Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
10-01-2015, 02:23 PM
Resposta: #31
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
(10-01-2015 01:28 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Eu acho que um espírito são é primordial. De um modo geral no meu entendimento nos preocupamos muito com o físico, e esquecemos do espírito a saúde espiritual é mais importante muito mais. ( assim acredito )

Não é atoa que sou um dos fãs que você tem aqui no fórum, amigo Pequeno Gafanhoto.

Eu ainda quero ir em Belô e me encontrar com você, para te conhecer, irmão.

Na PAZ!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
Fire Fox (12-01-2015), jonas car (10-01-2015), Mediador (10-01-2015), pequeno gafanhoto (10-01-2015)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
10-01-2015, 06:23 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-01-2015 06:29 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #32
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
(10-01-2015 02:23 PM)Minerim Escreveu:  Eu ainda quero ir em Belô e me encontrar com você, para te conhecer, irmão.

uai, sô que trem bao demais. é so vosmecê dizer o dia e hora cumpadi @Minerim que o recebo em minha casa ou lojinha com enorme satisfação. Mas ja vou avisando, minha casa esta precisando de uma grande reforma. e minha lojinha é bem pequena, ( 8m2 ) tudo muito simples , num vai reparar nao, hein? Mas vamos prosear bastante e contar uns causos Se vosmice nao sabe, mas sou bom de causos.

Minha lojinha esta no centro de beozonte e de la ate a rodoviaria é um tiro de espingarda.

Brincadeira a parte mineirim vem sim tambem lhe admiro bastante. Caso ate queira pernoitar aqui, a gente da um jeito. nao tenho quarto de hospede nao, mas tem um colchao de hospede, é usado sim mas ta muito bom ainda. pode acreditar.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Fire Fox (12-01-2015), jonas car (10-01-2015), Mediador (10-01-2015), Minerim (11-01-2015)
11-01-2015, 02:30 PM
Resposta: #33
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
(10-01-2015 06:23 PM)pequeno gafanhoto Escreveu:  Mas ja vou avisando, minha casa esta precisando de uma grande reforma. e minha lojinha é bem pequena, ( 8m2 ) tudo muito simples , num vai reparar não, hein?

Obrigado pela consideração.

O espaço físico pode ser pequeno, mas tenho certeza que o tamanho do coração é muito grande.

Se Deus me permitir, qualquer dia eu passo por ai.

Na PAZ.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
Fire Fox (12-01-2015), pequeno gafanhoto (11-01-2015)
12-01-2015, 10:26 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-01-2015 10:35 AM por Fire Fox.)
Resposta: #34
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
Não sou de olhar o fantástico, mas ontem passei pelo canal bem na hora de uma reportagem muito pertinente ao assunto:

'Pílula da refeição imaginária' engana o cérebro e ajuda a emagrecer


Nome da nova droga é fexaramine e a novidade foi destaque na imprensa mundial.

Sabe aquele hambúrguer estupidamente delicioso, que você fica louco pra comer, mas desiste, com medo da balança? E se existisse um remédio que ajudasse você a resistir a essa tentação? Uma pílula que enganaria o cérebro, mataria a fome e ainda te ajudaria a perder uns quilinhos? Parece bom demais para ser verdade.
Perguntas e respostas sobre pílula que engana o cérebro e faz emagrecer
Se fosse possível botar todos os brasileiros na balança, de uma só vez, poderíamos dizer: o Brasil está gordinho. Hoje, mais da metade da população está acima do peso. E se isso pudesse ser resolvido com uma pílula mágica?
Dezoito por cento dos brasileiros já são considerados obesos. Nesse grupo um pouco mais pesado está o Lui Medeiros, um rosto conhecido no país. Ele foi um dos finalistas da última edição do The Voice Brasil. E agora com a vida agitada está faltando tempo mesmo para cuidar da saúde.
Matriculado na academia, ele está, mas, nos últimos quatro meses, é a primeira vez que o Lui consegue vir e fazer uma bicicleta, uma esteira, e nesse período ele acabou ganhando dez quilos.

“Se ficar parado, engorda. E não só parado. A rotina de compromissos também, e agenda e comer errado em todos os lugares, às vezes não ter uma coisa saudável na mão, a gente acaba comendo qualquer coisa e acontece isso”, diz Lui.

O problema de sobrepeso do Lui começou na infância. Aos dez anos, ele já pesava 80 quilos. Aos 16, chegou ao auge: 300 quilos. O jeito foi fazer a cirurgia de redução de estômago. O peso caiu para 130 quilos e agora está em 179.
A história de Lui não é diferente de tantas outras em que as pessoas fazem de tudo para emagrecer e não conseguem. Pensando nisso, um grupo de pesquisadores de um conceituado centro na Califórnia, nos Estados Unidos, divulgou essa semana o que chamou de a "pílula da refeição imaginária".
“Quando você come, o seu corpo começa um processo da digestão. O que nós fizemos foi descobrir uma forma de imitar isso, sem que de fato haja alimento no corpo”, explica Michael Downes.

O nome da nova droga é fexaramine e a novidade foi destaque na imprensa mundial. A maioria dos remédios para emagrecer, ao chegar no estômago, é absorvida pela corrente sanguínea e uma vez no sangue é grande o risco de causar efeitos colaterais graves, como doenças cardíacas, pressão alta, depressão. A diferença é que a nova pílula não é absorvida pelo sistema sanguíneo e por isso mesmo o risco desses efeitos pode ser bem menor. A fexaramine age exclusivamente no aparelho digestivo e funciona assim: ela engana o cérebro. O remédio estimula a liberação de um hormônio que avisa ao cérebro que o corpo já está abastecido, mesmo que a pessoa não tenha comido nada. E a partir daí, começa o processo que vai levar ao emagrecimento.
“A droga queima a gordura do seu corpo para dar espaço às novas calorias. Como não há novas calorias entrando, você começa a perder peso”, explica Ronald Evans.
Parece bom demais para ser verdade, né? O endocrinologista Walmir Coutinho faz um alerta importante sobre remédios para emagrecer, inclusive a droga que está sendo testada na Califórnia.
“A obesidade é uma doença que tem várias causas e em cada pessoa ela se manifesta com fatores diferentes, então provavelmente, como acontece com os outros remédios para emagrecer, vai ter pacientes que vão responder muito bem a esse novo medicamento, outros nem tanto e provavelmente um grupo de pacientes nem vai responder bem a ele”, observa.
O medicamento foi testado em ratos. Agora vão começar os testes em humanos. Se tudo der certo, ainda deve demorar de cinco a dez anos para chegar ao mercado, mas só a notícia de que uma "pílula mágica" pode queimar gordura assim, num piscar de olhos, deixou muita gente animada. Até o Lui ficou na expectativa.
“Quando eu vi, eu fiquei curioso para saber o que que era e o que podia e se podia me ajudar de alguma maneira”, diz Lui.

Se os testes em humanos realmente derem certo, para o doutor Walmir, este medicamento pode ser um grande avanço e o sonho de consumo de muitos pacientes.

“É o que todo paciente sempre pede e nunca ninguém tinha descoberto. Um remédio que ajude de fato a queimar gordura”, diz.

Fonte: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...recer.html

Simplesmente um absurdo!!!
E o pior é que a midia anuncia como um grande feito...
Usada de forma acompanhada por um médico, já acho terrível, imagina se, contrabandeada e, usada de forma indiscriminada e sem responsabilidade alguma?


Achei um video no youtube. Mas está em ingles. Segue uma descrição:

Chamado Fexaramine a pílula refeição imaginaria, o que define esta droga é o tempo de seu ciclo de vida no organismo. Ao invés de se dissolver na corrente sanguínea como a maioria dos ingredientes ativos, onde podem circular no controle do metabolismo de suas células, Fexaramine nunca deixa seu aparelho digestivo. Na linguagem um pouco contra-intuitivo de biologia, que significa que o medicamento nunca realmente entra no seu corpo, permanecendo no intestino e do sistema circulatório. Afeta apenas os receptores de superfície do sistema digestivo em si, ativando a resposta natural do organismo para uma grande refeição. Especificamente, ele ativa procedimentos gordura de manutenção do corpo, e faz com que ele comece a agir como se tivesse um fluxo de calorias provenientes, mesmo se não houver calorias.
Note que isto só afeta o uso do seu corpo de gordura, em vez de absorção do seu estômago de alimentos; Fexaramine a pílula refeição imaginaria não é um inibidor de apetite, mas um chamado "refeição fake" que tem todas as qualidades de queima de gordura de um jantar de bife com nenhuma das qualidades de criação de gordura de um jantar de bife. Isso significa que você pode ser capaz de tomar um comprimido antes de um jantar para compensar a sua pegada de calorias sem necessariamente afetar sua capacidade de desfrutar o jantar, mas também significa que muitos tipos de maus hábitos alimentares e comportamentos não será afetada. Além disso, uma vez que esta ativa o uso do seu corpo de energia armazenada, essa energia será lançado de alguma forma; estudos até agora passaram em camundongos, por isso não foi observada nenhuma palavra sobre a experiência subjetiva, mas um aumento acentuado na temperatura do corpo.
Testes em humanos já estão no bem encaminhados, embora, na maior parte devido ao fato de que Fexaramine pílula refeição imaginaria permanece no intestino.
Se a pílula poderia curar a obesidade, com a perda de peso somente o tempo poderá dizer?




"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Fire Fox pelo seu post:
lone warrior (14-01-2015), Minerim (12-01-2015), pequeno gafanhoto (15-01-2015)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
14-01-2015, 02:53 AM
Resposta: #35
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
Esses dias eu estou com muito pouco tempo, mas depois irei analisar as respostas dos colegas com mais calma e opinarei também,

@Fire Fox Otima contribuição, é mais ou menos essa idéia mesmo, a maioria das coisas que as pessoas usam para conseguir resultados muito rápidos, ou não vão conseguir ou se conseguir vão obté-los com enormes efeitos colaterais e tenho impressão que essa pílula se encaixaria nesse tema sim.

Agora uma contribuição para o tópico, um doc que eu vi eu ja passei para meus familiares e amigos, e acho que vocês deveiram fazer o mesmo, foi o que o colega @Maiode1968 postou, que eu achei sensacional, Fed UP, segue o link do tópico dele.

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ar-e-afins

Se eu pudesse fazer uma descrição, assumindo o contexto do forum eu diria:

"Se você não acredita em Nova Ordem Mundial, se não acredita em nenhuma conspiração, tudo bem, é compreensível. Então acredite no capitalismo, onde a grande maioria vai fazer o possivel e o impossível, para ganhar dinheiro, custe o que custar, e nesse caso, são as grandes empresas de comida que estão fazendo o que podem para lucrarem em detrimento da saúde das pessoas. Veja o doc e tire suas proprias conclusões baseados nessa premissa e veja se ainda vai acreditar cegamente no que a mídia e empresas de alimentação dizem para você..."
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Fire Fox (15-01-2015), Mediador (15-01-2015), Minerim (15-01-2015), pequeno gafanhoto (15-01-2015)
27-02-2015, 05:00 AM
Resposta: #36
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
Aqui um tópico que criei esses dias que acho que tem tudo haver com esse, que é o da poderosa, e ainda bastante desconhecida por muitos, vitamina K2, que pode ser uma grande aliada nessa nossa luta diária para nos mantermos saudáveis

Vitamina K2: Aprenda como evitar doenças cardiacas e ósseas com essa super vitamina!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a lone warrior pelo seu post:
Fire Fox (27-02-2015), Mediador (27-02-2015)
17-05-2016, 11:16 AM
Resposta: #37
RE: Assumindo a nossa Alimentação, Seremos a Última Geração de Seres Humanos?
NOJENTO: HAMBÚRGUERES POSSUEM DNA HUMANO E DE RATO!

[Imagem: 4541825.jpg]


Um análise molecular de mais de 200 hambúrgueres americanos mostrou vários "ingredientes surpreendentes".

A informação sobre a presença de ácido desoxirribonucleico (DNA) de rato e do homem em sanduíches tradicionais dos EUA foi divulgada em um relatório da empresa Clear Labs.

Os especialistas da empresa analisaram 258 hambúrgueres de 79 diferentes marcas no norte do estado da Califórnia e descobriram que mais de 13% da amostra têm "problemas" de qualidade.

Além do DNA descoberto, a empresa também achou outras violações – trata-se da não correspondência entre os valores alimentares declarados e os reais, bem como de substituição de ingredientes, provada em 6% da comida analisada.

Em 4,3% de produtos foram achados microrganismos tóxicos. Em um deles, de carne de vaca, foi achado ADN de porco, em um de peru e outros dois de vaca – DNA de frango.

Além disso, em 15% dos pratos vegetarianos faltavam ingredientes, em dois deles os especialistas acharam carne e em um – com feijão preto – não foi descoberto nenhum traço de feijão.

A Clear Labs notou que a presença de DNA humano em hambúrgueres não significa nada de terrível – provavelmente uma pessoa só tocou no prato com a mão sem luva. Mas e nos casos em que foi encontrado DNA de rato?

Fonte: Sputniknews e O correio de Deus
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation Acido x Alcalino - Alimentação correta Zeddicus Zul Zorander 15 90,310 02-04-2016 03:03 PM
Última Resposta: jjmac
  Evite que o Aperto no Bolso Deixe sua Alimentação Mais Pobre admin 1 1,341 30-01-2016 07:04 AM
Última Resposta: MARCELO DF
Information O Controle Mundial da Alimentação Mediador 17 17,788 01-04-2015 06:41 PM
Última Resposta: Mediador
  DNA de alimentos geneticamente modificados são Transferidos para os Humanos John Dickinson 7 3,983 27-04-2014 12:32 PM
Última Resposta: Mediador
  Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos! Sophia 17 90,901 29-07-2013 09:17 PM
Última Resposta: A.Xavier

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 125 usuários online.
» 3 Membros | 122 Visitantes
Bogoton, rmuller, SE7MUS

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,209
» Último Membro: Rodrigo R. Sartori
» Tópicos do Fórum: 24,718
» Respostas do Fórum: 264,923

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 07:02 PM
» Respostas: 100
» Visualizações: 34977
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 06:55 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 790
Entenda FÁCIL a religião por detrás da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 06:41 PM
» Respostas: 55
» Visualizações: 3368
Tolkien anti-NOM
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 06:27 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 2647
Até quando os bons se calarão?
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 06:19 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 120
NOM: A Nova Etapa >> Parte 1
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 06:00 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 917
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:46 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 302
Petrobras pagará investidores americanos, mas não quer pagar investidores brasileiros
Última Resposta Por: Zunim
Hoje 02:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 128
Propaganda do Itaú "Eu sou o futuro - Feliz 2018"
Última Resposta Por: Popeye
Hoje 01:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Minha questão fundamental, a GRANDE PERGUNTA, a minha busca se resume nisso....
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:08 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 12610
"Desfazer a privatização não custará um centavo."
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:18 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 152
Matemática não é mais uma ciência exata.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 11:07 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 280
Espionagem doméstica e internacional americana será mais intensa.
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 10:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 347
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 10:39 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1227
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 10:32 AM
» Respostas: 53
» Visualizações: 9817
Nos EUA, seríamos também imigrantes de um país de *****?
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 10:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 522
Imigração: Europa recebe a fatura do colonialismo africano.
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 05:51 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 195
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 10:49 AM
» Respostas: 1227
» Visualizações: 522937
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:35 AM
» Respostas: 664
» Visualizações: 145581
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
14-01-2018 03:40 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2491
Os Bancos estão morrendo de medo: Bitcoin
Última Resposta Por: Profeta do Apocalipse
14-01-2018 03:40 PM
» Respostas: 88
» Visualizações: 5734
E vem aí o carnaval !!
Última Resposta Por: Bogoton
14-01-2018 02:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1235
The Economist - The World in 2018
Última Resposta Por: jonas car
13-01-2018 07:51 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 3602
Violando sanções da ONU, navios chineses suprem a Coreia do Norte c/ petróleo.
Última Resposta Por: Papaleguass
12-01-2018 05:47 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 536
O Mito do Colesterol e as Doenças Cardíacas
Última Resposta Por: caionalves25
12-01-2018 05:46 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 17698
A guerra cultural aos meninos
Última Resposta Por: thiii
12-01-2018 04:51 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1950
Decifrando as mensagens dos vídeos Criptografados do PWW
Última Resposta Por: Doc S
12-01-2018 03:57 PM
» Respostas: 81
» Visualizações: 36023
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Elenin20182024
12-01-2018 01:26 PM
» Respostas: 51
» Visualizações: 3389
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: Elenin20182024
12-01-2018 12:42 PM
» Respostas: 73
» Visualizações: 9879
Conhecem o canal YouTube de Ruy Mendes e seus "ensinos" sobre os dominadores Matrix?
Última Resposta Por: Elenin20182024
12-01-2018 12:41 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 8754

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial