Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
18-04-2017, 09:49 AM (Resposta editada pela última vez em: 19-04-2017 06:36 PM por Doc S. Razão da Edição: Correção de imagem)
Resposta: #1
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
[Imagem: baleia-600x316.jpg]

Um jogo que estimula jovens a cometerem suicídio tem feito sucesso no Brasil e no mundo e provocado polêmica após mortes de adolescentes. Conhecido como “Blue Whale” (Baleia azul, em tradução livre), a brincadeira que, aparentemente é inocente, pode ter consequências sérias.

O jogo funciona da seguinte forma: adolescentes entram em um grupo onde são expostos e propostos pelos líderes 50 desafios postados todos os dias as 4h20. No início, as tarefas são simples, como por exemplo desenhar algo ou passar noites em claro ouvindo músicas depressivas, mas depois os desafios vão aumentando e ficando cada vez mais perigosos, e podem obrigar os participantes a fazerem tatuagens utilizando facas.

Além disso, durante as tarefas os adolescentes podem ser estimulados a insultar os pais ou se mutilar. O último desafio é visto como o mais perigoso. Isso porque o participante precisa atentar contra a própria vida.

[Imagem: mm-1-1024x768.jpg]

Quem participa dessa prática precisa cumprir uma tarefa por dia. A lista do que fazer é entregue aos poucos por uma espécie de tutor, quase sempre o administrador de uma página secreta no Facebook. A todo momento, eles são avisados de que este é um jogo sem volta.

Mortes
Na Rússia, ao menos uma pessoa foi detida por envolvimento no jogo. Em alguns casos, quando os adolescentes chegaram à reta final dos desafios, eles trocaram a foto de capa do perfil na rede social por uma imagem de uma baleia azul. No país, estimasse que cerca de 100 pessoas já devem ter morrido por conta do jogo.

No Brasil, a morte de uma adolescente de 16 anos está sendo investigada e pode estar relacionada à Baleia Azul. A jovem teria pulado em uma represa de grande profundidade para cumprir o desafio final do jogo mortal. Por aqui, há pelo menos 13 grupos fechados no Facebook, com mais de 59 mil pessoas.

Pelo menos dois casos registrados nesta terça-feira em duas cidades diferentes do Brasil podem estar relacionados a um jogo virtual conhecido como ‘Desafio da Baleia Azul’, que teria surgido em uma rede social russa e cujo principal objetivo é incentivar o suicídio do participante.

Os registros reabrem o debate sobre os limites entre o real e o virtual e a ocorrência do suicídio entre jovens no país.

Na Paraíba, a polícia investiga denúncias que envolvem alunos de uma escola de João Pessoa. De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais da Paraíba (Ciop), coronel Arnaldo Sobrinho, os estudantes já teriam realizado “tarefas” de automutilações previstas no Desafio da Baleia Azul – são 50 desafios, um a cada dia, sendo o último desafio tirar a própria vida.

Já na cidade mato-grossense de Vila Rica, a 1.276 quilômetros da capital Cuiabá, uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta em uma lagoa. As primeiras informações colhidas pela polícia junto a parentes da vítima apontaram para a participação dela no mesmo jogo virtual. Se confirmada a relação, a morte é a primeira no Brasil envolvendo o Desafio da Baleia Azul.

“Preliminarmente será analisado o jogo virtual citado e quem induziu ou instigou o suicídio, ou se foi uma deliberação da própria vítima”, disse ao jornal Hoje em Dia o delegado André Rigonato, responsável pelo caso de Mato Grosso.

Depressão e suicídio

Os dois casos reacenderam o debate envolvendo depressão e suicídio entre jovens no Brasil. A depressão atinge 300 milhões de pessoas em todo o mundo, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) – só entre 2005 e 2015 esse número subiu 18%. Os dados são ainda mais alarmantes quando se fala em suicídio: cerca de 800 mil pessoas tiram a própria a vida a cada ano no mundo, sendo essa a segunda principal causa de morte entre pessoas de 15 a 29 anos.

Ainda conforme apontam dados da OMS, o Brasil ocupa a oitava posição entre os países com mais registros de suicídio no planeta. Dados de 2012 mostram que 11.821 pessoas tiraram a própria vida no país, sendo 9.198 homens e 2.623 mulheres. O Brasil só aparece atrás de Índia (258 mil óbitos), seguido de China (120,7 mil), Estados Unidos (43 mil), Rússia (31 mil), Japão (29 mil), Coreia do Sul (17 mil) e Paquistão (13 mil).

Ainda no que diz respeito a suicídio no país, o dado mais recente do Ministério da Saúde é de 2014 e dá conta que 10.600 pessoas tentaram o suicídio – uma taxa média de 5,6 por 100 mil habitantes, quase metade da média mundial (11,4 por 100 mil). O grupo de risco entre brasileiros está na faixa etária entre 15 a 29 anos. As principais causas de quem tira a vida no país estão relacionadas a transtornos mentais como depressão, transtorno bipolar, esquizofrenia, ou a dependência de drogas.

De acordo com especialistas, o que o Desafio da Baleia Azul faz é servir como estopim para jovens que já enfrentam problemas psicológicos e emocionais.




Reportagem exibida na Record sobre o Jogo Baleia Azul

“Pessoas fragilizadas por eventos traumáticos, isoladas emocionalmente, que possuem dificuldade em confiar ou que se sentem cobradas e exigidas em demasia são mais propensas a desenvolver quadros depressivos que as tornam alvos fáceis para esse tipo de manipulação”, avaliou o sociólogo André Sobral ao site Tecmundo. “Quanto maior o sofrimento vivido pelo indivíduo, mais sedutora é a proposta de se sentir vivo através de desafios, a provocação da ideia da morte como um jogo”.

Ameaças

Levantamento feito pelo Tecmundo mostrou que dados pessoais disponíveis na Internet alimentam criminosos virtuais que lançam mão de iniciativas como o Desafio da Baleia Azul. Em tom de ameaça, eles usam as informações para cooptar participantes entre crianças e jovens – muitas vezes essa busca por vítimas se dá justamente em sites e grupos que abrigam pessoas com depressão e outros problemas psicológicos.

Conhecido como ‘curador’, o controlador do jogo envia diariamente para os participantes, ao longo de 50 dias, sempre às 4h20, uma mensagem com um determinado desafio. A prova de que o desafio foi cumprido deve ser postada nas redes sociais do jogador. Vários desafios envolvem majoritariamente automutilação. A 50ª e última tarefa é uma só: tirar a própria vida.

As primeiras notícias a respeito do Desafio da Baleia Azul surgiram após uma reportagem de 2016, do jornal russo Novaya Gazeta (Jornal Novo, em português). Segundo a própria investigação da publicação, grupos secretos inseridos na rede social VKontakte estavam sendo espaço de persuasão de jovens para tirarem a própria vida, exercendo pressão psicológica em meio a aventuras sinistras. O jornal estimou que mais de 100 mortes poderiam ter relação com o desafio somente na Rússia.

No Brasil, há dezenas de grupos que defendem o acolhimento a pessoas com depressão e o combate ao Desafio da Baleia Azul. Entretanto, há relatos nas redes sociais de que esses mesmos grupos vêm sendo invadidos por entusiastas e controladores do jogo.

Julgamentos

Mortes de participantes de desafios online não são mais incomuns até mesmo no Brasil. Em outubro do ano passado, um jovem de 13 anos fã de "League of Legends" morreu após ser desafiado por outros jogadores do jogo chamado "Choking Game" ou "Jogo do Desmaio". A sua morte acabou sendo transmitida ao vivo para os demais participantes.

Para o psiquiatra Neury José Botega, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), um dos erros é a tentativa de banalização dos mecanismos que alguém possa usar para chamar a atenção de outras pessoas.

“Não se deve banalizar ou julgar a tentativa como um recurso para chamar a atenção. Na vida conturbada de um adolescente, o ato precisa ser tomado como um marco a partir do qual se iniciam ações destinadas à proteção e à qualidade de sua vida, incluídas as de saúde mental”, comentou, em entrevista à revista Claudia.

A falta de discussão acerca do problema é um dos obstáculos a serem superados, segundo a ONU. “A prevenção não tem sido tratada de forma adequada devido à falta de consciência do suicídio como um grave problema de saúde pública. Em diversas sociedades, o tema é um tabu e, por isso, não é discutido abertamente”, informou a entidade em comunicado.

À Agência Brasil, a coordenadora da Comissão de Combate ao Suicídio da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Alexandrina Meleiro, comentou que é preciso falar mais sobre o assunto, reduzindo o acesso a meios de execução do ato, acompanhado de ajuda profissional. Por fim, a atenção básica de saúde precisa fazer a sua parte, o que ainda não ocorre no país.

“O paciente com perfil suicida precisa de pessoas com familiaridade com o assunto. Muitas vezes uma palavra não positiva pode detonar o gesto suicida, cada vez mais o profissional tem que estar familiarizado com o assunto para ter a possibilidade de mudar um destino que poderia ser trágico daquele paciente”, afirmou.

Fontes:
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/o-q...m-pessoas/
https://br.sputniknews.com/brasil/201704...zul-video/

Será que ainda há quem duvide que existe algo intencionalmente muito ruim acontecendo no mundo "por baixo dos panos"?
Fatos como esse descrito acima, são reflexos da nossa humanidade doente. O vazio que as pessoas que permanecem escravizadas por este sistema hipócrita, enganador e doentio que manda no mundo, é algo imensurável. Enquanto as pessoas não acordarem para o real propósito de suas vidas e preencherem este "buraco negro" que carregam dentro de si, com o que verdadeiramente importa, situações como essa serão cada vez mais comuns.
Os jovens devido a sua imaturidade e total falta de apoio por parte de suas famílias em sua maioria já completamente desestruturadas, procuram desesperadamente encontrar algo para preencherem suas existências vazias e sem propósito. Se tornam presas fáceis para estes tipos de armadilhas.
Assim já dizia Renato Russo:
"E há tempos nem os santos têm ao certo a medida da maldade
Há tempos são os jovens que adoecem
Há tempos o encanto está ausente
E há ferrugem nos sorrisos
E só o acaso estende os braços
A quem procura abrigo e proteção"


Ainda há tempo de acordar!

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Andяew (18-04-2017), DeOlhOnafigueira (18-04-2017), Doc S (18-04-2017), jonas car (19-04-2017), MARCELO DF (18-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), OfimDoComeço (18-04-2017), Rafaelsimões (19-04-2017), ruicoelho (18-04-2017), Salsichinha (19-04-2017), Zunim (18-04-2017)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
18-04-2017, 11:20 AM
Resposta: #2
RE: Baleia Azul - Até onde vai o o nosso vazio?
Me parece que já existem grupos da morte criados. E a polícia estaria investigando.

Existem alguns problemas com esse alerta. Despertar a curiosidade das crianças, adolescentes e jovens para o jogo. Essa geração, a meu ver, é facilmente manipulada. E o pior, habituada a copiar manias. Por isso, acredito que a ação eficiente seria banir o jogo.

Mas no momento, o negócio é monitorar o uso da internet, frequentando as redes sociais dos filhos, observar comportamentos estranhos e, sobretudo, conversar e conscientizar a respeito das consequências de práticas que nada têm de brincadeira.

Vejam só:
[Imagem: baleia.jpg]

_____________________________________________________
Blog DeOlhOnafigueira
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a DeOlhOnafigueira pelo seu post:
Doc S (18-04-2017), Fire Fox (18-04-2017), jonas car (19-04-2017), MARCELO DF (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (18-04-2017), OfimDoComeço (18-04-2017), Salsichinha (19-04-2017), Zunim (18-04-2017)
18-04-2017, 12:22 PM
Resposta: #3
RE: Baleia Azul - Até onde vai o o nosso vazio?
BOM Tópico para alertar os pais!

Essa faixa etária dos 9 aos 13 anos é muito problemática!
São crianças q não querem ser mais crianças mas q ainda não são adolescentes.

O q eu acho interessante de dizer aqui, é para q não nos prendemos nas denominações deste jogo e discutamos o por quê deste tipo fenômeno e em segundo lugar, as medidas mais efetivas q os pais podem tomar.

Pq estou dizendo isso?
Esse baleia azul (Blue Whale game) é simplesmente o jogo deste momento para eles.
Um jogo de origem russa.
Mas já se teve o "Jeu du Foulard" de origem francesa, tb conhecido como "jogo do lenço" ou choking game, em q esses mesmos jovens "brincaram" e morreram em todo o mundo tb. Era o tal jogo do desmaio forçado.

Então... daqui a pouco haverá um outro, e depois um outro...
O q se deve fazer é criar um canal de diálogo dentro de casa com os pais, pq os "amiguinhos do colégio" podem não ser tão amigos assim...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (18-04-2017), Doc S (18-04-2017), FaNtOmAs (18-04-2017), jonas car (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (18-04-2017), OfimDoComeço (18-04-2017), Zunim (18-04-2017)
18-04-2017, 12:27 PM
Resposta: #4
RE: Baleia Azul - Até onde vai o o nosso vazio?
(18-04-2017 09:49 AM)marcosarierom Escreveu:  ...
Fatos como esse descrito acima, são reflexos da nossa humanidade doente. O vazio que as pessoas que permanecem escravizadas por este sistema hipócrita, enganador e doentio que manda no mundo, é algo imensurável. Enquanto as pessoas não acordarem para o real propósito de suas vidas e preencherem este "buraco negro" que carregam dentro de si, com o que verdadeiramente importa, situações como essa serão cada vez mais comuns.
...

Depois culpam o esoterismo!...

Esquecem o vazio de valores, princípios e objectivos de uma vida, compatível com a liberdade (consciente) que nos foi atribuída no acto do nascimento.

Parece até que o consumo imediato já não é suficiente...

Ab alio expectes, quod alteri feceris
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Infinite (18-04-2017), jonas car (19-04-2017), MARCELO DF (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (18-04-2017), OfimDoComeço (18-04-2017), Rafaelsimões (19-04-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
18-04-2017, 12:45 PM
Resposta: #5
RE: Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
De tempo em tempos surge um jogo diferente quando esse que está no momento cair no ostracismo, por exemplo.

Não esqueçam do jogo ''Charlie Charlie''...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Nikoloz pelo seu post:
fil (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (18-04-2017), OfimDoComeço (18-04-2017), pequeno gafanhoto (19-04-2017)
18-04-2017, 01:34 PM
Resposta: #6
RE: Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Parabéns ao autor do tópico pela criação do mesmo,esse é um assunto que merece atenção e debate.
Infelizmente o que vemos é mais do mesmo,com novas facetas mais mórbidas.
O que vemos é uma das gerações de jovens mais fúteis de todos os tempos se envolvendo com um jogo macabro e ridículo para fazer o que todo mundo que já foi jovem fez,tentar superar seus limites e chamar a atenção de forma perigosa .
O fruto do sucesso de um jogo idiota desse se deve ao que citei acima,bem como a ausência do zelo materno e paterno,assim como o modismo por trás da situação,a banalização da internet,enfim um conjunto de fatores contribui para tal situação.
Felizmente acredito que esse jogo é uma moda passageira.
O certo seria por exemplo as polícias civil do RJ e de MG que são as que hoje estão mais avançadas na investigações dessa situação devido aos ocorridos nesses respectivos estados,pegar meia dúzia de envolvidos e jogar uma pesada responsabilização criminal nas costas deles e divulgar bastante a pena desses responsabilizados,pode ter certeza que aí cortaria o barato de muita gente.

*VISITE*
http://forum.noticiasnaturais.com
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (18-04-2017), jonas car (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (18-04-2017), OfimDoComeço (18-04-2017), Zunim (18-04-2017)
18-04-2017, 03:11 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2017 06:29 PM por OfimDoComeço.)
Resposta: #7
RE: Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
É lamentavel ver como essa geraçao se deixar levar por tudo oque é mostrado na tv,internet...

O fato é que as produtoras bombardeiam os nossos jovens atraves de séries e filmes com mensagens estimulando-os a fazerem coisas loucas sem sentido ,mas para se sentir adaptado a um grupo acabam por fazer.

Um exemplo é aquela serie "os 13 porques"que virou febre entre os jovens e tem como potencial um estimulo ao suicidio,mas uma coisa é evidente e incontestavel essa nova geraça está muito sensivel,qualquer coisa os deixam depressivos e infelizes os valores e principios nao existem mais... nao se fazem mais pessoas como antigamente.
CRÍTICO PABLO VILLAÇA RECOMENDA NÃO ASSISTIR 13 PORQUÊS

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Efésios 6:11
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a OfimDoComeço pelo seu post:
Doc S (18-04-2017), jonas car (19-04-2017), MARCELO DF (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (18-04-2017), Zunim (18-04-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
18-04-2017, 08:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 18-04-2017 09:11 PM por Beobachter.)
Resposta: #8
RE: Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
E aí vem pessoas dizer que este é o futuro do país! What????

Eu acho que tem alguma coisa aí fora da realidade desta afirmação acima.

Dois pontos importantes à se levantar neste novo jogo dá morte que surgiu.

1° se diz respeito aos pais. Crianças não tem querer, cada vez mais cedo os pais estão empurrando eletrônicos para os jovens para dar lhes um pouco de atenção aquilo que os próprios pais, movidos pelo grande impulso de ganhar dinheiro não consegue dar.

Falo com propriedade, pois meu trabalho em parte é isso, vender computadores e nada baratos, por mês é pelo menos uma unidade vendida à país para presentear os pequenos... Diga se de 12 até 15 anos.

2° ponto. A juventude, não mais se relaciona... Estão tão alienados e vivendo de fantasias que chega ser uma comédia pastelão dá quelas.

Outro dia estava em um shopping para ver velozes e furiosos, acabou o filme e fui na praça de alimentação.

Cheia por sinal, mesas lotadas e todos com jovens e ao invés de conversar, cada qual com seu telemóvel nas mãos fazendo sabe se lá o que.

Desista, vai acabar esse jogo, e vão inventar outro pior, sabe porquê, a matéria prima (jovens) e infinita... Muitos idiotas por polegada quadrada.



Cinco tentativas de suicídio em Curitiba, são suspeitos de terem relação com o jogo baleia azul.

http://bandnewsfmcuritiba.com/cinco-tent...leia-azul/

Jedermans Freund ist niemals Freund

Na multidão de palavras, existem aquelas que edificam e as que destroem... o muito falar não significa sabedoria, mas sim a impaciência no ouvir!


A língua do sábio, destila o conhecimento; porém a boca dos tolos derrama a estultícia. PV-15:2
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Beobachter pelo seu post:
jonas car (19-04-2017), MARCELO DF (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (18-04-2017), OfimDoComeço (19-04-2017), pequeno gafanhoto (19-04-2017), Zunim (19-04-2017)
18-04-2017, 09:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 19-04-2017 01:42 AM por MARCELO DF.)
Resposta: #9
RE: Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
O primeiro ponto a entender é que redes sociais mundiais levam a esse tipo de cooperação entre criminosos e vítimas.

Vítimas aliás, que nem podem ser de fato consideradas vítimas já que são estúpidas, pouco importa a idade, a ponto de obedecer um cretino online.

Se fossem pessoas racionais, e não adolescentes-irracionais por natureza- a primeira pergunta que fariam é por qual motivo deveriam obedecer um idiota que nem mesmo é conhecido. Só é menos estúpido que obedecer um idiota conhecido.

O segundo ponto a perceber é o que motiva a IMPRENSA ILLUMINATI a promover esse tipo de informação perniciosa? Isso é facilmente respondido quando se sabe que a propaganda de algo, como a própria etimologia da palavra explica, visa simplesmente ESPALHAR o desejo de possuir algo, seja material ou psicológico. Quando se vende creme dental o que a propaganda vende não é saúde bucal e sim a aprovação social que "dentes mais brancos" promovem. O mesmo com automóveis, o que se vende é status e não um meio de locomoção. Nesse caso o que a imprensa está vendendo é principalmente o desejo de saciar uma curiosidade mórbida.

Para mim a imprensa presta um desserviço quando começa a propagandear esse tipo de "jogo". Se alguns da mídia fazem isso por dinheiro ( audiência ), ou por inocência ( uma tentativa de alerta ) é irrelevante para os resultados de tal iniciativa. E o resultado é o aumento de número de páginas, pessoas jogando e consequentemente aumento do número de vítimas.

Milhões de adolescentes que nunca saberiam sobre esse tal DESAFIO agora entraram em contato com ele e milhares irão procurar ser administradores de páginas do tipo e outros milhares cumprir as ordens dos sociopatas.

O fato é que redes sociais servem para agregar todo tipo de pessoas e iniciativas que vão de grupos que querem estudar História Medieval, falar sobre futebol, passando por grupos de pedófilos, pessoas que resgatam animais, jogadores de videogames e uma infinidade de coisas.

Com essa comunicação mundial todo tipo de atividade tende a se exacerbar das piores as melhores iniciativas. Que a imprensa mundial sempre destaque as piores iniciativas é ao mesmo tempo uma tendência natural - afinal ninguém está muito interessado pelo história de vizinhos que se juntam para plantar uma horta comunitária, mas se esses mesmos vizinhos começarem a promover lutas de rua entre seus filhos, a imprensa, eu e você vamos ficar bem mais interessados na história - é uma DIRETRIZ ILLUMINATI, afinal quanto menos as pessoas se interessam por atividades criativas e benéficas melhor para a elite.

A imprensa só destaca atividades criativas de pessoas "comuns" quando essas envolvem MUITA HABILIDADE, muita DEDICAÇÃO ou, até mesmo, quando são muito "ridículas". Essa estratégia é uma espécie de PEDAGOGIA do "se você não fizer algo muito especial é melhor não fazer nada seu inútil".

Quanto aos jovens que se deixam envolver por esse tipo de mutilação, física e psicológica, eu realmente não posso dizer muita coisa. Além de ser uma fase difícil, muitos deles devem estar sofrendo de depressão, abuso fisíco, abuso psicológico e é nesta fase que o INSTINTO de GADO é mais forte, logo eles se tornam presa fácil para sociopatas degenerados.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a MARCELO DF pelo seu post:
jonas car (19-04-2017), Marck Vini (19-04-2017), marcosarierom (19-04-2017), OfimDoComeço (19-04-2017), WithoutDoctrine (29-04-2017), Zunim (19-04-2017)
18-04-2017, 09:44 PM
Resposta: #10
RE: Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
ATENÇÃO Pais...
Ou quem quiser repassar para pais de crianças, pré-adolescentes e adolescentes.

Pelo q se lê no link, há um outro jogo russo de nome 'Fire Fairy' (Fada de fogo) em q a pessoa põe fogo em si.

Kids suffer horrif burns in sinister fire fairy online game which them into turning on gas rings
Link

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTJUdb6vETG_syvcLDuz0H...eIkH8ghJ-5]


PS: Pais fiquem atento à este nome pois a humanidade pirou!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Andяew pelo seu post:
DeOlhOnafigueira (19-04-2017), jonas car (19-04-2017), MARCELO DF (19-04-2017), marcosarierom (19-04-2017), OfimDoComeço (19-04-2017), Zunim (19-04-2017)
Conheça os Benefícios do Matcha
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Seu Direito Termina Onde Começa O Meu, E Vice Versa... Daia 7 6,993 28-11-2016 12:31 AM
Última Resposta: Unk
  Lei Ruanet - Você Sabe Pra onde Vai o Dinheiro? Firenze 33 9,827 16-09-2016 09:25 PM
Última Resposta: Beobachter
  Onde está a ética? ruicoelho 6 1,173 10-09-2016 08:18 AM
Última Resposta: ruicoelho
  Onde a felicidade conta mais que o dinheiro ruicoelho 9 2,221 21-02-2016 01:29 PM
Última Resposta: paupau
  Vazio Contemporâneo e Espiritualidade por Leandro Karnal John Dickinson 3 1,831 09-01-2016 12:43 PM
Última Resposta: Guinaldo

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 75 usuários online.
» 0 Membros | 75 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,699
» Último Membro: Dree
» Tópicos do Fórum: 24,282
» Respostas do Fórum: 257,730

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
Última Resposta Por: NoNOM
Hoje 01:19 AM
» Respostas: 220
» Visualizações: 10187
[Protestos no Brasil] O pau está comendo!
Última Resposta Por: Rud
Ontem 09:42 PM
» Respostas: 533
» Visualizações: 173241
Descongestionante nasal leva ao vício e pessoa pode até perder o olfato
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 07:47 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1923
Zika Vírus foi criado para Controle Populacional e é vendido em site
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5295
Fundador do Facebook diz que é Preciso uma "Superestrutura Global" (NOM)
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 06:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 173
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 06:01 PM
» Respostas: 93
» Visualizações: 4470
Ataque a Show de Ariana Grande no Reino Unido Mata 19 e Fere 50 Pessoas
Última Resposta Por: fil
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1157
Sírio é preso após provar através de imagens que Israel comanda o terrorismo
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 04:07 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 590
Site Illuminati
Última Resposta Por: Jaspion
Ontem 12:45 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 22989
Traidores da pátria - Collor, FHC e Lula venderam a Amazônia
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 12:26 PM
» Respostas: 50
» Visualizações: 32212
Nova tecnologia WiFi pode mapear o interior de um edifício de "20 a 30 segundos"
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 11:57 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 418
A caixa preta do BNDES
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 09:32 AM
» Respostas: 32
» Visualizações: 5583
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
24-05-2017 09:49 PM
» Respostas: 146
» Visualizações: 12339
CUIDADO: O Google está gravando tudo o que você procura e diz
Última Resposta Por: Beobachter
24-05-2017 08:15 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 2455
GUERRA CIVIL na Venezuela
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
24-05-2017 07:59 PM
» Respostas: 316
» Visualizações: 77911
Filmes e series de graça Em HD.
Última Resposta Por: Beobachter
24-05-2017 05:28 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 12876
As Plantas sentem, pensam e memorizam. Mas seriam capazes de falar?
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
24-05-2017 03:08 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 2365
Cada enxadada, uma minhoca
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
24-05-2017 09:59 AM
» Respostas: 35
» Visualizações: 4525
Revelado: Fim do Fórum Anti Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: ked
24-05-2017 01:26 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 3022
Infowars na Casa Branca !
Última Resposta Por: Salsichinha
23-05-2017 11:05 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 516
Ciberataque Atinge Mais de 57 mil Usuários em Todo o Mundo
Última Resposta Por: Beobachter
23-05-2017 09:32 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2142
Robert De Niro Produzirá um Documentário Expondo a Conspiração das Vacinas
Última Resposta Por: justiceiro
22-05-2017 04:15 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1599
Máfia Portuguesa :Sociedades Secretas: Maçonaria, Oculto, Opus Dei
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
22-05-2017 02:44 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 17603
Superpopulação?
Última Resposta Por: Xevious
22-05-2017 02:28 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1410
Netflix Proíbe o Documentário "The Red Pill" por Conter muita VERDADE
Última Resposta Por: Digory Kirke
22-05-2017 12:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1353
Ciência e fé, caminhos paralelos que se encontram no infinito?
Última Resposta Por: Olbiano
22-05-2017 12:13 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 687
Vazamento "Dark Matter" do WikiLeaks Mostra Como a CIA faz para Hackear Iphone
Última Resposta Por: Olbiano
22-05-2017 12:12 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 800
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Olbiano
22-05-2017 12:11 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 993
Construindo a Nova Ordem Mundial Através do FMI e dos Bancos Centrais
Última Resposta Por: Guigo Xavier
22-05-2017 11:48 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1896
50 por cento das profissões nos EUA estarão sob a ameaça de serem computadorizadas
Última Resposta Por: Ricardo T
21-05-2017 10:22 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1186

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial