Loja Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
26-02-2013, 10:57 AM
Resposta: #351
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(25-02-2013 03:31 PM)Campanário Escreveu:  
(25-02-2013 12:09 PM)Motta Escreveu:  O título 'A Babilônia vai cair' e essa ilustração ridícula e totalmente descabida são da fonte original postada? Não estou conseguindo entrar no link da UOL pra verificar.

Vamos manter o foco na questão sem posições extremas e fundamentalistas, por favor.

Bento XVI, no último Angelus, emitiu mais uma frase enigmática. Citou a passagem do evangelho na qual Jesus subiu ao monte para orar antes da sua crucificação e proclamou que ele próprio - o papa - subiria ao monte com o mesmo objetivo.

Não @Motta , não são da fonte original postada... aliás a fonte da foto não poderia ser melhor, desilustração.com

Quem quiser chamar a Igreja Católica de Babilônia e/ou outros adjetivos impróprios, que o faça no tópico espelho do sub-fórum religião, lá é o lugar apropriado para discutir interpretação bíblica.

A Bíblia não mente @nunes3373 , o problema é os homens ao interpretá-la... na minha opinião sua interpretação é equivocada.
Só uma observação referente a ilustração amigo campanário: Se trata de uma imagem falsa? Se não, porque ela não pode ser agregada ao post sendo que isso é uma prática comum nos fóruns?

Sei que vc não fez restrições quanto a isso, mas escolhi perguntar a vc, como católico, vc se sentiu ofendido?

Eu respeito a ICAR por tudo que ela fez no âmbito do desenvolvimento da civilização ocidental (não estou sendo irônico, realmente reconheço e muito) mas na parte espiritual creio que ela de margem para muitas interpretações assim como as milhares de pentecostais. O caminho é Cristo Jesus, somente... eu não descarto a hipótese dos acontecimentos em pauta com a sincronia das profecias, claro, sem desmoralizar a fé de ninguém.

Não se preocupem! Tudo está sob controle... Eu estou sob controle, você está sob controle....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
26-02-2013, 10:59 AM (Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 11:12 AM por Campanário.)
Resposta: #352
(26-02-2013 09:09 AM)nunes3373 Escreveu:  Meu caro não sabia que já era moderador para estabelecer o que se pode ou não dizer neste tópico,não falar de renúncia do papa, suas causas, paralelismos com o que está escrito em apocalipse, plano dos illuminatis e religião é impossivel, no meu entender quanto muito o tópico inteiro deveria ser mudado se fosse o que a moderação estabelecesse.
Quanto à babilónia:
"E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra."
Apocalipse 17:18

Quanto a mim equivocado é vc que está, e não entendo como é que vc ainda não viu que a cúpula da sua igreja está tão podre que negar torna-se cómico.

Eu até lhe podia dizer que em breve veremos quem está enganado, mas a esta altura do campeonato já se vê de forma clara, tornando-se atá patético discutir o assunto, lamento que mesmo vendo tantas provas vc não queira ver.

De fato eu não sou moderador... reportei a sua resposta a moderação para que eles então decidam o que fazer...

Se vc já foi católico como afirma, entende o conceito de igreja visível e invisível... se a cúpula da igreja está podre, arranca-se a cúpula e pôe-se outra.

A estrutura da Igreja, que não se encontra no Vaticano, permanece de pé.

(26-02-2013 10:57 AM)raviro Escreveu:  
(25-02-2013 03:31 PM)Campanário Escreveu:  
(25-02-2013 12:09 PM)Motta Escreveu:  O título 'A Babilônia vai cair' e essa ilustração ridícula e totalmente descabida são da fonte original postada? Não estou conseguindo entrar no link da UOL pra verificar.

Vamos manter o foco na questão sem posições extremas e fundamentalistas, por favor.

Bento XVI, no último Angelus, emitiu mais uma frase enigmática. Citou a passagem do evangelho na qual Jesus subiu ao monte para orar antes da sua crucificação e proclamou que ele próprio - o papa - subiria ao monte com o mesmo objetivo.

Não @Motta , não são da fonte original postada... aliás a fonte da foto não poderia ser melhor, desilustração.com

Quem quiser chamar a Igreja Católica de Babilônia e/ou outros adjetivos impróprios, que o faça no tópico espelho do sub-fórum religião, lá é o lugar apropriado para discutir interpretação bíblica.

A Bíblia não mente @nunes3373 , o problema é os homens ao interpretá-la... na minha opinião sua interpretação é equivocada.
Só uma observação referente a ilustração amigo campanário: Se trata de uma imagem falsa? Se não, porque ela não pode ser agregada ao post sendo que isso é uma prática comum nos fóruns?

Sei que vc não fez restrições quanto a isso, mas escolhi perguntar a vc, como católico, vc se sentiu ofendido?

Eu respeito a ICAR por tudo que ela fez no âmbito do desenvolvimento da civilização ocidental (não estou sendo irônico, realmente reconheço e muito) mas na parte espiritual creio que ela de margem para muitas interpretações assim como as milhares de pentecostais. O caminho é Cristo Jesus, somente... eu não descarto a hipótese dos acontecimentos em pauta com a sincronia das profecias, claro, sem desmoralizar a fé de ninguém.

Não sou contra não @raviro ... mas eu já fui chamado atenção nesse tópico por desviar o tema político desse tópico para o religioso.

No entanto, se outros forenses vem aqui chamar a ICAR de Babilônia baseados em interpretações bíblicas DELES, no meu entendimento tb estão desviando o foco.

A foto é só mais um detalhe...

(25-02-2013 11:24 PM)watchman Escreveu:  @Campanário ... creio que é de você e muitos católicos aqui concordarem que existe um MAL ali no vaticano ... laços estreitos com as trevas ... E até mesmo vi várias postagens de vocês que Bento XVI estaria saindo, ou melhor, sendo expulso, por esse mal que se infiltrou nos corredores daquela cidade sacra. Não é verdade isso? ...Será que nesse sentido eu não poderia dizer que "A Babilônia vai cair:..." ??? Se você foca na igreja que ali está e declara que ela está rodeada de lobos ...e estes, ao parece, estão no poder e levam o caos na igreja como vocês afirmam que é... ...Então, poderia dizer que "A Babilônia vai cair:" se refere a essa malignidade que se criou e domina a cidade sacra atualmente? ...Se sim, concordemos que a "A Babilônia vai cair:..." ...e a igreja prevalece... Não é?

Dentro dessa perspectiva vc está correto @watchman ... porém a julgar por outros posts espalhados pelo fórum, não é por essa ótica que esses amigos forenses enxergam.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
eduvix (26-02-2013), Minerim (26-02-2013), Motta (26-02-2013)
26-02-2013, 12:08 PM (Resposta editada pela última vez em: 26-02-2013 02:23 PM por mr.newface.)
Resposta: #353

(25-02-2013 03:31 PM)Campanário Escreveu:  Não @Motta , não são da fonte original postada... aliás a fonte da foto não poderia ser melhor, desilustração.com

Bem companheiros, a imagem que vos pareceu ofensiva foi retirada, a qual realmente era uma montagem, contudo fazia sim parte do post original o qual eu copiei do canal Libertar. Na certa o dono do referido site, pegou o texto no portal UOL e acrescentou a imagem montada por conta própia e eu na empolgação por postar, acabei não atentando para a possibilidade de provocar alguma contenda ou desentendimento, me desculpem.

Quanto ao conteúdo do post possuir uma conotação religiosa, acho que seria impossívil não associar o tema religião num assunto onde o protagonista é um religioso, não concordam?

Quando o autor do texto faz refencia à Babilônia, a meu ver ele está querendo indicar, aquilo não se pode mais negar: a ICAR, (seus líderes) está quase que em sua totalidade corrompida, fato esse que tem se tornado ainda mais notório com a renúcia do papa.

Nesse sentido, não se trata de discriminação ou preconceito, mas de constatação dos fatos. E se a Babilônia vier mesmo a cair, será bom inclusive para o segmento católico, como um todo, pois acabará por revelar ao mundo, aqueles que realmente são sinceros dentro da ICAR e isso será bom pra todo mundo...

Eu sou humano, e me orgulho de ser humano!
Me sinto bem quando eu duvido;
Me sinto mal quando acredito sem pensarBig GrinBig GrinTongue
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a mr.newface pelo seu post:
Campanário (26-02-2013), CPman (26-02-2013), eduvix (26-02-2013), gabi (27-02-2013), Minerim (26-02-2013), Omega (06-03-2013), snoop_dogg10 (26-02-2013), watchman (26-02-2013)
26-02-2013, 02:26 PM
Resposta: #354
Bento XVI altera regras do conclave que apontará seu sucessor

[Imagem: 4highres_00000402079571.jpg]

O Papa Bento XVI alterou as regras do conclave de cardeais, o que pode adiantar a eleição de seu sucessor.
Até à data, o Colégio dos Cardeais começava seu trabalho passadas duas ou três semanas após a resignação do Papa. Segundo as novas regras, os cardeais podem adiantar a data do início da reunião, caso todos tenham chegado a Roma.

O Vaticano também anunciou que as informações sobre a investigação da situação na Igreja, encomendada pelo Papa no ano passado, continuarão a ser confidenciais. No fim-de-semana passado, o Vaticano tinha negado que no relatório se tratava de rixa pessoal, chantagem e corrupção entre sacerdotes.

FONTE: VOZ DA RUSSIA

Eu sou humano, e me orgulho de ser humano!
Me sinto bem quando eu duvido;
Me sinto mal quando acredito sem pensarBig GrinBig GrinTongue
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a mr.newface pelo seu post:
Campanário (26-02-2013), Omega (06-03-2013), snoop_dogg10 (26-02-2013), watchman (26-02-2013)
O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável
26-02-2013, 06:23 PM
Resposta: #355
"SEM COMENTÁRIOS"

"rede de sexo e corrupção do Vaticano levaram à renúncia do Papa"

O jornal italiano La Repubblica garantiu nesta quinta-feira que Bento XVI decidiu renunciar após receber um informe ultrassecreto elaborado por três cardeais sobre uma trama de corrupção, sexo e tráfico de influências no Vaticano. De acordo com o diário, em uma reportagem assinada pela jornalista Concita di Gregorio, o relatório que foi encomendado por Bento XVI a três cardeais no ano passado - o espanhol Julián Herranz, o eslovaco Jozef Tomko e o italiano Salvatore De Giorgi -, após vazamentos de documentos confidenciais em um escândalo que ficou conhecido como Vatileaks, revela um sistema de "chantagens" internas baseado em fraquezas sexuais e ambições pessoais.
O texto de 300 páginas que se refere a um "lobby gay" dentro do Vaticano, foi entregue em dezembro ao pontífice, segundo a jornalista que não esclarece como teve acesso ao documento. "Fantasias, invenções, opiniões", assegurou o porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi, após advertir que não comentará a reportagem e que os cardeais envolvidos não aceitarão conceder entrevistas.
Com o título "Não fornicarás, nem roubarás, os mandamentos violados no informe que sacudiu o Papa", o jornal sustenta que o cardeal espanhol Herranz, do Opus Dei, ilustrou ao Papa no dia 9 de outubro do ano passado os "assuntos mais escabrosos" do relatório, em particular a existência de uma "rede transversal unida pela orientação sexual".
"Pela primeira vez a palavra homossexualidade foi pronunciada no gabinete papal", escreve o impresso italiano. A reportagem sustenta que, durante oito meses, os cardeais interrogaram muitos prelados e laicos, dividindo-os por congregação e nacionalidade, e estabeleceram que existem vários grupos de pressão dentro do Vaticano, entre eles um sujeito a chantagem, a "impropriam influentiam" por sua homossexualidade.
Outro grupo é especializado em montar e desmontar carreiras dentro da hierarquia vaticana e outro usaria recursos multimilionários para seus próprios interesses à sombra da cúpula de São Pedro através do Banco do Vaticano, segundo a publicação. Em uma publicação especial, a revista Panorama defende que o documento será determinante para a eleição do sucessor de Bento XVI, em um artigo assinado por Ignazio Ingrado.
Para as duas publicações, o Papa se convenceu que um sucessor mais jovem, forte e enérgico é o melhor indicado para fazer uma limpeza na instituição e, por isso, teria decidido deixar o Trono de Pedro no próximo dia 28 de fevereiro.

Jornal La Repubblica (21 de Fevereiro de 2013)
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a ruicoelho pelo seu post:
Aragorn (28-02-2013), Campanário (26-02-2013), snoop_dogg10 (26-02-2013), watchman (26-02-2013)
26-02-2013, 06:46 PM
Resposta: #356
.
[Imagem: raio-atingindo-cristo-redentor-1306170477.jpg]

Se um objetivo primário da NW0 é implementar uma única "religião" falsa, primeiro deve-se acabar com as religiões globais, com foco principal no cristianismo em geral, para isso, pressupomos que primeiro, deve-se destruir ou "dominar" as igrejas, pois é nelas que o povo, em grande maioria, é instruído a seguir seus dogmas e tradições.

Hoje, bem ou mal, acho que as igrejas, em suma cristãs, com foco na Católica, pois é maioria, ainda fazem a sua parte na "resistência" contra este objetivo primário. Pois quando estas instituições caírem de vez, o que já esta ruim, ficará muito pior, pois as pessoas não terão mais "refúgio" por assim dizer, é melhor uma guerra interna mas com a palavra "correta", do que uma guerra já vencida pelos globalistas com a "palavra errada".

Hoje, para uma pessoa comum, é importante ter este local para praticar sua fé, mesmo que esta instituição seja falha e "infiltrada", o que vale é a boa intenção individual da pessoa ali presente, creio que as pessoas também fazem parte e formam a tradição e estão tentando buscar a Deus acima de tudo, mas infelizmente quem esta no "altar" é outra história, pode ser um "inimigo" ou não, cada caso é um caso, por isso a guerra é invisível e o próprio cidadão deve estar atento.

Particularmente, quanto ao Bento XVI, estou de acordo com esta nota publicada pelo MSM. Se isto é ser anti-cristão, globalista e "lutar do lado errado"...eu não sei mais o que dizer, trigo é trigo.. joio é joio.

Bento XVI e o jornalismo arregão
http://www.midiasemmascara.org/mediawatc...+%28MSM%29

Creio que a estratégia agora é fomentar a insatisfação com o "Conservadorismo" para que as "sementes da revolução" possam crescer sem arrependimentos dentro da cúria. Na verdade, a própria "insatisfação" na igreja conteria questões que produzem ansiedade, que sugerem problemas internos e propõem o "diálogo" com as reclamações públicas protegidas pela mídia controlada, que faz a sua parte com louvor, e logo em vista tenho certeza que choverão escândalos por todos os lados.

A questão é, após a queda total, as igrejas de todos os segmentos, serão literalmente fechadas, ou vão ser USADAS para pregar paulatinamente a "palavra invertida/cruz invertida" e haverá uma separação física entre Conservadores "Anti-System" e "revolucionários da palavra" dando inicio à uma perseguição (?)

Penso que a primeira é mais provável, pois já vêm acontecendo e muitos buscam a palavra pura por si próprio por não confiarem mais nas igrejas. E quando o povo que conserva a "palavra pura" deixar a igreja de vez, este será o fim..ficarão apenas os seguidores alienados da "nova palavra invertida" que manterão uma igreja falsa, seja por corrupção ($) ou doutrina errada.

Por isso é importantíssimo o trabalho deste site e de todo movimento anti-nom, ANTES do cheque-mate, para que no final a maioria esteja ,pelo menos, do lado certo, vamos esperar e ver "qual é" a do próximo Petrus.

.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a rogcon pelo seu post:
Campanário (26-02-2013), Minerim (27-02-2013)
26-02-2013, 10:46 PM
Resposta: #357
Concordo com ROGCON, as igrejas CRISTÃS (protestantes e católicas) estão se afastando do ensinamento evangelizador e as pessoas vão procurar o ensinamento puro de JESUS CRISTO. Só ficarão nas igrejas pessoas com propósitos escusos, sombrios. No final, haverá o julgamento final que é individual (apesar de ser para todos). Cada um vai ser julgado pelo FILHO DO HOMEM pelos atos praticados durante a vida. Na minha vida, por exemplo, Deus fala comigo através de outras pessoas mais sábias que eu encontro, ou com uma situação que é colocada na minha frente, ou ainda através de sonhos. Raramente ouço um padre ou pastor, porém, quando eu os ouço, procuro aproveitar o que eles dizem, jogando fora o que não presta. Também leio a bíblia pedindo a Deus que faça-me entender o que ali está escrito. Fui.
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Cristão pelo seu post:
Campanário (26-02-2013), CPman (28-02-2013), Embuscadaverdade (28-02-2013), Minerim (27-02-2013), Pescada (27-02-2013), rogcon (27-02-2013), snoop_dogg10 (27-02-2013)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
28-02-2013, 12:00 PM (Resposta editada pela última vez em: 28-02-2013 12:01 PM por Gustavo Guerrear.)
Resposta: #358
Pra mim essa história de que o Papa renunciou por causa de pedofilia é desinformação. Não que seja um problema pequeno, mas isso (infelizmente) sempre ocorreu e não derrubou papa algum anteriormente. Estão é tentando esconder os problemas reais...

Agora, mudando de assunto, Joseph Ratzinger envelheceu bastante... Seria o peso da responsabilidade?

[Imagem: pope_bento_xvi_benedict_aging_envelhecim...com_br.png]
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
28-02-2013, 12:19 PM
Resposta: #359
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Alguem sabe de canais de tv que dêem cobertura em directo da ultima despedida de Bento 16 que se dará ás 20h em Roma?
------------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
28-02-2013, 02:07 PM
Resposta: #360
Complô para matar o Papa?

Apesar de negado publicamente, o próprio cardeal de Palermo, Paolo Romeo, chegou a relatar para alguns bispos próximos de que estava convencido da existência de um complô para matar Bento XVI. O Blog apurou que esse relato chegou a ser feito pessoalmente pelo purpurado italiano para um influente bispo da América Latina.

Há um ano, o jornal italiano Il Fatto Quotidiano revelou que haveria um complô para matar o Papa e que o sucessor seria o cardeal de Milão, Angelo Scola. Segundo a reportagem, a revelação teria sido feita pelo cardeal de Palermo numa conversa reservada, durante visita à China.

O relato dessa conversa teria sido entregue ao Papa num documento confidencial escrito em alemão pelo cardeal colombiano Dario Castrillón Hoyos. Prefeito emérito da Congregação do Clero, o colombiano é um grande amigo do Papa.

O Papa não foi assassinado. Mas renunciou ao cargo e agora Scola aparece como favorito. Isso tem sido comentado no Vaticano”, ressaltou ao Blog um importante prelado brasileiro, preocupado com o clima de beligerância na Cúria Romana.

Quando a notícia foi publicada, o porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi disse que a informação estava “tão fora da realidade e tão pouco séria” que não podia ser levada em consideração. “Parece incrível e não quero nem comentar”, acrescentou Lombardi, na ocasião.

Já o cardeal de Palermo, Paolo Romeo, negou as informações e disse que não havia qualquer fundamento na reportagem. Romeo admitiu ter ido à China, mas disse que foi “uma viagem particular” e “de curta duração, limitada só à cidade de Pequim.

http://g1.globo.com/platb/blog-do-camaro...a-do-papa/

"Um bom espião vale dez mil soldados." Napoleão Bonaparte
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a spydreh pelo seu post:
Gustavo Guerrear (01-03-2013), Motta (28-02-2013), Pescada (28-02-2013), Siouxsiesyw (05-03-2013), snoop_dogg10 (28-02-2013)
Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 2,864 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 5,748 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 6,974 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 29,397 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 26,107 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 91 usuários online.
» 5 Membros | 86 Visitantes
fabioromao, Infinite, marcosarierom, Nelson Ferreira

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,295
» Último Membro: Manoel Victor
» Tópicos do Fórum: 24,791
» Respostas do Fórum: 265,734

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19320
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Hoje 01:28 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 71
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Hoje 01:06 PM
» Visualizações: 50
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Hoje 12:58 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 5627
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Hoje 10:11 AM
» Visualizações: 159
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 07:01 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 468
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:11 PM
» Respostas: 686
» Visualizações: 151091
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3691
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:02 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 920
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12473
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 07:11 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 452
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 393
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 03:44 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2598
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
20-02-2018 12:09 PM
» Visualizações: 390
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Visualizações: 326
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
20-02-2018 10:16 AM
» Respostas: 211
» Visualizações: 75936
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Visualizações: 325
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Visualizações: 796
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36235
Fim do ensino superior público pago no Chile.
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 470
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Visualizações: 645
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9921
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42518
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90731
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1060
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10405
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Branco
18-02-2018 12:05 AM
» Respostas: 414
» Visualizações: 75246
Febre Amarela- São Paulo, RJ, Minas e Bahia.
Última Resposta Por: Doc S
17-02-2018 08:54 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 4369
No Brasil, médicos cubanos são elogiados pela forma de atender e tratar.
Última Resposta Por: AnotherBrickInTheWall
17-02-2018 07:41 PM
» Visualizações: 306
Novo Denunciante - Ex Illuminati (? não acredito em ex...) conta os planos da elite
17-02-2018 05:54 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 2808

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial