Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
11-02-2013, 12:45 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 01:04 PM por Campanário.)
Resposta: #81
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Para que a gente possa descontrair... e a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro?

O Cardeal D. Orani Tempesta já esta dando entrevista para Globo respondendo se esse evento está confirmado ou não, e pelo jeito vai babar

Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil? Hehehehehehe

(11-02-2013 12:44 PM)Sann Escreveu:  
E abaixo as repercussões na mídia:

Papa Bento XVI anunciou nesta segunda-feira (11) que vai renunciar a seu pontificado em 28 de fevereiro.

O Vaticano confirmou a notícia e afirmou que o papado vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido.

Veja a seguir a repercussão do anúncio:

Alemanha
A Alemanha expressa seu “respeito” e sua “gratidão” ao Papa. “Como um cristão e um católico, não posso deixar de me comover e ser tocado por isso", afirmou o porta-voz do governo Steffen Seibert em entrevista coletiva.

Chanceler alemã
A chanceler da Alemanha, país natal do Papa, Angela Merkel, afirmou que “se o próprio Papa, após uma reflexão completa, chegou à conclusão de que não tem forças para continuar com seus deveres, então esta [decisão] tem meu máximo respeito”, afirmou.

Irmão do Papa
"A idade oprime", afirmou o irmão do Papa Bento XVI, Georg Ratzinger de Regensburg, ao sul da Alemanha. Ele disse que sabia de antemão sobre a renúncia e a qualificou de "processo natural".

Vaticano
“Nos pegou de surpresa”, afirmou o porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi. Segundo Lombardi, o Papa renuncia em total "conformidade" com a igreja, mas continua até 28 de fevereiro com "bateria total". Segundo ele, o Papa tomou sua decisão com "grande coragem e determinação", "consciente dos problemas que a igreja enfrenta atualmente".

Bispo assistiu à renúncia
O bispo mexicano Oscar Sánchez, que postulava a canonização da religiosa Lupita García Zavala durante o consistório (reunião de cardeais) em que o Papa renunciou, assistiu ao anúncio de Ratzinger. “[O Papa] disse com grandíssima sensatez ‘eu renuncio. Serei Papa até o 28 de fevereiro’. Ficamos impressionados. Os cardeais se olhavam uns aos outros”, disse.

CNBB
O secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Leonardo Steiner, disse que, apesar da "surpresa" com a renúncia, já havia percebido sinais de "dificuldades" físicas do pontífice, durante encontro em dezembro, em Roma. "Estava muito lúcido, muito presente em todas as discussões e muito bem humorado. Mas sentimos que, fisicamente, já vinha com dificuldades no caminhar."

Aparecida (SP)
O bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida e ex-reitor do Santuário Nacional, monsenhor Darci Nicioli, de 53 anos, afirmou que a decisão "dói no coração". Segundo ele, brasileiros têm chance de assumir o papado.

Israel
O chefe rabino de Israel Yona Metzger afirmou, segundo seu porta-voz, que “durante seu período [como Papa] houve a melhor relação possível entre a igreja e o rabinato e nós esperamos que essa tendência continue”. Metzger ainda desejou “boa saúde e longos dias” ao Papa, conforme o porta-voz

França
O presidente francês, François Hollande, afirmou que considera a decisão do Papa "respeitável". “Não me cabe fazer comentários sobre essa decisão que pertence à igreja. Não tenho que dizer se está correto. É uma decisão que reflete uma vontade que tem que ser respeitada”, afirmou a jornalistas em Pierrefitte-sur-Seine.

Pernambuco
“Nós ficamos surpresos com a notícia, mas nós entendemos perfeitamente. No próximo mês de abril, o Papa vai completar 86 anos. O cargo é muito exigente com viagens e o Papa com essa idade está muito fragilizado, ele tem em sua consciência que deveria renunciar”, disse o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Salvador
"Foi para mim uma surpresa imensa porque no dia 9 de janeiro estive com ele", afirmou Dom Murilo Krieger, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil. "Me aparentava a idade que tem, mas parecia bem disposto, ele perguntou sobre Salvador. Para ter chegado a essa decisão, ele deve ter pensado muito, avaliado muito, rezado muito. Fez isso, certamente, sentindo que as forças que ele tem já não são suficentes para exercer a missao que ele exerce. É uma atitude baseada e fundamentada na honestidade."

Itália
O primeiro-ministro italiano, Mario Monti, afirmou que está "muito alterado por conta desta notícia inesperada". "Soube desta notícia há um minuto", disse aos jornalistas durante um congresso em Milão.

Campinas (SP)
O arcebispo metropolitano de Campinas (SP), Dom Airton José dos Santos, afirmou que "isso mostra a coragem e também a simplicidade do Papa de tomar uma decisão tão difícil como essa".

Brasília
"A Arquidiocese de Brasília recebe, com surpresa, a notícia da renúncia do Santo Padre. Em ligação telefônica com o cardeal Dom João Braz de Aviz, diretamente de Roma, confirmamos que a renúncia se dará no dia 28 de fevereiro após uma convocação do próprio Santo Padre. Convidamos toda a Arquidiocese para estar em oração com o Santo Padre nesse momento em que a Igreja mais precisa do seu Pastor", informou o padre José Emerson Barros Cabral, em nota à imprensa.

Reino Unido
O primeiro-ministro britânico, David Cameron, afirmou em comunicado oficial que o Papa “trabalhou incansavelmente para reforças as relações do Reino Unido com a santa sede” e que “se lembra com grande respeito e carinho” da visita de Bento XVI em 2010.

Igreja anglicana
O novo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, líder espiritual dos anglicanos, declarou estar com o "coração pesado". O arcebispo de York, John Sentamu, favorito a liderar a igreja anglicana na Inglaterra, afirmou que o mundo cristão perde um “grande teólogo” em seu Twitter. “Com a notícia de que o Papa deixará seu posto ao final de fevereiro, o cristianismo perderá um grande teólogo com uma grande profundidade espiritual”.

Rio Grande do Sul
O bispo diocesano de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel, diz que foi pego de surpresa pela notícia. “Temos acompanhado o estado de saúde do Papa, mas ainda assim foi surpreendente. Bento XVI é conhecido por ser rígido, duro, dada sua personalidade alemã. Não imaginei que fosse, de fato, renunciar. No entanto, o mais curioso é ser uma renúncia com data marcada. Agora teremos um período de muita especulação e expectativa”, afirmou.

Santa Catarina
"Eu fiquei muito surpreso com a decisão do Papa e no início pensei que fosse boato", afirmou Dom Wilson Tadeu Jönck, arcebispo de Florianópolis. "Eu entendo as razões da renúncia dele, pois quando fui ao Vaticano ele apresentava dificuldade para andar, ele mostrava não ter saúde forte. Ele não sente mais a energia para enfrentar o que pode e deve ser enfrentado."

Paraná
“Estive com ele em Roma no ano de 2011, em um encontro com os bispos do Paraná. A gente ficou sabendo lá que ele não estava em plena saúde, mas nunca alguém disse concretamente o que o Papa teria de doença. Na carta que ele leu hoje pela manhã, ele reconhece uma incapacidade de adequadamente cumprir o ministério, o que mostra a grandeza e a santidade do Papa Bento XVI. Um grande homem, com grandes ideais”, afirmou Dom Anuar Batisti, arcebispo de Maringá.

Panamá
O arcebispo metropolitano do Panamá, José Domingo Ulloa, disse que a notícia “nos tomou de surpresa”. “Vemos a grandeza da figura do Papa e também a humildade de renunciar ao cargo por sua idade avançada e debilidade para seguir em frente do pontificado”, afirmou.

Irlanda
O primeiro-ministro irlandês, Enda Kenny, disse que a decisão do Papa mostra “profundo sentido do dever”. “Claramente se trata de uma decisão que o Santo Padre tomou depois de meditá-la cuidadosamente e com muita oração e reflexão”, afirmou.

Pará
"Quando eu soube, fui surpreendido. Mas no meu interior eu tive a consciência da coragem e dá personalidade desse homem. Penso ser um grande exemplo, essa coragem", disse o arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Correa. "Em novembro do ano passado, tive a impressão de que ele estava muito debilitado, com dificuldades para entrar nas cerimônias e subir as escadas. Mas em janeiro, a situação era mais animadora, já o via positivamente." Fonte: G1

Corja de víboras... estão a gargalhar por dentro!!!

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Gustavo Guerrear (11-02-2013), IJahMan (11-02-2013), Pantalião Silva (11-02-2013), Sann (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
Aromaterapia você encontra pelo menor preço na Tudo Saudável
11-02-2013, 01:09 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 01:10 PM por rodzz.)
Resposta: #82
essa noticia veio com força na data de hoje, e pretende ficar assim por muito tempo... desde cedo acompanho a globo news e corro atras de informações por aqui.. e me lembrei de um assunto que fui correr atras:
http://www.omensageirodedeus.com/2011/05...-joao.html

tenso não????

aqui explica melhor essa teoria:
http://noticias.gospelmais.com.br/especi...38565.html

A curiosidade matou o Gato... mas pelo menos ele morreu sabendo!! Big Grin
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a rodzz pelo seu post:
Omega (14-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 01:19 PM
Resposta: #83
Pelo noticiário recente é possível perceber que esse ano de 2013 será um ano em que a agenda global avançará mais rapidamente.
Primeiro, as notícias de que os governos devem divulgar documentos secretos sobre óvnis e alienígenas, agora a renúncia do papa Bento XVI.
Tenho a impressão de que no decorrer de 2013 teremos outras surpresas desagradáveis, infelizmente.
O mais importante e fundamental para todos nós é não perdermos a nossa fé no Deus criador e no seu filho ungido, o verdadeiro messias. Essa fé será preciosa nos dias difíceis.

Acredito que o próximo papa não será o anticristo, mas tem tudo pra ser o falso profeta. O falso profeta será uma espécie de "parceiro" do anticristo.
O anticristo, já vimos em vários tópicos e artigos, que será um executivo. Ele virá do plano político, será um líder político e o falso profeta será um líder espiritual, provavelmente, o líder da religião mundial.
[-] O(s) seguinte(s) 8 usuários diz(em) obrigado a luchmalaq pelo seu post:
Campanário (11-02-2013), Fari Syll (12-02-2013), IJahMan (11-02-2013), Minerim (11-02-2013), Omega (14-02-2013), Sann (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 01:24 PM
Resposta: #84
(11-02-2013 01:19 PM)luchmalaq Escreveu:  Acredito que o próximo papa não será o anticristo, mas tem tudo pra ser o falso profeta. O falso profeta será uma espécie de "parceiro" do anticristo.
O anticristo, já vimos em vários tópicos e artigos, que será um executivo. Ele virá do plano político, será um líder político e o falso profeta será um líder espiritual, provavelmente, o líder da religião mundial.

Concordo. Também vejo dessa forma. Tem tudo para ser esse novo aí..

"O povo não deve temer seu governo, mas o governo temer seu povo" - V for Vendetta
"Somente os pequenos segredos precisam ser guardados; os grandes, ninguém acredita" - McLuhan
"A verdade é uma Mentira tão bem contada que ninguém consegue provar o contrário" - Edgar P. Barboza
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Novus Ordo pelo seu post:
Campanário (11-02-2013), IJahMan (11-02-2013), Minerim (11-02-2013), Omega (14-02-2013), Sann (11-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
11-02-2013, 01:25 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 01:27 PM por Campanário.)
Resposta: #85
(11-02-2013 01:09 PM)rodzz Escreveu:  essa noticia veio com força na data de hoje, e pretende ficar assim por muito tempo... desde cedo acompanho a globo news e corro atras de informações por aqui.. e me lembrei de um assunto que fui correr atras:

tenso não????

Tava demorando... será que eu preciso dizer que a idéia da "ressurreição" do papa João Paulo II é completamente absurda?

Por favor, se isso acontecer, me matem!!! Porque tudo em que eu acredito perderá completamente o sentido.

Só Jesus tem o poder de ressuscitar dos mortos

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Campanário pelo seu post:
Athos K. (11-02-2013)
11-02-2013, 01:29 PM
Resposta: #86
(11-02-2013 01:25 PM)Campanário Escreveu:  
(11-02-2013 01:09 PM)rodzz Escreveu:  essa noticia veio com força na data de hoje, e pretende ficar assim por muito tempo... desde cedo acompanho a globo news e corro atras de informações por aqui.. e me lembrei de um assunto que fui correr atras:

tenso não????

Tava demorando... será que eu preciso dizer que a idéia da "ressurreição" do papa João Paulo II é completamente absurda?

Por favor, se isso acontecer, me matem!!! Porque tudo em que eu acredito perderá completamente o sentido.

Concordo, mas ao mesmo tempo sempre achei mto estranho o fato de haver a câmera 24 horas ao vivo focada no túmulo de JP II porque só no dele? pode sim inventarem um engano ai.
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a skilo pelo seu post:
Mediador (04-12-2014), Omega (14-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 01:35 PM
Resposta: #87
tmb acho absurdo.. e anos atras quando vi e li esses comentarios, achei graça.. nao acredito em tal fato.. porém quem fez esses etudos, citou o livro do apocalipse etc.. so olhar os links que postei.. por isso achei tenso a coisa.. no mais.. acompanhando aqui as info e os comentarios dos colegas de forum..oss!

A curiosidade matou o Gato... mas pelo menos ele morreu sabendo!! Big Grin
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a rodzz pelo seu post:
Campanário (11-02-2013)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
11-02-2013, 01:36 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 01:38 PM por Campanário.)
Resposta: #88
(11-02-2013 01:29 PM)skilo Escreveu:  
(11-02-2013 01:25 PM)Campanário Escreveu:  

tenso não????

Concordo, mas ao mesmo tempo sempre achei mto estranho o fato de haver a câmera 24 horas ao vivo focada no túmulo de JP II porque só no dele? pode sim inventarem um engano ai.

Skilo, como seria possível? O Verdadeiro Cristão identificaria na hora o engodo... Apesar de católico, eu mesmo jamais acreditaria nisso. Não vou me aprofundar no tema pq não seria adequado, o certo seria debatermos isso no subfórum religião...

11-02-2013, 01:39 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 01:40 PM por Sann.)
Resposta: #89
Exclamation RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Em minha humilde opinião, penso que Cristo a meu ver pode ressussitar o mesmo espirito de alguem dentro do corpo desse mesmo alguem, mas Satan pode VIVIFICAR o corpo de alguem, mas quem estaria ali não seria o espirito dessa pessoa e sim UM espirito maligno ou do proprio coisa.

Mas até então, mesmo essa questão do João Paulo NÃO pode ser tratada com certeza, pois tudo se trata de apenas TEORIAS e não de ASSERTIVAS. Ademais no dia 21.12.2012 as câmeras da tumba do falecido papa, deixaram de funcionar, e eu disse TODAS as câmeras, algo pode ter acontecido por lá e em tese estaria sendo ocultado por algum motivo, enfim, vai se saber...

Em tempos de coisas estranhas e excepcionais acontecendo, não se é de duvidar de mais nada e nenhum de nós temos certezas ou absolutismo... por isso devemos ter cautela com tudo, pois pode ser que sim, como pode ser que não, enfim...

Abraço a todos! Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

[-] O(s) seguinte(s) 10 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Aileron (11-02-2013), Campanário (11-02-2013), golden (12-02-2013), Gustavo Guerrear (11-02-2013), IJahMan (11-02-2013), Mediador (04-12-2014), Minerim (11-02-2013), Omega (14-02-2013), snoop_dogg10 (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 01:44 PM
Resposta: #90
(11-02-2013 01:39 PM)Sann Escreveu:  
Em minha humilde opinião, penso que Cristo a meu ver pode ressussitar o mesmo espirito de alguem dentro do corpo desse mesmo alguem, mas Satan pode VIVIFICAR o corpo de alguem, mas quem estaria ali não seria o espirito dessa pessoa e sim UM espirito maligno ou do proprio coisa.

Mas até então, mesmo essa questão do João Paulo NÃO pode ser tratada com certeza, pois tudo se trata de apenas TEORIAS e não de ASSERTIVAS. Ademais no dia 21.12.2012 as câmeras da tumba do falecido papa, deixaram de funcionar, e eu disse TODAS as câmeras, algo pode ter acontecido por lá e em tese estaria sendo ocultado por algum motivo, enfim, vai se saber...

Em tempos de coisas estranhas e excepcionais acontecendo, não se é de duvidar de mais nada e nenhum de nós temos certezas ou absolutismo... por isso devemos ter cautela com tudo, pois pode ser que sim, como pode ser que não, enfim...

Abraço a todos! Smile

Sann, eu não sei se você já assistiu a exumação de um cadáver... eu infelizmente já exumei o corpo do meu pai.

Como vivificar um corpo que não mais existe? Porque Jesus ressurgiu em um corpo glorioso, que é como ressurgiremos se fizermos por merecer... mas o material não mais existe.
O que está na caixão de João Paulo II é apenas um monte de ossos ...

Shoyu e Missô Orgânicos Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 2,590 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 5,441 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 6,763 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 28,509 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 25,207 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 116 usuários online.
» 0 Membros | 116 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,899
» Último Membro: Moab Marques Santos
» Tópicos do Fórum: 24,436
» Respostas do Fórum: 260,411

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Efeito Paralaxe, Efeito Forer e como Somos Manipulados.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 01:53 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 36
Democracia ou Liberdade? O sucesso dos EUA como Republica Constitucional
Última Resposta Por: Icarox
Hoje 01:18 AM
» Respostas: 5
» Visualizações: 281
Xenofobia é confundido com o preconceito racial
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 11:09 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 239
Desvendando o significado secreto/ocultado pela elite dos tres macacos sabios
Ontem 07:36 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 155
Oposição controlada por trás da tragédia de Charlottesville
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 05:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 224
O terrorismo é um dos fenômenos mais temidos da atualidade
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 01:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 131
Israelita Sionista pego traficando bebês para os EUA
Ontem 01:44 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 696
O caso Chelsey Wright
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 09:06 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 1965
As diferenças entre socialismo e nacional-socialismo
19-08-2017 12:59 PM
» Respostas: 47
» Visualizações: 1930
Mapa dos piores ataques terroristas em todo o mundo: 100 ou mais fatalidades
Última Resposta Por: Bruna T
19-08-2017 12:01 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 322
Comunismo, Sionismo e Capitalismo - Amigos Íntimos
Última Resposta Por: ULTRON
19-08-2017 11:59 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 10454
Quais os reais significados do sinal da mão? (heavy,metal, corno, satânico, etc)
Última Resposta Por: Peace Sells
19-08-2017 11:46 AM
» Respostas: 43
» Visualizações: 236846
INWO: Todas as Cartas do Jogo Illuminati New World Order
Última Resposta Por: sonic cire
19-08-2017 08:21 AM
» Respostas: 123
» Visualizações: 595148
Fatos Esperados sobre a NOM
Última Resposta Por: aioria
19-08-2017 12:47 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 154
Ataque Terrorista em Barcelona deixa ao menos 13 mortos e mais de 80 feridos
19-08-2017 12:19 AM
» Respostas: 18
» Visualizações: 997
Síndrome Pseudo-Moral Anti-Nazismo!
18-08-2017 08:39 PM
» Respostas: 21
» Visualizações: 867
Real Madrid muda simbolo para não ofender cultura árabe
Última Resposta Por: AlexSleipnir
18-08-2017 07:09 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 751
Andamento da Agenda NOM: Venezuela??
18-08-2017 05:32 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 1184
Islamofobia é ad hominem
18-08-2017 05:03 PM
» Visualizações: 407
[Atualizações] Conflitos na Síria
18-08-2017 04:47 PM
» Respostas: 693
» Visualizações: 150062
Comercial Satânico Illuminati
Última Resposta Por: sonic cire
18-08-2017 09:20 AM
» Visualizações: 8061
Por que os países árabes ricos abandonam os refugiados sírios?
Última Resposta Por: gonçalo ribas
17-08-2017 10:24 PM
» Visualizações: 379
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Última Resposta Por: Beobachter
17-08-2017 10:15 PM
» Respostas: 214
» Visualizações: 19334
Últimos acontecimentos ONLINE
17-08-2017 09:18 PM
» Respostas: 474
» Visualizações: 124225
O Lado Mais Sujo da Monsanto
17-08-2017 06:55 PM
» Visualizações: 3483
Dono da JBS grava Temer dando aval para comprar silêncio de Cunha
17-08-2017 03:10 PM
» Respostas: 292
» Visualizações: 16239
Catastrofe climatica de Junho à Setembro?!...
Última Resposta Por: jmunger
16-08-2017 05:24 PM
» Respostas: 19
» Visualizações: 3438
Diferença entre comunismo e fascismo
Última Resposta Por: Binho C.R.
16-08-2017 01:29 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 381
O maior crime contra uma nação - Pela auditoria da dívida
16-08-2017 04:30 AM