Compre Cúrcuma em Pó na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
11-02-2013, 04:25 PM
Resposta: #111
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(11-02-2013 04:16 PM)rogcon Escreveu:  O único alívio é saber que Dom Gerhard Müller ainda não é Cardeal.

Se fosse, seria perfeito para a NOM

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Campanário pelo seu post:
rogcon (11-02-2013)
Chlorella Green Gem Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
11-02-2013, 04:54 PM
Resposta: #112
CNBB vê sinal de 'humildade e grandeza' em renúncia de Bento XVI

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou nota na tarde desta segunda (11) na qual classificou como sinal de "humildade e grandeza" a razão apresentada pelo papa Bento XVI para justificar a renúncia ao pontificado. Ele deixará o posto no próximo dia 28.

Bento XVI, de 85 anos, atribuiu a renúncia à "idade avançada" e disse "não ter mais forças" para dar continuidade ao trabalho à frente da Igreja Católica.

"Acolhemos com amor filial as razões apresentadas por Sua Santidade, sinal de sua humildade e grandeza, que caracterizaram os oito anos de seu pontificado", diz o texto da nota da CNBB, assinado pelo presidente, dom Raymundo Damasceno Assis; pelo vice, dom José Belisário da Silva; e pelo secretário-geral, dom Leonardo Ulrich Steiner. De acordo com o texto, o Papa é um "teólogo brilhante" e entrará para a história como o “Papa do amor”.

Na nota, a CNBB também se diz "grata" a Bento XVI "pelo carinho e apreço que sempre manifestou para com a Igreja no Brasil". O Papa havia confirmado a presença no Brasil em julho, para participar da Jornada Mundial da Juventude, promovida pela Igreja Católica, mas, com a renúncia, essa atribuição deverá ficar para o sucessor.

Leia abaixo a íntegra da nota divulgada pela CNBB.

Brasília, 11 de fevereiro de 2013

P. Nº 0052/13

“Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei minha Igreja” (Mt 16,18)

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil-CNBB recebe com surpresa, como todo o mundo, o anúncio feito pelo Santo Padre Bento XVI de sua renúncia à Sé de Pedro, que ficará vacante a partir do dia 28 de fevereiro próximo. Acolhemos com amor filial as razões apresentadas por Sua Santidade, sinal de sua humildade e grandeza, que caracterizaram os oito anos de seu pontificado.

Teólogo brilhante, Bento XVI entrará para a história como o “Papa do amor” e o “Papa do Deus Pequeno”, que fez do Reino de Deus e da Igreja a razão de sua vida e de seu ministério. O curto período de seu pontificado foi suficiente para ajudar a Igreja a intensificar a busca da unidade dos cristãos e das religiões através de um eficaz diálogo ecumênico e inter-religioso, bem como para chamar a atenção do mundo para a necessidade de voltar-se ao Deus criador e Senhor da vida.

A CNBB é grata a Sua Santidade pelo carinho e apreço que sempre manifestou para com a Igreja no Brasil. A sua primeira visita intercontinental, feita ao nosso País em 2007, para inaugurar a V Conferência Geral do Episcopado da América Latina e do Caribe, e, também, a escolha do Rio de Janeiro para sediar a Jornada Mundial da Juventude, no próximo mês de julho, são uma prova do quanto trazia no coração o povo brasileiro.

Agradecemos a Deus o dom do ministério de Sua Santidade Bento XVI a quem continuaremos unidos na comunhão fraterna, assegurando-lhe nossas preces.

Conclamamos a Igreja no Brasil a acompanhar com oração e serenidade o legítimo processo de eleição do sucessor de Bento XVI. Confiamos na assistência do Espírito Santo e na proteção de Nossa Senhora Aparecida, neste momento singular da vida da Igreja de Cristo.

Dom Raymundo Damasceno Assis
Arcebispo de Aparecida
Presidente da CNBB

Dom José Belisário da Silva
Arcebispo de São Luís
Vice-presidente da CNBB

Dom Leonardo Ulrich Steiner
Bispo Auxiliar de Brasília
Secretário Geral da CNBB

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/renuncia-sucessao-papa-bento-xvi/noticia/2013/02/cnbb-ve-sinal-de-humildade-e-grandeza-em-renuncia-de-bento-xvi.html

Cool Conhecimento é poder!
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Randradeknives pelo seu post:
Omega (11-02-2013), rogcon (11-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 05:05 PM
Resposta: #113
A CNBB ve grandeza e eu vejo a mão das sociedades secretas fazendo o que fez e não deixando a menor alternativa ao ex-lider da igreja romana.
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Campanário (11-02-2013), Omega (11-02-2013), Paulo2011 (11-02-2013), Randradeknives (11-02-2013), rogcon (11-02-2013), Siouxsiesyw (12-02-2013), watchman (11-02-2013)
11-02-2013, 05:22 PM
Resposta: #114
Bento XVI renunciou..se preparem o anti-cristo vem ai, irá impor seus dogmas a sociedade, todos terão que adorar a um D'us só!
Isso é apenas um item no plano diabólico deles, o pior de tudo isso é ter o conhecimento e não ter força para fazer nada!
Vamos abrir o olho galera!
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
11-02-2013, 05:25 PM
Resposta: #115
(11-02-2013 05:05 PM)Sann Escreveu:  A CNBB ve grandeza e eu vejo a mão das sociedades secretas fazendo o que fez e não deixando a menor alternativa ao ex-lider da igreja romana.

A CNBB é uma turba de clérigos simpatizantes de esquerda e das teorias do infame Leonardo Boff, que hoje flerta com a ONU e com as religiões new-age...

Eles sistematicamente rejeitam a autoridade do atual papa que juraram obedecer, descumprindo suas normas de maneira acintosa

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Aileron (11-02-2013), demervaljr (11-02-2013), Mediador (04-12-2014), Omega (11-02-2013), Randradeknives (11-02-2013), rogcon (11-02-2013), Sann (11-02-2013), Siouxsiesyw (12-02-2013), Spectro (11-02-2013)
11-02-2013, 05:53 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 06:00 PM por watchman.)
Resposta: #116
luchmalaq Escreveu:Acredito que o próximo papa não será o anticristo, mas tem tudo pra ser o falso profeta. O falso profeta será uma espécie de "parceiro" do anticristo.
O anticristo, já vimos em vários tópicos e artigos, que será um executivo. Ele virá do plano político, será um líder político e o falso profeta será um líder espiritual, provavelmente, o líder da religião mundial.

Sim, também acredito assim... ele tem tudo para ser o falso profeta que aponta o falso cristo. É por ai mesmo @luchmalaq.

Sann Escreveu:Israel
O chefe rabino de Israel Yona Metzger afirmou, segundo seu porta-voz, que “durante seu período [como Papa] houve a melhor relação possível entre a igreja e o rabinato e nós esperamos que essa tendência continue”. Metzger ainda desejou “boa saúde e longos dias” ao Papa, conforme o porta-voz

Esse cara ai pode ser a surpresa! Existe uma teoria que o último papa seria um JUDEU o qual seria mais interessante, pois se um papa judeu disser que ali está o messias terá mais força para ser aceito na comunidade judaica. Porém, ainda existe a teoria do retorno de um outro papa... (?!?!?!)

Campanário Escreveu:Tava demorando... será que eu preciso dizer que a idéia da "ressurreição" do papa João Paulo II é completamente absurda?
Por favor, se isso acontecer, me matem!!! Porque tudo em que eu acredito perderá completamente o sentido.
Só Jesus tem o poder de ressuscitar dos mortos

Por que se adimirar com essa possibilidade? Não dizendo que Satan tem o poder de ressuscitar mortos (indivíduos que já foram), mas, será que não teria o poder de POSSUIR um corpo? A questão aqui não é o verdadeiro retorno de João Paulo II, pois isso não acredito, mas a vinda de ALGUMA COISA se dizendo ser João Paulo II ...o mundo VERÁ e dirá que é ele, mesmo que ESPIRITUALMENTE não seja... Coisa própria do Satan, O ENGANO!... E as experiências cabulosas de seres híbridos que a NOM faz? ...será que não estariam criando um ambiente (corpo) que possa dar chance de ser possuido?

Tem outra coisa a ser comentada... no ano passado saiu na rede uma suposta denúncia que João Paulo II teria um filho, pouco mais de 60 anos de idade, que ninguém sabe que é seu filho... guardado a sete chaves... e que poderá ser usado para ser o JOÃO PAULO II ressurreto.

E agora que o Papa JP II é BEATO, por sinal tornou-se beato em curto tempo e a coisa fica mais tendenciosa ainda. ...O Diabo é feito de FARSAS... Não se admire ou ache impossível uma farsa como esta acontecer... Quem sabe Steven Spilberg dê uma ajudinha ...ehehehehe... ...é uma brincadeira, mas, com tudo que Hollywood já faz, acho que você deveria entender que não tem nada impossível para ser feito que venha enganar as massas.

Tecnologia eles tem... criar Sósias do papa não nada difícil ... argumentos que validem tal situação não é nada improvável ... Afinal, se o papa "ressuscitar" deverá vir com um corpo "glorificado"... Não é assim que ensina quando Jesus ressurgiu? Tá ai um argumento para servir validação contra dúvidas de ser ele ou não... ... O estranho é o Vaticano manter camêras (WEBCAM) 24h por dia filmando a tumba de João Paulo II ... O que os efeitos especiais não podem fazem hein?! Se com Jesus, que não teve WEBCAM, foi crido que Ele ressuscitou, imagina com um filme gravado mostrando o papa aparecendo? >> Citei esse exemplo apenas para mostrar o que quero dizer ... ... Sei que a ressurreição de Jesus Cristo é acima de qualquer coisa incomparável ... Mas, o mundo não leva isso assim como nós cristãos levamos ... O mundo vai por VISTA e não pelo CRER ... ... É muito tendencioso uma WEBCAM na tumba do papa filmando 24h... detalhe é ao vivo.

Um detalhe que não deve passar batido para nós... Lembra que este ano a câmera da Tumba de João Paulo II ficou parada por alguns dias? Curiosamente a atualização das imagens da webcam parou exatamente no dia 21/12/2012... e no dia 28 voltaram a atualizar as imagens. ... É de se desconfiar! O que estariam tramando!

E AGORA A BOMBA... voltando a idéia de um suposto filho de João Paulo II escondido pela ICAR, veja o vídeo:

Mas, contudo isso, não descarto as chances de Satan conseguir 'reviver' um corpo que seja POSSUIDO por uma entidade espiritual malígna... ...não seria o espírito de JP II, mas um espírito malígno se fazendo de JP II... LEMBRE QUE O TEXTO BÍBLICO DIZ QUE A BESTA VEM DO ABISMO (TUMBA?!).

Apocalipse 17:8-11
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. (Roma está geograficamente entre sete Colinas ou Montes)
E são também sete reis (Pío XI, Pío XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, JOÃO PAULO II, Bento XVI); cinco já caíram (Pío XI, Pío XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo I), e um existe (JOÃO PAULO II); outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Bento XVI)
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (O novo Papa)

Obs.: entende-se que quando João teve essa visão ele teria visto exatamente no tempo que João Paulo ainda estava vivo e no papado... Por isso UM EXISTE e OUTRO AINDA NÃO É VINDO e ficará pouco tempo, no caso de Bento XVI.

Campanário Escreveu:Concordo, mas ao mesmo tempo sempre achei mto estranho o fato de haver a câmera 24 horas ao vivo focada no túmulo de JP II porque só no dele? pode sim inventarem um engano ai.

Pois é... ai é que mora o perigo!!!

Sann Escreveu:Em minha humilde opinião, penso que Cristo a meu ver pode ressussitar o mesmo espirito de alguem dentro do corpo desse mesmo alguem, mas Satan pode VIVIFICAR o corpo de alguem, mas quem estaria ali não seria o espirito dessa pessoa e sim UM espirito maligno ou do proprio coisa.

Também vejo essa possibilidade!!!

Campanário Escreveu:Como vivificar um corpo que não mais existe? Porque Jesus ressurgiu em um corpo glorioso, que é como ressurgiremos se fizermos por merecer... mas o material não mais existe.
O que está na caixão de João Paulo II é apenas um monte de ossos ...

Não... tem sim um corpo e muito bem conservado!!! ...Lembre que eles sabem das técnicas egípcias de conservação de corpos... O Corpo está completinho ali!!!

Campanário Escreveu:Algo no estilo daquele filme "A Outra Face", em que o policial troca de face com o bandido e assume o papel dele?
Isso sim seria bem possível, um ator que através de cirurgia plástica assumisse as feições e a identidade de João Paulo II... é bem mais plausível

Se ressurreto por possessão não sei... se farsa não sei... mas, ALGO VEM DALI!!!!

Como mostrei nessa longa postagem... Tem várias maneiras de que JP II surja no cenário mundial novamente... por farsa ou não, mas tem.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
luchmalaq (11-02-2013), Mediador (04-12-2014), Omega (11-02-2013), Sann (11-02-2013), Spectro (11-02-2013)
11-02-2013, 05:54 PM
Resposta: #117
Nossa, eu nem sei o que falar, só sei que me arrepiei no momento em que minha mãe (bastante católica) falou sobre a saída do Papa. Logo me lembrei das coisas que li neste fórum.

Será que agora teremos o Papa da cidade das sete colinas?
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Aileron pelo seu post:
Sann (11-02-2013)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
11-02-2013, 06:01 PM
Resposta: #118
De fato é uma noticia bombasdica e cabe a nós um certo cuidado sobre o que dizer, afinal de contas estamos aguardando um evento que envolve manipulação por parte da NOM e o advento do anti-cristo
(por assim dizer) então esse momento requer uma cautela para não especularmos incorretamente certos eventos que poderão acontecer em um futuro próximo. O que temos atualmente é que o papa está para renunciar e o que vem depois?
Então necessitamos de coerência e calma para dizer qualquer coisa pós renuncia.
Não acho que deveríamos ir especulando coisas sobre o apocalipse e o anticristo e naves extraterrestres e morte dos primogênitos e catástrofes que vão acontecer e a besta do apocalipse e a mulher que está montada sobre a besta e coisas do tipo ...
A situação é delicada, isso é fato, temos que acompanhar para ver no que vai dar, alarmar por especulações não seria o mais sensato ... (opinião minha).
Nós estamos preparados, acredito.
Então, vamos nos agarrar a isso.
Undecided

Para tirar um coelho da cartola você precisa colocá-lo antes.
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a A.Xavier pelo seu post:
Aileron (11-02-2013), Campanário (12-02-2013), demervaljr (11-02-2013), dyego.jhou (11-02-2013), Minerim (12-02-2013)
11-02-2013, 06:14 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 06:23 PM por Campanário.)
Resposta: #119
(11-02-2013 05:53 PM)watchman Escreveu:  
Campanário Escreveu:Tava demorando... será que eu preciso dizer que a idéia da "ressurreição" do papa João Paulo II é completamente absurda?
Por favor, se isso acontecer, me matem!!! Porque tudo em que eu acredito perderá completamente o sentido.
Só Jesus tem o poder de ressuscitar dos mortos

Por que se adimirar com essa possibilidade? Não dizendo que Satan tem o poder de ressuscitar mortos (indivíduos que já foram), mas, será que não teria o poder de POSSUIR um corpo? A questão aqui não é o verdadeiro retorno de João Paulo II, pois isso não acredito, mas a vinda de ALGUMA COISA se dizendo ser João Paulo II ...o mundo VERÁ e dirá que é ele, mesmo que ESPIRITUALMENTE não seja... Coisa própria do Satan, O ENGANO!... E as experiências cabulosas de seres híbridos que a NOM faz? ...será que não estariam criando um ambiente (corpo) que possa dar chance de ser possuido?

Tem outra coisa a ser comentada... no ano passado saiu na rede uma suposta denúncia que João Paulo II teria um filho, pouco mais de 60 anos de idade, que ninguém sabe que é seu filho... guardado a sete chaves... e que poderá ser usado para ser o JOÃO PAULO II ressurreto.

E agora que o Papa JP II é BEATO, por sinal tornou-se beato em curto tempo e a coisa fica mais tendenciosa ainda. ...O Diabo é feito de FARSAS... Não se admire ou ache impossível uma farsa como esta acontecer... Quem sabe Steven Spilberg dê uma ajudinha ...ehehehehe... ...é uma brincadeira, mas, com tudo que Hollywood já faz, acho que você deveria entender que não tem nada impossível para ser feito que venha enganar as massas.

Tecnologia eles tem... criar Sósias do papa não nada difícil ... argumentos que validem tal situação não é nada improvável ... Afinal, se o papa "ressuscitar" deverá vir com um corpo "glorificado"... Não é assim que ensina quando Jesus ressurgiu? Tá ai um argumento para servir validação contra dúvidas de ser ele ou não... ... O estranho é o Vaticano manter camêras (WEBCAM) 24h por dia filmando a tumba de João Paulo II ... O que os efeitos especiais não podem fazem hein?! Se com Jesus, que não teve WEBCAM, foi crido que Ele ressuscitou, imagina com um filme gravado mostrando o papa aparecendo? >> Citei esse exemplo apenas para mostrar o que quero dizer ... ... Sei que a ressurreição de Jesus Cristo é acima de qualquer coisa incomparável ... Mas, o mundo não leva isso assim como nós cristãos levamos ... O mundo vai por VISTA e não pelo CRER ... ... É muito tendencioso uma WEBCAM na tumba do papa filmando 24h... detalhe é ao vivo.

Um detalhe que não deve passar batido para nós... Lembra que este ano a câmera da Tumba de João Paulo II ficou parada por alguns dias? Curiosamente a atualização das imagens da webcam parou exatamente no dia 21/12/2012... e no dia 28 voltaram a atualizar as imagens. ... É de se desconfiar! O que estariam tramando!

E AGORA A BOMBA... voltando a idéia de um suposto filho de João Paulo II escondido pela ICAR, veja o vídeo:

Mas, contudo isso, não descarto as chances de Satan conseguir 'reviver' um corpo que seja POSSUIDO por uma entidade espiritual malígna... ...não seria o espírito de JP II, mas um espírito malígno se fazendo de JP II... LEMBRE QUE O TEXTO BÍBLICO DIZ QUE A BESTA VEM DO ABISMO (TUMBA?!).

Apocalipse 17:8-11
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.
Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada. (Roma está geograficamente entre sete Colinas ou Montes)
E são também sete reis (Pío XI, Pío XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, JOÃO PAULO II, Bento XVI); cinco já caíram (Pío XI, Pío XII, João XXIII, Paulo VI, João Paulo I), e um existe (JOÃO PAULO II); outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Bento XVI)
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (O novo Papa)

Obs.: entende-se que quando João teve essa visão ele teria visto exatamente no tempo que João Paulo ainda estava vivo e no papado... Por isso UM EXISTE e OUTRO AINDA NÃO É VINDO e ficará pouco tempo, no caso de Bento XVI.

Campanário Escreveu:Concordo, mas ao mesmo tempo sempre achei mto estranho o fato de haver a câmera 24 horas ao vivo focada no túmulo de JP II porque só no dele? pode sim inventarem um engano ai.

Pois é... ai é que mora o perigo!!!

Sann Escreveu:Em minha humilde opinião, penso que Cristo a meu ver pode ressussitar o mesmo espirito de alguem dentro do corpo desse mesmo alguem, mas Satan pode VIVIFICAR o corpo de alguem, mas quem estaria ali não seria o espirito dessa pessoa e sim UM espirito maligno ou do proprio coisa.

Também vejo essa possibilidade!!!

Campanário Escreveu:Como vivificar um corpo que não mais existe? Porque Jesus ressurgiu em um corpo glorioso, que é como ressurgiremos se fizermos por merecer... mas o material não mais existe.
O que está na caixão de João Paulo II é apenas um monte de ossos ...

Não... tem sim um corpo e muito bem conservado!!! ...Lembre que eles sabem das técnicas egípcias de conservação de corpos... O Corpo está completinho ali!!!

Campanário Escreveu:Algo no estilo daquele filme "A Outra Face", em que o policial troca de face com o bandido e assume o papel dele?
Isso sim seria bem possível, um ator que através de cirurgia plástica assumisse as feições e a identidade de João Paulo II... é bem mais plausível

Se ressurreto por possessão não sei... se farsa não sei... mas, ALGO VEM DALI!!!!

Como mostrei nessa longa postagem... Tem várias maneiras de que JP II surja no cenário mundial novamente... por farsa ou não, mas tem.

Sales, admiro muito suas postagens, mas não podemos nos fundamentar em hipóteses vagas como a de um suposto filho de Karol Wojtila... eu mesmo nunca tinha ouvido falar disso. Esse pastor pode (por mim deveria) ser processado por injúria e difamação, visto que não se pode dizer uma coisa dessas sem provas.

A cidade das sete colinas pode ser Jerusalém... alias muito mais plausível visto que o Vaticano está na outra margem do rio Tibre portanto sem estar a sombra das sete colinas.

Esta interpretação do texto de Apocalipse 17 é na minha opinião muito questionável...

É evidente que acredito em possessão demoníaca, mas para isso é preciso que o corpo esteja VIVO, o que não é o caso...um demônio não tem o poder de criar a chama da vida.

Um corpo mumificado não fica preservado como um de um ser vivo.

Mediante isso, a única hipótese que me parece plausível é a de um sósia... poderiam criar um efeito especial alegando que havia sido filmado pelas cameras e aparecerem com um sósia alegando que seria Karol Wojtila... mas isso me parece por demais fantasioso.

Só sei de uma coisa...se isso acontecer amigos... é GAME OVER!!!

[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Campanário pelo seu post:
Minerim (12-02-2013)
11-02-2013, 06:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 06:28 PM por watchman.)
Resposta: #120
(11-02-2013 06:14 PM)Campanário Escreveu:  Sales, admiro muito suas postagens, mas não podemos nos fundamentar em hipóteses vagas como a de um suposto filho de Karol Wojtila... eu mesmo nunca tinha ouvido falar disso. Esse pastor pode (por mim deveria) ser processado por injúria e difamação, visto que não se pode dizer uma coisa dessas sem provas.

A cidade das sete colinas pode ser Jerusalém... alias muito mais plausível visto que o Vaticano está na outra margem do rio Tibre portanto sem estar a sombra das sete colinas.

Esta interpretação do texto de Apocalipse 17 é na minha opinião muito questionável...

É evidente que acredito em possessão demoníaca, mas para isso é preciso que o corpo esteja VIVO, o que não é o caso...

Um corpo mumificado não fica preservado como um de um ser vivo.

Mediante isso, a única hipótese que me parece plausível é a de um sósia... poderiam criar um efeito especial alegando que havia sido filmado pelas cameras e aparecerem com um sósia alegando que seria Karol Wojtila... mas isso me parece por demais fantasioso.

Só sei de uma coisa...se isso acontecer amigos... é GAME OVER!!!

Campanário... agora é só esperar... ...como já mostrei, fico com tais cogitações... e veremos! O tempo dirá... e certamente que dirá muito breve quando já estiver definido o novo Papa ... ... Não descarto NADA!!!

A conclave pode tanto durar dias como meses... ...o mais prudente de nossa parte é ficar de olho em todas as perspectivas e esperar o resultado da conclave!
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
Omega (14-02-2013), tchublin (14-02-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 2,400 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 5,163 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 6,567 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 27,591 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 24,164 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 109 usuários online.
» 1 Membros | 108 Visitantes
Rafaelsimões

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,619
» Último Membro: Cherry3301
» Tópicos do Fórum: 24,233
» Respostas do Fórum: 256,213

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
“As fake news não são o problema”. No Zetland, só se publicam três artigos por dia.
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 08:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 11
Deus, o Universo e a Ciência
Hoje 07:58 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 542
Continuem a falar mal das vacinas. Ora vejam ...
Hoje 07:02 AM
» Respostas: 39
» Visualizações: 1712
O Difícil e o impossível sustentado pela Elite e NOM
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 04:06 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 453
COREIA DO NORTE: Centralização de Notícias importantes
Hoje 03:56 AM
» Respostas: 108
» Visualizações: 7736
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 01:04 AM
» Respostas: 356
» Visualizações: 53631
Das Falacias e do Discurso do Lobo e do Cordeiro.
Última Resposta Por: MARCELO DF
Hoje 01:02 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 624
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
Hoje 12:22 AM
» Respostas: 209
» Visualizações: 15613
Soberania ameaçada com a nova Lei de migração?
Última Resposta Por: Dan7
Hoje 12:02 AM
» Respostas: 56
» Visualizações: 2103
A destruição familiar como arma de conquista
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 08:58 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 7450
Como o Google Rouba Conteúdo, Esmaga Pequenos Editores e Monopoliza a Internet
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:50 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 402
Cepticismo positivo...
Última Resposta Por: Rafaelsimões
Ontem 08:12 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 893
A minha análise sobre a política Brasileira
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 07:46 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 127
A Manipulação do Homem através da Linguagem
Última Resposta Por: FaNtOmAs
Ontem 07:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 1415
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 04:35 PM
» Respostas: 388
» Visualizações: 111729
Blogs e Similares de Membros do Fórum
Última Resposta Por: dabrilmendes
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 45831
Burrice à brasileira
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 965
"Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil"
23-04-2017 11:32 PM
» Respostas: 180
» Visualizações: 12479
A Verdade por Trás da Censura do Google e Facebook
23-04-2017 08:41 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1091
[BIBLIOTECA] Daniel, John - Scarlet and the Beast [ING]
Última Resposta Por: Apometron
23-04-2017 07:24 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 9181
Fraude das vacinas exposta
23-04-2017 03:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 1573
Baleia Azul - Até onde vai o nosso vazio?
Última Resposta Por: dabrilmendes
23-04-2017 03:31 PM
» Respostas: 33
» Visualizações: 2965
Libertinagem e Direitos das Mulheres, Desequilíbrio!
Última Resposta Por: Nikoloz
23-04-2017 01:43 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 3239
Feministas querem que Mentiras Ditas às Mulheres Sejam Tratadas como Estupro
Última Resposta Por: Bogoton
23-04-2017 09:13 AM
» Respostas: 4
» Visualizações: 2869
A lista da Odebrecht
22-04-2017 04:56 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 711
Trump, Coveiro do Império a Curto Prazo
Última Resposta Por: Nikoloz
22-04-2017 12:56 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1118
Bolsonaro e a verdade que a imprensa omite
22-04-2017 11:07 AM
» Respostas: 93
» Visualizações: 16815
EX-SNI, CEL.ÊNIO G.FONTENELLE - NOM... Acabando?
22-04-2017 10:31 AM
» Respostas: 36
» Visualizações: 7180
Jovem do Acre envolvido com ocultismo desaparece misteriosamente. Fato ou farsa?
22-04-2017 07:43 AM
» Respostas: 113
» Visualizações: 8284
Você está por dentro da PEC 241?
21-04-2017 05:27 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 13344

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: