Óleo de Coco Extra Virgem pelo menor preço é na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
05-05-2017, 01:25 AM
Resposta: #1
Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
No dia 28 de abril o canal de TV Telesul enviou uma equipe a Damasco para entrevistar o presidente da República Árabe da Síria, Bashar al-Assad, que deu um depoimento rico e demolidor sobre o imperialismo, advertindo ainda que a América Latina pode sofrer o mesmo que a Síria. Leia a transcrição em português da entrevista ou assista ao vídeo (em espanhol).

[Imagem: bashar_entrevista108920.jpg]


# TeleSul: Obrigado por nos receber, Sr. Presidente.

Presidente Bashar al-Assad: Sejam bem-vindos à Síria, o senhor e o canal TeleSul.


# Comecemos pelo mais recente. A Rússia tem advertido que é possível que novos ataques químicos forjados estejam sendo preparados. Como a Síria prepara-se contra isso?

Para começar, os terroristas, durante anos e em mais de uma ocasião e em mais de uma região em absolutamente toda a Síria usaram substâncias químicas. Por isso mesmo, pedimos à Organização para a Proibição das Armas Químicas (OPAQ) que enviasse especialistas habilitados para investigar o que acontecia, mas cada vez que pedíamos os EUA impediam as investigações ou impediam que viessem as comissões de investigação. Semana passada, aconteceu novamente: quando exigimos que se fizessem investigações sobre o suposto uso de armas químicas em Jan Sheijun, EUA e aliados impediram que a resolução fosse aprovada na OPAQ.

Nós continuamos insistindo e tentando, com nossos aliados russos e iranianos, que aquela Organização envie uma equipe que investigue o que aconteceu. Porque se essa investigação não acontecer, os EUA repetirão outra vez e outra vez sempre a mesma farsa em torno do uso de armas químicas, (como “operação sob falsa bandeira”) em algum outro lugar da Síria, para acumular pretextos para intervir militarmente com o objetivo de apoiar os terroristas.

Isso, por um lado. Por outro lado, continuamos lutando contra os terroristas, porque o objetivo por trás do que dizem o ocidente e os EUA sobre armas químicas é conseguirem meios para dar apoio aos terroristas na Síria. Por causa disso, temos de continuar a combater os mesmos terroristas.

# Segundo o Pentágono, seu governo ainda guarda armas químicas. A Síria conserva mesmo cerca de 1% dessas armas, apesar de se ter comprometido, há quatro anos, a entregá-las para serem destruídas?

Tanto o senhor como eu lembramos bem quando Colin Powell, em 2003, mostrou na ONU, diante de todo o mundo, um pequeno vidro no qual, segundo ele, estaria a “prova” de que o presidente Saddam Hussein possuiria armas químicas, armas nucleares e outras. Quando as forças dos EUA já estavam dentro do Iraque, comprovou-se que os americanos mentiram.

Colin Powell reconheceu depois que a CIA o enganara com provas falsas. Mas não foi o primeiro caso, nem será o último. Quem queira ser político nos EUA tem de ser um perfeito mentiroso e embusteiro. Mentir é uma característica dos políticos norte-americanos. Mentem todos os dias. Todos os dias dizem uma coisa e fazem outra. Por essa razão não se deve acreditar no que digam o Pentágono ou outros, porque só dizem o que sirva às políticas deles, não o que existe na realidade.

# Que papel teve Israel na guerra que a Síria enfrenta? Já sabemos que continuaram os ataques nas últimas semanas contra posições do exército árabe sírio na Síria.

Israel desempenha seu papel de diferentes modos: primeiro, com agressão direta, sobretudo com aviação e artilharia ou mísseis lançados contra posições do exército sírio.

Por outro lado, Israel apoia os terroristas, de dois modos: primeiro, fornece armas; segundo, dá-lhes apoio logístico, ao permitir que organizem manobras atravessando regiões que Israel controla e garantindo-lhes ajuda médica em hospitais de Israel.

Não se trata aqui de especular. O que lhe digo são fatos comprovados, filmados, fotografados e divulgados na internet, que o senhor pode obter facilmente e que provam o apoio que Israel garante aos terroristas na Síria.

# Como o senhor definiria a atual política exterior de Donald Trump no mundo e especialmente na Síria?

Não existem políticas de um ou de outro presidente dos EUA. O que há são políticas das instituições dos EUA que governam o sistema, a saber, a CIA, o Pentágono, as grandes corporações, as empresas que fabricam armas, as petroleiras e as grandes instituições financeiras, além de alguns lobbies que influem nas decisões dos EUA.

O presidente dos EUA apenas implementa essas políticas
, e a prova está aí: quando Trump tentou tomar rumo diferente durante sua campanha eleitoral e já como presidente, nada pôde fazer. A ofensiva contra ele foi forte demais e, como vimos nas últimas semanas, ele já mudou completamente a linguagem e submeteu-se ao Estado Profundo. Por isso, tentar avaliar o presidente dos EUA no que tenha a ver com política exterior seria perda de tempo e meio irreal, porque se pode dizer qualquer coisa, mas ele só fará o que aquelas instituições e organizações ordenarem. Essa é a política que se mantém nos EUA há décadas e aí não há qualquer novidade.

# Donald Trump tem agora outra frente aberta na Coreia do Norte. Isso poderia influir no modo como os EUA veem a Síria atualmente?

Não. Os EUA tentam sempre controlar todos os países do mundo sem exceção, não aceita aliados, sejam países desenvolvidos avançados de seu próprio bloco ocidental ou outros quaisquer. Todos os países teriam a obrigação de ser Estados satélites dos EUA. Por isso, o que acontece com a Síria, o que acontece com a Coreia do Norte, com o Irã, com a Rússia e possivelmente com a Venezuela agora, tem por objetivo restabelecer a hegemonia dos EUA sobre o mundo, porque os EUA creem que sua hegemonia estaria hoje ameaçada, e que isso ameaçaria os interesses das elites econômicas e políticas nos EUA.

# Seis anos de guerra. Como está a Síria? Sabemos que o custo humano é incalculável.

O que mais dói em qualquer guerra são as perdas humanas, o sofrimento das famílias que perdem um pai, um filho, um marido, essas famílias foram afetadas para sempre. Os sírios cultivamos laços familiares fortes e estreitos. Não há dor maior que a de perder um ente querido.

Quanto às demais perdas, claro está, as perdas econômicas são colossais, a infraestrutura erguida ao longo de 50 anos ou mais com mão de obra síria. Na Síria a infraestrutura não foi construída com mão de obra estrangeira, e temos as capacidades necessárias para reconstruí-la.

Igualmente, no plano econômico, o que temos é fruto do trabalho de sírios, porque há muito tempo não temos relações importantes no plano econômico com o ocidente.

Quando essa guerra chegar ao fim, tudo será reconstruído, não há problemas quanto a isso. Claro que exigirá tempo, mas não é impossível.

As perdas humanas, sim, são as perdas realmente dolorosas, essa a grande dor dos sírios hoje.

# Um dos alvos principais durante esses anos, foi o senhor, presidente Bashar al-Assad. Sentiu medo?

Quando se está em guerra, não se sente medo. Acho que é o que responderiam todos por aqui. Mas há a preocupação, com o destino da pátria. O que significaria a segurança pessoal, como cidadão, num país agredido e ameaçado. Ninguém estará jamais seguro enquanto persistir a ameaça contra a Síria.

Penso que o que sentimos de modo geral na Síria é preocupação pelo futuro da Síria mais que medo por nós mesmos. Os tiros e projéteis de morteiro caem em qualquer lugar, entram em qualquer casa. Nem por isso a vida parou na Síria. Há uma vontade de vida, muito mais forte que algum medo no sentido pessoal. Esse sentir, para mim, pessoalmente, como Presidente, advém do que o povo sente, não de mim mesmo. Não vivo isolado.

# Os meios de comunicação ocidentais em todo o mundo distribuem muita propaganda contra o senhor. Será que estou sentado realmente diante daquele demônio que os jornais pintam?

Tem razão. Para o ocidente, o senhor está entrevistando o próprio demônio. É a propaganda ocidental atual.

Essa publicidade ocidental sempre aparece quando algum país, algum governo ou algum governante não se submete aos interesses do ocidente, se não trabalha exclusivamente a favor dos interesses ocidentais e contra os interesses de seu próprio povo. Sempre foi assim. São as exigências ocidentais colonialistas que sempre se repetiram ao longo da história.

Dizem que quem resiste a eles é mau, que mata gente boa. Ora… Rússia, Irã, todos os países nossos amigos nos apoiam não porque um ou outro governante nos apoie, mas porque o povo daqueles países está mais perto da verdade que o ocidente. E os sírios também apoiam nosso governo. Como é possível que os sírios apoiem seu governo, se o governo os estivesse mantando?

É só mais uma versão contraditória que só sobrevive na propaganda do ocidente. Por isso já não perdemos tempo com essas versões ocidentais que sempre, ao longo da história estiveram cheias de mentiras. Nisso não há novidade alguma.

# Daqui de onde estão, nesse país em guerra, como os senhores veem a situação na América Latina, particularmente na Venezuela, onde começaram a aparecer ações muito semelhantes às que fizeram crescer e eclodir o conflito na Síria?

É esperado que haja semelhanças, dado que o plano é o mesmo, e o executor é o mesmo: os EUA dirigem a orquestra, todos os demais países ocidentais e o coro que os acompanham.

A América do Sul em general e Venezuela em particular, foram quintal de despejo dos EUA durante décadas, quintal de onde os países ocidentais e principalmente os EUA arrancavam o que quisessem, o que seus interesses econômicos mandassem, com a ação das grandes empresas norte-americanas transnacionais em cada um dos seus países. E os golpes de Estado sucederam-se durante os anos 1960 e 1970, fossem golpes militares ou políticos, todos visavam a consolidar o controle dos EUA sobre os interesses dos povos da América Latina.

Mas ao longo dos últimos 20 anos, a América Latina livrou-se desse jugo e alcançou a autodeterminação, seus governos afinal começaram a poder defender os interesses do próprio povo. E, isso, os EUA absolutamente não aceitam. Por isso, agora se aproveitam do que está acontecendo pelo mundo, desde a revolução cor-de-laranja na Ucrânia até o último golpe ocorrido nesse país há vários anos. Aproveitam-se do que ocorre nos países árabes, na Líbia, na Síria, no Iêmen e em outros países, com o propósito de aplicar as mesmas “técnicas” nos países latino-americanos. Começaram pela Venezuela, com o objetivo de derrubar o governo nacional legal. Farão o mesmo aos demais países da América Latina.

# Há quem pense, especialmente os cidadãos comuns em toda a América Latina, que um cenário similar ao que se vê hoje na Síria poderia repetir-se na América Latina. Qual sua opinião?

Não tenho dúvidas disso. Já lhe disse que se o plano é o mesmo e o executor é o mesmo, é normal que o cenário resultante nos demais países atacados não apenas se assemelhe: ele será idêntico. Claro que alguns detalhes locais sempre variarão.

No início, diziam que as manifestações na Síria seriam pacíficas, mas ao ver que não se repetiam, ou que se mantinham pacíficas, trataram de infiltrar bandidos nas manifestações, para disparar contra os dois lados, contra a polícia e também contra os manifestantes, especificamente para produzir mortos; e começaram a “informar” que o governo matava o próprio povo. Esse cenário repete-se em todo o mundo.

E se repetirá também na Venezuela. Por isso o povo venezuelano deve manter-se bem consciente de que há grande diferença entre fazer oposição a um governo e lutar contra os próprios interesses nacionais do país. Estar contra um governo e estar contra a Pátria são coisas muito diferentes.

Isso, por um lado. Por outro lado, nenhum país estrangeiro pode zelar pelos interesses da Venezuela, mais ou melhor que o povo da Venezuela. Não acreditem no Ocidente. O Ocidente não se interessa por direitos humanos nem pelos interesses dos países. O Ocidente só cuida dos interesses de uma parte da elite governante em outros países. Essa elite governante não é só política, inclui as empresas e seus interesses econômicos.

# Como o senhor, presidente Bashar al-Assad, vê o final desta guerra?

Se fosse possível superar a questão da interferência estrangeira na Síria, o problema se simplificaria muito. A maioria dos sírios estão cansados da guerra, desejam una solução e desejam voltar a viver com segurança e estabilidade. Há um diálogo entre nós, os sírios, há encontros, as pessoas se reúnem e convivem, quero dizer, não há qualquer barreira real que divida os sírios.

O problema é que cada vez que damos um passo rumo à solução e ao restabelecimento da estabilidade, as gangues terroristas recebem mais dinheiro e mais armas, com o objetivo de retomar a violência e inviabilizar qualquer solução. Por isso se pode dizer que a solução começa por suspender qualquer apoio enviado do exterior aos terroristas. É o primeiro passo.

Por nosso lado, na Síria, a via para restaurar a segurança será a reconciliação entre todos os sírios e indulto para o que aconteceu no passado, durante a guerra. O senhor pode ter certeza de que, quando isso for feito e o processo se completar, a Síria será muito mais forte que a Síria de antes da guerra.

# O senhor está disposto a se reconciliar com os que se levantaram em armas contra o povo sírio?

Claro que sim. Já aconteceu em várias regiões do país. Das pessoas que já receberam indulto, alguns se incorporaram ao Exército Sírio, alguns caíram como mártires, outros voltaram à cidade onde viviam, em áreas que nós já controlamos. Para nós não há problema algum: a reconciliação é essencial para pôr fim a qualquer guerra. A Síria também caminha nessa direção.

# Senhor Presidente, para encerrarmos nossa entrevista, tem alguma mensagem para a América Latina e o mundo?

Preservem a independência de seus países.

Nessa parte árabe do mundo, já celebramos a independência de mais de um país. Mas em alguns dos países dessa região, a independência significou apenas a retirada de forças de ocupação. A verdadeira independência só acontece quando os povos adquirem o poder de decidir nacionalmente.

Para essa parte do mundo, a América Latina foi modelo de independência, quer dizer, o ocupante partiu, no caso de haver ocupação por tropas estrangeiras, mas ao mesmo tempo os países recuperaram o poder nacional para decidir, a abertura e a democracia. A América Latina deu ao mundo um modelo importante. Conservem esse modelo, defendam-no, porque muitos países que aspiram ao desenvolvimento, sobretudo os países do Terceiro Mundo, devem seguir o modelo já aplicado na América Latina.


------------
Links:

http://www.telesurtv.net/news/VER-AQUI-E...-0039.html
https://www.youtube.com/watch?v=R6fpdrqhMx8 (vídeo da entrevista na integra),
http://www.resistencia.cc/assad-mensagem...-ocidente/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a ked pelo seu post:
Fire Fox (05-05-2017), Guigo Xavier (08-05-2017), Infinite (05-05-2017), Lucas_0512 (08-05-2017), marcosarierom (05-05-2017), rmuller (08-05-2017), ruicoelho (05-05-2017), tarcardoso (05-05-2017), WithoutDoctrine (05-05-2017)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
05-05-2017, 07:23 AM
Resposta: #2
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
Todo este filme eu já vi em Portugal. A RTP fez exactamente o mesmo, uma entrevista prolongada a Assad onde este imputava culpas não aos EUA e ás elites, mas sim a certos membros políticos da União Europeia.

Assad quer perpetuar o seu mandato infinitamente e, finalmente encontrou um amigo que lhe vem facilitando a vida , a Rússia de Putin, desconhecendo Assad que a velha raposa só tem interesse nos portos de água quente e manter uma base aérea dentro do Médio Oriente.

Também Assad com a sua inteligência demoníaca faz o que se chama vulgarmente uma fuga para a frente, quase como que ilibando os EUA e colocando as culpas nas instituições americanas, CIA, NRO, FBI, NSA, etc... Sabemos que não são santos, mas... e Assad?

No entanto não compreendo muito bem porque foi feita aquela festa do 59 misseis sobre Damasco. Então a gora a CIA também se anda a divertir sem consequências directas do que faz?

Enquanto não for demitido e aqui a Turquia tem um papel decisivo, o massacre continuará. Certamente não será problema pois a Rússia o receberá de braços abertos caso tenha que ir para o exílio.

Assad irá um dia ceder e aí a Rússia levantará a bandeira da vitória ficando Putin no 1º lugar do pódio, algo importante para consolar o seu povo que passa fome de rabo. Embora tenha apoio de 84%, e 16% contra, dentro dos 84% mais de metade estão esperando um deslize para o poderem afastar do poder. Por enquanto a gestão da politica internacional vai entretendo os russo e deixando que estes se vangloriem do seu líder, mas o grande problema é que este líder tem pés de barro.

No dia que Israel entender termina o reinado de Assad, não é por acaso que o maluco do Trum vai agora de visita a Israel... tudo já está delineado e, nesse sentido, a élite é sim a culpada destas e outras guerras.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
05-05-2017, 09:22 AM
Resposta: #3
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
Parabéns Ked por nos trazer lucidez nesses momentos de insanidade.

Para quem não conseguiu ligar os pontos, percebam a rede de televisão venezuelana, criada por Chaves, fazer uma entrevista bombástica dessa com o principal alvo que o império quer destruir.

Para os que não querem entender eu explico. Venezuela esta na mira de destruição assim como a Síria. Porque será heim? O governo Maduro dando amplo espaço para Bashar Al-Assad falar livremente. É muita petulância um quintal usar o poder da mídia contra o Império.


(05-05-2017 07:23 AM)ruicoelho Escreveu:  ...
Também Assad com a sua inteligência demoníaca faz o que se chama vulgarmente uma fuga para a frente, quase como que ilibando os EUA e colocando as culpas nas instituições americanas, CIA, NRO, FBI, NSA, etc... Sabemos que não são santos, mas... e Assad?

No entanto não compreendo muito bem porque foi feita aquela festa do 59 misseis sobre Damasco. Então a gora a CIA também se anda a divertir sem consequências directas do que faz?
...


Se não compreende, procure compreender antes de sair tachando pessoas de demoníacas. A sua ignorância toma partido para a Otan e para o império do caos de forma absurdamente inconsciente que não combina com seu espírito inteligente e perspicaz.

Se Assad é demoníaco o que sobra para os outros?

Procure estudar as formas de domínio das colonias antes de sair dando tiro de fuzil nas colonias e tapa com luva de pelica nas metrópoles.

O senhor já houviu falar da operação brother sam: https://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A...rother_Sam

O tio patinhas, mikey, zé carioca, zé galo. Ou da política de analfabetismo do Brasil, da troca de ouro por espelho?

Por fim parabéns ao Ked por trazer luz nesse momento de escuridão.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
marcosarierom (05-05-2017), ruicoelho (05-05-2017), WithoutDoctrine (05-05-2017)
05-05-2017, 01:37 PM
Resposta: #4
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
Sim os EUA são governado por uma elite global isso é fato.
Mas para mim não tem credibilidade uma tv estatal comandada por um ditador que seu país esta arruinado e ele põem o exército contra o próprio povo,entrevistando outro ditador que faz a mesma coisa,resumindo foi uma entrevista marqueteira.
Assad e Maduro são duas escórias da humanidade,em conflito com outro grande problema da humanidade,os EUA,resumindo,teríamos um mundo bem melhor sem esses três.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Sanderson S. Pierre pelo seu post:
Doc S (05-05-2017), rmuller (08-05-2017)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
05-05-2017, 02:47 PM (Resposta editada pela última vez em: 05-05-2017 02:49 PM por ruicoelho.)
Resposta: #5
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
(05-05-2017 09:22 AM)tarcardoso Escreveu:  ...
Se não compreende, procure compreender antes de sair tachando pessoas de demoníacas. A sua ignorância toma partido para a Otan e para o império do caos de forma absurdamente inconsciente que não combina com seu espírito inteligente e perspicaz.
...

Boa tarde Tarcardoso, tinha saudades das tuas palavras e dos teus mimos... e dos teus elogias claro. Honestamente gosto da tua postura.

Sim, Assad é um canalha. Porque não eleições livres para o povo o reeleger? Que tal? Não gosto dele. Erdogan tem razão, ele é um canalha... Hafez al-Assad, seu pai, se voltasse hoje certamente não gostaria do que se está a passar...

Quanto a Maduro, não gosto mesmo nada dele. (cabeça de vento, oca que nem poeira tem dentro). Você acha que ele se compara a Chaves? É que nem ao calcanhar de Chaves ele chega. Maduro é uma besta. Bom, mas ele viu o tal passarinho (Chaves) que lhe disse para ser presidente... O pobre acabará mais tarde ou mais cedo sendo fuzilado pelos seus próprios aliados, OS GENERAIS, tal como César o foi assassinado pelo seu próprio filho Brutus...

Pelo 3ª vez, penso eu, não me cole à NATO, isto porque sabe sobejamente a minha posição. Ponto final.

Depois não compare o conflito de Maduro com o de Assad. Ou acha que tem alguma coisa a ver um com o outro? Realidades completamente diferentes. Maduro autoriza a reportagem para tentar aliciar um aliado. Só se for na questão de incitamento à revolta contra o sistema, que é sem dúvida sempre o mesmo incitador, mas as agendas são completamente distintas.

Portugal esteve na Síria e entrevistou Assad. A conversa foi quase uma réplica...


Lamento ter de reconhecer que tudo o que se está a passar quer na Síria quer na Turquia, é sem sombra de dúvida culpa do imperialismo europeu. Agora é que andam aflitos com a Madame, ou melhor a Sra. Le Pen. Dá vontade de rir...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Doc S (05-05-2017), tarcardoso (05-05-2017)
05-05-2017, 03:50 PM
Resposta: #6
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
(05-05-2017 02:47 PM)ruicoelho Escreveu:  ...
Depois não compare o conflito de Maduro com o de Assad. Ou acha que tem alguma coisa a ver um com o outro? Realidades completamente diferentes. Maduro autoriza a reportagem para tentar aliciar um aliado. Só se for na questão de incitamento à revolta contra o sistema, que é sem dúvida sempre o mesmo incitador, mas as agendas são completamente distintas.
...

Sim. Mesmo autores, mesmo enredo, mesmos personagens, mesmo figurantes.

Só não virou um conflito armado da mesma proporção pois Chaves é carismático, querido mundialmente.

O que o senhor não percebe é que não existe Europa. Europa deixou de ser agente da sua própria historia. Ela hoje não passa de coadjuvante do império anglo-americano-sionista. Ate a Rússia esta sendo mais oriental do que europeia.

Triste ver o que a Europa virou e bom ver a China resgatar seu papel na historia.

Entenda meu querido o "efeito" democrático que o império exige. Democracia entende-se capacidade das corporações influenciar através de lobby as eleições e os rumos políticos.

Não estou defendendo ditadura, nem ditadores, estou alertando o fim da hegemonia das nações no engodo dos direitos humanos, do cassino especulativo, e dos lobby das corporações.

O mundo é uma corporocracia comandada por plutocratas, e quem não esta no esquema como Coreia do Norte ou Síria deve ser destruído.

Não compre essa agenda.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a tarcardoso pelo seu post:
Guigo Xavier (08-05-2017), justiceiro (06-05-2017), marcgmd (06-05-2017), ruicoelho (05-05-2017), WithoutDoctrine (05-05-2017)
08-05-2017, 09:19 AM
Resposta: #7
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
Recentemente vi esse vídeo e isso explica muito bem os motivos dos ataques aos países que ainda detêm grandes reservas de petróleo, ou, como a síria, tem um posição estratégia para a distribuição.

Só acredita nessa publicidade acidental de que os EUA e a UE lutam pela democracia contra os ditadores quem quer. Possuem a mesma mentalidade colonial de sempre.

Deixem os povos se autodeterminarem e se mobilizarem livremente sem que essas instituições forcem-nos a tomar certas atitudes.

Vejam o vídeo, o petróleo é a chave. Quem o tiver ainda terá um pouco mais de sobrevivência nessa era moderna.




"Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço é que me define." Batman.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Guigo Xavier pelo seu post:
Doc S (08-05-2017), jonas car (08-05-2017), Lucas_0512 (08-05-2017), marcosarierom (08-05-2017), ruicoelho (08-05-2017), tarcardoso (08-05-2017), WithoutDoctrine (08-05-2017)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
08-05-2017, 12:14 PM
Resposta: #8
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
(08-05-2017 09:19 AM)Guigo Xavier Escreveu:  Recentemente vi esse vídeo e isso explica muito bem os motivos dos ataques aos países que ainda detêm grandes reservas de petróleo, ou, como a síria, tem um posição estratégia para a distribuição.

Só acredita nessa publicidade acidental de que os EUA e a UE lutam pela democracia contra os ditadores quem quer. Possuem a mesma mentalidade colonial de sempre.

Deixem os povos se autodeterminarem e se mobilizarem livremente sem que essas instituições forcem-nos a tomar certas atitudes.

Vejam o vídeo, o petróleo é a chave. Quem o tiver ainda terá um pouco mais de sobrevivência nessa era moderna.



Muito bom o vídeo. Obrigado por compartilhar!
De fato o petróleo é um dos principais fatores por trás de todos estes conflitos que estamos vendo. Além do Petróleo, também existe a necessidade de acabar com todos os governos que não estejam de acordo com a NOM. Eles fazem isso através do terrorismo fabricado no caso dos países do Oriente Médio. Em outros países, como os da América Latina, a tática utilizada é golpes militares e políticos.
De qualquer forma, o futuro da humanidade é sombrio. Este vídeo me foi bem impactante. Não sei quanto tempo ainda irá levar, mas o colapso é inevitável.
O melhor que temos a fazer, é nos preparamos para tempos extremamente difíceis. Nos prepararmos em todos os aspectos possíveis, inclusive espiritualmente.

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Doc S (08-05-2017), Guigo Xavier (08-05-2017), jonas car (08-05-2017), Lucas_0512 (08-05-2017), ruicoelho (08-05-2017), tarcardoso (08-05-2017)
08-05-2017, 05:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 08-05-2017 05:45 PM por Lucas_0512.)
Resposta: #9
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
@marcosarierom, @jonas car, @Guigo Xavier, colegas de fórum:


Em complemento ao There's no Tomorrow, assistam ao documentário:





How is it possible for many conscientious observer-analists to encounter so many blocks to progess?
Part of the answer to this question seems to be that preconceived ideas have been converted into fixed ideas. Then, when new data are received which do not conform to the fixed ideas, an impediment to progress is experienced.

Norman R. Bergrun: Ringmakers of Saturn
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Lucas_0512 pelo seu post:
jonas car (08-05-2017), marcosarierom (08-05-2017), ruicoelho (08-05-2017)
10-05-2017, 12:17 PM (Resposta editada pela última vez em: 10-05-2017 12:19 PM por marcosarierom.)
Resposta: #10
RE: Bashar al-Assad, em entrevista, diz que EUA é governado por uma elite global
(08-05-2017 05:45 PM)Lucas_0512 Escreveu:  @marcosarierom, @jonas car, @Guigo Xavier, colegas de fórum:


Em complemento ao There's no Tomorrow, assistam ao documentário:

Muito obrigado Lucas.
Excelente o documentário. Este e alguns outros materiais excelentes que já achei por aqui, deveriam estar perpetuamente na capa do fórum.
O colapso é inevitável se algo realmente dramático não ocorrer para intervir em um futuro próximo.
Abraço!

Se a grande mídia está apoiando, abra os olhos, melhor se opor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a marcosarierom pelo seu post:
Lucas_0512 (10-05-2017), tarcardoso (10-05-2017)
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Israel vai começar a roubar o petróleo da Síria antes mesmo de Assad ser deposto Hubble 3 2,827 23-07-2017 04:38 PM
Última Resposta: Beobachter
Exclamation Bunkers: Como a elite tem preparado sua casa para o apocalipse? Doc S 9 1,550 06-07-2017 06:05 PM
Última Resposta: Sanderson S. Pierre
  Estado Islâmico: Assad atrai Obama para sua rede GU4RD1ÃO 6 3,491 20-11-2014 05:46 PM
Última Resposta: AlexSleipnir
  A caminho da reacomodação global John Dickinson 1 1,437 20-11-2014 12:40 PM
Última Resposta: Chang Sung
  Rússia e China se preparam para uma guerra global Hubble 11 12,499 01-06-2014 10:50 AM
Última Resposta: John Dickinson

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 133 usuários online.
» 2 Membros | 131 Visitantes
Bogoton, pequeno gafanhoto

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,086
» Último Membro: filipedeandrade
» Tópicos do Fórum: 24,588
» Respostas do Fórum: 263,566

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 07:01 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 1610
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 05:20 PM
» Respostas: 38
» Visualizações: 2015
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 02:53 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 115
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6782
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
Última Resposta Por: tarcardoso
Hoje 02:06 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 655
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
Hoje 12:52 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 838
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 11:46 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 172
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 11:04 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 6187
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Hoje 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 137861
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Ontem 11:48 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1788
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 556
Onde foi parar a sua testosterona?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 8979
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:22 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 166
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Ontem 12:25 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 14732
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69280
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 10:59 AM
» Respostas: 16
» Visualizações: 9600
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 12:01 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 5608
Canal da Nicarágua: força aérea russa faz patrulhamento constante.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-11-2017 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: Beobachter
18-11-2017 04:04 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 729
Travesti Talita Oliveira denuncia movimento LGBT e gays extremistas
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
18-11-2017 02:49 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 5131
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 12:19 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4755
SIONISMO: A verdadeira face do mal
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 11:00 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 17015
Forças Armadas: se e é pra fazer, que faça completo e não pela metade
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 1674
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Elenin20182024
18-11-2017 09:31 AM
» Respostas: 69
» Visualizações: 74114
O ATAQUE TOTAL:Maçonaria,Jesuitas,Rothschilds,GCA,PGM,SGM.(Mega-Post)
Última Resposta Por: OfimDoComeço
17-11-2017 10:30 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 1008
Turquia plantou com o Estado Islâmico, agora colhe o resultado.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
17-11-2017 07:32 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 174
Submarino argentino com 44 tripulantes desapareceu nas águas do Estreito de Magalhães
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:03 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 271
Jornalista Judeu Sionista da Globo(William Waack) é flagrado em vídeo racista
Última Resposta Por: NoNOM
17-11-2017 06:01 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2882
Indústria da morte no Brasil: 7 bilhões anuais de faturamento.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 03:40 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 224
STF: " Duas Constituições não dá. Façam as leis e seremos implacáveis."
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
17-11-2017 11:54 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 254

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial