Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Operações de Falsa Bandeira dos EUA e outros
14-04-2017, 04:34 AM
Resposta: #1
As Operações de Falsa Bandeira dos EUA e outros
As "operações de falsa bandeira" começam a manipular a opinião pública e orientar nossas escolhas. Para estudar esta estratégia, precisamos conhecer os principais métodos da propaganda que existem no mundo atual. Enquanto a propaganda "branca" é conhecida abertamente pelo país que a difunde (por exemplo, o site Voz da América), já no caso a propaganda "clandestina" do estado patrocinador permanece oculta. Uma operação de falsa bandeira (que geralmente inclui algum tipo de crime) é uma forma extrema de propaganda clandestina, que culpa falsamente um inimigo.



[Imagem: lanza-foley21.jpg]


A CIA possui uma longa história de plantar bombas e criar o caos para atingir objetivos políticos específicos. Um bom exemplo nos acontecimento do ano de 1953 no Iran, conhecida como Operação AJAX, onde os agentes da CIA se passaram por comunistas para plantar bombas e ameaçar aos iranianos para não apoiarem o então primeiro ministro democraticamente eleito do país persa, Mohamad Mosadeq.

A instabilidade que esta operação criou, preparou o terreno para um golpe de estado militar que derrubou Mosadeq para dar todo o poder ao amigo e fantoche dos Estados Unidos, Shah Mohamad Reza Pahlavi.

Em outra operação de falsa bandeira em 2002, desta vez na Venezuela, membros da oposição do governo de Chavez mataram a tiros os seus próprios manifestantes para logo culpar os militares venezuelanos pelo crime.

Pouco depois, utilizaram esta atrocidade para justificar o golpe patrocinado pela CIA contra Hugo Chavez. Esta operação de falsa bandeira foi descoberta quando se soube que o vídeo da tal atrocidade, condenado pela chamada oposição venezuelana, havia sido filmado antes que o tiroteio ocorresse.

- Operação Gladio

Também existe o caso da Operação Gladio, uma extensa rede coordenada pela CIA, o M16 (espionagem britânica) e a OTAN, que organizaram numerosos atentados de falsa bandeira em toda a Europa, desde sequestros a fuzilamentos em massa, entre os anos de 1945 e princípios dos anos noventa. O objetivo da mencionada operação foi culpar a esquerda europeia pelos atentados e outros atos terroristas para desacreditar os principais partidos de esquerda e a instalação de governos que atuaram de forma mais amigável de acordo aos interesses americanos.

As operações de falsa bandeira são também uma estratégia muito utilizada para instigar uma guerra. Em 1931, os japoneses explodiram a sua própria ferrovia e culparam os dissidentes da Manchuria para justificar a invasão a Manchuria. Oito anos mais tarde, Hitler organizou um ataque de falsa bandeira a uma emissora de rádio polaca para justificar sua invasão a Polônia.

Alguns eventos de falsa bandeira são totalmente fictícios - o inimigo é acusado por uma atrocidade que jamais aconteceu na realidade. O melhor exemplo é o chamado incidente do Golfo de Tonkin em 1964, o qual a administração do presidente americano Lyndon Johnson acusou os vietnamitas do Norte de torpedear o barco USS Maddox. Este acontecimento não ocorrido, foi usado pelo governo americano pra justificar uma invasão terrestre em grande escala no Vietnam.

- Isto não é uma teoria da conspiração

Os denunciantes, investigadores, historiadores e jornalistas que expõe eventos de falsa bandeira são normalmente acusados de propagar a teoria da conspiração. A justificativa é que somente as pessoas que são mentalmente desequilibradas ou muito mal informadas têm interesse em expôr os fatos histórico que são expurgados dos registros públicos. Bem, é uma tática muito eficaz para proibir que o público fale da má conduta do governo.

FONTE

http://www.anovaordemmundial.com/2014/12...racao.html


Nem vou citar o 11 de setembro, a palhaçada da escola Sandy Hook e o false flag da maratona de Boston.

Acham que é novo esses false flags dos EUA na Síria?



O primeiro-ministro britânico, Robert Anthony Eden, admitiu ao seu secretário de defesa que ele e o presidente americano Dwight Eisenhower aprovaram um plano em 1957 para levar a cabo ataques na Síria e responsabilizar o governo sírio como forma de efetuar a mudança de regime. ( PARECE COM ALGUMA COISA QUE APARECE NO NOTICIÁRIO de 2017?)


Plano para usar aviões já em 1962 nos EUA.

Conforme admitido pelo governo dos Estados Unidos, documentos recentemente desclassificados mostram que, em 1962, os Chefes de Estado Maior dos EUA, em conjunto assinaram um plano para explodir aviões AMERICANOS (usando um plano elaborado envolvendo a mudança de aviões) e também para cometer Atos terroristas em solo americano , e depois culpar os cubanos para justificar uma invasão de Cuba.

A bola da vez era Cuba nos anos 60 e 70


Em 1963, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos escreveu um artigo e planejando alguns ataques contra nações da Organização dos Estados Americanos - como Trinidad-Tobago ou Jamaica - para depois culpar falsamente Cuba.

América Latina



Uma publicação de 1994 do Exército dos Estados Unidos, Técnicas e Procedimentos de Táticas de Defesa Interna Estrangeira de Forças Especiais - atualizado em 2004 - recomenda empregar terroristas e usar operações de bandeira falsa para desestabilizar regimes esquerdistas na América Latina. Os ataques terroristas de bandeira falsa foram realizados na América Latina e outras regiões como parte das " Guerras Sujas " da CIA.

Da mesma forma, um manual de "operações psicológicas" da CIA, preparado por um contratante da CIA para os rebeldes Contra nicaragüenses, observou o valor de assassinar alguém de seu próprio lado para criar um "mártir" para a causa. O manual foi autenticado pelo governo dos EUA. O manual recebeu tanta publicidade da Associated Press, Washington Post e outras notícias que - durante o debate presidencial de 1984 - o presidente Reagan foi confrontado com a seguinte pergunta na televisão nacional:

Neste momento, estamos diante da extraordinária história de um manual da guerrilha da CIA para os contras anti-sandinistas que apoiamos, que defende não apenas assassinatos de sandinistas, mas também a contratação de criminosos para assassinar os guerrilheiros que apoiamos para criar Mártires


Iraque

Os EUA culparam falsamente o Iraque por ter desempenhado um papel nos ataques do 11 de Setembro - como mostra um memorando do secretário de Defesa - como uma das principais justificativas para o lançamento da guerra no Iraque. Mesmo depois que a Comissão do 11/9 admitiu que não havia conexão, Dick Cheney disse que as evidências são "esmagadoras" de que a Al Qaeda tinha uma relação com o regime de Saddam Hussein, que Cheney "provavelmente" não tinha informações disponíveis à Comissão e que a A mídia não estava "fazendo o dever de casa" ao relatar tais laços. Os principais funcionários do governo dos EUA agora admitem que a guerra do Iraque foi realmente lançada para modular o preço do petróleo ... não o 11 de setembro ou armas de destruição em massa. Apesar das reivindicações anteriores do "lobo solitário", muitos oficiais do governo dos EUA dizem agora que 9/11 era terror patrocinado pelo estado; Mas o Iraque não era o Estado que apoiava os seqüestradores. (Muitas autoridades dos Estados Unidos alegaram que o 11 de setembro foi uma operação de bandeira falsa por parte de elementos fraudulentos do governo dos EUA. Sabia que o Iraque não tinha nada a ver com isso.).

Embora o FBI admita que os ataques do antrax de 2001 foram realizados por um ou mais cientistas do governo dos EUA, um alto funcionário do FBI disse que o FBI foi realmente acusado de culpar os ataques do Antrax contra a Al Qaeda por funcionários da Casa Branca. Funcionários do governo também confirmam que a Casa Branca tentou ligar o antrax ao Iraque como justificativa para a mudança de regime nesse país.


Outros

De acordo com o Washington Post , a polícia indonésia admite que o exército indonésio matou professores americanos em Papua em 2002 e culpou os assassinatos a um grupo separatista papua para conseguir que esse grupo fosse listado como uma organização terrorista.

O "respeitado" ex-presidente indonésio também admite que o governo provavelmente teve um papel nos bombardeios de Bali.

A polícia, em 2003 na Grécia, foi filmada plantando coquetéis Molotov em uma mochila de um manifestante pacífico para justificar a violência policial contra os manifestantes que protestavam contra a União Européia.

Mais EUA ( os mocinhos dos imbecis )


O ex-advogado do Departamento de Justiça, John Yoo, sugeriu em 2005 que os EUA deveriam continuar a ofensiva contra a Al Qaeda, tendo "nossas agências de inteligência criando uma falsa organização terrorista (ISIS) , podendo ter seus próprios sites, centros de recrutamento, E operações de angariação de fundos, podendo lançar falsas operações terroristas e reivindicar crédito por verdadeiros ataques terroristas, ajudando a semear confusão dentro das fileiras da Al-Qaeda, fazendo com que os agentes duvidem da identidade um dos outros e questionem a validade das comunicações ".

Da mesma forma, em 2005, o professor John Arquilla, da Naval School, um renomado analista de defesa dos EUA, "premiado" pelo desenvolvimento do conceito de "netwar", chamou os serviços de inteligência ocidentais a criarem novos grupos terroristas "pseudo-gangs" De redes terroristas "reais". De acordo com o jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer Seymour Hersh, a estratégia de pseudo-gang de Arquilla foi, segundo Hersh, já implementada pelo Pentágono :

"Sob a nova abordagem de Rumsfeld, foi-me dito que os militares dos EUA seriam autorizados a colocar no estrangeiro, como empresários estrangeiros, corruptos que procuram comprar artigos de contrabando que poderiam ser usados ​​em sistemas de armas nucleares."

As novas regras permitirão que a comunidade das Forças Especiais crie o que chama de "equipes de ação" nos países-alvo no exterior que podem ser usados ​​para encontrar e eliminar organizações terroristas. - Você se lembra dos esquadrões de exército de direita em El Salvador? O ex-oficial de alto nível de inteligência me perguntou, referindo-se às gangues militares que cometeram atrocidades no início dos anos oitenta. "Nós os fundamos e os financiamos", disse ele. "O objetivo agora é recrutar locais em qualquer área que desejamos. E não vamos contar ao Congresso sobre isso. Um ex-oficial militar, que tem conhecimento das capacidades do comando do Pentágono, disse: "Vamos andar com os meninos maus".


De fábrica e sem número


A United Press International informou em Junho de 2005:

Oficiais da inteligência norte-americana estão relatando que alguns dos insurgentes no Iraque estão usando pistolas recentes Beretta 92, mas as pistolas parecem ter sido apagadas. Os números não parecem ter sido fisicamente removidos; As pistolas parecem ter saído de uma linha de produção sem números de série. Analistas sugerem que a falta de números de série indica que as armas foram destinadas a operações de inteligência ou células terroristas com apoio substancial do governo. Analistas especulam que essas armas são provavelmente do Mossad ou da CIA. Analistas especulam que agentes provocadores podem estar usando as armas não rastreáveis, mesmo quando as autoridades americanas usam ataques insurgentes contra civis como evidência da ilegitimidade da resistência.


Canadá

A polícia de Quebec admitiu que, em 2007, os bandidos que levavam pedras para um protesto pacífico eram na verdade policiais de Quebec.


Novidade: MAIS EUA, agora usando de tudo.


Um manual de campo de operações especiais do Exército dos EUA de 2008 recomenda que os militares dos EUA usem grupos não-estatais substitutos como "forças paramilitares, indivíduos, empresas, organizações políticas estrangeiras, organizações resistentes ou insurgentes, expatriados, terroristas transnacionais, membros do terrorismo transnacional desiludidos. Traficantes de armas, drogas e outros "indesejáveis" sociais ou políticos. O manual especificamente reconheceu que as operações especiais dos Estados Unidos podem envolver tanto o contraterrorismo como o terrorismo, bem como atividades criminosas transnacionais, incluindo narcotráfico, tráfico ilícito de armas, E transações financeiras ilegais.

Porrada nos professores italianos ( no Brasil o PSDB nem precisa disso )


O antigo chefe dos Serviços Secretos e Chefe de Estado da Itália (Francesco Cossiga) aconselhou o ministro responsável pela polícia em 2008, sobre como lidar com protestos de professores e estudantes:

Ele deve fazer o que eu fiz quando eu era ministro do Interior ... infiltrar o movimento com agentes provocadores inclinados a fazer qualquer coisa .... E depois disso, com a força do consentimento da população, ... fazê-los sangrar, bater até o sangue escorrer e espancar todos os professores que incitam o protesto. Especialmente os professores. Não os professores idosos, é claro, mas os professores jovens.


Os Chechenos da Arábia

O respeitado escritor do Telegraph Ambrose Evans-Pritchard diz que o chefe da inteligência saudita - o príncipe Bandar - admitiu recentemente que o governo saudita controla terroristas chechenos.

OLHA A BOMBA

Fontes americanas de alto nível admitiram que o governo turco - um país companheiro da Otan - realizou os ataques de armas químicas atribuído ao governo sírio; E o governo turco de alto escalão admitiu em fita planos para realizar ataques e culpar o governo sírio.


Um ex-oficial de inteligência dos EUA alegou recentemente:

A maioria dos terroristas são terroristas de bandeira falsa ou são criados por nossos próprios serviços de segurança.

O chefe e agente especial do escritório do FBI em Los Angeles disse que a maioria dos ataques terroristas são cometidos pela CIA e pelo FBI como falsas bandeiras. Da mesma forma, o diretor da Agência de Segurança Nacional sob Ronald Reagan - Lt. General William Odom disse :

Por qualquer medida, os Estados Unidos há muito usam o terrorismo. Em 78-79, o Senado estava tentando aprovar uma lei contra o terrorismo internacional - em todas as versões que eles produziam, os advogados disseram que os EUA estariam em violação.

Áudio aqui

http://hammernews.com/odom.ram

Finalizando.

É hilariante entrar num site ANTINOM e ver tanta gente que ainda acredita em papai-noel e nos contos da mídia mainstream.

Feliz Páscoa para os cristãos.


PS

Favor não mesclar meu tópico com outro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
gonçalo ribas (14-04-2017), Guigo Xavier (15-04-2017), justiceiro (14-04-2017), marcosarierom (19-04-2017), OfimDoComeço (14-04-2017), ruicoelho (15-04-2017), Salsichinha (15-04-2017), Tiaguinho22 (14-04-2017), WithoutDoctrine (15-04-2017)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
15-04-2017, 08:36 AM
Resposta: #2
RE: As Operações de Falsa Bandeira dos EUA e outros
Saído muito recentemente em Portugal... ainda lendo. Pena não estar actualizado sobre os últimos conflitos mundiais. A não perder.

Manipulação da Verdade, de Eric Frattini

[Imagem: Manipula%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bda%2Bverdade.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (15-04-2017), Doc S (15-04-2017), Guigo Xavier (15-04-2017), justiceiro (15-04-2017)
15-04-2017, 03:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-04-2017 04:01 PM por DeOlhOnafigueira.)
Resposta: #3
RE: As Operações de Falsa Bandeira dos EUA e outros
(15-04-2017 08:36 AM)ruicoelho Escreveu:  Saído muito recentemente em Portugal... ainda lendo. Pena não estar actualizado sobre os últimos conflitos mundiais. A não perder.

Manipulação da Verdade, de Eric Frattini

[Imagem: Manipula%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bda%2Bverdade.jpg]

Eric Frattini. Excelente! Irei comprar. De repente, apesar de ser lançado recentemente, pode vir o 2. Até porque "Operações Falsas Bandeiras" nao cessarão.

E como sempre, controverso. Já vi o livro desse mesmo autor, "Os papas e o sexo", onde é rigoroso em detalhes e apresenta os bastidores do vaticano, a vida sexual oculta de alguns líderes da igreja católica, desde pedofilia a zoofilia. Nao sei como nao morreu por tais documentários. Sempre se aprofunda nas informações e demonstra conhecimento. É um exímio jornalista investigativo.

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
justiceiro (15-04-2017), MARCELO DF (16-04-2017), ruicoelho (16-04-2017)
15-04-2017, 04:38 PM
Resposta: #4
RE: As Operações de Falsa Bandeira dos EUA e outros
Eu fico só imaginando quando alguém aqui vai vir e expor as operações russas no Cáucaso e na Chechênia que vitimou milhares.

Jedermanns Freund ist niemals Freund


Já não sou quem eu era nem voltarei a ser quem fui, mas serei sempre fiel aos meus princípios.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
justiceiro (15-04-2017), ruicoelho (16-04-2017)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
15-04-2017, 11:40 PM
Resposta: #5
RE: As Operações de Falsa Bandeira dos EUA e outros
(15-04-2017 04:38 PM)Beobachter Escreveu:  Eu fico só imaginando quando alguém aqui vai vir e expor as operações russas no Cáucaso e na Chechênia que vitimou milhares.

Relaxa camarada beobachter! Smile

E que os russos são melhores em ocultar suas operações ocultas...rs

Quanto ao Eric frat... o que ele escreveu sobre o kidon... concerteza lhe rendeu um relatório na mesa do manda chuva do mossad... pensando em varias maneiras genias de mata-ló... Undecided

Muito bom... realmente é um cara corajoso...Rolleyes

A raiva é mais útil que o desespero
Angry#¨# *Heart* #¨#Angel
A Little Less Conversation, A Little More Action...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a justiceiro pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (17-04-2017), ruicoelho (16-04-2017)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  [Falsa Bandeira] Especialista: "A Internet Cairá por 24 Horas em 2017 admin 10 2,354 12-05-2017 09:41 PM
Última Resposta: aioria
  Ataque químico Síria, mais um falsa bandeira? nunes3373 3 1,224 14-04-2017 01:24 PM
Última Resposta: Dan7
  [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira? admin 450 230,064 20-02-2017 04:57 PM
Última Resposta: noyagadagablues
  Evento de "Falsa Invasão Alienígena" para implementar a NOM Anonymous_T.ron 9 2,548 16-02-2017 02:53 PM
Última Resposta: gonçalo ribas
  FALSA BANDEIRA: O evento-encenação da “célula amadora” dos terroristas de paintball Beobachter 7 1,717 03-08-2016 05:30 AM
Última Resposta: Skybourne

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 1 Membros | 124 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,145
» Último Membro: Antsystem
» Tópicos do Fórum: 24,647
» Respostas do Fórum: 264,181

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 08:56 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 1755
Guerra civil contra Governo Oculto nos EUA se intensifica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 73
Trump corta impostos e gera empregos!
Última Resposta Por: Vitoreli
Hoje 05:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 77
É assim que os direitos, propriedades e heranças do mais simples desaparecem.
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 04:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 211
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: Doc S
Hoje 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 530
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 02:15 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 2766
Zombar com a morte alheia não é torcer pelo esporte.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 221
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:34 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1140
Geração Nem-Nem+: uma bomba-relógio
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 11:22 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 14574
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 08:50 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 7228
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 05:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 626
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 04:41 PM
» Respostas: 643
» Visualizações: 141726
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 903
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
Ontem 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 329
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
13-12-2017 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1506
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
13-12-2017 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 420990
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
13-12-2017 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 544
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
13-12-2017 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 352
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 679
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 308
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 162
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
13-12-2017 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 374
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 207
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 266
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: fil
13-12-2017 11:12 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 382
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 09:25 AM
» Respostas: 1094
» Visualizações: 113734
Presidente da Nestlé:" a água não é um direito básico humano."
Última Resposta Por: jonas car
13-12-2017 03:42 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 735
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
12-12-2017 04:35 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 4011
Juiz justifica adicionais no supersalário devido emboscada com jararaca.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2017 11:36 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 303
Brasil: traidores de ontem e de hoje.
Última Resposta Por: Zunim
12-12-2017 11:10 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 482

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial