O Melhor em Suplementos Esportivos Você encontra na Tudo Saudável


Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
15-02-2013, 10:29 AM (Resposta editada pela última vez em: 15-02-2013 10:35 AM por Campanário.)
Resposta: #261
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Resenha de 'Como se faz um bispo', de J.D. Vital

[Imagem: 110_117-Bispo.jpg]


Quais as condições para que alguém seja bispo na Igreja Católica? O Código Canônico explica: sólida fé, bons costumes, piedade, prudência, boa reputação, pelo menos 35 anos de idade, doutorado ou mestrado em Sagrada Escritura etc. Comenta D. Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo: “A norma, os procedimentos, está tudo lá. Difícil é fazer”.

O jornalista J. D. Vital, mineiro, ex-seminarista, resolveu saber como se faz, e entrevistou pessoas como D. Odilo. O resultado disso é “Como se faz um bispo, segundo o alto e o baixo clero”, substanciosa pesquisa sobre os meandros da Igreja Católica, que não termina com uma resposta conclusiva, mas abre panoramas instigantes.

O bispo, diz a tradição, é um “príncipe da Igreja”. Em tempos antigos, a rede de dioceses (cada uma delas com o seu bispo) salvou a Europa do caos completo, quando acabou o Império romano. Daí a expressão “vá se queixar ao bispo”. Depois, os Estados modernos, em muitos casos, puseram os bispos debaixo de suas asas, e assim começou uma tremenda disputa entre o Vaticano e os reis católicos.

Hoje não há mais essa interferência. Quem nomeia é o Papa. Mas sabendo-se que são cerca de 200 nomeações por ano (a maioria para cobrir aposentadorias, num colégio episcopal que tem cinco mil membros), de onde o Papa extrai os dados para essas nomeações? Esta é a história que o autor do livro propõe-se destrinchar, com resultados variáveis, mas sempre interessantes.

Críticos da Igreja (inclusive de dentro da Igreja) dizem que, de uns tempos para cá, a condição para ser bispo é estar “alinhado” com as diretrizes de Roma. Esta é uma velha dialética, que ora vai para o “centro”, ora corre para a periferia. Desde João Paulo II tem prevalecido a linha “centralista”. O papa polonês, que vinha de um país comunista, não tinha paciência com certas linhas da Teologia da Libertação que flertavam abertamente com o marxismo. A consequência disso foi uma pressão tremenda, vinda de Roma, no sentido de neutralizar essas tendências. Na Igreja brasileira, um dos exemplos foi a substituição de D. Helder Câmara por um bispo (José Cardoso Sobrinho) que fez a roda girar em sentido contrário, mas de um modo tão bruto que chocou a comunidade local. No livro de Vital, representantes do que se poderia chamar de “esquerda católica” abrem fogo contra a “linha romana”, a ela atribuindo o que seria uma perda de expressão do episcopado brasileiro.

Por essas e outras razões, há quem relembre, com um toque de nostalgia, os primeiros tempos da Igreja, quando o bispo podia ser escolhido por votação da própria comunidade. Essa visão é considerada “romântica” por figuras de peso como o falecido D. Luciano Mendes de Almeida, insuspeito de ser “vaquinha de presépio” do Vaticano. D. Luciano achava que, apesar das falhas, o “processo” funciona bem.

Figura importante nesse processo é o núncio apostólico — uma espécie de embaixador do Vaticano, que, na jurisdição que lhe cabe, multiplica as pesquisas e a busca por informações. Esse trabalho é enorme num país como o Brasil, com suas 275 dioceses (é a nação com maior número de sedes episcopais no mundo). O núncio recolhe sugestões, informações que depois são encaminhadas a Roma. O que se leva em conta: dotes pessoais, dotes humanos, comportamento, ortodoxia, disciplina (fidelidade ao papa), experiência pastoral. Mas nisso tudo entram os “mistérios romanos”. “Roma gosta de mostrar que é ela quem faz os bispos”.

Certamente há prelados influentes — o arcebispo do Rio de Janeiro, D. Eugenio Sales, foi um deles. Mas na hora de fazer o seu sucessor (porque já tinha chegado à idade da aposentadoria), D. Eugenio viu seus preferidos serem preteridos por um bispo de Santa Catarina — D. Eusebio — que o Papa João Paulo II conhecera numa viagem ao Brasil. O núncio Rapisarda também teria tido parte nessa “ultrapassagem” de D. Eugenio (e comenta-se que, mais tarde, foi punido por isso, dadas as conexões romanas do ex-arcebispo do Rio de Janeiro).

Hoje em dia há quem enfatize, neste como em outros aspectos, o papel da imprensa. É o que diz o promotor de justiça da Congregação para a Doutrina da Fé: “Os meios de comunicação certamente abriram os olhos de todos para aspectos da vida da Igreja” — como a questão terrível dos padres pedófilos. O escrutínio, com isso, tornou-se maior. Diz um entendido: “Quem quiser ser bispo, hoje, tem de relacionar-se bem com os colegas do clero, nunca se descuidar em matéria de moral”. Inclusive porque, nesse processo complicado, há o que se chama a “invidia clericalis” (inveja clerical) — um veneno que nunca deixou de circular no interior da Igreja, como em qualquer grande organização. O último segredo de um bom bispo, nesse caso, acaba sendo a santidade de vida.
http://oglobo.globo.com/blogs/prosa/post...469961.asp

As intrigas palacianas parecem ter sido determinante para a crise atual, tendo o seu ápice no ano passado, com o vazamento das cartas secretas do papa


[Imagem: 20130214080531245259o.jpg]


Brasília – A transição histórica entre o pontificado do papa Bento XVI e a escolha do seu sucessor ainda em vida explicitou ao mundo o crescente conflito entre os grupos que disputam internamente os rumos da Igreja Católica, em paralelo aos desencontros da instituição milenar com questões polêmicas da atualidade. O desafio atual para os especialistas em sucessão papal e em análises de seus bastidores desde os anos 1960 é bem mais complexo que avaliar o embate ideológico entre conservadores, na maioria europeus, e liberais, concentrados na América Latina, onde vive metade do 1,2 bilhão de fiéis católicos.

O controle dos abusos da casta burocrática na sede da Igreja é o ponto central dos fatos que levaram ao processo histórico aberto na segunda-feira, com o anúncio da renúncia de Joseph Ratzinger, e cujo desfecho começa no próximo dia 28, com a convocação do conclave para eleger o papa, sem prazo para acabar. A expectativa, contudo, é de que a fumaça branca saia da chaminé ao lado da Capela de São Pedro até a Páscoa, consagrando um novo líder do catolicismo.

"O contexto que levou Bento XVI a tomar a decisão extrema de deixar o trono de Pedro se assemelha à vivida em 1294 por Celestino V, um dos outros três papas que renunciaram", explica o jornalista J. D. Vital, um dos maiores estudiosos no país da disputa de poder por dentro da Igreja e autor de livros sobre o tema. Segundo ele, ambos pontífices tiveram de enfrentar pressões políticas pelo domínio da máquina de gestão do Vaticano representada pela cúria romana.

Com o significado de corte em latim, a cúria é o órgão administrativo da Igreja responsável por zelar pelo bom funcionamento da máquina burocrática do Vaticano e que assiste o papa em suas funções. No caso de Celestino, só quatro meses após ser empossado na cidade de L’Áquila, Itália, foi impedido de chegar a Roma. Por razões políticas e econômicas, renunciou em favor de Bonifácio VIII, da influente família burguesa Gaetani. O último que deixou o cargo espontaneamente foi Gregório XII, em 1415.

VILÃO Para Vital, as intrigas palacianas parecem ter sido determinante para a crise atual, tendo o seu ápice no ano passado, com o vazamento das cartas secretas do papa "por não se sabe quem". Apesar de o mordomo de Bento XVI ter sido apontado como único vilão, o papa percebeu no escândalo envolvendo o servidor mais próximo que não tinha forças para controlar a cúria e os seus associados, após oito anos à frente do cargo. O resultado da guerra fratricida, com capítulos de desvios financeiros e crimes sexuais, será o disparate de haver dois papas: um ativo e outro renunciante.

No comunicado de sua renúncia, prevista no direito canônico, o atual bispo de Roma, como também é conhecido o papa, alegou que o seu gesto se devia à idade avançada, 85 anos, e à falta de vigor físico e espiritual para continuar cumprindo a missão para a qual foi eleito em 19 de abril de 2005 em um mundo em constante mutação. A decisão de informar a sua decisão num encontro reservado com cardeais revelou também o interesse de evitar comoção. E a corrida para a escolha está deflagrado tem a vantagem de não requerer o prazo de nove dias previsto para funerais.

Não por acaso, imediatamente após a notícia da renúncia, começaram especulações em torno dos “papáveis”. Apesar de todos responderem que é o Espírito Santo quem inspira as suas intenções de voto, sabe-se que questões regionais e pessoais são levadas em conta. É apontado como maior favorito o italiano Angelo Scola, arcebispo de Milão, de 71 anos. "Diz um velho ditado que quem entra papa no conclave sai cardeal. Mas o último escrutínio mostrou o contrário, ao consagrar o favorito Ratzinger. O mesmo deve ocorrer com Scola, confirmando o poder do cargo que ele já tem", aposta J. D. Vital.

Quem acompanha o xadrez político do Vaticano aponta sempre a escolha de bispos alinhados com as diretrizes de Roma como prática dominante dos papas. Conforme o momento histórico, os movimentos se alternam entre o centro romano e concessões à periferia, em países emergentes mais sujeitos a clamores sociais. Desde o "papa peregrino" João Paulo II tem prevalecido a linha romana contra tendências alternativas como a Teologia da Libertação, abertamente simpática ao marxismo.

SUCESSÃO A escolha do papa caberá a 117 cardeais de todo o mundo – o Brasil tem cinco eleitores e um na lista de favoritos, dom Odilo Scherer, arcebispo de São Paulo. Bento XVI não participará da eleição, mas nomeou mais da metade dos votantes, tendo assim já influído em sua sucessão. O escolhido precisa levar dois terços dos votos (78). Se não houver definição até a 34ª votação, é realizado segundo turno entre os dois mais votados.

Na percepção de analistas, o próximo conclave também pode ser visto como o segundo turno do último, após a morte de João Paulo II, que só se definiu após quatro rodadas. Com 78 anos à época, sabia-se que ele seria um papa de transição, após o longo papado do antecessor. No tabuleiro montado, a expectativa geral é a escolha de um papa europeu, mais jovem e conectado à comunicação digital. Além disso, terá de cuidar da gestão administrativa, para melhorar o caixa e conter os desvios. De nada adiantou Bento XVI lamentar o fato de clérigos que denunciavam abusos "caírem para cima" pelas mãos do cardeal Tarcisio Bertone, considerado por fontes próximas ao papa um líder do governo paralelo, formado à sua sombra desde 2005.

Luiz Felipe Pondé, filósofo da PUC SP, culpa o fogo amigo do clero pelo insucesso do pontificado de Ratzinger. Houve uma resistência dos seus comandados à reforçar a orientação romana em questões doutrinárias em contraponto às chamadas demandas modernas. Essas dificuldades maiores envolvem o diálogo com outras religiões e temas sociais, como casamento gay, divórcio, sacerdócio das mulheres, fim do celibato, uso de preservativos, entre outros acerca da medicina e da bioética. "Chamar papa de conservador tem de ser relativizado. Podemos imaginar um papa a favor do aborto?", provoca Vital.

http://www.em.com.br/app/noticia/interna...papa.shtml

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Campanário pelo seu post:
Embuscadaverdade (15-02-2013), Hubble (15-02-2013)
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
15-02-2013, 10:34 AM
Resposta: #262
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Peter Turkson = Petrus Romanus ????


Acho que alguns setores da igreja vão tentar vetar qualquer nome relacionado ao Pedro, a fim de tentar evitar a concretização a última profecia de S. Malaquias.
Encontrar todas as respostas deste usuário
15-02-2013, 11:04 AM
Resposta: #263
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Citar:Comunidade gay e ativistas feministas comemoram a renúncia de Bento XVI

[Imagem: 270px-BentoXVI-37-10052007.jpg]


A comunidade gay e ativistas feministas no mundo todo comemoram a a saída do Papa Bento XVI da liderança da Igreja Católica.

Ambas as entidades veem o Papa Bento XVI como um entrave para expansão do homossexualismo, e para aprovação de leis que facilitam a cultura da morte: o aborto.

O papa Bento XVI é um ativista pró-família e prega nos seus sermões os valores do casamento constituído entre homem e mulher, a importância da instituição família, e prega severamente a abominação do homossexualismo e a prática do aborto, causa nobre e justa.


Entretanto, este posicionamento do papa está deixando os gayzistas e feministas pró-aborto enfurecidos , e a renuncia, deixa uma ponta de "esperança" para as petições das agendas gay e feministas, sejam atendidas sem qualquer entrave diplomático e principalmente religioso, e a saída dele agradou ambas as entidades como também a liderança de alguns países, que presionados pelos movimentos gayziatas não encontram outra alternativa a não ser, aderir as agendas gay e pró-aborto do grupo das feministas radicais.

A saída de Bento XVI servirá de apoio para movimentos muito bem articulados e intencionados, para promoverem a pornografia como também propagá-la, utilizando todos os meios possíveis, como a literatura, para concretizar suas metas, o mais terrível de tudo isto e a provável legalização da pedofilia, que em breve seguirá o mesmo destino de países que adotaram o casamento gay como o mais novo modismo diabólico de relacionamento, vão certamente, reconhecer essa prática "pedofilia", sem que tenha alguém, ou alguma autoridade religiosa de grande influencia global, no caso do Papa, para contrariar essas decisões.


Esse blog é a favor da vida e da instituição família, o vaticano como na representação da sua liderança tem todas as falhas e defeitos, como também, as lideranças protestantes, mas apoiamos qualquer um que seja a favor dos bons costumes cristãos, éticos e morais.
http://www.revelacaofinal.com/2013/02/co...istas.html

A quem interessa o fim da Igreja Católica??? Religião Mundial e o super estado sinárquico
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Campanário pelo seu post:
Embuscadaverdade (15-02-2013)
15-02-2013, 11:27 AM
Resposta: #264
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(14-02-2013 11:27 PM)rogcon Escreveu:  . 14/02/2013

País de católicos, Brasil quer Papa mais moderno e aberto.


Mais do que um Papa latino-americano, a Igreja Católica precisa de um pontífice mais jovem, moderno e aberto ao diálogo, que contenha a sangria de fiéis na região que conta com a metade dos católicos do mundo, onde os evangélicos não param de crescer, avaliam "papáveis" e teólogos brasileiros.

O Brasil é o país com mais católicos do planeta, mas há várias décadas o número está em franca queda e existe o temor de que ocorra aqui e na região o mesmo que na Europa, onde os seminários de formação de sacerdotes estão quase vazios.

Quem será o encarregado de guiar a Igreja Católica, sacudida pela crise de denúncias de pedofilia, escândalos de corrupção e uma crescente concorrência, após a surpreendente renúncia - a primeira de um Papa em seis séculos - de Bento XVI, um férreo defensor da ortodoxia?

-- "Vestígios medievais" -- "Pouco importa se o próximo Papa for brasileiro, filipino, embora dificilmente seja um não europeu. Quero um homem aberto ao diálogo com o mundo moderno, ao diálogo inter-religioso (...) A Igreja Católica mantém vestígios medievais, não chegou à modernidade e tem dificuldades com o mundo digital", disse à AFP o sacerdote dominicano e escritor Frei Betto, amigo dos ex-presidentes cubano Fidel Castro e do ex-presidente Lula.

Mas sobretudo para Frei Betto, o futuro Papa deve derrubar os tabus sobre temas como o celibato dos sacerdotes, o sacerdócio das mulheres, o casamento entre homossexuais, o uso de preservativos e o aborto em certas ocasiões.

Outro frei dominicano, o francês Henri Bourin des Roziers, que mora em um povoado isolado da Amazônia brasileira e defende os camponeses sem terra da região, razão pela qual tem sido ameaçado de morte, pediu "o fim do grande teatro de luxo, de escândalos" do Papa e que o novo pontífice "deixe de viver como um príncipe, que mude de vida e tenha uma vida de simplicidade".

"O essencial é que seja um homem de diálogo com o mundo exterior e dentro da Igreja", declarou à AFP.

"Esperamos que outro Papa crie uma atmosfera mais aberta, que os cristãos possam dialogar com a cultura moderna sem as muitas suspeitas e críticas que o atual Papa fazia", afirmou Leonardo Boff, um dos líderes da Teologia da Libertação, que deixou o hábito em 1992, oito após ser condenado ao silêncio obsequioso (proibição de publicar e lecionar) por Joseph Ratzinger, que depois foi eleito Papa.

Para Paulo Fernando Carneiro de Andrade, professor de Teologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, é preciso um Papa que promova "a descentralização" e "uma abertura maior à pluraridade cultural, que seja menos eurocêntrico, que acabe com as posturas eclesiásticas uniformes".

-- "O desafio da pós-modernidade" -- "A origem geográfica (do novo Papa) não é uma questão essencial (...) A questão é estar preparado para (enfrentar) o desafio da pós-modernidade", avaliou o arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, um dos 118 cardeais do mundo que podem suceder Bento XVI e um dos cinco "papáveis" brasileiros.

"O importante não é a origem", concordou o presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), arcebispo de Aparecida e também "papável", Raymundo Damasceno Assis. O desafio do futuro Papa será "tornar o Evangelho vivo e atual para o mundo de hoje", disse à AFP.

O cardeal Claudio Hummes, outro "papável", avalia ser necessário eleger um Papa mais jovem do que Bento XVI, de 85 anos, que anunciou sua renúncia "por falta de forças". Para Humes, arcebispo emérito de São Paulo, por volta de "65 anos seria uma boa idade".

O Brasil tem 123,3 milhões de católicos, mas o número está decaindo. Nos anos 1970, 92% da população eram católicos, contra 64,6% atualmente. Enquanto isso, os evangélicos, com suas missas musicais e promessas de bem-estar terreno, estão aumentando: eram 26,2 milhões em 2000 (15,4% da população) e em 2010 somavam 42,3 milhões(22,2%).

Fonte

.

Comentário: Se alguém escolhe seguir uma determinada religião, a religião que têm de se adequar à pessoa, ou a pessoa que têm de se adequar a ela junto às suas tradições? Infelizmente o caminho esta sendo aberto..e como de praxe a maioria dos "intelectuais" brasileiros pregam o "politicamente correto" e inflamam a opinião pública com seu ar de "Queremos um Papa Pop e Fashion que tenha Facebook!". É brincadeira...

.

Com certeza o povo idiota e alienado desse país adoraria isso
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a TruthBeTold pelo seu post:
Embuscadaverdade (15-02-2013)
Você encontra o Sal Rosa do Himalaya pelo menor preço na Tudo Saudável
15-02-2013, 01:16 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-02-2013 01:19 PM por Fari Syll.)
Resposta: #265
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(15-02-2013 10:34 AM)iluminado Escreveu:  Peter Turkson = Petrus Romanus ????


Acho que alguns setores da igreja vão tentar vetar qualquer nome relacionado ao Pedro, a fim de tentar evitar a concretização a última profecia de S. Malaquias.

Meu amigo, quando alguma coisa deve acontecer, pode todos irem contra, não sei se será alguém que já possua o nome Pedro, porém será alguém que o Pedro sera visível, possivelmente nem percebemos onde esta o "Pedro", mas ele virá.

Além do mais minha visão que será ele, nem é baseada em São Malaquias, mas sim na necessidade de um Papa negro para os países africanos e em desenvolvimento, a idade do mesmo 64 anos, ter nascido no ano de criação do Estado de Israel, é um ferrenho político dentro do Vaticano e possuí contatos com diversas religiões. Além de ser Ganês, assim como Koff Anan, ex-secretário geral da ONU.
Encontrar todas as respostas deste usuário
15-02-2013, 04:40 PM
Resposta: #266
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
pô gente,
Não podemos zoar, porque esse Papa fez muita coisa importante...

Hummm...

han.....
Hummm...


Precessando...

AAHHHH ÈEE!!!!
Ele lançou um papel dizendo que o purgatório não existe mais! Agora ou a gente vai direto pro inferno ou pro céu! hUAWdhuiAWDHWAD.

Espero que o próximo Papa seja brasileiro! Porque aí o purgatório volta com Churrasco, sinuquinha e cerveja.

"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança"
Charles Bukowski
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a UltraRealista pelo seu post:
dyego.jhou (15-02-2013)
15-02-2013, 04:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 15-02-2013 04:46 PM por Nebuladex. Razão da Edição: Adequação do titulo.)
Resposta: #267
Peter Turkson, possivel candidato a sucessão papal, no panorama mundial atual.
Fonte:

Tradução: Google

Top-Papa-candidato Peter Turkson NWO escrito tudo sobre ele. Goldman Sachs execução Modelos Breakup UE abrir caminho para o Banco Central do Vaticano

15 de fevereiro de 2013

Há um mundo onde é possível "limpar as lágrimas dos olhos de quem sofre a injustiça".

É o que diz o homem apontado por muitos para se tornar o sucessor de 294 a São Pedro como Papa e líder espiritual do mundo, um bilhão de católicos romanos.

Cardeal Peter Turkson, de Gana, que atualmente atua como presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz, é um campeão de renome dos pobres e marginalizados.

Em outubro de 2011, o Conselho Pontifício Justiça e Paz Ele lidera estabeleceu uma crítica radical dos acordos financeiros globais, que riqueza e poder inclinar longe de países em desenvolvimento.

"Para Reformar os sistemas financeiro e monetário internacional no Contexto de uma Autoridade Pública Global ' argumenta que para trabalhar no interesse de todos, a economia precisa de um quadro ético "e não apenas de qualquer tipo, mas que é centrada nas pessoas".

http://www.leftfootforward.org/2013/02/n...pion-poor/

O efeito de "indivíduos e povos cada vez mais interligadas e interdependentes" marcas da globalização, mas os mercados monetários e financeiros de uma predominantemente especulativo tipo 'permanecer' prejudiciais para a economia real, especialmente dos países mais fracos. "

Enquanto a globalização pode levar a "uma colaboração mais intensa e frutuosa" entre os povos, que precisa de instituições para sustentar isso eo pós-guerra de Bretton Woods de liquidação do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional já não têm os poderes de estabilização necessárias "dentro de [sua] alcançar ".

O relatório apela para um corpo supra-nacional nova para ajudar a regular a finança global, que deve ser "o resultado de um acordo de livre e compartilhada e um reflexo das necessidades permanentes e histórico do bem comum mundial".

http://www.leftfootforward.org/2013/02/n...pion-poor/

Renúncia do Papa Bento XVI pode levar a primeira papa negro, o Cardeal Peter Turkson

Leia mais:

http://www.nydailynews.com/news/world/po...z2KgjxWtlv

Peter Kodwo Appiah Turkson (nascido em 11 de outubro de 1948) é um cardeal ganês da Igreja Católica. Ele é o atual presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz desde a sua nomeação pelo Papa Bento XVI em 24 de outubro de 2009.

http://en.wikipedia.org/wiki/Peter_Turkson

Vaticano propõe Governo Mundial, do Banco Central

A "autoridade política mundial" e um "banco central mundial" : Estas são as soluções que o Conselho Pontifício Justiça e Paz recomenda para a crise financeira mundial.

http://www.thenewamerican.com/world-news...ntral-bank

"Para Reformar os sistemas financeiro e monetário internacional no contexto da Autoridade Pública Global", o documento que descreve as recomendações do Conselho

http://www.news.va/en/news/full-text-not...the-pontif

Reunião de emergência Bilderberg foi realizada em Roma, em novembro.

De acordo com vários meios de comunicação na Itália, foi relatado que eles têm chamado a reunião de emergência em Roma para discutir a situação económica da Grécia, Espanha e Itália. Poderia um desses três países dívida carregados estar prestes a entrar em colapso?

http://www.theglobalistreport.com/bilder...rome-2012/


Papa tem marcapasso, 'bateria secretamente substituída alguns meses atrás "...

http://www.nypost.com/p/news/internation...McRZK4TKRP


Videos do Youtube.

Video - 01




Video - 02




Video - 03




Primeira aparição publica do papa apos o anuncio, sendo ovacionado pelo povo.

Video - 04




Obs: Não concordo com os videos proféticos exibidos no artigo. Mas postei pois reproduzi o artigo na integra. Gostaria que os membros e visitantes do fórum visitem os links postados no artigo pois ha muita informação. E que cada um tire a sua conclusão.

"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem." - J. R. R. Tolkien, A Sociedade do Anel.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Balas de Colágeno pelo melhor preço é na Tudo Saudável
15-02-2013, 04:45 PM
Resposta: #268
RE: Peter Turkson, possivel candidato a sucessão papal, algumas informações.
Se for esse Peter, vai combinar com a profecia que dizia que o Papa Negro se chamaria Pedro ( Peter ) e inclusive ele é negro mesmo de Pele! kkkkkkkkkkkk

Só não entendo o Pedro " ROMANO" porque aí o cara teria que ser provavelmente americano, que é o que chega mais perto de Roma hj em dia

"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança"
Charles Bukowski
Encontrar todas as respostas deste usuário
15-02-2013, 04:57 PM
Resposta: #269
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Candidato a substituir Bento XVI defende pena de morte para gays


Postado em: 14 fev 2013 às 18:33

Um dos mais fortes candidatos a substituir o papa Bento XVI é homofóbico e defende pena de morte para gays

[Imagem: Peter-Turkson-papa-300x200.jpg]


Desde a última segunda-feira (11) em que Joseph Ratzinger (Papa Bento XVI) renunciou ao posto de Papa, em pouco tempo já surgiram alguns nomes que podem sucedê-lo.
peter turksno papa homossexuais gana

Candidato a substituir Bento XVI, Peter Turkson defende pena de morte para gays (Foto: Divulgação)

Peter Turkson, Cardeal de Gana, é um dos mais fortes candidatos e se for escolhido, se tornará o primeiro papa negro e africano da história.

Mas esse possível sucessor com grandes chances de conquistar o papado já possui um histórico polêmico. De acordo com informações do site “Queerty” ,Turkson seria homofóbico e defenderia a pena de morte para homossexuais em Uganda, um projeto de lei que tramita no Poder Legislativo do país.

Já em entrevista para o site “The Telegraph“, ele diz que é preciso ‘encontrar maneiras de lidar com os desafios da sociedade e da cultura’, acrescentando que a Igreja precisava “evangelizar”, ou converter, os que tinham abraçado “estilos de vida alternativos, tendências ou questões de gênero”. “Nós não podemos falhar em nossa missão de fornecer orientação”, disse.

Outra atitude inexplicável de Peter Turkson foi criticar o secretário-geral da ONU (Organização das Nações Unidas), Ban Ki-moon, quando o mesmo pediu que o continente africano acabasse com a criminalização da homossexualidade.

“Quando você está falando sobre o que é chamado de “estilo de vida alternativo”, são estes os direitos humanos? Ele (Ban Ki-moon) precisa reconhecer que há uma sutil distinção entre moralidade e direitos humanos, e é isso que precisa ser esclarecido”, afirmou, insinuando que defender os LGBT não é uma questão de direitos humanos.

Vale Lembrar que Gana é um país da Africa Ocidental que ainda condena a homossexualidade.

Em um comunicado oficial, Bento XVI, que tem 85 anos, afirmou que vai deixar a liderança da Igreja Católica Apostólica Romana devido à idade avançada, por “não ter mais forças” para exercer as obrigações do cargo.

A Santa Sé anunciou que o papado, exercido pelo teólogo alemão desde 2005, vai ficar vago até que o sucessor seja escolhido. Segundo o porta-voz Federico Lombardi, o que se espera que ocorra “o mais rápido possível” e até a Páscoa.

Fonte:
http://www.pragmatismopolitico.com.br/20...-gays.html

"No dia em que você descobrir toda a verdade,__ vão chamar você de louco por toda a cidade"!Idea
Encontrar todas as respostas deste usuário
15-02-2013, 05:04 PM
Resposta: #270
RE: Peter Turkson, possivel candidato a sucessão papal, no panorama mundial atual.
@UltraRealista, acho que só o fato dele ser católico já podemos dizer que ele é romano... Igreja Católica Apostólica Romana...

Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana...
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a dyego.jhou pelo seu post:
Fari Syll (16-02-2013), UltraRealista (15-02-2013)
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
Tópico Fechado 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 3,144 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 6,046 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 7,193 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 30,492 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 27,113 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 147 usuários online.
» 3 Membros | 144 Visitantes
aioria, Convidado

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,576
» Último Membro: Convidado
» Tópicos do Fórum: 25,346
» Respostas do Fórum: 270,551

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Sul-coreanos se preparam para rever parentes do Norte
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:43 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 3
Irã anuncia nova arma "contra EUA e Israel"
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:35 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 5
Após conflito, 1.200 venezuelanos deixam Roraima
Última Resposta Por: Bruna T
Hoje 10:26 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 9
Daciolo denuncia Nova Ordem Mundial e pede volta de voto em papel em debate
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 09:51 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 40
Jogo Fifa prevê a eliminação do Brasil nas quartas de finais e campeão do mundo 2018
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Hoje 07:46 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 57
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: jonas car
Hoje 05:00 PM
» Respostas: 964
» Visualizações: 186855
Esquerdopatas, petralhas e bolsominions: como não inviabilizar um debate
Última Resposta Por: Diakonov
Hoje 01:09 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 384
Sou pró-Bolsonaro e meu colega é petista: como lidar com essa situação no trabalho?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:26 AM
» Respostas: 7
» Visualizações: 345
China está melhorando suas capacidades nucleares para bombardeio e preocupa EUA
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
Ontem 05:09 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 298
Em que país você moraria?
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 03:41 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 15172
Trump corta verba para ONU, o que afeta escolas e clínicas em Gaza
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:41 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 159
Alguns pontos da entrevista do Bolsonaro na Globo News
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 08:36 AM
» Respostas: 122
» Visualizações: 7385
Vaticano sabia dos abusos sexuais na Pensilvânia pelo menos desde 1963
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 88
Agentes chineses estão minando a soberania da Austrália
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 10:53 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 131
Para a grande massa alienada, não haverá salvação.
Última Resposta Por: Beobachter
17-08-2018 07:23 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 367
É fundamental e patriótico limpar o nome dos brasileiros no SPC e SERASA.
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 05:44 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 355
Fake news: o mais novo pretexto para censura ideológica
Última Resposta Por: Binho C.R.
17-08-2018 04:49 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 435
O que o governo mundial quer do Brasil?
Última Resposta Por: ULTRON
17-08-2018 02:22 PM
» Respostas: 24
» Visualizações: 5443
STJ permite importação direta de canabidiol para tratamento médico pela 1ª vez
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:58 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 74
Para onde vai o dinheiro da Lava Jato?
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 01:56 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 87
EUA criam “Iran Action Group”,na véspera do aniversário do golpe de 53 feito pela CIA
Última Resposta Por: ked
17-08-2018 01:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 87
A sobrevivência no precipício da escravidão.
Última Resposta Por: Gabrielmao
17-08-2018 08:51 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 142
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
17-08-2018 01:45 AM
» Respostas: 129
» Visualizações: 26117
Empresa de Winnipeg defende acordo de US $ 1 milhão para enviar armas para a Ucrânia
Última Resposta Por: Bruna T
17-08-2018 12:07 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 65
A proibição de véus muçulmanos de rosto inteiro está se espalhando pela Europa
Última Resposta Por: Bruna T
16-08-2018 11:52 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 96
Brasil e EUA contra a Venezuela?
Última Resposta Por: aioria
16-08-2018 10:29 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 161
Você se daria bem num mundo pós-apocaliptico?
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
16-08-2018 07:48 PM
» Respostas: 37
» Visualizações: 16425
Derrapagem política brasileira acionou decolagem econômica paraguaia.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 06:12 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 97
Imigrantes e desabrigados estão sendo explorados na descontaminação de Fukushima!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 03:04 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 130
Estado Islâmico ataca escolas infantis no Afeganistão e matam crianças.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
16-08-2018 01:57 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 82

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial