Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
01-01-2015, 06:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 03-01-2015 09:21 AM por Mediador. Razão da Edição: Retirada da partícula [TÓPICO] e edição do título)
Resposta: #1
Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
Ola pessoal da moderação, estou abrindo esse tópico (que já esta todo revisado) pois dei uma pesquisada e não achei algum tópico falando especificamente do assunto. Achei alguns falando da nossa guerra contra o sistema, alertando sobre alguns alimentos prejudiciais, mas nenhum que falasse sobre como vamos lutar essa batalha da alimentação mesmo, nessas 3 frentes que estou perguntando no tópico, pois eu vou conversar com as pessoas, que estão alienadas, e sou taxado como louco, então gostaria de realmente pedir a opinião do fórum sobre o assunto, pois eu me sinto meio isolado nesse processo.



Então pessoal e eu queria falar sobre um tema que sinto muita dificuldade (para não dizer a impossibilidade) de conversar com pessoas que estão bastante alienadas no sistema, seja amigos, familiares, etc.

Porque quando você começa a falar sobre tudo de ruim que as pessoas estão comendo, todos chegam na conclusão que se tudo fosse ruim assim a mídia falaria ou só um pouquinho não vai me fazer mal. Sei...

[Imagem: comida-lixo-3823404.jpg]


O que quero falar é o seguinte: assumindo o que estamos comendo, estamos caminhando para a ultima geração de seres humanos?

Antes de seguir em frente peço que deem uma olhada no vídeo do dr. Ivandélio Sanctus, é um médico homeopata com 20 anos de consultório que não tem medo e fez-faz vários vídeos no youtube que fala abertamente da NOM, de como tudo que estamos fazendo e ingerindo esta nos matando,etc. E no vídeo ele fala da Iris dos olhos como ela pode demostrar o envelhecimento da pessoa, e dos 5:12 ate os 8:42 ele conta do porque ele acha que os jovens de 05-20 anos vão morrer antes que seus pais. Recomendo muito se tiverem tempo olhar os vídeos dele no youtube.





Então, eu sei que estamos em guerra contra o sistema, essa possui diversos campos de batalha em específico, aqui não vou entrar em alguns assuntos como o fato das pessoas gastarem tempo de vida com trabalho e gastarem de forma equivocada (para não dizer estúpida) com supérfluos em vez de economizarem para conseguir a independência financeira e saírem da corrida dos ratos – matrix, , ou no fato de da depressão e falta de auto estima que as pessoas estão atualmente, causada pela falta de capacidade de se auto-analisarem, com autenticidade, seus proprios problemas emocionais e mentais, que as vezes nem são reais, são apenas colocados em sua cabeça pela mídia, como da vaidade, do materialismo, depressão essa que afeta não só ela mas a todos os seus relacionamentos.

Não vou falar desses 2 temas acimas que rendem 2 tópicos por si só nessa guerra. Qual minha maior preocupação no momento? O que mais me preocupa é a questão da alimentação, porque uma vez que as pessoas conseguirem resolver esse problema, teriam um corpo mais saudável, e com isso mais energia para batalhar em outras frentes nessa guerra, por isso para mim essa é a batalha vital, mais importante, e se não vencermos essa primeiro automaticamente perderemos as outras.

Eu que acompanho muito o Dr. Lair Ribeiro (tenho várias palestras dele dando palestras para outros médicos), que também pesquiso bastante sobre o assunto e que me forço para ter uma disciplina enorme no que vou comer e ainda bem tenho sido bem sucedido nisso, fico impressionado como a maioria das pessoas esta se matando.

Só para citar algumas coisas rápidas: pela ingestão do veneno refrigerante como se fosse água, pela ingestão dos vários alimentos com glúten, pela ingestão dos vários alimentos com açúcar, pela ingestão dos vários alimentos processados, e todos com uma enorme quantidade de conservantes, aromatizantes, e por ai vai. Não querem saber de ingerir bons alimentos, alimentos puros, feitos pela nossa mãe natureza, de vegetais ou sequer querem ouvir falar de r vitaminas e minerais (que alias, erroneamente é dito por muitos médicos que servem apenas para deixar a urina amarela).

Não pensam que o que ingerem interfere diretamente na saúde do corpo e, claro, quando têm um probleminha sequer, vão tomar remédios, pois na visão dos alienados remédios vai curar as doenças, que na verdade não existem, apenas se manifestam num corpo doente de uma forma geral, que, esta doente por causa de uma alimentação errada, ou seja, um circulo vicioso de lucros para as grandes industrias de remédios e alimentos e péssimo para as pessoas.

Tem um livro que acabei de ler que se chama Fantastic Voyage - live long enough to live forever , do Ray Kurzweil & Dr Terry Grossman, livro que recomendo (e você baixa facilmente na internet) que comenta o que as pessoas precisariam fazer para se manterem vivas ate ser possível viver para sempre (e também comentam quais serão, na visão deles, possíveis revoluções tecnológicas no futuro na area da saude); e que nele, além da enorme suplementação que os autores ingerem, me chamou a atenção que mostram o tanto de estudos cientificos (citam dados e fontes) que as industrias proibiram de ser publicados ou de serem levados adiantes pois prejudicariam os seus produtos., isso desde a decada de 70 nos EUA. Esse tipo de coisa me faz pensar: se nem com a ciência podemos contar, e obviamente temos contra nos a midia, o que faremos?

Primeiramente, pergunto individualmente. Aqui, me parece que se alguém trabalha na area da saude, poderia tentar fazer esse trabalho de conscentização por meio dos seus pacientes. O Dr. Lair ribeiro mesmo tem um curso de pos graduação que ele ensina tudo mesmo para os alunos (você precisa ir 1x no mês para SP, pessoas de todo estado fazem e dura 1 ano o curso), eu recomendo para aqueles que tem mais condiçoes financeiras para fazê-lo (posso dar mais infs se quiserem).

Agora, coletivamente falando, como espécie, o que vamos fazer para combater isso? Revolução? Sair as ruas com cartazes, comida de qualidade, Nos respeitem, nos digam a verdade? E como conseguiriamos manter o movimento, se os meios de comunicação irião nos taxar como vândalos, a policia iria cair matando em nos (vide exemplo dos protetos de julho/13). Por meio das redes sociais seria uma outra forma? Mas como se eles ameaçam bloquear o facebook e outros (vide exemplo protetos julho/13). Teria algum jeito?

E espiritualmente falando, não sei qual a visão de vocês, mas eu gosto muito da ideia da existência da vida após a morte, que tudo o que você faz você vai carregar com você seja bom ou mal e que existem bons espiritos que fazem o que podem para nos ajudar – direcionar no dia-a-dia. Para aqueles que também acreditam nisso eu pergunto: o que esses bons espirritos podem-poderiam fazer para nos ajudar nesse sentido, da conscentização de que tudo que estamos fazendo e ingerindo esta nos matando? Porque com certeza eles não poderão apenas ficar curando doenças de pessoas que estão com seus corpos morrendo, pois as pessoas com seus hábitos terriveis vão simplesmente adoecer novamente.

E pergunto na questão acima da conscientização, como eles poderiam ajudar, pelo fato da midia e governos estarem todos comprados para seguir os interesses das grandes industrias, farmacêuticas ou alimentíceas, que querem apenas vender e vender não importando se, como bem sabem, estão matando a todos, então, como poderiam nos ajudar nessa concientização assumindo que todos os meios de comunicação estão sendo utilizados para o fim de nos alienar mais? Porque me parece que esse conhecimento e essa conscientização seriam a única forma.

Então, como seria a “resistência” nessa batalha da alimentação, nessas 3 frentes que citei? Guerra essa do ser humano contra o sistema que, infelizmente ja esta quase praticamente perdida, 90% no mínimo, mas, se ainda resta 10% de chances, temos que lutar!

Abraço a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 17 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Alkin (03-01-2015), Annon (11-01-2015), Ayres (05-01-2015), Bilim (18-05-2016), Cida Oliveira (06-01-2015), FABBRIS (07-01-2015), Fire Fox (12-01-2015), gabrigodofwar (07-01-2015), Guhv3 (06-01-2015), LR_ (06-01-2015), Mediador (03-01-2015), Minerim (03-01-2015), moonwatcher (03-01-2015), Obi-wan (05-01-2015), Padmé Amidala (05-01-2015), Urtiga (03-01-2015), vicente lucena (13-02-2015)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
03-01-2015, 09:23 AM
Resposta: #2
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
@lone warrior, obrigado pelo tópico. Como pedido, retirei a partícula [TÓPICO], editei o título e movi o seu tópico para o sub-fórum "Alimentos".
abs.

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:28)
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Mediador pelo seu post:
Alkin (03-01-2015), Fire Fox (12-01-2015), pequeno gafanhoto (03-01-2015), Urtiga (03-01-2015)
03-01-2015, 02:44 PM
Resposta: #3
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
@lone warrior,

Concordo em gênero, número e grau que os alimentos industrializados, a grande maioria dos produtos agrícolas de hoje e os medicamentos químicos nos trazem mais malefícios do que benéficos e que viver de forma saudável hoje em dia é uma luta constante.

Parabéns pelo tópico e seja bem vinda ao fórum.

Na PAZ!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
Alkin (03-01-2015), Annon (11-01-2015), Fire Fox (12-01-2015), Mediador (03-01-2015), Obi-wan (05-01-2015)
03-01-2015, 04:35 PM
Resposta: #4
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
"a questão da alimentação, porque uma vez que as pessoas conseguirem resolver esse problema, teriam um corpo mais saudável, e com isso mais energia para batalhar em outras frentes nessa guerra, por isso para mim essa é a batalha vital, mais importante, e se não vencermos essa primeiro automaticamente perderemos as outras."

Perfeito!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Alkin pelo seu post:
Fire Fox (12-01-2015), Mediador (04-01-2015), Minerim (04-01-2015)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
03-01-2015, 05:42 PM
Resposta: #5
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
(03-01-2015 09:23 AM)Mediador Escreveu:  @lone warrior, obrigado pelo tópico. Como pedido, retirei a partícula [TÓPICO], editei o título e movi o seu tópico para o sub-fórum "Alimentos".
abs.

Eu que agradeço de ja permitirem a abertura desse tópico, que acho que pode gerar sim um debate importante sobre o que podemos fazer para manter essa "resistência" viva.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Fire Fox (12-01-2015), Mediador (04-01-2015), Minerim (04-01-2015)
03-01-2015, 05:43 PM
Resposta: #6
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
(03-01-2015 02:44 PM)Minerim Escreveu:  @lone warrior,

Concordo em gênero, número e grau que os alimentos industrializados, a grande maioria dos produtos agrícolas de hoje e os medicamentos químicos nos trazem mais malefícios do que benéficos e que viver de forma saudável hoje em dia é uma luta constante.

Parabéns pelo tópico e seja bem vinda ao fórum.

Na PAZ!

Obrigado amigo,

Agora eu te pergunto: qual a sua opinião sobre o que podemos fazer sobre isso?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Fire Fox (12-01-2015), Mediador (04-01-2015), Minerim (04-01-2015)
03-01-2015, 05:45 PM
Resposta: #7
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
(03-01-2015 04:35 PM)Maiode1968 Escreveu:  "a questão da alimentação, porque uma vez que as pessoas conseguirem resolver esse problema, teriam um corpo mais saudável, e com isso mais energia para batalhar em outras frentes nessa guerra, por isso para mim essa é a batalha vital, mais importante, e se não vencermos essa primeiro automaticamente perderemos as outras."

Perfeito!

Que bom que também concorda! E qual sua opinião sobre o que podemos fazer sobre isso? Individualmente, coletivamente e também espiritualmente?

Obrigado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Fire Fox (12-01-2015), Mediador (04-01-2015)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
03-01-2015, 05:55 PM
Resposta: #8
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
Eu estava refletindo ali e, na minha opinião, não adianta nada curar doenças (seja por curas naturais, espiriturais, milagres, o que for....), não adianta nada se a pessoa continuar comentendo os mesmos erros que causaram inicialmente as doenças, que na maioria das vezes será uma alimentação errada. Esse de fato é o principio da burrice, esperar resultados diferentes fazendo as mesmas coisas de antes. Ou seja, vai ser apenas perda de tempo, energia para quem esta nesse trabalhando nesse processo de cura.

Então como disse, me parece que a conscientização e os novos conhecimentos eu são a unica saida para conseguirmos fazer algo. Então eu percebo a enorme importância desse forum nesse processo, pois ele alerta sobre muitas coisas. Eu particularmente gosto mais das partes do forum ligada a saude e alimentação que é o que mais pesquiso, e fico pensando se outras pessoas, que ja não estão totalmente alienadas no sistema, tivessem acesso a esses artigos, eu acho que poderiam pelo menos ficar com uma pulga atras da orelha sobre se o que fazem esta certo.

Outra coisa que pensei e conversando com um pessoal que também entende do que esta acontecendo no mundo, uma outra solução seria talvez um milionário - bilionário que mais para o fim da vida tivesse um mudança mental, um peso na consciência e gostaria de realmente ajudar a sociedade, esse cara poderia injetar dinheiro talvez pagando médicos para fazerem palestras contando a verdade, fazendo seminários, visto que ele não conseguiria comprar comerciais ou espaço publicitário na midia que não aceitaria o conteúdo do que ele iria tentar anunciar. O que acham?

E no mais só quero parabenizar mesmo para aqueles que são os responsáveis por manter esse forum aberto, e podem saber que estão fazendo sua parte no processo de salvar a humanidade, com toda certeza.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Alkin (04-01-2015), Annon (11-01-2015), Mediador (04-01-2015), Minerim (04-01-2015)
03-01-2015, 11:37 PM
Resposta: #9
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
O maior problema na alimentação da atualidade está na completa ignorância das pessoas em relação ao que elas estão ingerindo.

Não se sabe de onde veio o alimento, quem o produziu, que métodos foram utilizados, quanto tempo demorou para ser produzido e etc. As pessoas nem se dão o trabalho de ler as informações nutricionais nas embalagens (não que elas sejam 100% confiáveis), quem dirá ler a lista de ingredientes.

Me parece que a sociedade vive em um eterno estágio de negação. A maioria sabe o que deve ser feito, mas não faz. Minha tia, por exemplo, evita até passar os olhos pela embalagem dos produtos "se eu não ver as calorias, não me sinto tão culpada em comer".

Minha recomendação pra todos do fórum seria:

- Não se limitem a comprar apenas em supermercados;

- Prefiram alimentos orgânicos e não industrializados;

- Sempre tentem obter o alimento diretamente do produtor, pois assim vocês garantem o frescor e uma maior preservação nutricional;

- Sempre que possível, prefiram comprar nas CEASA's (Centrais de Abastecimento) de suas cidades. O preço é mais baixo e os alimentos são mais novos que nos mercados;

- Conversem com os produtores, perguntem se podem visitar as chácaras/fazendas. Visitem, perguntem sobre a terra, se ele usa agrotóxicos, que tipo de sementes ele usa, e etc. Também dêem voltas na região e vejam se não estão tomadas por plantações de transgênicos;

- Leia as embalagens dos produtos. Seja curioso! Procure saber o que cada ingrediente significa. Cheque suas quantidades.

Tem muito mais que cada um pode fazer pela própria saúde. Comecem esse ano já tentando melhorar isso a longo prazo... O corpo e a mente só agradecem!

[Este usuário não frequenta mais o fórum.]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a moonwatcher pelo seu post:
Alkin (04-01-2015), lone warrior (04-01-2015), Mediador (04-01-2015), Minerim (04-01-2015)
04-01-2015, 02:19 PM
Resposta: #10
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
(03-01-2015 05:43 PM)lone warrior Escreveu:  Obrigado amigo,

Agora eu te pergunto: qual a sua opinião sobre o que podemos fazer sobre isso?

A nível geral é praticamente impossível solucionar este problema, pois, o acúmulo de pessoas nos centros urbanos tornou inviável o "plantar para comer" tornando assim muito difícil o acesso ao alimento saudável.

Diante disto as pessoas tem que buscar o industrializado que tem a matéria prima nos grandes produtores que usam muitos agrotóxicos e adubação química para produzir sempre mais e assim dar conta do grande consumo e desperdício do ser humano.

As únicas pessoas que conseguem ter acesso a produtos de melhor qualidade são as que residem no interior ou zona rural, mas mesmo estas são envolvidas pela grande mídia que as levam a acreditar que o belo, o mais comodo e o mais famoso é o melhor para suas saúde.

Para mim somente Deus poderá salvar esta pobre humanidade dos dias em que vivemos.

Na PAZ!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
Alkin (04-01-2015), lone warrior (04-01-2015), Mediador (05-01-2015), pequeno gafanhoto (05-01-2015)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Acido x Alcalino - Alimentação correta Zeddicus Zul Zorander 15 94,304 02-04-2016 03:03 PM
Última Resposta: jjmac
  Evite que o Aperto no Bolso Deixe sua Alimentação Mais Pobre admin 1 1,585 30-01-2016 07:04 AM
Última Resposta: MARCELO DF
Information O Controle Mundial da Alimentação Mediador 17 19,990 01-04-2015 06:41 PM
Última Resposta: Mediador
  DNA de alimentos geneticamente modificados são Transferidos para os Humanos John Dickinson 7 4,315 27-04-2014 12:32 PM
Última Resposta: Mediador
  Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos! Sophia 17 96,813 29-07-2013 09:17 PM
Última Resposta: A.Xavier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 121 usuários online.
» 1 Membros | 120 Visitantes
Cimberley Cáspio

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,750
» Respostas do Fórum: 273,961

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 11:32 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 264
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
Ontem 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 130
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: Aragorn
Ontem 08:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 237
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 107
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 404
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29616
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 337
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2200
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1928
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82310
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6085
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 03:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 361
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6808
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 358
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 354
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 489
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204590
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 398
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 767
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 457
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28468
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 477
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 265
Chineses estão transformando o Atlântico Sul em terra de ninguém.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 03:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 371
Palestinos condenam transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
04-12-2018 02:30 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1378
Por que tantos funcionários chineses estão se matando?
Última Resposta Por: pablo_hp
03-12-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 363
Nos portos de Buenos Aires,drogas e explosivos estão entrando e saindo livremente.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 05:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 199
Barco de pesca brasileiro foi atacado por chineses no Atlântico Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 04:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 226
Bayer anuncia corte de 12.000 empregos em todo o mundo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
03-12-2018 03:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 255

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial