Temperos saudáveis você encontra pelo menor preço aqui - Loja Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
13-02-2013, 09:17 PM
Resposta: #221
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(13-02-2013 09:04 PM)watchman Escreveu:  Entendo, ...e realmente existem aqueles que são fantoches e POSSAM não ter envolvimento direto com o Satanismo ... Mas, que certezas temos que Dilma não faça parte? ... Penso que ela não é tão inocente assim... ...O Daniel Mastral, que fez parte desse meio, declarou que a política brasileira está nas mãos do satanismo e SIM eles praticam rituais e adoração a Lúcifer. ... O próprio Sarney foi acusado na rede de ser satanista... É aquele negócio, onde há fumaça há fogo... ...Em alguns vídeos, já se viu dona Dilma fazendo o símbolo da mão chifrada ... Não vejo um mero fantoche que não adore a satan fazendo isso.

Eu li os livros do Mastral, creio que há mais desinformação nos livros que fatos concretos. Se você também for pesquisar sobre o próprio Mastral verá que há muitas mentiras em seus relatos. Creio que o sistema político no Brasil é sim manchado, porém não é aberto a todos isto, somente os mais fortes e importantes são os caras.

Sobre a Dilma, é mais fácil o verdadeiro adorador de Satanás ser o manipulador e não dar as caras, como ocorre no resto do mundo com as treze famílias, do que ser a verdadeira imagem; Creio que no Brasil os políticos "imagem" recebem por isto, vendem suas imagens e conceitos, porém seguem scripts e ordens.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
13-02-2013, 09:30 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-02-2013 09:30 PM por watchman.)
Resposta: #222
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(13-02-2013 09:17 PM)Fari Syll Escreveu:  Eu li os livros do Mastral, creio que há mais desinformação nos livros que fatos concretos. Se você também for pesquisar sobre o próprio Mastral verá que há muitas mentiras em seus relatos. Creio que o sistema político no Brasil é sim manchado, porém não é aberto a todos isto, somente os mais fortes e importantes são os caras.

@Fari Syll , sobreo Mastral, tenho que discordar de você... mentiras foi o que inventaram sobre ele ... Foi um belo trabalho de desinformação contra ele, ...é óbvio, o cara saiu dum meio de serpentes e não pensemos que as tais deixariam ele de fora numa boa para abrir a boca por ai... Já tem alguns anos que acompanho sobre o Mastral e vi a perseguição que ele sofreu ... ... E aqui pra nós, o cara é filho do Michel Temer, o Mastral não assume, mas também não nega ... ... Temer é um dos maiores satanistas do Brasil... Um maçom de carteirinha... e um PMDBista, hein!!! ... ... Mas, a desinformação tende a dizer que o cara não é filho de Temer... outro óbvio, uma boa desinformação, afinal, se ficar nítido que é mesmo filho, ai as coisas que o Mastral fala tem mais impacto. ... Todas as vezes que pego as fotos de Mastral e Temer é igual a dizer CARA DE UM FUNCINHO DO OUTRO... não precisa nem de exame de DNA para confirmar o que está NA CARA.

Teve um cidadão que perseguiu pacas o Mastral, por quase 3 anos o cidadão, que se dizia da igreja batista de lagoinha, ficou postando em vários lugares na internet que o Mastral era um charlatão, mentiroso e até satanista... ...mas, a mentira desse cara caiu!!! Vou dizer meu caro, não tenho minhas dúvidas que o Daniel Mastral (apelido que ele assumiu) não falou metade e as claras daquilo que ele sabe, pois se falasse, certamente que já estava morto tal qual o americano que foi morto com toda sua família por delatar o falso ataque ao WTC e agora dizem que foi suicídio:
http://forum.antinovaordemmundial.com/To...suicida-se

(13-02-2013 09:17 PM)Fari Syll Escreveu:  Sobre a Dilma, é mais fácil o verdadeiro adorador de Satanás ser o manipulador e não dar as caras, como ocorre no resto do mundo com as treze famílias, do que ser a verdadeira imagem; Creio que no Brasil os políticos "imagem" recebem por isto, vendem suas imagens e conceitos, porém seguem scripts e ordens.

Acho que você é muito inocente sobre a Dilma... ...desculpe, mas, não consigo ver Dilma da maneira que você enxerga.
Encontrar todas as respostas deste usuário
13-02-2013, 11:15 PM
Resposta: #223
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Eu ainda acho a noticia de livre comércio entre união européia e a América do Norte pior que a renuncia do Papa.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_...o_rn.shtml
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Fari Syll pelo seu post:
Spectro (13-02-2013)
13-02-2013, 11:21 PM (Resposta editada pela última vez em: 13-02-2013 11:22 PM por watchman.)
Resposta: #224
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(13-02-2013 11:15 PM)Fari Syll Escreveu:  Eu ainda acho a noticia de livre comércio entre união européia e a América do Norte pior que a renuncia do Papa.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_...o_rn.shtml

@Fari Syll ...penso que já disvirtuamos bastante o tópico sobre a Renúncia de Bento quando tratamos de Dilma, política e até o Mastral, ... então, vamos nos focar no tema do tópico que é a Renúncia de Bento XVI, causas e consequências ... Portanto, essa questão do Livre Comércio entre a Europa e América não cabe aqui pra ser discutida... Veja outro tópico que isso se encaixe ou mesmo possa trazer um novo tópico sobre isso em forum adequado.

falow!

Watchman
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a watchman pelo seu post:
Fari Syll (13-02-2013)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
13-02-2013, 11:21 PM
Resposta: #225
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Antes de anúncio oficial, campanha de sucessão já acontecia no Vaticano

Há pelo menos dois anos cardeais iniciaram suas manobras.

O papa Bento XVI pode ter surpreendido o mundo ao anunciar sua renúncia no domingo, mas alguns cardeais aparentemente já começaram há pelo menos dois anos suas manobras para a sucessão.

As eleições para papa estão entre as mais misteriosas da história, sem candidatos declarados e com mais blefes do que num jogo de pôquer. Nenhum cardeal pode fazer campanha abertamente por um cargo cuja eleição seria inspirada pelo Espírito Santo.

Mas, nos bastidores, em reuniões por detrás das espessas muralhas vaticanas e em jantares nos mais elegantes restaurantes de Roma, os cardeais-eleitores avaliam potenciais candidatos entre seus pares e lançam sutis sugestões a observadores da Santa Sé na mídia sobre quem está em alta ou em baixa.

Essas rodadas de discretas discussões, apelidadas por romanos irreverentes como "totopapa" (algo como "loteria papal"), ganharam mais força desde segunda-feira, mas Bento XVI já havia dado o pontapé inicial ao declarar em 2010 a um entrevistador alemão que poderia renunciar se considerasse estar fisicamente incapacitado.

"Essa confissão sacudiu a todos que são alguém no Vaticano, e levou alguns cardeais a se lançar à batalha semioficial", escreveu a jornalista francesa Caroline Pigozzi em seu recém-lançado livro Le Vatican Indiscret.

A abordagem dos cardeais é o contrário das campanhas eleitorais modernas, ao estilo norte-americano, com eleições primárias, debates pela TV, grandes doadores e estratégias para o Facebook e Twitter.

"Paradoxalmente, não se deve aparecer nos jornais e certamente (não se deve) ser fotografado", escreveu ela. "Um homem da Igreja não é um astro, e deve sempre se lembrar do ditado que diz: ‘Quem entra papa no conclave sai cardeal'."

John Travis, veterano correspondente em Roma e autor de um livro que sai no dia 21, The Vatican Diaries, disse que concluiu suas obras às pressas, tendo em mente aquilo que o Papa disse em 2010.

"Eu temia que ele anunciasse sua renúncia antes de irmos para a gráfica", disse ele à Reuters. "Eu achava que ele faria isso em 22 de fevereiro, festividade do Trono de São Pedro, que é a festa associada à autoridade do papa."

Conclave em março
Cerca de um terço dos 117 cardeais aptos a votar trabalham na Cúria, a burocracia vaticana, e podem facilmente, em seus encontros, trocar impressões sobre estrelas em ascensão ou candidatos indesejados.

Os outros, arcebispos espalhados pelo mundo, agora estão marcando seus voos para Roma e muitos pretendem estar presentes no adeus dos cardeais ao pontífice, em 28 de fevereiro. Uma vez em Roma, as conversas a meia voz começam para valer.

O padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, confirmou nesta quarta-feira que o conclave começará em algum momento ainda indefinido a partir de 15 de março.

Normalmente, quando um papa morre, os cardeais se dirigem para o funeral em Roma, realizado no nono dia depois da morte. Uma vez lá, as discretas interações por telefone e e-mail com colegas se tornam discussões cara a cara.

O fato de não haver funeral desta vez, disse Lombardi, não significa que "os cardeais não cheguem a Roma, comecem a se reunir e conversar e a refletir sobre o estado da Igreja e sobres os critérios para a escolha de um sucessor".

Citar candidatos abertamente é considerado falta de educação, mas muitos usam o educado recurso de discutir as qualidades que o novo papa deveria ter, deixando em entredito quem se encaixa nesse perfil.

Antes do conclave, o Vaticano realiza reuniões plenárias chamadas congregações gerais, onde os cardeais discutem as questões que confrontam a Igreja e relatam as condições em seus países de origem. A data exata dessas reuniões tampouco foi fixada.

Candidaturas não são debatidas nessas sessões, mas elas funcionam como plataformas nas quais aspirantes não-declarados atraem a atenção com seus discursos e encontram cardeais que ainda não conhecem.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/europ...aRCRD.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 7 usuários diz(em) obrigado a Embuscadaverdade pelo seu post:
Campanário (13-02-2013), Fari Syll (13-02-2013), Omega (14-02-2013), pati (14-02-2013), Randradeknives (13-02-2013), vin (14-02-2013), watchman (13-02-2013)
13-02-2013, 11:28 PM
Resposta: #226
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(13-02-2013 11:21 PM)Embuscadaverdade Escreveu:  [align=justify]Antes de anúncio oficial, campanha de sucessão já acontecia no Vaticano

Há pelo menos dois anos cardeais iniciaram suas manobras.

O papa Bento XVI pode ter surpreendido o mundo ao anunciar sua renúncia no domingo, mas alguns cardeais aparentemente já começaram há pelo menos dois anos suas manobras para a sucessão.

[...]

Ótima observação... boa informação... ...Os caras lá já deviam estar a par de tudo a bastante tempo ... Cumpre-se AGENDA, e claro, o mundo se surpreende com aquilo que eles já sabem que será.
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
Omega (14-02-2013), pati (14-02-2013)
13-02-2013, 11:35 PM
Resposta: #227
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(13-02-2013 11:28 PM)watchman Escreveu:  
(13-02-2013 11:21 PM)Embuscadaverdade Escreveu:  [align=justify]Antes de anúncio oficial, campanha de sucessão já acontecia no Vaticano

Há pelo menos dois anos cardeais iniciaram suas manobras.

O papa Bento XVI pode ter surpreendido o mundo ao anunciar sua renúncia no domingo, mas alguns cardeais aparentemente já começaram há pelo menos dois anos suas manobras para a sucessão.

[...]

Ótima observação... boa informação... ...Os caras lá já deviam estar a par de tudo a bastante tempo ... Cumpre-se AGENDA, e claro, o mundo se surpreende com aquilo que eles já sabem que será.

Amigo, tudo já está sendo colocado em prática a tempos, a Igreja Católica vem sendo atacada internamente a muito tempo, mas agora será dado passagem ao Príncipe das trevas, mas será por pouco tempo! Tudo se caminha com mais rapidez agora! Como muitos aqui queriam que se inicia-se logo tudo, chegou esse momento...
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Embuscadaverdade pelo seu post:
Campanário (14-02-2013), Omega (14-02-2013), pati (14-02-2013), watchman (14-02-2013)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
14-02-2013, 12:32 AM (Resposta editada pela última vez em: 14-02-2013 12:59 AM por Fari Syll.)
Resposta: #228
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
@Embuscadaverdade

Creio igualmente a você a igreja esta "vendida" e será utilizada pelo príncipe das trevas.

Penso também na igreja católica ortodoxa, há pensamento, não me recordo de quem, que as duas igrejas voltariam a ser uma somente, tanto a ocidental (romana) quanto a oriental (ortodoxa), visto que ambas representam o império romano antigo, ocidental com sede na cidade de Roma e o oriental, império romana bizantino na Turquia. Creio que este novo príncipe o Pedro Romano, juntará ambos os rebanhos. Não conheço muito da questão católica ortodoxa, mas a mesma também esta sendo articulada para este novo cenário?

E outra haverá a aproximação judaica com a Santa Sé, algo tentado por JPII, creio que este novo papa irá a ser um bom negociante, além de falar muito bem.

Será o Obama Romano, falará de esperança, de um mundo honesto sem desigualdades e diferenças religiosas, aclamará o povo ao santo em eminencia (Anticristo), suas palavras serão compartilhadas em todas as redes sociais, e comentários como "um santo homem de sábias palavras" serão a todo tempo visto. Mas no fundo será uma víbora, planejará assassinato e golpes de Estado, incitará guerras por ideologias politicas e religiosas. Talvez engane a muitos, e que não nos engane.

Enquanto nós ficamos loucos imaginando como será um futuro breve, o gado brinca com o assunto.

[Imagem: 25927_308141722641409_704522700_n.jpg]


Nesta hora penso comigo, será que o povo (massa) não merece tudo o que a elite lhe faz? Como tantos cegos, ainda acreditam que nada acontecerá.
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Fari Syll pelo seu post:
Campanário (14-02-2013), Embuscadaverdade (14-02-2013), Omega (14-02-2013), pati (14-02-2013), watchman (14-02-2013)
14-02-2013, 01:03 AM
Resposta: #229
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(14-02-2013 12:32 AM)Fari Syll Escreveu:  @Embuscadaverdade

Creio igualmente a você a igreja esta "vendida" e será utilizada pelo príncipe das trevas.

Penso também na igreja católica ortodoxa, há pensamento, não me recordo de quem, que as duas igrejas voltariam a ser uma somente, tanto a ocidental (romana) quanto a oriental (ortodoxa), visto que ambas representam o império romano antigo, ocidental com sede na cidade de Roma e o oriental, império romana bizantino na Turquia. Creio que este novo príncipe o Pedro Romano, juntará ambos os rebanhos. Não conheço muito da questão católica ortodoxa, mas a mesma também esta sendo articulada para este novo cenário?

E outra haverá a aproximação judaica com a Santa Sé, algo tentado por JPII, creio que este novo papa irá a ser um bom negociante, além de falar muito bem.

Será o Obama Romano, falará de esperança, de um mundo honesto sem desigualdades e diferenças religiosas, aclamará o povo ao santo em eminencia (Anticristo), suas palavras serão compartilhadas em todas as redes sociais, e comentários como "um santo homem de sábias palavras" serão a todo tempo visto. Mas no fundo será uma víbora, planejará assassinato e golpes de Estado, incitará guerras por ideologias politicas e religiosas. Talvez engane a muitos, e que não nos engane.

Essa perspectiva é tenebrosa... e é REAL.

Uma religião que una todas as crenças em todos os Deuses
Onde Deus perdoa tudo porque Deus é amor "ágape" , quando sabemos que Deus é amor sim, mas também é justiça.
Uma religião baseada não na lei de Moisés, mas na lei de Thelema

"Faze o que tu queres será o todo da Lei."
"Há de ser tudo da lei
E o homem tem direito de matar todos aqueles que contrariarem a esses direitos
O amor é a lei, mas amor sob vontade
Os escravos servirão."

Aguardemos a escolha do novo papa...

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 5 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Embuscadaverdade (14-02-2013), Fari Syll (14-02-2013), gabi (14-02-2013), Omega (14-02-2013), pati (14-02-2013)
14-02-2013, 01:31 AM
Resposta: #230
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Corrupção e intrigas teriam derrotado o Papa Bento XVI

Abdicação do Papa descortina trama de ameaças, roubos e briga por poder entre grupos no Vaticano

ROMA — Em março de 2012, em meio às suas férias em Castelgandolfo, Joseph Ratzinger mergulhou num poço obscuro que só os seus olhos estavam autorizados a ver: um documento, elaborado por três cardeais octogenários, sobre o sumiço de inúmeros documentos secretos que abalou o Vaticano, e cujo tremor só cessou após a prisão de Paolo Gabriele, mordomo de Bento XVI. Tratava-se de uma investigação repleta de nomes e dados, sobre os protagonistas das guerras de poder que há dois anos vêm estremecendo o Vaticano e das quais o chamado caso VatiLeaks não é mais do que sua escandalosa consequência.

Ao terminar de ler o documento, Ratzinger já conhecia todos os dados. Os anjos caídos podem ser combatidos com orações e o bom exemplo, mas contra os príncipes da Igreja é mais aconselhável uma espada de aço temperado e um braço capaz de empunhá-la. E ele já não tinha forças. Dizem que foi naquele momento que Bento XVI - um homem tímido, incapaz do confronto direto, mas profundo conhecedor das intrigas do Vaticano - decidiu ir embora.

Na manhã da última terça-feira, as bancas de jornais de Roma deixaram claro que, além da surpresa, a imprensa italiana e internacional ressaltavam a coerência da decisão de Bento XVI. Sua sinceridade ao reconhecer seu cansaço, pedir perdão e sair. Em uma cafeteria de Borgo Pio, o bairro de ruas estreitas contíguo ao Vaticano, um diplomata com credenciais junto à Santa Sé chama a atenção para um aspecto:
- Praticamente todos os jornais, cada qual com seu estilo, desenham o Papa como uma vítima das lutas de poder no Vaticano. Há alguns meses, quando abordavam o tema da incúria na Igreja, colocavam Ratzinger como culpado. É feio usar essa palavra referindo-se a um Papa, mas pode-se dizer que, com a renúncia, Ratzinger executa a vingança perfeita. Ele sai, mas com ele caem os que tornaram o Vaticano ingovernável.
Em seguida, na sede romana de uma congregação, um prelado sorri com a interpretação:
- É algo malvado, próprio de um agnóstico, mas devo dizer que não está longe da realidade.

Uma realidade que, por seu próprio caráter, apenas Ratzinger conhece e, talvez, seu único homem de confiança, o secretário pessoal desde 2003, monsenhor Georg Gänswein. A decisão de Bento XVI - que fez questão de deixar bem claro não ser a enfermidade que o empurrava à renúncia - pode conduzir também ao desmonte de uma estrutura de poder cada vez mais distante das necessidades dos católicos, mas que continua satisfazendo a voracidade da Cúria. Cardeais brigados entre si, instituições religiosas competindo por privilégios, um secretário de Estado, Tarcisio Bertone, que há muito tempo perdeu a confiança do Papa que, para evitar o escândalo de sua substituição, decidiu substituir a si próprio.

Em setembro de 2009, Ratzinger nomeou o financista Ettore Gotti Tedeschi, ligado ao Opus Dei e representante do Banco Santander na Itália desde 1992, presidente do Instituto para Obras de Religião (IOR), o Banco do Vaticano. Como se disse à época, a nomeação supunha um golpe de autoridade de Bento XVI, a última tentativa de pôr em ordem as finanças da Santa Sé.
Tedeschi chegou ao Banco do Vaticano com a intenção de limpá-lo, mas antes de completarem três anos ele se deu conta de que aquele trabalho era, efetivamente, muito perigoso. Tanto que, na primavera de 2012, Tedeschi redigiu um informe secreto de tudo o que vira nos meses anteriores. Foi descobrindo que, atrás de algumas contas cifradas, escondia-se dinheiro sujo de “políticos, intermediários, construtores e altos funcionários do Estado”. Mas não só. Como sustenta o Fisco de Trapani (Sicília), também Matteo Messina Denaro, chefão da Cosa Nostra, teria colocado sua fortuna no IOR em nome de laranjas.

Dizem que foi então que Tedeschi começou a sentir medo. Um medo que o levou a constituir uma escolta e a elaborar um dossiê que só veria a luz do dia caso ele fosse assassinado. Um medo que cresceu quando, coincidindo com a detenção de Paolo Gabriele por difusão de documentos secretos, ele foi destituído do Banco do Vaticano.
A operação que derrubou o amigo do Papa, levada a cabo pelos conselheiros do banco com o aval do secretário de Estado, monsenhor Bertone, incluía um “documento duríssimo, que o demolia moral e profissionalmente ao dar a entender que estava envolvido no sumiço de documentos roubados do Papa”. Não se tratava de se desfazer do amigo de Bento XVI. Tratava-se de destruí-lo.

Paoletto e Tedeschi são apenas dois personagens pitorescos de uma história muito mais obscura. E é esse o Vaticano que Ratzinger abandona. O sucessor de Bento XVI sabe que para dirigir a barca de Pedro são necessárias não só “oração e as boas palavras” mas, sobretudo, o vigor do corpo e do espírito. A saída de Ratzinger não se pode interpretar como um ato de redenção, mas como a única possibilidade de grito de um homem que jamais levantou a voz.

Fonte: O Globo
http://oglobo.globo.com/mundo/corrupcao-...vi-7567969

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Efésios 6:13
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a gabi pelo seu post:
Campanário (14-02-2013), Embuscadaverdade (14-02-2013), pati (14-02-2013)
Spirulina Orgânica da Fazenda Tamanduá Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
Tópico Fechado 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 3,148 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 6,061 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 7,194 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 30,504 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 27,117 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 126 usuários online.
» 2 Membros | 124 Visitantes
Cristiano de Oliveira Filho, Dias da Cruz

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,582
» Último Membro: Cristiano de Oliveira Filho
» Tópicos do Fórum: 25,368
» Respostas do Fórum: 270,659

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
O Brasil que a Coca Cola Quer.
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 01:05 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 48
Youtuber Felipe Neto, Simbologia 666 para a Juventude
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 11:45 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 72
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:12 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 547
Daciolo contra a NOM: futuro Presidente!
Última Resposta Por: draggy29
Ontem 10:54 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 304
Antibióticos:Voçe está se envenenando de livre e espontânea vontade.
Última Resposta Por: Dias da Cruz
Ontem 10:25 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 711
[VIDEO] A Máfia dos Transplantes de Órgãos e o Caso Paulinho Pavesi
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 17
» Visualizações: 26232
Óleo de Copaíba, a cura sem gastos.
Última Resposta Por: Dias da Cruz
Ontem 10:16 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 63374
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:14 PM
» Respostas: 34
» Visualizações: 1066
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 06:10 PM
» Respostas: 126
» Visualizações: 7612
A farsa dos “5 brasileiros que têm a fortuna de 100 milhões de brasileiros”
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 93
Pó de macaco: uma nova droga que está criando 'zumbis' na Inglaterra.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:44 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 116
Desemprego em escala mundial: o lado sombrio da IA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 04:30 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:21 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 202
O que a China faz com quem fala contra: invadem sua casa, ameaçam...
Última Resposta Por: Binho C.R.
Ontem 11:55 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 127
A Justiça Eleitoral não admite que ela seja fiscalizada
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Draconianos, quem são?
Última Resposta Por: uendel
Ontem 11:24 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 22615
O Mito da Urna Eletrônica
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 11:18 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2402
A arrogância americana & a sabedoria de Sun Tzu
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:25 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 133
A verdade sobre a Vida, Reptilianos, a antiga e nova NOM [ MATERIA MUITO GRANDE ]
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 02:35 AM
» Respostas: 21
» Visualizações: 18802
Polônia deporta presidente do George Soros Open Dialog Foundation
Última Resposta Por: Bruna T
Ontem 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 101
Os cegos, os surdos, os mudos e os roucos
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 11:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 94
Donald Trump acredita que não precisamos mais conservar petróleo
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 11:29 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Em Portugal, brasileiros pedem ajuda para voltar ao Brasil.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 10:10 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 232
10 fotos revelam as quantias de dinheiro que os venezuelanos precisam para comprar
Última Resposta Por: Beobachter
20-08-2018 09:54 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 142
Especialistas apontam ilegalidades do projeto de securitização da dívida
Última Resposta Por: Bruna T
20-08-2018 08:34 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 77
Inteligência chinesa executou mais de 30 agentes da CIA e destruiu a rede americana .
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 134
Índios e agronegócio: em toda guerra, a criança é a vítima principal.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-08-2018 03:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 66
Eu tomo Cloreto de Magnésio P. A. e já me sinto melhor
Última Resposta Por: Paulo2011
20-08-2018 02:40 PM
» Respostas: 232
» Visualizações: 596789
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: ULTRON
20-08-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 441
Chefe do Pentágono visita o Brasil em missão para conter influência chinesa
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
20-08-2018 09:54 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 320

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial