Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA

Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 3 Votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Attraction (2017) - Filme Russo sobre Extraterrestres.
14-12-2016, 05:58 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-12-2016 08:08 PM por Anonymous_T.ron.)
Resposta: #1
Attraction (2017) - Filme Russo sobre Extraterrestres.
[Imagem: prityazhenie-2017-inoplanetyane.jpg]

“Attraction” estreia na Rússia em janeiro de 2017. narra os eventos durante a queda de uma nave extraterrestre sobre uma cidade russa. Os efeitos visuais desse sci-fi impressionam para uma produção de fora de Hollywood!

Uma coisa que achei bastante estranha, foi da nave extraterrestre ser parecida com um olho, e o mais engraçado que a nave cai em nosso planeta, ou seja, o olho que tudo ve ou quem representa tal olho esta aqui?? , isso me chamou a atenção, pode ser viajem minha, mas vai saber.

Trailer:

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 15 usuários diz(em) obrigado a Anonymous_T.ron pelo seu post:
Doc S (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), farcfox (15-12-2016), Fire Fox (14-12-2016), Kbsilva (29-12-2016), MARCELO DF (15-12-2016), Marck Vini (19-12-2016), marcosarierom (15-12-2016), Rafaelsimões (15-12-2016), rmuller (16-12-2016), snedinho (15-12-2016), spyroots (22-12-2016), ULTRON (14-12-2016), Unk (15-12-2016), Xevious (15-12-2016)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
14-12-2016, 08:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 14-12-2016 08:47 PM por ULTRON.)
Resposta: #2
RE: Attraction (2017) - Filme Russo sobre Extraterrestres.
Parece ser bem produzido. Em 2017 deve sair Prometheus 2, e também The Lost City Of Z, que conta sobre o misterioso desaparecimento do Coronel Percy Fawcett.

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/To...z4Sr4NWKQN

Acho que daqui alguns dias deve ter o filme Arrival para assistir no popcorn time. Smile

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...al-trailer

Em determinada hora, a partir de agora... Outras espécies de vida irão desaparecer da face do planeta...
Para sempre... E o ritmo está acelerando.
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a ULTRON pelo seu post:
Anonymous_T.ron (14-12-2016), antiinom (15-12-2016), Doc S (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), Fire Fox (15-12-2016), Marck Vini (19-12-2016), marcosarierom (15-12-2016), Rafaelsimões (15-12-2016), Salsichinha (20-12-2016)
15-12-2016, 09:26 AM (Resposta editada pela última vez em: 16-12-2016 09:51 AM por Rafaelsimões.)
Resposta: #3
Espero que, finalmente, saia mesmo Prometheus 2. Estou aguardando esse filme há um bom tempo. Ainda que o primeiro tenha pecado em algumas cenas um tanto bizarras, o enredo é intrigante e o final me deixou bastante curioso com qual rumo será dado à história.

Sobre o "Attraction", creio que o formato da nave tenha sido inspirado no relato do profeta Ezequiel que alguns comparam à visão de um OVNI.

[Imagem: Ezekiel%2527s_vision.jpg]

Citar:E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.
O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda.
Ezequiel 1:15,16
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
Anonymous_T.ron (15-12-2016), Doc S (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), farcfox (15-12-2016), Fire Fox (15-12-2016), MARCELO DF (15-12-2016), Marck Vini (19-12-2016), marcosarierom (15-12-2016)
15-12-2016, 12:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-12-2016 02:29 PM por Doc S.)
Resposta: #4
Mais um filme da agenda de condicionamento. O interessante é que dessa vez a Columbia produziu um filme Russo, e a Russia está como país protagonista aparentemente. Vejam que os EUA já não são mais o centro das atenções que foram no passado.

@snedinho

Esse é um que seria bom por na lista para assistir, afinal logo de cara já se vê um olho, dessa vez em proporções absurdas.

Francamente galera, se é que os alienígenas existem eles não estariam nem ai pra nós, tudo o que eles precisam está por toda a parte, eles não precisam de nada que tem na Terra, e ao meu ver os únicos "aliens" deste sistema solar são os humanos propriamente ditos com suas tecnologias ocultas e em suas missões secretas.

E na boua, esses diretores de filme... Se eu fosse um alienígena, bom mesmo não havendo necessidade, se eu viesse na Terra não seria numa nave ridícula dessas, só pode ser uma mensagem subliminar, porque em termos de utilidade eu não vejo o porque de uma civilização avançada fazer uma nave em forma de olho. Falta muito pra esses filmes parecerem ficção, pois por enquanto são comédia.

"Agradecimento significa respeito, nem sempre significa concordância de opinião!"

Não importa o que aconteça, a verdade prevalecerá!

1-2-3
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Doc S pelo seu post:
Anonymous_T.ron (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), MARCELO DF (15-12-2016), Marck Vini (19-12-2016), Rafaelsimões (15-12-2016), snedinho (15-12-2016)
Compre na Tudo Saudável o autênico chá de amora miura
15-12-2016, 04:42 PM
Resposta: #5
O filme parece ser uma porcaria.

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Anonymous_T.ron (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), MARCELO DF (15-12-2016)
15-12-2016, 06:11 PM
Resposta: #6
(15-12-2016 09:26 AM)Rafaelsimões Escreveu:  Espero que, finalmente, saia mesmo Prometheus 2. Estou aguardando esse filme a um bom tempo. Ainda que o primeiro tenha pecado em algumas cenas um tanto bizarras, o enredo é intrigante e o final me deixou bastante curioso com qual rumo será dado a história.

Acho que você já leu essa análise do filme Prometheus, mas se não leu será bom ler.

"O filme de ficção científica "Prometeu" explora as teorias sobre as origens da humanidade e sua relação com visitantes extra-terrestres. Enquanto a maioria possa achar essa premissa muito "fictícia", muitos aspectos do filme, na verdade, simbolicamente refletem algumas crenças e filosofias da elite oculta. Vamos analisar o significado esotérico do filme "Prometeu"."

LINK DO TEXTO

http://danizudo.blogspot.com.br/2013/01/...lim-e.html
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Anonymous_T.ron (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), Rafaelsimões (15-12-2016)
15-12-2016, 06:45 PM
Resposta: #7
(15-12-2016 06:11 PM)MARCELO DF Escreveu:  Acho que você já leu essa análise do filme Prometheus, mas se não leu será bom ler.

"O filme de ficção científica "Prometeu" explora as teorias sobre as origens da humanidade e sua relação com visitantes extra-terrestres. Enquanto a maioria possa achar essa premissa muito "fictícia", muitos aspectos do filme, na verdade, simbolicamente refletem algumas crenças e filosofias da elite oculta. Vamos analisar o significado esotérico do filme "Prometeu"."

LINK DO TEXTO

http://danizudo.blogspot.com.br/2013/01/...lim-e.html

Na verdade já li outras análises e conhecia algumas referências, mas nada tão bem elaborado quanto essa que me enviou. Muito obrigado!

Conheço a teoria dos antigos astronautas há algum tempo, (não só a de Eric Von Daniken, mas também a Zecharia Sitchin). Grande parte é exagero, imaginação e, muitas vezes, alteração proposital de dados, mas o problema é o restante. As perguntas que povoam minha mente são similares às feitas pelo autor do texto...

Se já estava curioso com o desfecho na continuação do filme, agora fiquei ainda mais!
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Rafaelsimões pelo seu post:
Anonymous_T.ron (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), MARCELO DF (15-12-2016), Marck Vini (19-12-2016), ULTRON (15-12-2016)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
15-12-2016, 07:02 PM
Resposta: #8
Filmes sobre aliens são sempre ruins. Do Patético E.T , extraterrestre, do piegas Steven Spilberb, passando por "Intruders" e chegando ao realmente ridículo Independence Day todos são vergonhosos.

A temática alien é usada como desculpa para forjar uma nova religião Nova Era e será a última carta na manga da elite se tudo mais der errado ( e vai dar ). E como sabemos da religião deriva tudo.

Felizmente, para a maior parte do mundo a Elite Satanista que controla o mundo, já que controla o dinheiro e tudo que ele produz, é totalmente vaidosa e quer controlar o mundo "por si mesma".

Se fosse menos egocêntrica já teria usado os "aliens" para controlar a população mundial.

Primeiro usariam um sinal de "rádio" enviado pelos "aliens" nos contactando e mandando uma mensagem de paz.

O mundo ficaria em expectativa. Imaginem a NASA dizendo ter recebido uma mensagem dessas e outras agências espaciais e até mesmo cientistas independentes dizendo o mesmo?

Melhor, nessa mensagem os aliens deixariam claro que estavam se aproximando da Terra e que entrariam na Órbita da Terra em uma década.

Seria uma década de total loucura.

Seitas esotéricas explodindo por todos os lados, bilhões de dólares para projetos espaciais, ateus exultantes (por algum motivo, desconhecido por mim, a maior parte dos ateus acredita que a existência de aliens e até mesmo a "evolução" são provas de que Deus não existe...vai entender essas pessoas), espertalhões ganhando dinheiro com todos os tipos de produtos, de livros até a detectores da "NAVE MÃE".

Religiosos cristãos pregando que essa vinda seria na verdade Satanás disfarçado (no que não estariam de todo errado) e sendo perseguidos por suas opiniões pela mídia mainstream que os mostraria como "fanáticos perigosos".

Religiosos budistas dizendo que tudo isso era muito natural para serem simpáticos a tudo, como sempre são já que a religião deles é na verdade mais uma prática social que uma religião verdadeira.

Espiritistas escrevendo livros "mediunicamente" ditados por tripulantes da tal nave, onde ficaríamos sabendo que os tais aliens eram a "reencarnação" de humanos que "evoluíram tanto" que nasceram em outro planeta mais "desenvolvido" que o nosso, resta saber por que raios eles iriam querer construir uma nave e voltar para visitar a Terra, e não deixar que as pobres almas aqui seguissem sua "evolução espiritual" de forma "natural".

Militares querendo bilhões de dólares para desenvolver tecnologia e armamentos, construir bunkers, estações espaciais armadas na órbita terrestre para defesa caso os aliens se mostrassem hostis.

"Cientistas" querendo recursos para tentar rastrear o sinal, enviar sondas robôs etc.

É quase impossível pensar em tudo o que uma simples mensagem ALIEN faria com a sociedade caso fosse propagandeada pela ELITE como real. Nem falo na crença do povo, o povo acredita em tudo que a elite quer que seja a verdade.

Parece que o verdadeiro medo da elite em USAR ALIENS é que isso pode levar enormes grupos de pessoas a ver esses aliens como salvadores do mundo e isso gerar uma rebelião contra os senhores desse mundo. Então se um dia usarem aliens podem saber que a ELITE irá usar Aliens MALVADOS e dominadores e não aliens bonzinhos.

Mas se forem espertos usariam os aliens como "Déspotas esclarecidos" que imporiam à Terra políticas impopulares para "salvar o Planeta do desastre ecológico", claro, tudo através de seus interlocutores da ELITE.

E só para resumir minha opinião sobre aliens: Aliens são Demônios.
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Anonymous_T.ron (15-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), farcfox (15-12-2016), Rafaelsimões (15-12-2016)
15-12-2016, 07:21 PM
Resposta: #9
Show!!

Bora assistir e fazer uma analise subliminar da real mensagem que o filme
tem pra nos passar!

Eles não perdem tempo...
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a snedinho pelo seu post:
Anonymous_T.ron (15-12-2016), Doc S (17-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), MARCELO DF (15-12-2016), ULTRON (15-12-2016)
15-12-2016, 07:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-12-2016 11:09 PM por MARCELO DF.)
Resposta: #10
[/quote]

Na verdade já li outras análises e conhecia algumas referências, mas nada tão bem elaborado quanto essa que me enviou. Muito obrigado!

Conheço a teoria dos antigos astronautas há algum tempo, (não só a de Eric Von Daniken, mas também a Zecharia Sitchin). Grande parte é exagero, imaginação e, muitas vezes, alteração proposital de dados, mas o problema é o restante. As perguntas que povoam minha mente são similares às feitas pelo autor do texto...

Se já estava curioso com o desfecho na continuação do filme, agora fiquei ainda mais!
[/quote]

Já li quase todos os livros desses senhores. Zecharia Sitchin é o mais mentiroso. Se aproveita de uma língua morta para espancar, torturar e estuprar as palavras para que elas digam o que ele deseja. E o que ele deseja? Bem simples:

1- De forma ampla dizer que os deuses antigos são aliens.

2- De forma mais específica dizer que o deus dos judeus e cristãos é um alien malvado e que Satanás é um alien benevolente que quis libertar o homem do jugo do alien malvado.

Sobre Daniken, bem, ao menos ele foi de certa forma original na suas ideias, mas a quantidade de falsidades que diz é grande demais para ser levado à sério.

A verdade é bem mais extraordinária do que pregam esses dois. A verdade é que a humanidade, sim, os homens, já foram muito evoluídos no passado e por algum motivo essas civilizações humanas foram destruídas.

É como se de repente toda a civilização mais avançada de agora fosse destruída e só sobrevivessem os índios não contactados da Floresta amazônica. Índios que apesar de não contactados, observavam de longe a ação da tecnologia humana mais avançada, como por exemplo, aviões sobrevoando a floresta e os lançamentos de foguetes da Base da agência espacial europeia que lançam seus satélites da Guiana Francesa. Imagine os "mitos" que tais índios criaram sobre tais objetos.

Imagine também que algum sobrevivente com conhecimentos mais avançados sobreviva e encontre essas tribos e comece a ensiná-los a escrever, a plantar e outras coisas que vão, com o tempo, criar uma nova sociedade tecnológica?

Para mim o principal erro desses aderentes dos "astronautas antigos" é acreditar em aliens quando a resposta é bem terráquea.

Mas isso é apenas uma crença e pode ser que a resposta seja outra, ou mesmo não haja nenhuma resposta única para todo esse caso.

Só acho interessante é que as respostas dos cultores dos "astronautas antigos" evoluem conforme a ciência terrestre evolui. Sitchin falava em aliens que precisavam de foguetes à la NASA para pousar e decolar e que precisavam criar escravos para minerar ouro, mesmo tendo tecnologia para, por exemplo viagens espaciais. Daniken não encontrou nenhuma "evidência" de manipulação e engenharia genética em seus dados até a engenharia genética entrar na moda.

E eu nunca me esqueço do relato de Zecharia Sitchin de aliens pelados lutando em Marte, tentando morder o testículo um do outro. Ou dos seu alien que ludibria outro colocando esperma num pé de alface para ganhar direito de primogenitura. Em que pese que o último é uma lenda egípcia, ele trata o episódio como real e seus atores como aliens.

Para mim tudo isso de aliens antigos é manipulação, não deliberada, mas mesmo assim manipulação de pessoas que nem tentam se abrir a outras possibilidades e essa não abertura as fazem ter um viés que corrobore suas crenças.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
Anonymous_T.ron (16-12-2016), Elenin20182024 (16-12-2016), Rafaelsimões (15-12-2016)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Google | Youtube illuminati: Possível censura a vídeos sobre conspirações Anonymous_T.ron 18 2,354 13-04-2017 02:49 PM
Última Resposta: ULTRON
  A verdade sobre David Rockefeller Xevious 2 1,909 12-04-2017 09:03 AM
Última Resposta: tarcardoso
  Assessor de Trump disposto a falar sobre relações com a Rússia em troca de imunidade ruicoelho 1 1,866 31-03-2017 06:46 PM
Última Resposta: NoNOM
  Clima, tecnologia e disparidades sociais: O Mundo em 2017 ruicoelho 5 1,171 12-01-2017 06:38 PM
Última Resposta: Andяew
  O que esperar da Elite e NOM para 2017 ? Anonymous_T.ron 13 3,470 10-01-2017 04:28 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 134 usuários online.
» 2 Membros | 132 Visitantes
Fire Fox

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,752
» Último Membro: Kaiquementeaberta
» Tópicos do Fórum: 24,323
» Respostas do Fórum: 258,680

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Três Pilares. Três Bastiões. Um Tiro da NOM no Seio da Sociedade.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 09:16 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1179
'Pelo bem da humanidade', Stephen Hawking faz apelo para que homem volte à Lua
Hoje 05:53 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 332
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Hoje 05:31 AM
» Respostas: 250
» Visualizações: 13175
Como sair da Matrix por Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Binho C.R.
Hoje 03:08 AM
» Respostas: 14
» Visualizações: 636
Eutanasia e Indenização Milionaria. Mais Uma Agenda?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Hoje 12:42 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 333
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:08 AM
» Respostas: 1177
» Visualizações: 492584
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
Ontem 10:27 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 15111
Compra de arma de fogo
Ontem 07:06 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18645
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Ontem 07:02 PM
» Respostas: 373
» Visualizações: 59158
Alimentos falsificados
Ontem 06:46 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1662
Últimos acontecimentos ONLINE
Ontem 05:17 PM
» Respostas: 408
» Visualizações: 117772
[FILME] Não Mencionem os Reptilianos
Ontem 01:48 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 13440
Evolução da inteligencia artificial
Ontem 01:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 3327
empresa de biotecnologia quer trazer 20 corpos de volta a vida
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 10:40 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 638
IA o Exterminador do futuro?!
Ontem 06:28 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4305
Força Aérea dos EUA se prepara para guerra espacial
Ontem 05:28 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 577
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Ontem 05:18 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2786
Projeto Blue Beam não é mais ficção
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-06-2017 06:51 PM
» Respostas: 96
» Visualizações: 48288
Ataques terroristas deixam mortos e feridos em Londres
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-06-2017 01:38 AM
» Respostas: 50
» Visualizações: 2664
A caixa preta do BNDES
21-06-2017 12:20 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 5996
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
20-06-2017 11:37 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1485
GUERRA CIVIL na Venezuela
20-06-2017 08:59 PM
» Respostas: 318
» Visualizações: 79681
Hitler viveu e morreu no Brasil
20-06-2017 03:23 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 21286
[Opinião] Ataque contra congressistas republicanos é False Flag para promover Trump
Última Resposta Por: want_to_believe
20-06-2017 11:17 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1082
Bitcoin e Ataque Hacker - O maior esquema financeiro!
20-06-2017 03:23 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1449
Bunkers: Como a elite tem preparado sua casa para o apocalipse?
20-06-2017 03:00 AM
» Visualizações: 945
108 milhões de jovens com menos de 19 anos estão obesos, mostra estudo
Última Resposta Por: Angelick
19-06-2017 11:26 PM
» Visualizações: 777
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Angelick
18-06-2017 04:04 PM