Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
11-02-2013, 11:49 AM
Resposta: #71
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Realmente, A numerologia amarradíssima!!! ...O papa anuncia hoje, 11 e renúncia dia 28/02/2013 (2+8+0+2+2+0+1+3=1+8=9)...11/09... Ele já até assinou hoje a renúncia que ocorre no dia 28.
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
CPman (12-02-2013), Desperto (11-02-2013), IJahMan (11-02-2013), Omega (14-02-2013), Sann (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
11-02-2013, 11:50 AM
Resposta: #72
E o que tem em Malaquias que vcs estão falando?

"O povo não deve temer seu governo, mas o governo temer seu povo" - V for Vendetta
"Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita" - McLuhan
"A verdade é uma Mentira tão bem contada que ninguém consegue provar o contrário" - Edgar P. Barboza
11-02-2013, 11:53 AM
Resposta: #73
(11-02-2013 11:46 AM)Desperto Escreveu:  Devido a mais um fato que vem nos dar certeza que estamos no caminho certo, alguns amigos e eu , que compartilhamos dos mesmos ideais aqui em minha região, nos reuniremos ainda nesta semana para discutirmos o assunto e também possiveis providências a serem tomadas em caso do pior acontecer.

Excelente atitude. Quem puder faça o mesmo pois isso é só o começo do fim. É a mais clara evidência de cumprimento das escrituras. Se alguém ainda tem dúvidas ou acorda ou então...

Ainda que eu ande no vale da sombra e da morte, nada temerei, pois Tu estás comigo. (Salmo 23)
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a IJahMan pelo seu post:
CPman (12-02-2013), Desperto (11-02-2013), Omega (14-02-2013), Sann (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 11:53 AM
Resposta: #74
(11-02-2013 11:50 AM)Novus Ordo Escreveu:  E o que tem em Malaquias que vcs estão falando?

A profecia de São Malaquias ou a profecia dos papas...

Católicos acreditam que fim do mundo virá após a morte do Papa Bento XVI

Segundo profecia de São Malaquias, o atual papa é o penúltimo da história

O bispo irlandês Malaquias profetizou que Bento 16 é o penúltimo Papa. Considerado santo, Malaquias O’Morgan nasceu em Armagh, Irlanda, em 1094.

Ordenado aos 25 anos, Malaquias foi bispo e arcebispo, sempre dedicado a estender o catolicismo por toda a Irlanda.

Suas profecias começam com a previsão de sua própria morte, muito antes de ela acontecer. Certo dia, ele disse a um amigo: “No dia 2 de novembro de 1148, no mosteiro de Calrivaux, serei despojado do meu corpo”. De fato, foi isso que ocorreu.

Malaquias previu também acontecimentos políticos. Sobre a Irlanda, sua pátria, ele disse:
“Sofrerá a pressão inglesa, durante séculos, mas permanecerá fiel a Deus e à Igreja. No final, será libertada, e os ingleses, por sua vez, sofrerão castigos”.

Conta-se que em 1139, foi até Roma e teve uma visão celestial sobre o futuro. Isso incluía o nome de todos os papas, 112 a partir daquela data. Suas “profecias” foram escritas em frases latinas e descrevem todos os papas que sentariam no trono de Pedro, de 1144 até o fim do Vaticano.

Malaquias deu conta de suas visões ao Papa Inocêncio II, mas o documento permaneceu oculto no Arquivo Romano até sua descoberta, em 1590. Esse livro é levado a sério por muitos estudiosos do catolicismo. O motivo é simples, o cumprimento das previsões.

Um dos mais respeitados historiadores do século XVI, Onófrio Panvinio, corregedor e revisor da Biblioteca do Vaticano em 1556, aceitava completamente a autenticidade das profecias atribuídas a São Malaquias.

Malaquias disse que o primeiro Papa, a partir daquele ano, viria do “Ex Castro Tiberis” (Do Castelo do Tibre). O primeiro papa depois do registro profético foi Celestino II, que nasceu em Titerna, forte construído sobre o rio Tibre.

Muitas profecias são fáceis de entender. Por exemplo, Urbano VIII de fato era o Lilium et Rosa (o lírio e a rosa), pois nasceu em Florença, cujo símbolo é justamente o lírio.

Peregrinus apostolicus (papa peregrino), que designa Pio VI, é facilmente comprovado por suas muitas viagens a terras novas.
Já no século 20, há o caso de Bento XV. Malaquias disse que ele subiria ao trono durante a “Religio Depopulata” (Religião Despovoada). De fato, Bento XV foi papa em 1914 e assistiu a toda a Primeira Guerra Mundial, que matou milhões de cristãos em toda a Europa. Ou seja, a religião ficou praticamente “despovoada”.

Malaquias descreveu que o papa 110, seria “De Laboris Solis, o “Trabalho do Sol”. João Paulo II nasceu na Cracóvia, a mesma cidade onde o astrônomo Copérnico tentou provar que a Terra gira em torno do Sol.

Além disso, conta-se que Karol Wojtyla nasceu durante um eclipse solar.
O sucessor de João Paulo II é descrito por Malaquias como “Glória Olivae” ou “Glória da Oliveira”. Bento XVI nasceu e foi batizado na Páscoa.

Durante a celebração deste evento cristão, as igrejas católicas europeias são decoradas com de palmas e ramos de oliveira. Além disso, a Ordem de São Bento também é conhecida como “olivetana”.

Se as profecias de Malaquias estão corretas, depois do atual papa, haverá apenas mais um: o “Petrus Romanus”. É possível que o nome do sucessor de Bento XVI seja algum cardeal italiano chamado Pedro, embora, por tradição, ele não possa adotar esse nome na condição de Papa.

Segundo Malaquias, o “último Papa” assistirá o fim do mundo: “Na perseguição final da Santa Igreja Romana reinará Pedro, o Romano, que alimentará seu rebanho em meio a muitas tribulações, após o qual a cidade das sete colinas (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o povo. Fim”.

[Imagem: grafico-sao-malaquias.jpg]

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 11 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Desperto (11-02-2013), dode (11-02-2013), IJahMan (11-02-2013), Mediador (04-12-2014), Omega (14-02-2013), pequeno gafanhoto (11-02-2013), Sann (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), Ultraviolet (11-02-2013), watchman (11-02-2013), wendel (11-02-2013)
Compre amendoim e derivados pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável
11-02-2013, 12:05 PM
Resposta: #75
(11-02-2013 09:40 AM)Sann Escreveu:  
[Imagem: 1_8.jpg]

Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro

Com essa notícia, agora parece que o tal último papa previsto na profecia católica de S. Malaquias, poderá se cumprir sem maiores problemas.

E para quem não sabe essa profecia diz que o 112 papa que será o substituto de Bento XVI, seria o último papa e possivel Falso Profeta, que seria o homem que introduzirá o Lider Global no cenário global político em meio a 3 guerra mundial e o já planejado e iminente colpaso fincanceiro mundial.

Amigo, mas o Bento foi o 265º Papa eleito, não? Bem depois do que sugere a profecia.

Bom, fora isso, tenho que comentar que a Igreja Católica e Vaticano principalmente são instutuições políticas, n tem como negar. Basta ver o poderoso chefão 3, tem mtos podres por trás, e tenho certeza q a renúncia de Bento não foi por "idade avançada" como ele diz.

Realmente é assustador ver que desde 2011 sugeriam que ele renunciaria. Mas eu tenho uma ressalva: temos que evitar prever datas! Isso acaba desmoralizando a teoria e a notícia em muitos fatos. Por exemplo, vimos que a "profecia" desse post se cumpriu um ano depois, quando seria mto mais moralizante e fonte digna de confiança se tivesse "Papa Bento renunciará em breve", ou "nos próximos anos"... Isso sim é grande coisa, afinal, nenhum papa a mais de seis séculos!

É esperar para ver o que ocorre agora...
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Athos K. pelo seu post:
Aileron (11-02-2013), Omega (14-02-2013), Sann (11-02-2013), wendel (11-02-2013)
11-02-2013, 12:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 12:13 PM por watchman.)
Resposta: #76
(11-02-2013 12:05 PM)Athos K. Escreveu:  Amigo, mas o Bento foi o 265º Papa eleito, não? Bem depois do que sugere a profecia.

Conta-se a partir da visão que Malaquias teve... Ele teve uma visão dos 112 papas ATÉ O FIM. ... Na visão não contaria os papas antes dela... só a partir ATÉ O FIM. ...E detalhe, considere que a Visão mostra os LEMAS para cada papa... é ai que deve-se considerar a contagem... e bate perfeitamente com cada lema dos papas até hoje.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
Aileron (11-02-2013), Campanário (11-02-2013), IJahMan (11-02-2013), Omega (14-02-2013), Sann (11-02-2013)
11-02-2013, 12:13 PM
Resposta: #77
(11-02-2013 12:09 PM)watchman Escreveu:  
(11-02-2013 12:05 PM)Athos K. Escreveu:  Amigo, mas o Bento foi o 265º Papa eleito, não? Bem depois do que sugere a profecia.

Conta-se a partir da visão que Malaquias teve... Ele teve uma visão dos 112 papas ATÉ O FIM. ... Na visão não contaria os papas antes dela... só a partir ATÉ O FIM. ...E detalhe, considere que a Visão mostra os LEMAS que cada papa assumiria... é ai que deve-se considerar a contagem... e bate perfeitamente com cada lema que todos eles assumiram.

Exato watchman... são os papas A PARTIR DE quando ele teve a visão até o fim...

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
IJahMan (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
11-02-2013, 12:32 PM
Resposta: #78
Olá amigos do fórum!

É impressionante a exatidão das profecias. Sabe-se que quem está orquestrando a Nova Ordem Mundial são "sábios" com grandes conhecimentos em ocultismo.
E esses "sábios" com seu planejamento conseguiram colocar em descrédito todos que lutam contra a Nova Ordem Mundial com a data do 21 de dezembro de 2012. Devido ao ano zero e ao engano, o fim dos tempos seria em 21 de dezembro de 2013, pelo nosso calendário equivocado.
Nada é por acaso.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Pantalião Silva pelo seu post:
Sann (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 12:32 PM
Resposta: #79
Muito obrigado amigo Campanário eu não tinha esse conhecimento por isso perguntei, vivendo e aprendendo
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a skilo pelo seu post:
Campanário (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 12:44 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 12:45 PM por Sann.)
Resposta: #80
Exclamation RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Leiam a carta de renúncia do Papa:

Citar:
“Caríssimos Irmãos,

Convoquei vos para este Consistório não só por causa das três canonizações, mas também para vos comunicar uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Depois de ter examinado repetidamente a minha consciência diante de Deus, cheguei à certeza de que as minhas forças, devido à idade avançada, já não são idôneas para exercer adequadamente o ministério petrino.

Estou bem consciente de que este ministério, pela sua essência espiritual, deve ser cumprido não só com as obras e com as palavras, mas também e igualmente sofrendo e rezando. Todavia, no mundo de hoje, sujeito a rápidas mudanças e agitado por questões de grande relevância para a vida da fé, para governar a barca de São Pedro e anunciar o Evangelho, é necessário também o vigor quer do corpo quer do espírito; vigor este, que, nos últimos meses, foi diminuindo de tal modo em mim que tenho de reconhecer a minha incapacidade para administrar bem o ministério que me foi confiado.

Por isso, bem consciente da gravidade deste ato, com plena liberdade, declaro que renuncio ao ministério de Bispo de Roma, Sucessor de São Pedro, que me foi confiado pela mão dos Cardeais em 19 de Abril de 2005, pelo que, a partir de 28 de Fevereiro de 2013, às 20,00 horas, a sede de Roma, a sede de São Pedro, ficará vacante e deverá ser convocado, por aqueles a quem tal compete, o Conclave para a eleição do novo Sumo Pontífice.

Caríssimos Irmãos, verdadeiramente de coração vos agradeço por todo o amor e a fadiga com que carregastes comigo o peso do meu ministério, e peço perdão por todos os meus defeitos. Agora confiemos a Santa Igreja à solicitude do seu Pastor Supremo, Nosso Senhor Jesus Cristo, e peçamos a Maria, sua Mãe Santíssima, que assista, com a sua bondade materna, os Padres Cardeais na eleição do novo Sumo Pontífice. Pelo que me diz respeito, nomeadamente no futuro, quero servir de todo o coração, com uma vida consagrada à oração, a Santa Igreja de Deus.” Fonte:
http://www.ebc.com.br/noticias/internaci...a-ao-cargo

E abaixo as repercussões na mídia:

Papa Bento XVI anunciou nesta segunda-feira (11) que vai renunciar a seu pontificado em 28 de fevereiro.

O Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido.

Veja a seguir a repercussão do anúncio:

Alemanha
A Alemanha expressa seu “respeito” e sua “gratidão” ao Papa. “Como um cristão e um católico, não posso deixar de me comover e ser tocado por isso", afirmou o porta-voz do governo Steffen Seibert em entrevista coletiva.

Chanceler alemã
A chanceler da Alemanha, país natal do Papa, Angela Merkel, afirmou que “se o próprio Papa, após uma reflexão completa, chegou à conclusão de que não tem forças para continuar com seus deveres, então esta [decisão] tem meu máximo respeito”, afirmou.

Irmão do Papa
"A idade oprime", afirmou o irmão do Papa Bento XVI, Georg Ratzinger de Regensburg, ao sul da Alemanha. Ele disse que sabia de antemão sobre a renúncia e a qualificou de "processo natural".

Vaticano
“Nos pegou de surpresa”, afirmou o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi. Segundo Lombardi, o Papa renuncia em total "conformidade" com a igreja, mas continua até 28 de fevereiro com "bateria total". Segundo ele, o Papa tomou sua decisão com "grande coragem e determinação", "consciente dos problemas que a igreja enfrenta atualmente".

Bispo assistiu à renúncia
O bispo mexicano Oscar Sánchez, que postulava a canonização da religiosa Lupita García Zavala durante o consistório (reunião de cardeais) em que o Papa renunciou, assistiu ao anúncio de Ratzinger. “[O Papa] disse com grandíssima sensatez ‘eu renuncio. Serei Papa até o 28 de fevereiro’. Ficamos impressionados. Os cardeais se olhavam uns aos outros”, disse.

CNBB
O secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Steiner, disse que, apesar da "surpresa" com a renúncia, já havia percebido sinais de "dificuldades" físicas do pontífice, durante encontro em dezembro, em Roma. "Estava muito lúcido, muito presente em todas as discussões e muito bem humorado. Mas sentimos que, fisicamente, já vinha com dificuldades no caminhar."

Aparecida (SP)
O bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida e ex-reitor do Santuário Nacional, monsenhor Darci Nicioli, de 53 anos, afirmou que a decisão "dói no coração". Segundo ele, brasileiros têm chance de assumir o papado.

Israel
O chefe rabino de Israel Yona Metzger afirmou, segundo seu porta-voz, que “durante seu período [como Papa] houve a melhor relação possível entre a igreja e o rabinato e nós esperamos que essa tendência continue”. Metzger ainda desejou “boa saúde e longos dias” ao Papa, conforme o porta-voz

França
O presidente francês, François Hollande, afirmou que considera a decisão do Papa "respeitável". “Não me cabe fazer comentários sobre essa decisão que pertence à igreja. Não tenho que dizer se está correto. É uma decisão que reflete uma vontade que tem que ser respeitada”, afirmou a jornalistas em Pierrefitte-sur-Seine.

Pernambuco
“Nós ficamos surpresos com a notícia, mas nós entendemos perfeitamente. No próximo mês de abril, o Papa vai completar 86 anos. O cargo é muito exigente com viagens e o Papa com essa idade está muito fragilizado, ele tem em sua consciência que deveria renunciar”, disse o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Salvador
"Foi para mim uma surpresa imensa porque no dia 9 de janeiro estive com ele", afirmou Dom Murilo Krieger, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil. "Me aparentava a idade que tem, mas parecia bem disposto, ele perguntou sobre Salvador. Para ter chegado a essa decisão, ele deve ter pensado muito, avaliado muito, rezado muito. Fez isso, certamente, sentindo que as forças que ele tem já não são suficentes para exercer a missao que ele exerce. É uma atitude baseada e fundamentada na honestidade."

Itália
O primeiro-ministro italiano, Mario Monti, afirmou que está "muito alterado por conta desta notícia inesperada". "Soube desta notícia há um minuto", disse aos jornalistas durante um congresso em Milão.

Campinas (SP)
O arcebispo metropolitano de Campinas (SP), Dom Airton José dos Santos, afirmou que "isso mostra a coragem e também a simplicidade do Papa de tomar uma decisão tão difícil como essa".

Brasília
"A Arquidiocese de Brasília recebe, com surpresa, a notícia da renúncia do Santo Padre. Em ligação telefônica com o cardeal Dom João Braz de Aviz, diretamente de Roma, confirmamos que a renúncia se dará no dia 28 de fevereiro após uma convocação do próprio Santo Padre. Convidamos toda a Arquidiocese para estar em oração com o Santo Padre nesse momento em que a Igreja mais precisa do seu Pastor", informou o padre José Emerson Barros Cabral, em nota à imprensa.

Reino Unido
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, afirmou em comunicado oficial que o Papa “trabalhou incansavelmente para reforças as relações do Reino Unido com a santa sede” e que “se lembra com grande respeito e carinho” da visita de Bento XVI em 2010.

Igreja anglicana
O novo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder espiritual dos anglicanos, declarou estar com o "coração pesado". O arcebispo de York, John Sentamu, favorito a liderar a igreja anglicana na Inglaterra, afirmou que o mundo cristão perde um “grande teólogo” em seu Twitter. “Com a notícia de que o Papa deixará seu posto ao final de fevereiro, o cristianismo perderá um grande teólogo com uma grande profundidade espiritual”.

Rio Grande do Sul
O bispo diocesano de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel, diz que foi pego de surpresa pela notícia. “Temos acompanhado o estado de saúde do Papa, mas ainda assim foi surpreendente. Bento XVI é conhecido por ser rígido, duro, dada sua personalidade alemã. Não imaginei que fosse, de fato, renunciar. No entanto, o mais curioso é ser uma renúncia com data marcada. Agora teremos um período de muita especulação e expectativa”, afirmou.

Santa Catarina
"Eu fiquei muito surpreso com a decisão do Papa e no início pensei que fosse boato", afirmou Dom Wilson Tadeu Jönck, arcebispo de Florianópolis. "Eu entendo as razões da renúncia dele, pois quando fui ao Vaticano ele apresentava dificuldade para andar, ele mostrava não ter saúde forte. Ele não sente mais a energia para enfrentar o que pode e deve ser enfrentado."

Paraná
“Estive com ele em Roma no ano de 2011, em um encontro com os bispos do Paraná. A gente ficou sabendo lá que ele não estava em plena saúde, mas nunca alguém disse concretamente o que o Papa teria de doença. Na carta que ele leu hoje pela manhã, ele reconhece uma incapacidade de adequadamente cumprir o ministério, o que mostra a grandeza e a santidade do Papa Bento XVI. Um grande homem, com grandes ideais”, afirmou Dom Anuar Batisti, arcebispo de Maringá.

Panamá
O arcebispo metropolitano do Panamá, José Domingo Ulloa, disse que a notícia “nos tomou de surpresa”. “Vemos a grandeza da figura do Papa e também a humildade de renunciar ao cargo por sua idade avançada e debilidade para seguir em frente do pontificado”, afirmou.

Irlanda
O primeiro-ministro irlandês, Enda Kenny, disse que a decisão do Papa mostra “profundo sentido do dever”. “Claramente se trata de uma decisão que o Santo Padre tomou depois de meditá-la cuidadosamente e com muita oração e reflexão”, afirmou.

Pará
"Quando eu soube, fui surpreendido. Mas no meu interior eu tive a consciência da coragem e dá personalidade desse homem. Penso ser um grande exemplo, essa coragem", disse o arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Correa. "Em novembro do ano passado, tive a impressão de que ele estava muito debilitado, com dificuldades para entrar nas cerimônias e subir as escadas. Mas em janeiro, a situação era mais animadora, já o via positivamente." Fonte: G1

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Campanário (11-02-2013), Desperto (11-02-2013), Gustavo Guerrear (11-02-2013), Omega (14-02-2013), Siouxsiesyw (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
Compre Spirulina e Chlorella da OceanDrop na Tudo Saudável
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 2,721 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 5,610 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 6,866 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 28,962 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 25,644 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 132 usuários online.
» 0 Membros | 132 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,090
» Último Membro: rennekerly nunes
» Tópicos do Fórum: 24,597
» Respostas do Fórum: 263,628

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Canal "Ciência de Verdade" Anti Globalista, Perseguido
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 08:20 PM
» Respostas: 43
» Visualizações: 2295
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 07:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 449
O que está por trás das mentiras de Guga Chacra e da imprensa em geral
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
Hoje 07:21 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1431
I.A, singularity, cripto-moedas e blockchain = Sistema da Besta
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Hoje 06:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 41
False Flags para acelerar a agenda do carro autônomo
Última Resposta Por: fil
Hoje 11:59 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1258
Cientistas descobrem espaço vazio escondido na Grande Pirâmide de Gizé
Última Resposta Por: Infinite
Hoje 10:21 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 2077
Caixões da FEMA: Estocados para a Eliminação de Corpos Durante uma Pandemia?
Última Resposta Por: Mayaman
Hoje 09:48 AM
» Respostas: 25
» Visualizações: 14854
R$ 2,84 - valor retirado de cada brasileiro p/construir mansão de presidente angolano
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 12:19 PM
» Visualizações: 233
[Opinião] Delação Premiada
Última Resposta Por: tarcardoso
Ontem 08:19 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 213
Uma liberdade que agora pode estar mais longe do que imaginamos.
Ontem 07:45 AM
» Visualizações: 188
Escola infantil para a Elite chega ao Brasil ano que vem. E a NOM agradece...
Última Resposta Por: MarcioEscolaBilingue
21-11-2017 08:48 PM
» Visualizações: 808
IA o Exterminador do futuro?!
Última Resposta Por: Beobachter
21-11-2017 08:48 PM
» Respostas: 27
» Visualizações: 5673
2019: A NOM e a Igreja Pan-Amazônica agora com aval do Papa
Última Resposta Por: O Mensageiro
21-11-2017 08:05 PM
» Visualizações: 252
Como a JBS sugou o BNDES para expandir seus negócios
21-11-2017 07:39 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381
Como detectar MAVs e bloquear
Última Resposta Por: Aragorn
21-11-2017 05:20 PM
» Visualizações: 1914
Cartórios faturaram no Brasil 12 bilhões de reais. Faturamento que aumentará em 2018
21-11-2017 04:00 PM
» Visualizações: 124
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Última Resposta Por: ULTRON
21-11-2017 01:41 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 3351
Barrações e constrangimento não impedem o aumento migratório de brasil.p/ Portugal.
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 10:42 PM
» Visualizações: 417
Asgardia: Proposta de Nação Espacial
Última Resposta Por: Binho C.R.
20-11-2017 09:57 PM
» Visualizações: 456
O que aconteceria se a Terra de repente ficasse plana
Última Resposta Por: Bruna T
20-11-2017 09:19 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 3092
O Último Dia De Gandhi - Outro Pedófilo?
Última Resposta Por: Infinite
20-11-2017 02:32 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 6863
Restauração da Pátria. Um trabalho de grande exaustão e profissionalismo ao extremo.
20-11-2017 02:06 PM
» Visualizações: 688
Brasil: onde a vida humana é desprezada, odiada, perseguida e discriminada.
Última Resposta Por: Guigo Xavier
20-11-2017 12:52 PM
» Visualizações: 911
Lobos em Peles de Cordeiro: como o Público foi Enganado no Socialismo
Última Resposta Por: Bogoton
20-11-2017 11:04 AM
» Visualizações: 6261
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
20-11-2017 09:18 AM
» Respostas: 611
» Visualizações: 138039
O Estado não necessita do imposto. Ele é viciado em arrecadar.
Última Resposta Por: pablo_hp
19-11-2017 06:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 678
Onde foi parar a sua testosterona?
19-11-2017 01:23 PM
» Respostas: 52
» Visualizações: 9126
Maduro nomeia chefe de narcotráfico como negociador da dívida externa do país.
19-11-2017 01:22 PM
» Visualizações: 234
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
19-11-2017 12:03 PM
» Respostas: 402
» Visualizações: 69464
Sobrevivencialismo: Conceito e Principais Postulados
Última Resposta Por: Nikoloz
19-11-2017 10:59 AM