Conheça os Benefícios do Matcha


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ascensão dos Rothchild
26-09-2017, 10:07 AM
Resposta: #1
Ascensão dos Rothchild
VOCÊ SABE QUAL É A FAMÍLIA MAIS RICA DO MUNDO?

Esqueça por um momento de todas aquelas listas dos maiores bilionários do mundo. Se você tivesse que adivinhar qual é a família mais rica do planeta, qual seria o seu palpite? Você chutaria por alguma família real europeia, como a britânica, por exemplo? Ou, quem sabe, pela família do Bill Gates ou do Elon Musk? Pois sentimos informar que não se trata de nenhuma dessas opções, e é provável que você nunca tenha ouvido falar sobre estes ricaços.

De acordo com Matt Blitz do site Today I Found Out, a família mais rica do mundo é a Rothchild, sobre a qual inclusive falamos brevemente em uma matéria aqui do Mega Curioso. Descendentes de Mayer Amschel Rothschild, se estima que os integrantes da família atualmente somem juntos mais de um trilhão de dólares, constituindo a maior fortuna privada da História.

A construção de uma fortuna

[Imagem: 17171057455251.jpg?w=1040]


Segundo Matt, a ascensão da família começou com Mayer Amschel Rothschild, que nasceu em meados do século 18 em um gueto judaico de Frankfurt, na Alemanha, e assumiu os negócios da família ainda jovem, após a morte de seu pai. Os Rothschild se dedicavam a operações de câmbio, e esse ramo de atividade evidentemente exigia que Mayer entendesse muito a respeito de diferentes tipos de dinheiro, moedas e valores.

Com o tempo, Mayer se tornou um especialista em moedas raras e, para complementar a renda familiar, começou a negociar com colecionadores. Pois um ávido colecionador da época era o Príncipe Herdeiro de Hesse — um território alemão —, que mais tarde se tornou Guilherme I de Hesse-Cassel, o primeiro príncipe-eleitor da região, o que significa que ele se tornou governador do território sob o comando do Sacro Imperador Romano-Germânico.

   

Basicamente, Guilherme era um homem poderoso, e como os negócios com Mayer iam bem, ele decidiu contratar o cambista como “Hoffaktor”. Sendo assim, Mayer se tornou o responsável por administrar as finanças, cobranças de impostos e operações relacionadas com empréstimos feitos a outras casas reais europeias — e era pago uma considerável soma em dinheiro por suas atividades.

De acordo com Matt, a influência de Mayer continuou aumentando, e durante a Revolução Francesa, que durou de 1789 a 1799, ele lidava com praticamente todos os aspectos financeiros relacionados com a guerra. Como? Durante períodos de conflito, todos os governos precisam de dinheiro para alimentar e armar soldados. E, na época, Mayer estava lá, para oferecer empréstimos, negociar taxas e fazer ofertas.

Dinheiro em família

   

Apesar da turbulência vivida na Europa, Mayer logo se tornou um dos homens mais ricos de Frankfurt, e ele se certificou de que seus cinco filhos, todos dedicados ao negócio do pai, fortalecessem a base de seu império. Assim, ele enviou os jovens para prestar seus serviços em cidades estratégicas, como Nápoles, Paris, Viena e Londres, e garantiu que todos se tornassem indispensáveis para os governos desses locais — ao passo que aumentavam a fortuna familiar.

Além disso, Mayer também deu um jeito de fazer com que o dinheiro continuasse circulando entre os integrantes da família, arranjando os casamentos de seus filhos, quase todos com primas. O cambista morreu em 1812, e além das “tramoias” para não dividir a fortuna com outras pessoas, as guerras que ocorriam pela Europa na época engordaram ainda mais as contas dos Rothschild, assim como aumentaram ainda mais sua influência.

Segundo Matt, na virada do século 20, os Rothschild já haviam se estabelecido com o os mais influentes e ricos banqueiros do mundo. E foi Lorde Rothschild — também conhecido como 1º Barão Rothschild — quem iniciou a fazer empréstimos a países fora da Europa, especialmente os Estados Unidos.

Expandindo riquezas

Além de dominar o mundo das finanças, ao longo dos anos os Rothschild também se tornaram grandes colecionadores de arte — e de propriedades espetaculares. Algumas delas, localizadas na França, foram transformada em vinícolas mundialmente famosas, e os vinhos produzidos atualmente estão, evidentemente, entre os mais caros do planeta. Confira alguns dos casarões a seguir:

Com respeito às coleções de arte, segundo Matt, os Rothschild acumularam uma incrível variedade de esculturas, pinturas, peças de mobiliário, cerâmicas e até de equipamentos científicos de valor inestimável. Só como curiosidade, quando as tropas nazistas invadiram a Áustria, as residências dos Rothschild foram ocupadas, e todas as obras de arte pilhadas porque Hitler pretendia criar um museu em Linz, e as peças seriam expostas lá.

Assim, até que o Führer pudesse dar continuidade ao projeto do museu, as obras tomadas dos Rothschild ficaram escondidas em um resort de esqui nos Alpes. A coleção foi descoberta por soldados norte-americanos quando a guerra terminou, mas as peças só foram devolvidas pelo governo austríaco — que mantinha quase tudo exposto por diversos museus do país — aos donos em 1999.

Mais curio$idade$:

   

O Rothschild mais controverso — e podre de rico — foi, sem dúvida Nathan, um dos filhos de Mayer, o que ele mandou para Londres. Quando as Guerras Napoleônicas começaram, foi Nathan quem, sozinho, ajudou a financiar as investidas do Duque de Wellington, o famoso general britânico que ajudou a derrotar Napoleão na Batalha de Waterloo;
Nathan também fez vasto uso da rede de agentes, informantes e mensageiros — incluindo pombos-correios — mantida pelos Rothschild para ficar por dentro de tudo o que estava rolando financeiramente durante a guerra. E ele aproveitou essa vantagem para, por exemplo, espalhar o rumor de que os britânicos tinham perdido a guerra, mesmo sabendo que era mentira, só para manipular os valores de ações nas bolsas para ganhar muito dinheiro;

Mas Nathan também tinha bom coração! Abolicionista confesso, ele trabalhou duro para erradicar o comércio de escravos no Reino Unido, batalhou para que a abolição fosse promulgada e ajudou a financiar a compra de plantações britânicas — cujo valor hoje seria de R$ 8,25 bilhões — que empregavam escravos;
E Lionel, um dos sete filhos de Nathan — que também permaneceram no negócio familiar —, foi o primeiro judeu a ser aceito na Câmara dos Comuns do Parlamento Britânico, e ele ajudou a financiar os esforços voltados para ajudar às vítimas da Grande Fome na Irlanda;

Pulando algumas décadas para o futuro, depois de o governo austríaco devolver as obras de arte dos Rothschild que haviam sido roubadas pelos nazistas durante a guerra, a família decidiu doar e vender quase toda a coleção;
A família também doou várias de suas magníficas propriedades, como a Waddesdon Manor e a Ascott House, localizadas na Inglaterra, e a Schloss Rothschild, situada na Áustria — as quais você conferir a seguir:

A família Rothschild existe até hoje, e continua escandalosamente rica. No entanto, os integrantes tentam levar uma vida discreta e, em vez de se dedicar exclusivamente ao mundo financeiro, atualmente os Rothschild estão mais focados na produção de vinhos, no mercado imobiliário, na gestão de ativos, no trabalho com organizações de caridade e no ativismo social.

https://www.megacurioso.com.br/economia/...-mundo.htm

“Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz suas leis.” Esta frase provém de ninguém menos que Mayer Amschel Rothschild


Arquivos Anexos Imagens
   

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-09-2017), DIDA (03-10-2017), jonas car (02-10-2017), marcosarierom (26-09-2017), rmuller (26-09-2017), Salsichinha (28-09-2017), tarcardoso (26-09-2017), ULTRON (26-09-2017)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
26-09-2017, 12:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-09-2017 12:35 AM por ULTRON.)
Resposta: #2
RE: Ascensão dos Rothchild
Boa parte da fortuna construída através da usura e manipulação de mercado.

É incrível como uma família acumula tanta riqueza enquanto boa parte da população mundial vive abaixo da linha da miséria. Por falar nisso, saiu no El Pais, que seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da população mais pobre, ou seja, 5% mais ricos detêm mesma fatia de renda que outros 95%. Pode isso Arnaldo...

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/09...79176.html

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-09-2017), DIDA (03-10-2017), Guigo Xavier (26-09-2017), jonas car (02-10-2017), marcosarierom (27-09-2017), rmuller (26-09-2017), Sanderson S. Pierre (26-09-2017)
26-09-2017, 12:43 PM
Resposta: #3
RE: Ascensão dos Rothchild
Esse é um tópico importante que merece atenção,parabéns ao autor!
Essa família fez fortuna com a desgraça de povos e nações,financiou guerras e revoluções perigosas,quebrou bolsas e bancos de diversos países,usurpou e usurpa diversos povos e nações,financiou e financia o estado terrorista de Israel,bem como suas forças armadas e serviço secreto.
Ao meu ver essa família é maléfica igual muitos terroristas e ditadores,o que eles fizeram e fazem é um crime contra a humanidade,vale lembrar também que eles são grandes financiadores da NOM e de suas agendas,bem como financiadores de sionistas(pois eles próprios são)e financiadores de Illuminatis,são um grupo nojento que fez fortuna e poder através da desonestidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Adriconexao (27-09-2017), Anonymous_T.ron (28-09-2017), jonas car (02-10-2017), marcosarierom (27-09-2017)
26-09-2017, 12:49 PM
Resposta: #4
RE: Ascensão dos Rothchild
(26-09-2017 12:04 PM)ULTRON Escreveu:  Boa parte da fortuna construível através da usura e manipulação de mercado.

É incrível como uma família acumula tanta riqueza enquanto boa parte da população mundial vive abaixo da linha da miséria. Por falar nisso, saiu no El Pais, que seis brasileiros concentram a mesma riqueza que a metade da população mais pobre, ou seja, 5% mais ricos detêm mesma fatia de renda que outros 95%. Pode isso Arnaldo...

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/09...79176.html

Pois é.

Eu tinha visto isso. Por isso fui ver o motivo pelo qual essas listas não apresentam, por exemplo, os Moreira Sales. Aí, descobri que esses banqueiros nunca aparecem nessas listas.

O curioso desta lista é que 3 dos 6 são ligados a AMBEV.

Por isso o Álcool é a droga que mais é incentivada.

Veja a lista dos mais ricos segundo a Forbes:

1. Jorge Paulo Lemann – Fortuna: 95,39 bilhões de reais

O empresário de 78 anos, que também ficou em primeiro lugar no ano passado, detém o controle da AB Inbev, do fundo 3G Capital e da B2W.

2. Joseph Safra – Fortuna: 71,17 bilhões de reais

O dono do Banco Safra, de 78 anos, nasceu em Aleppo, na Síria, e foi naturalizado brasileiro.

3. Marcel Telles – Fortuna: 47,76 bilhões de reais

O empresário carioca de 67 anos é sócio de Jorge Lemann na 3G Capital e na AB Inbev.

4. Carlos Alberto Sicupira – Fortuna: 40,75 bilhões

O empresário é sócio de Lemann e de Telles na 3G e na AB Inbev.

5. Eduardo Saverin – Fortuna: 29,34 bilhões de reais

O brasileiro formado na Universidade de Harvard é um dos fundadores do Facebook. Hoje, investe em startups, como a SilverCloud Health.

6. Maria Consuelo Leão Dias Branco – Fortuna: 13,25 bilhões de reais

A cearense de 82 anos é presidente do conselho de administração do grupo M. Dias Branco.

7. Walter Faria – Fortuna: 11.02 bilhões de reais

O empresário paulistano é dono do Grupo Petrópolis, que fabrica a cerveja Itaipava.

8. João Roberto Marinho – Fortuna: 10,76 bilhões de reais

Um dos filhos do empresário Roberto Marinho. Divide com os irmãos o comando do Grupo Globo.

8. Roberto Irineu Marinho – Fortuna: 10,76 bilhões de reais

O empresário de 69 anos é presidente executivo do Grupo Globo.

8. José Roberto Marinho – Fortuna: 10,76 bilhões de reais

Ele é vice-presidente do Grupo Globo.

https://exame.abril.com.br/negocios/este...-a-forbes/

O incrível é que a Ambev e a Globo preenchem grande parte da lista com seus sócios e familiares.

Isso faz o link do tanto que nossa cultura é influenciada por esses homens: Futebol, cerveja, churrasco da JBS e novela. Enquanto os donos do dinheiro fazem todos se endividarem para ter isso que esses empresários proporcionam.

Fora todos os outros estrangeiros mais ricos que acumulam riqueza pelo sangue do nosso povo.

Mas, os patrões desses patrões não aparecem nas listas.

Tudo é uma mentira, velho. Nada que é publicado nesses meios é confiável.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Anonymous_T.ron (28-09-2017), marcosarierom (27-09-2017), rmuller (27-09-2017), tarcardoso (26-09-2017), ULTRON (26-09-2017)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
26-09-2017, 01:03 PM
Resposta: #5
RE: Ascensão dos Rothchild
(26-09-2017 12:49 PM)Guigo Xavier Escreveu:  Fora todos os outros estrangeiros mais ricos que acumulam riqueza pelo sangue do nosso povo.

Mas, os patrões desses patrões não aparecem nas listas.

Tudo é uma mentira, velho. Nada que é publicado nesses meios é confiável.

Sim, e para complicar um pouco mais as coisas, a população brasileira trabalha 6 meses por ano só para pagar tributos, que servem para bancar uma dívida que não se quita nunca.

Um verdadeiro absurdo.

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
CaféSemAçúcar (27-09-2017), Guigo Xavier (26-09-2017), jonas car (02-10-2017), marcosarierom (27-09-2017), rmuller (27-09-2017), Sanderson S. Pierre (26-09-2017), tarcardoso (26-09-2017)
26-09-2017, 01:13 PM
Resposta: #6
RE: Ascensão dos Rothchild
(26-09-2017 01:03 PM)ULTRON Escreveu:  
(26-09-2017 12:49 PM)Guigo Xavier Escreveu:  Fora todos os outros estrangeiros mais ricos que acumulam riqueza pelo sangue do nosso povo.

Mas, os patrões desses patrões não aparecem nas listas.

Tudo é uma mentira, velho. Nada que é publicado nesses meios é confiável.

Sim, e para complicar um pouco mais as coisas, a população brasileira trabalha 6 meses por ano só para pagar tributos, que servem para bancar uma dívida que não se quita nunca.

Um verdadeiro absurdo.

Outra pessoa jurídica, só que de direito público, criada para atender aos interesses dos Donos do Dinheiro.

É só uma ficção criada para proteger quem governa. Todo o aparato governamental, em conjunto com o que o dinheiro pode comprar de segurança, serve como barreira entre a revolta dos miseráveis e o os seus escravizadores.

Sempre foi assim.

Recentemente eu vi o filme "O nascimento de uma Nação" que conta a revolta de um grupo de escravos negros nos EUA. Eles assassinaram muitos donos brancos, mas logo o exército foi convocado e matou muitos negros adultos, quase a maioria daquela região.

"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
marcosarierom (27-09-2017), ULTRON (26-09-2017)
26-09-2017, 08:31 PM
Resposta: #7
RE: Ascensão dos Rothchild
Muito bom voltarem a discutir assuntos anti-NOM.

O curioso é o período iluminista que casa com a acessão dessas figuras que dominam o mundo e ditam a NOM.

Eu li uma artigo a muito tempo que vincula esses mesmos Caras, desde o conflito de Gênova e Veneza, e mais além, do choque de civilização nas cruzadas entre os cristãos e muçulmanos.

Sinto muito não estar encontrando agora, mais casa as pestes negras, os mouros, a acessão da península ibérica, revolta protestante, e a migração do poder para os anglo-saxões.

Assim que lembrar a fonte eu trago maiores detalhes.

Se não me engano foi no fórum Zeitgeist português.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Guigo Xavier (27-09-2017), jonas car (02-10-2017), marcosarierom (27-09-2017), rmuller (27-09-2017), ULTRON (27-09-2017)
Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável
27-09-2017, 10:24 AM
Resposta: #8
RE: Ascensão dos Rothchild
Reparem a relação congruente entre o capitalismo moderno, os burgueses e os bancários feudais:


Citar:Com o florescimento do comércio no fim da Idade Média, a função de banqueiro se tornou algo muito comum na Europa. Nas feiras da Europa Central, quando as pessoas chegavam com valores em ouro para trocar por outro produto, era o banqueiro quem fazia a pesagem de moedas, avaliação da autenticidade e qualidade dos metais, em troca de uma comissão.

Com o passar do tempo, os banqueiros passaram a aceitar depósitos monetários e, em troca, o banco emitia uma espécie de certificado. Todavia, foi após a percepção de que nem sempre as pessoas retiravam tudo o que haviam depositado, ou seja, sempre haveria dinheiro para circular, que surgiu a ideia de conceder empréstimos mediante o pagamento de juros. Esta foi a base para o enriquecimento dos banqueiros, que deixaram de ser simplesmente “cambistas”. Contudo, a cobrança de juros era algo de total desaprovação da Igreja, aspecto que explica o porquê da existência de muitos judeus no ramo bancário naquela época.

Foram os negócios das famílias de banqueiros que resultaram no surgimento da maioria dos bancos europeus a partir do século XV. Com a queda do feudalismo, os banqueiros passaram a receber muitas porções de terras oriundas de dívidas dos senhores feudais, aspecto que os transformaram em uma classe muito poderosa: a burguesia.

Na lenda popular europeia tributa o mal da peste negra aos judeus, porem não é uma ligação direta como informa o conto popular da época. O que de fato alguns estudiosos entenderam, que a medida que os senhores Feudais se endividavam iam vendendo parte de sua terra para os burgueses.

Como não existia a cultura nem o direito de vassalagem dos plebeus para com os burgueses, geralmente os burgueses ou cobravam valores dos antigos plebeus que viravam trabalhadores rurais, ou simplesmente os expulsavam criando vasta árias de criação de ovelhas. Isso causou falta de comida, deficiência alimentar e a pese negra que ceifou 1/3 da população europeia.

Um fato que as pessoas não levam em conta é que judeus e ciganos, eram homens livres diferente dos plebeus. Além de que era crime passivo de morte um cristão cobrar juros, diferente dos judeus, ciganos e porque não colocar também os muçulmanos, sendo que o ultimo era crime de morte, então os muçulmanos não entra nesse equação pois praticamente era inexistente na Europa.

A queda do feudalismo não existe sem o sistema bancário. O pré capitalismo na era das embarcações não existira se os burgueses não tivesse acumulado riqueza e a europa não tivesse passando necessidades.

A NOM não existiria sem o caos.

Por isso o lema da maçonaria é a ordem a partir do caos (ORDO AB CHAO).

Tem mais coisas, porem é melhor parar para não desvirtuar o tópico.

Referencia:

http://www.historiadetudo.com/bancos
http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2012/0...ia-de.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Guigo Xavier (27-09-2017), jonas car (02-10-2017), marcosarierom (27-09-2017), rmuller (27-09-2017), ULTRON (27-09-2017)
27-09-2017, 01:36 PM
Resposta: #9
RE: Ascensão dos Rothchild
"As leis não significam nada. Você me dá a moeda de um país e você pode ter - você pode fazer todas as regras no mundo. E isso é tudo o que importa, quem tem controle".








Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Guigo Xavier (28-09-2017), jonas car (02-10-2017), tarcardoso (27-09-2017)
27-09-2017, 01:48 PM
Resposta: #10
RE: Ascensão dos Rothchild
Apenas um pequeno adendo, poem a culpa nos Judeus, mas os Rockfellers que são MUITO MAIS RICOS que os Rothschilds não são Judeus....
E aqui no brasil, quem diria o terceiro mais rico é um sírio...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a NoNOM pelo seu post:
Motta (27-09-2017)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Ascensão Do IV Reich Vicki 71 54,851 03-02-2016 06:20 PM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 1 Membros | 133 Visitantes
#RSO#

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,149
» Último Membro: Gabrael
» Tópicos do Fórum: 24,650
» Respostas do Fórum: 264,200

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Jim Carrey Brinca com o Simbolismo Illuminati
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:21 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6103
A história secreta da L'Oréal
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 12:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Fantoche Trump fez o que nem Obama conseguiu : Anunciar o fim da Internet
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 10:52 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 338
O Fim do Mundo e o Ocidente
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 10:40 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 810
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Branco
Ontem 02:17 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 1996
Trump corta impostos e gera empregos!
Última Resposta Por: Tecnocrata
Ontem 02:14 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 219
Miséria, um ativo poderoso para práticas obscuras e mal intencionadas.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Controle social, do Grande Irmão ao Big Data
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:10 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2836
Feliz Natal???
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 02:36 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 911
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
15-12-2017 11:28 PM
» Respostas: 108
» Visualizações: 7377
Guerra civil contra Governo Oculto nos EUA se intensifica.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
15-12-2017 07:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 172
É assim que os direitos, propriedades e heranças do mais simples desaparecem.
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 04:21 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 404
Zombar com a morte alheia não é torcer pelo esporte.
Última Resposta Por: ULTRON
15-12-2017 11:50 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 399
O império Chinês está criando uma colônia no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:34 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1292
Geração Nem-Nem+: uma bomba-relógio
Última Resposta Por: Beobachter
15-12-2017 11:22 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 14653
O estranho "movimento" dos combustíveis fosseis.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
14-12-2017 05:28 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 743
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
14-12-2017 04:41 PM
» Respostas: 643
» Visualizações: 141842
1º Medicamento de Maconha no Brasil
Última Resposta Por: Beobachter
14-12-2017 02:42 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 924
Ex-membro do HAMAS desmascara palestinos
Última Resposta Por: ASAFernandes
14-12-2017 02:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 404
Donald trump:O pervertido predador pedófilo
Última Resposta Por: Binho C.R.
13-12-2017 11:21 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1561
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
13-12-2017 09:45 PM
» Respostas: 663
» Visualizações: 421124
Seul exige que EUA lhe entreguem o comando das tropas sul-coreanas.
Última Resposta Por: Nikoloz
13-12-2017 08:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 561
Padrão de ouro 2.0' da Rússia e China promete acabar com dólar
Última Resposta Por: jonas car
13-12-2017 07:45 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 427
Expo 2020: O 'Espírito Global' - A NOM em Dubai
Última Resposta Por: O Mensageiro
13-12-2017 06:26 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 720
Chile vende base de submarinos a Israel. 10.000 soldados israelenses na Patagônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 06:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 386
Presidentes americanos permitiram venda de urânio para os russos.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 02:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 213
Ivanka Trump: A mão do pai nos negócios com Israel
Última Resposta Por: ASAFernandes
13-12-2017 01:53 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 438
Suspensas por tempo indeterminado operações da Belo Sun na Amazônia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 12:27 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 266
Feliz 2018?? Sei não...
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2017 11:17 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 312
Não há crise financeira e sim, crise de ódio e desprezo pelos mais pobres.
Última Resposta Por: fil
13-12-2017 11:12 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 456

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial