Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
20-02-2013, 03:10 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-02-2013 03:11 PM por pequeno gafanhoto.)
Resposta: #311
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Seus argumentos sao muito bons Fire-Fox, entretretanto nao temos todos os dados e fatos para analisar. Pode ser que dia 28 ele faça mais declaraçoes fortes.

Talves a sua saida nao nos alertasse tanto quanto se ele ficasse
Pensou nisto? Talves, veja bem coloco talves pois nao posso fazer afirmativas,
mas talves ele ele esteja se sacrificando e nem percebemos

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Embuscadaverdade (21-02-2013), FaNtOmAs (20-02-2013), Fire Fox (20-02-2013), Minerim (20-02-2013)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
20-02-2013, 03:54 PM
Resposta: #312
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Papa pode mudar regras do conclave antes de renunciar, diz Vaticano

CIDADE DO VATICANO, 20 Fev (Reuters) - O papa Bento 16 pode alterar as regras que regem o conclave da Igreja onde cardeais de todo o mundo se reunirão no próximo mês para, secretamente, eleger o seu sucessor, anunciou o Vaticano nesta quarta-feira.

Bento 16 estava estudando a possibilidade de fazer alterações em duas leis estabelecidas por seu antecessor, o papa João Paulo 2º, antes de renunciar em 28 de fevereiro, disse um porta-voz.

As mudanças podem afetar a data de início do conclave.

O porta-voz padre Federico Lombardi disse que Bento 16 estava considerando fazer mudanças que iriam "harmonizar" dois documentos aprovados pelo seu antecessor.

Um rege o período enquanto o papado está vago, conhecido como "Sé Vacante", e outro é mais específico sobre o funcionamento do conclave depois que ele começa.

A constituição apostólica de 1996 pelo papa João Paulo 2º, chamada de "Universi Dominici Gregis", estipula que um conclave deve começar entre 15 e 20 dias após o papado ficar vago, o que significa que não pode começar até 15 de março sob as regras atuais.

Alguns cardeais acreditam que um conclave deve começar mais cedo, a fim de reduzir o tempo em que a Igreja Católica Romana ficará sem um líder.

Cardeais de todo o mundo já começaram consultas informais por telefone e email para a construção de um perfil do homem que eles acham que seria mais adequado para liderar a Igreja em um período de crise contínua.

Cerca de 117 cardeais com menos de 80 anos de idade terão o direito de entrar no conclave, que é realizado na Capela Sistina.

(Reportagem de Philip Pullella e Naomi O'Leary)

Fonte: http://noticias.br.msn.com/papa-pode-mud...vaticano-1
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Minerim pelo seu post:
Fire Fox (20-02-2013), snoop_dogg10 (21-02-2013), watchman (20-02-2013)
20-02-2013, 04:19 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-02-2013 04:20 PM por Motta.)
Resposta: #313
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(20-02-2013 02:30 PM)Fire Fox Escreveu:  Bons argumentos caros colegas...

Mas, na minha humilde opinião, ele poderia ter falado desse poder paralelo sem ter renunciado... e assim, lutar até o fim pelo correto, ou seja morrer pela causa... por isso vejo sua renuncia como uma atitude covarde... embora sua posição em abordar assuntos delicados referente a igreja tenha sido de extrema coragem...

A questão é que grande parte do mundo se acostumou com a figura emblemática de João Paulo II, que definhou praticamente durante todo o seu longo papado - principalmente depois do atentado de 1981 - e agonizou até à morte diante de milhões de pessoas ao redor do mundo com as chamadas de TV ao vivo direto do Vaticano naquele 3 maio de 2005 por vontade própria. E talvez por isso se cobre que todo papa após João Paulo II deva ter o mesmo comportamento diante do que se passa no Vaticano. Mas a realidade não é bem assim e os papas são seres humanos como nós e, por isso, diferentes uns dos outros. No entanto, se observarmos bem, veremos que tanto João Paulo II, quanto Bento XVI denunciaram, à sua maneira, o poder paralelo da Igreja. Se um foi corajoso ao renunciar à vida, ao invés do papado, o outro também foi, ao renunciar ao papado num momento oportuno, legando a si um peso moral de seis séculos sem renúncia na Igreja em prol do desacobertamento - dito por sua próprias palavras na missa da Quarta Feira de Cinzas - do poder paralelo comandado por Tarcisio Bertone.

Então, penso que há coragem nas atitudes dos papas João Paulo II e Bento XVI, cada qual com seu devido valor.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Aragorn (20-02-2013), Campanário (20-02-2013), Fire Fox (20-02-2013), Minerim (20-02-2013), pequeno gafanhoto (20-02-2013)
20-02-2013, 09:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 20-02-2013 10:01 PM por Campanário.)
Resposta: #314
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Eu acho que a grande questão também é; Bento XVI vai interferir (já está) diretamente na escolha de seu sucessor, coisa que não poderia evidente fazer se o conclave fosse após sua morte.

O seu isolamento dentro do Vaticano era evidente... vejam o vídeo postado há 2 ANOS na abertura desse tópico, o primeiro cardeal a se negar a cumprimentar o papa é justamente Tarcísio Bertoni. Em seu julgamento, o papa talvez tenha concluído que a única forma de fazer diferença e trazer ao conhecimento público a sórdida política nos bastidores do Vaticano era tomar uma atitude extrema, que foi a sua renúncia.

Observem novamente o vídeo:





“Eu sabia da renúncia desde Setembro de 2011″


Autor: Antonio Socci | 12 de fevereiro de 2013.
( Lembremos que Antonio Socci foi o jornalista que escreveu em setembro de 2011 sobre a possibilidade da renúncia do papa, e que originou esse tópico naquela ocasião. )

A renúncia de Bento XVI não é somente uma notícia explosiva, mas um evento epocal, sem precedentes (pode-se citar o caso de Celestino V, há setecentos anos, mas foi um acontecimento muito diferente, num contexto bem diverso).

O que está acontecendo diante de nossos olhos é um acontecimento que, pela sua própria natureza planetária e espiritual, faz empalidecer todas as outras notícias de acontecimentos destes dias e certamente não tem relação alguma com elas (a começar com as eleições italianas).

Ontem, Ezio Mauro, na reunião de redação de “República” transmitida no site, e que obviamente foi dedicada ao pontífice, revelou que Bento XVI chegou a esta decisão “depois de uma longa reflexão. Hoje pela manhã – acrescentou Mauro – ele nos disse que já tinha tomado a decisão há tempo e que mesmo assim a manteve no segredo“.

Na realidade a decisão foi tomada, pelo menos desde o verão de 2011 e não era mais uma notícia secreta desde 25 de setembro de 2011, quando, neste jornal, eu a trouxe à luz, tendo dela sabido de diversas fontes, todas confiáveis e independentes umas das outras. Naquela ocasião, a entrega do cargo fora pensada, por Ratzinger, para o seu aniversário de 85 anos, ou seja, na primavera de 2012.
O problema é que, dois meses depois do meu artigo, no outono de 2011, começou a eclodir o caso do vazamento de informações do Vaticano (conhecido como Vatileaks) e imediatamente ficou claro – até que não se concluísse o caso – que o Santo Padre não colocaria em prática sua decisão. De fato, no livro de entrevista publicado há alguns anos, “Luz do mundo”, com Peter Seewald, analisando a possibilidade de renúncia de forma teórica, explicara que, quando a Igreja se encontra em meio a uma tempestade, um Papa não pode renunciar.

Por isto, no dia 11 de março de 2012, faltando um mês para o aniversário de 85 anos do Pontífice (que é 16 de abril), eu escrevi nesta coluna: “É necessário que se diga que a tempestade que se abateu nestes meses sobre a Cúria vaticana, em particular sobre a Secretaria de Estado, afastou a hipótese da renúncia do Papa, o qual sempre deixou claro que a renúncia deve ser excluída quando a Igreja está em grande dificuldade, pois poderia parecer uma fuga da responsabilidade”. A forma como os fatos se desenvolveram posteriormente confirma esta reconstrução. Já que a renúncia do Papa aconteceu, finalmente, passado exatamente um mês da conclusão definitiva do caso Vatileaks, com o perdão concedido ao mordomo Paulo Gabriele.

Sinal de que esta renúncia já havia sido efetivamente pensada no verão de 2011.
Eis as razões apresentadas ontem pelo Papa: “cheguei à certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, já não são idôneas para exercer adequadamente o ministério petrino”.
Com sua habitual clareza, o Papa disse a simples verdade e fez a escolha que considera a melhor para o bem da Igreja, escolha esta, aliás, de humildade, que é uma característica importante de sua humanidade e de sua fé.

Nós, no entanto, podemos e devemos observar que quase todos os papas precedentes envelheceram e permaneceram no cargo, embora com forças reduzidas, governando através de seus colaboradores.
Pode-se então levantar a hipótese que Bento XVI não tenha feito esta escolha por julgar não ter colaboradores à altura desta tarefa (com a sua renúncia, decaem os cargos mais importantes da cúria).
Pode-se claramente dizer que Bento XVI foi um grande pontífice e que o seu pontificado foi – ao menos em parte – dificultado por uma Cúria que não estava à sua altura, mas também pela escassa sintonia com o Papa por parte do episcopado.

Joseph Ratzinger, que confirma ser um papa extraordinário também com esta sua saída de cena, certamente carregou a cruz do ministério petrino sofrendo muito e dando tudo de si mesmo(não lhe faltaram nem incompreensões, nem desprezo).

Foi uma pena verificar que o seu esplêndido magistério muitas vezes não foi escutado.
Quando publiquei o meu furo jornalístico, escrevi que teria o desejo de ser desmentido pelos fatos e esperava que nós católicos rezássemos para que Deus nos conservasse este grande Papa por mais tempo.

Infelizmente, muitos crentes, ao invés de escutar este meu apelo à oração se puseram a me atacar, como se fosse crime de lesa majestade dar a notícia de que o Papa estava considerando a renúncia. Uma reação puritana que demonstra um certo clericalismo bem comum. Bento XVI – com a sua constante apologia da consciência e da razão – está entre os poucos que não possuem uma mentalidade clericalista.

Basta recordar que não hesitou em chamar com o seu nome próprio todas as pragas da Igreja e de denunciá-las como jamais se fizera.

Na sua admirável liberdade moral ele não hesitou nem mesmo em desmentir alguns de seus colaboradores mais próximos sobre o “segredo de Fátima”. Aconteceu em 2010, quando decidiu fazer uma repentina peregrinação ao santuário português e lá declarou:

“Iludir-se-ia quem pensasse que a missão profética de Fátima esteja concluída [...] Na Sagrada Escritura, é frequente aparecer Deus à procura de justos para salvar a cidade humana e o mesmo faz aqui, em Fátima. [...] Possam os sete anos que nos separam do centenário das Aparições apressar o anunciado triunfo do Coração Imaculado de Maria para glória da Santíssima Trindade”.

Uma expressão que certamente faz pensar (o centenário das aparições de Fátima será em 2017), também numa relação com os famosos “dez segredos” de Medjugorje.

Por outro lado, o próprio anúncio da renúncia aconteceu em uma data gloriosamente mariana, o 11 de fevereiro, aniversário (e festa litúrgica) das aparições da Virgem de Lourdes. É fácil prever que agora irão se desencadear explicações fantasiosas, que irão evocar Malaquias, a monja de Dresden e todo o resto.

Permanece, porém, o fato que o Papa, com o peso da decisão epocal que assumiu, coloca toda a Igreja diante da gravidade dos tempos que vivemos. Gravidade que Nossa Senhora enfatizou dolorosamente um todas as aparições modernas, desde La Salette, Lourdes, Fátima e Medjugorje (passando pelo misterioso e milagroso derramamento de lágrimas da imagem de Nossa Senhora em Civittavecchia).

É de se esperar, além do mais, que não se atribua a este nosso amado Papa, aquilo que foi atribuído a um seu predecessor, Pio X, que a Igreja proclamou santo.
É um episódio que tem sido difundido há alguns meses em alguns ambientes católicos e também na Cúria.

Parece que Pio X, em 1909, teria tido uma visão durante uma audiência que o angustiou: “O que vi foi terrível! Serei eu, ou um meu sucessor? Vi o Papa fugir do Vaticano entre os cadáveres de seus padres. Irá refugiar-se em algum lugar, incógnito, e depois morrerá de morte violenta”.

Parece que teria voltado a esta visão em 1914, perto de sua morte. Ainda lúcido, transmitiu novamente o conteúdo da visão e comentou: “O respeito a Deus desapareceu dos corações. Deseja-se até mesmo apagar a sua lembrança”.

Há algum tempo circula esta “profecia” também porque se diz que Pio X teria igualmente declarado que se trata de “um de meus sucessores com nome igual ao meu”. O nome de Pio X era Giuseppe Sarto. Ou seja, José, portanto, Joseph. Desejo ardentemente que se trate de uma falsa profecia ou que não diga respeito aos nossos dias.

Mas a sua divulgação faz ver o quanto o pontificado de Bento XVI – como o de seu predecessor – esteja circundado de inquietações.

Além do mais, foi ele mesmo quem o iniciou pedindo a oração dos fieis para que não fugisse diante dos lobos. O Papa não fugiu.

Sofreu e realizou a sua missão até que pôde e hoje pede à Igreja um sucessor que tenha as forças para assumir este pesado ministério. Além do mais, para todos é evidente que o papado, já faz três séculos, tornou-se um lugar de martírio branco, da mesma forma com que, nos primeiros séculos, significava certamente o martírio de sangue.

De fato, os tempos modernos se abriram com um outro evento místico acontecido com o papa Leão XIII, o papa da “questão social” e da “Rerum novarum”. No dia 13 de outubro de 1884 (13 de outubro é também o dia do milagre do sol em Fátima) o pontífice teve uma visão durante a celebração eucarística.
Ficou chocado e abalado. O pontífice explicou que dizia respeito ao futuro da Igreja. Revelou que Satanás, nos cem anos seguintes, chegaria ao cume de seu poder e que faria de tudo para destruir a Igreja.

Parece que ele teria visto também a Basílica de São Pedro assediada por demônios que a faziam tremer.
O fato certo, porém, é que o Papa Leão se recolheu imediatamente em oração e escreveu aquela maravilhosa oração a São Miguel Arcanjo, vencedor de Satanás e protetor da Igreja, que desde então era recitada em todas as igrejas, no fim da Missa.

Esta oração foi abolida com a reforma litúrgica que se seguiu ao Concílio Vaticano II, a reforma litúrgica que Bento XVI procurou tanto reelaborar. Nunca como hoje a Igreja necessita da oração de proteção a São Miguel Arcanjo.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
CPman (25-02-2013), rogcon (21-02-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
20-02-2013, 10:17 PM
Resposta: #315
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Gostaria de saber porque o papa faz o sinal do poder. A mão chifrada que vemos todos os poderosos, artista e muito outro meios fazendo ?
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a DURVAL pelo seu post:
CPman (25-02-2013), mr.newface (23-02-2013), Omega (21-02-2013), watchman (21-02-2013)
21-02-2013, 03:25 PM
Resposta: #316
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012



´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
nunes3373 (21-02-2013)
21-02-2013, 03:41 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-02-2013 03:41 PM por nunes3373.)
Resposta: #317
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Segundo este nosso colega Anti-NOM Bento XVI teve uma interessante afirmação ao seu biógrafo:

"Eu sou o fim do velho, e o início do NOVO", disse Bento XVI à biógrafo
http://www.guerreirodoapocalipse.com/201...Q.facebook

nada que não seja de suspeitar...

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
admin (28-02-2013), rogcon (21-02-2013), snoop_dogg10 (21-02-2013)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
21-02-2013, 03:55 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-02-2013 04:08 PM por Motta.)
Resposta: #318
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(21-02-2013 03:41 PM)nunes3373 Escreveu:  Segundo este nosso colega Anti-NOM Bento XVI teve uma interessante afirmação ao seu biógrafo:

"Eu sou o fim do velho, e o início do NOVO", disse Bento XVI à biógrafo
http://www.guerreirodoapocalipse.com/201...Q.facebook

nada que não seja de suspeitar...

Afirmação enigmática que, se for mesmo verídica, não tem nada de 'supeita'. Só corroboraria a atitude de grande coragem de Bento XVI, onde ser 'o fim do velho e o início do novo' imprimiria um caráter profético ao fato.

Obviamente, 'velho' se referiria às décadas (ou séculos) de atos escusos que dominam o Vaticano e o 'novo' à libertação e, talvez, ao conceito escatológico da Nova Igreja...

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
Encontrar todas as respostas deste usuário
21-02-2013, 04:05 PM
Resposta: #319
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
21/02/13
"Lóbi gay" poderá estar na origem da resignação de Bento XVI

[Imagem: cardinal-bertone-petrus-romanus-275x275.jpg]

Bento XVI terá recebido um "relatório demolidor" de 300 páginas, a 17 de dezembro, que faz referência a lutas de poder, desvios de dinheiro e ao poder do lóbi homossexual no seio da Igreja, que estará na base da sua renúncia, noticia o jornal italiano "La Repubblica".

Três dos mais experientes cardeais do Vaticano elaboraram um relatório de 300 páginas com base na investigação ao roubo de documentos da residência do Sumo Pontífice. Bento XVI recebeu-o a 17 de dezembro e decidiu demitir-se por considerar que "este relatório deve ser entregue ao próximo papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera", escreve o "La Repubblica".

Nas 300 páginas redigidas pelos cardeais Julián Herranz, Jozef Tomko e Salvatore De Giorgi, todos com mais de 80 anos e conhecedores profundos da Cúria, lê-se, segundo o jornal italiano, que poderão ser revelados muitos escândalos sobre as lutas de poder, desvios de dinheiro e a verdadeira força do poder do lóbi homossexual no seio da Igreja.

Um conteúdo "demolidor", segundo o "La República", que levou Bento XVI a demitir-se para permitir a um papa mais novo e enérgico fazer uma "limpeza profunda".

"Tudo gira em torno da observação do sexto e sétimo mandamentos: não cometerás atos impuros e não roubarás", disse uma fonte "muito próxima" de um dos autores do relatório.

O "La Repubblica" recorda um escândalo, em 2010, quando foi descoberto que um membro do coro da Capela Musical da Basílica Papal de São Pedro no Vaticano, o nigeriano Chinedu Eheim, oferecia serviços sexuais com menores, incluindo seminaristas.

"Só te digo que mede dois metros, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo", assegurava o membro do coro numa conversa telefónica que foi intercetada pelas autoridades.

Os encontros realizavam-se em diferentes locais em Roma e no próprio Vaticano, segundo a investigação judicial. Um dos locais apontados era uma residência universitária, domicílio de Marco Simeon, de 33 anos, que ganhou enorme poder e que foi diretor da Rai Vaticano.

O "La Repubblica" fala na possível existência de "uma rede transversal com base na orientação sexual" e fala da possível existência de "um lóbi gay" no Vaticano.

Quando tomou conta deste relatório, Benedito XVI dediciu demitir-se. "O documento será entregue ao novo papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera", acrescenta aquele jornal italiano.

Fonte

Comment: Este documento comprova uma infiltração real e uma "força sombria" em operação dentro da alta hierarquia do Vaticano. Parece que São Malaquias estava certo, não será um clima agradável para o próximo Pedro, parece que vêm tempestade forte por ai, se lutar do lado certo sofrerá fortes perseguições e pressões, e se já estiver do lado errado.. Welcome to the NWO.

.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
admin (28-02-2013), Campanário (21-02-2013), Embuscadaverdade (21-02-2013), Motta (21-02-2013)
21-02-2013, 04:59 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-02-2013 05:12 PM por nunes3373.)
Resposta: #320
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(21-02-2013 03:55 PM)Motta Escreveu:  
(21-02-2013 03:41 PM)nunes3373 Escreveu:  Segundo este nosso colega Anti-NOM Bento XVI teve uma interessante afirmação ao seu biógrafo:

"Eu sou o fim do velho, e o início do NOVO", disse Bento XVI à biógrafo
http://www.guerreirodoapocalipse.com/201...Q.facebook

nada que não seja de suspeitar...

Afirmação enigmática que, se for mesmo verídica, não tem nada de 'supeita'. Só corroboraria a atitude de grande coragem de Bento XVI, onde ser 'o fim do velho e o início do novo' imprimiria um caráter profético ao fato.

Obviamente, 'velho' se referiria às décadas (ou séculos) de atos escusos que dominam o Vaticano e o 'novo' à libertação e, talvez, ao conceito escatológico da Nova Igreja...

Sua intepretação com a qual não concordo.
Quanto a coragem, qual coragem?só quem for muito inocente é que acha que isto não é uma renuncia premeditada e de forma a preparar a chegada de um sucessor que preparará o mundo para a chegada do anticristo.
O próximo papa será o falso profeta, sem dúvida e está na hora deste ceder o lugar:
" São também sete reis: cinco já caíram, um subsiste, o outro ainda não veio; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. "

Entendeu?
é que já estava na hora...

Agora a desinformação será muita e quanto ao que vc diz, sem ofensa mas no meu entender tem pouca relevancia pois até ao dia de hoje ainda espero as respostas que já várias vezes coloquei para que entenda efetivamente sua posição quanto a NOM.

(21-02-2013 04:05 PM)rogcon Escreveu:  21/02/13
"Lóbi gay" poderá estar na origem da resignação de Bento XVI

[Imagem: cardinal-bertone-petrus-romanus-275x275.jpg]

Bento XVI terá recebido um "relatório demolidor" de 300 páginas, a 17 de dezembro, que faz referência a lutas de poder, desvios de dinheiro e ao poder do lóbi homossexual no seio da Igreja, que estará na base da sua renúncia, noticia o jornal italiano "La Repubblica".

Três dos mais experientes cardeais do Vaticano elaboraram um relatório de 300 páginas com base na investigação ao roubo de documentos da residência do Sumo Pontífice. Bento XVI recebeu-o a 17 de dezembro e decidiu demitir-se por considerar que "este relatório deve ser entregue ao próximo papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera", escreve o "La Repubblica".

Nas 300 páginas redigidas pelos cardeais Julián Herranz, Jozef Tomko e Salvatore De Giorgi, todos com mais de 80 anos e conhecedores profundos da Cúria, lê-se, segundo o jornal italiano, que poderão ser revelados muitos escândalos sobre as lutas de poder, desvios de dinheiro e a verdadeira força do poder do lóbi homossexual no seio da Igreja.

Um conteúdo "demolidor", segundo o "La República", que levou Bento XVI a demitir-se para permitir a um papa mais novo e enérgico fazer uma "limpeza profunda".

"Tudo gira em torno da observação do sexto e sétimo mandamentos: não cometerás atos impuros e não roubarás", disse uma fonte "muito próxima" de um dos autores do relatório.

O "La Repubblica" recorda um escândalo, em 2010, quando foi descoberto que um membro do coro da Capela Musical da Basílica Papal de São Pedro no Vaticano, o nigeriano Chinedu Eheim, oferecia serviços sexuais com menores, incluindo seminaristas.

"Só te digo que mede dois metros, pesa 97 quilos, tem 33 anos e é completamente ativo", assegurava o membro do coro numa conversa telefónica que foi intercetada pelas autoridades.

Os encontros realizavam-se em diferentes locais em Roma e no próprio Vaticano, segundo a investigação judicial. Um dos locais apontados era uma residência universitária, domicílio de Marco Simeon, de 33 anos, que ganhou enorme poder e que foi diretor da Rai Vaticano.

O "La Repubblica" fala na possível existência de "uma rede transversal com base na orientação sexual" e fala da possível existência de "um lóbi gay" no Vaticano.

Quando tomou conta deste relatório, Benedito XVI dediciu demitir-se. "O documento será entregue ao novo papa, que deverá ser bastante forte, jovem e santo para poder enfrentar o trabalho que o espera", acrescenta aquele jornal italiano.

Fonte

Comment: Este documento comprova uma infiltração real e uma "força sombria" em operação dentro da alta hierarquia do Vaticano. Parece que São Malaquias estava certo, não será um clima agradável para o próximo Pedro, parece que vêm tempestade forte por ai, se lutar do lado certo sofrerá fortes perseguições e pressões, e se já estiver do lado errado.. Welcome to the NWO.

.

O falso profeta romperá com um suposto vaticano corrupto e que já todos suspeitam.
O vaticano será o próprio bode espiatório para trazerem a história da descendência de Jesus e que é falsa.
O falso profeta dirá que o vaticano escondeu isto por anos devido a interesses por poder.
É por isso que agora vêm a lume tantas supostas intrigas e conspirações, Bento XVI é o próprio a assumir para que possa sair supostamente com a imagem limpa, no fundo tudo será assim:
O código de DaVinci DESCODIFICADO; O plano mestre de satanás
http://www.nunes3373.com/news/o-codigo-d...e-satanas/

O esquema da mente destes senhores é doentio e será de tal forma montado que se fosse possivel, enganaria até os escolhidos...
mas só se fosse possivel...

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Fire Fox (21-02-2013), mr.newface (23-02-2013)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
Tópico Fechado 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 3,148 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 6,059 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 7,193 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 30,501 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 27,117 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 141 usuários online.
» 1 Membros | 140 Visitantes
rmuller

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,579
» Último Membro: Jorge Emerson Prestes
» Tópicos do Fórum: 25,362
» Respostas do Fórum: 270,614

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 09:30 AM
» Respostas: 123
» Visualizações: 7478
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Bogoton
Hoje 09:28 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 155
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: H-Racky
Hoje 07:57 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 86
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18760
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:07 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 768
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 50
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 53
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 48
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:19 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 52
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 176
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 80
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 09:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 81
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 44
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 75
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 51
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 469
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
Ontem 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596723
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 419
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 316
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 09:52 AM
» Respostas: 40
» Visualizações: 6118
A festa acabou: abastecer o carro elétrico é mais caro que o diesel
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 11:25 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 467
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Binho C.R.
19-08-2018 11:02 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 182
Lula em 2009: “É preciso construir uma Nova Ordem Mundial”
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:54 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 98
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 45
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2018 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
19-08-2018 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 155
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
19-08-2018 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 187046
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
19-08-2018 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 379
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: RONIMK
19-08-2018 03:35 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 22568
Índios e agronegócio: em toda guerra a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
18-08-2018 08:16 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 20

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial