Chlorella e Spirulina você encontra na Tudo Saudável!



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 4 Votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Atualizações] EUA-Rússia: A Nova Guerra Fria?
20-01-2014, 05:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-03-2014 05:00 PM por Mediador. Razão da Edição: Unificação de tópicos)
Resposta: #1
Exclamation [Atualizações] EUA-Rússia: A Nova Guerra Fria?
AS MOTIVAÇÕES PARA QUE A RÚSSIA ATAQUE OS EUA

[Imagem: russia-attacks-america-2.jpg]

Rússia ataca à America segundo os relatados na rádio KTAR FM, Phoenix , AZ. , 17 de janeiro de 2014, os ataques cibernéticos sobre a Alvo Inc., têm impressões digitais da máfia russa no roubo de identidade de mais de cem milhões de americanos. Se alguém sabe a história russa , sabemos que desde o colapso de mentirinha da " ex " União Soviética, a KGB mudou uniformes e correu a máfia russa , que também passa a ser a fonte de origem de Putin.

A máfia russa notória , a KGB russa, não há diferença . Para essa matéria , a droga notória em execução ela América máfia, a CIA (por exemplo, Air America , Irã-Contras , a criação da rua da cocaína LA, gangues de tráfico de cocaína ) , não há nenhuma diferença.

A CIA e a KGB não trabalham exclusivamente para seus países de acolhimento. Estas duas organizações desonestas fazem o trabalho pesado para os banksters que procuram subjugar a humanidade e impor uma agenda de despovoamento dramática. Para cristãos bíblicos , tenho certeza que você vai tomar conhecimento de como isso está predito na escrituras. Vou deixar todos vocês preencher os detalhes no Conselho Comentário ligado a este artigo.The Last Great American Garage SaleOperações da máfia / inteligência em Ambos países agiram como forças de desestabilização da moeda , bem como ( ver Confissões de um homem Assassino Econômico) .

Além disso, minhas fontes dizem-me que a história sobre como essas duas operações de inteligência empregam agentes na sabotagem econômica para facilitar a promoção do mercado de derivativos , que levou ao colapso dos mercados financeiros europeus e norte-americanos , sendo necessária a ajuda. Desde o fim declarado da Guerra Fria, no final dos anos 1980 , se um cidadão russo queria Vodka , jeans ou comida , eles obtiveram estes produtos a partir da antiga KGB (ou a máfia russa ) e estes produtos frequentemente foram obtidos no mercado negro, o que tornou-se maior do que a economia "legítima" .

Notável inimigos da humanidade , como George Soros, são parte deste movimento projetado em colapso de economias e manter o governo refém. A dívida dos derivativos americanos está agora listado em uma bolada de $ 1,5 quatrilhões de dólares. Todo o PIB do planeta é apenas listado , entre $ 65000000000000 e 79000000000000 $ dólares. O que os bastardos de Basel descobriram é que a economia americana é resistente porque o povo americano ainda possue um alto grau de criatividade em alguns círculos. Os banksters temem que um colapso da moeda pode não produzir a devastação dos Estados Unidos que uma vez se esperava . Isto é o que George Soros tem trabalhado tão duro para conseguir . Portanto , o Plano B foi iniciado. Plan B é a invasão dos Estados Unidos a partir de dentro e de fora .

Lembretes StarkComo um lembrete, as partes anteriores desta série documentaram a existência de tropas russas em solo americano . Pessoalmente, nos últimos 30 dias, eu já recebi 53 notificações de e-mail sobre tropas russas de treinamento militar em solo americano. No artigo anterior , eu documentei um acordo bilateral entre FEMA e os militares russos para levar dezenas de milhares de tropas russas para solo americano. Eu também observei anteriormente , através do bom trabalho de Sherrie Wilcox, que as tropas russas já foram vistas n os EUA usando o Departamento de Segurança Interna e seus uniformes . Vejahttp://youtu.be/sVvvV2VSgewpara apenas um exemplo. Eu já entrevistei , em The Common Sense Show, testemunhas oculares de um aumento de tropas russo significativa no país , com convidados , como o Dr. Susan Helman , e outros.

Advertências graves

Em 22 de dezembro de 2013, eu entrevistei o ex- infiltrado agente da CIA , o Dr. Jim Garrow , que foi explícito sobre a presença de tropas russas e chinesas na América e no norte do México . Ele observou que os russos estão a operar em cooperação com DHS. Isto é o que Sherrie Wilcox descobriu no vídeo acima referido. Minhas fontes privilegiadas foram me dando esta informação pelos últimos 18 meses e ele corresponde a conta Garrow , palavra por palavra. Todas as minhas fontes indicam que teremos um ataque de bandeira falsa (s ), que será seguido por uma declaração da lei marcial e será em grande parte executada por soldados russos e chineses.

Também fui informado de que as comunidades são forçosamente desocupadas e mudam-se para instalações de detenção em estádios, shopping centers e campos secretos até então , os restos , ou retardatários , dessas comunidades serão pulverizados com bio-agentes projetados especificamente que são especialmente concebidos para exterminar completamente com todas as formas de vida que podem ter pela frente . Agora estou apenas começando a receber mais uma peça do quebra-cabeça que aparece fortemente para justificar os próximos ataques de bio- agente. Alguma vez você já se perguntou por que várias agências governamentais são obcecadas em obter o máximo de DNA possível? Ele está a ser obtido , a fim de ser utilizado em research. Esta é investigação que está concebida para ultrapassar algumas tipificações HLA . Nas últimas 48 horas , fui abordado por dois informantes que trabalharam em instalações de teste , tanto na Califórnia e Arizona. Em ambos os casos , estes denunciantes contaram-me histórias de investigação relacionadas com as metodologias sobre como contornar todas as tipagens HLA em relação a certos patógenos. A pesquisa é tão volátil que muitas das equipes de pesquisa ficaram doentes .

Mais preocupante , os pontos de conexão são sugestivos de que alguma entidade , neste país, está fazendo uma pesquisa sobre como fazer uma bio- agente tão completamente destrutivo de modo a não deixar quaisquer sobreviventes. Se 10 pessoas estavam a ser expostos ao Ebola , 90% iria morrer mortes agonizantes como as vítimas se encontrariam sua morte coletiva por sangramento de cada cavidade no corpo como os seus órgãos literalmente derretidos . No entanto, 10% iria sobreviver , porque eles possuem uma tipagem HLA especial que iria ajudá-los a se recuperar a partir do patógeno. A pesquisa parece estar a tentar criar um patógeno que estará 100% fatal uma vez que irá superar todos os tipos de tipagens HLA.

O que eu estou aprendendo a partir das contas de ambos os denunciantes , é que os médicos estrangeiros estão envolvidos nesta pesquisa e experimental submete os registros médicos estão sendo excluídos de forma a não deixar qualquer rasto . Minhas fontes militares dizem-me que estes patógenos serão entregues através de drones especialmente concebidos e que tanto fontes de inteligência russas e dos Estados Unidos estão realizando em conjunto esta operação. Agora, para a questão do dólar $ 64 milhões, o que isso tem a ver com as tropas russas ? Os russos têm motivação suficiente para se envolver em uma invasão dos Estados Unidos porque ele se encaixa ambos os seus interesses nacionais a fazê-lo e que preencha os mestres bancárias que eles ea CIA ambos servem.

Putin e Obama estão jogando no mesmo lado. UND: Agora que perceberam isso? Isso está na cara. Mesmo se a Rússia e a América venham para a guerra , está prevista , porque eles estão cumprindo suas ordens de marcha dos banksters que controlam cada banco central único no planeta. O seguinte constitui a motivação russa para atacar os Estados Unidos , a fim de destruir o nosso país , mesmo quando um colapso econômico venha ou não.

Os planos secretos de Stalin para invadir o Alasca em 1951

Tem sido por muito tempo as cartas para a Rússia a invadir os EUA. Em 1999, numa conferência realizada na Universidade de Yale , os documentos previamente secretos russos revelaram que o ditador russo Joseph Stalin tinha se concentrado em um planejamento amplo , em preparação para invadir a América do Norte , já em 1951. O evento foi um de uma série de programas patrocinados pela sede em Washington para o Projeto Internacional de História da Guerra Fria ( CWIHP ) , que monitora os novos documentos relativos à Guerra Fria. A conferência de Yale centrada na relação de Stalin com os Estados Unidos . Estes documentos , desde a Guerra Fria, revelam que Stalin tinha um plano definitivo para atacar o Alaska entre 1951-1952 e que tinha sofrido grandes preparativos militares em antecipação da invasão. A Rússia sempre se considerava sem litoral e isso serviu como a principal motivação para a incursão planejada da Rússia que teria dado a Rússia acesso a bons portos marítimos . Stalin morreu posteriormente e os planos foram abandonados , pelo menos temporariamente.

Histórico russo Político Dita que uma invasão americana é inevitável

É claro que qualquer ataque russo aos Estados Unidos virá através do Alaska e agora estou de opinião de que a Rússia não vai esperar por nós para atacar o Irã antes de atacar os Estados Unidos . Os parágrafos a seguir irá demonstrar por que o Alasca é tão vitalmente importante para o cumprimento dos planos comunistas da Rússia para a dominação do mundo . Geógrafo britânico e historiador militar, Sir Halford MacKinder , lá em 1904 , escreveu um artigo que mudou a forma como os políticos e os militares viam o mundo. Foi uma percepção que influenciou Hitler para enviar suas tropas para o leste em um ataque contra a Rússia em 1940. Ela também foi a força motriz que levou às bases para a política externa de superpotência que orientou a política externa de ambos os lados durante a Guerra Fria . A teoria que tanto influenciou quase três gerações de estrategistas foi chamada simplesmente , a Teoria Heartland .

Basicamente, a teoria de Mackinder Heartland visto na história militar geo-política como uma luta entre poderes baseadas no mar , baseado em terra e ar . Mackinder acreditava que o mundo tornou-se um sistema "fechado" , praticamente sem novas terras deixadas para os poderes europeus para descobrir, para conquistar, e para lutar contra mais sem criar o caos em outro lugar. De acordo com a teoria o denominador comum para o conflito mundial foi reduzido para potências marítimas contra poderes terrestres que posteriormente lutam pelo domínio do mundo, e o vencedor final seria em posição de estabelecer um império mundial . O fator determinante nessa luta era geografia física ; "O Homem e a natureza não inicia , mas a natureza em grande medida os controla " .

Obama é cúmplice na invasão planejada pela Rússia
[Imagem: alaska-2.png]


Você sabia que Obama doou sete estratégicos , ilhas do Alasca ricos em petróleo para os russos em um momento em que poderia estar indo para a guerra com a Rússia. Isso exemplifica a traição de Obama e é o cumprimento da Heartland Theory MacKinder . No mínimo , o óleo , sozinho , a partir dessas ilhas devem ser considerados como um recurso militar .

Continuo muito preocupado que estas sete ilhas no Oceano Ártico e Mar de Bering , também podem ser usadas como uma área de preparação militar a partir do qual a invadir Alaska e defender suas novas reivindicações dos ricos recursos minerais no Pólo Norte .

E dando as sete , Ilhas estratégicas ricas em petróleo é um bom começo para apoiar uma reivindicação de traição porque Obama está propositalmente enfraquecendo a defesa do Alasca.

Além disso, os moradores locais ao longo da costa do Alasca informaram -me que era enorme os vôos ao longo da costa , mas todos têm cessado. Os F-22 desapareceram. A Força Aérea diz que os vôos foram suspensos por causa de preocupações de oxigênio que estão impactando os pilotos . Então não deve os vôos ser substituído por F-16 ? E a segurança nacional? Estes mais de vôos tem sido um grampo de defesa do Alasca desde a Guerra Fria .

Se estamos perto de uma guerra com o Irã e seu aliado , a Rússia , então não deveríamos reforçar as nossas patrulhas no Alasca ? Recentemente, o ATF pedira registros de registro de armas no Alasca . Talvez os russos precisam saber, com antecedência , onde a oposição civil mais estridente virá quando assumirem o Alaska . Talvez os russos precisam saber quais as áreas para implantar armas biológicas HLA resistente .

As tropas russas começaram a realizar exercícios antiterroristas conjuntos na América em Maio de 2012 . O que os terroristas poderiam estar praticando para aqui ? O afluxo de soldados russos talvez começou apenas como um fio com um par de dúzias de russos estacionados em Fort Carson. No entanto , com o acordo bilateral com a FEMA , é claro , as comportas ter estourado e bem abertas e traição de Obama está totalmente exposta. Existem fatos documentados que suportam as razões pelas quais Alaska deve ser colocado em alerta máximo. A Rússia enviou recentemente quatro brigadas para o Ártico . O Ártico pode ser usado como uma área de preparação para a invasão do Pólo Norte para proteger suas reivindicações minerais recentes , mas o mais importante , esta área do Ártico poderia servir como uma base de operações a partir do qual a invadir o Alasca com a ajuda de pré- ativos posicionados no interior do estado . Em março de 2012, com um microfone na esquerda , Obama fez um comentário muito estranho ao líder russo , Dmitry Medvedev, para ser " mais brando sobre as questões nucleares ", porque ele poderia ser mais flexível ", após a eleição de novembro " . Significa mais flexível matar o Keystone Pipeline antes de doar sete ilhas ricas do Alasca aos russos ? Significa ser mais flexível deixando os russos treinar em Colorado Springs e no Alasca ? Será que ser meio mais flexível em comprometer nossa defesa do Alasca ?

Mais Traição russo Revelada

Agora é sobre o registro que Putin disse que ele ia fazer o seu país o maior país do mundo , economicamente , como ele disse na imprensa que ele está reivindicando parte do Alasca. Adicionando combustível ao fogo , é agora claro que a Rússia também está estabelecendo planos para uma industrialização do Ártico.

Em termos geopolíticos e militares , que poderia ser uma afirmação fácil de fazer se a resistência militar no Alasca é muito comprometida, e que tem sido.

A última coisa que o país deve fazer em uma área potencial de linha de frente é fechar instalações e bases militares , no entanto, é exatamente isso que está acontecendo no Alasca. Obama e o Realinhamento e Encerramento da Comissão de baseque foram fechando bases e / ou reduzir as operações de bases por todo o Alasca.

Ela ficou tão ruim que o governador do Alasca contratou um lobista para evitar uma redução militar. Há três anos, um proeminente professor russo previu o fim dos Estados Unidos .

O professor afirmou que o Alasca voltaria para o controle da Rússia e que os Estados Unidos seriam divididos em seis partes. John McCain recentemente disse: "Eu acho que é muito claro que as ambições russas são para restaurar o antigo Império Russo. Não a União Soviética , mas o Sacro Império Russo. " Há também um túnel da Rússia ao Alasca sendo construído. Estamos financiando nossa própria morte com o nosso dinheiro de impostos que é projetado para criar o futuro da Rússia ? No verão passado , a Rússia desafiou as capacidades de detecção na costa oeste dos nossos militares , fazendo movimentos provocantes com seus submarinos dentro das nossas águas territoriais. Além disso, em um movimento surpreendente, Putin proibiu as adoções de crianças russas por pais americanos . Será provável que ele está olhando para os russos adotados como esta é uma reação ao que Putin sabe do que está vindo ?

FONTE:http://horizontenews.blogspot.com.br/201...amais.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
FaNtOmAs (01-03-2014), M. Cezar (03-03-2014), Marck Vini (18-02-2016), Snoop_dogg15 (05-03-2015)
Compre Alimentos Orgânicos na Tudo Saudável Produtos Naturais
19-02-2014, 10:23 PM
Resposta: #2
A nova guerra fria EUA-Rússia
[Imagem: 19831.jpeg]

Conheçam a nova guerra (fria), igual à velha guerra (fria). Mais do mesmo, só que diferente. Um dia, são as zilhões de implicações do movimento de "pivô" de Washington rumo à Ásia - para 'conter' a China. Dia seguinte, o imorredouro esforço para meter a Rússia na gaiola. Uma emoção por minuto, sem parar, no Novo Grande Jogo na Eurásia.

Contra a Rússia, agora, o desqualificar sem fim, sobretudo, de Sochi - que se pode atribuir à estupidez inerente dos 'padrões' da imprensa-empresa ocidental corporativa -, foi apenas um subenredo do show principal, que sempre vira pessoal; o grande show, hoje, é a incansável demonização do presidente russo Vladimir Putin.[1]

Mas o Nulandgate - a secretária-de-estado assistente Victoria "neoconservadora" Nuland e seu já famoso "***** a União Europeia"[2] - foi muito, muito mais sério. Não por causa da boca-suja e tom profano (Deus nos livre), mas por deixar ver o que a think-tankelândia dos EUA saudou como "um indicador do pensamento estratégico norte-americano".

Aí vai então o jogo, explicado numa linha: a Alemanha comanda por controle remoto um dos 'líderes' dos protestos na Ucrânia, o lutador de boxe peso-pesado Vitali Klitschko.[3]

O "***** a União Europeia" é dirigido, essencialmente contra Berlim e Klitschko, seu preferido. Para Washington, é movimento que leva a nada, porque, de fato, a Alemanha só está, lentamente, construindo uma complexa parceria de energia-investimentos com a Rússia.

O governo Obama quer resultados - e depressa. A própria Nuland ressalta (ouçam lá,[4] em 7'26) que Washington, ao longo das últimas duas décadas , "investiu" mais de US$5 bilhões para "democratizar" a Ucrânia. Assim sendo, sim, sim: esse jogo é "nosso"; a União Europeia não passa de estorvo; e a Rússia é o principal estorvo. Pronto! Aí está a "estratégia" de Washington para a Ucrânia.

O tabuleiro de xadrez ucraniano

A think-tankelândia dos EUA trabalha também agora a noção de que o governo Obama está(ria) pondo-se inteligentemente a favor de uma estratégia de equilíbrio de poder. Incluírem a Líbia como parte dessa "estratégia" é piada pervertida; a Líbia pós-Gaddafi é estado fracassado, cortesia do bombardeio humanitário que contra ela derramou a Organização do Tratado do Atlântico Norte, OTAN. E enquanto isso, na Síria, a "estratégia" dos EUA resume-se a deixar que árabes matem árabes aos magotes.

O Irã é muito mais complexo. Pode-se dizer que o governo Obama pressupõe que, nas conversações entre o Irã e o P5+1 - os cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU mais a Alemanha - os EUA conseguirão passar a perna nos russos, muito próximos de Teerã. Implica assumir que o governo Obama realmente queira um acordo nuclear com o Irã que, adiante, abriria as comportas para a ação do business ocidental.

Na Síria, as posições dos russos continuam vitoriosas; para nem lembrar que Putin salvou Obama de mais uma guerra no Oriente Médio. Se a Síria foi ponto para a Rússia, não surpreende que Washington sonhe com um ponto na Ucrânia.

Pode-se interpretar o que está acontecendo como um remix da Revolução Laranja de 2004. Mas o Grande Quadro vai muito mais longe - desde a expansão da OTAN nos anos 1990s, até as ONGs norte-americanas tentando desestabilizar a Rússia, o flerte da OTAN com a Geórgia e aqueles esquemas de mísseis de defensa tão próximos das fronteiras russas.

Expressão que já é marca registrada do estilo Obama de governar, o apoio do Departamento de Estado aos protestos anti-Rússia e pró-União Europeia na Ucrânia bem se pode classificar como "liderar pela retaguarda" (lembram-se da Líbia?)

Completa-se com apelo "humanitário", clama por "reconciliação" e pela dicotomia bem versus mal, que mascaram movimento na direção de mudança de regime.

Abandonai toda a esperança de ouvir vozes de sanidade mental na imprensa-empresa dos EUA, como a de Stephen Cohen, da New York University e de Princeton, que expõe toda a falcatrua em artigo intitulado "Distorcendo a Rússia. Como a imprensa norte-americana 'desnoticia' Putin, Sochi e a Ucrânia".[5] Nesse artigo, Cohen mostra que

[a revelação essencial do Nulandgate] "foi que funcionários de alto nível do governo dos EUA estão conspirando para induzir o 'parto' de um governo anti-Rússia na Ucrânia. Para isso, trabalham para depor ou neutralizar um presidente democraticamente eleito. Vale dizer: o governo dos EUA está conspirando a favor de um golpe na Ucrânia".

Aqui a "estratégia" mostra-se claramente: os EUA preferem um fantoche seu lá e agora - com golpe ou sem golpe - a um fantoche da União Europeia mais adiante. Ninguém no prédio e no quarteirão do Departamento de Estado dos EUA dá a mínima para se Viktor Yanukovich foi legalmente eleito presidente da Ucrânia, nem se importam por ele ter plena autoridade para rejeitar um péssimo negócio com a União Europeia.

E ninguém lá, no Beltway, dá bola para o fato de que, agora, os 'protestos' já estão sendo comandados pelo Pravy Sektor (Setor da Direita) - uma repugnante coleção de fascistas, fanáticos de torcidas organizadas, ultranacionalistas e todos os tipos de neonazistas os mais variados: os equivalentes ucranianos dos jihadistas de Bandar Bush na Síria.

Pois a "estratégia" dos EUA determina que protestos de rua têm de levar a mudança de regime. Aplica-se à Ucrânia, mas não se aplica à Tailândia.

Washington quer mudança de regime na Ucrânia por uma única razão: no contexto do Novo Grande Jogo na Eurásia, seria o equivalente de o Texas desertar dos EUA e tornar-se aliado dos russos.

Mas esse gambito está condenado ao fracasso. Moscou tem muitos e muitos meios para usar sua alavancagem econômica na Ucrânia; tem acesso a melhor inteligência que os norte-americanos; e os 'manifestantes'/gangues/neonazistas não passam de pequena minoria barulhenta.

Washington, contudo, não desistirá, porque vê ambas, a crise política na Ucrânia e a crise financeira emergente no Cazaquistão como "oportunidades" (papo de Obama) para ameaçar interesses econômicos/estratégicos de Moscou. É como se o Departamento de Estado estivesse rezando por crise financeira disseminada por toda a União Aduaneira liderada pela Rússia (Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia).

A eles só resta, mesmo, rezar, enquanto a União Europeia, no que pese o pensamento desejante retórico grandiloquente, continua na mesma confusão, cravada de divisões internas. Depois de Sochi, Vlad A Marreta estará de volta aos negócios, para vingar-se. Nuland & Co., abram o olho. *******


________________________________________
[1] 9/2/2014, "Journalistic malpractice & de dangers of Russia-bashing", Russia Today http://rt.com/op-edge/western-media-russia-bashing-293/
[2] A fala completa pode ser ouvida em http://goo.gl/puv3bB . De fato, não se trata de "***** a União Europeia!" em tom de brado de líder da terra dos bravos e único país indispensável no universo. Como se ouve ali, se trata, mais, de um "você sabe... a União Europeia que se *****, né, o de sempre, você sabe..." E o embaixador dos EUA na Ucrânia responde "É, sim, sei... OK." [NTs].
[3] 10/12/2013, "EU quer Klitschko para presidir a Ucrânia", Der Spiegel Online, em http://goo.gl/ZXlM0I [NTs].
[4] https://www.youtube.com/watch?v=861DJLR4Cek
[5] 11/2/2014, "Distorting Russia. How the American media misrepresent Putin, Sochi and Ukraine", Stephen F. Cohen, The Nation, em http://www.thenation.com/article/178344/...ng-russia#

17/2/2014, Pepe Escobar, Asia Times Online
http://atimes.com/atimes/World/WOR-02-140214.html
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
John Dickinson (24-02-2014), Ze_ninguém (24-02-2014)
19-02-2014, 11:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-02-2014 02:52 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #3
Rússia sob ataque, REAGE!
18/02/2014
[Imagem: 19816.jpeg]


Em vários de meus artigos, tenho explicado que a União Soviética sempre serviu com força de contenção contra o poder dos EUA. O colapso da União Soviética abriu as comportas para a ambição de dominação dos EUA sobre o mundo. Agora, a Rússia de Putin, a China e o Irã são as únicas forças de contenção contra a agenda neoconservadora.

Os mísseis nucleares russos e a tecnologia militar fazem da Rússia o maior obstáculo militar contra a dominação norte-americana. Para neutralizar a Rússia, os EUA quebraram os acordos Reagan-Gorbachev e expandiram a OTAN para dentro de territórios que, antes haviam sido do império soviético; e agora querem incorporar à OTAN também territórios que foram da própria Rússia - a Geórgia e a Ucrânia.

Os EUA romperam o tratado que bania os mísseis antibalísticos e implantaram bases de mísseis antibalísticos na fronteira da Rússia. Os EUA mudaram a própria doutrina de guerra nuclear para permitir o primeiro ataque nuclear.

Tudo isso visa a diminuir o poder de contenção da Rússia e, assim, a diminuir a capacidade da Rússia para resistir aos desígnios de Washington.

O governo russo (e também o governo da Ucrânia) permitiu tolamente que várias ONGs mantidas pelos EUA operassem como agentes dos EUA, disfarçadas como "organizações de direitos humanos", para "construir a democracia" etc. O evento do "agito das bucetas" [orig. "pussy riot"] foi evento planejado e executado para expor imagem negativa de Putin e da Rússia. (As mulheres foram recrutadas como figurantes úteis.)

O ataque pela imprensa-empresa ocidental contra os Jogos Olímpicos de Sochi são parte da operação para ridicularizar e demonizar Putin e a Rússia. Washington decidiu que Putin e a Rússia não terão espaço para exibir imagem de sucesso em nenhum setor, seja a diplomacia sejam os esportes ou os direitos humanos.

A imprensa-empresa nos EUA é um Ministério da Propaganda para o governo e as empresas, e ajuda Washington a pintar a Rússia sempre com cores nefandas. Stephen F. Cohen descreve a cobertura que a imprensa-empresa norte-americana dá à Rússia como "um tsunami de artigos vergonhosamente antiprofissionais e politicamente incendiários."[1]

Como restos da Guerra Fria, a imprensa-empresa nos EUA ainda conserva imagem de imprensa livre, na qual se poderia confiar. De fato, já não há imprensa livre nos EUA (exceto alguns sites de Internet).[2]

Durante os últimos anos do governo Clinton, o governo dos EUA permitiu que cinco conglomerados gigantes concentrassem toda a mídia ainda variada, dispersa e, em certo sentido, ainda independente, que havia. O valor dessas mega-empresas depende das licenças para operar concedidas por órgãos federais. Assim sendo, as empresas-imprensa não se atrevem a ir contra o governo, em nenhuma questão realmente importante.

[No Brasil o fenômeno é um mais complexo e muito menos estudado. (De fato, NÃO É ESTUDADO.) Aqui, as empresas-imprensa - também não mais de cinco, seis empresas, todas de origem familiar - também dependem de concessão do Estado para operar. Mas, muito estranhamente, essas privilegiadíssimas empresas-imprensa não fazem outra coisa além de distorcer fatos e acontecimentos sempre para fazer-crer que tudo, qualquer coisa, e exposta para soar como catastroficamente péssima para 'o país', é culpa exclusivamente do partido que está no governo e na chefia do Estado há mais de dez anos e nunca, em nenhum caso, seria culpa dos (sempre os mesmos) que governaram o Brasil sem parar um dia desde o golpe de 1964 até a primeira posse do presidente Lula. Assim se vê que, no Brasil, a doença que já matou o jornalismo e está matando as próprias empresas-imprensa NÃO É a falta de 'liberdade de expressão', mas talvez seja... o excesso de 'direitos' que o Estado e o governo garantem, mesmo depois de UMA DÉCADA de governos populares... a seis famílias-empresas 'midiáticas'?! Será isso?! Como assim?! [NTs].

Além disso, as empresas-imprensa nos EUA já não são comandadas por jornalistas, mas por executivos de empresas de propaganda & marketing e ex-funcionários do governo - sempre com um olho posto no mercado publicitário e nos anunciantes e o outro olho posto no acesso fácil a "fontes" do governo.

[No Brasil também isso é diferente: aqui, as empresas-imprensa (todas deficitárias e fracassantes) são também comandadas por gente de propaganda & marketing a serviço de grandes anunciantes (indústria da construção civil, indústria automobilística, indústria das escolas e universidades privadas, indústria da saúde, indústria da alimentação, a Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) em geral, inteirinha; e a serviço, também, do latifúndio), mas ninguém tem interesse em ter acesso fácil a qualquer fonte do governo: aliás, é o contrário. O governo (poder concedente dos licenças para que as empresas-imprensa de televisão operem) ABSOLUTAMENTE NÃO TEM ACESSO aos veículos. E aos veículos da imprensa-empresa, no Brasil, só interessa acesso fácil à oposição... o que, afinal, jamais foi difícil e sempre foi fácil, muito fácil, facílimo, é claro, sempre, desde 1964.]

Washington está usando a mídia para preparar o povo norte-americano para a confrontação com a Rússia; e para influenciar os russos e outros povos do mundo contra Putin. Washington adoraria ver, na presidência da Rússia, um russo mais dobrável que Putin.

Muitos russos são facilmente enganáveis. Tendo conhecido o fim do regime comunista e o caos do colapso, muitos russos creem, ingenuamente, que os EUA são o melhor país do mundo, em cujos governantes se pode confiar e crer. Essa ideia idiota, que se vê manifesta na Ucrânia ocidental, enquanto os EUA vão desestabilizando o país, preparando-se para tomar conta de tudo, é importante arma que os EUA usam para desestabilizar a Rússia.

Há russos que vivem a inventar desculpas para os EUA, explicando que a retórica anti-Rússia não passa de um resto que teria sobrado dos velhos estereótipos da Guerra Fria. "Velhos estereótipos" é engodo, mais uma ideia que se inventa para desencaminhar a atenção, para distrair. Washington está bombardeando a Rússia. A Rússia está sob ataque, e se os russos não se aperceberem do que está acontecendo, serão varridos do mapa.

Muitos russos estão dormindo ao volante, mas o Clube Izborsk[3] está tentando acordá-los. Em artigo de 12/2 publicado na revista russa Zavtra, militares e especialistas estrategistas alertam que a utilização pelo 'ocidente' dos protestos de rua, para reverter a decisão do governo da Ucrânia de não se integrar à União Europeia, produziu uma situação a partir da qual se torna possível um golpe por forças fascistas. Esse golpe levaria a uma guerra fratricida na Ucrânia e constituiria "séria ameaça estratégica contra a Federação Russa."

Os especialistas concluíram que, caso esse golpe seja bem-sucedido, as consequências para a Rússia seriam:

- perder Sevastopol como base da Frota do Mar Negro da Federação Russa;

- expurgos de russos no leste e no sul da Ucrânia, o que geraria ondas massivas de refugiados;

- perda de capacidades de manufatura em Kiev, Dnepropetrovsk, Kharkov, onde estão instaladas as indústrias que produzem para os militares russos;

- supressão da população falante de russo, numa ucranização forçada;

- estabelecimento de bases militares de EUA e OTAN na Ucrânia, inclusive na Crimeia; e o estabelecimento de centros de treinamento para terroristas a serem implantados no Cáucaso, na bacia do Volga e talvez até na Sibéria; e

- disseminação de protestos orquestrados em Kiev para grupos étnicos não russos em várias cidades da Federação Russa.

Os estrategistas russos concluem que consideram "catastrófica para o futuro da Rússia a situação que está tomando forma na Ucrânia."


O que fazer? Nesse ponto, os estrategistas que analisaram corretamente a situação presente, erram. Recomendam campanha nacional pela mídia, para expor a natureza do ataque que está em andamento, e que o governo da Federação Russa invoque o Memorando de Budapeste, de 1994, para convocar conferência de representantes dos governos de Rússia, Ucrânia, EUA e Grã-Bretanha, para enfrentar as ameaças que hoje pesam contra a Ucrânia. No caso de o Memorando de Budapeste que determina e protege a soberania da Ucrânia ser desrespeitado por uma ou mais das partes reunidas, recomendam que - usando como precedente as negociações Kennedy-Khrushchev, que superaram a crise dos mísseis de Cuba em 1962 - a Federação Russa negocie diretamente com Washington uma solução para a crise que se desenrola na Ucrânia.

Essa proposta é delírio. Os especialistas russos estão-se autoenganando. Os EUA são autores perpetradores do que se vê acontecer na crise ucraniana e têm planos para tomara a Ucrânia, e exatamente pelas mesmas razões que os especialistas diagnosticaram com acerto. Trata-se exatamente de um plano para desestabilizar a Rússia e para negar a Putin qualquer sucesso diplomático por, até agora, ter conseguido impedir que os EUA atacassem militarmente a Síria e o Irã.

Na essência, se os EUA forem bem-sucedidos na Ucrânia, a Rússia estará praticamente eliminada como fator de contenção contra a dominação dos EUA sobre o mundo. Com isso, só restará a China.

Suspeito que a Ucrânia tenha sido levada ao ponto de ebulição, para tirar vantagem de um momento em que Putin e a Rússia concentravam-se na preparação dos Jogos Olímpicos de Sochi. Não parece haver dúvida alguma de que a Rússia está diante de grave ameaça estratégica. Quais são, então, as reais opções, para a Rússia? Com certeza, nenhuma real opção para salvar a Rússia inclui contar com qualquer boa vontade de Washington.

Uma possibilidade é a Rússia operar segundo o script norte-americano. Se a Rússia tem drones, pode usá-los como fazem os EUA, para assassinar os líderes dos protestos patrocinados por Washington. Ou a Rússia pode mandar equipes de suas Forças Especiais para assassinar os agentes que estão operando contra a Rússia. É o que os EUA estão fazendo em todo o mundo. Se a União Europeia continuar a trabalhar para desestabilizar a Ucrânia, a Rússia pode cortar o fornecimento de petróleo e gás para todos os governos europeus fantoches dos EUA (seriam "sanções incapacitantes", do tipo que Hillary Clinton tanto aprecia).

Outra possibilidade é o Exército Russo ocupar a Ucrânia ocidental, enquanto se tomam medidas para dividir a Ucrânia, a qual, por 200 anos e até recentemente, foi parte da Rússia. Não há dúvida de que a maioria da população da Ucrânia ocidental prefere a Rússia, à União Europeia. É possível, até, que muitos da população ocidental, que passaram por lavagem cerebral, parem de babar ódio pela boca por tempo suficiente para que percebam que entregar-se às mãos de EUA/União Europeia implica entregar-se para serem saqueados, como já aconteceu na Latvia e na Grécia.

Listo aqui os desdobramentos menos perigosos da crise que EUA e seus estúpidos fantoches que governam países europeus criaram; não estou dando conselhos ou fazendo recomendações à Rússia. Porque o pior desdobramento possível é uma guerra muito perigosa.

Se os russos nada fizerem, a situação se converterá num quadro inadmissível para eles. Se a Ucrânia se mover na direção de integrar-se à OTAN, com supressão da população russa, o governo russo terá de atacar a Ucrânia e derrubar o regime ali instalado por forças externas à região; sem isso, só restará ao governo russo render-se aos EUA. Dado que não haverá rendição, o efeito da temerária ameaça estratégica que Washington está impondo à Rússia pode ser a guerra atômica.

Victoria Nuland, a hiper-neoconservadora, está em sua sala no Departamento de Estado, escolhendo, risonha, os nomes que imporá como governantes da Ucrânia. O governo em Washington não sabe dos riscos de imiscuir-se nos assuntos internos da Ucrânia? O presidente e o Congresso dos EUA não sabem que Nuland está fabricando o apocalipse?

Quanto aos cidadãos, não, ninguém está prestando atenção. Ninguém sabe que menos de meia dúzia de ideólogos neoconservadores trabalham a favor de empurrar o mundo para destruição cada vez maior.

NOTA: Recebi, num e-mail da Moldova, país que tem fronteiras com Romênia e Ucrânia, com cidades sobre a fronteira Moldova-Ucrânia, com denúncia de que há moldavos recebendo 30 euros/dia para posar como 'manifestantes' ucranianos. Peço que quem tenha informação consistente, distribua; ou me indique alguma fonte publicada que comprove essa denúncia.

***********************************


________________________________________
[1] http://www.informationclearinghouse.info...e37635.htm
[2] Ver por exemplo http://www.huffingtonpost.com/2014/02/12...73101.html
[3] Ver, para saber do que se trata, http://larouchepac.com/node/25730 (ing.)

14/2/2014, Paul Craig Roberts
http://www.paulcraigroberts.org/2014/02/...g-roberts/
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
#RSO# (20-02-2014), Alimah (27-02-2014), Alkin (28-02-2014), canismajoris9 (27-02-2014), FaNtOmAs (02-03-2014), Jeyjin (19-02-2014), LIRMC ...8 (27-02-2014), Marck Vini (18-02-2016), over9 (27-02-2014), phrk (28-02-2014), Sann (26-02-2014), T.G (27-02-2014)
24-02-2014, 08:56 PM
Resposta: #4
RE: A nova guerra fria EUA-Rússia
Os novos desafios para a Rússia

EUA e UE coordenam "novo tipo de guerra" contra a Rússia


General Russo volta a instar seu governo a agir sabiamente quanto as ameaça às suas fronteiras

Por:Kurt Nimmo

[Imagem: ivashov.jpg]
Gen. Leonid Ivashov : EUA e UE ameaçam a Rússia com " um novo tipo de guerra ", que começa como operações informativas e psicológicas. Foto: Axis for Peace

Em 5 de fevereiro para o site de notícias russa , KM.ru , postou uma entrevista com o general Leonid Ivashov , ex-chefe de Relações Exteriores do Ministério russo da Defesa e atual presidente da Academia de Estudos Geopolíticos .

A entrevista foi completamente ignorado pela mídia corporativa nos Estados Unidos e na Europa , devido à sua análise franca da revolução EuroMaidan na Ucrânia e do papel desempenhado pela Secretaria de Estado de Obama e de Ministros da UE em derrubar o governo democraticamente eleito do presidente Viktor Yanukovich.

Ivashov disse que os conflitos na Ucrânia e na Síria representam " um novo tipo de guerra ", que começam como operações informativos e psicológicos.

Funcionários da UE e do secretário de Estado, John Kerry, Ivashov disse, muito conscienciosa e escrupulosamente estudados e continuam a estudar a doutrina do Dr. Goebbels, o Ministro da Propaganda do Reich na Alemanha nazista.

"Se você contar uma mentira grande o suficiente e ficar repetindo isso , as pessoas vão acreditar que comer eventualmente", disse Goebbels, expandindo definição do Big Lie de Hitler.

"Eu acho que o nosso Ministério das Relações Exteriores não compreende que não é uma guerra , e a guerra tem as suas próprias leis", explicou Ivashov .

A nova guerra tem uma "orientação anti- russa", mas isso não é totalmente compreendido pelo Ministério das Relações Exteriores russo. Se fosse, a Rússia vai apresentar os fatos como eles são e a agenda real dos Estados Unidos e da União Europeia seriam expostas .

As intervenções na Síria e Ucrânia, Ivashov disse , são controladas a partir de Bruxelas, sede da União Europeia. "Eles fazem planos , realizam uma função de coordenação , Fornecem instalação e apoio em finanças. Isto é verdade para a Síria, e em relação à Ucrânia .

Além disso, o que Obama e Kerry tem " encorajado em Kiev" - Demonstrações onde paramilitares armados violentos tem como alvo a polícia - mas seria " severamente reprimida " nos Estados Unidos . " Os líderes europeus se dispersaram usando canhões de água Manifestações e Manifestantes não autorizadas são presos. Mas Eles sustentam a posição contrária , no caso da Ucrânia " .

Nos Estados Unidos , por exemplo , o governo conspirou para minar o não- violento movimento Occupy Wall Street e foi tão longe para atingir os líderes do movimento com assassinato. O esforço para demonizar e atacar a oposição política nos Estados Unidos se estende por décadas , sob a égide Notavelmente maior parte do FBI, polícia política dos Estados Unidos, e sua operação COINTELPRO .

Além de mobilizar demonstrações através de ONGs "democracia" e agências do governo dos EUA , os Estados Unidos colocaram navios de guerra no Mar Negro ( sob o pretexto de que eles seriam usados ​​para garantir a segurança nos Jogos Olímpicos de Sochi ) e enviaram a um influxo de tanques a Alemanha antes da derrubada orquestrada de governo democraticamente eleito da Ucrânia .

Além disso, o chamado Acordo de Associação Em última análise da UE rejeitado por Yanukovych e citou como pretexto acendendo manifestações na capital ucraniana , a OTAN será na verdade um cavalo de Tróia , e não um remédio econômico para o povo ucraniano .

Para a Otan , o objetivo é a expansão , escreveu o ex-congressista Dennis Kucinich em dezembro passado, bem antes da explosão projetou Yanukovych remoção do cargo. O prêmio é o acesso a um país que faz fronteira 1.426 milhas com a Rússia.

O mapa geopolítico seria drasticamente reformulado pelo acordo, com a Ucrânia servindo como a nova frente de defesa antimísseis na porta ocidental da Rússia.

Em 5 de fevereiro , Ivashov advertiu sobre a possibilidade de as tropas da OTAN seriam necessárias para restaurar a ordem. Devido ao sucesso do golpe e do colapso rápido do governo , porém , essa opção não foi necessária.

No fim de semana , os novos líderes da Ucrânia prometeram entregar o país nas mãos dos ministros não eleitos do FMI e da UE.

A etapa final na Ucrânia vai ser uma tentativa de arrebatar a Criméia da Rússia.

No domingo , a revista Time especulou que a península, esmagadoramente russa em orientação, em última instância, da vontade de apelar à Rússia para proteção, para acender um conflito como o que ocorreu na Ossétia do Sul , em 2008.

Essa guerra foi curta viciado pelo fantoche dos EUA , Mikheil Saakashvili , que supervisionou o assassinato de forças de paz russas nos Oblasts autônomos georgianos que declararam a independência em 1990.

O conflito , como observa Paul Craig Roberts , foi atribuído a Rússia pela mídia corporativa , apesar do papel desempenhado por Saakashvili .

O padrão , agora cada vez mais entendido pelos russos , é inconfundível .

A revolução Euro Maidan inaugurando as políticas econômicas predatórias da elite financeira que opera a partir de o FMI e da totalitária Agenda globalista da UE é uma repetição diferenciada do que se passou na Geórgia de Saakashvili .

Orquestrada por States aliados dos EUA fora do Departamento pelo então embaixador na Geórgia , Richard Miles, a chamada Revolução Rosa , em 2003, era uma criatura das mesmas forças em ação na Ucrânia - a National Endowment for Democracy , George Soros Open Society Foundation Geórgia , ONGs e outros subversivo controlada pelos globalistas .

FONTE:http://horizontenews.blogspot.com.br/201...ussia.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a John Dickinson pelo seu post:
FaNtOmAs (02-03-2014), GU4RD1ÃO (25-02-2014), Ze_ninguém (24-02-2014)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
26-02-2014, 10:32 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-02-2014 10:40 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #5
RE: Rússia sob ataque
Ameaça de guerra russos sobre a Ucrânia Atordoa Regime Obama
por THETOTALCOLLAPSE.COM em 24 DE FEVEREIRO DE 2014.

Um novo relatório do Ministério dos Negócios Estrangeiros ( MNE ) sobre a crise em curso na Ucrânia diz que presidente dos Estados Unidos Barack Obama foi "atordoado" ontem depois que o presidente Putin advertiu ele em um diálogo telefônico entre os dois líderes que a Rússia estava preparada para enviar mais de 250.000 soldados fortemente armados para a Crimea para proteger a soberania de seus cidadãos contra novas agressões EUA-UE.

Criméia é uma república parlamentar autônoma dentro Ucrânia, com uma população de mais de 2 milhões de cuja composição étnica é mais de 70% da Rússia e da Criméia tártaros em oposição a 24% da Ucrânia e é a base da Frota do Mar Negro da Rússia localizada em Sevastopol.

Putin começou a se envolver nesta última crise na Ucrânia nesta semana, este relatório diz que, depois de receber uma chamada do presidente ucraniano, Viktor Yanukovych , que apelou para a intervenção direta por Moscou devido à sua nação estar sob "ataque direto" do Neo-nazistas e de extrema-direita mobs nacionalistas apoiados pela UE e dos EUA em conflitos que deixaram, pelo menos, 67 mortos .

Importante notar, este relatório continua, é que o regime Obama tem instigado uma série de golpes de Estado "silenciosos" contra governos eleitos democraticamente que pretende desestabilizar, fragmentar e reabsorver em sua aliança ocidental.

Infelizmente para o povo da Ucrânia, este relatório diz, o regime de Obama e seus homólogos da UE têm se alinhado com o temido setor direito grupo de oposição que consiste principalmente de homens jovens de direita, ultra-direita, fascistas limítrofes, bem como a ainda mais temido nacionalista de extrema direita Svoboda partido que tem sido descrito como um às vezes um partido neo-nazista anti-semita e por organizações internacionais de jornais que monitoram o discurso do ódio, organizações judaicas, e os adversários políticos .

A International Business Times (IBC) em alerta sobre o Partido Svoboda disse que não pode ser chamado de uma "franja" do partido, uma vez que atualmente ocupa 36 assentos no parlamento de 450 membros da Ucrânia, concedendo-lhe o status como o quarto maior partido do país.

Além disso, diz IBC, Svoboda está ligada a outros grupos de extrema-direita em toda a Europa por meio de sua participação na Aliança dos Movimentos Nacionais Europeus , que inclui o Partido Nacional Britânico ( BNP ), do Reino Unido e Jobbik , o neo-fascista, anti- semita e anti-Roma partido da Hungria.

Em responder ao apelo de Yanukovych para a intervenção direta contra estes fascistas apoiados ocidentais, este relatório diz, Putin ordenou Comissário de Direitos Humanos Vladimir Lukin para intermediar a suspensão imediata da crise, avisando que a Rússia "estava pronto para ir para a guerra por Criméia."

Após o encontro com Lukin, este relatório continua, o ministro dos Negócios Estrangeiros polaco Radosław Sikorski foi gravado pela ITV News afirmando sem rodeios aos líderes da oposição ucraniana fascistas, "Se você não suporta este [acordo] você vai ter a lei marcial, você terá o exército. Tudo o que você quer vai estar morto. "

Se as medidas mais extremas ser usado nesta crise pelo russo militar , este relatório afirma ainda, a autoridade legal para fazê-lo cabe ao apelo do Conselho Supremo da República Autónoma da Crimeia para Yanukovych, que foi apresentado pelo Presidium do Soviete Supremo da Criméia ao Presidente instando-o a tomar medidas extraordinárias para preservar a ordem constitucional e de unidade na Ucrânia, e que Putin é obrigado a suportar pelo tratado.

Embora um acordo foi alcançado ontem para acabar com esta crise, este relatório continua (que a Rússia se recusou a assinar e Yanukovych afirmou na televisão ucraniana que ele não iria assinar documentos com os "bandidos" que aterrorizam a Ucrânia ) ministro das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, no entanto, expressou seu profundo preocupação para os ministros das Relações Exteriores da Alemanha, França e Polônia sobre a incapacidade da oposição ucraniana para negociar sobre o acordo.

Pior ainda, este relatório continua, o fascista parlamento ucraniano declarou o presidente Yanukovych constitucionalmente incapaz de exercer as suas funções mais cedo hoje e definir uma eleição antecipada para 25 de maio, um movimento Yanukovych se recusou a reconhecer por declarar que um golpe de Estado estava em curso e que ele não vai renunciar .

Uma das primeiras "blowbacks não intencionais" para o Ocidente a seguir seus "golpe silencioso" tentativas na Ucrânia, este relatório afirma, foi a decisão da Islândia hoje cedo para cancelar seu referendo sobre a adesão à UE, como eles não estão mais interessados ​​em aderir a este bloco comercial, um movimento feito pela Ucrânia em novembro passado que começou esta última crise, em primeiro lugar.

Com o chanceler Lavrov observando hipocrisia ocidental relativo à violência Ucrânia, afirmando: "Quando algo assim acontece dentro de um país europeu, ninguém questiona a necessidade de conter a desordem e violência com medidas firmes", este relatório conclui, permanece até Obama acatar a advertência de Putin para evitar um all-out guerra .

22 de fevereiro de 2014 © UE e dos EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de que está ligado de volta para sua fonte original na WhatDoesItMean.Com . Freebase conteúdo licenciado sob CC-BY e GFDL .
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
Alimah (27-02-2014), Alkin (28-02-2014), avalon (26-02-2014), LIRMC ...8 (27-02-2014), Marck Vini (18-02-2016), naste.de.lumina (26-02-2014), over9 (27-02-2014), phrk (28-02-2014), T.G (27-02-2014)
27-02-2014, 02:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 27-02-2014 02:55 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #6
RE: Rússia sob ataque, REAGE!
25/2/2014 às 14h44 (Atualizado em 25/2/2014 às 15h09)
Tanque russo é enviado a centro da cidade ucraniana de Sebastopol
[Imagem: 3lw3jel8ps_n980ed0ta_file.jpg?dimensions=460x305]


EUA enviaram fuzileiros para proteger embaixada em Kiev.

Um tanque russo foi enviado nesta terça-feira (25) ao centro de Sebastopol, no sul da Ucrânia, onde está localizada a frota russa no Mar Negro.

A informação foi divulgada pela imprensa local. De acordo com os relatos, outros veículos blindados também foram vistos nas ruas principais da cidade.

A ordem teria sido dada pelo comando da frota, que se recusou a comentar a ação.

"Não forcem a Ucrânia a escolher entre nós e o Ocidente", diz chanceler russo

Crise financeira e pressão russa tornam futuro da Ucrânia incerto

Amor entre barricadas: ativista se apaixona por policial em meio aos sangrentos protestos na Ucrânia

Brigadas de defesa foram levantadas na cidade, onde, no entanto, diversos manifestantes saíram às ruas pedindo a intervenção de Moscou e dizendo serem "filhos da Rússia".

Os Estados Unidos, por sua vez, enviaram um reduzido contingente de fuzileiros navais a Kiev para proteger a embaixada do país, anunciaram fontes oficiais à emissora CNN.

O pedido foi realizado pelo Departamento de Estado e aprovado pelo Pentágono.

FONTE
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
LIRMC ...8 (27-02-2014), Marck Vini (18-02-2016), phrk (28-02-2014), T.G (27-02-2014)
28-02-2014, 11:04 AM (Resposta editada pela última vez em: 28-02-2014 11:18 AM por Bill Goldberg.)
Resposta: #7
RE: Rússia sob ataque, REAGE!
Os EUA são uma nação malevola, e a midia patrocinada por eles os acobertam, ontem mesmo apareceu na midia como se Michele Obama fosse a heroina salvando o próprio povo de la que é envenenado com doses macivas de açucares e gordura em tudo que ingere em toda sua alimentação.Hora pois desde quando eles não sabiam que o povo Americando vive a base de açucares e banha?Hipocresia pura.Os Russos e Chineses são considerados malvados porque punem com severidade aquilo que é errado.A Russia só não corta o gás para a Europa porque não quer jogar a mesma na escuridão e dar o gostinho a Washington de se recuperar as custas do continente Europeu assim como se fez na 2° Guerra Mundial.Os lideres Europeus prescizam ver quem realmente é seu inimigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bill Goldberg pelo seu post:
Marck Vini (18-02-2016)
Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável
28-02-2014, 07:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-02-2014 07:47 PM por GU4RD1ÃO.)
Resposta: #8
RE: Rússia sob ataque, REAGE!
Ucrânia crise ao vivo: Conselho de Segurança da ONU para realizar reunião de emergência sobre crise Ucrânia
Ministério das Relações Exteriores russo admite entrar Criméia de sua base Frota do Mar Negro como ministro do Interior da Ucrânia acusa país de "invasão armada".
[Imagem: 923488_649195498477882_1102445549_n.jpg]

21.01 AFP relatou que aviões russos transportando cerca de 2.000 soldados suspeitos desembarcaram em uma base aérea militar perto da capital regional da península da Criméia rebelde, de acordo com um funcionário do novo governo de Kiev.

"Treze aviões russos pousaram no aeroporto de Gvardeysky (perto de Simferopol) com 150 pessoas em cada um", Sergiy Kunitsyn, representive especial do presidente ucraniano, na Criméia, disse ao canal de televisão local ATR, acrescentando que o espaço aéreo foi fechado. Não ficou imediatamente claro se a Rússia tinha o direito de usar a base ou enviar tropas adicionais lá sob seus acordos com a Ucrânia.





Devem ser tomadas precauções antes de chamar a isto uma "invasão" no momento - o novo governo de Kiev pode ser pânico.

[b]FONTE[/b]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a GU4RD1ÃO pelo seu post:
Alkin (28-02-2014), Jeyjin (28-02-2014)
28-02-2014, 09:37 PM (Resposta editada pela última vez em: 01-03-2014 04:50 PM por Mediador. Razão da Edição: Redimensionar imagem)
Resposta: #9
RE: Guerra Fria eterna: Rivalidades jamais superadas
Obama o Nobel da Paz que está conseguindo reavivar a Guerra Fria.

Obama reinicia uma nova Guerra Fria, Central Banker nomeado como primeiro-ministro da Ucrânia (Vídeos)


[Imagem: d64200bb147b6128440f6a70670099a4.jpg]


Quando o Parlamento da Ucrânia após um golpe de Estado foi instalado na semana passada , eles votaram para designar Arseniy Yatsenyuk como o novo primeiro-ministro do país. Ainda , como Victoria Nuland , o secretário de Estado adjunto para os Assuntos Europeus e da Eurásia do Departamento de Estado dos EUA , chamam-no , é a escolha natural.

Arseniy Yatsenyuk é um ex- banqueiro milionário que serviu como ministro da Economia , ministro dos Negócios Estrangeiros e presidente do Parlamento antes de Yanukovich tomou posse em 2010. Ele é membro do Partido Pátria de Julia Tymoshenko .

Antes da revolução inventada pelo Departamento de Estado e executado por bandidos de rua ultra- nacionalistas , Tymoshenko foi presa por peculato e outros crimes contra o povo da Ucrânia . Agora vou ser parte do governo instalado, mesmo que ela estava após a última golpe orquestrado , a Revolução Laranja .

Depois de Victoria Nuland do Departamento de Estado dos EUA teve em uma linha insegura e chamou o embaixador ucraniano telegrafar a arrogância desajeitado do Departamento de Estado para com o mundo, ao que parece, eles estão começando agora o que eles queriam - um reavivamento da Guerra Fria e os banqueiros em posição de estuprar economicamente a Ucrânia.

[Imagem: new-cold-war.jpg]




Mestres do fantoche de Obama, ou devo dizer os governos americanos fantoche mestres, para cada membro deles no controle do governo dos Estados Unidos, hoje, estão bastante satisfeitos com as suas realizações na Ucrânia. Seu objetivo é uma política monetária em um mundo, uma moeda mundial, que melhor maneira de tomar o controle de um país do que para instalar um de seus banqueiros criminosos como primeiro-ministro do país que você está assumindo.

Uma nova guerra fria, apenas o que o mundo precisava. Obrigado Presidente Obama.

[Imagem: 7BE8A5F3-D706-4341-8E22-1147D4DE6B3D_mw1024_n_s.jpg]

A Ucrânia vai entregar aos banqueiros internacionais. "A Ucrânia está à beira da falência e precisa ser salva do colapso - Yatsenyuk tem um fundo econômico forte", Ariel Cohen, pesquisador sênior da Fundação Heritage com sede em Washington , disse à Bloomberg na quarta-feira ." Reformas Ucrânia enfrenta difícil, mas sem eles não haverá um futuro de sucesso".

Discussão com o FMI é crucial , o secretário do Tesouro dos EUA Jacob Lew disse no início desta semana. A fim para apertar o acordo, o governo dos EUA vai adoçar o pote . Lew conversou com o chefe do FMI , Christine Lagarde Acerca Ucrânia como eu voltei de uma confabulação globalista , o G- 20, em Sydney , na Austrália.

Secretário Lew Informado Diretor Lagarde Que eu havia falado no início do dia com o líder ucraniano Arseniy Yatsenyuk e aconselhou-o do amplo apoio para um pacote de assistência internacional centrada no FMI , assim que o governo de transição da Ucrânia está totalmente estabelecido pelo Parlamento MNI News informou na segunda-feira .

"Secretário Lew também notou que eu tinha comunicado ao Sr. Yatsenyuk a necessidade de começar a implementar rapidamente reformas económicas e dialogar com o FMI após o estabelecimento do governo de transição . "

História da Ucrânia é a direita fora da cartilha do FMI. Os líderes da nação corruptos passado e do presente - mais notavelmente Tymoshenko , que foi para a prisão por corrupção e roubo atacado - enriqueceram -se na cara de ucranianos comuns .




[Imagem: The-New-Cold-War-1.jpg]

Leitura Crítica:http://b4in.info/fUh6

FONTE:http://horizontenews.blogspot.com.br/201...-esta.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
01-03-2014, 04:54 AM
Resposta: #10
RE: Guerra Fria eterna: Rivalidades jamais superadas
ja era de se esperar...a NSA, em conjunto com o governo americano, espiona não só seus cidadãos, como também diversos outros países...

então uma forma de retaliação, mesmo que politico-economica seria valida...

me pergunto qual seria a reação, se os EUA fossem as vítimas nesse caso de espionagem...supondo que
qualquer outro país fosse o espião...qual seria a providência tomada pelo governo..?

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
John Dickinson (01-03-2014)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
Exclamation (Importante) III Guerra Mundial GU4RD1ÃO 739 458,203 Hoje 02:11 AM
Última Resposta: Diakonov
  O veto da Google à Huawei pode dar início à 3ª Guerra Mundial DeOlhOnafigueira 3 778 25-05-2019 11:15 PM
Última Resposta: jonas car
  Brasil Zona de Retaguarda para uma guerra nuclear. Anonymous_T.ron 6 1,016 18-04-2019 09:38 PM
Última Resposta: Anonymous_T.ron
  Por sorte, a consciência humana impediu a 3ª guerra mundial em 1999. Cimberley Cáspio 2 664 29-03-2019 04:39 PM
Última Resposta: Nikoloz
  Rússia promete intensificar ajuda humanitária à Venezuela. Cimberley Cáspio 2 394 07-03-2019 08:48 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 113 usuários online.
» 1 Membros | 112 Visitantes
Marck Vini

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,157
» Último Membro: hodoors
» Tópicos do Fórum: 26,256
» Respostas do Fórum: 279,520

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Se você é homem, branco, heterossexual e cristão... a NOM quer o seu fim!
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:05 PM
» Respostas: 99
» Visualizações: 5160
EUA designam oficialmente Brasil como um aliado prioritário extra-OTAN
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 11:15 AM
» Respostas: 11
» Visualizações: 488
(Importante) III Guerra Mundial
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 02:11 AM
» Respostas: 739
» Visualizações: 458203
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: ULTRON
16-08-2019 08:53 PM
» Respostas: 1289
» Visualizações: 234547
400 links que o Google não quer que você acesse
Última Resposta Por: ULTRON
15-08-2019 06:54 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 5972
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 03:58 PM
» Respostas: 184
» Visualizações: 33574
Um Foro de São Paulo mundial? O que é a Aliança Progressista
Última Resposta Por: NoNOM
15-08-2019 11:56 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 264
Perseguição cristã.
Última Resposta Por: Xevious
15-08-2019 11:26 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 772
Em terra de mico-leão, chimpanzé é rei.
Última Resposta Por: Velho Druida
13-08-2019 01:35 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 426
No STF, Lula tem prioridade sobre quem está morrendo sem remédio
Última Resposta Por: spydreh
12-08-2019 12:02 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 337
Terra Plana: A Elite e a doutrinação secular da Terra em formato de globo
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 06:58 PM
» Respostas: 388
» Visualizações: 18706
As mulheres vão destruir a atual sociedade
Última Resposta Por: Diakonov
11-08-2019 12:58 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1835
Ilha de Epstein
Última Resposta Por: ULTRON
10-08-2019 03:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 1236
Coletivismo
Última Resposta Por: Diakonov
10-08-2019 02:49 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2872
Uma grande calamidade esta prevista para acontecer na América do Sul, revela profeta
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 11:05 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 15143
Terrorismo ecológico.
Última Resposta Por: Velho Druida
09-08-2019 05:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 626
O que é a "ciencia" de hoje
Última Resposta Por: Xevious
09-08-2019 04:59 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 1992
Sentido da vida.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
09-08-2019 09:52 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 332
Vem ai, mais uma Crise Econômica Mundial (2019/2021)
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
08-08-2019 12:03 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 5035
A degeneração progressiva dos povos e das culturas
Última Resposta Por: Bogoton
07-08-2019 09:09 PM
» Respostas: 95
» Visualizações: 4012
Antonio Gramsci
Última Resposta Por: Diakonov
07-08-2019 08:54 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 294
Tecnologia 5G: O Neuroma Acústico
Última Resposta Por: zernox
07-08-2019 06:50 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1107
Imagem de HAARP manipulando o clima?
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 03:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 6507
ONU contra Israel
Última Resposta Por: Velho Druida
07-08-2019 01:48 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 339
Homofobia e controle cultural
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 11:52 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 237
Pedido de cassação do PT é protocolado em Brasília
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
07-08-2019 09:57 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 1951
A verdade escondida sobre Cavaco Silva e a PIDE!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
06-08-2019 11:46 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 262397
URSAL
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
05-08-2019 12:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1593
O que é o “lookism” e por que ele pode virar o racismo do século XXI
Última Resposta Por: Bogoton
04-08-2019 08:33 AM
» Respostas: 6
» Visualizações: 712
Revolução "copernicana"
Última Resposta Por: Aragorn
02-08-2019 05:23 PM
» Respostas: 23
» Visualizações: 1150

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial