Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 12 Votos - 4.92 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
18-04-2013, 05:23 PM
Resposta: #191
RE: [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
(18-04-2013 04:52 PM)justiceiro Escreveu:  talvez eles estivessem fazendo a segurança dos terroristas...rs

O que não se encaixa em todo este teatro e que as coisas parecem ser muito óbvias... esses caras podem estar lá talvez para tirar o foco dos verdadeiros terroristas... sendo q com apenas os dizeres "estavamos la pq fomos contratados pelos organizadores do evento para fazermos a segurança" saem de suspeitos a mocinhos...

Vamos esperar mais informações...

Eu tenho a impressão de que você estava lá também, cara!!! Suspeito... Big Grin

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a IJahMan pelo seu post:
justiceiro (19-04-2013)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
18-04-2013, 05:38 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2013 05:43 PM por rogcon.)
Resposta: #192
RE: [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
18/04 - Infowars

Cobertura da mídia alternativa força o governo a mudar o "script" original da False-Flag.

[Imagem: front041813.jpg]

O governo e seus meios de comunicação estão recuando após a nossa cobertura no "atendado" da Maratona de Boston realizada na segunda-feira.

Eles não são mais capazes de manter a história oficial ou "script" de que um branco extremista de direita foi preso, os autores ligados ao governo neste "false-flag" são agora obrigados a mudar o plano original e formular um cenário alternativo.

A mochila preta carregada por um homem branco, retratada nas fotos que postamos ontem - (um bode expiatório que teria sido apontado como um extremista de direita anti-governo responsável pela carnificina) - não pode agora ser usado para dar seguimento na narrativa do governo.

Na sequência de nossa cobertura e com a postagem das fotos tiradas por anônimos junto a uma extensa base de dados, o governo decidiu mudar a sua "reportagem" de primeira página.

Isso explica uma inversão súbita de script, após uma enxurrada de afirmações da imprensa na quarta-feira, afirmando que agentes federais fizeram uma prisão, mas depois tiveram que recuar e dizer que não houve prisão alguma.

A mudança também explica a razão de um "código vermelho" conveniente, de ameaça a bomba no tribunal federal e também do Hospital Brigham and Women, onde várias vítimas estavam sendo tratadas.

A falsa ameaça a bomba serviu para distrair de forma eficaz, os meios de comunicação, após as informações se tornarem públicas, afirmando que o indivíduo do sexo masculino, alegadamente levado em custódia, tinha entregue os explosivos.

Agora dizem-nos os policiais que estão à procura de dois homens que podem ser do Oriente Médio. Na quarta-feira, mostramos ao público as mesmas imagens dos dois homens, e posteriormente, publicadas esta manhã no New York Post e outros sites de mídia corporativa.

O governo declarou oficialmente que está procurando os dois indivíduos, após a chefe do DHS, Janet Napolitano, que perante o Comitê de Segurança Interna da Câmara, disse: "Eu não os caracterizo como "suspeitos" sob um termo técnico. Mas precisamos da ajuda do público para encontrar essas pessoas".

A declaração de Napolitano ao Comitê de Segurança Interna da Câmara "inaugurou" o Plano B após a nossa cobertura contundente que levou ao descrédito do Plano A.

Nossa cobertura em profundidade, mostrou o esforço para demonizar constitucionalistas e patriotas, retratando-os como assassinos cruéis que ameaçam mulheres e crianças. (Plano "A" que seria o suspeito "preso")

O governo tem agora novas "pessoas na mira" - alvos alternativos - e ordenou a mídia corporativa para ignorar o plano de bode expiatório. Ele também emitiu instruções que os suspeitos de operações especiais militares ou "mercenários" de segurança privada , fotografados passeando após o ataque, devem ser ignorados. (Vamos ver se vai sair alguma nota deles na mida globalista)

O plano de contingência será agora que os autores são árabes, possivelmente al-Qaeda ou algum outro grupo sombrio.

A má qualidade do "encobrimento" do false-flag orquestrado em Boston, revela não só a arrogância e prepotência por parte do governo, mas também demonstra como inepta e desastrada é a mídia corporativa.

Para "Eles" a mídia pode não ser mais tão confiável para operar como uma ferramenta de propaganda eficaz, especialmente agora que uma mídia alternativa baseados em internet tem assumido o papel do noticiário.

Nós precisamos colocar pressão implacável sobre o "stabelisment" da mídia, estabelecimento e exigindo que cubram a história real por trás dos culpados deste ato covarde.

Provas irrefutáveis ​​de que o governo tem realizado um False-Flag projetado para demonizar e criminalizar seus inimigos políticos estão agora a vista de todos.

Cabe ao povo agir para trazer os verdadeiros criminosos à justiça.

Fonte

.

Vídeo que a partir dos 1:10 mostra a pergunta do repórter da Infowars, Dan Bidondi, que estava na conferência de imprensa realizada minutos após o evento. Ele Pergunta a Edward Davis (Polícia de Boston), e ao governador de Massachusetts, Deval Patrick.

"Houve relatos (segundo um site) que vocês estavam fazendo um treinamento, e que deram um "aviso" as pessoas? "

Davis responde: "Como eu disse anteriormente não havia nenhuma informação específica, nós certamente aumentamos medidas de prevenção como em grandes eventos, mas não houve uma inteligência específica sobre o que iria acontecer."

Depois ele pergunta ao Governador, resumidamente:

"Este é um novo ataque de falsa bandeira para retirar as nossas liberdades civis e promover mais "segurança" interna?"

Deval Patrick: "Não!"




Estranhei que ninguém vaiou ou reclamou da pergunta, obviamente a resposta do governador não poderia ser um "Sim", mas meus parabéns a coragem de Dan Bidondi.

.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
admin (18-04-2013), Aileron (19-04-2013), Chronoplast (18-04-2013), FaNtOmAs (18-04-2013), IJahMan (19-04-2013), mentefantastica (19-04-2013), Omega (19-04-2013), Tyaago (18-04-2013), VentoCalmo (18-04-2013), watchman (18-04-2013)
18-04-2013, 05:57 PM
Resposta: #193
RE: [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
É incrível o poder da mídia. Toda hora ocorre tragédias, muitas vezes piores que estas. A diferença é que a mídia americana é instigada a dar muito holofote a essa tragédia em específico. Bom, como os EUA são o primeiro ponto de referência em tudo, evidentemente que as mídias de todo o mundo vão começar a repassar todas as matérias. Afinal, um jornal aqui do Brasil ou de Taiwan, não importa, que não esteja por dentro das notícias "mais importantes" (obviamente definida pela mídia americana) não é digno de confiança.

Acaba sendo obrigação do jornal repetir igual papagaio o que falam lá de fora, se não n vai ter credibilidade. O sistema foi inteligentemente criado assim. Olha o caso do 11 de setembro, por exemplo. Até hoje, mais de dez anos depois, todo ano nessa época os jornais ficam relembrando e fazendo especiais sobre isso. O que isso tem haver com a realidade do Brasil? Nada, mas como os americanos fazem isso em todo setembro, acabam reforçando essa "necessidade" aqui também.

No final das contas, em um estalar de dedos a mídia americana propaga o que quiser para o mundo. E ELES sabem disso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Athos K. pelo seu post:
admin (18-04-2013), FaNtOmAs (18-04-2013), Omega (19-04-2013), watchman (18-04-2013)
18-04-2013, 06:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2013 06:18 PM por admin.)
Resposta: #194
Como devemos reagir a um ataque terrorista?
Como devemos reagir a um ataque terrorista?

[Imagem: disaster-cleanup.jpg]


Paradoxalmente, em certo sentido, não fazendo nada, diz o analista de segurança Bruce Schneier, falando ao Washington Post:

O que deve fazer os lesgisladores na sequência deste tipo de evento? Nada. Este é um evento singular, e não algo que deve conduzir a política. Infelizmente, você não pode impedir esse tipo de coisa 100 por cento.

Por definição, a notícia é algo que quase nunca acontece. O cérebro engana em pensar a notícia é que é importante. Então o que devemos ter medo? Acidentes de carro. O aquecimento global. Parece insensível dizer isto tão perto da tragédia, mas é verdade. Coisas tão comuns que elas não são mais novidade - que é o que mata pessoas.

O dano do terrorismo é essencialmente emocional. Na medida em que este ataque terrorista bem sucedido tem muito pouco a ver com o ataque em si. Imagine se as bombas fossem encontradas e retiradas no último segundo, e ninguém morreu, mas todo mundo estava tão assustado. Os terroristas teriam conseguido de qualquer maneira.

Fonte:
Disinfo: How Should We React To A Terrorist Attack?
http://www.washingtonpost.com/blogs/wonk...they-lose/

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Omega (19-04-2013), rogcon (18-04-2013), watchman (18-04-2013)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
18-04-2013, 07:05 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2013 07:35 PM por admin.)
Resposta: #195
RE: [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
Suspeito de enviar cartas venenosas a Washington é imitador de Elvis

[Imagem: D68954CA3B6EB17A9845BEA7DADE0.jpg]


Reuters
Paul Kevin Curtis, detido ontem por enviar cartas venenosas ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e a um senador, é um imitador de Elvis Presley que acreditava ter descoberto uma conspiração para vender partes do corpo humano em um mercado negro, informa nesta quinta-feira a imprensa americana.

Detido é acusado de 'tentar matar' Obama

Curtis, de 45 anos, foi detido pelo FBI e a polícia local em sua casa nos arredores de Tupelo (Mississipi), cidade na qual nasceu Elvis, e as cartas que enviou tinham selo de Memphis (Tennessee), cidade onde morreu o 'rei do rock'.

O suspeito de enviar as cartas que aparentemente continham ricina a Obama e a Roger Wicker, um senador republicano pelo Mississipi, era um funcionário de limpeza que costumava atuar disfarçado de Elvis ao longo da fronteira desse estado com o Tennessee, segundo o jornal 'Northeast Mississipi Daily'.

'Eu costumava dizer: 'quando crescer, serei como Elvis e comprarei uma mansão para minha mãe'. Este era meu objetivo desde os 6 anos', disse Curtis em entrevista em 1999 a esse jornal.

Sua família guardava dúzias de vídeos de suas atuações em cerimônias de homenagem a Elvis, casamentos e outras festas.

Casado e com um filho, Curtis também é conhecido por seus comportamentos erráticos e seu gosto por teorias conspiratórias, que começou a divulgar após ter trabalhado no necrotério do hospital local em Tupelo.

'Estou na primeira linha oculta de uma guerra secreta', escreveu Curtis na madrugada de quarta-feira em seu perfil no Facebook, de acordo com o jornal.

'Uma guerra que está gerando bilhões de dólares para organizações e gente corrupta e relacionada com a máfia (o mercado negro que coleta ossos, tecidos, órgãos e partes do corpo humano)", acrescentou o suspeito, que segundo agentes locais enviou mais cartas suspeitas a autoridades nos últimos anos.

Em várias mensagens publicadas na internet, Curtis fecha suas cartas com uma frase similar à que aparece nas cartas enviadas a Obama e Wicker: 'Sou KC e aprovo esta mensagem' ou 'sou Kevin Curtis e aprovo este relato'.

As cartas contêm, além disso, o texto: 'Ver algo incorreto e não expô-lo é se transformar em um aliado silencioso de sua continuação'.

As autoridades americanas continuam analisando as mensagens para confirmar que a substância granulada que continham se trata efetivamente de ricina, uma toxina cujo pó esbranquiçado é mortal se for inalado ou consumido e chegar à corrente sanguínea.

Fonte:

http://noticias.br.msn.com/mundo/suspeit...r-de-elvis

Reparem a ênfase que eles dão a "teórico da conspiração", desqualificando as pessoas que manifestam pontos de vista diferentes daquele apresentado pela versão oficial. Dodgy

"These chambers offer insight for those patient enough to look - in your haste to find me, perhaps you have not gazed deeply enough. Our futures are predestined - Moebius foretold mine a millennium ago. We each play out the parts fate has written for us. We are compelled ineluctably down pre-ordained paths. Free will is an illusion."
Kain
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Chronoplast pelo seu post:
admin (18-04-2013), alinell (19-04-2013), Equites_Levis (18-04-2013), Gustavo Guerrear (19-04-2013), IJahMan (19-04-2013), izziboy (18-04-2013), MALLBORO (20-04-2013), Omega (19-04-2013), rogcon (18-04-2013), tchublin (19-04-2013)
18-04-2013, 07:28 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2013 11:55 PM por yoshiki.)
Resposta: #196
RE: [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
Pelo visto transformaram o atentado em uma Teoria da conspiração, mais uma, das várias existentes.

50 teorias da Conspiração – Parte 1
50 teorias da Conspiração – Parte 2

Dois problemas básicos de uma Teoria da conspiração e que geralmente culpam alguém por associação.

O simples fato de se estar no local, no dia e na hora errada, faz dele ou deles os principais suspeitos.

No caso do atentado em Boston, se a pessoa tem características físicas islâmicas, todos que carregam uma mochila são suspeitos, incluindo, pasmem, os SEALs, sendo acusados de serem mercenários.

US NAVY SEALS. Pelo mar, pelo ar e por terra.

(18-04-2013 12:07 PM)watchman Escreveu:  
(18-04-2013 11:26 AM)Silvino Escreveu:  Nessas imagens a seguir http://imgur.com/a/sUrnA mostram suspeitos diretos deste atentado (false flag sem duvidas), eles me lembram federais norte americano, vamos esperar as proximas informações.

Perfeito!!! ... as fotos são evidências de uma movimentação planejada durante o evento da maratona ... ... ... Vamos ver quem eles vão culpar dessa vez.

Senhores, fotos são evidências sim, evidências de que tal pessoa, grupo militar, estavam presentes no local, mas chegar a conclusões precipitadas, gera injustiça.

A unica coisa que espero, que seja explicado pelos superiores da SEAL, o que estes rapazes estavam fazendo la?

[Imagem: puvQAoAh.jpg]

Realmente esta foto e bem suspeita, mas se era um SEAL, um cidadão guardando alguma coisa ou se era mesmo o terrorista armando a bomba!!!

Lembrando que:

Tropa de elite que matou Bin Laden atua em segredo até para a própria família

Se estavam secretamente observando suspeitos, falharam vergonhosamente, uma investigação interna deve ser iniciada.

Acusar os rapazes da SEAL ali presentes de mercenários é bem inconsistente, afirmação que carece de maiores dados, só assim pode-se fazer algum julgamento justo da equipe ali presente.

E aqui que poderá ocorrer o outro problema básico de uma Teoria da conspiração.

Mesmo que o governo, policia, FBI e o SEAL apresentem provas de sua real ação no local do incidente, muitos dos que afirmam agora ser uma conspiração, não acreditarão, para eles o governo, sempre mente e esconde a verdade.

O que desconhecem, pois não são policiais, e que investigações, são assuntos internos, não e coisa que sai no jornal das 8 e muito menos em algum jornal popular.

A policia guarda segredo das investigações, para evitar conclusões precipitadas ou incriminar injustamente uma pessoa.

O simples fato de algumas imagens, terem vazado para o publico, gerou desconfiança, uma falsa acusação sobre os SEALs e talvez possa gerar algum problema para as pessoas nas fotos.

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma”.
(Joseph Pulitzer – 1847/1911)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
18-04-2013, 07:43 PM
Resposta: #197
RE: [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
(18-04-2013 07:28 PM)yoshiki Escreveu:  Pelo visto transformaram o atentado em uma Teoria da conspiração, mais uma, das varias existentes
...
No caso do atentado em Boston, se a pessoa tem características físicas islâmicas, todos que carregam uma mochila são suspeito, incluindo, pasmem, os SEALs, sendo acusados de serem mercenários.
...

Perfeito!!! ... as fotos são evidências de uma movimentação planejada durante o evento da maratona ... ... ... Vamos ver quem eles vão culpar dessa vez.

Senhores, fotos são evidências sim, evidências de que tal pessoa, grupo militar, estavam presente no local, mas chegar a conclusões precipitadas, gera injustiça

A unica coisa que espero, que seja explicado pelos superiores da SEAL, e o que estes rapazes estavam fazendo la.


Realmente esta foto e bem suspeita, mas se era um SEAL, um cidadão guardando alguma coisa ou se era mesmo o terrorista armando a bomba!!!

Lembrando que:

Tropa de elite que matou Bin Laden atua em segredo até para a própria família

Se estavam secretamente observando suspeitos, falharam vergonhosamente, uma investigação interna deve ser iniciada.

Acusar os rapazes da SEAL ali presentes de mercenários é bem inconsistente, afirmação que carece de maiores dados, assim pode-se fazer algum julgamento justo da equipe ali presente.

E aqui que poderá ocorrer o outro problema básico de uma Teoria da conspiração.

Mesmo que o governo, policia, FBI e o SEAL apresentem provas de sua real ação no local do incidente, muitos dos que afirmam agora ser uma conspiração, não acreditarão, para eles o governo sempre mente e esconde.

O que desconhecem, pois não são policiais, e que investigações, são assuntos internos, não e coisa saia no jornal das 8 e muito menos em algum jornal.

A policia guarda segredo das investigações, para evitar conclusões precipitadas ou incriminar injustamente uma pessoa.

O simples fato de algumas imagens, terem vazado para o publico, gerou desconfiança, uma falsa acusação sobre os SEALs e talvez possa gerar algum problema para as pessoas nas fotos.

Tudo são suposições, sem dúvida, mas as evidências parecem mostrar que os homens das fotos, os que a mídia corporativa ainda não mostrou, usam roupas parecidas com os trajes civis da empresa de segurança privada Craft.

"Mercenário (do latim mercenariu, de merce = comércio) é o nome pelo qual é chamado aquele que trabalha por soldo ou pagamento. O termo designa, especificamente, os soldados que lutam objetivando o pagamento ou a divisão dos despojos, sem ideais ou fidelidade a um estado ou nação."

Não deixa de ser em parte verdadeiro...

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a admin pelo seu post:
Omega (19-04-2013), watchman (19-04-2013)
Conheça o emagrecedor que está dando o que falar neste verão!
18-04-2013, 11:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-04-2013 12:20 AM por admin.)
Resposta: #198
RE: [ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
Translate By Google

Observações de agente especial encarregado Richard Deslauriers na conferência de imprensa em Investigação Bombing

Boa tarde. Meu nome é Richard Deslauriers. Eu sou o agente especial encarregado da Divisão de Boston do FBI.

Desde atentados de segunda-feira, o FBI e os nossos parceiros policiais têm trabalhado em torno do relógio e estão totalmente empenhados em investigar o assunto para trazer os responsáveis ​​pela justiça.

Nossa equipe de aplicação da lei coletiva perseguiu milhares de pistas e dicas. Como eu disse há dois dias, estamos trabalhando de forma metódica e com um senso de urgência para identificar os responsáveis ​​pelos atentados. No último dia, ou então, através desse processo cuidadoso, que inicialmente desenvolveu uma única pessoa de interesse. Não sabendo se o indivíduo estava agindo sozinho ou em conjunto com outras pessoas, é óbvio que trabalhou com o propósito extremo para fazer essa determinação. Toda a força do governo federal, o FBI em Boston, e em todo o mundo, bem como nossos parceiros na polícia de Boston, ATF, estado policial Massachusetts, e os mais de 30 agências do Joint Terrorism Task Force, criaram sobre a garantir que todos os responsáveis ​​pelos atentados serão levados à justiça.

Mais importante, ele foi feito para garantir a segurança futura da cidade, da comunidade e do país. De facto, por este processo, o FBI desenvolveu um segundo suspeito.

Hoje, estamos contando com a ajuda do público para identificar os dois suspeitos.

Depois de uma análise muito detalhada de foto, vídeo e outras evidências, nós estamos liberando fotos dos dois suspeitos. Eles são identificados como suspeito um suspeito e 2. Eles parecem estar associados.

Um suspeito está usando um chapéu preto

Suspeito 2 está usando um chapéu branco.

Suspeito 2 estabelecido um pacote de volta para o local da segunda explosão em frente ao Restaurante Forum.

Nós encorajamos aqueles que estavam no Restaurante Forum que não nos contactou ainda a fazê-lo.

Como você pode ver a partir de uma das imagens, os suspeitos 1 e 2 parecem estar caminhando juntos no meio da multidão maratona em Boylston Street em direção a linha de chegada. Essa imagem foi capturada enquanto caminhavam em Boylston nas proximidades de sua intersecção com Gloucester Street.

[Imagem: suspect-1-and-suspect-2]


[Imagem: suspect-2-birds-eye-side-view]


[Imagem: suspect-1-semi-profile-view]


[Imagem: suspect-1-and-suspect-2-zoomed-out]


[Imagem: suspect-1-and-suspect-2-zoomed-in]


[Imagem: suspect-2-full-length-front-view]


[Imagem: suspect-1-full-length-front-view]


[Imagem: suspect-2-profile-view-circled]


[Imagem: suspect-2-with-hand-by-ear-circled]


[Imagem: suspect-2-full-length-side-view]

Como você pode ver, a qualidade das fotos é muito bom, mas vamos continuar a trabalhar no desenvolvimento de imagens adicionais para melhorar a sua identificação.

Além disso, em FBI.gov, nós temos os vídeos dos suspeitos. As fotos e vídeos são postados para o público e os meios a utilizar, analisar e divulgar.





Para maior clareza, estas imagens devem ser os únicos-os únicos, que o público deve ver para nos ajudar. Outras fotos não devem ser consideradas credíveis e desnecessariamente desviar a atenção do público na direção errada e criar um trabalho excessivo para os recursos vitais da lei.

Por mais de 100 anos, o FBI tem contado com o público a ser seus olhos e ouvidos. Com a ajuda dos meios de comunicação, em um instante, essas imagens serão entregues diretamente nas mãos de milhões de pessoas ao redor do mundo. Sabemos que o público irá desempenhar um papel fundamental na identificação e localização dos mesmos.

Alguém aí sabe essas pessoas como amigos, vizinhos, colegas de trabalho ou familiares dos suspeitos. Embora possa ser difícil, o país está contando com as informações para vir para a frente.

Sem bit de informação, não importa quão pequeno ou aparentemente insignificante, é muito pequeno. Cada peça nos move para a frente para a justiça.

É extremamente importante para nos contactar com qualquer informação sobre a identidade de um suspeito e Suspeito 2 e suas localizações.

Considerou-se que eles sejam armado e extremamente perigoso. Ninguém deve aproximar-se deles. Ninguém deve tentar capturá-los, exceto a aplicação da lei. Deixe-me reiterar que cautela. Não tome qualquer ação em seu próprio país. Se você ver esses homens, em contato com a aplicação da lei. Se você sabe alguma coisa sobre os atentados ou os homens retratados aqui, ligue para o telefone indicado na fotografia matrizes de que é 1-800 CHAMADA FBI. Novamente, isso é 1-800 225-5324. Todas as chamadas serão mantidas em sigilo.

Também criamos um site para dicas que se relacionam diretamente com o bombardeio-bostonmarathontips.fbi.gov. Mais uma vez, que o site é bostonmarathontips.fbi.gov

As fotos podem ser visualizadas em nosso site: FBI.gov.

As imagens da segunda-feira são indeléveis eo horror daquele dia permanecerá conosco para sempre. Isso reforça ainda mais a nossa obrigação de investigar esse crime criteriosamente, a fim de levar os responsáveis ​​à justiça. As vítimas e os sobreviventes merecem muito.

Quanto às vítimas de segunda-feira, o FBI está empenhada em garantir que as vítimas recebam os direitos que têm direito ea assistência de que precisam para lidar com o crime. Tratamento de vítimas com respeito e proporcionando-lhes benefícios de assistência às vítimas e nos ajuda a construir melhores casos. Nossos recursos incluem um Escritório de Assistência à Vítima, na sede do FBI e especialistas vítimas em todo o país. Esses profissionais altamente treinados podem ajudar as vítimas e coordenar com outras agências para proporcionar às vítimas com o apoio, informação e recursos necessários para atender com eficácia as suas necessidades. Nossa equipe de especialistas vítima continua a trabalhar contra o relógio para levar assistência às vítimas deste ato hediondo.

Identificar e localizar os responsáveis ​​é agora a nossa prioridade. Não há outros detalhes da investigação serão divulgados neste momento porque este é o nosso foco agora.

Reveja essas fotos e entre em contato conosco 1-800-CALL-FBI ou bostonmarathontips.fbi.gov imediatamente.

Obrigado.

FONTE:
http://www.fbi.gov/boston/press-releases...tigation-1
http://www.fbi.gov/news/updates-on-inves...ton/photos

“Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma”.
(Joseph Pulitzer – 1847/1911)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a yoshiki pelo seu post:
FaNtOmAs (19-04-2013), izziboy (18-04-2013), watchman (19-04-2013)
18-04-2013, 11:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2013 11:47 PM por izziboy.)
Resposta: #199
[ATUALIZAÇÕES] Explosões na Maratona de Boston - Um Ataque de Falsa Bandeira?
Manipulação: Tabloide de Nova Iorque manipula imagem do atentado de Boston

Um tabloide de Nova York está enfrentando críticas por manipular a imagem de sua primeira página que mostra o ataque na Maratona de Boston tornando-o menos "sangrento". O New York Daily News publicou um imagem feita pelo John Tlumacki do The Boston Globe , mas editou a ferida da perna de uma mulher.

[Imagem: nydnedit.jpg]

[Imagem: nydn.jpg]

Fonte
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a izziboy pelo seu post:
admin (19-04-2013), Aragorn (19-04-2013), Omega (19-04-2013), watchman (19-04-2013), yoshiki (19-04-2013)
19-04-2013, 12:14 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-04-2013 12:18 AM por admin.)
Resposta: #200
- Nós não somos os terroristas, dizem os jovens acusados erradamente
Nós não somos os terroristas, dizem os jovens acusados erradamente

[Imagem: Barhoum-Quote-Not-the-Bomber.jpg]


- A mídia corporativa recua mais uma vez na história maratona de Boston. Apenas um dia após a foto abaixo ter sido amplamente divulgada nos meios de comunicação - incluindo a primeira página do New York Post spread que chamavam eles "Homens Mochila" - os dois jovens já se adiantaram para declarar: "Nós não somos os terroristas!"

[Imagem: n_blurred_large_verge_medium_landscape.png]


Em vez disso, eles parecem ser apenas pessoas normais. Um é um treinador de atletismo de 24 anos de idade, e o outro é um membro de 17 anos da equipe de atletismo da escola que trabalha no Subway. Seus nomes são Yassine Zaimi e Salaheddin Barhoum.

Salah Barhoun, 17, disse que foi à polícia ontem para limpar seu nome depois que ele se viu marcado em fotos online. Ele tinha acabado de assistir a corrida, ele disse, mas logo após as explosões, foi apontado por detetives da internet com olhar desconfiado.

Eles eram, aparentemente, "pessoas de interesse", porque um deles carregava uma mochila

Aqui está a imagem que foi publicada pelo New York Post:

[Imagem: Marathon-Immigrant-Runners-2.jpg]


Fontes:
Natural News: 'We are not the bombers!' Track team immigrants wrongly accused of planting Boston marathon bombs
Blog Anti-NOM: [ATUALIZAÇÕES] Teorias da Conspiração do Atentado na Maratona de Boston, um Ataque de Falsa Bandeira?
Página do New York Post

O Blog Sobre A Nova Ordem Mundial
[Imagem: banner_blog_nom_200x87.png]

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a admin pelo seu post:
Gustavo Guerrear (19-04-2013)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  15 anos de Farsa, Ataque as Torres Gêmeas e ao Pentágono. Anonymous_T.ron 15 4,959 18-04-2018 09:57 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Evento de "Falsa Invasão Alienígena" para implementar a NOM Anonymous_T.ron 17 5,010 14-04-2018 08:46 PM
Última Resposta: Tito Pito
  Ataque,hipotético False Flag Terrorista(Las Vegas),causa a maior confusão da história ked 28 5,718 06-11-2017 01:39 PM
Última Resposta: Elenin20182024
  Ataque Sonico em Cuba! jonas car 8 4,629 10-10-2017 04:28 PM
Última Resposta: gonçalo ribas
  Ataque Terrorista em Barcelona deixa ao menos 13 mortos e mais de 80 feridos jonas car 18 2,005 19-08-2017 12:19 AM
Última Resposta: jonas car

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 126 usuários online.
» 5 Membros | 121 Visitantes
juan, marcosarierom, Roseta Azul

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,504
» Último Membro: gmiczugun
» Tópicos do Fórum: 25,166
» Respostas do Fórum: 268,964

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Nosso mundo é uma prisão conceitual e só vemos relances da realidade, diz cientista
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 05:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 442
União Europeia quer destruir Internet Livre
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 05:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 231
Segredo do Universo pode estar em outro Universo
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 05:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 12
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 05:04 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 365
A Mafia e o Vaticano
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 04:49 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 17
OS MISTERIOSOS MONÓLITOS DE ASUKA NARA
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 04:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 03:57 PM
» Respostas: 1256
» Visualizações: 548335
Ollantaytambo - Super Construção Anterior aos Incas
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 03:44 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
PHAETON, O PLANETA DESAPARECIDO
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 03:33 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 28
A NOM Está Devorando a Liberdade no Brasil!
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:31 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 3747
O Estatuto dos Animais e Sua Liberdade.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Hoje 03:23 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2310
Radiação nas paredes de Teotihuacán
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 03:17 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 29
Um Exército precisa ter história...e glória.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 03:05 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 26
Criamos seres vivos de silício
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
Chavin de Huántar: uma réplica do Templo de Salomão na América do Sul?
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 42
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 02:35 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 272
A Pedra Misteriosa de Winnipesaukee
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 02:18 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 278
Ovo de avestruz de 7.000 anos tem representado as 3 grandes pirâmides
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 02:15 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 329
Terra preta da Amazônia - Prova de Terraformação
Última Resposta Por: Thucks
Hoje 02:08 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 377
"STARGATE" Portal Dimensional Será Aberto em 11.11.11?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:35 PM
» Respostas: 147
» Visualizações: 96398
[URGENTE]Lançado projeto prático de Computador Quântico de grandes proporções
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:34 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 2534
Setembro de 2015: CERN, Eclipse, Alinhamentos - O que isso tudo tem a ver?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 12:33 PM
» Respostas: 697
» Visualizações: 133239
O inferno africano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 10:28 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 377
Judaísmo, Selo de Salomão e a Serpente
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 09:56 AM
» Respostas: 30
» Visualizações: 2088
A ilusão da consciência...
Última Resposta Por: Unk
Ontem 11:51 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 2661
Talvez a mais nobre das Filosofias
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:30 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1200
O que estou a ler.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 07:42 PM
» Respostas: 56
» Visualizações: 11230
Através da Rússia, nigeriano entra na Finlândia c/passaporte brasileiro falso.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 146
O show da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1228
Monarquia no Brasil: um sonho que não parece tão distante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 02:15 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 378

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial