Goji Berry Pelo menor Preço Você Encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais


Atualizações: Operação Jade Helm

Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
21-04-2014, 01:12 PM
Resposta: #31
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
Osama bin Laden: a vida e a morte

[Imagem: size1_22305_ara.jpg]

Osama bin Laden


HOMEM DE NEGÓCIOS

Osama bin Mohammed bin Awad bin Laden, mais conhecido como Osama bin Laden ou simplesmente bin Laden foi um dos membros sauditas da próspera família bin Laden, além de líder e fundador da al-Qaeda, ...

Wikipédia

Nascimento: 10 de março de 1957, Riade, Arábia Saudita

Falecimento: 2 de maio de 2011, Abbottabad, Paquistão

Altura: 1,93 m

Cônjuge: Amal al-Sadah (de 2000 a 2011), mais

Filhos: Omar bin Laden, Saad bin Laden, Hamza bin Laden, mais

Filiação: Hamida al-Attas, Muhammed bin Laden, Muhammad al-Attas

Palavras de Bin Laden: "Eu sempre mato americanos porque eles nos matam", afirmou. "Quando nós atacamos americanos, nós não fazemos mal a outras pessoas."


Em 11 de setembro de 2001, Osama Bin Laden e sua rede ficaram conhecidos em todo o mundo por organizarem os ataques as torres gemias (World Trade Center), nos Estados Unidos, e deixarem mais de 3000 mortos.

Nascido no ano de 1957, filho de Mohamed bin Laden um empreiteiro multimilionário responsável pela construção de 80% das estradas sauditas.

A morte do pai em um acidente de helicóptero, em 1968, deixou ao jovem Osama uma fortuna de milhões de dólares.

Enquanto estudava engenharia civil na Universidade Rei Abdul Aziz, em Jedá, na Arábia Saudita, Bin Laden entrou em contato com professores e estudantes da linha mais conservadora do islamismo.

Por meio do debate teológico e de estudo, ele abraçou o fundamentalismo islâmico como uma defesa contra o que via como a decadência do Ocidente.

A invasão soviética ao Afeganistão, em dezembro de 1979, mudou a vida de Bin Laden para sempre.

Ele assumiu a causa anti-comunista com fervor e se mudou para o Afeganistão, onde, por uma década, lutou ao lado dos mujahideen que resistiam à ocupação soviética.

O fim da guerra, com a retirada soviética, levou-o a mudar de posição, com a mudança de foco de sua ira contra Moscou para os Estados Unidos após 300 mil soldados americanos, incluindo mulheres, terem sido estacionados na Arábia Saudita durante a Guerra do Golfo de 1991 contra o Iraque.

A partir de então, Bin Laden prometeu vingar o que via como blasfêmia.

Junto com muitos de seus companheiros mujahideen, ele levou sua mistura de habilidades de combate com fanatismo islâmico para outras facções antiamericanas no Oriente Médio.

Depois de morar temporariamente na Árabia Saudita - que removeu sua cidadania em 1994 - e no Sudão, Bin Laden se mudou de volta para o Afeganistão em janeiro de 1996.

[Imagem: al-qaeda-logo.jpg]
Logo da Al-qaeda


Apesar de limitada geograficamente, a riqueza de Bin Laden - que aumentava constantemente com lucrativos investimentos internacionais - permitiu que ele financiasse e controlasse uma série contínua de alianças transnacionais de militantes islâmicos por meio de sua rede Al-Qaeda.

Em fevereiro de 1998, Bin Laden decretou uma fatwa - uma ordem religiosa - em nome da Frente Mundial pela Jihad contra Judeus e Cruzados, afirmando que matar americanos e seus aliados era um dever muçulmano.

Seis meses depois, duas bombas atingiram as embaixadas americanas em Nairóbi, no Quênia, e Dar es Salaam, na Tanzânia. Cerca de 224 pessoas foram mortas e aproximadamente 5 mil ficaram feridas. Bin Laden foi indiciado como o principal acusado, junto com outros 16 militantes.

Do dia para a noite, Bin Laden se tornou um grande espinho para o governo americano.

Símbolo da resistência fundamentalista islâmica a Washington, ele logo apareceu na lista dos mais procurados do FBI, com uma recompensa de até US$ 25 milhões por sua cabeça.

Além dos atentados na África, Bin Laden foi acusado de envolvimento no ataque de 1993 contra o World Trade Center, em Nova York, na explosão de um carro-bomba na capital saudita, Riad, em 1995, e na explosão de um caminhão-bomba em um acampamento militar saudita que matou 19 soldados americanos.

A arrogância gerada por sua riqueza levou Bin Laden a oferecer ao governo do Cazaquistão milhões de dólares para comprar suas próprias armas táticas nucleares.

Não é surpresa, então, que se acredite que tanto os Estados Unidos quanto Israel enviaram então esquadrões para assassiná-lo.

[Imagem: to.jpg]

E então vieram os ataques de 11 de setembro de 2001. Dois aviões sequestrados foram jogados contra as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York.

Outra aeronave se chocou contra o Pentágono, em Washington, e uma quarta caiu na Pensilvânia.

Ao todo, mais de 3.000 pessoas morreram nos ataques, levando os Estados Unidos a liderar uma operação contra o Talebã.

Forças aliadas foram enviadas ao Afeganistão em 2001.

Nessa época, acreditava-se que Bin Laden pudesse ter sido morto durante uma batalha pelo complexo de cavernas de Tora Bora.

Na realidade, ele havia conseguido escapar e fugir pela fronteira para o Paquistão, país no qual ele havia alcançado uma popularidade normalmente reservada apenas para cantores populares ou atores de cinema.

Em fevereiro de 2003, durante as preparações para a invasão liderada pelos Estados Unidos ao Iraque, uma fita de áudio, supostamente gravada por Bin Laden, foi enviada à TV Al Jazeera, pedindo uma "guerra santa" dos muçulmanos contra o Ocidente.

Esta guerra dos cruzados diz respeito, mais que nada, a todos os muçulmanos, independentemente de o partido socialista iraquiano ou de Saddam Hussein permanecerem no poder.

Todos os muçulmanos, especialmente aqueles no Iraque, deveriam lançar uma guerra santa , disse.

A última vez que Bin Laden foi visto por alguém que não era de seu grupo mais próximo de colaboradores foi no fim de 2001, quando ele se preparava para fugir de Tora Bora.

Acreditava-se amplamente que ele havia fugido para o leste, cruzando a fronteira do Paquistão para receber abrigo de líderes tribais leais ao Talebã e opositores ao governo do país, então liderado pelo presidente Pervez Musharraf.

A caçada a Bin Laden deu uma guinada dramática com a prisão no Paquistão, em 2003, de Khalid Sheikh Mohammed , chefe das operações da Al Qaeda e suposto mentor dos ataques ao World Trade Center. Parecia que a rede começava a se fechar no entorno do próprio Bin Laden.

Uma grande ofensiva para capturar Bin Laden foi lançada pelo Exército paquistanês ao longo da fronteira com o Afeganistão entre maio e julho de 2004.

Mas um ano depois, Musharraf admitiu que as pistas de Bin Laden haviam sido perdidas.

Em um pronunciamento exibido ao vivo pela televisão às 23h35 de domingo em Washington (0h35 de segunda-feira no Brasil), Obama afirmou que Bin Laden foi morto em uma operação comandada pelos Estados Unidos no interior do Paquistão.

"Nesta noite, posso relatar ao povo americano e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama bin Laden, o líder da Al-Qaeda, e um terrorista que é responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças inocentes", disse o presidente americano.

"Justiça foi feita", acrescentou Obama, ao anunciar a morte de Bin Laden no discurso transmitido da Casa Branca.

Segundo Obama, a operação que levou à morte de Bin Laden foi autorizada por ele na semana passada, após vários meses de coleta de informações de inteligência.

O presidente disse que, em agosto do ano passado, "depois de anos de trabalho meticuloso" da inteligência americana, ele foi informado sobre pistas que poderiam levar a bin Laden.

Obama disse que a operação foi conduzida por um "pequeno time de americanos" e não houve civis feridos.

"Depois de uma troca de tiros, eles mataram Osama bin Laden e assumiram a custódia de seu corpo", afirmou o presidente.

Informações posteriores veiculadas pela imprensa americana dizem que o corpo de Bin Laden foi jogado ao mar.

"A morte de Bin Laden marca a realização mais significativa até hoje nos esforços de nossa nação para derrotar a Al-Qaeda", disse Obama.

"No entanto, sua morte não marca o fim dos nossos esforços."

Segundo o presidente americano, a Al-Qaeda deve continuar a tentar realizar novos ataques contra os Estados Unidos. "Precisamos continuar vigilantes, em casa e no exterior", acrescentou.

Obama afirmou ainda que os Estados Unidos "não estão e nunca estarão em guerra contra o Islã", lembrando que Bin Laden não era um líder muçulmano, e sim um "assassino" de muçulmanos.

O porta-voz afirmou ainda que o governo está analisando se divulga ou não imagens do corpo de Bin Laden que, segundo ele, são “terríveis”.

Além do tiro que o matou, na cabeça, Bin Laden foi atingido posteriormente por um tiro no peito.

O governo americano diz que Bin Laden foi enterrado no mar, menos de 24 horas depois de sua morte, seguindo a tradição religiosa islâmica, e que exames de DNA e técnicas de reconhecimento facial teriam confirmado sua identidade.

No entanto, desde o anúncio da morte, feito pelo presidente Barack Obama em um pronunciamento na TV no fim da noite de domingo, os Estados Unidos têm sido pressionados a divulgar imagens do corpo do líder da Al-Qaeda.

O temor da Casa Branca é de que a divulgação das imagens possa inflamar ainda mais os apoiadores de Bin Laden no Paquistão e em outros locais, que já prometeram lançar novos ataques contra os Estados Unidos.

Os Estados Unidos também buscam mais informações sobre o tipo de apoio que Bin Laden pode ter tido para se esconder no Paquistão.

O governo americano estaria pressionando o país asiático a explicar como Bin Laden permaneceu tanto tempo escondido em seu território sem o conhecimento das autoridades.

Bin Laden previu que jamais seria capturado vivo e que inúmeros outros seguiriam com a sua causa após sua morte.

A primeira previsão foi confirmada. Resta saber se a segunda também será verdadeira.

Os americanos estão claramente satisfeitos com a notícia de que, finalmente, seu inimigo número um está morto.

Mas eles também devem estar se perguntando se, na morte, assim como em vida, ele continuará assombrando o país

A afirmação, pelas autoridades americanas, de que Bin Laden foi enterrado no mar indica um desejo de minimizar seu papel de mártir.

Mas a medida também pode alimentar teorias conspiratórias sobre a morte do líder extremista, inclusive as que questionam se ele estaria mesmo morto.

Restam duas questões: Haverá um futuro para a Al-Qaeda? E qual será a reação da organização?


O governo Obama já está se preparando para possíveis represálias no curto prazo, seja contra as forças americanas no Afeganistão ou, ainda pior, em território americano.

Para muitos, a questão principal é se, no longo prazo, a Al-Qaeda poderá sobreviver.

Desde o início do ano, alguns especialistas vêm argumentando que os levantes no mundo árabe tornaram a organização fundada por Bin Laden obsoleta.

Para estes, a morte do líder extremista confirmaria essa tendência.Talvez.

Mas as causas do radicalismo islâmico - as questões que, ao longo dos anos, permitiram que a organização recrutasse tantos jovens muçulmanos para a sua causa - permanecem inalteradas.

A morte de Bin Laden vai abater o moral da jihad global, mas não deve trazer seu fim.

Agora deixa eu perguntar : ele realmente foi morto ou apenas mais uma pessoa parecida com ele ?

[Imagem: 227245_2003796777625_1324791404_2254829_3124768_n.jpg]

FONTE:http://misturatudo12.blogspot.com.br/201...morte.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Stévia pelo menor preço você encontra aqui
15-05-2014, 04:36 PM
Resposta: #32
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
circula na net imensos videos sobre a farsa da morte de bin laden, e, falando a sério, houve um que me intrigou, em que as hemanorragias de bin laden eram exatamente iguais as de uma pessoa da sua terra, penso que esta farsa é real
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
22-10-2014, 11:11 AM
Resposta: #33
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
(07-05-2011 11:38 PM)abafh Escreveu:  Eles estão sistematicamente arrancando a própria máscara, e não acredito em momento algum que informações vazem, eles estão divulgando-as deliberadamente e com um objetivo bem definido.

A pergunta é: Qual o objetivo de se mostrar tão claramente e escancarar seus próprios esquemas.
Eles estão sistematicamente arrancando a própria máscara, e não acredito em momento algum que informações vazem, eles estão divulgando-as deliberadamente e com um objetivo bem definido.

A pergunta é: Qual o objetivo de se mostrar tão claramente e escancarar seus próprios esquemas.

----------------------------------------------------------------------------------------------

- RESPOSTA.

Penso que jamais essas informações vazariam dessa forma também, concerteza tem algum propósito depois de tanto tempo..eles fazem a manipulação desde a iquisição da igreja católica desde antes provavelmente..Todos têm que ter um pé atrás a intenção deles é claro é fazer parecer convincente da melhor forma possível, e ele dizer que esta 'entregando' segredos do GOVERNO é uma entrada triunfal de infiltrar um deles no meio dos que acreditam realmente nessa farsa ...e regra de eles estarem nesse comando a tanto tempo é que só eles podem manipular tudo que "nós" pessoas 'comuns" têm acesso...essa informaçao não vazaria de forma alguma se eles não quisessem ,esses videos jamais teriam acesso a rede se eles não permitissem..eles sabem quem querem atingir.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
30-01-2015, 06:24 PM
Resposta: #34
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
Bin Laden existiu? tudo é uma farsa? pobres de nós!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Onde Comprar  Cloreto de Magnésio PA
28-05-2015, 07:56 PM
Resposta: #35
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
Só sendo muito ingênuo para acreditar nessa farsa mal montada pelos Illuminati. Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso não engoliria aquela foto-montagem ridícula do Bin Laden assistindo TV pouco tempo antes de ser capturado.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
19-08-2015, 02:21 PM
Resposta: #36
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
Ronda Rousey afirma: '11 de setembro foi um trabalho interno' e 'Ovnis são reais'

A garota mais querida dos americanos no UFC também pode ser uma grande teórica da conspiração.

Em uma aparição no Podcast de Joe Rogan em 2011, ela foi questionada sobre algumas teorias.

[Imagem: 600_Ronda_Rousey%2B11%2Bsetember.jpg]


Uma das perguntas foi sobre o famoso atentado do 11 de setembro, onde o co-anfitrião Rogan perguntou se ela acreditava que o atentado foi um "trabalho interno", no qual Ronda Rousey respondeu que acreditava que os ataques terroristas foram de fato um "trabalho interno".

Ronda Rousey também foi questionada sobre os ovnis, e ela admitiu acreditar e afirmar que de fato eles existem.

Áudio começa às 01:55:35 veja:





Ronda Rousey afirma: '11 de setembro foi um trabalho interno' e 'Ovnis são reais'
Rousey, que defendeu com sucesso seu título sábado após nocautear Bethe Correia nos primeiros 34 segundos do primeiro round, é acompanhado por outros ícones do esporte, como Seahawks e o Treinador Pete Carroll que questionam 11 de Setembro.
Em 2013 Carroll ganhou as manchetes depois de supostamente questionando um aposentado general de quatro estrelas sobre se os ataques de 9/11 "havia sido planejado ou falso."
Apesar da negação pelo governo e imprensa durante anos, as 28 páginas secretas do relatório de 9/11 mostrando envolvimento da Arábia Saudita e encobrimento do governo está agora a fazer manchetes como s enators exigir a administração de Obama desclassificar a informação.

A crença de Rousey também é realizada por membros da família 9/11 das vítimas e incontáveis ​​socorristas que presenciaram os ataques daquele fatídica manhã.

http://www.portrasdamidiamundial.com/201...o-foi.html
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
[-] O(s) seguinte(s) 1 usuário disse obrigado a Álvaro pelo seu post:
Fire Fox (20-08-2015)
05-02-2016, 01:33 PM
Resposta: #37
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
Tenho medo
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Irrigador Nasal Lota pelo menor preço você encontra na Tudo Saudável Produtos Naturais
09-03-2016, 10:11 AM
Resposta: #38
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
O que mais me deixa perplexo é vermos que as diferenças de fisionomia entre as imagens antigas de Bin laden (anos 90) e as apresentadas em vídeos pós 11 de setembro, são gritantes!
O pior cego é aquele que não quer ver...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
20-06-2016, 01:31 AM
Resposta: #39
RE: Bin Laden Morreu em 2001 e 11 de Setembro foi uma Farsa, diz Ex-Funcionário dos EUA
Faz algum tempo que vi em um site que o cara que fez Bin Laden é um agente da cia e que estava macomunado com o governo americano a pedido deles para criar mais guerras e caos.Sem falar é claro que os EUA também vendiam essas armas para terroristas.
Vamos admitir que é algo a se pensar pois pode sim ser uma possibilidade
afinal não dá pra confiar neles é óbvio.

Aqui procurei o artigo que eu tinha lido vou postar o link original e
não a mensagem sozinha até porque ela é grande e também para poder seguir as regras do forúm,aqui o link:

http://thoth3126.com.br/osama-b-ladentim...-e-da-cia/
Encontrar todas as respostas deste usuário
Adiciona agradecimento Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas Visualizações: Última Resposta
  Osama Bin Laden é Pronunciado Morto, pela Nona Vez! admin 14 17,589 30-01-2013 03:05 PM
Última Resposta: Eduardo - Unholy Confessions
  Amy Winehouse morreu Celofonte 48 37,209 10-07-2012 05:32 PM
Última Resposta: Aragorn
  Ex-agente do PAK: Bin Laden morto hà 2 anos GU4RD1ÃO 1 2,646 04-06-2011 11:50 PM
Última Resposta: Jow1996
  Pentágono: "é hora de nos calarmos" sobre Bin Laden Hunter88 2 2,865 19-05-2011 11:39 AM
Última Resposta: Alexg
  Bin Laden queria novo 11/9 para tirar EUA do Oriente Médio, diz jornal Hunter88 0 2,091 12-05-2011 01:23 AM
Última Resposta: Hunter88

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes
Tópicos relacionados...

Publicidade:
Loja de Produtos Naturais Tudo Saudável

Recomende o Fórum


Sites Associados: Dossiê Vacina HPV
Registro de Efeitos Adversos das Vacinas
Rastreando Chemtrails
Site Notícias Naturais
Fórum Notícias Naturais Blog Anti-Nova Ordem Mundial

Pesquisar

(Pesquisa Avançada)

Olá, Visitante
Olá Visitante!
Para participar do fórum, é necessário se Registrar.



  

Senha
  





Usuários Online
Existem no momento 117 usuários online.
» 0 Membros | 117 Visitantes

Estatísticas do Fórum
» Membros: 20,536
» Último Membro: Enio
» Tópicos do Fórum: 25,253
» Respostas do Fórum: 269,619

Estatísticas Completas

Tópicos Recentes
Emmanuel Macron é o Anti-Messias?
Última Resposta Por: Beobachter
Hoje 08:14 AM
» Respostas: 12
» Visualizações: 509
Direita e Esquerda dois braços - Um corpo
Última Resposta Por: ULTRON
Ontem 11:30 PM
» Respostas: 154
» Visualizações: 52650
Donald Trump, anti-comunista
Última Resposta Por: Beobachter
Ontem 10:10 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 992
Divididos nós caímos!
Última Resposta Por: Supermoderador
Ontem 08:47 PM
» Respostas: 105
» Visualizações: 53521
Forças Armadas pagam salários milionários, mas apenas para altas patentes.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
Ontem 08:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 77
França - Campeão da Copa do Mundo Fifa 2018 (666)
Última Resposta Por: Anonymous_T.ron
Ontem 06:11 PM
» Respostas: 0
» Visualizações: 168
Trump a caminho de reconhecer Jerusalém como capital de Israel?
Última Resposta Por: Nikoloz
Ontem 05:08 PM
» Respostas: 130
» Visualizações: 13331
mensagens subliminares - satanismo na música
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
Ontem 04:48 PM
» Respostas: 42
» Visualizações: 9763
banco SATANder promovendo ideologia de gênero, pedofilia, zoofilia e zombando Cristo
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 04:36 PM
» Respostas: 123
» Visualizações: 13819
Alice Bailey ONU e a Nova Ordem Mundial
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:50 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 648
Polícia pode entrar em residências SEM MANDADO, decide STF
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 03:32 PM
» Respostas: 16
» Visualizações: 4969
GUERRA CIVIL - existe alguma possibilidade disso acontecer no Brasil?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:28 PM
» Respostas: 22
» Visualizações: 4836
Intervenção militar no Brasil! NOM?
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:27 PM
» Respostas: 63
» Visualizações: 7246
Últimos acontecimentos ONLINE
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:26 PM
» Respostas: 903
» Visualizações: 180942
Clarín: Estados Unidos manejam a Lava Jato para destruir o Brasil e a América Latina
Última Resposta Por: Elenin20182024
Ontem 03:25 PM
» Respostas: 6
» Visualizações: 436
[EXCLUSIVO] Denuncia de provável FALSE FLAG feito pelo MOSSAD na copa do mundo 2018
Última Resposta Por: O Atalaia
Ontem 02:25 PM
» Respostas: 9
» Visualizações: 665
os brasileiros pagaram 1 trilhão de reais em impostos este ano o que você acha disso?
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:04 PM
» Respostas: 14
» Visualizações: 7308
Empresas produtoras dos agrotóxicos, bancam turismo de fiscais brasileiros aos EUA
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 12:02 PM
» Respostas: 1
» Visualizações: 107
117 candidatos militares a deputado.Estratégia intervencionista,ou,garantia "monetári
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:12 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 214
Trump ordenou: Copa 2026 - quem não apoiasse os EUA,não teria mais o apoio americano.
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
Ontem 11:01 AM
» Respostas: 1
» Visualizações: 294
Evolucionismo, o Conto de Fadas de Darwin
Última Resposta Por: Tutomystc O alquimista
15-07-2018 11:40 PM
» Respostas: 18
» Visualizações: 1028
Vindo dos orientais, a Tyent é o melhor filtro ionizador do mundo!!!
Última Resposta Por: draggy29
15-07-2018 11:09 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 310
A Origem da Vida
Última Resposta Por: Bogoton
15-07-2018 09:01 AM
» Respostas: 24
» Visualizações: 1353
E a Justiça brasileira bate cabeça.
Última Resposta Por: Cimberley Cáspio
14-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 2
» Visualizações: 242
Mentiras econômicas - Dívida pública no Brasil
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
14-07-2018 01:06 AM
» Respostas: 3
» Visualizações: 468
Plano dos EUA Para Invasão do Brasil
Última Resposta Por: chuvoso
13-07-2018 05:16 PM
» Respostas: 26
» Visualizações: 21871
Deputada de MS é eleita "Musa do Veneno” em debate sobre agrotóxico
Última Resposta Por: CaféSemAçúcar
13-07-2018 02:35 PM
» Respostas: 7
» Visualizações: 391
Em 2013 a China executou mais pessoas que o resto do mundo
Última Resposta Por: Bogoton
13-07-2018 02:11 PM
» Respostas: 12
» Visualizações: 4685
Fundação Bill & Melinda Gates "investe" R$ 2,2 milhões em "saúde" no Brasil.
Última Resposta Por: ULTRON
13-07-2018 01:23 PM
» Respostas: 2
» Visualizações: 250
Álcool: O Veneno saboroso
Última Resposta Por: Marcelo Almeida
13-07-2018 11:19 AM
» Respostas: 27
» Visualizações: 4651

Lista completa de tópicos

Divulgue o fórum em seu site!

Camisetas:
camisetas resista à nova ordem mundial