Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
21-02-2013, 06:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-02-2013 06:10 PM por Fire Fox.)
Resposta: #321
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(21-02-2013 03:55 PM)Motta Escreveu:  
(21-02-2013 03:41 PM)nunes3373 Escreveu:  Segundo este nosso colega Anti-NOM Bento XVI teve uma interessante afirmação ao seu biógrafo:

[b]

Afirmação enigmática que, se for mesmo verídica, não tem nada de 'supeita'. Só corroboraria a atitude de grande coragem de Bento XVI, onde ser 'o fim do velho e o início do novo' imprimiria um caráter profético ao fato.

Obviamente, 'velho' se referiria às décadas (ou séculos) de atos escusos que dominam o Vaticano e o 'novo' à libertação e, talvez, ao conceito escatológico da Nova Igreja...

Não vejo nada de óbvio, pois a maneira como você descreveu o velho e o novo são apenas interpretação sua, interpretação que permite analisar a frase de Bento XVI de varias maneiras, sendo uma delas o fato de o "velho" representar um sistema que buscava reestruturar os alicerces da igreja ( no meu ponto de vista ) e a vinda de um novo sistema que irá colaborar para implantação da N.O.M. de maneira total dentro da igreja, fato que não irá abalar apenas católicos, mas toda comunidade cristã...

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Fire Fox pelo seu post:
nunes3373 (21-02-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
21-02-2013, 07:30 PM
Resposta: #322
(21-02-2013 06:08 PM)Fire Fox Escreveu:  
(21-02-2013 03:41 PM)nunes3373 Escreveu:  Segundo este nosso colega Anti-NOM Bento XVI teve uma interessante afirmação ao seu biógrafo:

[b]

Afirmação enigmática que, se for mesmo verídica, não tem nada de 'supeita'. Só corroboraria a atitude de grande coragem de Bento XVI, onde ser 'o fim do velho e o início do novo' imprimiria um caráter profético ao fato.

Obviamente, 'velho' se referiria às décadas (ou séculos) de atos escusos que dominam o Vaticano e o 'novo' à libertação e, talvez, ao conceito escatológico da Nova Igreja...

Não vejo nada de óbvio, pois a maneira como você descreveu o velho e o novo são apenas interpretação sua, interpretação que permite analisar a frase de Bento XVI de varias maneiras, sendo uma delas o fato de o "velho" representar um sistema que buscava reestruturar os alicerces da igreja ( no meu ponto de vista ) e a vinda de um novo sistema que irá colaborar para implantação da N.O.M. de maneira total dentro da igreja, fato que não irá abalar apenas católicos, mas toda comunidade cristã...

Caríssimo, claro que minha afirmativa é baseada numa interpretação. Eu não lembro de ter dito que era verdade absoluta. Agora, me estranha o fato (e eu gostaria de saber porquê) de você e o outro usuário desmerecerem minha interpretação sem qualquer base argumentativa para tal feito. Em quê vocês se baseiam para afirmar categoricamente que eu estou errado? Lembro que sentenciar afirmativas baseado em especulações criam inverdades e falácias, que em nada colaboram com a desinformação que impera nestas questões. Eu, por outro lado, embasei minha interpretação - e não sentença - em observações de estudos histórico-teológicos sobre a Igreja Católica. Base esta que deve, também, estar conectada aos subítens deste estudo, principalmente, no que diz respeito à Escatologia Católica, por motivos óbvios. Então, sob esta ótica, devemos sempre entender as palavras dos papas deste século, principalmente as palavras 'de improviso', como um possível veículo de transmissão 'oculta'. E isso é altamente corriqueiro, desde de Leão XIII, talvez pelo fato de que o último século para a Igreja tenha sido marcado pela forte turbulência pela qual ainda passa - e, creio eu, seja culminante agora. Assim, quando Bento XVI diz que ele é 'o fim do velho e o início do novo', e quando temos a informação, confirmada por várias fontes, de que a renúncia se deu após o dossiê entregue a ele sobre os atos escusos dentro do Vaticano (roubo, mortes, prisões e até lobby homossexual entre o clero, sob liderança de Tarcisio Bertone), logo podemos conjecturar que a tal frase acima dita a seu biógrafo particular está totalmente de acordo com o motivo da renúncia: a sujeira que deve ser limpa. E acaba tendo um caráter profético sim, pois os termos 'velho' e 'novo', na Escatologia Católica, são aplicadas à renovação profética da Igreja de Cristo, que, no fim dos tempos, deveria ser purificada e renascer. Mesmo nos evangelhos, nas cartas dos apóstolos e no Apocalipse, a referência ao 'velho' e 'novo' é compreendida escatologicamente.

Acredito que essa visão seja mais plausível do que dizer que Bento XVI é o precurssor do anticristo, o mal, satanista, maçom, illuminati ou qualquer outra especulação torta.

Para melhor compreensão da real posição dos últimos papas (principalmente de Paulo VI à Bento XVI) dentro do antro que é o Vaticano, leiam algumas postagens anteriores minhas nos tópicos sobre este assunto.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Campanário (21-02-2013), Embuscadaverdade (21-02-2013), Minerim (22-02-2013)
21-02-2013, 09:04 PM (Resposta editada pela última vez em: 21-02-2013 10:11 PM por Fire Fox.)
Resposta: #323
(21-02-2013 07:30 PM)Motta Escreveu:  

[b]

Caríssimo, claro que minha afirmativa é baseada numa interpretação. Eu não lembro de ter dito que era verdade absoluta. Agora, me estranha o fato (e eu gostaria de saber porquê) de você e o outro usuário desmerecerem minha interpretação sem qualquer base argumentativa para tal feito. Em quê vocês se baseiam para afirmar categoricamente que eu estou errado? Lembro que sentenciar afirmativas baseado em especulações criam inverdades e falácias, que em nada colaboram com a desinformação que impera nestas questões. Eu, por outro lado, embasei minha interpretação - e não sentença - em observações de estudos histórico-teológicos sobre a Igreja Católica. Base esta que deve, também, estar conectada aos subítens deste estudo, principalmente, no que diz respeito à Escatologia Católica, por motivos óbvios. Então, sob esta ótica, devemos sempre entender as palavras dos papas deste século, principalmente as palavras 'de improviso', como um possível veículo de transmissão 'oculta'. E isso é altamente corriqueiro, desde de Leão XIII, talvez pelo fato de que o último século para a Igreja tenha sido marcado pela forte turbulência pela qual ainda passa - e, creio eu, seja culminante agora. Assim, quando Bento XVI diz que ele é 'o fim do velho e o início do novo', e quando temos a informação, confirmada por várias fontes, de que a renúncia se deu após o dossiê entregue a ele sobre os atos escusos dentro do Vaticano (roubo, mortes, prisões e até lobby homossexual entre o clero, sob liderança de Tarcisio Bertone), logo podemos conjecturar que a tal frase acima dita a seu biógrafo particular está totalmente de acordo com o motivo da renúncia: a sujeira que deve ser limpa. E acaba tendo um caráter profético sim, pois os termos 'velho' e 'novo', na Escatologia Católica, são aplicadas à renovação profética da Igreja de Cristo, que, no fim dos tempos, deveria ser purificada e renascer. Mesmo nos evangelhos, nas cartas dos apóstolos e no Apocalipse, a referência ao 'velho' e 'novo' é compreendida escatologicamente.

Acredito que essa visão seja mais plausível do que dizer que Bento XVI é o precurssor do anticristo, o mal, satanista, maçom, illuminati ou qualquer outra especulação torta.

Para melhor compreensão da real posição dos últimos papas (principalmente de Paulo VI à Bento XVI) dentro do antro que é o Vaticano, leiam algumas postagens anteriores minhas nos tópicos sobre este assunto.

Caríssimo, não desmereci sua interpretação, e, aliás você interpretou mal o que eu escrevi... recomendo que leia novamente... pois o único objetivo meu ao postar o tópico, por sua pessoa citado, foi o de tirar o teu "obviamente" que, consultando qualquer dicionário, você verá que significa:

"Cujo teor é de fácil entendimento; que salta aos olhos; claro e evidente.
Que não é suscetível de dúvidas; em que não há incerteza; EVIDENTE ou INCONTESTÁVEL.

Sanada sua dúvida, faço do significado da palavra usada por você para explicar a tal frase do Papa ( se é que foi dita ) minhas palavras... Pois como estamos lidando com suposições e especulações é óbvio ( agora usada em um contexto correto ) que nada relativo a renuncia do Papa é evidente ou incontestável...

Um abraço caro colega, e espero que não leve o assunto para o lado pessoal, pois ao postar minha opinião diante do assunto, eu pretendia simplesmente que a tal frase fosse vista por um outro ângulo, que não o "obviamente"... com o simples intuito de colaborar

"Combati o bom combate, terminei a corrida e, principalmente, mantive a fé!!!"
2 Timóteo 4:7
21-02-2013, 10:14 PM
Resposta: #324

[b]

Muita retórica, pouco conteúdo.
No dia que aceitar responder às perguntas e debater comigo faça favor, assim realmente poderei saber no que v.exla acredita.
Quanto ao resto caro amigo espere e veremos quem tem razão, mas deixe que lhe diga, suas opiniões divergem em tudo das minhas, um de nós ou está redondamente enganado ou é um desinformador, cada qual julgue por si quem e o que será...

Deixo apenas um videozinho para sua exla ver o novo templo de fátima feito pelas cúpulas católicas:

Reconhece o simbolo?
Não vê ou não quer ver?
E já agora leia isto:
Igreja católica portuguesa mostra as garras (act.2)
http://www.nunes3373.com/news/igreja-cat...as-garras/
e os links inclusivé.

Continua a achar que a maçonaria e as cúpulas do vaticano não andam de mãos dadas?

sem comentários...

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Fire Fox (21-02-2013), mr.newface (23-02-2013), watchman (23-02-2013)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
21-02-2013, 11:40 PM
Resposta: #325
(21-02-2013 10:14 PM)nunes3373 Escreveu:  Muita retórica, pouco conteúdo.
No dia que aceitar responder às perguntas e debater comigo faça favor, assim realmente poderei saber no que v.exla acredita.
Quanto ao resto caro amigo espere e veremos quem tem razão, mas deixe que lhe diga, suas opiniões divergem em tudo das minhas, um de nós ou está redondamente enganado ou é um desinformador, cada qual julgue por si quem e o que será...

Deixo apenas um videozinho para sua exla ver o novo templo de fátima feito pelas cúpulas católicas:

Reconhece o simbolo?
Não vê ou não quer ver?
E já agora leia isto:
e os links inclusivé.

Continua a achar que a maçonaria e as cúpulas do vaticano não andam de mãos dadas?

sem comentários...

Nunes, ambos sabemos que a Maçonaria está infiltrada no Vaticano.
Embora católico vc sabe que nunca neguei isso... só que nem todo o clero é maçônico.
Nós talvez estejamos vivendo o momento crucial em que a maçonaria irá tomar, de vez, Roma de assalto... e isso não será bom para nenhum cristão, acredite.

Paz e bem!

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Embuscadaverdade (22-02-2013), Fari Syll (22-02-2013), Hubble (22-02-2013), pequeno gafanhoto (22-02-2013)
22-02-2013, 09:16 AM
Resposta: #326
Para jornal italiano, renúncia papal se deve a rede de sexo e corrupção do Vaticano

AFP - Agence France-Presse

O jornal italiano La Repubblica garantiu que Bento XVI decidiu sua renúncia após receber um informe ultrassecreto elaborado por três cardeais em que denuncia uma trama de corrupção, sexo e tráfico de influências no Vaticano, noticiou nesta quinta-feira.

De acordo com o impresso, em uma reportagem assinada pela jornalista Concita di Gregorio, o relatório que foi encomendado por Bento XVI a três cardeais no ano passado - o espanhol Julián Herranz, o eslovaco Jozef Tomko e o italiano Salvatore De Giorgi -, após vazamentos de documentos confidenciais em um escândalo que ficou conhecido como Vatileaks, revela um sistema de "chantagens" internas baseado em fraquezas sexuais e ambições pessoais.

O texto de 300 páginas que se refere a um "lobby gay" dentro do Vaticano, foi entregue em dezembro ao pontífice, segundo a jornalista que não esclarece como teve acesso ao documento.

"Fantasias, invenções, opiniões", assegurou o porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi, após advertir que não comentará a reportagem e que os cardeais envolvidos não aceitarão conceder entrevistas.

Com o título "Não fornicarás, nem roubarás, os mandamentos violados no informe que sacudiram o Papa", o jornal sustenta que o ancião cardeal espanhol Herranz, do Opus Dei, ilustrou ao Papa no dia 9 de outubro do ano passado os "assuntos mais escabrosos" do relatório, em particular a existência de uma "rede transversal unida pela orientação sexual".

"Pela primeira vez a palavra homossexualidade foi pronunciada no gabinete papal", escreve o impresso italiano.

La Repubblica sustenta que, durante oito meses, os cardeais interrogaram muitos prelados e laicos, dividindo-os por congregação e nacionalidade, e estabeleceram que existem vários grupos de pressão dentro do Vaticano, entre eles um sujeito a chantagem, a "impropriam influentiam" por sua homossexualidade.

Outro grupo é especializado em montar e desmontar carreiras dentro da hierarquia vaticana e outro ainda aproveita para usar recursos multimilionários para seus próprios interesses à sombra da cúpula de São Pedro através do Banco do Vaticano, segundo a publicação.

Em uma publicação especial, a revista Panorama defende que o documento será determinante para a eleição do sucessor de Bento XVI, em um artigo assinado por Ignazio Ingrado.

Para as duas publicações, o Papa se convenceu que um sucessor mais jovem, forte e enérgico é o melhor indicado para fazer uma limpeza na instituição milenária e por isso teria decidido deixar o Trono de Pedro no próximo dia 28 de fevereiro.

Fonte

O vilão do sistema é o cidadão.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Tincoã pelo seu post:
MALLBORO (22-02-2013), Motta (22-02-2013)
22-02-2013, 09:36 AM
Resposta: #327
(21-02-2013 11:40 PM)Campanário Escreveu:  
(21-02-2013 10:14 PM)nunes3373 Escreveu:  Muita retórica, pouco conteúdo.

Reconhece o simbolo?
Não vê ou não quer ver?
E já agora leia isto:
e os links inclusivé.

sem comentários...

Nunes, ambos sabemos que a Maçonaria está infiltrada no Vaticano.
Embora católico vc sabe que nunca neguei isso... só que nem todo o clero é maçônico.
Nós talvez estejamos vivendo o momento crucial em que a maçonaria irá tomar, de vez, Roma de assalto... e isso não será bom para nenhum cristão, acredite.

Paz e bem!

Campanario, em primeiro lugar fico contente que reconheça a infiltração maçonica no vaticano, em segundo gostava que percebesse que não tenho nada contra os católicos que nada sabem da infiltração satánica, aliás a única coisa que desejo é abrir os olhos a esses católicos para a verdade.
E a verdade é que as cúpulas da sua igreja desvituam as escrituras, promovem paganismo misturado com cristianismo e sujam a palavra de Jesus com tanta coisa ruim que fazem, aliás como é agora até admitido por o próprio vaticano:
Corrupção e promiscuidade motivaram renúncia do papa, diz jornal
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=617041

Um católico antes de ser católico deveria ser cristão, e um cristão verdadeiro não pode pactuar com estas situações, deve sim fazer de tudo para abrir os olhos aos outros católicos para a verdade, fazer-lhes ver que a probablidade do próximo papa ser o falso profeta é de 99,9% e com isso salvar muitos que podem incorrer no engano.

Sabe campanário eu fui educado numa familia católica e sei que existem milhões de crentes católicos que são boas pessoas e apenas não conseguem conceber tanta maldade.
É necessário acordar essas pessoas e deixar amarras de religiões como, católica, evangélica, ortodoxa ou seja lá o que for e ver além disso, ver apenas que a Bíblia é a verdade, assim como Jesus, a partir dai não existirão mais obstaculos a uma verdadeira força anti-satanismo instalado neste mundo e que ele sim promove essas divisões:dividir para governar!

Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
tchublin (22-02-2013), watchman (23-02-2013)
As delícias de ALFARROBA da Carob House você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
22-02-2013, 12:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-02-2013 12:21 PM por Motta.)
Resposta: #328
(21-02-2013 09:04 PM)Fire Fox Escreveu:  

[b]

Caríssimo, não desmereci sua interpretação, e, aliás você interpretou mal o que eu escrevi... recomendo que leia novamente... pois o único objetivo meu ao postar o tópico, por sua pessoa citado, foi o de tirar o teu "obviamente" que, consultando qualquer dicionário, você verá que significa:

Que não é suscetível de dúvidas; em que não há incerteza; EVIDENTE ou INCONTESTÁVEL.

Sanada sua dúvida, faço do significado da palavra usada por você para explicar a tal frase do Papa ( se é que foi dita ) minhas palavras... Pois como estamos lidando com suposições e especulações é óbvio ( agora usada em um contexto correto ) que nada relativo a renuncia do Papa é evidente ou incontestável...

Um abraço caro colega, e espero que não leve o assunto para o lado pessoal, pois ao postar minha opinião diante do assunto, eu pretendia simplesmente que a tal frase fosse vista por um outro ângulo, que não o "obviamente"... com o simples intuito de colaborar

Caríssimo, se seu objetivo, ao replicar meu post, foi retrucar a construção gramatical e morfológica das minhas frases, devo lhe dizer que você incorreu, não apenas em um, mas em dois erros. Primeiro que o objetivo do post - e do tópico - é discutir os meandros da renúncia de Bento XVI, e não intepretação textual, gramática, morfologia ou qualquer outra área da Língua Portuguesa que, aliás, conheço muito bem, graças à minha escola acadêmica de Jornalismo. Aliás, outra vez, tudo é uma questão de percepção intelectual da interlocução do texto, já que subentende-se que o interlocutor tenha compreendido as palavras do texto, que claramente sugerem uma visão interpretativa pessoal da questão abordada pelo emissor que, por sua vez, pode utilizar palavras de cunho afirmativo para dar clareza com o objetivo de melhorar a interpretação de seu raciocínio por parte de seus interlocutores. Assim, a palavra 'obviamente', no caso, está longe de sentenciar como verdade incontestável a afirmação proposta pelo emissor, já que o próprio CONTEXTO da afirmação (conjectura) sugere subjetividade interpretativa, portanto, sem compromisso conclusivo.

Na verdade, sua atitude fez com que o próprio tópico fosse desvirtuado - fato esse que me faz pedir desculpas à moderação, pois acabei tendo que participar do processo. Então, fecho este assunto por aqui, torcendo para que ninguém mais use palavras do dicionário 'ao pé da letra', sem levar em consideração os contextos onde podem ser aplicadas, da mesma forma que algumas pessoas usam textos religiosos 'ao pé da letra', sem levar em consideração a subjetividade da fé pessoal de outrem.

Partindo para o tema do tópico: A notícia sobre o lobby homossexual dentro do Vaticano pode ser apenas a ponta do iceberg para a renúncia do papa. Devemos pensar: Bento XVI sabia, assim como papas anteriores, dos atos escusos dentro do Vaticano. Mas o caso do lobby homossexual atual deve envolver o alto clero (cardeais), e algo me diz que Tarcisio Bertone apoia isso. Se assim for, Bento XVI não teria outra saída senão a renúncia, pois Bertone é o segundo na hierarquia da Igreja como secretário de estado do Vaticano e camerlengo, e uma atitude drástica como a renúncia exporia de vez a divisão da Igreja.

[/b]Sob proteção daquele que traz o segredo da vida e da cura em suas mãos e o Sol em seu rosto oculto e sublime...
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Motta pelo seu post:
Campanário (22-02-2013), Fire Fox (22-02-2013), watchman (23-02-2013)
22-02-2013, 03:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 22-02-2013 03:05 PM por rogcon.)
Resposta: #329
Citar:O falso profeta romperá com um suposto vaticano corrupto e que já todos suspeitam.
O vaticano será o próprio bode espiatório para trazerem a história da descendência de Jesus e que é falsa.
O falso profeta dirá que o vaticano escondeu isto por anos devido a interesses por poder.
É por isso que agora vêm a lume tantas supostas intrigas e conspirações, Bento XVI é o próprio a assumir para que possa sair supostamente com a imagem limpa, no fundo tudo será assim:
O código de DaVinci DESCODIFICADO; O plano mestre de satanás
http://www.nunes3373.com/news/o-codigo-d...e-satanas/

O esquema da mente destes senhores é doentio e será de tal forma montado que se fosse possivel, enganaria até os escolhidos...
mas só se fosse possivel...

.
Pois é Nunes, penso como se dará este Grande Engano, ou o chamado "Mistero dell'iniquità ". Também possibilito este desleixo em que, com a ajuda de comunidades científicas e de um vaticano apoderado de vez pelos de "Grau 33", desenterrem provas falsas de que uma realeza européia, ou propriamente a inglesa, faça parte deste "sangue azul".

Como alguém convenceria milhões a comungar/idolatrar uma mesma ideia falsa. Além de um possível "show" holográfico nos céus ou outros "prodígios", eles têm de convencer até o mais cético dos céticos também pelo "Papo" e uma "Pseudo-ciência" derrubadora de premissas onde principalmente o cristianismo em geral esta errado.

Os fenômenos ufológicos e possíveis "descobertas" de vida microbiana fora da Terra, podem ser uma "ferramenta" usada, na qual se iniciará uma "guinada" na mudança de pensamento do público em geral, do "Tradicional" para o "New Age", ou seja mente aberta para tudo, para o "desconhecido e misterioso"...lembra do trecho.."espíritos imundos semelhantes a rãs"...imagine se declararem que nossa história foi "interferida" então...

A mentalidade pública já a algum tempo que vêm sendo preparada para isto, através do bombardeamento televisivo e a melhor maneira de acabar com rinjas, divergência de opiniões entre os países e "unificados" sob uma mesma bandeira seria criar este "inimigo" ou "amigo" externo.

Dai temos provas científicas para a queda religiosa, a partir daí, como bem sabemos, os Top Elite de 33 possuem sua religião "invertida", eles realmente acreditam que seu deus, 'G.·.A.·.D.·.U, "arquiteto do universo", é heilel ben-shachar, segundo eles, o que deu conhecimento à humanidade, eles creem veemente que nós é que estamos errados em acusar seu "deus" de ser o inimigo.

Daí penso na possibilidade de eles começarem a expor seu grande segredo "bem guardado", no qual pregam a ideia de que o Deus do Antigo Testamento, seria o próprio heliel ou um "chará", demonstrando publicamente com "provas" e outros quesitos alegóricos. As pessoas ficariam atordoadas e neste meio iriam aceitando...o jogo se inverte, e agora quem deu a "luz" é que será reverenciado.

São suposições, mas a possibilidade de que algo de grande impacto de gênero cultural, "científico" e teológico ser exposto de modo a beneficiar "alguém", é enorme, daí colocamos uma pitada de crises econômicas e guerras no meio e o tabuleiro esta armado, vamos ficar de olho.

.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
Campanário (22-02-2013), nunes3373 (22-02-2013), watchman (23-02-2013)
22-02-2013, 03:05 PM
Resposta: #330
(22-02-2013 12:16 PM)Motta Escreveu:  
(21-02-2013 09:04 PM)Fire Fox Escreveu:  
(21-02-2013 03:55 PM)Motta Escreveu:  Afirmação enigmática que, se for mesmo verídica, não tem nada de 'supeita'. Só corroboraria a atitude de grande coragem de Bento XVI, onde ser 'o fim do velho e o início do novo' imprimiria um caráter profético ao fato.

Caríssimo, se seu objetivo, ao replicar meu post, foi retrucar a construção gramatical e morfológica das minhas frases, devo lhe dizer que você incorreu, não apenas em um, mas em dois erros. Primeiro que o objetivo do post - e do tópico - é discutir os meandros da renúncia de Bento XVI, e não intepretação textual, gramática, morfologia ou qualquer outra área da Língua Portuguesa que, aliás, conheço muito bem, graças à minha escola acadêmica de Jornalismo. Aliás, outra vez, tudo é uma questão de percepção intelectual da interlocução do texto, já que subentende-se que o interlocutor tenha compreendido as palavras do texto, que claramente sugerem uma visão interpretativa pessoal da questão abordada pelo emissor que, por sua vez, pode utilizar palavras de cunho afirmativo para dar clareza com o objetivo de melhorar a interpretação de seu raciocínio por parte de seus interlocutores. Assim, a palavra 'obviamente', no caso, está longe de sentenciar como verdade incontestável a afirmação proposta pelo emissor, já que o próprio CONTEXTO da afirmação (conjectura) sugere subjetividade interpretativa, portanto, sem compromisso conclusivo.

Na verdade, sua atitude fez com que o próprio tópico fosse desvirtuado - fato esse que me faz pedir desculpas à moderação, pois acabei tendo que participar do processo. Então, fecho este assunto por aqui, torcendo para que ninguém mais use palavras do dicionário 'ao pé da letra', sem levar em consideração os contextos onde podem ser aplicadas, da mesma forma que algumas pessoas usam textos religiosos 'ao pé da letra', sem levar em consideração a subjetividade da fé pessoal de outrem.

Partindo para o tema do tópico: A notícia sobre o lobby homossexual dentro do Vaticano pode ser apenas a ponta do iceberg para a renúncia do papa. Devemos pensar: Bento XVI sabia, assim como papas anteriores, dos atos escusos dentro do Vaticano. Mas o caso do lobby homossexual atual deve envolver o alto clero (cardeais), e algo me diz que Tarcisio Bertone apoia isso. Se assim for, Bento XVI não teria outra saída senão a renúncia, pois Bertone é o segundo na hierarquia da Igreja como secretário de estado do Vaticano e camerlengo, e uma atitude drástica como a renúncia exporia de vez a divisão da Igreja.

Não teve nada haver com gramáticas.
Quanto ao desvirtuamento do tópico, se está a insinuar que o tópico fugiu para o tema religioso, meu amigo falar de papa sem ter religião à mistura simplesmente não é possivel por muito que lhe custe, é que pelos vistos custa-lhe e nem sequer me deixa admirado...

Aloe Vera Pelo Menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 3,271 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 6,191 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 7,269 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 30,747 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 27,399 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 65 usuários online.
» 3 Membros | 62 Visitantes
Cimberley Cáspio, Frequencia Global 451, Haroldo Lucca

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,738
» Último Membro: Bigattu
» Tópicos do Fórum: 25,682
» Respostas do Fórum: 273,528

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Migração para novo servidor
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 09:14 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 22
Como saber se um poço artesiano tem fluoreto?
Última Resposta Por: Cecelo
Hoje 06:52 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 161
Perder a soberania, é se transformar em um espetáculo bizarro.
Hoje 04:20 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
Decifrado? Revista The Economist 1988 e Bitcoin, Moeda única mundial.
Última Resposta Por: skilo
Hoje 03:09 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 256
Algo grande a caminho da Terra? Rússia preocupada com o aumento do orçamento dos EUA
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 02:47 PM
» Respostas: 36
» Visualizações: 2544
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: lucianotecladista
Hoje 10:00 AM
» Respostas: 1058
» Visualizações: 199116
Os segredos do poder de manipulação
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 09:35 AM
» Visualizações: 206
George Soros, um nazista a serviço da morte
Hoje 09:20 AM
» Respostas: 15
» Visualizações: 589
Google eliminou 3 bilhões de links para combater pirataria.
Última Resposta Por: Neo1
Hoje 12:27 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 348
A história que o nordeste brasileiro quer esquecer, vai virar filme.
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Hoje 12:10 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 356
Profecia Biblica: Nasce Novilha Profética e TERCEIRO TEMPLO Pode Ser Construído.
Ontem 08:28 PM
» Visualizações: 499
O tempo prolongado na guerra pode seduzir?Pode criar uma espécie de vício?
Ontem 08:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 185
Vence Bolsonaro. Qual o rumo do Brasil agora? Which road is Brazil heading to?
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 12:37 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 4202
A Ciência da Mentira - Tese do Auto Engano
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 08:29 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 147
FCC abandona segurança, coloca rede 5G não testada em público
Última Resposta Por: Doc S
11-11-2018 11:55 PM
» Visualizações: 1833
[Opinião] Bolsonaro, o ponto cego da NOM?
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
11-11-2018 09:51 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 810
Isso é Impossível - Controle da Mente [History Channel]
11-11-2018 07:51 PM
» Visualizações: 127
Truques de vendas usados contra você
11-11-2018 07:49 PM
» Visualizações: 206
Echelon – A rede de espionagem global
11-11-2018 07:45 PM
» Visualizações: 1447
Agressor de Bolsonaro agiu sozinho: conclusão da investigação da PF
Última Resposta Por: Beobachter
11-11-2018 05:27 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 1052
Itália: uma lembrança de soberania.
11-11-2018 02:16 PM
» Visualizações: 128
Que tipo de informação é vazada pelo seu navegador?
10-11-2018 05:19 PM
» Visualizações: 165
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
10-11-2018 05:16 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 15656
The Economist - The World in 2019
Última Resposta Por: skilo
10-11-2018 03:59 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 881
Crianças são roubadas no México para a indústria do sexo infantil.
10-11-2018 03:15 PM
» Visualizações: 122
EUA implantou poderoso radar na Itália p/maximizar a força de ataque global.
10-11-2018 01:41 PM
» Visualizações: 144
Qual o seu lado no Brasil??
Última Resposta Por: ???
10-11-2018 01:33 PM
» Respostas: 44
» Visualizações: 5618
Modus Operandi do Jornalismo
09-11-2018 10:47 PM