Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
18-03-2019, 04:56 AM (Resposta editada pela última vez em: 18-03-2019 05:36 AM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
[Imagem: false-flag-alert.jpg?w=600]

Alguém aqui já assistiu o vídeo do atentado completo e sem censura? pois bem, eu acabei de assistir e posso afirmar que aquilo foi a mais completa armação, um verdadeiro false flag, veja o porque eu acho isto:

>> Ausência de sangue

Na hora que o atirador entra na mesquita, atira contra as pessoas lá, percebe-se que em nenhum momento se ve sangue nas paredes, inclusive, quando o atirador chega perto e começa atirar para se certificar que matou, não mostra o sangue jorrando para as paredes, pois com uma arma daquele porte, impossível a cena do atentado esta tão limpa, é visto sangue apenas uma vez e este sim jorra bastante sangue e parece um efeito daqueles de hollywood.

>> Pessoas já caidas antes do atirador ve-las

Quando o atirador entra na mesquita e começa a atirar, ele entra na sala e antes mesmo dele virar completamente é possível ver pessoas já no chão, do outro lado alguns ficaram no chão e dali não sairam mais,

>> Não foi visto o rosto das vitimas do atentado
Nenhum rosto das vitimas pode ser visto no atentado, eu digo nenhum mesmo, assista através de sites como cabuloso8 o vídeo e me diga se você consegue ver o rosto de alguma vitima, sabe o por que isto? fica mais fácil enganar depois trocando os personagens que participaram disto, pois ninguém sabe quem era, ninguem viu o rosto para dizer: esta mulher não estava la, não foi visto nas filmagem do atirador.

>> O nome das vitimas não foram divulgados (se divulgou demorou dias)
2 dias depois do atentado não foram divulgados os nomes das vitimas, nem a nacionalidade completa de todos, 2 dias é muito para não ser divulgar, ainda mais por supostos familiares quererem saber quem são as vitimas caso seja do exterior e a pessoa no país deixou de entrar em contato.

>> protagonização da fulga
Quando o atirador acabou de matar todos da sala, percebe um homem tentando fugir pela porta, o mesmo sai como se nada tivesse ocorrendo, ao invés de sair correndo e indo em direção a lateral da mesquita, ele sai meio que correndo (mas devagar) e ainda em direção a entrada do local ja perto da rua, o atirador ve e mata o mesmo, acredito que quem pensasse o mínimo numa situação dessas iria sair do local e ir a direita ou esqueda não no sentido reto no qual o atirador possa ver e atirar de longe.
Percebe-se também que o atirador sai da mesquita e ainda existe pessoas próximas do local, oras, muitos barulhos de tiro em uma mesquita que faz um eco enorme e ainda tem pessoas próximas e que foram mortas pelo atirador? inclusive na garagem, ah parece que uma das vitimas queria salvar o carro antes de morrer? ta de brincadeira comigo? Angry
no final quando o atirador vai pegar o carro,ele vai pra calçada e olha la, tem duas pessoas que aparentemente sairam da mesquita e estavam indo tranquilamente em direção do meio da rua, o atirador viu, atirou, a mulher ficou viva ainda, o atirador chegou perto e atirou quase a queima roupa, mas ahh, cade o sangue novamente?

>> Tiro dentro do carro com uma arma pesada e o vidro não se despedaça
O atirador antes de sair do carro, atira dentro do carro na direção da frente do mesmo, o vidro apenas sente o tiro mas não despedaça,mas calma ai, estamos falando de uma .12, aquela arma famosa por estraçalhar objetos e corpos, mas o vidro sentiu pouca coisa, estranho não? até parece que tem chumbinhos e muito ar dentro...

>> Ambiente muito limpo mesmo após um ataque com dezenas de mortos.
Como citado antes, paredes limpas, sem sangue, mesmo com o atirador ter descarregado pentes de balas das pessoas, estranho não?

Qual o objetivo do ataque?

Indo muito além do controle de armas, pois um ataque deste com certeza fará o país avaliar a posse e porte de armas de fogo, este ataque tem a intenção de criminalizar a direita / extrema direita e seus movimentos muitas das vezes cristãos, o atirador disse que admirava Trump, atirou contra uma mesquisa islamica.
isto foi apenas o começo de mais atentados que viram, principalmente nos EUA e na Europa, estes ataques ao invés de vir do estado islamico,virão dos considerados de Direita política, vide os coletes amarelos (só citando).

A Esquerda que é da Elite ocultista (muitos dos membros desta são de Esquerda num mundo todo) esta perdendo força em todo mundo e para revidar esta criando situações no qual estimula o reconhecimento da Direita como Extrema Direita e que a mesma tem muitos apoiadores extremistas que provocam atentados em nome dessa classe política.
Indo mais além de política, o fato é que agora, além de causar um impacto e apenas uma missão na agenda global de controle pela Elite Ocultista, eles querem agora que a agenda cumpra várias missão em uma só, desarma a população, nos países que já estao desarmados, provocar aversão as armas para que se mantenha isto (Brasil), Criar aversão a Direita política, Esquerda cresce e trás consigo ideologias maléficas, caça aos cristãos intensificada e posteriormente implementação da NOM.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Cimberley Cáspio (18-03-2019), Doc S (20-03-2019), Fire Fox (01-04-2019), Magus (18-03-2019), marcosarierom (18-03-2019), Modern (18-03-2019), squallisk (22-03-2019)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
18-03-2019, 09:56 AM
Resposta: #2
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Colega @Anonymous_T.ron, bom dia!

Tive acesso a dois vídeos sem cortes de aproximadamente 3 minutos e diversas vezes é possível observar a presença de sangue.

As pessoas estão caídas com medo e tentando se proteger do atirador.

Quando o atirador sai da mesquita podemos ver uma poça de sangue descendo dos corpos de duas pessoas caídas na porta.
Quando o atirador está na rua e atira em uma mulher caída (que foi atingida quando ele saiu da mesquita) é possível ver a carne sendo rasgada pelas balas.

O vidro frontal dos carros são preparados para não estilhaçarem. No vídeo o tiro provoca um furo no vidro e depois ele utiliza este furo para os demais tiros.
O tiro com a 12 estilhaça o vidro lateral.


Pra mim, o vídeo é real!

Valorizo seus atos, não suas crenças!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Justo pelo seu post:
Anonymous_T.ron (18-03-2019), CaféSemAçúcar (18-03-2019), Cimberley Cáspio (18-03-2019), DeOlhOnafigueira (18-03-2019), Doc S (20-03-2019), Fire Fox (01-04-2019), LucianoR (21-03-2019), marcosarierom (18-03-2019), Modern (18-03-2019), ULTRON (18-03-2019)
18-03-2019, 05:21 PM
Resposta: #3
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Eu vi sangue sim. No primeiro corpo na entrada da mesquita tem uma poça de sangue. Esse último que você disse é uma mulher, provavelmente ela foi na frente já imaginando que o atirador tinha ido embora. Quando o atirador atirou nela deu para ver o sangue também.

Eu tenho o vídeo aqui inteiro e sem censura.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (18-03-2019), DeOlhOnafigueira (18-03-2019), Doc S (20-03-2019), Fire Fox (01-04-2019), ULTRON (18-03-2019)
18-03-2019, 06:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-03-2019 06:31 PM por ULTRON.)
Resposta: #4
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
Eu assisti ao vídeo e acredito que se trata de uma carnificina verdadeira. O atirador parece ter algum treinamento de guerra, talvez seja um mercenário contratado. Talvez ele tenha atuado nos balcãs. Em uma de suas armas havia algumas palavras escrito com alfabeto cirílico sérvio.

Tem muita coisa estranha nesse caso, como a demora da policia. E também se ele é de fato um extremista branco ou um agente para causar mais intrigas entre muçulmanos e não muçulmanos. Além de outras, um maior controle sobre as armas.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (18-03-2019), CaféSemAçúcar (18-03-2019), DeOlhOnafigueira (18-03-2019), Doc S (20-03-2019), Fire Fox (01-04-2019)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
18-03-2019, 07:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-03-2019 07:14 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #5
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
(18-03-2019 06:29 PM)ULTRON Escreveu:  Eu assisti ao vídeo e acredito que se trata de uma carnificina verdadeira. O atirador parece ter algum treinamento de guerra, talvez seja um mercenário contratado. Talvez ele tenha atuado nos balcãs. Em uma de suas armas havia algumas palavras escrito com alfabeto cirílico sérvio.

Tem muita coisa estranha nesse caso, como a demora da policia. E também se ele é de fato um extremista branco ou um agente para causar mais intrigas entre muçulmanos e não muçulmanos. Além de outras, um maior controle sobre as armas.

o atirador é judeu:

"@HenryMakow twitter
Gordon Duff do Veteran's Today afirma: O atirador é judeu, 42 anos, com armas e munição israelenses, e teve ajuda maçônica. A família deixou a Palestina em 48, mudou-se para o Reino Unido, depois para a Austrália, onde obteve a cidadania nos anos 70.
https://twitter.com/HenryMakow/status/11...8435740672

@TabacosCA
Em resposta a @veteranstoday
O que realmente temos é um assassino treinado, de 42 anos, de uma família judia, que treinou contra os palestinos e serviu no sul da Síria e em Idlib com a Al Qaeda, entrando e saindo da Turquia.


http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid279566

Nessa matéria tem mais alguns pontos interessantes sobre esse atentado:

http://thejewishwars.blogspot.com/2019/0...sacre.html


Enquanto isso a grande mídia não aborda o fato de ele ser judeu e sim promove uma agenda dizendo que é um ataque de um supremacista branco, colocando brancos e cristãos contra muçulmanos.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (18-03-2019), Doc S (20-03-2019), Fire Fox (01-04-2019)
18-03-2019, 07:23 PM
Resposta: #6
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
(18-03-2019 07:11 PM)CaféSemAçúcar Escreveu:  
(18-03-2019 06:29 PM)ULTRON Escreveu:  Eu assisti ao vídeo e acredito que se trata de uma carnificina verdadeira. O atirador parece ter algum treinamento de guerra, talvez seja um mercenário contratado. Talvez ele tenha atuado nos balcãs. Em uma de suas armas havia algumas palavras escrito com alfabeto cirílico sérvio.

Tem muita coisa estranha nesse caso, como a demora da policia. E também se ele é de fato um extremista branco ou um agente para causar mais intrigas entre muçulmanos e não muçulmanos. Além de outras, um maior controle sobre as armas.

o atirador é judeu:

"@HenryMakow twitter
Gordon Duff do Veteran's Today afirma: O atirador é judeu, 42 anos, com armas e munição israelenses, e teve ajuda maçônica. A família deixou a Palestina em 48, mudou-se para o Reino Unido, depois para a Austrália, onde obteve a cidadania nos anos 70.
https://twitter.com/HenryMakow/status/11...8435740672

@TabacosCA
Em resposta a @veteranstoday
O que realmente temos é um assassino treinado, de 42 anos, de uma família judia, que treinou contra os palestinos e serviu no sul da Síria e em Idlib com a Al Qaeda, entrando e saindo da Turquia.


http://forum.antinovaordemmundial.com/To...#pid279566

Nessa matéria tem mais alguns pontos interessantes sobre esse atentado:

http://thejewishwars.blogspot.com/2019/0...sacre.html


Enquanto isso a grande mídia não aborda o fato de ele ser judeu e sim promove uma agenda dizendo que é um ataque de um supremacista branco, colocando brancos e cristãos contra muçulmanos.


Ok. Eu vi aquele artigo do Veterans Todays, mas eram apenas alegações, não vi prova nenhuma. Mas agora vou ler este ultimo link que você mandou. Abraço.

Essa dicotomia. Essa briga de esquerda e direita, ela é um instrumento fantástico nas mãos do poder que nos domina. ” Dr. Adriano Benayon
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (18-03-2019), CaféSemAçúcar (18-03-2019), DeOlhOnafigueira (18-03-2019), Doc S (20-03-2019), Fire Fox (01-04-2019)
18-03-2019, 08:34 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-03-2019 08:35 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #7
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
(18-03-2019 09:56 AM)Justo Escreveu:  Colega @Anonymous_T.ron, bom dia!

Tive acesso a dois vídeos sem cortes de aproximadamente 3 minutos e diversas vezes é possível observar a presença de sangue.

As pessoas estão caídas com medo e tentando se proteger do atirador.

Quando o atirador sai da mesquita podemos ver uma poça de sangue descendo dos corpos de duas pessoas caídas na porta.
Quando o atirador está na rua e atira em uma mulher caída (que foi atingida quando ele saiu da mesquita) é possível ver a carne sendo rasgada pelas balas.

O vidro frontal dos carros são preparados para não estilhaçarem. No vídeo o tiro provoca um furo no vidro e depois ele utiliza este furo para os demais tiros.
O tiro com a 12 estilhaça o vidro lateral.


Pra mim, o vídeo é real!

O vídeo que assistir é completo e na integra (exatos 13 minutos), o engraçado é a péssima qualidade da transmissão.

Sim há presença de sangue mas não como deveria, eu observei sangue em apenas um tiro que o atirador deu, vale salientar que o atirador desparou várias vezes e sem controle de alvo quando as vitimas ja estavam no canto da parede uma aglomerada as outras, impossível o atirador não ter atingido uma área que fizesse o sangue respingar na parede, pois como citei, as armas usadas são pesadas, fuzil e 12, ví uns vídeos no youtube de pessoas que ja atiraram com armas parecidas e falaram também que era para ter uma maior presença de sangue nas paredes, coisa que não vemos, a cena é muito limpa (paredes), e é obvio que se for o caso se uma farsa, eles iriam adicionar sangue pós tiroteiro, como vemos em hollywood é fácil fazer isto, talvez não usaram com as vitimas na parede pois o alvo tem que ser bem especifico, pois não adianta jorrar sangue de um corpo no qual o atirador não efetuou disparo perto, iria evidenciar a farsa, ou seja, fizeram com que as vitimas sejam baleadas sem precisão do atirador e não fizeram o efeito do sangue respingando na parede, pois como citei, se fizesse isto e alguém percebe-se através da filmagem com alvo, seria 100% a chance de comprovar a farsa.

Sobre a mulher sendo morta na rua, como citei, era um alvo especifico, coisa que é permitido fazer o efeito hollywoodiano, coisa não vista quando o atirador atirou a esmo contra as vitimas dentro do local, pois como citei, seria muito dificil e poderia dar ruim para quem talvez tramou isto, ser comprovado que um corpo não recebeu tiro na hora mas respingou sangue na parede, uma analise qualquer poderia captar isto, não foi atoa que a imagem da transmissão é péssima para o ano de 2019 (era da internet na nuvem de alta velocidade) e o atirador manteve uma distancia considerada das vitimas para atirar.

Possa ser que sim, é verdadeiro, mas devemos analisar melhor o caso, eu analisei e vi que tem muitos furos na filmagem, no comportamento das vitimas e na interação do ambiente com a realidade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Fire Fox (01-04-2019)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
28-03-2019, 08:44 PM
Resposta: #8
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
O vídeo é falso, veja aqui: http://breakthematrix.com

Me desculpem mas se depois de assistir o vídeo da mulher sendo "morta" na sarjeta levando dois tiros de ar na cabeça e mexendo o braço a cada tiro de ar que recebe, uma vez para segurar a bolsa de tinta que não explodiu e a outra a estourando com o braço direito vc ainda duvidar da falsidade da ação então em minha opinião vc ou é cego ou gado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a kinsk pelo seu post:
Anonymous_T.ron (22-04-2019)
09-04-2019, 12:57 PM
Resposta: #9
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
"Manifesto" de Brenton Tarrant, o terrorista do massacre na Nova Zelândia.

[Imagem: e2s7ud6x59r14ynki.png]

Brenton Tarrant, o homem que disparou em duas mesquitas em Christchurch, escreve sobre sua admiração pela China comunista e se considera um “eco-fascista”.

A maioria da mídia não está considerando o que ele disse de si mesmo, e prefere rotulá-lo como “extremista de direita” ou “nacionalista branco”.

“O conservadorismo é o corporativismo disfarçado. Eu não quero parte disso. … A nação com os valores políticos e sociais mais próximos dos meus é a República Popular da China.”

Link do “manifesto” de 73 páginas, escritas pelo pobre e doente rapaz.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
Anonymous_T.ron (22-04-2019), Fire Fox (11-04-2019)
20-04-2019, 04:11 AM (Resposta editada pela última vez em: 20-04-2019 04:13 AM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #10
RE: Atentado na Nova Zelândia - Falsa Bandeira (False Flag)
BASED dude at Christchurch anti-violence rally: "Mossad is behind this!"




[Imagem: 7a4.png]

Era a esquerda, agora ele se veste de direita liberal sionista. Troca-se a ração e seguimos para o abate. Mas os goyim estão acordando!

“Human beings are under the control of a strange force that bends them in absurd ways, forcing them to play a role in a bizarre game of deception.”
--Dr. Jacques Vallee

" Truth-seeking is a never-ending changing of directions"
--Wes Penre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Anonymous_T.ron (22-04-2019)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Shippados - Nova série da Globo sobre o chip (marca da besta?) Anonymous_T.ron 4 820 15-06-2019 06:53 AM
Última Resposta: pablo_hp
  Atentado terrorista no Ceará: armadilha política? Cimberley Cáspio 4 707 09-01-2019 08:51 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida
  Nova fase do controle mental inaugurada Beobachter 6 2,738 13-09-2016 12:36 AM
Última Resposta: paupau
  [Jogos Vorazes]- Uma Amostra da Nova Ordem Mundial snoop_dogg10 9 6,854 24-11-2015 02:24 PM
Última Resposta: fallen1232
  Livro : Introdução à Nova Ordem Mundial, de Alexandre Costa. Denis 8 12,126 10-05-2015 02:01 PM
Última Resposta: AlexSleipnir

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 70 usuários online.
» 0 Membros | 70 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,190
» Último Membro: deas98541
» Tópicos do Fórum: 26,310
» Respostas do Fórum: 280,219

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
A Santa Sé no Clube Bilderberg?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 04:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 99
Cristina Martín, a mulher que desmascarou o clube Bilderberg
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 54
O experimento mais avançado do Big Brother da China é uma bagunça burocrática
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 31
EUA sancionam hackers norte-coreanos pelo Swift hack, WannaCry e outros ataques
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 30
Mais um produto falsificado Made in China: a democracia vendida por Pequim
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 222
O Vietnã realiza experimentos para tentar acabar com a dengue
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
Navio de guerra dos EUA desafia reivindicações chinesas no disputado Mar da China
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
O Homem foi a Lua?
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 03:52 PM
» Respostas: 201
» Visualizações: 55636
Flávio Bolsonaro e o PT tem uma pauta em comum: enterrar a CPI da Lava Toga
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 01:19 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 69
10 alegadas armas secretas dos militares dos EUA
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 47
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Branco
Ontem 12:18 PM
» Respostas: 1375
» Visualizações: 241145
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 01:43 AM
» Respostas: 197
» Visualizações: 34413
Negacionismo científico: Uma negação ignorante ou infame?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:40 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 114
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 12:04 AM
» Respostas: 101
» Visualizações: 3886
Greenpeace protesta do lado de fora do Salão Automóvel de Frankfurt contra a poluição
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 80
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1886
Edward Snowden: O maior perigo ainda está por vir, com os aprimoramentos de IA
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 08:41 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 63
Conheça a arma secreta da América para matar as armas nucleares subaquáticas da China
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 55
Sergio Moro vai criar Academia Nacional inspirada no FBI para treinar policiais civis
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 07:48 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 32
5G, Armas Psicotronicas, Radiação RF, Mk Ultra, Vozes Intracranianias (V2K)
Última Resposta Por: ULTRON
13-09-2019 04:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 329
Justiça gasta R$ 4,3 bilhões com dinheiro extra para juízes e desembargadores
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 12:37 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 64
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
13-09-2019 11:52 AM
» Respostas: 47
» Visualizações: 30334
O plano global de extinção da classe média mundial
Última Resposta Por: Xevious
13-09-2019 11:35 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 854
Coréia do Norte lança mísseis no mar do Japão após a retomada de conversas com os EUA
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:59 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 79
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Bruna T
12-09-2019 06:58 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 1551
Industria farmacêutica age como crime organizado
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 10:11 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 668
Pedofilia para a NOM.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
12-09-2019 09:28 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 368
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Diakonov
12-09-2019 12:04 AM
» Respostas: 97
» Visualizações: 4325
Mitos e mentiras das elites globais sobre incêndios na Amazônia queimam quente
Última Resposta Por: rmuller
11-09-2019 04:20 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1088
Invasão das idéias.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
11-09-2019 04:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 268

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial