Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
16-11-2011, 10:12 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-11-2011 10:15 PM por JUVENCIO.)
Resposta: #1
Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
Citar:Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha

14/11/2011 13:24, Por Redação, com agências- de Berlim


Grupos de extrema direita adeptos da ideologia nazista de Adolph Hitler têm se envolvido em diversos ataques à pessoas que desejam eliminar e preocupam autoridades alemãs
O procurador-geral alemão Rainer Griesbaum informou que foi preso domingo, em Hannover, Holger G., de 37 anos de idade, suspeito de integrar desde o fim da década de 1990 um grupo denominado Clandestinidade Nacional-Socialista (NSU na sigla em alemão). A revista de sua residência confirmou as suspeitas.

Entre outras provas, encontrou-se em sua posse o script de um filme de propaganda do grupo, além de uma instalação de tiro camuflada, declarou Griesbaum. Supõe-se que Holger G. tenha providenciado carteiras de habilitação e passaportes para outros três presumíveis terroristas.

Na véspera, a Procuradoria Geral da República Democrática Alemã divulgara que radicais da extrema direita seriam responsáveis pela morte de uma policial da cidade de Heilbronn, em 2007, assim como pelo assassinato de nove comerciantes de gastronomia, em diferentes regiões da Alemanha, entre 2000 e 2006. Oito deles eram de nacionalidade turca e um grego.

Encadeamento de indícios

Após um assalto a banco na cidade de Eisenach, no leste do país, a polícia seguiu o rastro de dois suspeitos, mais tarde identificados como Uwe Mundlos e Uwe Böhnhardt, até a casa incendiada onde ambos cometeram suicídio, em Zwickau, no estado da Saxônia.

Na cena do crime, a polícia encontrou uma pistola e DVDs em que os dois homens assumiam a autoria dos nove homicídios, alegando serem membros da NSU, uma “rede de camaradas cujo princípio básico é: ação em vez de palavras”. Segundo a revista Der Spiegel, num vídeo de propaganda com 15 minutos de duração, os criminosos anunciavam futuros atentados.

Suspeita de cumplicidade, sua companheira de moradia Beate Zschäpe foi tomada em custódia e ofereceu-se como testemunha de acusação, em troca de abrandamento de sentença. Como os dois suicidas, ela integrava o grupo de extrema direita Defesa da Pátria Turíngia.

Da agitação ao terrorismo

A série de assassinatos da provável autoria do trio neonazista alarmou as autoridades alemãs para a possibilidade de que certos grupos de extrema direita do país tenham passado da agitação política ao terrorismo declarado.

O ministro alemão do Interior, Hans-Peter Friedrich, declarou neste domingo que o país está vivendo “uma nova forma de terrorismo de extrema direita”, a qual “não reivindica publicamente os atentados, nem se gaba de seus atos nos meios radicais de direita”.

Hans-Werner Wargel, diretor do Departamento de Defesa da Constituição da Baixa Saxônia, comentou que a Alemanha “está lidando com o pior caso de violência de extrema direita em décadas”. A chefe de governo alemã, Angela Merkel, também expressou preocupação com a série de assassinatos, neste domingo.

Clamor pelo banimento do NPD

O deputado de origem turca Cem Özdemir, que lidera a bancada parlamentar do Partido Verde, mostrou-se incrédulo quanto à possibilidade de o trio neonazista ter escapado às autoridades durante tanto tempo, visto que estava ativo desde os anos 90.

O especialista em extremismo de direita Bernd Wagner declarou ao jornal Kölner Stadt-Anzeiger: “Vínhamos alertando que dentro da cena [de direita radical] desenvolveram-se grupos muito militantes, e que possivelmente passaram ao terrorismo. O motivo é sempre o mesmo: uma luta militar organizada contra a democracia e contra os estrangeiros”.

O Bundestag (câmara baixa do parlamento alemão) planeja uma sessão extraordinária para discutir o terrorismo neonazista, em reação ao presente caso, o qual reavivou clamores para que o Partido Nacional Democrático (NPD) seja banido. “O NPD, que é o braço político do meio nazista e inimigo da Constituição, recebe atualmente dinheiro dos contribuintes alemães, e deveria ser finalmente banido”, exigiu o parlamentar social-democrata Ralf Stegner.

Anauê

Grupos de extrema direita não são exclusividade da Alemanha. Estão espalhados por todo o mundo e no Brasil têm atuado de maneira devastadora e muito pouco discreta. Os principais núcleos neonazistas estão localizados na região Sul e no estado de São Paulo.

-A origem do povo gaúcho é colonial e, além disso, a Argentina, que abrigou oficiais nazistas após a 2ª Guerra Mundial, está aqui do lado e preocupa. Os neonazistas seguem a ideia da instituição de uma raça pura através da eliminação dos que não se enquadram nela, eles escolhem pessoas que devem ser eliminadas por pertencerem a uma ‘subespécie’”, afirma o Paulo César Jardim, da 1ª DP de Porto Alegre, que indiciou 35 neonazistas no Rio Grande do Sul nos últimos dez anos.

Jardim trabalha em parceria com a Polícia de outros estados, viajando constantemente a São Paulo e trocando informações. As operações anti-neonazistas conseguiram apreender bombas, munição, e armas, e evitamos a explosão de uma sinagoga e um ataque na Parada Livre de Porto Alegre. “As mesmas bombas que nós apreendemos aqui foram usadas em São Paulo, o que comprova a ligação material entre os grupos”, disse ele.

No código de condutas de um neonazista, um dos requisitos é saber lutar e andar armado, estando sempre pronto para um combate. Além disso, eles costumam tatuar o corpo com diversos símbolos e desenhos que fazem apologia à doutrina de Hitler.

-Eles são de uma agressividade muito grande e seguem uma ideia de que não se deve apenas derrotar o inimigo, mas humilhá-lo, acabar com ele, impor o medo. O seu combustível é o ódio e eles já saem às ruas preparados para briga com soqueiras, facas e outros objetos cortantes. Caso alguém vier a identificar algum deles, é importante sair de perto e denunciar”, recomenda Jardim.

A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) registra em São Paulo a existência de 25 gangues, apesar de uma tendência recente de recrutamento, reagrupamento e polarização dessas gangues. As mais conhecidas no Brasil são a Resistência Nacionalista, Ultradefesa, White Power, Carecas do Brasil e Kombat RAC.


Apesar de nem todos os skinheads partilharem da ideologia hitleriana- muitos apenas apreciam o visual punk e são contra a violência e a intolerância- é entre eles que o neonazismo tem a maior aderência.

Representados na política por nomes como Jair Bolsonaro (PP), Kátia Abreu e Demóstenes Torres ( ambos do DEM), os neonazistas brasileiros atuam contra gays, negros, movimentos de esquerda, entre outras minorias. Em 2011, foram responsáveis por tumultos na Marcha da Maconha e na Parada Gay de São Paulo, e pela morte de centenas de pessoas.

Estes jovens recebem orientação teórica. As bases são os seminários promovidos pelo Instituto Plínio Correia de Oliveira (criador da extinta TFP, que defendia a Tradição, a Família e a Propriedade) e o jornalista Olavo de Carvalho. Em um áudio publicado no blog da Resistência Nacionalista, Carvalho defende a pena de morte para comunistas, a começar pelo arquiteto Oscar Niemeyer. “Para o Niemeyer uma pena de morte só é pouco. Deveria ter umas três ou quatro”, diz Carvalho.

http://correiodobrasil.com.br/onda-de-at...ha/328208/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a JUVENCIO pelo seu post:
snoop_dogg10 (20-11-2011)
Canudos Ecológicos Tudo Saudável
16-11-2011, 11:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-03-2012 01:51 AM por Vicki.)
Resposta: #2
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
socialismo+comunismo+nazismo+capitalismo= NOM

Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
16-11-2011, 11:56 PM
Resposta: #3
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
Embora o movimento neo-nazi deva ser combatido, e que ainda existam resquícios dele na Europa, principalmente na Alemanha, não faz sentido no Brasil existir neo-nazistas.

O termo têm sua origem no Partido Nacional Socialista Alemão dos Trabalhadores(NSDAP) e este partido nada têm a ver com brasileiro, brasileiro não faz a mínima ideia do que aconteceu na década de 30 e 40 para se autoproclamar um "nazista". O problema aqui, na minha opinião, é outro.

O Brasil possui problemas sociais enraizados, derivados da desigualdade social.
Os carecas que juntam material nazista e saem espancando nordestino, gays e negros se esquecem que tb são brasileiros e não alemães e aderem a esse movimento como poderiam aderir à uma gangue de grunges, rockeiros ou emos. Basta ver a aparência desses integrantes, não lembra em nada a tal "superioridade da raça ariana".

Como nas sociedades atuais, o individuo para se auto-afirmar precisa pertencer a uma tribo, alguns idiotas como esses aderem à gangue "neo-nazi" por se tratar, na cabeça deles, a pior tribo/gangue que uma pessoa pode participar. Isso é coisa de indivíduo com problemas existenciais, fruto da nossa doente sociedade capitalista. Para esses "neo-nazis" brasileiros, o termo têm o peso de pertencer mais a uma gangue do que patrocinar ideologias nazistas no Brasil.

Pensar numa hipótese dessas é ridículo. O Brasil não têm povo capaz de engrenar semelhante obra.

Isso seria possível caso fosse patrocinado pela elite, com políticos, mídia e governo convocando a população para o movimento, mas nunca por meia dúzia de "pé rapados" que se acham malvados. Quem iria segui-los? Os 85%(aproximadamente) da população brasileira que é negra/parda?

Citar:O preconceito racial no Brasil é o que alguns autores chamam de preconceito “de marca”, ou seja, que recai sobre o fenótipo do indivíduo (tipo de cabelo, traços e cor da pele). Ele não recai diretamente sobre a ancestralidade, pois no Brasil as classificações raciais se baseiam mais na aparência física da pessoa do que na ancestralidade. É um racismo que aparece como expressão de foro íntimo, mais apropriado ao recesso do lar.[68] A escravidão foi abolida, houve a universalização das leis, mas o padrão tradicional de acomodação racial não foi alterado, mas apenas camuflado. Apesar da tão falada “miscigenação brasileira”, um sistema enraizado de hierarquização social com base em critérios como classe social, educação formal, origem familiar e na raça continuaram. Se após a Segunda Guerra Mundial o darwinismo racial foi perdendo força e o conceito biológico de raça foi se desmontando, o “preconceito de cor” fazia as vezes da raça

O racismo no Brasil está nas diferenças no acesso à educação e ao lazer, na distribuição desigual de rendas, marcas da discriminação que fugiam à alçada oficial, mas que eram evidentes no cotidiano. A desconstrução do mito da democracia racial circunscreveu o tema racial a uma questão de classe e abandonou a cultural. O tema racial parecia subsumido à luta entre classes e seu problema não seria resolvido por meio do enfrentamento de suas especificidades. Os estudos mais recentes, todavia, demonstraram que o preconceito de cor não estava exclusivamente atrelado a uma questão econômica e social, mas que continuava como um divisor da sociedade.[68]

O racismo brasileiro é de foro íntimo, presente na intimidade, mas camuflado quando toma a esfera pública. Ele se reflete nas relações pessoais mais íntimas, num modelo antigo de hierarquização social e de oportunidades desiguais entre os cidadãos. Reflete-se em práticas reiteradas, como o "elevador social", reservado ao moradores do prédio e o "elevador de serviços", reservado aos serviçais, majoritariamente negros. Na situação econômica se aflora, assim como na relação com a justiça, sendo que os réus negros têm 80% de chance a mais de serem incriminados que os brancos. O Brasil vive uma dicotomia, ao exaltar a miscigenação racial e cultural mas de, ao mesmo tempo, perceber-se um país extremamente desigual.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Afro-brasileiros

[Imagem: capturadetelalq.png]
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Afro-brasileiros

Na Alemanha, só houve a ascensão do III Reich pq houve patrocínio de banqueiros, corporações e políticos. E até então a humanidade não conhecia e nem sabia o que poderia acontecer. Hoje já sabemos, e estamos vacinados. Estamos agora na luta contra a NOM o IV Reich Nazi-Sionista.

Não há movimento nazista no Brasil e nunca haverá, primeiro pq Brasil não é terra de "arianos" e segundo pq não há nenhum grupo capaz de levar o povo brasileiro às ideologias nazistas. O que a Alemanha quer é arrumar confusão com o Brasil, da mesma forma que EUA acusam a tríplice fronteira de abrigar grupos "terroristas".

Twitter - http://twitter.com/eguevara2012
Blog - http://caminhoalternativo.wordpress.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
17-11-2011, 02:10 AM
Resposta: #4
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
Eu compreendo seu ponto de vista, mas o racismo nada tem a ver com o etimologia biologica racial, até porque já está comprovado a inexistência de raças na espécie humana, caso contrário teríamos que admitir a existência da raça ariana para só então reconhecermos a existência do nazismo.

O Racismo assim como o nazismo são frutos da ignorância, não tem qualquer fundamento cientifico, o fato de um brasileiro supostamente miscigenado, julgar-se superior a outro na mesma condição baseado na crença de que pertence a uma etnia mais evoluída caracteriza racismo, mesmo que sem qualquer embasamento na genetica.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
17-11-2011, 08:28 AM
Resposta: #5
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
É muita burrice essa história de nazi-facismo e mais burros são brasileiros (ou qualquer outro ser humano) que seguem essa ideologia burra por se acharem superiores... em quê? Na falta de inteligência só se for!!!! Não consigo entender o que faz uma pessoa simpatizar com essa porcaria. Sério!!! Pra mim isso não é ignorância, é maldade pura mesmo.

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-11-2011, 05:07 PM
Resposta: #6
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
Ola, sou novo aqui, primeira vez que faço um comentario neste Forum, sou dono dos sites VerdadeOcultaDownload e ArmadilhaFinal.

Sobre a materia, este site, o Jornal Correio do Brasil, é meio que inimigo dos EUA e de outros paises que formam o Sistema Imperialista Judeu, mas tem que ver tambem que este site deste Jornal tem grandes chances de ser KGB-ista ou Comunista, pelo que tenho observado nos ultimos tempos, pois meio que ficaram ofendidos com o Olavo de Carvalho e demais outros pro-vida e pro-familia como Jair Bolsonaro, etc.

Mas o que quero relatar aqui é que meio que dão a entender que o Olavo de Carvalho é Neo-Nazista nesta materia... nada haver cara, que babaquice, o Olavo desse o ***** em todos estes tipos, ou seja: nos Imperialistas, nos Comunistas e na Irmandade Islamica, mas este Jornal esta relativizou tudo e enfiou as pessoas citadas no mesmo saco Nazista, so otario não ve que este jornal é Comunista e esta marcando inimigos.

E os Comunistas são : Abortistas, Bichistas, Inimigos da Familia e da Vida, e por ai vai.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-11-2011, 05:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-11-2011 05:22 PM por JUVENCIO.)
Resposta: #7
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
(20-11-2011 05:07 PM)Profeta Armadilha Final Escreveu:  Ola, sou novo aqui, primeira vez que faço um comentario neste Forum, sou dono dos sites VerdadeOcultaDownload e ArmadilhaFinal.

Sobre a materia, este site, o Jornal Correio do Brasil, é meio que inimigo dos EUA e de outros paises que formam o Sistema Imperialista Judeu, mas tem que ver tambem que este site deste Jornal tem grandes chances de ser KGB-ista ou Comunista, pelo que tenho observado nos ultimos tempos, pois meio que ficaram ofendidos com o Olavo de Carvalho e demais outros pro-vida e pro-familia como Jair Bolsonaro, etc.

Mas o que quero relatar aqui é que meio que dão a entender que o Olavo de Carvalho é Neo-Nazista nesta materia... nada haver cara, que babaquice, o Olavo desse o ***** em todos estes tipos, ou seja: nos Imperialistas, nos Comunistas e na Irmandade Islamica, mas este Jornal esta relativizou tudo e enfiou as pessoas citadas no mesmo saco Nazista, so otario não ve que este jornal é Comunista e esta marcando inimigos.

E os Comunistas são : Abortistas, Bichistas, Inimigos da Familia e da Vida, e por ai vai.

O Olavo não é nazista, é sionista, pró-americano e dizem as más linguas que já foi cartomante e astrologo.

Não sabia que ele era anti-gay, ô classe desunida kkkk
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a JUVENCIO pelo seu post:
Noblind (20-11-2011)
Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
20-11-2011, 07:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-11-2011 08:36 PM por snoop_dogg10.)
Resposta: #8
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
Para nossa infelicidade cada vez mais estes grupos, racistas, Xénofobos e sem valores humanos, têm crescido no dia a dia, ou por ser moda e assim dará acesso a ser aceite em varios grupos de amigos, outros por opção têm esta maneira de pensar sobre as pessoas...é certo que teve origem da Alemanha Nazi e ue agora está enraizada pelo mundo fora. Como sabemos a Nova ordem mundial que está ai a porta e sendo posta pouco a pouco é bom relembrar que ela consiste em 3 etapas:

#Capitalismo- Cada cidadão tem direito a liberdade de expressão e de agir.
#Comunismo(Ex China)- o cidadão perde os seus direitos e transforma-se numa ditadura, já estamos aos poucos a passar para esta fase.
#Fascismo(Alemanha-Nazista)- Genocidio em massa

[video=youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=uMhAg3VwTGI[/video[/php]]
http://www.youtube.com/watch?v=uMhAg3VwTGI


este video com duração aproximadamente 32 minutos e 52 seg mostra um reporter a questionar a varios jovens, inclusive, membro do grupo nazi a sua ideologia e maneira de pensar sobre as outras culturas, raça, etnia vale a pena ver. abraço[/size][/font] Confused Huh[/color]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-11-2011, 09:12 PM
Resposta: #9
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
(16-11-2011 10:12 PM)JUVENCIO Escreveu:  
Citar:Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha


Representados na política por nomes como Jair Bolsonaro (PP), Kátia Abreu e Demóstenes Torres ( ambos do DEM), os neonazistas brasileiros atuam contra gays, negros, movimentos de esquerda, entre outras minorias. Em 2011, foram responsáveis por tumultos na Marcha da Maconha e na Parada Gay de São Paulo, e pela morte de centenas de pessoas.

Estes jovens recebem orientação teórica. As bases são os seminários promovidos pelo Instituto Plínio Correia de Oliveira (criador da extinta TFP, que defendia a Tradição, a Família e a Propriedade) e o jornalista Olavo de Carvalho. Em um áudio publicado no blog da Resistência Nacionalista, Carvalho defende a pena de morte para comunistas, a começar pelo arquiteto Oscar Niemeyer. “Para o Niemeyer uma pena de morte só é pouco. Deveria ter umas três ou quatro”, diz Carvalho.

Juvêncio, Juvêncio

http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/20...ar-ig.html









.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-11-2011, 09:29 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-11-2011 09:30 PM por JUVENCIO.)
Resposta: #10
RE: Atuantes também no Brasil, grupos neonazistas preocupam a Alemanha
Halmenara, Halmenara

O Olavo de Carvalho começou a vida enganado os trouxas como cartomante e astrólogo, não mudou ramo, continua vivendo do engodo.

Ele se diz católico, mas é sionista, ele diz que é contra a NOM, mas defende com unhas e dentes Israel e EUA.

Não caia nessa meu amigo.



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Tropas de Israel vigiam fronteira entre Argentina, Brasil e Paraguai Cimberley Cáspio 2 486 09-09-2018 11:40 AM
Última Resposta: Beobachter
  Russia diz:Grupos farão novo ataque químico para justificar ataque dos EUA na Síria ked 18 920 07-09-2018 10:23 PM
Última Resposta: ked
  O plano americano que envolve o Brasil, a fim de,juntos,derrubar o gov. da Venezuela. Cimberley Cáspio 6 1,196 02-06-2018 08:40 AM
Última Resposta: Bogoton
  Brasil: vassalagem não interessa. Cimberley Cáspio 1 720 01-06-2018 09:16 PM
Última Resposta: jonas car
  MPF: movimento jihadista no Brasil tem mais de 200 participantes. Cimberley Cáspio 3 513 19-05-2018 06:54 PM
Última Resposta: jonas car

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 104 usuários online.
» 2 Membros | 102 Visitantes
Cimberley Cáspio, Jeyjin

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,835
» Último Membro: Iugxk
» Tópicos do Fórum: 25,754
» Respostas do Fórum: 273,984

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Cuidado ao caminhares na Matrix
Última Resposta Por: Rox Extreme
Hoje 04:27 AM
» Respostas: 19
» Visualizações: 4081
Exército dos EUA, recrutam estrangeiros para serem usados como "bucha de canhão."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 05:01 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 104
O que está por trás na prisão da executiva chinesa Meng Wanzhou no Canadá.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 444
Atentado em Igreja em Campinas
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:15 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 417
João de Deus reaparece após denúncias, promete cumprir a lei e afirma ser inocente
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 12:43 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 806
Uma democracia chamada Venezuela
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:54 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 431
Imigrantes exigem de Trump 192 mil reais por cabeça, para retornarem à Honduras.
Última Resposta Por: Bogoton
13-12-2018 08:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 157
Chico Buarque foi ao Papa pedir por Lula, Cristina Kirchner e Rafael Correa.
Última Resposta Por: Bogoton
13-12-2018 06:34 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 197
Merkel diz que acordo UE-Mercosul fica mais difícil com Bolsonaro
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
13-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 116
O teatro soberano de países incompetentes e corruptos.
Última Resposta Por: Haroldo Lucca
12-12-2018 09:24 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 211
A grave crise de energia elétrica na África do Sul.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:24 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 160
O lado escuro e desconhecido da história dos EUA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
12-12-2018 02:13 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 247
Ciclos de conservadorismo e progressismo no Brasil
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
10-12-2018 12:08 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 421
Efeitos dos Transgênicos na Saúde
Última Resposta Por: anomia
10-12-2018 11:10 AM
» Respostas: 22
» Visualizações: 29650
O G20 jogou uma pá de cal na soberania perdida da Argentina.
Última Resposta Por: Xevious
10-12-2018 10:31 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 374
Bolsonaro e o Trotskismo: Um paralelo interessante
Última Resposta Por: Bogoton
10-12-2018 09:36 AM
» Respostas: 34
» Visualizações: 2265
Procurador-Geral da República Pede Explicações ao Ministro Palocci
Última Resposta Por: Aldebarâ
09-12-2018 08:43 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1930
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Nucker
09-12-2018 03:13 PM
» Respostas: 217
» Visualizações: 82351
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: Infinite
07-12-2018 11:40 PM
» Respostas: 75
» Visualizações: 6114
Entendendo o mundo atual
Última Resposta Por: LucasN
07-12-2018 01:18 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 6830
Jornalistas e blogueiros estão sendo caçados e mortos, inclusive no Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 11:28 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 403
Líbia: negro que não está sendo morto nas ruas, está sendo vendido como escravo.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
07-12-2018 09:22 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 403
A Ordem Mundial está começando a rachar.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
06-12-2018 08:11 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 510
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Justo
06-12-2018 01:34 PM
» Respostas: 1090
» Visualizações: 204742
Xarope maldito que foi banido na Nigéria é vendido no Brasil em larga escala.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
06-12-2018 01:21 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 424
A morte nos espera no futuro muito, muito próximo.
Última Resposta Por: ORealista
06-12-2018 09:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 785
Greve dos Caminhoneiros 2 - Atuação de entidades BlackOps
Última Resposta Por: BioMachine
04-12-2018 10:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 469
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
04-12-2018 08:02 PM
» Respostas: 142
» Visualizações: 28496
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: draggy29
04-12-2018 06:47 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 491
Médicos americanos infectaram propositalmente população pobre c/sífilis e gonorreia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
04-12-2018 05:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 278

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial