Receitas para Secar em 30 dias



Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
21-09-2019, 04:49 PM
Resposta: #1
Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
[Imagem: 2019-09-20-20-51-06-www-exopolitics-org-...da2024.png]

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM9 DE JUNHO DE 2016. POSTADO EM PESQUISA EXOPOLÍTICA

Translate by Google

O Grupo Bilderberg inicia sua reunião anual hoje em Dresden, Alemanha, para discutir uma série de questões internacionais. A reunião de quatro dias (9 a 12 de junho) atraiu manifestantes, muitos dos quais acreditam que a reunião anual de Bilderberg serve para expandir os interesses e a influência dos cartéis bancários internacionais. Vários denunciantes revelam uma agenda muito diferente por trás do Grupo Bilderberg - uma aquisição global secreta liderada por grupos nazistas / alemães que se aliaram a extraterrestres durante a Segunda Guerra Mundial.

Para começar a desvendar o mistério de Bilderberg, um bom lugar para começar é com a crença dominante de muitos manifestantes e críticos atuais de que a reunião de Bilderberg é um fórum onde políticas mundiais são secretamente decididas e implementadas. Entre essas políticas, destaca-se a criação de um governo mundial e banco central, dominados por cartéis corporativos.

De acordo com críticos do Bilderberg Group, como Daniel Estulin, autor de A Verdadeira História do Grupo Bilderberg, a reunião anual atende aos interesses de um cartel bancário internacional com a intenção de criar um Governo Mundial Único e um Banco Central global. Para atingir esses objetivos de longo prazo, o Grupo Bilderberg se reúne anualmente para implementar políticas internacionais, onde manipulam secretamente políticas nacionais, economia e eventos globais.

Os objetivos finais são todos muito mundanos. As famílias bancárias internacionais forneceriam grande parte do capital para a criação do Banco Central Mundial, criando riqueza virtualmente ilimitada para as futuras gerações de banqueiros internacionais. Essa riqueza seria mais que suficiente para satisfazer a ganância, ambições e necessidades políticas dos interesses bancários internacionais, controlando a humanidade.

O Grupo Bilderberg já se tornou, segundo Estulin, um governo mundial paralelo:

… Eles se reúnem anualmente em um hotel de luxo em algum lugar do mundo para tentar decidir o futuro da humanidade… o Grupo Bilderberg cresceu além de seu início idealista para se tornar um governo mundial sombrio, que decide em total sigilo nas reuniões anuais como seus planos são a ser realizado. Eles ameaçam tirar o nosso direito de dirigir nossos próprios destinos.

Então Estulin e outros críticos estão corretos? A reunião anual de Bilderberg é apenas uma frente para os interesses bancários internacionais que formam a espinha dorsal de um governo mundial paralelo?

A história a seguir me foi contada por um ex-funcionário do hotel que havia trabalhado em um local onde o grupo Bilderberg havia se conhecido um ano. Este foi um ano em que Bill Clinton esteve presente (1991), de acordo com este membro da equipe do hotel. Simplesmente vou me referir a essa pessoa como Sr. B. Tendo conhecido o Sr. B, achei que ele era muito credível e ele não tinha motivos para inventar o que se segue.

Enquanto trabalhava durante a reunião anual da Bilderberg, o Sr. B foi instruído a entregar uma mensagem importante a uma pessoa específica que participava de uma reunião em uma das salas de reunião menores usadas pelos Bilderbergers. Como agora é bem conhecido, é tradição dos Bilderbergers contratar um hotel inteiro para seu uso exclusivo durante uma reunião anual. Todos os funcionários do hotel estão lá basicamente para atender às necessidades dos participantes do Bilderberg durante a reunião. Portanto, não era incomum que o Sr. B recebesse uma tarefa que ele agora era responsável por concluir. Inicialmente, o Sr. B foi impedido de entrar e foi solicitado a entregar a mensagem a outra pessoa. O Sr. B insistiu que ele estava sob ordens estritas de entregar a mensagem pessoalmente. Após uma discussão acalorada, o Sr. B recebeu permissão para entrar na sala de reuniões. Foi quando as coisas se tornaram muito bizarras.

O Sr. B afirmou que, ao entrar, viu aproximadamente 24 pessoas sentadas em torno de uma grande mesa retangular. Eles estavam falando em uma cacofonia de sons, nenhum dos quais era inteligível. Não parecia nenhum idioma que o Sr. B já tivesse ouvido antes. O Sr. B não podia ver nenhum rosto entre aqueles sentados ao redor da mesa. Ele podia ver seus corpos físicos de terno, etc., mas os rostos estavam turvos devido a algum tipo de névoa ou névoa. O Sr. B informou que havia um intenso campo de energia permeando a sala - era definitivamente muito incomum e parecia sobrenatural para ele.

O Sr. B sentiu um ressentimento sendo projetado em relação a ele por sua presença indesejada. Ele foi direcionado para a pessoa a quem ele tinha que entregar a mensagem. O Sr. B entregou a mensagem e rapidamente saiu da sala. Ele não tinha conhecimento do conteúdo da mensagem. Logo depois de sair da sala, o Sr. B teve uma forte dor de cabeça, que durou vários dias e teve que tirar uma folga.

A experiência do Sr. B sugere que existe um elemento dentro do Grupo Bilderberg que tem uma composição e agenda de outro mundo. É muito provável que o Sr. B tenha visto o misterioso Comitê Diretor do Bilderberg em sessão e que as pessoas que dirigem o Bilderberg possam estar em contato e / ou ser controladas por uma força de outro mundo.

Para entender a conexão de Bilderberg com um elemento de outro mundo, precisamos voltar o relógio uma década antes, para eventos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial.

Um ex-engenheiro operacional e aeroespacial da Inteligência da Marinha dos EUA, William Tompkins, revelou que espiões da Marinha dos EUA incorporados a projetos de tecnologia avançada da Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial descobriram que o esforço de guerra nazista estava sendo assistido por visitantes extraterrestres. Os espiões haviam relatado a uma operação secreta de Inteligência Naval, localizada na Estação Aérea Naval de San Diego, que Adolf Hitler havia assinado um acordo secreto com representantes de uma raça extraterrestre reptiliana.

Em uma entrevista na TV ExoNews , Tompkins revela como "consultores reptilianos" estavam ajudando a SS nazista a desenvolver tecnologias aeroespaciais avançadas:

Eles tinham, se você quiser chamá-los, "consultores", que são consultores reptilianos que auxiliam em todas essas coisas diferentes necessárias para projetar e construir esses porta-espaçonaves e sistemas de propulsão. Portanto, este é um programa extremamente bem desenvolvido e documentado como um louco. Conseguir cópias dos documentos era difícil para eles, difícil para nossos espiões. Este foi um programa aberto no nível superior da SS.

Os espiões aprenderam que o objetivo do plano reptiliano não era apenas ajudar os nazistas a vencer a guerra e alcançar a conquista planetária, mas construir frotas de naves espaciais antigravitacionais que poderiam ser usadas para a conquista interplanetária em outros sistemas estelares:

Gatos sagrados, a coisa foi muito além daquela [conquista do mundo]. Novamente, o que acabamos de dizer sobre isso foi a ponta do iceberg do que eles estavam fazendo. Os reptilianos já estavam fazendo isso com planetas de outras estrelas em toda esta área da galáxia ... Esses jovens, os agentes, não podiam acreditar na metade do que trouxeram de volta, no que estava acontecendo. Mas alguns deles eram pessoas realmente boas, e sabiam como entrar em lugares e ouvir o que estava acontecendo, e descobrir com quem aquele cara com quem ele havia conversado ou ouvido, e indo assim e assim, porque sim eles estavam fazendo aquilo lá.




As informações de Tompkins são surpreendentes, mas não é a primeira vez que são feitas alegações sobre a Alemanha nazista receber ajuda extraterrestre durante a Guerra. O pai da ciência de foguetes alemã,o seguinte em resposta a uma pergunta sobre o rápido desenvolvimento tecnológico da Alemanha nazista:

Não podemos receber crédito por nosso avanço recorde apenas em certos campos científicos. Fomos ajudados. ”Quando perguntado por quem, ele respondeu:“ os povos de outros mundos ”.

Em uma entrevista de 1998 com Linda Moulton Howe, uma ex-agente da CIA, que teve acesso a arquivos de informações altamente confidenciais de 1957 a 1960, disse que os documentos revelavam que os nazistas haviam realmente sido ajudados por uma raça extraterrestre em seus avançados projetos de armas aeronáuticas. :

Quando Vril estava construindo a primeira nave, os Vril tinham um ou dois alienígenas que trabalhavam com eles na Alemanha, onde disparavam foguetes de Peenemünde. Os documentos que li em Washington disseram que foi onde o primeiro veículo Vril foi fabricado…. Eles [alienígenas] eram ajudantes da Alemanha.

Mais recentemente, Corey Goode, denunciante do Programa Espacial Secreto, diz que, de 1987 a 2007, leu instruções sobre inteligência em blocos de vidro inteligente que detalhavam o que havia acontecido durante a Segunda Guerra Mundial.

Ele descreve como as Sociedades Secretas Alemãs foram ajudadas antes e durante a Segunda Guerra Mundial por um grupo de extraterrestres reptilianos conhecidos como draconianos, que estavam ajudando os alemães no desenvolvimento de frotas avançadas de batalhas espaciais antigravitacionais.

Ao mesmo tempo, essas sociedades [secretas alemãs] haviam feito contato com a Federação Draco e outro grupo que evitava os Draco. Os ocultistas alemães estavam muito ocupados desde o início dos anos 1900, especialmente no período imediatamente anterior, durante e após a Primeira Guerra Mundial. Sua principal inovação ocorreu no final da década de 1930.

Semelhante a Tompkins, Goode também disse que o objetivo final dos reptilianos, ao ajudar as Sociedades Secretas Alemãs e a SS nazista, era criar grupos avançados de transportadores espaciais que seriam capazes de conquista interplanetária. Os eventuais grupos de batalha espaciais alemães / nazistas se tornaram o que Goode descreveu como a "Frota Negra". Ela opera fora do nosso sistema solar e é descrita detalhadamente no livro Insiders Reveal Secret Space Programs and All Extraterrestrial .

A primeira reunião de Bilderberg foi realizada em maio de 1954. A justificativa pública era de que era realizada a promoção da cooperação política e econômica entre a Europa e a América do Norte como a melhor defesa para o que agora era percebido como a ameaça de longo prazo do comunismo. Para esse fim, líderes empresariais e políticos de destaque têm sido regularmente convidados para a reunião do Grupo Bilderberg anualmente para discutir formas de coordenar políticas nacionais e antecipar tendências globais.

A verdadeira razão da formação do Grupo Bilderberg, no entanto, pode ser atribuída a ondas de avistamentos de discos voadores sobre as principais cidades americanas em 1952. Os sobrevôos de Washington DC no verão de 1952 foram os mais importantes porque, de acordo com denunciantes independentes, esses envolveu discos voadores nazistas operando fora de bases ocultas na Antártica .

Em maio de 2015, Goode descreveu os sobrevôos nazistas da capital dos EUA em 1952 com suas tecnologias superiores, então escondidas em bases remotas da Antártica, e como pressionaram as administrações de Truman e Eisenhower a negociar um acordo secreto:

… Após a fracassada Missão de Salto em Altura da Operação, os cientistas da Operação Clipe de Papel foram convidados a negociar reuniões… Os NAZI usaram isso em seu benefício em algumas ofensas muito públicas sobre Washington DC e em Bases de Guerra Atômica altamente secretas para mencionar algumas. Eisenhower finalmente cedeu e assinou um tratado com eles ... “As sociedades ocultas da NAZI”, portanto, se infiltraram em todas as empresas de alta tecnologia e posição de poder dentro do agora “Programa / Civilização Break Away Conjunto”. Eles estão envolvidos em todos os programas e projetos espaciais ocidentais desde então.

[Imagem: 2019-09-20-20-51-26-www-exopolitics-org-...792faa.png]

As alegações controversas de Goode foram corroboradas por outro denunciante, Clark McClelland. Na edição de 3 de agosto do ano passado de seu livro, The Stargate Chronicles, McClelland escreve :

Os sobrevoos do avanço de embarcações muito rápidas sobre Washington, DC, foram essas aeronaves avançadas alemãs que voaram totalmente para fora das embarcações avançadas americanas. Em 12 de julho de 1952, o Presidente Truman observou vários OVNIs e ficou completamente impressionado com sua capacidade de manobrar o caça a jato avançado da Marinha dos EUA e da Marinha Americana, o F-4D. Jatos dos EUA enviados para derrubar um. Ninguém poderia voar a velocidade dos discos alemães.

Da mesma forma, William Tompkins descreve em seu livro Selected by Extraterrestrials, a infiltração do complexo industrial militar dos EUA pelos nazistas e seus aliados reptilianos.

Acordos secretos entre o grupo separatista nazista / alemão na Antártica e as administrações de Truman / Eisenhower permitiram a infiltração no complexo industrial militar dos EUA . A infiltração ocorreu através de processos científicos, financeiros e políticos.

A infiltração científica ocorreu através da Operação Paperclip, onde milhares de ex-cientistas nazistas foram colocados em posições de autoridade dentro do complexo industrial militar. Por exemplo, Kurt Debus tornou-se o primeiro diretor do Centro Espacial Kennedy em 1962 e teve reuniões regulares com altos funcionários da SS, como Hans Kammler, que sobreviveram à guerra. Clark McClelland relata ter visto Kammler no Centro Espacial Kennedy durante os anos 60.

A infiltração financeira ocorreria através de grandes quantidades de capital nazista que foram autorizadas a deixar a Alemanha no verão de 1944. O "Relatório da Casa Vermelha" é um documento da Inteligência do Exército dos EUA que confirma que, em 10 de agosto de 1944, após o desembarque na Normandia, Martin Bormann deu ordens secretas aos principais industriais alemães para transferir seu capital líquido para países neutros, a fim de ajudar a ressuscitar o regime nazista após sua iminente derrota militar. Em suma, o Relatório da Casa Vermelha é uma forte evidência do plano de Bormann de estabelecer um "Quarto Reich" secreto por meios econômicos após o término das hostilidades militares.

[Imagem: 2019-09-20-20-51-37-www-exopolitics-org-...2ccdf5.png]

O processo político coincidiu com a formação de maio de 1954 do Grupo Bilderberg, que envolveu figuras-chave da elite política e corporativa da América do Norte e da Europa. O Grupo Bilderberg era um resultado direto do regime separatista alemão / nazista secretamente criado por figuras pró-nazistas, como o príncipe Bernard da Holanda, ou foi cooptado pelos grupos separatistas nazistas / alemães através de seus aliados extraterrestres. passam a dominar o Comitê Diretor.

O incidente sobrenatural descrito acima pelo Sr. B demonstra como o Comitê Diretor foi em algum momento assumido pelos extraterrestres, muito provavelmente o grupo reptiliano que se aliou a Hitler e às sociedades secretas alemãs. Outro incidente fornece mais evidências de que foram de fato os reptilianos que tiveram poderosa influência sobre o Grupo Bilderberg.

Em um briefing de julho de 2015 recebido por Goode de um tenente-coronel Gonzales (outro denunciante de programa espacial secreto que continua anônimo), Goode descreveu que um dos principais arquitetos do Grupo Bilderberg, Henry Kissinger, estava envolvido em uma reunião envolvendo um extraterrestre draconiano de 14 pés.

No briefing, Gonzales descreve como ele foi levado para encontrar o líder da Aliança da Federação Draconiana, um Royal White Draco de 14 pés. Depois de ser levado para um edifício em algum lugar no sudoeste americano por uma espaçonave classificada, Gonzales afirma que ele foi encontrado por uma figura muito familiar:

Gonzales e sua equipe de segurança saíram para um corredor e parecia vazio e silencioso, exceto que os Security / IE seguiram pelo corredor com sinais manuais onde sentiam a delegação que aguardava. Quando estavam no final do corredor, Gonzales viu uma pessoa muito familiar. Ele disse que essa pessoa devia ter visto o olhar em seu rosto e sua boca aberta. Essa pessoa se apresentou com seu forte sotaque, olhos caídos e cabelos brancos encaracolados. Gonzales disse que esse cara criou tantos grupos de reflexão, organizações globais e aconselhou mais presidentes dos EUA do que qualquer um que ele pudesse pensar. Essa pessoa é muito conhecida como defensora dos Programas da Nova Ordem Mundial e Despovoamento.

A descrição de Goode está se referindo a Kissinger, que há muito se diz que é uma figura-chave em projetos relacionados a extraterrestres classificados. Kissinger participou da reunião do Grupo Bilderberg de 2015, que ocorreu apenas dois dias depois de Goode e Gonzales terem encontrado cerca de 200 elites humanas que ofereciam um programa de divulgação limitado para começar em novembro de 2015. Kissinger também participará da reunião de Bilderberg de 2016 em Dresden.

[Imagem: 2019-09-20-20-51-53-www-exopolitics-org-...c46578.png]

Dresden é muito simbólica, pois foi completamente destruída durante a Segunda Guerra Mundial. A realização da reunião de Bilderberg representa um retorno semelhante a Phoenix dos elementos-chave do Terceiro Reich em um Quarto Reich reconstituído. Consequentemente, a atual reunião do Grupo Bilderberg oferece mais uma oportunidade para o grupo separatista nazista / alemão e seus aliados reptilianos avançarem em seu plano secreto de dominar eventos globais por meio de uma ordem global centralizada.

O mentor de Kissinger, David Rockefeller, é uma figura-chave nas reuniões do Grupo Bilderberg e planeja criar uma “Uma Ordem Mundial”, que na verdade seria um Quarto Reich secreto. Rockefeller afirmou em suas Memórias (2003):

Alguns até acreditam que fazemos parte de u

Alguns até acreditam que fazemos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas' e conspirando com outras pessoas ao redor do mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais integrada - um mundo , Se você for. Se essa é a acusação, sou culpado e tenho orgulho disso.

Vale ressaltar que os interesses globais de elite intimamente envolvidos no Grupo Bilderberg têm objetivos muito diferentes dos interesses globais da humanidade. Um sistema centralizado de governança mundial que Bilderbergers como Kissinger e Rockefeller apóiam é pouco mais que um Quarto Reich ressuscitado.

Lançar luz sobre os processos históricos que levaram à criação do Grupo Bilderberg é um passo na direção certa para aprender sobre o surgimento de um grupo alemão / nazista separatista na Antártica, os vários programas espaciais secretos existentes hoje e as principais alianças extraterrestres que influenciam muito o futuro da humanidade.

© Michael E. Salla, M.A., Ph.D. Copyright Notice

FONTE: https://www.exopolitics.org/resolving-th...alliances/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (25-09-2019), Marck Vini (23-09-2019)
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
23-09-2019, 05:39 PM
Resposta: #2
RE: Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Eu já ouvi falar sobre essa história de envolvimento de nazistas com extraterrestres, aquelas médiuns que psicografavam desenhos de discos voadores, a tal energia vril e não me surpreenderia muito se fosse descoberta uma base secreta nazista no subsolo antártico. A Antártida e principalmente um subsolo mais quente é o ambiente perfeito para grupos de nazistas remanescentes terem sobrevivido ao fim do Reich e terem se organizado, dando luz a novas gerações que hoje estariam conspirando junto com a ajuda de etês para a retomada do poder nazista no mundo... E se a gente for mais fundo nisso é capaz de acabarmos tendo que tomar risperidona ou haloperidol. Big Grin
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (23-09-2019)
25-09-2019, 11:03 AM
Resposta: #3
RE: Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
(23-09-2019 05:39 PM)Diakonov Escreveu:  E se a gente for mais fundo nisso é capaz de acabarmos tendo que tomar risperidona ou haloperidol. Big Grin

Sim é verdade, tem uma coisas estranhas, homens lagarto, família real britânica descendente de Jesus, cavaleiro templários, maçonaria tudo ligado aos Bilderberg, tem de tudo.

Assim que tiver um tempo livre coloco algumas para visualização ou simples curiosidade, analisar ou simplesmente se divertir com alguma coisa estranhas que tem na internet.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Bruna T pelo seu post:
Marck Vini (25-09-2019)
25-09-2019, 01:13 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-09-2019 05:43 PM por ruicoelho.)
Resposta: #4
RE: Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
(21-09-2019 04:49 PM)Bruna T Escreveu:  ...
Os espiões aprenderam que o objetivo do plano reptiliano não era apenas ajudar os nazistas a vencer a guerra e plano reptiliano, mas construir frotas de naves espaciais antigravitacionais que poderiam ser usadas para a conquista interplanetária em outros sistemas estelares:
...

- plano reptiliano ???

- construir frotas de naves espaciais ???

- em outros sistemas estelares ???

Nota: pode bloquear a minha resposta como anteriormente referiu e faz questão.

Nota: para quem defende, ou tenta provar que o homem não foi à Lua ... É no mínimo estranho este parágrafo no tópico!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Desodorante Bion Vitta sem Alumínio ou Triclosan Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
25-09-2019, 04:31 PM
Resposta: #5
RE: Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Reptilianos draconianos darem naves aos nazistas para estes conquistarem a galáxia... Poxa, como os reptilianos são anti-semitas e racistas... Agora eu entendo porque devemos ser racistas com os draconianos... Não podemos dar chance alguma a eles, senão eles vão acabar comendo nossas criancinhas e depois delas, nós adultos... Big Grin

Os reptilianos são os nazistas da galáxia, já que eles vêm para dominar tudo... E a Terra é o novo Lebensraum deles! Rolleyes

[Imagem: hqdefault.jpg]

Um general nazi reptiliano. Repare bem em suas pupilas... Undecided

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Hitler pego em flagrante quando se descuidou em esconder sua verdadeira face... Big Grin
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Diakonov pelo seu post:
Marck Vini (25-09-2019), ruicoelho (25-09-2019)
25-09-2019, 06:22 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-09-2019 07:41 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #6
RE: Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
Aos incrédulos, uma compilação de avistamento de OVNIS pela NASA e declaração de astronautas de não estarem sozinhos.

https://www.facebook.com/RealUFOWithAlie...633803578/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Marck Vini (25-09-2019), rmuller (25-09-2019)
25-09-2019, 07:53 PM
Resposta: #7
RE: Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
O príncipe Bernhard, o fundador de Bilderberg, pai da rainha Beatrix da Holanda, era membro do partido nazista, afirmou um novo livro, contratando as negações ao longo da vida do herói de guerra holandês nascido na Alemanha.

[Imagem: 2019-09-25-18-44-03-translate-googleuser...337b3f.png]

Translate by Google

Por Bruno Waterfield em Bruxelas
18:51 GMT 05 de março de 2010


"Bernhard, uma história secreta" revelou que o príncipe era membro do partido nazista alemão até 1934, três anos antes de se casar com a princesa Juliana, a futura rainha da Holanda.

Annejet van der Zijl, historiadora holandesa, encontrou documentos da associação na Universidade Humboldt de Berlim que provam que o príncipe Bernhard, que estudou lá, se juntou à Deutsche Studentenschaft, uma fraternidade estudantil nacional-socialista, bem como ao NSDAP nazista e sua ala paramilitar, o Sturmabteilung .

Ele deixou todos os grupos ao deixar a universidade em dezembro de 1934, quando foi trabalhar para o gigante químico alemão IG Farben.

O príncipe sempre negou ter sido um membro do partido nazista, embora tenha admitido que simpatizou brevemente com o regime de Adolf Hitler. Em uma das últimas entrevistas que deu antes de sua morte em 2004, ele disse: "Eu posso jurar isso com a mão na Bíblia: nunca fui nazista".

Quando os nazistas invadiram a Holanda em 1940, o jovem príncipe consorte, então com 28 anos, organizou um grupo de guardas do palácio que se engajavam em combate às forças alemãs.

Negada a chance de ficar e organizar a resistência da então rainha Wilhelmina, ele se tornou chefe da Missão Militar Real Holandesa, com sede em Londres.

Como "comandante da ala Gibbs" - um posto honorário que ele ocupava na RAF - o príncipe mais tarde fez ataques bombardeios aliados sobre a Europa ocupada antes de retornar em 1944 como um herói de guerra holandês.

FONTE: http://www.telegraph.co.uk/news/worldnew...party.html



Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a Bruna T pelo seu post:
CaféSemAçúcar (25-09-2019), Marck Vini (25-09-2019)
receitas para secar em 30 dias
25-09-2019, 08:02 PM (Resposta editada pela última vez em: 25-09-2019 08:06 PM por CaféSemAçúcar.)
Resposta: #8
RE: Bilderberg, banca global, nazistas e alianças alienígenas
A propósito, excelente tópico, Bruna. 5 star. Não tenho receio de reconhecer isso só porque brigamos e não nos entendemos muito bem.

O site exopolitics é muito bom, já o conheço faz alguns anos, eles trazem muito conhecimento e informação pertinente no campo da ufologia.

As vezes acompanho as lives de um dos fundadores deste site, o canal dele é este:

https://www.youtube.com/user/ExopoliticsTV
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 2 usuários diz(em) obrigado a CaféSemAçúcar pelo seu post:
Marck Vini (25-09-2019), rmuller (26-09-2019)
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global DeOlhOnafigueira 3 312 16-10-2019 10:27 PM
Última Resposta: Juquinha
  A Banca: Conheça o grande inimigo de todos os povos Bruna T 2 205 05-10-2019 04:06 PM
Última Resposta: Diakonov
  À margem da fala de Macron, A Banca avança Bruna T 0 105 05-10-2019 12:24 PM
Última Resposta: Bruna T
  Clubes, Cartéis e Bilderberg Bruna T 0 87 03-10-2019 07:44 PM
Última Resposta: Bruna T
  O Grupo Bilderberg é a face pública da nova ordem mundial Bruna T 1 365 23-09-2019 08:42 AM
Última Resposta: Marcelo Almeida

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Receitas para Secar em 30 dias

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 115 usuários online.
» 0 Membros | 115 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 21,259
» Último Membro: jomeros
» Tópicos do Fórum: 26,487
» Respostas do Fórum: 281,312

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Os brasileiros sem pátria em seu próprio país.
Última Resposta Por: ULTRON
Hoje 04:22 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 298
Um milhão de pessoas estão presas nos Gulags da China
Última Resposta Por: Velho Druida
Hoje 03:27 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 362
Um apanhado em OUT de 2019
Última Resposta Por: Xevious
Hoje 02:20 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 954
Algumas músicas anom
Última Resposta Por: Xevious
Ontem 11:52 PM
» Respostas: 202
» Visualizações: 35270
Vazamento de óleo no nordeste: descobriram a nossa mentira. Desculpa aí Maduro!
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 11:10 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 1326
Alerta - 03_11_2019 - Possível False Flag em Seattle - Gatilho para WW3
Última Resposta Por: naste.de.lumina
20-10-2019 10:34 PM
» Respostas: 30
» Visualizações: 1946
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
Última Resposta Por: Velho Druida
19-10-2019 11:19 AM
» Respostas: 78
» Visualizações: 3490
Os saques em andamento da África sob vigilância de líderes africanos corruptos
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 04:47 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 111
13º no Bolsa Família? E a indenização bilionária pelo prejuízo de bilhões de reais?
Última Resposta Por: Velho Druida
18-10-2019 02:57 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 227
Revelação: Você sabia que "666" não é o número da Besta?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 02:07 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 234
Biblioteca Virtual Anti-NOM -- Livros Raros
Última Resposta Por: Alimah
18-10-2019 12:26 PM
» Respostas: 78
» Visualizações: 99602
Você já sofreu Bullying ou Rejeição?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 12:21 PM
» Respostas: 15
» Visualizações: 8206
Como vc lida com pessoas agressivas virtuais ou nao ?
Última Resposta Por: DeOlhOnafigueira
18-10-2019 11:52 AM
» Respostas: 26
» Visualizações: 4494
A Batalha da NOM contra nós
Última Resposta Por: Mister Pelf
18-10-2019 11:27 AM
» Respostas: 0
» Visualizações: 119
O problema do Brasil é o Brasileiro.
Última Resposta Por: ULTRON
17-10-2019 10:02 AM
» Respostas: 59
» Visualizações: 3114
Padre afirma que o Papa Francisco em breve ungirá o líder global
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 10:27 PM
» Respostas: 3
» Visualizações: 312
O Brazil com "Z" de Ama'Z'ônia
Última Resposta Por: Velho Druida
16-10-2019 09:38 PM
» Respostas: 112
» Visualizações: 4967
Olavogate: Olavo de Carvalho / Sidi Muhammad seria um agente a serviço do Sionismo?
Última Resposta Por: Juquinha
16-10-2019 09:37 PM
» Respostas: 133
» Visualizações: 83287
Coringa - a ideologia da destruição.
Última Resposta Por: Xevious
16-10-2019 02:05 PM
» Respostas: 20
» Visualizações: 1033
Banimento do usuário Rui Coelho
Última Resposta Por: Supermoderador
16-10-2019 10:21 AM
» Respostas: 52
» Visualizações: 2671
Banimento do usuário Café sem açúcar.
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
14-10-2019 06:23 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 1045
Glenn Greenwald envolvido na desestabilização do Equador?Quem é esse cara afinal?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:22 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 414
30 lições de Olavo de Carvalho
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
14-10-2019 04:15 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 258
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: NoNOM
14-10-2019 10:45 AM
» Respostas: 1402
» Visualizações: 246646
Forças Ocultas (Forces Occultes)
Última Resposta Por: pequeno gafanhoto
13-10-2019 09:29 PM
» Respostas: 5
» Visualizações: 465
Echelon – A rede de espionagem global
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 08:56 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2386
Os segredos do Paralelo 33
Última Resposta Por: Bruna T
12-10-2019 04:00 PM
» Respostas: 11
» Visualizações: 16162
A Vacina contra o Zika Vírus Modificará Geneticamente seu DNA
Última Resposta Por: Alimah
12-10-2019 12:09 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 2177
Porte de arma
Última Resposta Por: Velho Druida
11-10-2019 08:01 PM
» Respostas: 8
» Visualizações: 456
Vídeo Impressionante - O Ritual Maçônico
Última Resposta Por: Bruna T
10-10-2019 09:24 PM
» Respostas: 74
» Visualizações: 62022

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial