Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...

Novidade: Siga o Twitter do Fórum Anti-NOM e saiba dos últimos tópicos sendo discutidos!!
Novos Membros: Você não consegue criar tópicos? VEJA AQUI PORQUE!

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ASTEROIDE 2005 YU55 , Curiosidades
07-11-2011, 04:48 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2011 09:02 AM por nunes3373.)
Resposta: #1
ASTEROIDE 2005 YU55 , Curiosidades
Página inicial > ASTEROIDE 2005 YU55 , CURIOSIDADES

ASTEROIDE 2005 YU55 , CURIOSIDADES
2011-11-07 12:37
Já sabemos que o governo americano gosta de brincar com as pessoas principalmente com assuntos relacionados com o espaço, quem segue este site já percebeu que o cometa elenin serviu de palco a uma guerra de informação e desinformação com muitas coincidências a mistura,( ver, http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do...a-elenin/)

E eis que agora fazem o mesmo com este asteroide, de uma forma simples explico o que está aqui em causa e convido todos a confirmarem as informações por vocês mesmos:

O asteroide 2005 YU55 tem 400 m de diametro, vai passar entre a terra e a lua entre 8 e 9 de novembro e se embatesse na terra teria a potência de umas dezenas de bombas nucleares.

http://www.youtube.com/watch?v=CAEQq2F9_aU

Apesar de mais uma vez a NASA dizer que este asteroide não representará nenhum perigo para a terra os senhores que nos governam decidiram marcar mais umas atividades interessantes para esse dia:

1) TESTE SEGURANÇA FEMA (proteção civil americana), onde no mesmo dia do cometa fazer a sua passagem se fará um teste em que a Fema tomará posse da radio , televisão, etc

http://www.fema.gov/emergency/ipaws/eas_info.shtm

2) UNESCO fará teste de tsunami no pacifico na mesma data,

http://www.onu.org.br/paises-do-pacifico...e-tsunami/

3) Militar americano é preso por espionagem. Supostamente avisou a familia que o exercito Norte Americano está a preparar-se para algo gigantesco

http://presscore.ca/2011/?p=4967

http://www.skynews.com.au/world/article....81086&vId=

so arranjei sites em inglês mas como vêm a historia é verdadeira pois até a skynews a publica

e ainda havia mais para mostrar mas para o que eu pretendo demonstrar chega, eu não pretendo afirmar com isto que algo vai acontecer, o que eu pretendo demonstrar é como as megas entidades como o governo americano, nasa , onu etc aproveitam estas situações para aumentar o medo e ansiadade nas pessoas, ou é isso ou eles sabem de algo que nos não sabemos(e os caixões e campos de concentração devem ser para alguem, se não for agora será em breve, http://www.nunes3373.com/news/prova%20da...pocalipse/ )...

Gostaria apenas como nota de rodapé deixar uma palavra a alguns que aproveitam estes emails para dizer, "ah estava a dizer que o asteroide ia bater e não bateu, é mesmo um louco",já no ELE(ven)NIN(e) fizeram o mesmo quando eu nunca afirmei com certeza absoluta que ia existir problemas , eu apenas alertei para as evidências, pois eu queria dizer a esses tristes,(e deixo aqui bem claro que não sei se vai acontecer alguma coisa ou não) que eles ou gostam de fazer parecer que vai acontecer algum desastre ou escondem algo que nos não sabemos.

Independentemente de tudo, isto é sem duvidas mais uma prova que as grandes instituições e governos controlados por a elite maçonica gostam de brincar com coisas sérias e se nada acontecer terem base para chamar a quem os denuncia de malucos, mas meus amigos de uma coisa eu tenho 100% certeza de um governo unico com uma moeda unica vocês não se livrarão , espero que acordem muitos antes que seja tarde demais...

Ler mais: http://www.nunes3373.com/news/asteroide-...iosidades/

A VERDADE: http://www.nunes3373.com

" E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo"

mateus:10:22
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Deceived (07-11-2011), Dinhotj (07-11-2011), Jsantos302 (08-11-2011)
08-11-2011, 12:48 AM
Resposta: #2
RE: ASTEROIDE 2005 YU55 , CURIOSIDADES
vou dar um bump aki neste topico pois gostaria de saber opiniões sobre todas estas coincidências.

" E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo"

08-11-2011, 03:09 AM
Resposta: #3
Não acho que tenha sido desinformação... Acho que não conseguimos saber de fato o que estaria ou vai acontecer ... Acho que não sabemos qual a relação desses eventos espaciais com o que PODE vir pela frente.

Dizermos que é desinformação se torna precipitação... não temos como afirmar isso com certeza... se então, dedução... ... pois, pode ser que os tais eventos espaciais sejam a "ponta do iceberg", pois, uma coisa é certo, nunca vimos o espaço tão agitado como nesses dois anos seguidos (2010/2011) ... pra mim, isso já é algo a ser considerado.

A nossa precipitação tenha sido esperar catástrofes provenientes desses eventos espaciais... afinal, não tínhamos nada além de especulações...

Sales
Encontrar todas as respostas deste usuário
08-11-2011, 08:45 AM
Resposta: #4

"O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo e subjugá-lo". (Max Stirner)
08-11-2011, 08:57 AM
Resposta: #5
(08-11-2011 03:09 AM)ministrosales Escreveu:  Não acho que tenha sido desinformação... Acho que não conseguimos saber de fato o que estaria ou vai acontecer ... Acho que não sabemos qual a relação desses eventos espaciais com o que PODE vir pela frente.

Dizermos que é desinformação se torna precipitação... não temos como afirmar isso com certeza... se então, dedução... ... pois, pode ser que os tais eventos espaciais sejam a "ponta do iceberg", pois, uma coisa é certo, nunca vimos o espaço tão agitado como nesses dois anos seguidos (2010/2011) ... pra mim, isso já é algo a ser considerado.

A nossa precipitação tenha sido esperar catástrofes provenientes desses eventos espaciais... afinal, não tínhamos nada além de especulações...

Sales

não sou assim tão otimista porque não existem duvidas que nos são escondidas muitas coisas, senão repare no caso elenin, nada ou quase nada foi divulgado, ouve muuuuuuiiiiita desinfo, tanta que até aki no forum tudo que tenha a ver com elenin vai direto pra secção desinfo(veja aki:http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do-cometa-elenin/), aki me parece novamente o mesmo sistema,
Tenho 36 anos e desde que nasci , nada ou praticamente nada foi feito em desenvolvimento espacial, alias até parece um retrocesso, vejam que hoje em dia já nem sequer vamos .....A LUA?!?
É escandaloso temos tecnologia para armazenar milhares de megas de informação em uma pequena pendrive mas em termos espaciais nem a marte vamos, e porquê?
porque somos prisioneiros de uma raça alienigena interdimensional que nos escraviza aqui na terra, alimentam-se de más emoções e devido a isso procuram o nosso sofrimento,controlam tudo , inclusive a nasa e é por isso que os americanos que sabem a verdade costumam dizer,
NASA-Never A Straight ANSWER, ou seja, nunca uma resposta verdadeira, é devido a isso que questiono tudo que sai de lá.

08-11-2011, 12:09 PM
Resposta: #6
RE: ASTEROIDE 2005 YU55 , Curiosidades
os jornais anunciam que ele passa hoje bem próximo a terra...vamos aguardar...

falou Bil,falou Rock, enquanto vocês buscam a nossa morte,estamos aqui alicerçados em um suporte na certeza que mudará a nossa sorte....
08-11-2011, 03:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2011 03:26 PM por nunes3373.)
Resposta: #7
(08-11-2011 12:09 PM)marcos de oliveira Escreveu:  os jornais anunciam que ele passa hoje bem próximo a terra...vamos aguardar...

eles mudaram a data do jpl da nasa , mudaram a distancia e o dia em que ele passa mais próximo, passou a ser dia 9, 9/11, não deixa de ser uma grande coincidência...

08-11-2011, 04:02 PM
Resposta: #8
(08-11-2011 08:57 AM)nunes3373 Escreveu:  não sou assim tão otimista porque não existem duvidas que nos são escondidas muitas coisas, senão repare no caso elenin, nada ou quase nada foi divulgado, ouve muuuuuuiiiiita desinfo, tanta que até aki no forum tudo que tenha a ver com elenin vai direto pra secção desinfo(veja aki:http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do-cometa-elenin/), aki me parece novamente o mesmo sistema,
Tenho 36 anos e desde que nasci , nada ou praticamente nada foi feito em desenvolvimento espacial, alias até parece um retrocesso, vejam que hoje em dia já nem sequer vamos .....A LUA?!?
É escandaloso temos tecnologia para armazenar milhares de megas de informação em uma pequena pendrive mas em termos espaciais nem a marte vamos, e porquê?
porque somos prisioneiros de uma raça alienigena interdimensional que nos escraviza aqui na terra, alimentam-se de más emoções e devido a isso procuram o nosso sofrimento,controlam tudo , inclusive a nasa e é por isso que os americanos que sabem a verdade costumam dizer,
NASA-Never A Straight ANSWER, ou seja, nunca uma resposta verdadeira, é devido a isso que questiono tudo que sai de lá.

Penso que a maior parte das 'desinformações' foram geradas pelos próprios internautas (comuns) que não tem qualquer relação com a NOM, mas, ficam espreitando eventos catastróficos em tudo a fim de acertarem sobre o fim do mundo... Sempre a NASA ou órgãos responsáveis publicavam que não tinha nada que se preocupar sobre o Elenin e outros eventos espaciais mesmo apesar do PREPARE-SE da NASA. Acredito que o PREPARE-SE tenha outro objetivo, de preparar-se mesmo, ?para o que?, não sabemos, mas deva ter...

Da NASA não temos muito o que saber de fato... ...certamente eles escondem tudo que é real... Sobre as manobras militares, FEMA, etc... Penso que estão se preparando para algo, que seja aqui na Terra ou vindo do espaço... não sei... mas, se um grande evento está por vir, certamente a preparação dele e para ele não é da noite para o dia... dai, podemos ter visto "n" simulações que PODEM ser preparação para algum evento (espacial ou mesmo apenas terrestre como uma possível 3ª Guerra Mundial).

E tais desinformações não fariam sentido, pois, assim que passassem o dia dos eventos espaciais voltaríamos as mesmas condições anteriores, então, pra que os senhores do mundo iriam querer ganhar apenas alguns dias... e ?ganhar? Ganhar o que? Eles vão mesmo fazer o que querem... E não vejo distração nesses eventos espaciais, pois, não deixamos de observar os demais eventos que se procedem a favor da NOM... eu mesmo não...
A desinformação baseada nesses eventos não faz a menor diferença sobre o que eles estão fazendo de fato... nada muda... o mundo continua o mesmo cego de sempre... até os ataques as torres gêmeas é aceito como ataque terrorista na maior parte do mundo, mesmo depois de tantas provas, ainda a maioria insiste em acreditar naquilo que o governo EUA diz... ...A conspiração illuminati só é real para uma minoria... a maioria faz é chacota dessa minoria que corajosamente delata a NOM.

Sales
08-11-2011, 07:26 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-11-2011 07:30 PM por nunes3373.)
Resposta: #9
(08-11-2011 04:02 PM)ministrosales Escreveu:  
(08-11-2011 08:57 AM)nunes3373 Escreveu:  não sou assim tão otimista porque não existem duvidas que nos são escondidas muitas coisas, senão repare no caso elenin, nada ou quase nada foi divulgado, ouve muuuuuuiiiiita desinfo, tanta que até aki no forum tudo que tenha a ver com elenin vai direto pra secção desinfo(veja aki:http://www.nunes3373.com/news/a-farsa-do-cometa-elenin/), aki me parece novamente o mesmo sistema,

Penso que a maior parte das 'desinformações' foram geradas pelos próprios internautas (comuns) que não tem qualquer relação com a NOM, mas, ficam espreitando eventos catastróficos em tudo a fim de acertarem sobre o fim do mundo... Sempre a NASA ou órgãos responsáveis publicavam que não tinha nada que se preocupar sobre o Elenin e outros eventos espaciais mesmo apesar do PREPARE-SE da NASA. Acredito que o PREPARE-SE tenha outro objetivo, de preparar-se mesmo, ?para o que?, não sabemos, mas deva ter...

Da NASA não temos muito o que saber de fato... ...certamente eles escondem tudo que é real... Sobre as manobras militares, FEMA, etc... Penso que estão se preparando para algo, que seja aqui na Terra ou vindo do espaço... não sei... mas, se um grande evento está por vir, certamente a preparação dele e para ele não é da noite para o dia... dai, podemos ter visto "n" simulações que PODEM ser preparação para algum evento (espacial ou mesmo apenas terrestre como uma possível 3ª Guerra Mundial).

E tais desinformações não fariam sentido, pois, assim que passassem o dia dos eventos espaciais voltaríamos as mesmas condições anteriores, então, pra que os senhores do mundo iriam querer ganhar apenas alguns dias... e ?ganhar? Ganhar o que? Eles vão mesmo fazer o que querem... E não vejo distração nesses eventos espaciais, pois, não deixamos de observar os demais eventos que se procedem a favor da NOM... eu mesmo não...
A desinformação baseada nesses eventos não faz a menor diferença sobre o que eles estão fazendo de fato... nada muda... o mundo continua o mesmo cego de sempre... até os ataques as torres gêmeas é aceito como ataque terrorista na maior parte do mundo, mesmo depois de tantas provas, ainda a maioria insiste em acreditar naquilo que o governo EUA diz... ...A conspiração illuminati só é real para uma minoria... a maioria faz é chacota dessa minoria que corajosamente delata a NOM.

Sales

só não sou da opinião que toda a desinfo foi criada por internautas, examinando bem e em minha opinião mesmo o caso elenin tem demasiadas coincidências estranhas, assim como este caso, mas a verdade é que o que realmente se passa nos bastidores é dificil de saber.
De resto subescrevo na integra.

08-11-2011, 10:58 PM
Resposta: #10
Será que eles já sabiam o local de possível entrada na atmosfera (isso se for atingir a terra)????

Me lembra aquela simulação com o satélite!!!! Se não me engano todos os satélites tem um pouco de combustível sobrando para volta a terra (coisa de planejamento - "nunca que a NASA ia deixar o satélite voltar para a terra e atingir uma cidade")... e estranhei muito falarem que não sabiam onde ia cair..... acho que tem coelho ai!!!!!!!!
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Curiosidades macabras de 11/09 Ekros Klustfel 6 1,177 18-01-2012 12:32 PM
Última Resposta: Ekros Klustfel

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Recomende o Fórum

TV Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Nome de Usuário

Senha

Usuários Online
Existem no momeneto 32 usuários online.
» 1 Membros | 31 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 5,277
» Último Membro: dfmarco78
» Tópicos do Fórum: 7,415
» Respostas do Fórum: 65,950

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sinais? Avisos?
Última Resposta Por: Ki11uminati
Hoje 07:25 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 492
Na opinião de vocês, quanto tempo teremos...
Última Resposta Por: watchman
Hoje 02:08 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2204
Rastrear os Chemtrails no Brasil - Ajude
Última Resposta Por: Loide Valente
Hoje 01:56 AM
» Respostas: 320
» Visualizações: 29896
Foto Histórica - Senhores do Brasil
Última Resposta Por: Ze_ninguém
Hoje 01:14 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 304
Efeitos que uma música pode provocar
Última Resposta Por: Ze_ninguém
Hoje 01:02 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 5353
A Superpopulação é um mito
Última Resposta Por: watchman
Ontem 09:02 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 665
Seriam verdadeiras as predições feitas por homem em 1980, ou mais uma farsa
Última Resposta Por: pachacuti
Ontem 08:29 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 2727
Um evento astronomico de 2012 e os agroglifos (crop circles)
Ontem 08:20 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1435
(Importante) III Guerra Mundial 2012 - atualizado
Última Resposta Por: Tito Pito
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 355
» Visualizações: 58214
IRÃ em Guerra (Atualizações)
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 08:14 PM
» Respostas: 592
» Visualizações: 92319
Argentino Inventa Motor Magnético Perpétuo (over-unity)
Ontem 08:05 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 12950
"Obama a maior fraude política de todos os tempos". Nascido no Quênia?
Última Resposta Por: yoda
Ontem 08:00 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 908
Matrix Educacional
Última Resposta Por: churrasqueiro vegano
Ontem 07:17 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 156
A simbologia do Movimento New Age - Final
Última Resposta Por: Diakonov
Ontem 04:28 PM
» Visualizações: 1549
[Cimeira da Nato 2012]- Filmagem de Policiais em Ruas Ilegais, Imprensa Livre?
Última Resposta Por: snoop_dogg10
Ontem 03:47 PM
» Visualizações: 572
‘Estamos precisando de entrar numa nova ordem mundial’
Ontem 03:31 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 135
[Japão]- Fukushima Está Caindo Aos Pedacos: Você Está Pronto?
Ontem 03:14 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1765
URGENTE - A China Pode Entrar Em Guerra nos Próximos Dias
Última Resposta Por: jr_revoluir
Ontem 12:52 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1496
[O Colapso] Europa- rumo á nova ordem mundial
Última Resposta Por: jr_revoluir
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 7037
Deldebbio - site com titulo "teoria da conspiracao"
Última Resposta Por: MaDeira
Ontem 12:31 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2049
[Recolha]- Drones Capturados No Brasil e no Mundo
Última Resposta Por: Dimmu
Ontem 11:59 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 465
Câncer de Lula é Estratégia de Marketing para próxima eleição.
Última Resposta Por: MaDeira
Ontem 10:19 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 264
[Estudo]- Pesquisa: Alta Frutose no Xarope de Milho Altera aprendizagem e a Memória
Ontem 08:39 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 83
Já viu isso no céu? muito esquisito mesmo!
Ontem 08:13 AM
» Respostas: 102
» Visualizações: 10564
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: churrasqueiro vegano
Ontem 02:46 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 4925

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial