Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Profecias de Parravicini sobre a NOM
10-01-2014, 12:36 AM
Resposta: #11
RE: As Profecias de Parravicini sobre a NOM
(25-12-2013 08:33 AM)Maiode1968 Escreveu:  Foi muito falado aqui mesmo no forum uma suposta profecia de Parravicini sobre as olimpiadas de Londres e que não se cumpriu. Youtube está infestado de videos sobre esta profecia. Conseguiram até associar London Calling música da banda The Clash com esta profecia.






Não estou aqui dando descrédito a Parravicini mas é necessário também lembrar que a cada evento na história as pessoas tendem a associar com alguma profecia antes ou principalmente depois do ocorrido.

Devemos levar em consideração, os erros de interpretação neste caso, o que garante que a profecia era realmente para Londres?! Sera que talvez não seja para os Jogos do Rio em 2016?!

Concordo com você não devemos acreditar cegamente em qualquer profeta que seja, mas analisar e fazer uma analise coerente de tudo que for passado e tirar o máximo de proveito disso tudo

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz". Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Loja Tudo Saudável
10-01-2014, 12:40 AM
Resposta: #12
RE: As Profecias de Parravicini sobre a NOM
(25-12-2013 05:11 PM)zuitaman Escreveu:  Antes de entrar no âmbito religiosos, qual era a religião do tal profeta argentino Parravicini?

Sem desmerecer o cara mas, esse negócio de profecias é sempre uma decepção, quem já tem um tempo aqui no fórum sabe. O @Maiode1968 disse bem
Citar: é necessário também lembrar que a cada evento na história as pessoas tendem a associar com alguma profecia antes ou principalmente depois do ocorrido.
Sempre tem alguém que "previu" alguma coisa e essa coisa acontece, mas isso não faz dele um profeta.

Pois é concordo não devemos ficar muito ligados nisso esperando ou torcendo para que aconteça, devemos levar a nossa vida normalmente e fazer o possível para ser uma pessoa melhor.

Agora não sei se é importante essa questão da religião, o que eu sei que as mensagens desse profeta são bem claras algumas vezes e isso é que acho incrível e merece um pouco da nossa atenção.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz". Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
10-01-2014, 12:59 AM
Resposta: #13
RE: As Profecias de Parravicini sobre a NOM
Mais uma leva de desenhos proféticos:

Eis abaixo a profecia “555” de Parravicini:

[Imagem: 555+fogo.jpg]


O texto diz o seguinte: “Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe do fogo estelar, cairá nas regiões de Gibraltar e das ilhas baleares, três dias ali, dois na América do Norte e por fim um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará”

Mas afinal o que seria isso? Seria um grande acontecimento em 5 de maio de algum ano terminado em 5 ou que a soma dos seus números equivalesse a 5?

Parravicini trouxe, segundo eu pude analisar em mais de 600 desenhos proféticos, mais de 20 desenhos sobre o tema, em muitos deles mostrando o número “5” junto com o número “3”. Dois desses desenhos são a chave para compreender a questão do “555”

[Imagem: 555++quinto+selo+(+ver+desenho)+tem+um+S...russia.JPG]


O texto diz o seguinte: “A Besta-5-Sol-Humanidade-SJ-O Apocalipse chega no último selo.”

Parravicini cita São João com as iniciais “SJ”, autor do livro do Apocalipse para mostrar que um dos “5” diz respeito a quinta trombeta, pois segundo a narrativa do Apocalipse o último (sétimo) selo traz um silêncio de meio hora (Apocalipse 8:1-2) e vem depois do sexto selo (que traz os eventos do auge da Tribulação), ou seja, o sétimo selo mostra a preparação de João Evangelista nas altas esferas espirituais para que recebesse visões mais aprofundas sobre os eventos relatados durante os seis primeiros selos. Após o sétimo selo ser aberto, as trombetas falam sobre os mesmos eventos narrados anteriormente nos seis primeiros selos, com a diferença que trazem um aprofundamento sobre as questões dos tempos finais trazidas nos “3 ais” que correspondem às 3 últimas trombetas e englobam um período que vai de final de 2032/início de 2033 até o ápice em 2036.

A quinta trombeta fala do “primeiro ai”, a queda de Roma, a partir de um grande evento natural envolvendo o Etna e a posterior invasão da aliança sino-islâmica sobre o território europeu, que por sua vez é a ascensão da última das quatro manifestações da Besta (therion, animal feroz) representada no cavalo amarelo montado pelo cavaleiro morte. Falei sobre isso no livro A Bíblia no 3º Milênio ao final do capítulo 19 (manifestação das 4 Bestas ligadas aos 4 cavaleiros do Apocalipse e seus cavalos), no capítulo 20 (selos, trombetas e taças interpretadas) e no capítulo 22 que explica 3 profecias de Nostradamus para a época do quinto selo com raríssimas configurações astrológicas que acontecerão na década de 30, nessa época.

Em outro desenho Parravicini deixa esse entendimento ainda mais claro:

[Imagem: 5+meses.jpg]


O texto diz o seguinte: “Frio, nevadas, fome, calores únicos, sede, terremoto, inundações, peste, espanto, dor, fogo, guerra, incêndios, explosões, mortes, catástrofes, naufrágios, destruição, combate no céu e na terra com sangue por 5 meses: maio-julho-setembro.”

A imagem mostra um grande “5” acima do texto escrito. Tal relato profético de Parravicini tem ligação, assim como o desenho anterior, com a quinta trombeta ou primeiro “ai” do Apocalipse, contido no capítulo 9 do livro da Revelação e que fala exatamente dos 5 meses de confronto que se encerram com a chegada do segundo “ai” (sexta trombeta) que demarca a reunião das tropas de todo o mundo em direção a Israel para o Armagedon.

Foi uma grata surpresa ter descoberto esse desenho, pois ele confirmou um estudo que eu havia trazido no sexto post da série de textos com as profecias de Nostradamus, João XXIII e Parravicini e que consta também no livro A Bíblia no 3º Milênio ao final do capítulo 22 no cronograma profético, que mostra exatamente uma quadra de Nostradamus que eu interpretei apontando o início desses 5 meses em maio de 2035. Tal interpretação pode ser vista no capítulo 22 do livro ou no link: AQUI

Segundo a profecia, a Rússia abandonará a neutralidade e decidirá se aliar aos Estados Unidos para socorrer a Europa em 1º de maio de 2035, dessa forma podemos entender a profecia de Parravicini da seguinte forma:

“Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe do fogo estelar”

Já a partir de 5 de maio (mês 5) de 2035 começará a ofensiva de Estados Unidos e Europa (simbolizados em suas bandeiras pela estrela, tanto a americana como a da união européia) aliados ao fogo, que representa o mitológico pássaro de fogo do tradicional folclore russo, inclusive adotado como símbolo dos jogos de inverno em Sóchi na Rússia em 2014.

Da mesma forma podemos considerar a referência ao início em maio (mês 5), os 5 meses de conflito em um ano terminado em 5 (2035). Em vários desenhos Parravicini mostra o número 35 o associando a sete vezes o número 5 (7x5=35). Vejamos:

[Imagem: 555+35+++7+vezes+5+e+7+mais+5.jpg]


O desenho mostra “35” (3 sobre o 5) e abaixo o número 75 (7 vezes o número 5 igual a 35) e mostra pessoas apontando no céu para um ponto com nome “Rússia” ponto idêntico a outro ponto no céu, no lado esquerdo do desenho com o nome “luz”, o que permite considerar e confirmar a associação da Rússia com o pássaro de fogo e o fogo que auxilia as estrelas (Eua e Europa) simbolizando o fogo estelar.

[Imagem: 5+35+7+vezes+5.jpg]


Mais um desenho que mostra os números 3,5 e 7 e uma referência a Rússia

[Imagem: 5+russos+na+europa.jpg]


O texto diz que com o “5” os russos chegarão a Europa, ou seja, os 5 meses de conflito em 2035 para auxiliar Estados Unidos e Europa.

[Imagem: mar%C3%A7o+setembro+5.jpg]


Nesse desenho mais uma vez Parravicini fala do conflito da profecia “555”: “Lutas finais a 5 do mês 5 do ano 5 (5 de maio de 2035) com os 5 dias e 5 horas (relatados na profecia 555 sobre o fogo estelar) e faltam 5 (os 5 meses do confronto)

[Imagem: 555+ou+66.jpg]


Esse desenho é bem interessante pois tem estreita ligação com as profecias de João XXIII sobre o sucessor franciscano do atual papa Francisco, sucessor esse que não será um papa oficial (mais detalhes na série de 6 textos com as profecias de João XXIII e no capítulo 22 da Bíblia no 3ºMilênio). Nele vemos 3 números 5 (555) um anjo tocando a trombeta bem em frente ao número 5 (quinta trombeta do Apocalipse), número este que parece estar acima de um corpo morto em um caixão ou algo parecido, com uma espécie de cruz na cabeça e os números 66 e abaixo duas letras “M” que nos escritos do desenho simbolizam “mártir” e “morto”.

Segundo os estudos que publiquei no blog e no livro, o atual papa Francisco morrerá em 2029 e seu sucessor (que não será papa) será um homem franciscano mais jovem que dará prosseguimento ao processo de reformas e união do novo cristianismo em solo europeu. O número 66 representa o papa Francisco pois ele é o papa 266 e durante a quinta trombeta (idos de 2033 até 2035) ele já estará morto. Segundo as profecias de João XXIII o franciscano que sucederá Francisco é alguém que combaterá a ala mais tradicionalista da Igreja e do governo de Roma, tanto que em suas profecias João XXIII cita que ao descer da montanha e falar no túmulo do papa morto, os poderosos tremem, o que pode indicar que ele próprio atue como médium recebendo mensagens espirituais, explicando os dizeres do desenho de Parravicini: “O anjo fala novamente”.

[Imagem: morte+da+vibora.jpg]


Após os 5 meses de confronto em 2035 a víbora será morta, simbolizando o fim da invasão da aliança sino-islâmica sobre o território europeu

[Imagem: 5+omnia.jpg]


Desenho semelhante ao anterior mostra a mesma víbora, o número 5 (5 meses de confronto em 2035) com os dizeres: “ o mal chega sobre o homem cego”, referência ao falso profeta e ainda os dizeres em latim Omnia homo rex algo como “rei de todos os homens" ou "rei da humanidade”, provavelmente uma referência ao cavaleiro Morte que é descrito no Apocalipse como o rei da região dos mortos e que monta o cavalo que representa a última manifestação da Besta e simboliza o último ditador do mundo.

Alguns desenhos associam o número 35 ao personagem sion/sillón descrito por Parravicini:

[Imagem: sion+35.JPG]


O texto diz o seguinte: “35. Sion chegará lentamente, mas chegará”.

Com a retomada da Europa pela aliança entre russos e americanos as forças invasoras concentrarão suas forças no Oriente Médio, na direção de Israel onde ocorrerá o confronto final, o Armagedon e em dois desenhos Parravicini parece confirmar esse entendimento ao associar invasões em 2035 tanto no Egito como na Palestina. Vejamos:

[Imagem: 35+sil+lon++a+poltrona+de+ra+vazia+a+ide...+luxor.jpg]


O texto diz o seguinte: “O trono (anagrama sillón) vazio – 35 – e eles caminham”

Esse desenho foi analisado anteriormente e mostra a serpente (símbolo do homem serpente/víbora) indo em direção ao trono egípcio simbolizado pelas iniciais “RA”. Na mitologia, Apep/Apophis (a serpente destruidora) tentava todas as noites atacar Rá que era simbolizado pelo Sol e no Apocalipse tal ser descreve, de forma alegórica, o cavaleiro Morte que reina no abismo tal qual esse personagem mitológico, como também o próprio asteróide Apophis que cairá dos céus como uma serpente voadora, um dragão vermelho. O desenho diz que eles “caminham” ou seja, indica uma movimentação de um território para o outro, por isso mesmo deixando o trono vazio.

No livro A Bíblia no 3º Milênio eu falo amplamente sobre essa movimentação nos anos finais antes de 2036, inclusive o próprio Apocalipse menciona o “Egito espiritual” ou seja, uma força estrangeira que dará novo espírito ao Egito após seu território ter sido invadido e é exatamente isso que as forças americanas farão quando suas tropas estiverem indo em direção a Israel, por terra, através do Egito após a reconquista da Europa. O livro de Daniel e Ezequiel também explicam esse cenário futuro, mais precisamente ao indicarem as pistas sobre “Gog” e “Magog”,

[Imagem: conflito+em+35.jpg]


O texto diz o seguinte: “Os quadrantes do relógio da arena (referência ao relógio da grande tribulação) darão através de sua trombeta o som de uma marcha triunfal (associação a quinta trombeta do Apocalipse). Nos desertos serão mudadas as arenas dos mares secos (outra referência ao Apocalipse que fala sobre o avanço dos reis do Oriente quando as águas do Eufrates secassem). Palestina! 35.”

Após a derrota em solo europeu, as tropas invasoras que estavam na Europa movimentarão seu contingente para Israel, passando por Egito (como mostrado no desenho anterior) e depois pela Palestina.

Após a união entre americanos e russos, algo acontecerá na região das Antilhas, ao que parece uma resposta da aliança chinesa. Parravicini mostra alguns desenhos sobre isso:

[Imagem: evento+em+2035+russia+oso,+americanos+e+china.jpg]


O desenho mostra a união de algo parecido com duas cabeças com as iniciais “OSO” (urso, Rússia) e “N.A” (América do Norte, Eua). O texto diz o seguinte: “Russia e América do Norte se aproximam em razão dos triunfos náuticos do éter (tecnologias atômicas utilizadas em porta aviões e submarinos), verão no vôo para os astros uma fuga. Nada haverá que os contenha. Um raio amarelo conseguirá. Antilhas verá o fogo dos fogos e o fogo se espalhará.”

A China utilizará alguma espécie de arma (raio amarelo) para atacar as Antilhas ao vislumbrar a inevitável derrota para os americanos quando eles se aliarem a Russia para recuperar o solo europeu invadido pela aliança sino-islâmica antes meses antes do Armagedon em Israel. O interessante deste desenho é mostrar que realmente Rússia e Estados Unidos estarão unidos em algum momento para combater a China.

[Imagem: evento+americas+n.a.+norte+america.jpg]


O texto diz o seguinte: “O centro das Américas (meso América, América central, caribe) se incendiará. Os yankes incendiarão e as Américas ficarão contra eles, Caribe sucumbirá”

Provavelmente a ação de americanos ao buscarem recuperar a Europa junto com os russos causará uma retaliação por parte dos chineses que atacarão territórios próximos dos Estados Unidos na América Central para fomentar instabilidade na região.

[Imagem: conflito+antilhas.jpg]


Mais um desenho que confirma algum evento importante durante a guerra que atingirá as Antilhas. O texto diz o seguinte: “As Antilhas serão cobertas de guerras. Logo o caos as tornará despedaçadas.”

Em outra profecias, Parravicini indica quando começará a abertura do quinto selo. No sexto texto da série com as profecias de Nostradamus, João XXIII e Parravicini, assim como no final do capítulo 22 de A Bíblia no 3º Milênio eu mostro a cronologia profética apontando tal evento entre agosto e novembro de 2032. Vejamos o que diz a profecia de Parravicini:

[Imagem: 2032+queda+mundo+em+ano+bisexto+e+outono+romano.jpg]


O texto diz o seguinte: “O mundo cai. Roda, mas para onde vai? Normas novas no novo papado, normas velhas antes retiradas regressam. Ano bissexto, outono romano. Retiro, meditação, paz”

2032 é um ano bissexto, o outono romano vai de final de setembro a final de dezembro, exatamente dentro da cronologia que expus no livro explicando o início da quinta trombeta. Nessa época Francisco, o atual papa, já terá morrido e a Igreja estará sob novas normas do papado, sendo que o líder da Igreja não será um papa oficial. Segundo as profecias de João XXIII que expus no blog e no livro, os cristãos seguidores deste novo líder franciscano após a morte do atual papa Francisco serão perseguidos e terão de buscar lugares secretos como catacumbas, cavernas, zonas no interior da Itália advindo dessa situação a referência ao “retiro, meditação e paz”, formando o gérmen do novo cristianismo na Itália mesmo diante tantos problemas.

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz". Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a farcfox pelo seu post:
Embuscadaverdade (10-01-2014), Mediador (10-01-2014), naste.de.lumina (04-05-2014), Petrus Praeliator (05-05-2014), Redfoca (08-05-2014), Rox Extreme (04-05-2014)
04-05-2014, 11:16 PM
Resposta: #14
RE: As Profecias de Parravicini sobre a NOM
Boa @farcfox!

Ótimo tópico!

Obrigado pelo material disponibilizado! Estes assuntos são sempre muuuito interessantes!

Conhecimento não ocupa espaço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Rox Extreme pelo seu post:
farcfox (05-05-2014), naste.de.lumina (04-05-2014)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-05-2014, 07:54 PM
Resposta: #15
RE: As Profecias de Parravicini sobre a NOM
Pois é vamos ficar atentos aos acontecimentos e ligar-los a essas profecias, quem tiver novidades atualiza aqui!

"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz". Platão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a farcfox pelo seu post:
Mediador (09-05-2014), naste.de.lumina (08-05-2014)
19-02-2016, 08:39 PM
Resposta: #16
RE: As Profecias de Parravicini sobre a NOM
Possivel Hombre Gris das profecias de Paraviccini no Brasil?

Eu vi uma palestra dele, que pretende criar um estado hebreu cristao e que a guerra começa nos proximos dias.... Alguém sabe algo a respeito?
[Imagem: gris.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Interessante: Profecias diversas de 2014 em diante... GU4RD1ÃO 61 50,949 22-10-2018 04:07 PM
Última Resposta: FaggotDeny
  Duas Profecias coincidindo agora. Icarox 5 3,010 25-07-2017 09:34 PM
Última Resposta: Poseidon
  Profecias de toquio 2020 Webdriver Torso 15 5,829 23-08-2016 09:44 PM
Última Resposta: Beobachter
  Previsão Assertiva sobre 2015 Mago CRYPTRUS farcfox 16 6,060 18-04-2016 08:28 PM
Última Resposta: farcfox
  NASA: prestes anunciar descoberta sobre nosso sistema solar yoda 30 15,828 08-02-2016 09:10 PM
Última Resposta: Elenin20182024

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 89 usuários online.
» 1 Membros | 88 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,248
» Último Membro: being4u
» Tópicos do Fórum: 26,480
» Respostas do Fórum: 281,220

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 11:48 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 4378
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 08:18 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 922
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: dyego.jhou
Hoje 06:00 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 3233
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 05:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 125
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: manueltiago
Hoje 01:17 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 401
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3036
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Jaqueprado
Hoje 01:16 AM
» Respostas: 76
» Visualizações: 99334
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
Ontem 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 247
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
Ontem 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4889
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
Ontem 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83189
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 07:05 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 353
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 936
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2525
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 957
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 371
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 156
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246176
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2343
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16097
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2144
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 411
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-10-2019 03:01 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 181
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 61943
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 08:59 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 35149
Linhas de Ley
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 137
Porque Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 são segredos para o nosso universo
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 05:18 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1928
Quem são os ultrarricos no mundo, um grupo que tem fortuna equivalente a 16 brasis
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-10-2019 03:45 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 144
Como denunciar um crime virtual – Passo a passo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 03:14 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 339
Aquecimento Global: A maior farsa de todos os tempos
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 02:55 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Trump afirma que indústria farmacêutica está por trás dos processos de impeachment
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
10-10-2019 02:31 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 475

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial