Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável

Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
12-02-2013, 02:42 AM
Resposta: #151
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
@watchman e @nunes3373 Acredito que antes do caos surgirá o falso profeta para "preparar o caminho" do futuro "salvador-ditador" da humanidade, copiando assim João Batista preparou o caminho pra Jesus. Então virá o caos pra que ele possa assumir seu tenebroso papel.
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Lady Fire pelo seu post:
Aileron (12-02-2013), Campanário (12-02-2013), Embuscadaverdade (12-02-2013), FaNtOmAs (12-02-2013), Omega (12-02-2013), watchman (12-02-2013)
Produtos de Higiene naturais você encontra na Tudo Saudável
12-02-2013, 03:25 AM
Resposta: #152
Fiquei sabendo que o próximo Papa será escolhido através do BBP: Big Brother Papal, serão 12 candidatos confinados numa Igreja e você poderá assisti-los 24hs por dia...o vencedor além de anunciar o anticristo levará para casa R$1.000.000,00 e mais um papa móvel 0KM. Ligue e vote no seu favorito ou mande SMS com a palavra "NOM" e escolha seu próximo Papa.
No final do programa teremos show do timbalada, Ivete Sangalo, Restart, Victor e Léo e Latino, para festejar o campeão.
Vai ficar fora dessa? Então vamos dar aquela espiada...
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a porque? pelo seu post:
admin (12-02-2013), Aileron (12-02-2013)
12-02-2013, 03:32 AM
Resposta: #153
Brincadeiras à parte, estou abismado que essa informação já existia há 2 anos atrás!! Fiquei de cara mesmo.

Agora uma pergunta, será que esses porcos dos iluminatis não se aproveitam de profecias para fazerem com que elas aconteçam realmente?

Por exemplo: eles sabendo que existe uma profecia que diz que o 111º papa reinaria por pouco tempo e o próximo seria negro e com ele o fim, eles não podem ter feito isso propositalmente? "ah é? existe uma profecia dizendo que vai ter um papa negro? então vamos colocar um lá e ver o povo começar a se preocupar?

Sei lá, acho que estou viajando ou pode ter sentido isso?
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a porque? pelo seu post:
Minerim (12-02-2013), Redfoca (12-02-2013)
12-02-2013, 04:27 AM
Resposta: #154
Tudo isso me fez lembrar as cartas do jogo INWO, bem conhecido por conter cartas reveladoras sobre os eventos que desde muito tempo eles tem preparado...quem se lembra da carta "Vaticano City"? Big Grin

[Imagem: ICG_Vatican_City.jpg]

Cidade do Vaticano — A parte inferior da carta diz: "Sua estrutura de poder inteira está imune aos ataques dos grupos pacifistas"

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão." [Apocalipse 13:11].

Achamos muitíssimo adequado que a gravura mostre um papa usando sua mitra pagã, similar à usada pelos sacerdotes de Dagon, o deus-peixe, com os igualmente pagãos raios de luz irradiando do alto e a pirâmide satânica com o Olho de Hórus (Lúcifer) no meio. Quando fui infiltrado em um seminário da Casa da Teosofia, exclusivo para membros, em 18 de agosto de 1991, fiquei sabendo que os Illuminati tinham acabado de tomar a decisão que o líder religioso supremo da religião da Nova Ordem Mundial seria o papa católico romano — seja lá quem for ele naquele tempo.

http://apocalink.blogspot.com.br/2011/06...m_22.html#

A verdade é a melhor camuflagem. Ninguém acredita nela.
Max Frisch
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a pati pelo seu post:
CristalShip (12-02-2013), Mediador (04-12-2014), mr.newface (13-02-2013), Sann (12-02-2013), snoop_dogg10 (12-02-2013), vin (12-02-2013)
Óleo de Copaíba é na Tudo Saudável
12-02-2013, 06:25 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 11:54 AM por FaNtOmAs.)
Resposta: #155
as evidências estão ai, e as teorias também...
resta saber se será posta em pràtica, realmente a situação esta ficando séria, sempre me perguntei como esses "orgãos" "diretamente" ligados a sociedade interagem com ela, pelo que vi, nunca tomaram ações diretas, (quando digo orgãos, me refiro ao vaticano, ONU...)

COMCORDO com o que a @observadora disse acima.

Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância[Sócrates]
Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade[Aristóteles]

“Fui para os bosques porque pretendia viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido”. - Walden
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a FaNtOmAs pelo seu post:
Embuscadaverdade (12-02-2013), Omega (12-02-2013), Sann (12-02-2013), snoop_dogg10 (12-02-2013), vin (12-02-2013)
12-02-2013, 07:49 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 09:00 AM por Campanário.)
Resposta: #156
(12-02-2013 01:39 AM)watchman Escreveu:  @Campanário ... ...se tem uma coisa que aprendi a considerar é que até no meio que a gente não espera tais coisas, elas acontecem... Sou evangélico, fui da Igreja Presbiteriana por 20 anos, mas, posso lhe dizer que a maior parte das coisa ali é pura MAÇONARIA ... e os mais envolvidos são exatamente os cabeças!!! Ninguém SOBE sem estar alinhado com a maçonaria ... Não tenho qualquer receio de adimitir isso no meio evangélico,... tenho é tristeza, mas, a verdade é a verdade ... As lideranças, a maior parte delas, estão com laços com a Maçonaria e isso é no meio evangélico, católico e todos os demais lugares... ...Eu sei de uma coisa, EU NÃO SOU ENVOLVIDO COM MAÇONARIA, mas pela lideranças das igrejas, NÃO PONHO MINHA MÃO NO FOGO!...

Meu irmão, nós enxergamos!!! ... O Papa não seria papa se não tivesse laços com maçonaria... Ele e nenhum outro subiria ali sem isso!!! Igualmente presidentes, governos,... e como já disse, os maiores líderes religiosos do mundo... A exemplo, o Billy Grham, quem quiser que ponha a mão no fogo por ele... Veja Silas Malafaia... é outro... ...Com isso só quero te mostrar que nós é que não somos da laia e temos apenas que abrir os olhos dos nossos irmãos que não entendem que isso ocorre e o sistema já está corrompido assim como todos que participam e se submetem a ele... Comeu no mesmo prato, faz parte!

No jornal da GloboNews a reporter perguntou a um bispo por que o Bento escolheu o dia de hoje (11/02) para fazer essa declaração de renúncia... ...o bispo meramente disse que foi uma escolha normal que podia ser qualquer outro dia e não teria nenhum protocolo nisso. ... Então, se o Bento não tem laços MAÇONS e luta contra ela, deveria escolher outro dia que não fosse o dia 11 que é significativamente um RITUAL declarado da maçonaria. ... Ele escolheu por um claro motivo: RITUAL MAÇON, é para cumprir tabela!!!

Não sou contra a religião de ninguém, só abro os olhos que a maçonaria já domina as maiores lideranças delas... Nós é que somos os verdadeiros fiéis da verdade! Pense nisso!

E vamos a luta meu irmão! Os verdadeiros fiéis não estarão presos a sistemas religiosos, pelo contrário, verão que o sistema religioso está podre e sairão dele... ...ai voltaremos aqueles tempos dos Apóstolos que tinha que se reunir em CAVERNAS porque eram perseguidos por aqueles que sustentavam o sistema religioso!!! O passado se repete!!!

Sales eu já estou no fórum a muito tempo... este Marcelo Rei que criou o tópico em 2011 sou eu.
Se vc ler alguns dos posts que criei nesse mesmo tópico, vai ver que eu tenho a plena noção de como a Maçonaria está infiltrada em todas as religiões.
Agora, eu não saio postando qualquer coisa que vejo na internet... como cristão eu tenho compromisso com o 8º mandamento

"Não dirás falso testemunho contra o teu próximo."

Eu nasci e fui criado no bairro da Abolição no Rio de Janeiro, muito perto da 1ª Igreja Universal do Reino de Deus, que inclusive era sede Mundial até que eles construissem a nova catedral deles aqui no Rio. Eu ouço cada coisa do Edir Macedo cabeluda, mas que eu nunca vou postar, pois eu não sei se é verdade

Meu compromisso não é com homens nem com instituições... é em primeiro lugar com a verdade

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 6 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Embuscadaverdade (12-02-2013), FaNtOmAs (12-02-2013), luchmalaq (12-02-2013), Mediador (04-12-2014), Minerim (12-02-2013), Sergio Santos (13-02-2013)
12-02-2013, 08:41 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 08:43 AM por snoop_dogg10.)
Resposta: #157
Sabe-se que na hierarquia da ''Elite Global'' eles dão estrema importância ás suas descendências de familia, a pureza, linhagem sanguinea, e por fim tambem a colonagem que a Alemanha nazi tantos experimentos fazia para conseguir esses resultados através projectos científicos e militares... eu não quero atirar nenhum precausso pelo ar mas é só mais uma opinião a acrescentar... como é sabido o Papa João Paulo II teve um filho (comprovado por fotografias e documentos) e que nesta altura ele está na quase ou está na casa dos 60 anos de idade. É sabido tambem que João Paulo II foi declarado Papa a 16 de Outubro de 1978 (nessa altura com 58 anos de idade) e nasceu/faleceu a (1920-2005). Como agente sabe através da profecia de Malaquias e mais á frente em Apocalipse o 7 rei que é Bento XVI teve realmente um curto reinado e se cumpriu a profecia... o oitavo rei será um deste 7... as conclusões que se podem tomar podem ser:

-Novo clone do filho do Papa João Paulo II, fazendo o ''show de que ele ressuscitou dos mortos'' enganando tudo e todos sendo a imagem perfeita dele;

-João Paulo II Afinal não está morto, mas bem vivo num lugar bem guardado;

-Ou através do projecto Blue Beam ele ser uma personificacão do João Paulo segundo através de hologramas, sendo o adepto número 1 do Anticristo, dando conselhos, falsa prosperidade, falsos milagres, etc.

Se bem que esta última eu não acredito de forma nenhuma, apenas a expûs porque há várias pessoas que acreditam tambem neste facto que pode ser real... eu acredito é que o projecto vai ser utilizado para fazer os tais falsos milagres, imagens, sons, a falsa voz de Deus falando com a humanidade dependendo da área geográfica em que se encontram e religião que têm, cada um com o seu Messias, para uns o buda, outros Maomé e assim sucessivamente.

Nota: Não estou afirmando nada em concreto, apenas estou apresentando solucões em que os membros e moderadores do forum podem enriquecer e ter uma análise mais aprofundada sobre os factos, e quem sabe chegar mais perto da realidade mesmo. Quanto a este tema prefiro estar neutro.

Apocalipse 17.11 E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.

Encontrei um site que tambem pode ajudar na análise ora veja:

Link: http://www.assuntospolemicosdabiblia.com/o-oitavo-rei-apocalipse-17-11/
---------------------------------------------------------------------

´´Conhece a verdade e ela te libertará´´ Jesus Cristo SleepyCoolRolleyes
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a snoop_dogg10 pelo seu post:
IJahMan (12-02-2013), Mediador (04-12-2014), nunes3373 (12-02-2013), Omega (12-02-2013)
Aqui você encontra as barrinhas da Hart's Natural pelo menor preço
12-02-2013, 08:59 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 09:24 AM por Campanário.)
Resposta: #158
(12-02-2013 08:41 AM)snoop_dogg10 Escreveu:  ... como é sabido o Papa João Paulo II teve um filho (comprovado por fotografias e documentos)

-Novo clone do filho do Papa João Paulo II, fazendo o ''show de que ele ressuscitou dos mortos'' enganando tudo e todos sendo a imagem perfeita dele;

Nota: Não estou afirmando nada em concreto, apenas estou apresentando solucões em que os membros e moderadores do forum podem enriquecer e ter uma análise mais aprofundada sobre os factos, e quem sabe chegar mais perto da realidade mesmo. Quanto a este tema prefiro estar neutro.

Apocalipse 17.11 E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.

Esta é mais uma farsa da internet...É mentira. Karol Wojtyla não teve filho. E por mágica do destino as matérias referentes a essa calúnia não existem mais na procura do Google. O que a alguns anos existia, simplesmente evaporou. Essa criança da foto é sobrinho dele. O homem de cabelos escuros é o irmão mais novo dele.

[Imagem: filho.JPG]

Por favor, onde estão os documentos que comprovam que Karol Wojtila teve um filho?
Vou repetir o que disse no post anterior... quem é cristão tem compromisso com o 8° mandamento "Não levantar falsos testemunhos."

[Imagem: debora.jpg]

Essas duas atrizes são tão parecidas que parecem gêmeas... no entanto não possuem nenhum grau de parentesco.

Não existe nenhum motivo para acreditarmos que João Paulo II esteja vivo.

A idéia do clone não é plausível, ele teria que ter sido criado a pelo menos 60 anos atrás, quando não se tinha a menor idéia que Karol Wojtila um dia seria papa, nem tecnologia para criar clones.

A única maneira que eu enxergo essa possibilidade é a utilização de um sósia, mas não creio.

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Aileron (12-02-2013), Embuscadaverdade (12-02-2013), Minerim (12-02-2013)
12-02-2013, 09:55 AM (Resposta editada pela última vez em: 12-02-2013 09:57 AM por nunes3373.)
Resposta: #159
(12-02-2013 08:59 AM)Campanário Escreveu:  
(12-02-2013 08:41 AM)snoop_dogg10 Escreveu:  ... como é sabido o Papa João Paulo II teve um filho (comprovado por fotografias e documentos)

Esta é mais uma farsa da internet...É mentira. Karol Wojtyla não teve filho. E por mágica do destino as matérias referentes a essa calúnia não existem mais na procura do Google. O que a alguns anos existia, simplesmente evaporou. Essa criança da foto é sobrinho dele. O homem de cabelos escuros é o irmão mais novo dele.

[Imagem: filho.JPG]

Por favor, onde estão os documentos que comprovam que Karol Wojtila teve um filho?
Vou repetir o que disse no post anterior... quem é cristão tem compromisso com o 8° mandamento "Não levantar falsos testemunhos."

[Imagem: debora.jpg]

Essas duas atrizes são tão parecidas que parecem gêmeas... no entanto não possuem nenhum grau de parentesco.

Não existe nenhum motivo para acreditarmos que João Paulo II esteja vivo.

A idéia do clone não é plausível, ele teria que ter sido criado a pelo menos 60 anos atrás, quando não se tinha a menor idéia que Karol Wojtila um dia seria papa, nem tecnologia para criar clones.

A única maneira que eu enxergo essa possibilidade é a utilização de um sósia, mas não creio.

Se teve ou não filho não sei nem interessa ao caso, mas as escrituras parecem apontar no sentido da opinião do snoop, em breve saberemos, e aviso-o desde já que vc como católico deve meditar e muito em tudo isto que está a acontecer...

A Verdade: http://www.nunes3373.com
NOVO TWITTER: https://twitter.com/nunes3373

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Gálatas 4:16

Existe uma guerra a decorrer, pela sua alma!
Lute com a sabedoria e a verdade contra os satanistas JÁ! Porque dentro em breve eles não terão a mínima piedade de você e de sua familia.
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a nunes3373 pelo seu post:
Embuscadaverdade (12-02-2013), FaNtOmAs (12-02-2013), Omega (12-02-2013), snoop_dogg10 (12-02-2013)
12-02-2013, 10:06 AM
Resposta: #160
Não sei porque falar sobre o João Paulo II, que já morreu, sendo que tem tantos homens suspeitos que podem serem o próximo papa
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a TruthBeTold pelo seu post:
snoop_dogg10 (12-02-2013)
Chás medicinais você encontra na Tudo Saudável
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 2,692 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 5,572 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 6,837 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 28,809 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 25,528 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum

Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.

Senha

Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 1 Membros | 146 Visitantes
marcosarierom

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,037
» Último Membro: Jorge Haruno
» Tópicos do Fórum: 24,527
» Respostas do Fórum: 262,829

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Adolescente que atirou contra colegas em Goiânia - Nazismo e Satanismo?
Última Resposta Por: marcosarierom
Hoje 09:25 AM
» Respostas: 13
» Visualizações: 530
Mulheres usadas como parte da agenda da NOM
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 02:36 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 177
Brasil Paralelo
Última Resposta Por: Elenin20182024
Hoje 01:09 AM
» Respostas: 9
» Visualizações: 4042
General fala em possibilidade de intervenção
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 11:20 PM
» Respostas: 149
» Visualizações: 8086
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 10:04 PM
» Respostas: 117
» Visualizações: 8466
Pode o comunismo ter criado a NOM?
Ontem 09:44 PM
» Respostas: 29
» Visualizações: 11154
2018 (pros e contras)
Última Resposta Por: fallen1232
Ontem 06:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 110
Trump abrindo documentos sobre JFK. Os Aliens e Deep State
Ontem 06:26 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 1013
Chuva de meteoros Oriônidas
Última Resposta Por: Dwayne Johnson
Ontem 05:59 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 231
Cura para cancer no cerebro descoberta no Brasil, na UFF (RJ) e uso em cancer pulmao
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 05:42 PM
» Visualizações: 11051
Incêndios em Portugal,Separatismo catalão - Ações globalistas?
Ontem 05:11 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 746
Manifestação do Líder Global: Se prepare… Se informe… Não seja enganado (Mega tópico)
Última Resposta Por: Iolanda de Balboa
Ontem 04:47 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 100954
Wal-Mart se preparando para grande terremoto?
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:01 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 4315
Dr.Lair Ribeiro - Por que Adoecemos (Completo)
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 4191
Boicotando a Globo
Ontem 10:18 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4683
Ex-Pussycat Dolls denuncia abusos e diz que banda era 'rede de prostituição'
Última Resposta Por: Bogoton
Ontem 08:39 AM
» Visualizações: 975
Questão - Noética e Engenharia Social
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 04:34 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 379
Trump “anti-nova ordem mundial” é mais uma fraude e desinformação contra o cidadão
Ontem 03:58 AM
» Respostas: 107
» Visualizações: 18526
Sem o consentimento dos pais, escolas vem dando aula de sexo explícito
Última Resposta Por: Doc S
Ontem 12:53 AM
» Visualizações: 469
Nibiru, Elenin, - Transformações da Terra - o que ninguém te conta
21-10-2017 10:30 PM
» Respostas: 1221
» Visualizações: 513291
Refexão - O cansaço existêncial
Última Resposta Por: Infinite
21-10-2017 01:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 314
[VIDEO] KIT-GAY: Três Filmes do Vazam no Youtube
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
21-10-2017 11:53 AM
» Respostas: 74
» Visualizações: 76486
O que estou a ler.
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
21-10-2017 09:27 AM
» Respostas: 42
» Visualizações: 8608
“O Homem é o Lobo do Homem”
21-10-2017 03:51 AM
» Visualizações: 976
Pedofilia disfarçada de arte se alastrando
Última Resposta Por: Storyv
20-10-2017 03:23 PM
» Respostas: 49
» Visualizações: 5049
Avon: Não chame sua filha de princesa
Última Resposta Por: AlexSleipnir
20-10-2017 10:13 AM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1437
Donald Trump: candidato anti-NOM ?
Última Resposta Por: ked
19-10-2017 10:03 PM
» Respostas: 69
» Visualizações: 10960
Últimos acontecimentos ONLINE
19-10-2017 05:09 PM
» Respostas: 562
» Visualizações: 134125
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
19-10-2017 05:08 PM
» Respostas: 39
» Visualizações: 18537
Michel Temer contra a Lava Jato
19-10-2017 05:07 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 2079

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas: