo, toda a sociedade terá um colapso.

(18-04-2019 04:26 PM)Xevious Escreveu:  Há lugares que ainda trocam mulheres por camelos, hoje em dia.
Lugares que o feminismo não chegou ainda.
Que chegue logo!

Concordo com oq o LucianoR falou ainda explico o caso dos excessos cometido por algumas.

É normal, quando há muita repressão por muito tempo, existe um natural excesso derivado.

É como uma função de onda, uma tendência que tende a desaparecer.

Se opor a esta tendência, só da mais força a ela...

Seu discurso se assemelha a de uma mulher, afirmar que o feminismo chegue logo, é algo engraçado, mas enfim...

Para meu entendimento, não houve repreensão, devemos enxergar as coisa em sua determinada época, hoje pode se olhar para o passado e enxerga repreesão, mas no passado aquilo era normal e as mulheres não se preocupavam pois sabiam que assim como na natureza, ter filhos exige dedicação e isto é a causa das mulheres na época não procurarem sair de casa para trabalhar nem muito menos se aventurar por ai sexualmente. É tudo questão de visão da época.

A tendência não irá desaparecer, isto é causado pela Elite ocultista como agenda para destruição da familia tradicional e implantar uma nova visão de familia baseado em ideologias maléficas para a sociedade causando seu colapso e assim facilitar e muito a implementação total da Nova Ordem Mundial e toda a desgraça que virá junto com ela.

Não é apenas se opor contra a tendência, é fazer os outros abrir os olhos para a verdadeira agenda por de trás do empoderamento da mulher, nada vem por acaso, você acha mesmo que os jornais da globo estão mostrando agora casos de feminicidio só por mostrar e conscientizar? não meu caro, isto é somente para criar a ilusão na cabeça das mulheres que nenhum homem presta, que todos podem agredir seus companheiras, de tanto se repeti isto com casos cada vez piores, quem assiste passa a ter uma visão negativa sobre determinado assunto, no caso, é o homem que esta sendo visto como agressor e opressor, mas isto é casos especificos onde alguns homens mal carater são violentos com suas companheiras, mas estes não são nem 1% do total de homens presente no Brasil, eu diria que nem 0.5%, mas de tanto se noticias notícias sobre feminicidio, parece que são 10% ou mais.

(13-04-2019 03:44 PM)Infinite Escreveu:  
(13-04-2019 07:46 AM)Anonymous_T.ron Escreveu:  Atenção: pode parecer machista o que ele diz,

Cara, é muito mais honesto intelectualmente se definir como machista do que ficar usando malabarismo intelectual para disfarçar quem se é. Isso não apenas tornaria o debate mais transparente, mas pouparia aqueles mais ocupados de ficar perdendo tempo com essas besteiras.

Vai lá então, pense que é besteira, seja conivente com a agenda da Elite ocultista...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Ze_ninguém (13-05-2019)
Conheça os Benefícios do Matcha
18-04-2019, 09:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2019 09:40 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #12
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
@Xevious dias desses falei de como as mulheres são tratadas feito lixo fora do ocidente. Mas a liberdade ocidental fez com que muitas mulheres se tornassem lixo também. E essas influenciadas negativamente influenciam as demais também. Por isso que nem a mais conservadora hoje se compara com uma mulher mais ponderada antigamente. A sociedade vai mudando como um todo se tornando sempre mais progressiva a ponto de vermos ministra da suécia fazendo educadamente um discurso chamando todos os homens de estupradores.

O ocidente perdeu a força masculina que é centrado na religião e agora vive a ditadura das forças negativas femininas. Infelizmente nunca teremos um balanço correto das forças energéticas positivas de ambos os sexos.

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-04-2019), Ze_ninguém (13-05-2019)
18-04-2019, 10:40 PM
Resposta: #13
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo
(18-04-2019 04:26 PM)Xevious Escreveu:  Não são todas..

E acha que no passado elas não "eram lixo" ?

Sem direitos, sem poderem ser ouvidas, consideradas como posse.

Há lugares que ainda trocam mulheres por camelos, hoje em dia.
Lugares que o feminismo não chegou ainda.
Que chegue logo!

Concordo com oq o LucianoR falou ainda explico o caso dos excessos cometido por algumas.

É normal, quando há muita repressão por muito tempo, existe um natural excesso derivado.

É como uma função de onda, uma tendência que tende a desaparecer.

Se opor a esta tendência, só da mais força a ela...

Comentário perfeito. Ser contra a matrix é ser contra os seus diversos tentáculos. Desigualdade social, machismo, racismo, homofobia, etc. Todas as formas de opressão devem ser combatidas. Aqueles que bradam contra o sistema mas defendem os seus mecanismos são "agentes Smith" inconscientes. Uma frase do Morpheus resume isso:

[Imagem: morpheus_voce_precisa_entender_a_maioria...r1y35d.jpg]

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Infinite pelo seu post:
Anonymous_T.ron (19-04-2019), Kbsilva (27-04-2019), Xevious (30-04-2019)
19-04-2019, 04:01 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-04-2019 04:08 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #14
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
Japão, outro exemplo a NÂO ser seguido jamais.

A vida do típico homem japonês é muito difícil, mais difícil do que a de um típico espanhol, ou português, por exemplo, com o mesmo nível de renda média. Por alguma razão, os cartões de crédito não são muito utilizados no Japão, o homem japonês recebe seu salário em dinheiro e o entrega totalmente à mulher, que lhe devolve diariamente uma pequena quantia (cerca de 20 dólares ou R$ 70) para ele pagar o transporte, fazer uma refeição, comprar cigarros, tomar uma cerveja com os colegas após o fim do expediente, etc. A mulher administra o dinheiro da família e abre uma conta de poupança secreta, onde esconde aquilo que economiza do dinheiro do próprio marido.

O Ronin Man morou por mais de 15 anos no Japão, onde trabalhou como professor de inglês; ele conta que possuiu centenas de suas alunas, muitas delas mulheres casadas. Elas negam sexo ao marido depois que têm dois filhos, mas são adúlteras, têm relacionamentos com padeiros, açougueiros, professores, etc., algumas são prostitutas em tempo parcial (existem aplicativos de prostituição) . Bordéis e casas de massagens em que trabalham mulheres casadas são muito comuns no Japão. Os homens, por sua vez, recorrem à pornografia grotesca e também utilizam serviços de prostitutas. Existem casos de homens casados que têm bonecas sexuais em casa, com o pleno conhecimento da mulher e dos filhos. Esses fatos são muito bizarros e parecem revelar um estado doentio da sociedade japonesa.

O Turd Flinging Monkey também gravou um programa interessante intitulado "How to Save Japan?" (Como Salvar o Japão?). Essencialmente, o sistema democrático com sufrágio universal foi imposto ao Japão após a derrota na Segunda Guerra Mundial, Antes disso, o povo japonês não votava em prefeitos, governadores, deputados, etc, o sistema anterior era Monarquia Absolutista, com o voto dado às mulheres, foi somente uma questão de tempo para o sistema patriarcal ser democraticamente desmantelado, de modo que agora o homem japonês é um simples cavalo de carga para sua mulher, sem sequer poder exigir que ela lhe forneça sexo, devido à destruição do contrato social realizada pelo Feminismo.

Do jeito como as coisas estão, o Japão nunca reverterá sua estagnação e o declínio será inevitável, dentro de mais 20-25 anos, quando a população envelhecer um pouco mais, haverá o colapso previdenciário devido à pirâmide etária invertida e o déficit público forçará um aumento ainda maior na carga tributária, aparecerá a inflação e toda uma espiral de decadência econômica e social.

(18-04-2019 10:40 PM)Infinite Escreveu:  
(18-04-2019 04:26 PM)Xevious Escreveu:  Não são todas..

E acha que no passado elas não "eram lixo" ?

Sem direitos, sem poderem ser ouvidas, consideradas como posse.

Há lugares que ainda trocam mulheres por camelos, hoje em dia.
Lugares que o feminismo não chegou ainda.
Que chegue logo!

Concordo com oq o LucianoR falou ainda explico o caso dos excessos cometido por algumas.

É normal, quando há muita repressão por muito tempo, existe um natural excesso derivado.

É como uma função de onda, uma tendência que tende a desaparecer.

Se opor a esta tendência, só da mais força a ela...

Comentário perfeito. Ser contra a matrix é ser contra os seus diversos tentáculos. Desigualdade social, machismo, racismo, homofobia, etc. Todas as formas de opressão devem ser combatidas. Aqueles que bradam contra o sistema mas defendem os seus mecanismos são "agentes Smith" inconscientes. Uma frase do Morpheus resume isso:

O "sistema" quer modificar as coisas, o que funcionava antes não mais funciona, isto para servi como agenda para planos maqueavelicos da Elite ocultista para implementação da NOM, ou seja, tudo o que você considera errado antes é o certo de hoje, mas parou para pensar que é o contrário? isto falando de machismo, feminismo e afins.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Infinite (19-04-2019)
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
27-04-2019, 05:32 PM
Resposta: #15
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
O exagero de algumas Feministas e resultado do exagero da repressão contra a mulher! nos homens temos de aprender a conviver de forma igualitária com as mulheres, mas claro isso não é algo fácil para uma sociedade que se baseia no machismo desde o inicio da mesma! que se encontre um ponto comum! Leiam o livro de Arthur C. Clarck "O fim da Infância" não trata diretamente de feminismo ou machismo mas sim deste tal ponto comum da sociedade que alguns ainda assim vão enxergar como sendo uma NOVA ORDEM MUNDIAL!!

Every word is spell
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Kbsilva pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-04-2019), Infinite (29-04-2019), Xevious (30-04-2019)
29-04-2019, 11:48 AM
Resposta: #16
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
A feminista não pode ser homem e já não consegue mais ser mulher.
O movimento feminista nasceu como parte da agenda cultural marxista a fim de promover a inversão de valores e a destruição da família.
Destruindo a família, desmorona-se o cristianismo e escancara-se as portas para o estabelecimento de uma nova ordem mundial.
Como em toda agenda cultural marxista, o uso da lógica não importa, pois a ilógica do esquerdopata é a maior prova da sua caricatura moral.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Marcelo Almeida pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-05-2019)
29-04-2019, 11:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 30-04-2019 12:11 PM por Bruna T.)
Resposta: #17
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
No mundo somos cerca de 7 bilhões de pessoas, e isso porque, as feministas falam que homens e mulheres vivem brigando e fora outras mentiras.

Querem a todo custo que mulheres e homem briguem por direitos, e usam de afirmações e estudos feitos por pessoas e estudiosos, que deveriam ser imparciais, mas nao e o que acontece.

O que existe no mundo sao pessoas ou partidos politicos que querem, por meio de ONGs, ganhar algum dinheiro, e também obter destaque no campo politico por apoiar este ou aquele grupo de supostas minorias ou conflitos de sexo.

E isso que existe, um bando de gente de esquerda, que antes de pensar nas pessoas, pensam no dinheiro que podem ganhar com conflitos muitas vezes inventados.

O mais engraçado e curioso e que a maioria das feministas, algumas são lésbicas, outras de alguma forma ligadas a um partido de esquerda e um outro tanto são tão feias, tanto externamente como internamente e os homens não observando nenhum conteúdo seja inteligencia, simpatia ou não observam atributos externos chamativos, tipo modelo de capa de revista, os homens passam longe, e automaticamente todo homem na visão das feministas, estes homens não valem nada, e toda ação deles será vista como ato machista e preconceituoso, desculpem a sinceridade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-05-2019), Marcelo Almeida (06-05-2019), Sepupo (12-05-2019)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
30-04-2019, 12:00 PM
Resposta: #18
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
(29-04-2019 11:05 PM)Bruna T Escreveu:  E isso que existe, um bando de gente de esquerda, que antes de pensar nas pessoas, pensam no dinheiro que podem ganhar com conflitos muitas vezes inventados.
Estes não são de esquerda, são os mesmos que são os de direita.
Só que não tiveram oportunidade de se escorar em alguém importante, então se utilizam da ponto de vista dos despossuídos para utilizar como argumentação para alcançarem seus objetivos.
Que são os mesmos, dos de direita, adquirir dinheiro e poder.

Recomendo que vejam o filme VICE.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Xevious pelo seu post:
Anonymous_T.ron (04-05-2019), Kbsilva (14-05-2019)
09-09-2019, 12:33 AM
Resposta: #19
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
Citar:Comissão aprova pagamento de benefício para mulheres que se separarem após sofrer agressão

Objetivo é ajudar as mulheres que sofrem violência doméstica, mas não se separam por dependerem da renda de seus maridos.

[Imagem: img20190507180435429.jpg]
A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou proposta que cria benefício de R$ 998 mensais, a ser pago por um período de um ano a mulheres que se separaram de seus maridos ou companheiros após casos de agressão.

O texto aprovado é o Projeto de Lei 5019/13, do Senado, com emendas do relator na Comissão de Seguridade, deputado Luiz Lima (PSL-RJ). O projeto original, apresentado em 2012, previa benefício de R$ 622 mensais, mas segundo o relator, o valor está defasado. Ele propôs valor equivalente ao salário mínimo vigente, que deverá ser reajustado anualmente.
fonte

Que lindo. Agora vou pagar pensão pra mulher que outro homem com3u.
De quebra pode ser qualquer mulher, das honestas e vitimas reais até as vagabas que hoje em dia não são poucas.

Detalhe que a "lei" é do partido do presidente...que ironia, tirar direitos previdenciarios de trabalhadores pra dar pra quem nao faz nada.
Bah!...


Citar:Comissão aprova notificação obrigatória de indícios de violência contra a mulher
06/09/2019 - 17:02

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou proposta que obriga serviços de saúde públicos e privados a notificar a autoridade policial sobre indícios ou confirmação de violência contra a mulher.

Os dados deverão ser enviados em no máximo 24 horas para que a autoridade policial tome as providências cabíveis e mantenha dados estatísticos.

Os deputados aprovaram o substitutivo do Senado ao Projeto de Lei 2583/19, aprovado pela Câmara em junho de 2017. O original altera a Lei Maria da Penha (11.340/06) para tornar responsabilidade do profissional de saúde o registro de sinais de violência no prontuário e o encaminhamento dos dados aos órgãos de segurança pública. O profissional deverá notificar a direção, que será responsável por repassar os dados à autoridade policial.

Já o texto do Senado opta por modificar uma lei que já estabelece a notificação compulsória de casos de violência (10.778/03) para incluir também a notificação dos indícios de violência à autoridade policial para as providências cabíveis e para registro estatístico.
fonte

Dodgy
Se fosse num país menos corrupto, onde a população não fosse igualmente corrupta e as mulheres não estivessem sofreno lavagem cerebral(muitas vezes a gosto delas), eu ate achava a lei justa, mas sabemos como vai ser usada.

Mais leis feministas saindo do forno fresquinhas:
Comissão aprova restrições para liberdade de agressor a mulher

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a jonas car pelo seu post:
Fire Fox (09-09-2019), Marck Vini (09-09-2019)
10-09-2019, 02:34 AM
Resposta: #20
RE: As Ondas Feministas, Socialismo, feminismo, ciclo patriarcado e matriarcado e além...
Ah, me lembrei que esse ano fez 13 anos da criação da Lei Maria da Penha.
Isso explica muito sobre o pq da aceleração das demandas feministas e de quem realmente está por trás dessas agendas.

"Não seja tolo, o mal prevalece contra a ingenuidade.
Seja astuto como a serpente e sem malicia como as pombas!"

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  NETFLIX - Propagando o feminismo, empoderamento e LGBT Anonymous_T.ron 13 1,435 11-07-2019 01:35 PM
Última Resposta: Xevious
  O feminismo como agente da NOM na decadência social Alkin 26 15,559 28-06-2019 10:03 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Filosofia MGTOW, um revés ao Feminismo. Anonymous_T.ron 22 2,744 15-05-2019 04:51 AM
Última Resposta: Koala
  Feminismo e a falácia do empoderamento das mulheres obesas Anonymous_T.ron 4 722 04-02-2019 11:15 PM
Última Resposta: Buono
  Muito além da ideologia: o fenômeno da doutrinação na educação brasileira Bruna T 13 3,059 18-07-2018 03:38 PM
Última Resposta: saviodom

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 80 usuários online.
» 1 Membros | 79 Visitantes
rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,198
» Último Membro: cycle87ink
» Tópicos do Fórum: 26,356
» Respostas do Fórum: 280,511

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 05:39 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 118
Corrupção socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 145
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:05 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 431
Até o Dalai Lama é contra essa onda multiculturalista
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:58 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 142
O esquerdismo é uma religião sociopata
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 04:53 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 584
Ex-Presidente brasileiro Temer diz que destituição de Dilma Rousseff foi golpe.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 04:30 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 392
Grandes mistérios da humanidade que já foram resolvidos
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 61
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:12 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1666
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 01:02 PM
» Respostas: 1392
» Visualizações: 242851
Livre mercado capitalista e monopólio socialista.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 11:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 39
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 11:48 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 30498
ONU: "direitos sexuais" para crianças de 10 anos
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 10:41 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 7102
Os verdadeiros números sobre a morte de LGBTs no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 166
Por que o socialismo não funciona?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 09:39 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 95
Brasil saindo do “Dilmanomics” e já aponta para rumo sustentável
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 09:09 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 161
O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 08:42 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 124
A misteriosa doença ligada a cigarros eletrônicos que já matou seis pessoas nos EUA
Última Resposta Por: safeAndSound
Hoje 01:51 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 166
Marielle Franco e Raoni são indicados para prêmio Sakharov
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 08:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 730
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:29 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 313
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:07 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 147
Guarda iraniana diz pronta para 'qualquer cenário' em meio a impasse nos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:25 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Reator de fusão nuclear ITER (International Thermonuclear Experimental Reactor)
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
Regressão de idade usada em programas espaciais secretos são cientificamente viáveis
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 01:03 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 109
Chefe indígena, defensor da Amazónia, sugerido para Nobel da Paz 2020
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 06:49 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 432
Mais um crime bárbaro de militante do “EleNão” e o silêncio sepulcral da esquerda
Última Resposta Por: Diakonov
21-09-2019 09:36 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 161
Jeffrey Epstein assassinado para ocultar rede pedófila satânica
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 05:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 100
Impressionante do triângulo voador confirma programa espacial secreto da USAF
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 68
China quer subverter a hegemonia dos EUA para se tornar o maior poder espacial
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 62
O dinheiro brasileiro também é soberano e tem dono.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
21-09-2019 04:07 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
Caçadores de alienígenas se reúnem para “invadir” Área 51
Última Resposta Por: Bruna T
21-09-2019 03:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 102

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial