Respostas: 426
Agradecimentos feitos: 195
Agradecimentos recebidos: 265 em 150 posts
Reputação: 9
ASTEROIDE 2005 YU55 , Curiosidades
Página inicial > ASTEROIDE 2005 YU55 , CURIOSIDADES
ASTEROIDE 2005 YU55 , CURIOSIDADES
2011-11-07 12:37
Já sabemos que o governo americano gosta de brincar com as pessoas principalmente com assuntos relacionados com o espaço, quem segue este site já percebeu que o cometa elenin serviu de palco a uma guerra de informação e desinformação com muitas coincidências a mistura,( ver, http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do...a-elenin/)
E eis que agora fazem o mesmo com este asteroide, de uma forma simples explico o que está aqui em causa e convido todos a confirmarem as informações por vocês mesmos:
O asteroide 2005 YU55 tem 400 m de diametro, vai passar entre a terra e a lua entre 8 e 9 de novembro e se embatesse na terra teria a potência de umas dezenas de bombas nucleares.
Apesar de mais uma vez a NASA dizer que este asteroide não representará nenhum perigo para a terra os senhores que nos governam decidiram marcar mais umas atividades interessantes para esse dia:
1) TESTE SEGURANÇA FEMA (proteção civil americana), onde no mesmo dia do cometa fazer a sua passagem se fará um teste em que a Fema tomará posse da radio , televisão, etc
so arranjei sites em inglês mas como vêm a historia é verdadeira pois até a skynews a publica
e ainda havia mais para mostrar mas para o que eu pretendo demonstrar chega, eu não pretendo afirmar com isto que algo vai acontecer, o que eu pretendo demonstrar é como as megas entidades como o governo americano, nasa , onu etc aproveitam estas situações para aumentar o medo e ansiadade nas pessoas, ou é isso ou eles sabem de algo que nos não sabemos(e os caixões e campos de concentração devem ser para alguem, se não for agora será em breve, http://www.nunes3373.com/news/prova%20da...pocalipse/ )...
Gostaria apenas como nota de rodapé deixar uma palavra a alguns que aproveitam estes emails para dizer, "ah estava a dizer que o asteroide ia bater e não bateu, é mesmo um louco",já no ELE(ven)NIN(e) fizeram o mesmo quando eu nunca afirmei com certeza absoluta que ia existir problemas , eu apenas alertei para as evidências, pois eu queria dizer a esses tristes,(e deixo aqui bem claro que não sei se vai acontecer alguma coisa ou não) que eles ou gostam de fazer parecer que vai acontecer algum desastre ou escondem algo que nos não sabemos.
Independentemente de tudo, isto é sem duvidas mais uma prova que as grandes instituições e governos controlados por a elite maçonica gostam de brincar com coisas sérias e se nada acontecer terem base para chamar a quem os denuncia de malucos, mas meus amigos de uma coisa eu tenho 100% certeza de um governo unico com uma moeda unica vocês não se livrarão , espero que acordem muitos antes que seja tarde demais...
" E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo"
mateus:10:22
O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a
nunes3373 pelo seu post:3 usuários diz(em) Agradece a nunes3373 pelo seu post Deceived (07-11-2011), Dinhotj (07-11-2011), Jsantos302 (08-11-2011)
Respostas: 348
Agradecimentos feitos: 317
Agradecimentos recebidos: 200 em 115 posts
Reputação: 6
RE: ASTEROIDE 2005 YU55 , CURIOSIDADES
Não acho que tenha sido desinformação... Acho que não conseguimos saber de fato o que estaria ou vai acontecer ... Acho que não sabemos qual a relação desses eventos espaciais com o que PODE vir pela frente.
Dizermos que é desinformação se torna precipitação... não temos como afirmar isso com certeza... se então, dedução... ... pois, pode ser que os tais eventos espaciais sejam a "ponta do iceberg", pois, uma coisa é certo, nunca vimos o espaço tão agitado como nesses dois anos seguidos (2010/2011) ... pra mim, isso já é algo a ser considerado.
A nossa precipitação tenha sido esperar catástrofes provenientes desses eventos espaciais... afinal, não tínhamos nada além de especulações...
(08-11-2011 03:09 AM)ministrosales Escreveu: Não acho que tenha sido desinformação... Acho que não conseguimos saber de fato o que estaria ou vai acontecer ... Acho que não sabemos qual a relação desses eventos espaciais com o que PODE vir pela frente.
Dizermos que é desinformação se torna precipitação... não temos como afirmar isso com certeza... se então, dedução... ... pois, pode ser que os tais eventos espaciais sejam a "ponta do iceberg", pois, uma coisa é certo, nunca vimos o espaço tão agitado como nesses dois anos seguidos (2010/2011) ... pra mim, isso já é algo a ser considerado.
A nossa precipitação tenha sido esperar catástrofes provenientes desses eventos espaciais... afinal, não tínhamos nada além de especulações...
Sales
não sou assim tão otimista porque não existem duvidas que nos são escondidas muitas coisas, senão repare no caso elenin, nada ou quase nada foi divulgado, ouve muuuuuuiiiiita desinfo, tanta que até aki no forum tudo que tenha a ver com elenin vai direto pra secção desinfo(veja aki:http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do-cometa-elenin/), aki me parece novamente o mesmo sistema,
Tenho 36 anos e desde que nasci , nada ou praticamente nada foi feito em desenvolvimento espacial, alias até parece um retrocesso, vejam que hoje em dia já nem sequer vamos .....A LUA?!?
É escandaloso temos tecnologia para armazenar milhares de megas de informação em uma pequena pendrive mas em termos espaciais nem a marte vamos, e porquê?
porque somos prisioneiros de uma raça alienigena interdimensional que nos escraviza aqui na terra, alimentam-se de más emoções e devido a isso procuram o nosso sofrimento,controlam tudo , inclusive a nasa e é por isso que os americanos que sabem a verdade costumam dizer,
NASA-Never A Straight ANSWER, ou seja, nunca uma resposta verdadeira, é devido a isso que questiono tudo que sai de lá.
RE: ASTEROIDE 2005 YU55 , Curiosidades
(08-11-2011 12:09 PM)marcos de oliveira Escreveu: os jornais anunciam que ele passa hoje bem próximo a terra...vamos aguardar...
eles mudaram a data do jpl da nasa , mudaram a distancia e o dia em que ele passa mais próximo, passou a ser dia 9, 9/11, não deixa de ser uma grande coincidência...
Respostas: 348
Agradecimentos feitos: 317
Agradecimentos recebidos: 200 em 115 posts
Reputação: 6
(08-11-2011 08:57 AM)nunes3373 Escreveu: não sou assim tão otimista porque não existem duvidas que nos são escondidas muitas coisas, senão repare no caso elenin, nada ou quase nada foi divulgado, ouve muuuuuuiiiiita desinfo, tanta que até aki no forum tudo que tenha a ver com elenin vai direto pra secção desinfo(veja aki:http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do-cometa-elenin/), aki me parece novamente o mesmo sistema,
Tenho 36 anos e desde que nasci , nada ou praticamente nada foi feito em desenvolvimento espacial, alias até parece um retrocesso, vejam que hoje em dia já nem sequer vamos .....A LUA?!?
É escandaloso temos tecnologia para armazenar milhares de megas de informação em uma pequena pendrive mas em termos espaciais nem a marte vamos, e porquê?
porque somos prisioneiros de uma raça alienigena interdimensional que nos escraviza aqui na terra, alimentam-se de más emoções e devido a isso procuram o nosso sofrimento,controlam tudo , inclusive a nasa e é por isso que os americanos que sabem a verdade costumam dizer,
NASA-Never A Straight ANSWER, ou seja, nunca uma resposta verdadeira, é devido a isso que questiono tudo que sai de lá.
Penso que a maior parte das 'desinformações' foram geradas pelos próprios internautas (comuns) que não tem qualquer relação com a NOM, mas, ficam espreitando eventos catastróficos em tudo a fim de acertarem sobre o fim do mundo... Sempre a NASA ou órgãos responsáveis publicavam que não tinha nada que se preocupar sobre o Elenin e outros eventos espaciais mesmo apesar do PREPARE-SE da NASA. Acredito que o PREPARE-SE tenha outro objetivo, de preparar-se mesmo, ?para o que?, não sabemos, mas deva ter...
Da NASA não temos muito o que saber de fato... ...certamente eles escondem tudo que é real... Sobre as manobras militares, FEMA, etc... Penso que estão se preparando para algo, que seja aqui na Terra ou vindo do espaço... não sei... mas, se um grande evento está por vir, certamente a preparação dele e para ele não é da noite para o dia... dai, podemos ter visto "n" simulações que PODEM ser preparação para algum evento (espacial ou mesmo apenas terrestre como uma possível 3ª Guerra Mundial).
E tais desinformações não fariam sentido, pois, assim que passassem o dia dos eventos espaciais voltaríamos as mesmas condições anteriores, então, pra que os senhores do mundo iriam querer ganhar apenas alguns dias... e ?ganhar? Ganhar o que? Eles vão mesmo fazer o que querem... E não vejo distração nesses eventos espaciais, pois, não deixamos de observar os demais eventos que se procedem a favor da NOM... eu mesmo não...
A desinformação baseada nesses eventos não faz a menor diferença sobre o que eles estão fazendo de fato... nada muda... o mundo continua o mesmo cego de sempre... até os ataques as torres gêmeas é aceito como ataque terrorista na maior parte do mundo, mesmo depois de tantas provas, ainda a maioria insiste em acreditar naquilo que o governo EUA diz... ...A conspiração illuminati só é real para uma minoria... a maioria faz é chacota dessa minoria que corajosamente delata a NOM.
Sales
08-11-2011, 07:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2011 07:30 PM por nunes3373.)
(08-11-2011 04:02 PM)ministrosales Escreveu:
(08-11-2011 08:57 AM)nunes3373 Escreveu: não sou assim tão otimista porque não existem duvidas que nos são escondidas muitas coisas, senão repare no caso elenin, nada ou quase nada foi divulgado, ouve muuuuuuiiiiita desinfo, tanta que até aki no forum tudo que tenha a ver com elenin vai direto pra secção desinfo(veja aki:http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do-cometa-elenin/), aki me parece novamente o mesmo sistema,
Penso que a maior parte das 'desinformações' foram geradas pelos próprios internautas (comuns) que não tem qualquer relação com a NOM, mas, ficam espreitando eventos catastróficos em tudo a fim de acertarem sobre o fim do mundo... Sempre a NASA ou órgãos responsáveis publicavam que não tinha nada que se preocupar sobre o Elenin e outros eventos espaciais mesmo apesar do PREPARE-SE da NASA. Acredito que o PREPARE-SE tenha outro objetivo, de preparar-se mesmo, ?para o que?, não sabemos, mas deva ter...
Da NASA não temos muito o que saber de fato... ...certamente eles escondem tudo que é real... Sobre as manobras militares, FEMA, etc... Penso que estão se preparando para algo, que seja aqui na Terra ou vindo do espaço... não sei... mas, se um grande evento está por vir, certamente a preparação dele e para ele não é da noite para o dia... dai, podemos ter visto "n" simulações que PODEM ser preparação para algum evento (espacial ou mesmo apenas terrestre como uma possível 3ª Guerra Mundial).
E tais desinformações não fariam sentido, pois, assim que passassem o dia dos eventos espaciais voltaríamos as mesmas condições anteriores, então, pra que os senhores do mundo iriam querer ganhar apenas alguns dias... e ?ganhar? Ganhar o que? Eles vão mesmo fazer o que querem... E não vejo distração nesses eventos espaciais, pois, não deixamos de observar os demais eventos que se procedem a favor da NOM... eu mesmo não...
A desinformação baseada nesses eventos não faz a menor diferença sobre o que eles estão fazendo de fato... nada muda... o mundo continua o mesmo cego de sempre... até os ataques as torres gêmeas é aceito como ataque terrorista na maior parte do mundo, mesmo depois de tantas provas, ainda a maioria insiste em acreditar naquilo que o governo EUA diz... ...A conspiração illuminati só é real para uma minoria... a maioria faz é chacota dessa minoria que corajosamente delata a NOM.
Sales
só não sou da opinião que toda a desinfo foi criada por internautas, examinando bem e em minha opinião mesmo o caso elenin tem demasiadas coincidências estranhas, assim como este caso, mas a verdade é que o que realmente se passa nos bastidores é dificil de saber.
De resto subescrevo na integra.
Respostas: 35
Agradecimentos feitos: 8
Agradecimentos recebidos: 4 em 3 posts
Reputação: 0
RE: ASTEROIDE 2005 YU55 , Curiosidades
Será que eles já sabiam o local de possível entrada na atmosfera (isso se for atingir a terra)????
Me lembra aquela simulação com o satélite!!!! Se não me engano todos os satélites tem um pouco de combustível sobrando para volta a terra (coisa de planejamento - "nunca que a NASA ia deixar o satélite voltar para a terra e atingir uma cidade")... e estranhei muito falarem que não sabiam onde ia cair..... acho que tem coelho ai!!!!!!!!