Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
11-02-2013, 10:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 10:43 PM por CristalShip.)
Resposta: #141
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Eu achei esse link interessante. É um artigo do ano passado listando os candidatos ao cargo de papa e razões porque eles poderiam ser eleitos ou não.
(O mesmo artigo foi atualizado mas contém quase as mesmas informações)

Dae lá na lista eu vi o Cardeal Christoph Schönborn
e dizia que a eleição dele significaria: O desejo de voltar a Igreja ao papado de João Paulo II.

Seria isso uma forma(caso ele for eleito) de "retorno" do João Paulo II?

Sinceramente acho difícil acreditar nessa profecia da volta do falecido papa...então ele ressurgiria dos mortos e todo mundo ia achar a coisa mais normal do mundo? Huh

Voltando ao Cardeal Christoph Schönborn resolvi pesquisar sobre ele e vi no wikipedia que um dos nomes dele é Peter e que ele é filho de um conde e uma baronesa, pertencendo a uma família nobre da Europa Central. Segundo o a pagina muitos membros da família tiveram altos cargos na Igreja Católica e no Sacro Império Romano-Germânico.
Christoph ocupa o cargo de arcebispo de Vienna desde 95.

Ele não é italiano, mas será que esses detalhes que eu mencionei o qualificariam como Petrus Romanus?
É provável q eu esteja forçando muito, mas já que vcs mencionaram a profecia de Malaquias eu queria ver se achava algm q se encaixasse.
Dá lista que postaram no tópico eu não vi nenhum cardeal italiano chamado Piero ou Pietro.
(Editado: No site que está fazendo apostas sobre quem será o novo papa viu um com o nome de Piero Marini da Itália.)

Então quem vcs acham que vai estar aqui no RJ na Jornada Mundial da Juventude?
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a CristalShip pelo seu post:
pati (11-02-2013)
Sua pele mais bonita com colágeno hidrolisado
11-02-2013, 10:40 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 10:52 PM por TruthBeTold.)
Resposta: #142
(11-02-2013 08:57 PM)MALLBORO Escreveu:  Agora so falta colocar um papa negro lá !
Para as profecias se concretizarem ou começar !

rsrsrsrsrsrrs... Papa negro, não quer dizer que esse papa seja negro (cor da pele), mas sim de atitudes negras (malignas)
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a TruthBeTold pelo seu post:
MALLBORO (11-02-2013)
11-02-2013, 10:46 PM
Resposta: #143
Olha é bem capaz de ser um papa totalmente bonzinho, por mais 20 anos, ai eu quero ver, pesquisadores da NOM vão ter muitos motivos até lá pra tentarem fazer de tudo pra NOM ser emplantada, nós nao temos o que fazer, se eles tem o poder, eles tem a bomba nuclear, eles podiam muito bem jogar uma bomba nuclear e matar todos, pq nao fazem??Digo que o proprio governo bota coisas como telefone sem fio cada um fala alguma coisa e ninguem mais ninguem vai saber a verdade, vamos nos elevar espiritualmente , é ajudar aos que precisam.
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Vitorluz pelo seu post:
Minerim (12-02-2013)
11-02-2013, 10:51 PM (Resposta editada pela última vez em: 11-02-2013 10:53 PM por nunes3373.)
Resposta: #144
(11-02-2013 10:26 PM)nunes3373 Escreveu:  A da pomba
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-bento-xvi
coloquei em tópico separado pois não teve diretamente ligada à resignação, mas vejam isto:
A sign from above? Lightning strikes Vatican hours after Pope's shock resignation
http://www.mirror.co.uk/news/world-news/...pe-1704295

HUUUUUMMMMMM......

[Imagem: 1202ansa-l.jpg]

Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui?
Jó 38:35

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
mi_sulista (12-02-2013), Omega (12-02-2013), watchman (11-02-2013)
Sabonetes naturais pelo menor preço é na Tudo Saudável
11-02-2013, 10:52 PM
Resposta: #145
(11-02-2013 10:40 PM)TruthBeTold Escreveu:  
(11-02-2013 08:57 PM)MALLBORO Escreveu:  Agora so falta colocar um papa negro lá !
Para as profecias se concretizarem ou começar !

rsrsrsrsrsrrs... Papa negro, não quer dizer que esse papa seja negro (cor da pele), mas sim de atitudes negras

[Imagem: Papa-Palpatine.jpg]
11-02-2013, 11:30 PM
Resposta: #146
Pra quem faz a brincadeira do palpatine e do Papa Bento um post atraz.....

Você se lembra como o senador se torna imperador?????

Alguém se lembra????

Pois esta me parecendo muito bem encaixado.....o senador se faz de bonzinho, chega ao topo e dá o golpe de poder quando os exércitos lutando pela liberdade se viram contra os jedis...e implantam um império do mal....atenção!!!!!Hollywood sempre deixa recado!!!!

è bem sério;;;

"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a tufoeffect pelo seu post:
MALLBORO (12-02-2013), Omega (12-02-2013), pati (11-02-2013), tchublin (12-02-2013), watchman (12-02-2013)
12-02-2013, 12:00 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 12:03 AM por vin.)
Resposta: #147
Olá pessoal, muito interessantes as informações levantadas aqui. Apesar que na época da escolha foi muito comentada a idade avançada para o cargo é difícil acreditar que foi uma renúncia. Obrigado pelas informações.

Segue a matéria do aniversário malta. tem alguma ligação? abraços.
Citar:Ordem de Malta celebra 900 anos no Vaticano

PÚBLICO

09/02/2013 - 13:35

Procissão na praça de São Pedro marcou comemoração. Bento XVI também é membro daquela organização.
[Imagem: 750575?tp=UH&db=IMAGENS]
A Ordem de Malta, uma ordem religiosa de elite, para os membros da nobreza europeia, celebrou os seus 900 anos de existência com uma procissão, uma missa e uma audiência com o Papa no Vaticano, este sábado. Bento XVI também é membro desta ordem que, em tempos, foi de cavaleiros.

Actualmente, a ordem já não luta contra os muçulmanos em nome da fé cristã, mas é detentora de cantinas sociais, lares para idosos, hospitais e outros serviços de saúde e assistência social em 120 países. É ainda uma entidade soberana com poder para imprimir passaportes e emitir moeda. É membro observador nas Nações Unidas e tem relações diplomáticas com 104 países, apesar de não ter qualquer estado a que possa chamar de seu – em 1798, Napoleão expulsou-a de Malta.

Cerca de quatro mil pessoas – voluntários que envergavam fatos cor-de-laranja; crianças com bonés vermelhos; e os membros da ordem com longas capas negras ponteadas, de cada lado do peito, com a cruz de Malta – chegaram à Praça de São Pedro em procissão e entraram na basílica, marcando assim a data em que a Santa Sé reconheceu a ordem, há 900 anos.

Depois da missa, celebrada pelo cardeal Tarcisio Bertone, o número dois do Vaticano; Bento XVI foi à basílica para uma audiência, na qual agradeceu à ordem os seus serviços e a exortou a continuar a providenciar serviços de saúde, em todo o mundo, para os mais necessitados, mantendo-se fiel aos ideais cristãos. O trabalho daquela organização "não é só filantrópico, mas é uma expressão efectiva e um testemunho vivo do amor evangélico", disse o Papa.

A história da ordem começa no século XI, numa enfermaria, em Jerusalém, que foi criada por um monge para auxiliar os perigrinos que visitavam a Terra Santa. Durante o tempo das cruzadas, a ordem espalhou-se e assumiu um papel militar ao proteger os peregrinos dos ataques muçulmanos. Em Fevereiro de 1113, o papa Pascoal II reconheceu a ordem e entregou-lhe uma bula papal onde lhe dá um estatuto de soberania e de independência.

Para serem admitidos, os membros tinham de provar a sua origem nobre até à oitava geração. Este requisito já não é tão rígido em alguns países europeus, mas continua a existir, com membros da ordem pertencentes às famílias católicas mais ricas da Europa. Sessenta dos seus 13.500 membros são "cavaleiros professos" porque fazem votos de pobreza, castidade e obediência e vivem como monges, embora não sejam ordenados padres. Da ordem fazem ainda parte 80 mil voluntários e 25 mil médicos, enfermeiros e paramédicos.

Fonte: Jornal Público
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a vin pelo seu post:
Campanário (12-02-2013), Desperto (12-02-2013), Omega (14-02-2013), pati (12-02-2013), Sann (12-02-2013), snoop_dogg10 (12-02-2013), watchman (12-02-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
12-02-2013, 12:24 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 02:46 AM por watchman.)
Resposta: #148
Tudo no esquema illuminati... dia 11... 28/02/2013=9... 11/09... ...ritual amarradinho na numerologia... ...o que vem pela frente agora?...

Pra quem não acha que o "bom velhinho" está cumprindo o ritual.

Nota:
Eu havia postado aqui uma imagem do Bento XVI sobre mostra de suposto envolvimento em épocas nazistas... Porém, em virtude de amigos se sentirem ofendidos comunicando o mesmo, desde já, EM RESPEITO aos amigos, tirei a imagem e afirmo que não tenho qualquer interesse em ofender ou entrar em combate religioso com ninguém. As minhas conclusões sobre o Bento XVI são minhas e não quero causar aqui desequilíbrio entre os amigos com isso. Mesmo permanecendo com minhas conclusões PRA MIM, trato com o devido respeito em tirar a imagem como o fiz agora.

Desculpe-me os amigos que sentiram-se ofendidos, agradeço a compreensão e até as críticas... E vamos pra frente que tem coisa mais importante para tratar.
Big Grin

Watchman
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
admin (12-02-2013), demervaljr (13-02-2013), vin (12-02-2013)
12-02-2013, 01:22 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 02:46 AM por watchman.)
Resposta: #149
(12-02-2013 12:24 AM)watchman Escreveu:  Tudo no esquema illuminati... dia 11... 28/02/2013=9... 11/09... ...ritual amarradinho na numerologia... ...o que vem pela frente agora?...

Pra quem não acha que o "bom velhinho" está cumprindo o ritual.
Nota:
Eu havia postado aqui uma imagem do Bento XVI sobre mostra de suposto envolvimento em épocas nazistas... Porém, em virtude de amigos se sentirem ofendidos comunicando o mesmo, desde já, EM RESPEITO aos amigos, tirei a imagem e afirmo que não tenho qualquer interesse em ofender ou entrar em combate religioso com ninguém. As minhas conclusões sobre o Bento XVI são minhas e não quero causar aqui desequilíbrio entre os amigos com isso. Mesmo permanecendo com minhas conclusões PRA MIM, trato com o devido respeito em tirar a imagem como o fiz agora.

Desculpe-me os amigos que sentiram-se ofendidos, agradeço a compreensão e até as críticas... E vamos pra frente que tem coisa mais importante para tratar.
Big Grin

Watchman

Porque as pessoas só contam a parte da verdade que lhe interessa?
TODOS os seminaristas que estudavam na escola onde Joseph Ratzinger estudava foram OBRIGADOS a servir ao exército nazista no fim da guerra.

Joseph Ratzinger foi preso por deserção... isso está em sua biografia e é comprovado por documentos.

Na foto no canto baixo a esquerda Joseph Ratzinger não está presente... estão presentes 2 bispos LUTERANOS. Um deles é Ludwig Muller, o primeiro da esquerda para direita... pesquisem sobre ele na Internet

“Inesperada vitória do Brexit”.“Inesperada goleada do Trump nas primárias republicanas”.“Inesperados ataques terroristas islâmicos no Ocidente”.“Inesperada derrota de Obama na lei de imigração”.“Inesperado prolongamento da recessão no Brasil”.Boa sorte para você que ainda tenta se informar com a velha imprensa.(Alexandre Borges)
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
gabriel_k (12-02-2013), pati (12-02-2013), rogcon (12-02-2013)
12-02-2013, 01:39 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 01:51 AM por watchman.)
Resposta: #150
@Campanário ... ...se tem uma coisa que aprendi a considerar é que até no meio que a gente não espera tais coisas, elas acontecem... Sou evangélico, fui da Igreja Presbiteriana por 20 anos, mas, posso lhe dizer que a maior parte das coisa ali é pura MAÇONARIA ... e os mais envolvidos são exatamente os cabeças!!! Ninguém SOBE sem estar alinhado com a maçonaria ... Não tenho qualquer receio de adimitir isso no meio evangélico,... tenho é tristeza, mas, a verdade é a verdade ... As lideranças, a maior parte delas, estão com laços com a Maçonaria e isso é no meio evangélico, católico e todos os demais lugares... ...Eu sei de uma coisa, EU NÃO SOU ENVOLVIDO COM MAÇONARIA, mas pela lideranças das igrejas, NÃO PONHO MINHA MÃO NO FOGO!...

Meu irmão, nós enxergamos!!! ... O Papa não seria papa se não tivesse laços com maçonaria... Ele e nenhum outro subiria ali sem isso!!! Igualmente presidentes, governos,... e como já disse, os maiores líderes religiosos do mundo... A exemplo, o Billy Grham, quem quiser que ponha a mão no fogo por ele... Veja Silas Malafaia... é outro... ...Com isso só quero te mostrar que nós é que não somos da laia e temos apenas que abrir os olhos dos nossos irmãos que não entendem que isso ocorre e o sistema já está corrompido assim como todos que participam e se submetem a ele... Comeu no mesmo prato, faz parte!

No jornal da GloboNews a reporter perguntou a um bispo por que o Bento escolheu o dia de hoje (11/02) para fazer essa declaração de renúncia... ...o bispo meramente disse que foi uma escolha normal que podia ser qualquer outro dia e não teria nenhum protocolo nisso. ... Então, se o Bento não tem laços MAÇONS e luta contra ela, deveria escolher outro dia que não fosse o dia 11 que é significativamente um RITUAL declarado da maçonaria. ... Ele escolheu por um claro motivo: RITUAL MAÇON, é para cumprir tabela!!!

Não sou contra a religião de ninguém, só abro os olhos que a maçonaria já domina as maiores lideranças delas... Nós é que somos os verdadeiros fiéis da verdade! Pense nisso!

E vamos a luta meu irmão! Os verdadeiros fiéis não estarão presos a sistemas religiosos, pelo contrário, verão que o sistema religioso está podre e sairão dele... ...ai voltaremos aqueles tempos dos Apóstolos que tinha que se reunir em CAVERNAS porque eram perseguidos por aqueles que sustentavam o sistema religioso!!! O passado se repete!!!
[-] O(s) seguinte(s) 14 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
admin (12-02-2013), Campanário (12-02-2013), Desperto (12-02-2013), luchmalaq (12-02-2013), Mediador (04-12-2014), Minerim (12-02-2013), mi_sulista (12-02-2013), mr.newface (12-02-2013), Omega (12-02-2013), pati (12-02-2013), Sann (12-02-2013), snoop_dogg10 (12-02-2013), tchublin (12-02-2013), vin (12-02-2013)
Compre Linhaça Dourada Orgânica pelo Menor Preço na Tudo Saudável!
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 2,192 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 4,784 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 6,458 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 27,124 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 23,256 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 146 usuários online.
» 2 Membros | 144 Visitantes
Angelick, fallen1232

Estatísticas do Fórum
» Membros: 19,295
» Último Membro: Demetrios
» Tópicos do Fórum: 23,964
» Respostas do Fórum: 251,353

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Theodore Dalrymple, o Poder da Vitima e outras analises.
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 06:55 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 16
Quem tem medo da morte?
Última Resposta Por: ruicoelho
Hoje 05:49 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 307
Que tal uma profecia?
Última Resposta Por: Nikoloz
Hoje 04:36 PM
» Respostas: 84
» Visualizações: 11092
O Paradoxo do Teletransporte
Última Resposta Por: Andяew
Hoje 03:59 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 261
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Unk
Hoje 03:40 PM
» Respostas: 306
» Visualizações: 45404
Algo muito estranho envolvendo a Petrobras e o interesse nacional
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 02:42 PM
» Respostas: 76
» Visualizações: 9150
Tomei uma vacina para gripe A H1N1 em 2010 - fui contaminado
Última Resposta Por: Angelick
Hoje 12:34 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 569
As três frentes que querem se estabelecer como a Ordem Mundial
Última Resposta Por: Alétheia
Ontem 11:06 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 5060
A minha obra
Última Resposta Por: Rafaelsimões
Ontem 07:26 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 2797
Libertarianismo, Mises... Marx. O pensamento financiado pela Plutocracia internaciona
Última Resposta Por: Alétheia
Ontem 06:40 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 971
Não há nenhum Gene para o Espirito Humano - A Armadilha Saturno
Última Resposta Por: Dan7
Ontem 06:27 PM
» Respostas: 1067
» Visualizações: 91270
Aumentam as perseguições e ameaças ao usuário @ked
Última Resposta Por: Peter Joseph
Ontem 06:24 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 3254
Impressões Digitais Expostas
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
Ontem 03:14 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 540
Gattaca- Experiencia e Eugenia
Ontem 03:13 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 1366
2022: Uma Supernova a olho nu ou A 2ª vinda do Messias?
Ontem 03:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 261
O que estou a ler.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:23 PM
» Respostas: 35
» Visualizações: 6141
Quarto Caminho.
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 01:33 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1881
Neve em Salento (Itália) Prediz Fim do Mundo
Última Resposta Por: ruicoelho
Ontem 07:49 AM
» Respostas: 17
» Visualizações: 2021
Centros de Clonagem
Última Resposta Por: Buscadora da Verdade
19-01-2017 10:05 PM
» Respostas: 80
» Visualizações: 7256
[Falsa Bandeira] Especialista: "A Internet Cairá por 24 Horas em 2017
Última Resposta Por: ORealista
19-01-2017 09:19 PM
» Visualizações: 511
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Alimah
19-01-2017 06:13 PM
» Respostas: 375
» Visualizações: 105510
Obama Compartilha com Agências de Inteligência dos EUA Dados Espionados pela NSA
Última Resposta Por: admin
19-01-2017 04:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 218
Deep Web - O lado obscuro da internet
Última Resposta Por: Doc S
19-01-2017 04:19 PM
» Respostas: 231
» Visualizações: 265812
CIA libera cerca de 800 mil documentos secretos
Última Resposta Por: Peter Joseph
19-01-2017 03:40 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 803
Mirai, ransomware e braço de ferro do FBI com a Apple. Tenham medo… muito medo.
Última Resposta Por: fallen1232
19-01-2017 03:37 PM
» Visualizações: 1026
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Última Resposta Por: Nikoloz
19-01-2017 10:45 AM
» Respostas: 82
» Visualizações: 8266
Oito pessoas detêm riqueza equivalente à de metade da população mais pobre do mundo
Última Resposta Por: MARCELO DF
18-01-2017 07:51 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 751
China alerta Trump para o risco de um “confronto devastador”
Última Resposta Por: gidnet
18-01-2017 07:04 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 1110
Gnosticismo - Religião Satânica da Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: dlukynha
18-01-2017 04:13 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 8720
Órgão Oficial da Maçonaria do Brasil Revela Lista de 110 Maçons Famosos.
Última Resposta Por: Sanderson S. Pierre
18-01-2017 02:15 PM
» Respostas: 103
» Visualizações: 1002541

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial