Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA


Atualizações: Operação Jade Helm

Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 7 Votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
16-02-2013, 02:16 PM
Resposta: #281
Exclamation RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Essas alegações sobre Nostradamus parece não ter nehuma procedencia, vejam:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...ia-entenda

E aqui as centúrias do mesmo:Yowusa
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Aileron (16-02-2013), Campanário (16-02-2013), watchman (16-02-2013)
Compre o Melhor do Mel e Derivados na Tudo Saudável
16-02-2013, 02:31 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2013 03:39 PM por Sann.)
Resposta: #282
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Bento XVI e as Profecias de Garabandal

Obs.: Criei um tópico sobre este tema, porque acredito que a relação entre a renúncia de Bento XVI e as profecias de Garabandal sejam um fato diverso daqueles mostrados em outras análises, mas o tópico foi fechado. Neste caso, coloco o mesmo post aqui. Grato a todos!

Favor se dirigirem ao subfórum religião para a leitura do topico na integra no link abaixo:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...garabandal
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 9 usuários diz(em) obrigado a Escritor pelo seu post:
chaves (16-02-2013), cs_detroit02 (18-02-2013), Embuscadaverdade (16-02-2013), Minerim (16-02-2013), Omega (17-02-2013), Sann (16-02-2013), snoop_dogg10 (16-02-2013), watchman (16-02-2013), yoda (16-02-2013)
16-02-2013, 03:19 PM
Resposta: #283
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Citar:A profecia dos Papas de Garabandal, a nossa interpretação

Para que possamos compreender de forma correcta a profecia dos Papas, anunciada pela Virgem Maria em Garabandal durante o tempo das aparições ( 1961 - 1965), temos de ligar esta profecia ao Concílio Vaticano II. Ao longo dos tempos, que esta parte da profecia anunciada pela própria Virgem Maria às meninas desta humilde aldeia, foi mal interpretada e explicada. Convém também realçar que as videntes, e no caso particular de Conchita, nada conheciam sobre a famosa profecia dos Papas de S. Malaquias.

Quando informaram a Conchita que esta profecia que Nossa Senhora anunciou em Garabandal, era parecida com a profecia de S. Malaquias, ela disse: " O que é a profecia de S. Malaquias? Não conheço, nunca ouvi falar."

Digamos que as duas profecias estão intimamente ligadas entre si, aliás ambas são praticamente idênticas, pois ambas definem uma continuidade cronológicas de Papados até ao fim dos tempos.

A única diferença reside no facto de a profecia de S. Malaquias incluir o Papa que reinará durante a grande tribulação, ou seja, já no fim dos tempos ( Papa Pedro, o romano) e a profecia dos Papas de Garabandal indica apenas os Papas que faltam até chegarmos ao fim dos tempos.

Tomando em consideração as aparições de Garabandal, temos que nos focar apenas nas circunstâncias e no contexto destas aparições. As aparições de Nossa Senhora em Garabandal ocorreram entre 1961 e 1965, cujos pontos fundamentais foI o sacerdócio, a Eucaristia, e sobre a própria Igreja de que todos nós fazemos parte integrante .

Por dividência, quis Deus que as aparições de Garabandal coincidissem com a realização do mais importante e maior Concílio de sempre realizado pela Igreja católica.

O Concílio Vaticano II, teve início a 11 de Outubro de 1962 e terminou a 8 de Dezembro de 1965. Quer a abertura, quer o seu término ficam associados a datas de Nossa Senhora, o da Imaculada Conceição e da Divindade de Maria, digamos que houve sempre uma orientação maternal em relação ao Concílio.

Sendo assim, pelo facto de ter havido esta ligação entre Garabandal e o Concílio, a profecia dos Papas que foi anunciado na mesma época e no mesmo contexto, deve ser particularmente vista como uma profecia que anuncia os Papas que faltam até ao fim dos tempos, que marca um fim de um periodo e o início de um outro, o de uma nova Igreja que farão parte dos novos tempos.

O Concílio Vaticano II, vem desta forma preparar a Igreja para uma nova e renovada Igreja, da qual todos nós fazemos parte integrante.

Aliás, durante todo o tempo em que Nossa Senhora apareceu em Garabandal, que Ela ensinou às meninas de que forma todos nós podemos ter uma papel activo dentro da Igreja, essencialmente através da família, a chamada Igreja doméstica. A Igreja não somos todos nós?

Mas afinal que confusão houve ao longo destes tempos sobre esta profecia?

A frase mais conhecida sobre esta profecia do fim dos tempos de Garabandal é a seguinte: " Depois de João XXIII, haverá mais três Papas e depois o fim dos tempos." No entanto, a maioria das pessoas desconhece que Nossa Senhora falou mais sobre este ponto. Numa entrevista que Conchita deu a um escritor Alemão, por volta de 1965, a mesma afirmou ao escritor que Nossa Senhora disse-lhe que não eram três mas sim quatro Papas, isto porque um deles não contava na realidade e que um dos Papas teria um reinado muito curto.


Soube-se à pouco tempo que Conchita decidiu apenas falar sobre os três Papas e não sobre os quatro, porque quando Conchita falou sobre isto à sua mãe Aniceta, ela não gostou de ter ouvido por parte de sua filha que um dos Papas não contava.

Por essa razão, a mãe de Conchita disse-lhe que era então preferível que dissesse que faltavam três Papas em vez de dizer que faltavam quatro Papas e um deles não contar.

Será que existe ligação entre o Papa que teria "um reinado muito curto" na contagem dos Papas ?

Sim, para nós tem. Quando Nossa Senhora disse a Conchita que um dos quatro Papas não conta, isto não quer dizer que ele não foi Papa, porque todos nós sabemos que ele na realidade foi Papa, aliás como qualquer outro Papa eleito, mas temos que olhar para a frase " ... não conta", na perspectiva que esse Papa não teve tempo de implementar as reformas que pretendia, reformas associadas aos frutos do Concílio Vaticano II, pelo facto de ter tido um reinado muito curto, apenas 33 dias de mandato como Papa da Igreja ( Papa João Paulo I ).

Então, quais foram os Papas que implementaram o Concílio Vaticano II?

A contagem dos Papas até ao fim dos tempos, deve ser realizada a partir dos Papas que ajudaram e que têm ajudado a implementar os conceitos do próprio Concilio na Igreja , foi o caso do Papa Paulo VI, do Papa João Paulo II e do actual Papa Bento XVI.

Se estudarmos e lermos mais sobre este assunto, sobre os frutos do Vaticano II, veremos que estes três Papas desenvolveram pontos associados ao Concílio, por exemplo, João Paulo II desenvolveu o Catecismo da Igreja católica e da Nova Evangelização, Papa Bento XVI tem aprofundado em muito a parte do Ecumenismo e união dos cristãos, um dos objectivos principais do Concílio e o Papa Paulo VI a mesma coisa.

Em resumo, a contagem dos Papas até ao fim dos tempos, deve ser sempre feita, a nosso ver, à luz do Concílio Vaticano II, até lá haverão três Papas que irão ajudar de forma bem vinculada a implementação do Concílio Vaticano II ( Papa Paulo VI, Papa João Paulo II e Papa Bento XVI) para a futura constituição da Igreja dos novos tempos, em que haverá uma Igreja renovada na fé, esperança e caridade.

Realçamos que esta é a nossa interpretação em relação a esta profecia, no entanto fazemos questão de realçar um ponto importante, acreditamos no seu cumprimento.

Uma coisa é certa, independentemente da interpretação que se der em relação ao porquê de um dos quatro Papas não contar, depois do quarto Papa ( actual Bento XVI), entraremos oficialmente no fim dos tempos.

Se Nossa Senhora disse tudo isto, então é porque toda esta profecia constitui verdade e um dia tudo isto irá acontecer. É apenas um questão de tempo !

Apostolado de Garabandal em língua portuguesa

Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a yoda pelo seu post:
Embuscadaverdade (16-02-2013)
16-02-2013, 03:21 PM
Resposta: #284
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
papas não são peças-chave em nenhum lugar

De todas as "verdades" fabricadas que existem nesse mundo, nenhuma vai nos libertar, apenas a compreensao. Entretanto é mais fácil seguir uma doutrina mastigada e lutar pela vontade de terceiros do que pensar por si mesmo e compreender os próximos ao seu redor.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Produtos de qualidade é na Tudo Saudável
16-02-2013, 03:46 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2013 03:48 PM por Sann.)
Resposta: #285
Exclamation RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Volto a reiterar solicitação aos participantes, que para considerações religiosas favor se dirigirem aos tópicos espelhos nos links abaixo:

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...28-02-2012

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...apa--12762

Também voltamos a pedir que evitem termos minimalistas de pequenas frases.

Grato! Smile

"Em tempos de enganosidade universal, dizer a verdade é um ato de restauração"

Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a Sann pelo seu post:
Escritor (16-02-2013), Omega (17-02-2013), watchman (16-02-2013)
16-02-2013, 04:43 PM (Resposta editada pela última vez em: 16-02-2013 04:45 PM por watchman.)
Resposta: #286
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Pessoal, essa renúncia do papa vai ser semelhante aqueles anúncios de FIM DOS TEMPOS tal qual o calendário Maia, Elenin e outros causaram... Daqui pra frente, até a vinda e estabelecimento do novo pontífice, vamos ter muita notícia e especulação sobre o fim dos tempos. ... Quem pensou que após a desconfirmação do 21/12/2012 maia haveria dado um longo STOP nessa questão de fim do mundo, se enganou, ...acho que agora a coisa vai ser até pior porque dessa vez envolve de fato temas e profecias religiosas. Não é um fim do mundo traçado por uma civilização somente, agora são várias religiões, várias profecias, várias interpretações, tudo em torno dessa renúncia e novo pontífice ... ... E com requintes de gaviota atacando pomba, raio no topo do vaticano e Shows graves de Meteoritos vindos dos céus... ...Daqui pra frente a história maia vai ser fichinha diante disso que aconteceu.

Fiquemos alertas, pois penso que teremos tantas informações quanto desinformações... ...Religião e Política vão se misturar nos eventos próximos!

Se eu acredito que estamos chegando lá? Sim, estamos e agora a passos largos!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 3 usuários diz(em) obrigado a watchman pelo seu post:
Fire Fox (16-02-2013), MALLBORO (17-02-2013), Omega (17-02-2013)
16-02-2013, 04:59 PM
Resposta: #287
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
(16-02-2013 01:50 PM)Rafael R.O Escreveu:  "O homem de Roma deixará seu posto
A fé humana se cobrirá com um véu
A morte, então ,revelará seu rosto
Enviando rochas e fogo do céu
O reino do Czar
sentirá o primeiro corte
E no mundo todo imperará a morte
O morto abandonaráo caixão
Para devorar a carne do irmão."
(Nostradamus - II,20,13)

Fake!

A quadra 13 da Centúria II diz:

O corpo sem alma já não é sacrificado.
O dia da morte se transforma em dia do renascimento.
O espírito divino faz a alma feliz
quando se vê a Palavra em sua eternidade.

E a Quadra 20:

Irmãos e irmãs cativos em lugares diversos
Achará eles passando perto do monarca:
Contemplando eles seus ramos atentos,
Desagradando para ver as marcas em queixo, frente e nariz.

Acredito que, mesmo sendo um fórum de teoria da conspiração, devemos sempre manter um espírito crítico e checar os fatos e as fontes e não adequar os fatos aos nossos desejos.

Abraços e sorte!
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 12 usuários diz(em) obrigado a miquista pelo seu post:
Aileron (16-02-2013), Campanário (18-02-2013), CPman (22-02-2013), CristalShip (17-02-2013), FaNtOmAs (20-02-2013), Hubble (16-02-2013), MALLBORO (17-02-2013), Omega (17-02-2013), RODEVI04 (20-02-2013), Sann (16-02-2013), Tincoã (18-02-2013), watchman (16-02-2013)
Emagreça com saúde neste verão - Tudo Saudável Produtos Naturais
16-02-2013, 10:37 PM
Resposta: #288
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Revista ISTOÉ: O poder paralelo que abateu o Papa

16.02.2013 - Sucessão de escândalos, intrigas e disputa de poder levou o pontífice à mais radical das decisões: deixar o trono de Pedro para enfraquecer os traidores.

Dois dias depois de assombrar o mundo com seu pedido de renúncia, Bento XVI, o pontífice octogenário novamente surpreendia, ao sacramentar, em plena missa de Quarta-Feira de Cinzas, 13 de fevereiro, na monumental Basílica de São Pedro, em Roma, a existência de uma guerra de poder nas fileiras do Vaticano. Seu próprio pontificado seria uma vítima desse bíblico confronto.

Ainda assim, Joseph Ratzinger em nada lembrava o homem pálido, de olhar pesado e cansado dos últimos dias. Suas palavras decididas denunciaram o governo paralelo que insistia em se instalar dentro da Santa Sé. Com a boa condição física que demonstrou durante toda a cerimônia, revelou que a alegação oficial de falta de vigor físico não foi a razão para abdicar ao trono de Pedro. Mais do que um gesto de reconhecimento das suas próprias limitações, a renúncia foi um ato político. Isolado dentro do Vaticano, Bento XVI optou por sair para derrubar, junto com ele, seus traidores e, assim, tentar recompor a instituição. Na última celebração como papa na Basílica, ele mostrou que, às vésperas de despir-se das vestes que o tornam um ser quase divino, um representante de Deus na Terra, é um humano mais forte e lúcido do que se supunha.

O peso de sua retórica abalou os pilares do poder paralelo que agia à sua volta e fustigou as dezenas de car­deais presentes à celebração. “Ficamos sem palavras”, declarou o cardeal Giovanni Lajolo, estupefato logo após a cerimônia. Mas, certamente, as fortes declarações do sumo pontífice tiveram um destinatário preferencial: Tarcisio Bertone, secretário de Estado do Vaticano e segundo homem na hierarquia do atual pontificado. Amigo pessoal de Ratzinger, foi um dos religiosos que se tornaram mais poderosos quando o cardeal alemão foi empossado papa, em 2005. Em vez de aliado, o italiano se converteu em líder do processo de esvaziamento de poder que levou à renúncia de Bento XVI, uma possibilidade real para o religioso alemão já há alguns anos, asseguram pessoas próximas a ele, inclusive seu irmão mais velho, Georg.

O pontificado de Ratzinger começou a ruir quando seus assessores diretos passaram a boicotar suas iniciativas. Como seu projeto de “limpeza moral interna”, por exemplo.

O alemão chegou ao posto máximo da Igreja Católica com a intenção de promover uma varredura nos casos de abusos sexuais cometidos por religiosos, que vieram à tona às centenas pelo mundo desde o pontificado de João Paulo II. Mas suas decisões de punir os envolvidos com rigidez eram simplesmente ignoradas ou postergadas por anos.

Exausto por não conseguir implementar suas iniciativas, o papa chegou a declarar que “havia muita sujeira na Igreja”. À frente do grupo de assessores dissidentes estava o cardeal Bertone. Um dos episódios mais eloquentes do modus operandi de Bertone foi o afastamento do cardeal Carlo Maria Viganò da Cúria Romana. Viganò tentou romper a lei do silêncio imposta por uma verdadeira máfia que desviava verbas, fraudava licitações e tramava complôs contra o pontífice. Em uma carta entregue ao papa em outubro de 2011, ele denunciava o esquema de corrupção no Vaticano. Em represália, foi afastado de Roma e nomeado por Bertone como núncio apostólico nos Estados Unidos. Para evitar o confronto direto, Bento XVI optava por não questionar seu segundo na hierarquia. Até que perdeu o controle da situação.

Se é possível precisar uma data em que o pontífice tomou a decisão extrema de se tornar o primeiro papa renunciante da era moderna – quase um tabu teológico para o 1,2 bilhão de católicos do mundo –, esta seria o dia 17 de dezembro de 2012. Na ocasião, três dos mais antigos cardeais – o espanhol Julián Herranz, o italiano Salvatore De Giorgi e o eslovaco Jozef Tomko – entregaram ao pontífice um novo relatório sobre o escândalo de vazamento de documentos oficiais do Vaticano, conhecido como Vatileaks. Após interrogar cerca de 30 pessoas sobre o caso, a seleta comissão informou ao religioso que havia na Cúria Romana uma grande resistência a mudanças e muitos obstáculos às ações pedidas pelo líder máximo para promover a transparência. Abatido, isolado e muito impressionado com o conteúdo dos relatórios, o alemão – que, como prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé no pontificado de João Paulo II, era conhecido como “rottweiller de Deus” – preferiu deixar o trono do apóstolo Pedro. “O ato do papa foi encorajado pela insensibilidade de uma cúria que, em vez de confortá-lo e apoiá-lo, apareceu, por diversos de seus expoentes, mais empenhada em jogos de poder e lutas fratricidas”, afirmou em editorial o respeitado jornal italiano Corriere della Sera.

Nove meses antes do derradeiro relatório, quando passava férias na sua residência de verão, em Castelgandolfo, os mesmos emissários o haviam visitado em segredo. Então, descortinaram para Ratzinger a intrincada rede de roubo e vazamentos para a imprensa de documentos oficiais do Vaticano, um dos maiores escândalos da história recente da Igreja Católica. O responsável pelo vazamento era identificado como “corvo” – mais tarde soube-se que se tratava de Paolo Gabriele, 46 anos, o mordomo que servia ao papa, próximo a ponto de ser o responsável por vesti-lo em seus aposentos pontifícios. O teor dos documentos lançava suspeitas sobre complôs na Cúria Romana para esconder supostos desvios de recursos e malversação de fundos da Igreja, e tinha como alvo o cardeal Bertone. Bento XVI se via, então, diante de sua via-crúcis pessoal.

Descoberto, Gabriele confessou o crime, foi preso, julgado pela Justiça do Vaticano e condenado a 18 meses de prisão, em 8 de outubro de 2012. O mordomo afirmou que resolvera roubar e divulgar os documentos por julgar que o papa não estava sendo informado do que se passava de errado na Santa Sé. Então, na véspera de Natal, o pontífice octogenário caminhou até o local onde seu antigo assistente pessoal cumpria pena. Sentou-se ao seu lado por quinze minutos e lhe concedeu o perdão. Pessoas próximas dizem que, com esse gesto, Bento XVI sinalizou saber que Gabriele não agia sozinho, era apenas uma peça auxiliar numa rede que desestabilizou seu pontificado.

O cardeal Bertone, um dos personagens do Vatileaks, está presente em quase todos os episódios que levaram ao derradeiro ato de Bento XVI, na segunda-feira 11 – apesar de ser ingênuo pensar que ele é o único ator desse grupo dissidente, que agiu nos bastidores eclesiais para enfraquecer o poder papal. Em 2009, por exemplo, o pontífice alemão nomeou o financista Ettori Gotti Tedeschi, ligado ao movimento conservador Opus Dei, como presidente do Instituto para Obras de Religião (IOR), o Banco do Vaticano. O religioso havia decidido colocar em ordem, definitivamente, as finanças da Santa Sé. Tedeschi bem que tentou. Em 2012, elaborou uma documentação, na qual informava suas descobertas – contas escusas de políticos, construtores e altos funcionários do Estado. Até um chefe da máfia italiana havia colocado seu dinheiro nos cofres do IOR. Não demorou para que o financista de confiança do papa fosse destituído, no mesmo mês em que o mordomo Gabriele foi preso. A operação para derrubá-lo foi comandada por conselheiros do banco, com o aval de Bertone. Não satisfeitos em tirá-lo do cargo, elaboraram um dossiê que destruía Tedeschi pessoal e profissionalmente.

Se a poderosa e intrincada teia de intrigas formada por religiosos de alta patente é a razão para a situação de não governabilidade do 265º pontificado da história da Igreja Católica, a personalidade de Joseph Ratzinger explica a coragem para a renúncia. O maior teólogo da atua­lidade, pensador brilhante, de uma lucidez elogiada até por seus desafetos, o alemão sempre foi conhecido por ser extremamente racional e disciplinado. “Ratzinger é, sobretudo, um intelectual com uma sensibilidade especial para as ideias e a cultura e uma incapacidade e insatisfação para a gestão burocrática. E não é um homem midiático, ainda que se esforce para sê-lo”, afirma o vaticanista espanhol Juan Arias.

Cardeal mais identificado com João Paulo II, o pontífice sempre teve consciên­cia de que foi eleito no calor da comoção da morte do polonês, quando ainda ecoavam os gritos de “Santo Súbito” na Praça de São Pedro. Intimidados, os cardeais votantes no conclave de 2005 preferiram, de alguma forma, manter a administração Wojtyla. Ao se retirar e forçar uma sucessão com o papa vivo, Bento XVI, exclui o componente emocional do luto, eximindo os votantes da continuidade. E ainda pode, como fez em seu discurso de renúncia e na homilia de Cinzas, sugerir pistas de como deveria ser seu substituto – mais novo e com perfil administrador (portanto, menos erudito e introspectivo, como ele próprio). Além de alguém que promova a “renovação verdadeira” na Igreja, algo como um Concílio Vaticano III, como conclamou num encontro com sacerdotes da Diocese de Roma, na quinta-feira 14.

Só um homem em pleno vigor de suas forças poderia tomar uma decisão tão revolucionária e enfrentar acusações como a do cardeal Stanislaw Dziwisz, ex-secretário de João Paulo II, autor da frase “da cruz não se desce” sobre a renúncia. Certamente, ao dizer isso, o cardeal polonês se lembrou de uma entrevista dada por Ratzinger a uma tevê italiana, durante o calvário de João Paulo II, que agonizou diante de seus fiéis.

Na ocasião, o então prefeito para a Congregação da Doutrina da Fé afirmou categoricamente que o papa não podia renunciar. “O Senhor é que dá a alguém a responsabilidade de ser papa. Não foram os cardeais que fizeram dele um papa, mas, sim, uma intervenção divina.” Ao proferir a frase que foi tão replicada nas redes sociais, Dziwisz pode ter pensado por que agora o religioso alemão havia mudado de ideia. Essa foi apenas mais uma censura sofrida ao longo de seu pontificado. Bento XVI foi duramente criticado por muçulmanos, que chegaram a compará-lo a Hitler, por exemplo. Também foi censurado quando associou o uso de camisinha ao vírus HIV na África. E sai de cena criticado pelas associações de vítimas de abusos sexuais cometidos por sacerdotes, que apesar de reconhecerem que ele ousou tocar na ferida e pedir desculpas publicamente, não o perdoam por não ter conseguido pôr fim aos casos.

A pontuar essa sequência galopante de disputas internas, escândalos e polêmicas está um religioso que já no seu primeiro discurso como papa combateu o que chamou de “ditadura do relativismo” da atualidade, sempre fez questão de deixar claro que prefere poucos, mas bons católicos e defendeu ferrenhamente a tradição, a doutrina e a moral cristãs, sem a mudança de um versículo sequer. Diante dessa política de gestão, a Igreja foi perdendo fiéis, principalmente na Europa e nas Américas. Mas esse, agora, é um desafio para o próximo papa. A voz frágil de Bento XVI, que ecoou como um grito ensurdecedor na Basílica de São Pedro na quarta-feira 13, tamanha a gravidade de seu discurso, já deu o seu recado.

Fonte: Revista ISTOÉ, edição de Fevereiro 2013
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 4 usuários diz(em) obrigado a Embuscadaverdade pelo seu post:
Hubble (16-02-2013), MALLBORO (17-02-2013), Motta (20-02-2013), Ultraviolet (17-02-2013)
18-02-2013, 09:30 AM
Resposta: #289
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
Matéria do fantastico ontem sobre o assunto foi até legalzinha, mostrando alguns pontos de vistas sobre a renúncia.
Detalhe para o cardeal brasileiro que estava presente no dia do anúncio e disse que o Papa nem mesmo alterou o tom de voz pra anunciar a renúncia, nem olhou pras pessoas, nem teve emoção alguma!

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2...uncia.html

"Um bom espião vale dez mil soldados." Napoleão Bonaparte
Encontrar todas as respostas deste usuário
18-02-2013, 11:04 AM
Resposta: #290
RE: Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro de 2012
E se este atual papa saindo e depois nao vá contra o proximo papa? Ou seja passar a ser anti nom? ( se ja não o é ) Vi esta suposiçao levantada pelo nunes em um dos posts deste e achei bem interessante.
Encontrar todas as respostas deste usuário
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a pequeno gafanhoto pelo seu post:
Omega (19-02-2013)
Maca Peruana pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável
Tópico Fechado 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Bento XVI despede-se indicando alemão ao posto de presidente do Banco do Vaticano Ernesto Castro 0 2,867 18-02-2013 09:55 PM
Última Resposta: Ernesto Castro
  Vídeo: 2012! Elevação da Consciência colectiva! Pescada 5 5,751 28-06-2012 12:22 PM
Última Resposta: Alexg
  [Expor Kony 2012]- Movimento Juventude Falso Promove presença militar EUA em África snoop_dogg10 5 6,974 19-03-2012 04:28 PM
Última Resposta: Dimmu
  Dia Sem Globo - 25 de Janeiro de 2012 admin 44 29,408 28-01-2012 12:19 AM
Última Resposta: averdadenomundo
  2012 Enigma David Wilcock LEGENDADO soniapaz 35 26,117 21-01-2012 03:02 AM
Última Resposta: soniapaz

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 108 usuários online.
» 0 Membros | 108 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,296
» Último Membro: MulherDeAtenas
» Tópicos do Fórum: 24,794
» Respostas do Fórum: 265,751

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Temer Decreta Intervenção Militar! Quem esperava por essa?
Última Resposta Por: #RSO#
Hoje 05:57 AM
» Respostas: 67
» Visualizações: 5952
Desenvolvimento científico nacional
Última Resposta Por: fallen1232
Hoje 01:46 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 981
Deutsche Bank - robôs podem substituir 48 mil funcionários do banco.
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 07:28 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 147
2020: A 2ª Corrida Espacial
Última Resposta Por: O Mensageiro
Ontem 06:23 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 191
[BOMBA] Foi anunciada a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: fabioromao
Ontem 05:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 595
Papa Francisco: o papa falso da NOM
Última Resposta Por: Aileron
Ontem 05:22 PM
» Respostas: 10
» Visualizações: 1876
Nicks e avatar porque?
Última Resposta Por: Daia
Ontem 03:12 PM
» Respostas: 212
» Visualizações: 76023
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Nelson Ferreira
Ontem 02:56 PM
» Respostas: 687
» Visualizações: 151225
Objeto Misterioso nos Céus da Bahia.
Última Resposta Por: jonas car
Ontem 02:51 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 708
Michel Temer assumindo a presidência do Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 01:37 PM
» Respostas: 40
» Visualizações: 19396
Luta mortal na linha de frente ambiental. 197 ambientalistas assassinados em 2017.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 01:06 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 126
Mandados coletivos para o Congresso. Mais perigoso que favela.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 10:11 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 297
Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Última Resposta Por: Angelick
21-02-2018 11:09 PM
» Respostas: 13
» Visualizações: 3746
Teoria da Terra Plana, como assim?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:25 PM
» Respostas: 72
» Visualizações: 12533
Lenha na fogueira: Polêmica lista de Maçons
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
21-02-2018 07:11 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 538
EUA: presidente Trump declara emergência na saúde pública americana.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
20-02-2018 07:56 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 424
SpaceX lança com sucesso o Falcon Heavy
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 03:44 PM
» Respostas: 32
» Visualizações: 2645
A falsa expedição secreta mais cara da CIA.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
20-02-2018 12:09 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 426
Austrália: iniciada maior investigação da história contra Bancos.
Última Resposta Por: NoNOM
20-02-2018 11:04 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 341
Papua: Fome e epidemia diante da maior mina de ouro do mundo.
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
19-02-2018 10:33 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 360
Geração de analfabetos e alienados tecnológicos.
Última Resposta Por: Lucas_0512
19-02-2018 10:32 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 816
Bolsa Família: esmola para vagabundos ou política de transferência de renda?
Última Resposta Por: nosvana
19-02-2018 08:35 PM
» Respostas: 113
» Visualizações: 36261
Fim do ensino superior público pago no Chile.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
19-02-2018 07:52 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 486
Plano mirabolante de Elon Musk vai levar internet barata a todo o mundo
Última Resposta Por: O Mensageiro
19-02-2018 04:49 PM
» Respostas: 4
» Visualizações: 676
A grande farsa chamada viajem a Marte, Nasa e suas missões Hollywoodianas.
Última Resposta Por: Toualy
18-02-2018 09:12 PM
» Respostas: 134
» Visualizações: 9984
Pasta de dente caseira - livre de flúor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 05:44 PM
» Respostas: 31
» Visualizações: 42549
Site que vende filtros de água que retira o Fluor
Última Resposta Por: draggy29
18-02-2018 01:57 PM
» Respostas: 70
» Visualizações: 90785
Projeto de renda mínima
Última Resposta Por: ULTRON
18-02-2018 11:43 AM
» Respostas: 8
» Visualizações: 1080
A Geração dos idiotas.
Última Resposta Por: Bogoton
18-02-2018 07:59 AM
» Respostas: 49
» Visualizações: 10436
Terra Chata? Uma Nova Teoria sobre o Polo Sul
Última Resposta Por: Branco
18-02-2018 12:05 AM
» Respostas: 414
» Visualizações: 75317

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial