Voce nao esta logado ou registrado. Por favor faca login ou se registre para utilizar todas as funcionalidades deste forum...
Pasta de Dente sem Flúor Oralin Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
25-03-2014, 06:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2014 06:18 PM por rogcon.)
Resposta: #1
BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
25/03/14 - BBC Brasil

A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?


[Imagem: 140325083029_g7_summit_hague_624x351_afp.jpg]

Os líderes dos países mais industrializados expulsaram a Rússia do bloco, agora denominado G7


O G7 está de volta depois que os países do países mais industrializados do mundo, agrupados no chamado G8, decidiram excluir a Rússia na última segunda-feira.

Sob a liderança do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, os presidentes do grupo - que também inclui Alemanha, Canadá, França, Japão, Itália e Reino Unido - se reuniram em Haia, na Holanda, sem a delegação russa, em represália à anexação da Crimeia por Moscou.

O ministro de Relações Exteriores russo, Sergei Lavrov, assegurou que a decisão é uma "grande tragédia" para seu país.

Os acontecimentos na Ucrânia mudaram profundamente as percepções ocidentais em relação à Rússia, e é muito difícil imaginar uma volta rápida à normalidade.

Ao chegar à Holanda para a reunião, Obama disse que os EUA e a Europa haviam se unido na imposição de sanções que traria "consequências significativas para a economia russa".

O ex-embaixador da ONU em Moscou, Michael McFaul, escreveu que o presidente russo, Vladimir Putin, "se aproveita do embate com o Ocidente...(e) mudou sua estratégia".

Mesmo assim, o ministro das Relações Exteriores da Suécia, Carl Bildt, disse no Twitter que o prognóstico sombrio de McFaul subestima o problema já que o presidente russo estava "se baseando em ideias ortodoxas profundamente conservadoras".

Quando os responsáveis pelas boas relações entre Oriente e Ocidente falam dessa forma, não é um bom sinal.

Será que isso é uma segunda Guerra Fria ou apenas um reajuste na política mundial?

A resposta dependerá em boa parte das decisões que serão tomadas nos próximos dias: uma invasão do leste da Ucrânia poderia gerar uma grande guerra, mas a consolidação da mão firme russa na Crimeia, com ações secretas de apoio a grupos militares russos em Donetsk ou Jarkov, criaria um dilema ainda mais difícil para os governos ocidentais.

Clima de tensão

Mesmo assim, como o Kremlin parece não ter intenção de mudar de posição quanto à Crimeia e abriu a possibilidade de uma intervenção para apoiar os russos na Moldávia ou nas repúblicas do mar Báltico (que são membros da OTAN), é evidente que o novo clima de tensão não vai ser atenuado rapidamente e ainda pode se agravar.

Até agora, a percepção pública da dependência europeia em relação ao comércio com a Rússia levou muitas pessoas a considerarem improvável que sejam impostas sanções significativas.

Mas quem tem essa opinião pode estar subestimando o quanto os líderes europeus estão em acordo (até o momento de forma privada) sobre tomar medidas mais duras. Ou o quanto de culpa sentem por não ter agido com mais eficiência há anos.

As "medidas específicas" promulgadas até o momento pelos EUA e a União Europeia (UE) simplesmente penalizam alguns amigos de Putin e seus aliados políticos. As sanções que foram a princípio combinadas entre os líderes da UE na semana passada contra empresas russas poderiam levar a uma verdadeira guerra comercial.

Também na semana passada, a Comissão Europeia se comprometeu a intensificar seu esforço em reduzir a dependência energética em relação à Rússia. E é nesta área que os líderes europeus têm mostrado seu ressentimento por terem sido enganados por Putin e terem permitido que as coisas voltassem ao normal.

A interrupção do fornecimento de gás russo em 2006 e a guerra de 2008 com a Geórgia já havia levado a promessas de reduzir a dependência energética.

Mas, na época, muitos culparam a Geórgia por provocar os militares russos e queriam rapidamente voltar a fazer negócios com os países do bloco conhecido como BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), que estavam em seu auge.

A postura de Merkel

[Imagem: 140304101623_merkel_putin_512x288_reuters.jpg]

A Alemanha de Angela Merkel vem endurecendo sua posição contra a Rússia de Vladimir Putin


Agora, a possibilidade de reduzir as importações de gás russo vem sendo levada a sério, destacando-se a capacidade da Ucrânia de fazer o mesmo, e de tomar essas medidas antes da próxima movimentação russa, não depois.
Como disse o primeiro-ministro sueco, Fredrik Reinfeldt, ao programa Newsnight da BBC no início do mês, uma guerra comercial pode ferir mais à Rússia que à UE.

A Rússia representa 7% das exportações europeias, mas o que o país importa do resto do continente representa 21% de seu comércio.
Angela Merkel é quem personifica mais essa sensação de querer evitar ser enganada de novo pelo Kremlin. Sua posição política se endureceu nos últimos dias.

Não está claro até onde vai isso, inclusive se medidas militares serão tomadas pela Rússia contra a Ucrânia ou a Moldávia.
Se o projeto da UE de reduzir sua dependência da Rússia der frutos, é possível que o recente crescimento do comércio que atravessa a antiga cortina de ferro retroceda.

Outros debates ainda dominarão as conversas dos líderes do G7 nos corredores do edifício Berlaymont, sede da Comissão Europeia e da OTAN: em que medida os compromissos diplomáticos firmados anteriormente com Putin agora são prejudiciais? Como é possível reforçar a aliança com a Ucrânia? A grande queda com gastos de defesa pela Europa deve ser revista?

Algumas das respostas são cada vez mais claras. Não haverá reunião do G8 em Sochi, já que a Rússia não faz mais parte desse clube exclusivo, que se tornou, assim, o novo G7.

Poderá haver novas medidas contra o círculo próximo de Putin e se manterá o aumento das forças levadas pela OTAN às repúblicas bálticas. Mas existe muita incerteza, inclusive no patamar mais extremo dessas conjecturas, sobre se uma ação militar russa poderia levar a sanções em grande escala, a um aumento das tropas americanas na Europa e a uma nova era de gelo da diplomacia internacional.


Fonte: - BBC - A crise na Crimeia pode ser a origem de uma nova ordem mundial?

.

Que belo futuro temos pela frente, ou se explode uma grande guerra ou espera-se uma grande "solução" para os problemas mundiais.

.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 13 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
admin (26-03-2014), Campanário (25-03-2014), Denis (25-03-2014), dougglasrb (26-03-2014), Eduardo - Unholy Confessions (25-03-2014), gabrigodofwar (29-03-2014), Guhv3 (26-03-2014), Mediador (25-03-2014), naste.de.lumina (25-03-2014), nunes3373 (25-03-2014), Paulo2011 (26-03-2014), Petrus Praeliator (26-03-2014), Raul Marcel (25-03-2014)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-03-2014, 07:27 PM
Resposta: #2
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
Angela Merkel está num mato sem cachorro. Deve 'favores' intocáveis à Otan e aos EUA, mas corre o risco de ver a Alemanha morrer de frio no próximo inverno sem o gás russo que aquece este país quase escandinavo. Quero ver como ela vai se virar.

Com relação à matéria da BBC - como sempre, excelente - de fato a crise na Criméia pode ser o motivo que tanto os promotores da NOM queriam, pois nada melhor que um conflito entre os dois polos mundiais e que tem como tema a questão do território, da soberania de uma nação. Prato cheio pra que um G7 - sem a Rússia, no momento - indique uma 'solução' unificadora que será prontamente abraçada pela Otan e pela Onu.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Campanário (25-03-2014), Denis (25-03-2014), gabrigodofwar (29-03-2014), Mediador (25-03-2014), naste.de.lumina (25-03-2014), rogcon (26-03-2014), Santa Teles (26-03-2014)
25-03-2014, 08:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2014 09:55 PM por Raul Marcel.)
Resposta: #3
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQOQpW7y2-nO8uUgZsdogq...PwUzsVtn9A]


A terceira guerra mundial vai ser iniciada e também a 1 guerra nuclear do mundo muitos vão morre são muitos os acontecimentos sanções a Rússia, tensão entre China e seus vizinhos na Ásia, crise na Síria, fora que os EUA fecharam a representação de Damasco nos EUA e alegada "greve" do corpo diplomático de Israel ,para fechar embaixadas em todo o mundo. fonte

Enfim, fora o terreno movediço da economia global em que qualquer movimento abrupto de uma das correntes do sistema, pode engolir ainda mais muitos por ai neste atoleiro financeiro que alguns ainda ousam em dizer que está se recuperando. É tentar apagar o fogo com álcool. Não dá. Mas vamos observando. As peças do xadrez continuam a serem movimentadas.

Seja feliz
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Raul Marcel pelo seu post:
ADAIR (26-03-2014), Denis (25-03-2014), nunes3373 (25-03-2014), Petrus Praeliator (26-03-2014)
25-03-2014, 08:54 PM
Resposta: #4
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
O que me deixa uma duvida é??? será que uma guerra, é mesmo o que a nova ordem mundial quer??? até mesmo pra eles, uma guerra de tamanha proporção pode sair do controle facilmente, é muita gente pra controlar, muitas variáveis... Acho q é mais uma jogada, onde a própria ordem, se divide em dois polos, um tentando ter mais poder que o outro..

DodgyO medo é inimigo da revoluçãoDodgy
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a aprendiz01 pelo seu post:
Denis (25-03-2014), raphaelcozzi (26-03-2014)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
25-03-2014, 09:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2014 09:50 PM por nunes3373.)
Resposta: #5
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
Os 7 passos:

1º) Caos montado e provocado artificialmente
2º) Projeto blue beam
3º) Aparecimento de um salvador "do outro mundo"
4º) Este vai dizer que toda a humanidade estava enganada, todas as religiões estavam mal interpretadas e o anticristo era o...Obama (bode expiatório), o novo messias da nova religião é...Princípe William de Inglaterra, o DNA vai provar a farsa:
http://www.nunes3373.com/news/sudario-de...de-jesus-/

5º) Imposição de novo sistema identificativo e financeiro-marca da besta
6º) Brutal perseguição a quem recusar, campos de concentração ou morte é a sentença - separação do trigo do joio
7º) Chegada de exercitos celestiais para trazer a justiça divina.

Façam a escolha certa...

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
AktAnnd (25-03-2014), Denis (25-03-2014), Minerim (26-03-2014), Petrus Praeliator (26-03-2014)
25-03-2014, 09:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-03-2014 11:19 AM por naste.de.lumina.)
Resposta: #6
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
(25-03-2014 07:27 PM)Motta Escreveu:  Angela Merkel está num mato sem cachorro. Deve 'favores' intocáveis à Otan e aos EUA, mas corre o risco de ver a Alemanha morrer de frio no próximo inverno sem o gás russo que aquece este país quase escandinavo. Quero ver como ela vai se virar.

Com relação à matéria da BBC - como sempre, excelente - de fato a crise na Criméia pode ser o motivo que tanto os promotores da NOM queriam, pois nada melhor que um conflito entre os dois polos mundiais e que tem como tema a questão do território, da soberania de uma nação. Prato cheio pra que um G7 - sem a Rússia, no momento - indique uma 'solução' unificadora que será prontamente abraçada pela Otan e pela Onu.

Caro Motta.

A situação da Merkel é pior ainda do que parece.

Ela está entre uma pedra e uma coisa dura.

Veja isso:

Alemanha e sionistas casam novamente

[Imagem: Merkel-Bibi-20140324-1.jpg]


Terça-feira, 25 de marco, 2014

By Cara St. Louis

Trechos:

Citar:Ministério das Relações Exteriores de Israel entrou em greve. Israel fechou as embaixadas em todo o mundo, assim que fechou um acordo com a Alemanha de Merkel para representá-lo em países predominantemente muçulmanos.

Citar:Para adicionar confusão: Israel acaba de assinar um acordo com a Alemanha de Angela Merkel que será a representante deles em países no qual Israel não tem embaixada. Então em essência, Israel será capaz de fazer negócios em países onde não possui representação israelense, pois está fechando as embaixadas após a decisão implementado sob a greve dos trabalhadores das embaixadas.

Citar:E ainda: "O Ministério das Relações Exteriores será completamente fechado para todas as atividades, incluindo 103 embaixadas de Israel em todo o mundo a partir da Nova Zelândia, através de representação Paris, Londres, Berlim, Washington e Israel na ONU." Com a notável exceção, isto é, da representação oferecida pelo governo de Angela Merkel. O que um golpe de sorte para Israel que este acordo aconteceu de ter sido fechado.

O acordo foi assinado em 25 de fevereiro deste ano, de acordo com a Der Spiegel, e permite à Alemanha a representação de Israel nos esforços diplomáticos e consulares em países muçulmanos como a Indonésia e a Malásia.

Completa (tradução google)

Fonte Original: http://www.veteranstoday.com/2014/03/25/...not-again/


P.S.: Perceberam a situação?
Algo parecido com isso já ocorreu em alguma outra ocasião na política internacional?

Surreal.

Angela Merkel terá obrigações para com o cachorro louco do Benjamin Netanyahu, no pescoço dela, por acordo diplomático de 1 nível.

Pode ter certeza de que o cérebro por trás desce acordo, é um dos Donos do mundo, daqueles bem, bem lá de cima.

Citar:Quando Guilherme IX teve que se refugiar na Dinamarca, após a batalha de Jena, na região da Turíngia e a conquista do Hesse por Napoleão, em 1806, o nobre alemão deixou sua fortuna em dinheiro e obras de arte, equivalente a $ 3 milhões de libras esterlinas, sob a administração de Mayer Amschel Bauer (Rothschild).

Mayer usou de todos os expedientes para expandi-los (no que teve um enorme sucesso, sem dividir um centavo com o dono da fortuna, Guilherme IX), tornando-se então o primeiro banqueiro realmente internacional.

A antiga Família Rothschild, de origem alemã e judaica Askhenazi (Khazares) de Frankfurt e, atualmente, de múltiplas nacionalidades (francesa, alemã, britânica, israelense, etc.) é conhecida, desde o século XIV, por suas atividades bancárias e financeiras mas também por numerosas obras filantrópicas, e a partir do século XIX, por seu apoio ao sionismo. Os Rothschild participaram dos negócios mais dinâmicos durante a Revolução Industrial, em especial a indústria têxtil, que florescia. As tecelagens mecanizadas da Inglaterra produziam tecidos de qualidade em grande quantidade. Os Rothschilds passaram a negociar também essa mercadoria.


Trecho da reportagem 'Os Tentáculos dos Rothschild'.
http://thoth3126.com.br/os-tentaculos-dos-rothschild/

Acho que os sionistas vão colocar a Alemanha em muitas encrencas perigosas.

Quem viver verá.

Abraço.

Naste.

O MEDO É O ASSASSINO DA MENTE E A PRISÃO DA ALMA

O 'Agradecimento' significa educação e respeito, não é necessariamente concordância de opinião.
-------------------- A SEMEADURA É LIVRE PORÉM A COLHEITA É OBRIGATÓRIA --------------------
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a naste.de.lumina pelo seu post:
admin (26-03-2014), Campanário (25-03-2014), IqueSouza (25-03-2014), Mediador (25-03-2014), Minerim (26-03-2014), Motta (26-03-2014), Petrus Praeliator (26-03-2014), rogcon (26-03-2014)
25-03-2014, 10:03 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2014 10:15 PM por Campanário.)
Resposta: #7
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
(25-03-2014 07:27 PM)Motta Escreveu:  Angela Merkel está num mato sem cachorro. Deve 'favores' intocáveis à Otan e aos EUA, mas corre o risco de ver a Alemanha morrer de frio no próximo inverno sem o gás russo que aquece este país quase escandinavo. Quero ver como ela vai se virar.

Com relação à matéria da BBC - como sempre, excelente - de fato a crise na Criméia pode ser o motivo que tanto os promotores da NOM queriam, pois nada melhor que um conflito entre os dois polos mundiais e que tem como tema a questão do território, da soberania de uma nação. Prato cheio pra que um G7 - sem a Rússia, no momento - indique uma 'solução' unificadora que será prontamente abraçada pela Otan e pela Onu.

Comprar GNL(Gás Natural Liquefeito) da Noruega vai ser o jeito... A um custo 3 vezes maior do que comprar o gás da GAZPROM. E corre o risco dos noruegueses não terem condições de suprir a demanda.

Agora que vão querer construir aquele gasoduto do Qatar até a Europa, através da Síria, de qualquer maneira... aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:11-12"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
dougglasrb (26-03-2014), IqueSouza (25-03-2014), Mediador (25-03-2014), Minerim (26-03-2014), Motta (26-03-2014), naste.de.lumina (25-03-2014), rogcon (26-03-2014)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
25-03-2014, 10:24 PM
Resposta: #8
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
A coisa tá mais feia do que eu pensava.

Mas vamos aguardar. Se possível, após o evento das luas de sangue, pode acontecer algo sinistro. Acho que tudo está sendo preparado para isso.

Como disse o amigo Naste, Quem viver verá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
Minerim (26-03-2014), naste.de.lumina (25-03-2014)
25-03-2014, 11:42 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-03-2014 11:44 PM por Campanário.)
Resposta: #9
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
(25-03-2014 09:41 PM)naste.de.lumina Escreveu:  Alemanha e sionistas casam novamente

Citar:Ministério das Relações Exteriores de Israel entrou em greve. Israel fechou as embaixadas em todo o mundo, assim que fechou um acordo com a Alemanha de Merkel para representá-lo em países predominantemente muçulmanos.

Citar:Para adicionar confusão: Israel acaba de assinar um acordo com a Alemanha de Angela Merkel que será a representante deles em países no qual Israel não tem embaixada. Então em essência, Israel será capaz de fazer negócios em países onde não possui representação israelense, pois está fechando as embaixadas após a decisão implementado sob a greve dos trabalhadores das embaixadas.

Citar:E ainda: "O Ministério das Relações Exteriores será completamente fechado para todas as atividades, incluindo 103 embaixadas de Israel em todo o mundo a partir da Nova Zelândia, através de representação Paris, Londres, Berlim, Washington e Israel na ONU." Com a notável exceção, isto é, da representação oferecida pelo governo de Angela Merkel. O que um golpe de sorte para Israel que este acordo aconteceu de ter sido fechado.

O acordo foi assinado em 25 de fevereiro deste ano, de acordo com a Der Spiegel, e permite à Alemanha a representação de Israel nos esforços diplomáticos e consulares em países muçulmanos como a Indonésia e a Malásia.

Completa (tradução google)

Fonte Original: http://www.veteranstoday.com/2014/03/25/...not-again/


P.S.: Perceberam a situação?
Algo parecido com isso já ocorreu em alguma outra ocasião na política internacional?

Surreal.

Angela Merkel terá obrigações para com o cachorro louco do Benjamin Netanyahu, no pescoço dela, por acordo diplomático de 1 nível.

Pode ter certeza de que o cérebro por trás desce acordo, é um dos Donos do mundo, daqueles bem, bem lá de cima.

Acho que os sionistas vão colocar a Alemanha em muitas encrencas perigosas (vingança?).

Quem viver verá.

Abraço.

Naste.

Vamos colocar mais pimenta no molho naste...

Segundo o tópico do fórum Angela Merkel e Nicolas Sarkozy são judeus com nomes trocados o verdadeiro nome de Angela Merkel é Rebbekah Kasner Jentsch e seria uma criptojudia (O termo criptojudeu/judia se refere aos judeus que praticavam sua fé e seus costumes em segredo, por receio de perseguições religiosas).

Assim sendo, ela estaria muito confortável em representar Bibi Netanyahu.

Isso tudo parece um grande pote de cocô... quanto mais vc mexe, mais fede.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:11-12"
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
IqueSouza (25-03-2014), Mediador (26-03-2014), Minerim (26-03-2014), Motta (26-03-2014), naste.de.lumina (26-03-2014)
25-03-2014, 11:52 PM
Resposta: #10
RE: BBC "A crise na Crimeia pode ser a origem de uma Nova Ordem Mundial?"
Então, os judeus realmente dominam o mundo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a IqueSouza pelo seu post:
Campanário (26-03-2014), naste.de.lumina (26-03-2014)
Loja Tudo Saudável
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bill gates diz que a "vida seria melhor com um governo mundial" FaNtOmAs 7 648 Ontem 08:32 PM
Última Resposta: moonwatcher
  Putin volta a pedir Nova Ordem Mundial nunes3373 21 3,742 28-02-2015 01:55 PM
Última Resposta: nunes3373
  O Olho de Hórus a nova casa de Naomi Campbell yoda 12 18,877 24-02-2015 12:29 AM
Última Resposta: nunes3373
  Introdução a manipulação das massas na ordem mundial ked 9 5,516 11-02-2015 08:57 PM
Última Resposta: FaNtOmAs
Exclamation Terceira Guerra Mundial e sua relação com os petrodólares zubenelgenubi 8 2,341 09-02-2015 08:44 PM
Última Resposta: kkeeka

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 78 usuários online.
» 0 Membros | 78 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 15,664
» Último Membro: metatroncubo
» Tópicos do Fórum: 19,888
» Respostas do Fórum: 194,473

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sionismo americano ja atacou 14 países islamicos: só de 1980 para cá
Última Resposta Por: ked
Hoje 02:55 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 86
Mais informações Illuminati são reveladas
Última Resposta Por: moonwatcher
Hoje 02:50 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 2790
Estado judeu sionista e exercito dos EUA usam urânio em mulheres e crianças
Última Resposta Por: ked
Hoje 02:03 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 89
500 mil tons sionistas: Exército americano estuprou 500 mil mulheres
Última Resposta Por: ked
Hoje 01:47 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1733
[Atualizações] Crise Política Brasileira
Última Resposta Por: yoda
Hoje 01:08 AM
» Respostas: 488
» Visualizações: 13042
Justiça manda blogueiro pagar 30 mil reais por críticas à Globo
Última Resposta Por: ked
Hoje 12:37 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 128
Por quê destruir?
Última Resposta Por: Acacia
Hoje 12:22 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 2068
O Gayzismo está passando dos limites
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 11:50 PM
» Respostas: 28
» Visualizações: 1593
Refrigeração termossolar
Última Resposta Por: lipenur
Ontem 11:43 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 498
Líder da oposição na Rússia é morto a tiros
Última Resposta Por: ked
Ontem 11:40 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 936
Petrobras.Mais informações sobre a interferência estrangeira.
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 11:36 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 3018
Apagão na Internet Mundial - Segundo a Novela Alto Astral da Globo
Última Resposta Por: ked
Ontem 11:21 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 649
Como me sinto hoje? Apoio pessoal do grupo.
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 11:08 PM
» Respostas: 164
» Visualizações: 33010
Barack Obama ganha o Prêmio Nobel da Paz 2009
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 09:36 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 9443
Tanzânia: criminosos estão arrancando membros de albinos acreditando ficarem ricos
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 09:18 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 1056
Europa Pretende Instalar Arrastão Biométrico e Fonteiras Inteligentes
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 09:05 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 192
EUA contra o resto do mundo (mais uma vez)
Última Resposta Por: Warnick
Ontem 09:00 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 835
Um dos fundadores da Al-Qaeda conta como se tornou espião britânico
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 08:39 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 104
Bill gates diz que a "vida seria melhor com um governo mundial"
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 08:32 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 648
Magra e careca, Dilma está morrendo?
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 08:01 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 5770
Fuga de britânicas reacende polêmica sobre as 'noivas jihadistas'
Última Resposta Por: moonwatcher
Ontem 07:48 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 298
[Atualizações] Conflitos na Ucrânia
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 07:41 PM
» Respostas: 544
» Visualizações: 124605
Sanções contra Rússia: quem terá mais prejuízos
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 07:22 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 8712
Quem para a espionagem ?
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 06:47 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 344
Profecia sobre a Dilma
Última Resposta Por: Doris
Ontem 06:34 PM
» Respostas: 25
» Visualizações: 17655
Snowden explica suas ligações ao governo russo
Última Resposta Por: Henriquepp30
Ontem 06:30 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4239
Lindas Canções Pe. Zezinho
Última Resposta Por: Minerim
Ontem 05:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 695
Áudio Divulgado pelo GAR Retratando Intervenção Militar da Esquerda no Brasil
Última Resposta Por: Dom Ramón Valdés "tripa seca"
Ontem 05:21 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 27616
Banco dos BRICS lança desafio ao predomínio financeiro dos EUA
Última Resposta Por: Bill Goldberg
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 3931
Homer Simpson descobriu o bosão de Higgs 14 anos antes do CERN?
Última Resposta Por: NoNOM
Ontem 04:55 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 1742

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial