Biscoitos saudáveis e sem glúten
você encontra aqui!


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
21-02-2016, 10:04 PM
Resposta: #1
As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
[Imagem: diante_dos_desafios-2.jpg]

Citar:O mundo está maluco”; “Estou passando por uma situação muito difícil”; “Estou perdido, não sei o que fazer”; “Estou vivendo muitas mudanças”; “Meu dinheiro está acabando e não sei como recuperar”; “As pessoas estão muito agressivas”; “Ninguém mais respeita ninguém”; “Já não tenho certeza de como agir”; “Tenho muito medo quando saio de casa”; “Não sei o que meu filho anda fazendo, ele está diferente, estou assustada”; “Não durmo enquanto meus filhos não chegam”; “Quero fugir desta cidade, sorte de quem consegue”; “Daqui uns anos eu vou embora”; “Será que essa crise não vai passar nunca?..”

Estas são algumas das muitas frases que escutamos diáriamente. As pessoas percebem que estão ocorrendo mudanças e esta nova realidade os está assustando. Mas, qual é essa realidade? Com a proximidade da chegada do próximo milênio, todas as ordens religiosa/esotéricas falaram em uma eminente alteração da consciência humana. Cria-­se e propaga-­se milhões de teorias apocalípticas caso não haja esta alteração e explicam quais serão as suas conseqüências. As pessoas indagam, se irão sobreviver de uma maneira ou de outra. Nesta necessidade de continuar a existir, pergunta- se, pelo menos,se há vida após a morte. Vamos inverter esta pergunta para tentar respondê­-la: Há vida antes da morte?

O TESTE

Vamos propor a você um teste revelador: Imagine um lugar onde tenha o costume de ficar só e aproveite para observar onde realiza o encontro consigo próprio.Porém, desta vez, terá companhia: Olhe para a porta de entrada, ela,a morte, se abre e adentra seu mundo particular, com suas vestes negras e sua foice, a imagem da própria morte… Ela penetra seu olhar sériamente e diz que vai dar a você, a partir deste exato momento, setenta e duas horas. Ao final delas, com pontualidade, virá lhe buscar. Neste acordo existe uma condição: ninguém poderá saber dele, caso contrário ela, num minuto, levará você…. Agora, com sinceridade, analise a reação que você acha que terá. Pense nas várias opções possíveis;

1-­ Revoltar­-se contra o destino certo, sair de prumo, desesperar-se e passar o resto de seu tempo chorando e perguntando: Porque EU? ­

2-Tentar descobrir o que fez de errado para merecer isto… ­ Dizer: Que bom, vou sair deste planeta horrível… ­

3-Contar logo para alguém o seu macabro encontro, porque assim, Ela virá buscá-­lo e você ficará rápidamente livre desta ansiedade.

4-­ Tentar encontrar alguma maneira de ludibriá-­la. ­ Sair matando todo mundo porque, se você vai morrer, que os outros também morram… ­

5-Ficar trancado em casa com sua família. ­ Ficar trancado na sua Igreja pedindo perdão e se arrependendo de seus pecados. ­

6-Deixar seus negócios na mais perfeita ordem para que sua família esteja segura e garantida financeiramente. ­

7-Gastar tudo o que tem e se divertir tudo o que pode, seja lá como for. . . ­

8-Falar tudo aquilo que tem vontade para todo mundo, inclusive para a família e para o patrão… ­

9-Fazer toda a caridade do mundo para que se lembrem de você como uma pessoa muito boa e rezem pela sua alma… ­

10-Traçar um plano para agir rápidamente e aproveitar, da melhor maneira possível esta oportunidade recebida e o tempo que lhe resta.


[Imagem: 129415.jpg]

Poderíamos pensar em outras mil atitudes a serem tomadas. Nosso objetivo é que você perceba qual poderia escolher, de que maneira reagiria neste momento. A partir desta situação sua hierarquia de valores, provávelmente, deve ter mudado. O que era muito importante deixou de ser e o que muitas vezes foi postergado, passa a ser vital. Nesse teste, o objetivo é que você entenda quais valores e necessidades deixaram de ser tão preciosos e quais passaram a ser fundamentais nesta sua breve vida. O quanto seu tempo foi bem ou mal utilizado? O quanto seu preconceito impediu que você conhecesse ou experimentasse um mundo novo? Por último: O quanto você perdeu de momentos que poderiam ter sido felizes? . . Se na hora do acordo, você escolheu traçar um projeto e agir rápidamente, parabéns, sua vida passou a ter sentido, criou metas a alcançar. Certamente nestes três dias você irá se livrar de muita bagagem desnecessária que só pesa e atrapalha o seu caminhar em direção ao seu destino maior e irá conhecer um outro mundo, uma nova realidade. A esta nova maneira de encarar o mundo, damos o nome de expansão da Consciência: Você não tem muito tempo de futuro, o enfoque muda. Você não pode traçar objetivos a longo prazo. Percebe que tudo que podemos fazer pelos ­ ou com ­ nossos entes queridos, agora está limitado a somente setenta e duas horas. Agora, neste exato momento, pensando com honestidade na atitude que tomaria, analise: O quanto você está longe do que na verdade quer? O quanto você se distanciou do que é importante? O quanto você deixou de fazer por medo? O quanto seu orgulho ou sua vaidade impediu que você agisse como realmente gostaria?

Se você teve outra escolha, pense com carinho nela, não se julgue e nem aceite o colapso de sua consciência, apenas tente compreender e alterar o que puder de seu comportamento em seu próprio benefício, lute a seu favor nem que o mundo todo esteja contra, faça o melhor que puder, afinal, não se esqueça, você tem apenas três dias… Fim do teste… Fique feliz… Você tem muita sorte, por enquanto ainda há tempo para trabalhar na expansão de sua consciência. Não espere pelo futuro, aposte no presente, ainda há tempo para ser feliz. Lembre­-se de que pode participar do novo milênio com a consciência que quiser. Não esqueça, a escolha é sua… Hoje, isto tudo foi só imaginação…

Texto de Zelinda Orlandi Hypolito;- Psicóloga Clínica com especialidade em Regressão de Memória

Citar:Ninguém vai discordar que a vida traz desafios, mas dê um passo para trás, por um momento, e pergunte a questão mais profunda sobre o porquê disso. Porque a vida é tão difícil?

Não importa com quais vantagens você nasce: com dinheiro, inteligência, uma personalidade atraente, uma boa perspectiva de vida, ou uma vida social com boas conexões; nada disso fornece uma chave mágica para uma existência fácil. De alguma forma a vida consegue trazer problemas difíceis, causas de sofrimentos incalculáveis e de muitas lutas. A forma como você enfrenta seus desafios, faz toda a diferença entre a promessa de sucesso, e o espectro do fracasso.
Existe uma razão para isso, ou a vida é simplesmente uma série aleatória de eventos que nos mantém fora do equilíbrio, e quase incapazes de lidar com isso?
A espiritualidade começa com uma resposta decisiva para essa pergunta. Ela diz que a vida não é aleatória. Existe um padrão e um propósito dentro de cada existência. A razão pela qual surgem os desafios é simples: para torná-lo mais consciente do seu propósito interior.Se a resposta espiritual é verdadeira, deve haver uma solução espiritual para cada problema que existe. A resposta não se encontra ao nível do problema, embora a maioria das pessoas concentrem todas as suas energias neste nível. A solução espiritual está além. Quando você pode ter a sua consciência fora do local onde a luta está sempre presente, duas coisas acontecem ao mesmo tempo: sua consciência se expande e, com isso, novas respostas começam a aparecer.Quando a consciência se expande, eventos que parecem aleatórios, na verdade não são. Um propósito mais amplo está tentando se desenrolar através de você.



Quando você se torna consciente desse propósito, que é único para cada pessoa, você se torna como um arquiteto, a quem foi entregue um projeto.Em vez de colocar tijolos e tubos de encaixe de forma aleatória, o arquiteto pode agora avançar com a confiança de que ele sabe como o edifício deve parecer e como construí-lo.O primeiro passo neste processo é o reconhecimento de qual nível de consciência, você está trabalhando neste momento. Toda vez que um desafio surge em seu caminho, mesmo que, sobre relacionamentos, trabalho, transições pessoais, ou uma crise que exige uma ação imediata, existem três níveis de consciência.Tome consciência deles, e você vai dar um passo enorme no sentido de encontrar uma resposta melhor.

Nível 1: Conscientização Contraída

Este é o nível do problema, e por isso imediatamente toma a sua atenção. Algo deu errado. As expectativas se azedaram. Você enfrenta obstáculos que não querem se mover.À medida que aumenta a resistência, a sua situação ainda não melhorou. Se você examinar o nível do problema, os seguintes elementos estão geralmente presentes:

1 – Seus desejos são frustrados. Algo que você deseja encontra uma oposição. Você sente como se cada passo à frente, fosse uma batalha.
2 – Você continua fazendo mais, daquilo que inicialmente não funcionou.
3 – Há uma ansiedade brotando, e o medo de fracassar.
4 – Sua mente não está clara. Há uma perturbação e um conflito interno.
5 – À medida que aumenta a frustração, sua energia se esgota. Você se sente mais e mais exausto.
6 – Você pode dizer se você está preso ao nível de consciência contraído, por um simples teste: quanto mais você se esforça para se livrar de um problema, mais você fica preso a ele.


[Imagem: C_E.jpg]

Nível 2: Expansão da Consciência

Este é o nível em que as soluções começam a aparecer. Sua visão se estende para além da região do conflito, dando-lhe mais clareza.Para a maioria das pessoas este nível não está imediatamente disponível, porque a primeira reação a uma crise é contrair-se.Elas se tornam defensivas, desconfiadas, cautelosas e com medo. Mas se você se permitir expandir-se, vai perceber que os seguintes elementos entrarão em sua consciência:

1 – A necessidade de lutar começa a diminuir.
2 – Você começa a deixar acontecer. (Expectativa positiva interior)
3 – Mais pessoas se conectam com você. Você os permite mais acesso.
4 – Você se aproxima de decisões com mais confiança.
5 – Você encara o medo de forma realista e ele começa a diminuir.


Com uma visão mais clara, você não mais se sente confuso e conflituoso. Você pode dizer que atingiu este nível de consciência quando já não se sente preso: o processo já começou.Com uma maior expansão, forças invisíveis vêm em seu auxílio. Você avança de acordo com o que você deseja da sua vida.

[Imagem: 5f18b-esper.jpg?w=752&h=752]

Nível 3: Pura Consciência

Este é o nível em que não existem problemas. Cada desafio é uma oportunidade criativa. Você se sente completamente alinhado com as forças da natureza.O que torna isso possível é que a consciência pode se expandir sem limites. Embora possa parecer que é preciso uma longa experiência no caminho espiritual para atingir a pura consciência, a verdade é exatamente a oposta.A cada momento, pura consciência, está em contato com você, enviando impulsos criativos. Tudo o que importa é a forma como você está aberto para as respostas sendo apresentadas. Quando estiver totalmente aberto, os seguintes elementos estarão presentes:

1 – Não há luta.
2 – Desejos chegam à sua plenitude de forma espontânea.
3 – A próxima coisa que você deseja é a melhor coisa que poderia acontecer. Você beneficia a si mesmo e aqueles ao seu entorno.
4 – O mundo exterior reflete o que está acontecendo em seu mundo interior.
5 – Você se sente completamente seguro. Você se sente em casa, no universo.
6 – Você vê a si mesmo e ao mundo com compaixão e compreensão.


Para estar completamente em pura consciência, é a iluminação, um estado de unidade com tudo o que existe. Em última análise, toda a vida está se movendo nessa direção. Sem atingir o objetivo final, você pode dizer que está em contato com a pura consciência, se você se sente verdadeiramente, a si mesmo, em um estado de paz e liberdade constante. Cada um destes níveis traz seu próprio tipo de experiência. Isto pode ser facilmente visível quando há um acentuado contraste ou uma mudança súbita. Amor à primeira vista, leva uma pessoa, sem aviso algum, de uma consciência contraída, para a consciência expandida. Em vez de se relacionar de uma forma normal social, de repente você vê um imenso apelo, e mesmo a perfeição, em uma outra pessoa. No trabalho criativo, há a experiência do “Aha!”. Em vez de lutar com uma imaginação bloqueada, de repente, a resposta se apresenta, fresca e nova. Ninguém duvida que existam tais manifestações divinas. Eles podem mudar a vida, como na experiência máxima, assim chamada, quando a realidade é inundada de luz e uma revelação desponta. O que as pessoas não vêem é que a consciência expandida deveria ser nosso estado normal de consciência, não apenas um momento de extraordinária diferença. Tornar isso normal é o ponto principal da vida espiritual.

Ao ouvir as pessoas contarem suas histórias de problemas, obstáculos, fracassos e frustrações, uma existência presa em uma consciência contraída, uma pessoa enxerga que a obtenção de uma nova visão, é fundamental. É muito fácil se perder em detalhes. As dificuldades de enfrentar cada desafio são muitas vezes esmagadoras. Não importa o quão intensamente você sente a sua situação, que tem suas próprias dificuldades únicas, se você olhar para a direita ou esquerda, você verá outras pessoas que estão muito envolvidas em suas situações. Descasque os detalhes, e o que resta é uma causa geral do sofrimento: “a falta de consciência”.Por “falta”, não quer dizer fracasso pessoal. A menos que a você lhe seja mostrado como expandir a sua consciência, você não tem escolha, a não ser experimentar o estado de contração. Assim como o corpo se encolhe diante à dor física, a mente tem um reflexo que a faz recuar quando confrontada com a dor mental. Aqui, novamente, um momento de contraste súbito faz com que seja fácil experimentar o que se sente com uma contração. Imagine-se em qualquer das seguintes situações:

1 – Você é uma jovem mãe que levou o seu filho ao playground infantil. Você conversa por um momento com outra mãe, e quando você se vira não consegue ver seu filho.
2 – No trabalho, você está sentado em seu computador quando alguém casualmente menciona que haverá demissões, e que, o chefe quer falar com você.
3 – Você abre sua caixa de correio e encontra uma carta do Imposto de Renda.
4 – Enquanto dirigia se aproxima de um cruzamento quando, de repente, um carro atrás de você, desvia e passa do seu carro, e atravessa a luz vermelha.
5 – Você entra em um restaurante e vê sua esposa sentada com um companheiro atraente. Eles estão se inclinando em direção um do outro, falando em voz baixa.



Citar:Não é preciso muita imaginação para sentir a súbita mudança de consciência que estas situações provocam. Ansiedade, pânico, raiva e apreensão inundam a sua mente, estes são o resultado de alterações cerebrais enquanto a mente inferior prevalece sobre a mente superior, desencadeando a liberação de adrenalina, como parte de uma série de reações físicas, conhecidas como resposta ao estresse. Qualquer sentimento é tanto mental quanto físico. O cérebro fornece uma representação precisa do que a mente está experimentando, com base em infinitas combinações de sinais eletroquímicos que cruzam cem bilhões de neurônios. Um pesquisador do cérebro pode identificar com precisão cada vez maior, exatamente nessas regiões que produzem tais mudanças. O que não pode ser visto em uma ressonância magnética é o evento mental que incita todas essas mudanças, porque a mente funciona ao nível invisível de alerta ou de consciência. Podemos tomar esses dois termos como sinônimos, mas vamos explorá-los mais um pouco.

[Imagem: a40eb-540972_544727672217367_1906362114_n.jpg?w=593]

Espiritualidade trata do seu estado de alerta, estado de consciência. Não é a mesma coisa que a medicina ou a psicoterapia. Medicina lida com o aspecto físico, onde ocorrem mudanças corporais. Psicoterapia lida com a uma dificuldade específica, tais como ansiedade, depressão ou doença mental efetiva. Espiritualidade confronta a consciência alerta, diretamente; ela objetiva produzir uma consciência mais elevada. Em nossa sociedade isso é visto como muito menos real, do que as outras formas de abordar problemas. Em momentos de angústia, as pessoas lidam com os problemas do dia a dia, da melhor forma que podem, mas com muita confusão, agitação e medo, raiva e mal humor.
Nem sequer lhes ocorre emparelhar as duas palavras:“espiritual” e “solução” na mesma frase.
Isso aponta para uma visão limitada sobre o que a espiritualidade realmente é, e o que ela pode fazer para ajudar a vencer os desafios de todos os dias.

[Imagem: tumblr_lz06nsgWxw1qf8rwfo1_400.gif]



A Mudança é uma revolução na consciência humana. É o despertar espiritual e criativo da humanidade. Na consciência da Nova Realidade emergente, experienciamos novas perspectivas de conhecimento, novos níveis de criatividade e seguimos os nossos corações para fazermos as nossas próprias contribuições significativas para a melhoria do mundo. Durante estes tempos de rápidas mudanças, o caminho espiritual mais poderoso é o da ação espiritual, ao invés do desenvolvimento lento e passivo. A Lei Universal do Carma afirma que toda a ação, incluindo a ação espiritual, provoca uma reação igual. A Lei Universal garante que receberemos elevação espiritual em retorno, mas algo ainda mais importante acontece também. Ao abrirmos o nosso coração para curarmos o mundo, o nosso ato de serviço altruísta eleva a nossa consciência de uma maneira que seja mais incontestável do que qualquer outro caminho espiritual hoje. A Mudança está alterando rápidamente a Humanidade para novos patamares de consciência e de fortalecimento espiritual, mas o tempo está se esgotando. Milhões de pessoas têm ainda que despertar para o seu propósito espiritual na vida. Muitas delas estão em cima do muro, presas no transe hipnótico que passam hoje na vida e esperando por um empurrão, por qualquer tipo de ajuda, para entrarem na Nova Realidade. A Mudança precisa da ajuda de todos; Nós podemos fazer uma imensa diferença ao ajudarmos outros a despertarem.

Fonte:
Portal2013BR

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Álvaro (22-02-2016), avalon (27-02-2016), djaga (24-02-2016), Infinite (22-02-2016), josman (23-02-2016), Lotus (22-02-2016), Mediador (22-02-2016), ruicoelho (23-02-2016), spyroots (23-02-2016)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
22-02-2016, 06:07 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-02-2016 06:32 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #2
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
Fantomas velho amigo, o texto é tendencioso e negativo. Repare que ja começa com as citações das perguntas:

Citar: O mundo está maluco”; “Estou passando por uma situação muito difícil”; “Estou perdido, não sei o que fazer”; “Estou vivendo muitas mudanças”; “Meu dinheiro está acabando e não sei como recuperar”; “As pessoas estão muito agressivas”; “Ninguém mais respeita ninguém”; “Já não tenho certeza de como agir”;tá diferente, estou assustada”; ; “Quero fugir desta cidade, sorte de quem consegue”; “Será que essa crise não vai passar nunca?..
Negativismo total.

Posteriormente vem com um teste.

E depois vem com resposta a nosso problemas diarios,

classificando em 3 niveis para resolver.
Errado, totalmente errado.

O caminho para nossa felicidade e aprendermos a resolver nossos problemas
é o amor e tao somente. Vivemos em sociedade, e nao é isolando dela que podemos ser felizes, pelo contrario procurando viver bem dentro dela. Sendo paciente, tolerantes, receptivos, caridosos. Claro nao precisamos fingir, e nem dar sorriso amarelos, e falso tapinhas nas costas.

Compartilhando nossas alegrias, nossas tristezas, nossos problemas que podemos achar soluçoes, para um vida melhor.

Existem estudos que que comprovam bem isto.

Quanto melhores nos darmos com nosso parentes, amigos, colegas, mais felizes podemos ser. e sendo feliz nossos problemas se tornam pequenos.

Tentativas de orações, ou concentraçoes, etc são boas . sao somente para aquele momento e nao queremos paz so por pequenos minutos.

Quando estamos conosco mesmo conseguimos paz mas, e porque nao com os outros ou com a sociedade emfim? porque nao conseguimos ser felizes em sociedade.? Se nao conseguimos ser feliz o tempo todo o erro é nosso. e nao é no isolamento que conseguiremos. Pelo contrario, é dentro da sociedade.

Pessoas rancorosas, e intolerantes, se isolam ou sao isoladas e sofrem com isto.
pois nao praticam amor, nao procuram entender o seu proximo e muito menos auxiliar. nao dão a mão a palmatoria quando erram.

A sociedade ensina. Procurar estar bem com ela acredito que seja a chave para nossa felicidade.
Carinhoso abraço bom amigo.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Álvaro (23-02-2016), Andяew (22-02-2016), Balzaquiana (22-02-2016), djaga (24-02-2016), FaNtOmAs (22-02-2016), Fire Fox (23-02-2016), Mediador (22-02-2016), ruicoelho (23-02-2016), tarcardoso (23-02-2016)
22-02-2016, 06:14 PM
Resposta: #3
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
pequeno gafanhoto Escreveu:Fantomas velho amigo, o texto é tendencioso e negativo. Repare que ja começa com as citaçoes das perguntas

Citar: O mundo está maluco”? “Estou passando por uma situação muito difícil”? “Estou perdido, não sei o que fazer”? “Estou vivendo muitas mudanças”? “Meu dinheiro está acabando e não sei como recuperar”? “As pessoas estão muito agressivas”? “Ninguém mais respeita ninguém”? “Já não tenho certeza de como agir”?tá diferente, estou assustada”? ? “Quero fugir desta cidade, sorte de quem consegue”? “Será que essa crise não vai passar nunca?..

Várias dessas perguntas são reais viu? Só não aprovei a "puxada" nova-era nesse texto... Ficou bem claro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Álvaro pelo seu post:
Balzaquiana (22-02-2016), FaNtOmAs (22-02-2016), Fire Fox (23-02-2016), Lotus (22-02-2016), Mediador (22-02-2016), pequeno gafanhoto (22-02-2016)
22-02-2016, 06:57 PM
Resposta: #4
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
geralmente quando me dá essa depressão é vontade de ir no banheiro..... kkkkk
vou no banheiro faço as minhas necessidade, ufa ufa ... já to pronto pra outra a depressão passa e já abro a geladeira e detono ... kkkk

mas seu eu soubesse que partiria com 72 horas de antecedência eu pelo sim e pelo não faria:

1) arrumaria as coisas, transferia o dinheiro do banco para a conta de quem eu deixasse na terra. passaria o carro e outros bens para o nome dessa pessoa. doação paga imposto e inventario tb .. não tem como fugir ou paga imposto causa mortis ou paga imposto de doação .. acho que uso fruto seria melhor paga menos

2) Pelo sim ou pelo não melhor pedir uma extrema-unção.

3) faria um seguro de vida com alto valor , afinal sou jovem conseguiria um seguro bom.

4) faria um ou mais consórcios daqueles se morrer não paga o restante das parcelas.

5) a morte pode ser um negocio lucrativo...

6) no final iria preferir morrer transando ou comendo algo muito bom, mas no final da transa quando bate aquele sono , kkkkkkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Acacia pelo seu post:
Balzaquiana (22-02-2016)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
22-02-2016, 07:10 PM
Resposta: #5
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
Pra mim funciona assim os três pontos:

1 - Não crie expectativas sobre nada nem ninguém (desapego do resultado)

2 - Controle o medo do futuro e o ressentimento do passado (imaginação/ilusão sobre o que deveria ter sido ou sobre o que será)

3 - Não se sinta obrigado a atingir metas socialmente impostas (vencer na vida, ter o próprio carro/casa, casar e ter filhos...)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Peter Joseph pelo seu post:
Andяew (22-02-2016), Balzaquiana (22-02-2016), FaNtOmAs (22-02-2016), Fire Fox (23-02-2016), ruicoelho (23-02-2016)
22-02-2016, 07:18 PM
Resposta: #6
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
(22-02-2016 06:14 PM)Álvaro Escreveu:  
pequeno gafanhoto Escreveu:Fantomas velho amigo, o texto é tendencioso e negativo. Repare que ja começa com as citaçoes das perguntas

Citar: O mundo está maluco”? “Estou passando por uma situação muito difícil”? “Estou perdido, não sei o que fazer”? “Estou vivendo muitas mudanças”? “Meu dinheiro está acabando e não sei como recuperar”? “As pessoas estão muito agressivas”? “Ninguém mais respeita ninguém”? “Já não tenho certeza de como agir”?tá diferente, estou assustada”? ? “Quero fugir desta cidade, sorte de quem consegue”? “Será que essa crise não vai passar nunca?..

Várias dessas perguntas são reais viu? Só não aprovei a "puxada" nova-era nesse texto... Ficou bem claro.


gafa obrigado pela atenção brother. ...compreendi o que quis dizer....
e to absorvendo a sua mensagem. ...

Álvaro. ...concordo com sua observação amigão.....

dois Abraços. ...

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Álvaro (23-02-2016), Fire Fox (23-02-2016), pequeno gafanhoto (23-02-2016)
22-02-2016, 10:55 PM
Resposta: #7
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
Resumindo a doutrina deste tópico:

"Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo."
(Isaías 14:12-15)

não desejem ser igual a Deus, é um mau desejo.

Série de vídeo SAINDO DA MATRIX entenda tudo sobre as conspirações
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-da-matrix
"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." (Joel 2:28-30)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Marcusmho pelo seu post:
Álvaro (23-02-2016), MARCELO DF (28-02-2016)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
23-02-2016, 02:13 PM
Resposta: #8
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
(22-02-2016 10:55 PM)Marcusmho Escreveu:  Resumindo a doutrina deste tópico:

"Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo."
(Isaías 14:12-15)

não desejem ser igual a Deus, é um mau desejo.

Não concordo, pois há um erro de tradução

no link http://pt.slideshare.net/123Vailatti/o-r...rtices-usp

pode se ver um excelente texto do Sr. Carlos Augusto, apesar de que acredito que estamos saindo do tema do tópico.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Acacia pelo seu post:
FaNtOmAs (23-02-2016), spyroots (23-02-2016)
23-02-2016, 04:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 23-02-2016 04:18 PM por spyroots.)
Resposta: #9
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
Esse tipo de coisa que é difícil ver em alguma igreja mas no caminho oculto de qualquer religião lá se desdobra o verdadeiro conhecimento de uma consciência côsmica. Gratificante ler um texto assim.

(23-02-2016 02:13 PM)Acacia Escreveu:  
(22-02-2016 10:55 PM)Marcusmho Escreveu:  Resumindo a doutrina deste tópico:

"Como caíste desde o céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo."
(Isaías 14:12-15)

não desejem ser igual a Deus, é um mau desejo.

Não concordo, pois há um erro de tradução

no link http://pt.slideshare.net/123Vailatti/o-r...rtices-usp

pode se ver um excelente texto do Sr. Carlos Augusto, apesar de que acredito que estamos saindo do tema do tópico.

Concordo contigo, há tantos erros quando a khabalah judaica que está lá só para confundir.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a spyroots pelo seu post:
Acacia (24-02-2016), FaNtOmAs (23-02-2016)
24-02-2016, 05:54 PM (Resposta editada pela última vez em: 24-02-2016 05:55 PM por ruicoelho.)
Resposta: #10
RE: As perguntas de todos os dias, E de todas a pessoas
72 horas...

Faríamos tantos disparates...

O problema é que chegada a hora nada acontecia e, então, olhando para a nossa figura ridícula, pedíamos com todas as forças para voltar a nascer de novo, pois teríamos vergonha de nós mesmos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
djaga (24-02-2016), FaNtOmAs (24-02-2016)
Manteiga Ghee pelo menor preço é na loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  O Medo. O Maior de Todos os Recursos? jonas car 11 1,277 14-10-2017 12:39 AM
Última Resposta: jonas car
  12 casos em que pessoas armadas impediram assassinatos em massa John Dickinson 2 1,127 26-06-2016 05:18 PM
Última Resposta: John Dickinson
  Porque as pessoas estão criando centenas de locais de refúgio em toda a América? DeOlhOnafigueira 8 2,016 09-03-2016 01:27 PM
Última Resposta: marcosarierom
  Pessoas tóxicas. Mantenha a distância... ruicoelho 13 4,114 06-02-2016 08:22 PM
Última Resposta: ruicoelho
  Propagandas vintage que seriam barradas nos dias de hoje Angelick 34 6,939 14-11-2015 01:59 PM
Última Resposta: MARCELO DF

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 165 usuários online.
» 3 Membros | 162 Visitantes
Infinite, marcosarierom, Vitoreli

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,039
» Último Membro: Salgueiro Maia
» Tópicos do Fórum: 24,527
» Respostas do Fórum: 262,829

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Adolescente que atirou contra colegas em Goiânia - Nazismo e Satanismo?
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 09:25 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 591
Mulheres usadas como parte da agenda da NOM
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 197
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 4058
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:20 PM
» Respostas: 149
» Visualizações: 8101
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 8472
Pode o comunismo ter criado a NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 11160
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: fallen1232
Ontem 06:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 120
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1042
Chuva de meteoros Oriônidas
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 236
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 05:42 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 11054
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 753
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
Ontem 04:47 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 100966
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:01 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4325
Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 4197
Boicotando a Globo
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4703
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 982
Questão - Noética e Engenharia Social
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:34 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 406
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 03:58 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 18536
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 12:53 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 481
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
21-10-2017 10:30 PM
» Respostas: 1221
» Visualizações: 513307
Refexão - O cansaço existêncial
Última Resposta Por: Infinite
21-10-2017 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 325
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-10-2017 11:53 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 76489
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-10-2017 09:27 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 8614
“O Homem é o Lobo do Homem”
Última Resposta Por: jonas car
21-10-2017 03:51 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 982
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Storyv
20-10-2017 03:23 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5053
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
20-10-2017 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1453
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
19-10-2017 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10962
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 134132
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18540
Michel Temer contra a Lava Jato
Última Resposta Por: Elenin20182024
19-10-2017 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2081

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial